M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+10
Myanna
Shina
Baco
ShinoNaro
Ero Jaspion
Dark Shinobi
hagoobr
Naruto Namikaze
Hyperion
Ecchi Aiko
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Abr 11, 2013 12:43 am

FAIRY TAIL 328

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Abr 12, 2013 12:49 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4allScans!

Por enquanto o Site do M4allScans.com.br está com problemas. Então, por enquanto, só o capítulo só está disponível no Blog

Hasta~
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Sex Abr 12, 2013 1:14 pm

Bem, vou tentar manter a calma para poder comentar....


UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!! FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) 803926

Não tem como, capítulo extremamente fodástico que me faz meus ossos tremer de animação !!!

Esqueci quem disse que os dragões viriam da porta... FUCKING GENIUS YOU !!! FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) 509184

Agora voltando a discussão da cap 326:

Hyperion escreveu:
Natsu fala que parece que Rogue não quer salvar o futuro e é mal, e o que o cara faz... praticamente concorda com um sorriso de mais pura maldade sarcástica! Ok, levando isso em consideração, quem garante que o Eclipse 2 vai disparar um canhão, tudo isso em que está sendo baseado a idéia da princesa e o diabo a quatro pode ser uma grande mentira.
Rogue chega antes de Lucy, ou seja, não é a Lucy fez algo que gerou um futuro diferente e etc e então trouxe o Rogue, na verdade É O CONTRÁRIO, Rogue volta e faz alguma merda coisa pro mundo e fazendo esse novo futuro apocalítico que mata geral Lucy volta.

Estava em partes certo, quanto a mentira e que Rogue estava 'trabalhando para os dragões', que na verdade Lucy atrapalhou os planos do Rogue e não o contrário.
Yosh!!!!! Feliz porque de todas as idéias loucas que tenho dos mangás, consegui acertar uma teoria o/!

E também o esquema do Natsu ir querer lá resolver por causa da promessa.

FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) 892847

Bom deixando meu ego de lado e voltado ao que realmente interessa, o capítulo !!!

FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) 3976669288

Lucy não viu nada na porta, os espíritos não sentiram nada por si, não estava possuída naquela hora, estava 'recebendo informação', uma vez que já vimos ela conversar com seus espíritos sem eles estarem alí, como se fosse 'pela chave'. Crux estava pesquisando e então já revelou tudo a ela... algo que nem uma discussão teórica do nível que houve aqui não conseguiu prever.

Ok agora, dragões saindo das portas. Já rapidamente mostrando todo seu poder destrutivo. O primeiro dragão já dá aquela rachada no chão gigante, muito semelhante ao 'boas vindas' que o Acnologia dá quando arrebenta a floresta da ilha lá. Ou seja, Mashima mostrando que aquele pensamento 'não derrotamos Acnologia porque ele era especial, mas os outros são mais fracos e vamos derrotar e salvar o mundo' já era meus colegas... Dragões sempre serão dragões, e mesmo os mais fracos deles irão além da sua imaginação. E sim, mais fracos, Magneto cita a frase mais correta na estratégia ao se entrar em um campo desconhecido ou usar algo que não sabem se vai dar certo de verdade: "No xadrez, os peões vão primeiro".

O problema de verdade ainda está por vir... e teorizo que a ajuda também !

Como assim Hyperion? Esmeralda deixa claro que mesmo os dragões tratando humanos como nada e não tendo nenhuma vontade pelos mesmos (coisa que Zeref também fala na aparição de Acnologia) existem aqueles que não pensam assim. E tenho fortes razões para acreditar que todos aqueles que treinaram Dragon Slayers estão nesse time. Para apelarem para uma ajuda dessa forma, buscando força nos DS, eram minoria e agora poderiam estar se escondendo, planejando algo. Lembra quem fala "Vejo que você também está preocupado" citando estes eventos de agora? Grandine para Igneel.

Bem, deve haver exceções claro, mas Dragões que desprezam os humanos jamais iriam ensinar a eles uma magia que os tornasse 'mais próximo deles'. Ou seja, os dragões que criaram algum DS são pró-humanos, mesmo que alguns DS tenham descontrolado e ido 'pro lado negro da força', coisa natural quando se fala de humanos.

Sinceramente não acredito que dragões como Igneel, Grandine e até mesmo Metalicana (embora o Gajel o chame de egoísta, se ele não fosse bom, lá no fundo, Gajel não sentiria falta dele) não ficariam 'a vontade' num mundo onde os dragões governam por meio de massacre. Acho que eles vem, e vem para ajudar, podendo ou não morrer no processo.

Pensando melhor o Eclipse foi ativado 2 vezes no futuro, uma par ao bem (Lucy) e uma para o mal (Rogue) digamos. Em ambos os casos muita gente havia morrido e o eclipse estava mais fraco, que ser conseguiria abastecer o portal com magia suficiente para ativá-lo novamente? Um dragão talvez. Mesmo sem ver pode ser algo desse tipo que permitiu que Lucy voltasse, com um Dragão que 'fosse contra aquilo', mesmo sem se revelar. Esse plano para este tipo de 'reforço' pode ser onde Mavis se encontra agora, fazendo algo a respeito. Igneel e Grandine estão por exemplo no que parece ser um plano separado não sei, claramente esperando por este acontecimento e eles vão estar lá, porque Grandine diz 'nos vemos no festival do rei dragão'.

Outro item, DS. 100 ovos foram enviados de Extalia, que de alguma forma acharam DS aqui. Aí pensei, será que há 100 DS no presente? E cheguei a conclusão que não, haveria mais. Imagina 10000 dragões serão os que vão atravessar o portal, imagina quantos tinha, quantos teriam sobrevivido... não sei... mesmo minoria, 100 dragões criando DS parace um número perfeitamente aceitável. E se os ovos rastrearam a magia DS (de algum modo, talvez por ser diferente), porque Gajeel não tinha um por exemplo? Porque havia "mais alvos que tiros". Esses caras, SE existem, também podem estar sendo reunidos agora, quem sabe também por Mavis. Ninguém sabe o que ela fez durante os 7 anos após o aparecimento do Acnologia na ilha, e foi certo que ela ficou fora do Fairy Sphere.

Esta terceira linha temporal está se mostrando de forma muito distinta as outras dos que vieram do futuro, conforme Aiko lembrou em uma discussão anterior, começando com eles tomando outro caminho no calabouço, o que antes fez eles ficarem sem energia diante do portal se abrindo já e concerteza resultando na morte de todos pelos dragões quando os mesmos saíram (isso era a explicação que me faltava para explicar como Natsu havia sido morto pelos dragões), Gajeel agora também já tem um 'modo duplo'.. e por aí vai.

Agora Natsu vai sair dalí com certeza e ir lá resolver (ou querer... temos Mavis, Jellal, Gildartz... nomes que com certeza vão aparecer). Será que ele vai tentar comer as sombras, igual o Gajeel fez? Acho bem improvável, mas se fizer... FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) 282414

Enfim o capítulo foi cheio de ação e tudo mas foi uma grande (GIGANTE) explicação de situações e introdução mega fodástica para os eventos que formarão o clímax desse arco !!! Prefiro me recolher (por enquanto hehe) somente a teoria dos outros dragões e talvez DSs, somado a minha de Gildartz estar a parte e realizando ações... se o trabalho dele o levou ao Acnologia, poderia ele estar em aalguma caça de respostas, portais, DS... num sei) porque mesmo que fechem o portal, os que já passaram vão ter que enfrentar.

Uma coisa que me chamou a atenção, como assim Sting e Rogue não sentiram a presença/perceberam que tem dragões alí ??? E cade o Rogue do futuro, indo impedir eles no portal, ou talvez indo impedir o que Mavis possa estar fazendo ?

Obs: tive um mini ataque cardíaco no final da última página quando li 'next week'... FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) 380985 meu coração parou para ler o resto da frase como se seu próximo batimento dependesse de não ler 'will be a break'...

Felizmente era justamente o contrário...
Poha Mashima !!!!! FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) 668353
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Abr 12, 2013 1:36 pm

FUCK!!! FODA DEMAIS!!!!

Antes de qualquer coisa, em primeiro lugar deixe-me parabenizar a primeira pessoa que comentou que os Dragões poderiam vir pelo portal Eclipse! Absolutamente correto, eu não lembro quem foi, mas por favor, grite aqui "FUI EU" ou algo assim, para eu te dar meus parabéns por isso!

Agora, vamos ao de sempre, comentar parte por parte, porque esse capítulo está fuck merecendo isso!!!

Começando pela capa, achei lindo retratar a Lisanna, o Natsu e o Gray. Gosto dessas capas onde aparecem eles pequenos ♥
Só acho engraçado os erros que o Mashima comete, porque no desenho que ele fez, a marca da guild da Lisanna já está na coxa, sendo que antes dela ir e voltar de Edolas a marca dela ficava no ombro, mas okay... Vamos ignorar esse pequeno fato AUSHUSHASUH"

Seguindo agora diretamente para o capítulo cheio de emoções!

Começou incrivelmente mostrando que diferente do que eu realmente acreditava, não, a Lucy não estava sobre controle de nada! Bem, com a ajuda do vovô Crux, a nossa querida maga celestial descobriu a origem do Eclipse, sua função e tudo mais, e como eu realmente já acreditava, de fato, não há uma segunda função para a magia. Ela é inteiramente usada para ligar dois pontos distintos no tempo e formar uma conexão entre eles. E como já especulado e agora comprovado, os dragões de 400 anos atrás estão vindo para o presente. O que eu acho que põe em cheque de uma vez por todas se podemos ou não confiar no Rogue do Futuro, e claramente, é... Não podemos '-'


Com uma breve discussão entre a Lucy, a Hisui e o Arcadios sobre o que fazer, enquanto a maga celestial se desespera querendo fechar, e primeiramente todos em choque no melhor estilo "É, o que o Rogue do Futuro disse está certo", até todos verem o primeiro dragão sair de dentro do Portal. Galera, agora fudeu! Corre negada!

Realmente, assim que o primeiro dragão aparece e mostra toda a sua força, com um único rugido/ataque, um rastro de destruição cortou Crocus no meio. Deixando a galera que estava na praça com a melhor cara de "WTF!? Os dragões chegaram e nós não vimos?! O que raios está acontecendo no castelo?!"

O foco então volta para o grupo no Portal Eclipse, e... Pobre Princesa Hisui, fez de tudo para salvar o seu país, e seus atos vão acabar destruindo. Fiquei com muita pena dela D8

Mas o que eu achei o mais lindo de tudo do capítulo! A Lucy mostrando o seu valor, tanto quanto pesquisadora, porque ela fez algo corretíssimo! Que foi mandar o seu espírito "sabe-tudo" investigar aquele portal e descobriu quase em tempo de parar o que está acontecendo para evitar uma tragédia maior! O que mostra que ela é realmente inteligente! E também, sua força de vontade para fazer algo que modifique a situação! Porque ela foi a única, e eu repito com orgulho, A ÚNICA que mesmo com dragões saindo a toda do portal conseguiu reagir! Linda você Lucy ♥ Apenas se firmou ainda mais solenemente no meu TOP 1 garota de mangá/anime favorita, por favor, continue me seduzindo hoje e sempre com sua beleza, inteligência, bondade, coragem e principalmente, sua luz ♥

E conseguindo despertar a Princesa do transe de culpa, a Lucy descobriu como se controla o portal, e foi com tudo para deter! Meso que de maneira rápida, gostei da forma como se deu a explicação de como ela descobriu sobre o portal e a forma de controlá-lo, que é utilizando a magia de um mago dos espíritos estelares. E algo que ficou implícito, mas acho que é realmente importante. Esse dado comprova que a magia dos espíritos estelares é realmente antiga, e na verdade, anterior a magia Dragon Slayer. Porque esse livro do Zeref data da época em que a guerra entre humanos e dragões começou, ou seja, 400 anos atrás, e nós sabemos que a magia Dragon Slayer é consequência direta dessa guerra, e se o Zeref já havia criado um artefato mágico que utilizasse a magia dos espíritos estelares, significa que essa última magia é mais antiga, e outra coisa também que serve para comprovar, que provavelmente, o Zeref era próximo a alguém com essa magia. Mais mistérios surgindo ~

Continuando com a babação de ovo em cima da Lucy... Amei o discurso dela e a força de vontade! Ganbatte Lucy! Você vai conseguir, tenho certeza! Você modificará o seu futuro e protegerá o de quem você ama!!!!

Lindo mesmo também foi a Lucy sendo jogada para trás e voltando para continuar tentando fechar o portal, e mesmo com todas as dificuldades e os outros, principalmente a Hisui, conformados que o futuro da humanidade foi selado, a Lucy bateu o pé e disse que por causa da promessa com o seu "eu" do futuro ela continuaria viva! Para poder fazer muito mais coisas! E achei lindo como o Mashima representou isso, como se esse grito da Lucy de "Não irei desistir!" tivesse despertado o Natsu que estava quase sendo completamente tragado pelas sombras do Rogue do Futuro. Tem algo mais NaLu do que isso?!? Por favor, impossível não shippar ♥

O desfecho do capítulo se deu da forma mais perfeita e maravilhosa que eu poderia esperar! Combinando sentimentos e emoções de uma forma linda, com momentos de tensão, um sincronismo MARAVILHOSO entre o Natsu e a Lucy e suas promessas de protegerem o futuro! KYAAAAA ~ Sério, como alguém não consegue shippá-los? D8

Desculpem-me fãs de NaLi, mas o casal foi praticamente enterrado depois dessa ASUHSAUHSU"

Okay, voltando a concentração e discutindo o capítulo: Para a semana que vem teremos, além de uma belíssima página colorida, um capítulo copm o nome de "Zodíaco".

Well... Disso eu só consigo realmente pensar que tudo vai ser focado na Lucy, e talvez na Yukino. O que eu consigo pensar é um capítulo mostrando como a magia dos espíritos estelares se envolve com o Eclipse, e o que ela deve fazer para pará-lo. Acredito eu que da mesma forma que as doze chaves precisam ser usadas para ativar o Eclipse, as doze chaves precisam ser usadas para lacrá-lo. E talvez seja aqui que a Yukino realmente morra, acredito eu que protegendo a Lucy de um ataque, e por fim, como ela já queria ter feito antes, entregando as suas duas (acho que as três agora né?) chaves para a Lucy, e a Lucy como dona de todo o Zodíaco, pondo um fim no Eclipse.

E ai fica o problema da quantidade de dragões que passaram! Não acredito que passe os dez mil, mas acredito que uma quantidade considerável e razoável para destruir muita coisa passe. Bem, só esperando para ver o que acontece!

Que o capítulo da semana que vem venha voando ~

Go go Fairy Tail! \õ/

Beijos pessoal ;***

EDIT: Okay, acabei de almoçar e voltei correndo para ler o seu comentário, Hyperion ~

Gostei bastante do que você disse! E concordo em boa parte com isso, e citamos bastante coisas parecidas. Então, vou partir direto para as suas teorias! \õ/

Então, 100 DS é um número sim razoável, mas eu não acredito muito nisso. Realmente, os Exceeds mandaram 100 ovos para cá, mas isso não quer dizer que seja para encontrar 100 DS. Eu acredito que eles mandaram 100 ovos porque provavelmente foi a maior quantidade de ovos que eles conseguiram reunir no pequeno limite de tempo que eles tinham para aproveitar um Anima grande o suficiente para mandar seus filhotes. E eles mandaram essa quantidade porque tem sempre a chance dos ovos não chocarem, como podemos ver no caso do Happy. Se o Natsu, a Lisanna e os outros não tivessem encontrado e chocado o ovo o Happy não teria nascido. Então eles mandaram uma quantidade razoável de ovos, para que ao menos alguns conseguissem nascer. Fora que, tem o lance deles sobreviverem sozinhos também. Podemos ver isso na nossa natureza, a cada 100 ou 1000 (não lembro ao certo agora) tartarugas marinhas que nascem, apenas uma chega no estágio de reprodução. Então eu sempre acreditei que esse número de ovos era para uma margem segura de que pelo menos alguns concluiriam sua missão. Entretanto nada diz que você está errado, esse é o meu ponto de vista ;D

Outra coisa que eu acredito, bem, 3 DS se encontraram, e mesmo que Dragon Slayer seja a magia mais repetida que encontramos dentro do universo de Fairy Tail, eu realmente não acredito que o número seja tão grande assim. Em primeiro lugar, Dragon Slayer é uma magia ensinada por um dragão para matar um dragão, e mesmo que o Natsu desde o começo esteja atrás do Igneel, por diversas vezes pudemos ver como Dragões não é algo comum. Até por isso que eu desenvolvi a teoria de que a magia DS seja realmente de 400 anos atrás, e o Natsu, o Gazille e a Wendy (agora o Sting e o Rogue) que são DS treinados por Dragões vieram de um tempo diferente. Claro que podem aparecer mais DS, provavelmente algum de água ainda vá aparecer, porque a Wendy era originalmente a DS da água, depois é que o Mashima mudou e a transformou na DS de vento. Bem, seja como for, fico esperando ~

Gostei da sua ideia da Mavis estar reunindo DS. É algo que eu não descartaria! E é condizente sim, porque como podemos ver, a Fairy Tail sempre teve um "q" para reunir DS's, como dito pela própria Polyushka. E a Mavis agora sumiu, bem, e eu não tenho a menor ideia de para onde ela possa ter ido. A primeira coisa que eu pensei é que ela voltou para Magnólia para ativar a Lumen Historie, mas não faz muito sentindo, até porque, eu não faço a menor ideia da distância de Magnólia para Crocus, e talvez não dê tempo para algo assim. Realmente, o que nos resta é esperar e.e"

E concordo completamente! Quando eu li o "na próxima semana" eu já tava cruzando os dedos e gritando em desespero "Que não anuncie que não terá capítulo! Que não anuncie que não terá capítulo!". Bem, ainda bem que não era, e sim o anúncio de uma linda página colorida ♥.

E é isso, conforme as pessoas forem comentando no post, eu volto a responder \õ/

Beijos galera ;***
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Sex Abr 12, 2013 3:44 pm

kkkkkk acontece Aiko, todos estamos muito animados!

E parabéns pela belíssima observação da 'falha' da marca da guilda na coxa da Lisana.

E comentando a capa, agora NaLu (como vocês chamam) é oficial! Mashima jogou Lisana para a frindzone, acabou minha cara... acabou... Até que jpa cheguei a querer o NaLi... é... Natsu será 'feliz' com a Lucy também... FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) 2377387706

Quanto ao seu foco na Lucy, realmente, a única que fez algo que não fosse ficar congelada ou se lamentando. E por um momento quando ela levantou a mão na alavanca e o dragão de pedra chegou pensei "agora, vai perder o braço!", lembrando da Lucy do futuro. E quem sabe não perdeu naquela linha temporal? Mostrando só mais uma vez que o que está ocorrendo está totalmente diferente do que já foi 'cantado'.

A observação da magia estelar ser a mais antiga pode ir de encontro total ao que é dito sobre o coração da verdadeira magia, o que lucy fala, que Laila ensinava... Olha a Treta aí !!!!! Olha a Treta aí !!! FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) 760616


Obrigado pelos comentários realmente pensamos em várias coisas juntos, literalmente hauhauhau.

Quando pensei nos ovos, imaginei que estariam sei lá vivos. A rainha está, teoricamente, a procura deles e com certeza já deev ter achado muita 'gente' e com certeza algum DS ou outro no caminho.

Eu já lí sua teoria sobre os DSs terem vindo do passado e concordei sua possibilidade ate colocando alguns itens que suportam a mesma... Não a estou descartando, ao contrário, deixei a ligação entre elas, só não consegui explicar.. sorry...
Porque outra coisa que me intriga é o Gajeel ter sido 'mestre' do Rogue. Tá certo que em geral esses DSs, tipo Wendy, Natsu foram encontrados ainda pequenos e aninhados a guildas e famílias sei lá. Mas já se passou tempo deste então, e muitos podem ter se tornado já adultos. Como ainda não sabemos a natureza de como essa magia é ensinada ou passada, imagino que o dragão deve ter que ceder algo ao humano, tipo na imagem de quando o Esmeralda conta a história que parece que ele está entregando algo ali, mas e se nao for, e se tivermos uma '4ª geração', de DS aprendiz de DS? Vai saber... É uma opção que não gosto de descartar.

Quanto a Mavis ter ido ativar o Lumie, é sim possível Aiko. Ela é um corpo astral, TEORICAMENTE (sim minhas dúvidas são muitas quanto a isso ¬¬) mas mesmo assim teleporte, voando, correndo, alguma magia... sei lá. Acredito que pode ter ido ativar o Lumie sim, ou buscar alguma coisa lá porque não? E aí vai chegar com o super fucking reforço !!!
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Naruto Namikaze Sex Abr 12, 2013 5:22 pm

Fuuuuuuuuuiiiiiiii euuuuuuuuuuu!!! FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) 824883 uashuahsuahsuahs

Capitulo foderástico dessa semana. E pra deixar ainda melhor eu acertei na mosca

que o portal iria trazer os dragões lol ( pelo menos uma eu tinha que acertar né)

Falar do capitulo.

Primeiramente, essa capa ficou foda, parece que eles não mudaram em nada

desde que eram pequenos uashahsuahsuha.

Mudando para o manga. Nunca, mas nem por um segundo eu poderia imaginar

que na verdade a Lucy estava conversando com seu espirito estelar Crux naquela

hora. Como o Hyperion disse, mas nem no dia em que nós estava inspirados

conseguimos pensar nessa possibilidade.

E a Lucy foi bem esperta em pedir pro Crux investigar o portal, pena que não deu

pra fechar o portal, mas isso não tira o mérito dela, ela avisou mas ninguém deu

bola ( obs: eu daria heim). Mas isso não a impediu de dar tudo de si pra fechar

o portal, e até caindo no chão, sendo arrastada pelo vento e acabando mostrando

toda a calcinha FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) 2377387706 ela continuou tentando. Linda d+.

A princesa ficou atordoada até as pontas dos dedos dos pés, deu dó dela. Mas

não fique assim porque você só queria ajudar, e sempre há a chance de se

redimir.

Mudando de foco. Parece que a Ultear não usou nem uma magia no Natsu, ao

contrario, ela nem sabia o que fazer uashuahsu. Mas o Natsu é um cara de muita

resistência e determinação, ele vai se levantar, comer aquela magia, e fuder

com todo mundo que encostar em seus amigos ( tadinho dos dragões) e do Rogue

também uashuahsuahs.

Sem zuera agora, mas sinceramente, é impossível derrotar todos aqueles dragões

de uma vez. A unica coisa que eu penso que possa parar tudo isso é o próprio

portal, tipo, fazer eles passarem pelo portal novamente usando algo muito, mas

muito poderoso para espantar eles. E tinha cada dragão louco ali, que eu vou

falar heim, não sei como esses japoneses tiram tanta criatividade para desenhar

algo assim (da até inveja).

Bom, sobre o nome do próximo manga, da pra ver que é relacionado a Lucy ou a

Yukino, mas é como a Aiko disse, talvez seja agora que a Yukino morre, dando

suas chaves de ouro restantes pra Lucy. E por todo esse foque em cima da Lucy

da pra ver que ela é a chave( trocadilho ) para salvar o mundo da destruição

causada pelos dragões.

É isso aí, por enquanto é só, volto depois que mais manolos postarem.

Hasta.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Sex Abr 12, 2013 5:27 pm

Naruto Namikaze escreveu:Fuuuuuuuuuiiiiiiii euuuuuuuuuuu!!! FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) 824883 uashuahsuahsuahs
FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) 3475925577 FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) 3475925577

Estou cercado por monstros aqui... você, Aiko, Panda_ & cia FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) 760616

Agora embora seja um caminho mais 'simples', reverter o portal e sugar os dragões, em teoria... Quero ver mais é o pau quebrando!!! Fechem os portões... mas que sobre uns 10 alí para 'a festa' FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) 282414
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por hagoobr Sex Abr 12, 2013 5:47 pm

Capítulo muito fodastico.

Bom eu também disse que os dragões viriam do portal com a justificativa de que "se eles foram extintos, eles só podem sair do eclipse" (e que esses planos assim sempre dão errado como o etherion)

Sinceramente eu estou com medo Surprised, vários dragões estão passando pelo portal, no entanto eu esperava outras criaturas também, eu lembro que na introdução do festival dizia uma guerra entre Dragões, Magos e Demônios.

Eu também pensei na volta de Igneel, Metalicana e Grandine que pode ser a Pollyuska ou não, e além deles haverá sim uma guerra com muito sangue entre Magos e Dragões, que por sinal vai ser muito foda.

Não podemos descartar o que Jellal tem a dizer ao Conselho em que eu acredito que seja a preparação do Etherion

E para o fututo, deve passar alguns dragões pelo eclipse, rogue irá tentar matar lucy e natsu irá protege-la, alguém disse que a Lucy estaria recitando uma magia muito forte na previsão da chales a muito tempo, já que o nome do capítulo é Zodíaco, quem sabe se a Yukino chega para ajudar Lucy nessa magia?
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Abr 12, 2013 7:22 pm


Ahhhhhhhh cacete! que cap fodarastico, essa semana ta tensa, Naruto, agora FT

Dragões! finalmente eles apareceram pra destruir geral, nossa com uma único

rugido o bicho destrói quase tudo, impossivel os magos que estão ali pararem

eles nem se o Guildarts estivesse ai, 10.000 dragões é realmente exagerado

como vc falou Hyperion, deve aparecer uns 10 dragões, 10 já são o suficiente

para ,sei la, destruir países inteiros. Não sabia que a Lucy podia falar com seus

espíritos sem invoca-los, não fiquei mt surpreso da Lucy ter pedido a seu espírito

para investigar o Eclipse, não gosto da Lucy, espero que ela morra, mas ela é

a maga mais esperta da FT, o que eu não esperava é ela tentando fechar o portão

mesmo com dragões saindo na na cara dela, isso que é ser corajoso. No fim

aparece o Natsu falando que vai proteger o futuro, bom, falar é facil, aposto que

o Natsu vai chegar onde os dragões estão e tentar falar com eles ou vai partir

pra porrada sem pensar, típico dele kkkk não vejo o Natsu resolvendo nada ali

a não ser que o Rogue do futuro apareça, e antes que ele mate a Lucy, Natsu

mata ele. hagoobr, tinha me esquecido dos demônios, provavelmente devem

vir através do Eclipse, ou talvez o próprio Zeref, quando aparecer, crie demônios

para destruir ainda mais.

Ahhhhhh é tanta coisa pra comentar, to mt louco kkkkk, apareço aqui depois

HASTA!

Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Abr 12, 2013 7:39 pm

muito bom o cap!!
puta que pariu....

fala serio!! Os dragões que saíram não são bostas nao...
todo mundo é tao forte e gigantesco como o acnologia!!! Como assim???
Eles sao dragoes e dragao é foda de qualquer jeito! rsrsrsrs

Gostei da lucy conversando com seus espiritos estelares no MODO AUTOMATICO!!
O sistema de previsão foi por pesquisa de CRux e isso foi fino... nao foi só extinto...e achismo dela!
Apezar de que no começo ter parecido!!!


que merda hein princesa.ce cagou no meu pau! fdp!

Entao, agora resta as guildas se unirem!!! PQ a lucy sozinha n vai dar conta de fexar akilo nao porra.. todo mundo vai assistir? será q só ela e natsu vao superar as adversidades??? Natsu a beira da morte, saiu da sombra e foi movido a promessa.

Quanto aos ovos... 100 DS é muito importante sim....
mas não nos esqueçamos dos DS de lachrimas! muitos dragões se foram, mas com certeza foram armazenados vcs nao axam???
podemos por 200 DS...

E como disseram ai, é bem capaz que alguns dragões pró-humanos com certeza vão dar 1 jeito de se despertar pra ir ajudar agora nesse evento!! FATO..
a propria lua é 1 atrativo a esse despertar!!! AGENTE VIU!, é 1 incentivo a mais!!!
Vai ver este é o sinal pros dragoes se despertarem.....




Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sex Abr 12, 2013 7:40 pm

Ótimo capitulo,finalmente começou a treta das tretas de Fairy Tail !

A capa colocando a Lisanna na friend zone ç_ç

Lucy foi genial. Surpreendeu,que ela mesma,usando a bela estrategia de deixar seu espirito verificar o portal,descubriu que na verdade seria a verdadeira merda,abrir aquilo.
Desesperadamente ela já correu pra agir,e em suas quedas,tivemos vários momentos de calcinha <3 .qn

Natsu então,quer voltar a ação,e ir pra onde tá rolando a confusão \õ\

Mas e agora? Tem salvação logica? Eles não fizeram nem cocegas no Acnologia,e agora já saiu um bom número dali,e vai por a casa a baixo. Espero também,que tenha os dragões que são a favor dos humanos,pra dar uma força... Senão,já era.

Só sei que os próximos capitulos,vão ter muito desespero,e luta pela sobrevivencia. Não duvido se personagens " menos importantes " morrerem.

Pelo titulo,creio eu,que no próximo capitulo,todos os espiritos celestiais apareçam,talvez. Ou como já foi dito,que usarão as chaves pra fechar o tal portal. Não sei muito bem o que esperar...

Mas e se depois dessa treta toda,os dragões permaneçam no mundo humano? Aconteceu isso,no caso dos excedds. Eu não duvido,e até venha a surgir novos Dragon Slayers nesse mangá. Espero que o Mashima use o MAXIMO desses dragões,eles podem ser muito bem explorados.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Baco Sex Abr 12, 2013 9:37 pm

E ae Galera!!!Blz?!

Que capítulo foi esse?!!! Meu Deus!!!

Meus positivos para Aiko, Hyperion e Naruto Namikaze!!! Belos comentários!!!!

Sim Eram os dragões!!!! Como O amigo aí em cima qu foi o 1º a comentar sobre a possibilidade e eu também tive essa ideia logo que li o mangá....

Sobre a Lucy não ser manipulada pela magia de Zeref foi meio acerto, pois ela também não estava "vendo" nada, na verdade estava ouvindo algo que a deixou atônita....

Para o próximo capítulo acho também provável o que já foi dito acima (e também acho que serão necessárias as 12 chaves para parar o eclipse) como a Aiko falou... se precisa de chaves para abrir, para fechar deve precisar também....

Sobre a morte da outra maga estelar não creio que seja pela "mão" de um dragão... na verdade acho que será o Rougue aprontando novamente para impedir o fechamento do portal...

Uma outra coisa que me chamou atenção foi o que a Aiko falou sobre os DS terem vindo do passado, de tempos diferentes... sempre achei que era algo assim, mas não sabia como poderia ter ocorrido... agora ficou aberta essa possibilidade dos dragões terem enviado os seus DS pelo eclipse....

Valeu Galera!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Shina Sex Abr 12, 2013 9:52 pm

Olá minna, passando pra dizer apenas uma coisa que cap. foi esse!!!!! FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) 282414 me arrepiei todinha! eu sabia que a orda de dragões ia vim do portal... tinha um mal pressentimento vindo do portão eclipse.^^ Mais que cap... FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) 282414
bem só isso pq a empolgação ta grande e a imaginação vai longe e pq vcs já disseram tudo! Smile
Até o próximo cap (074)
Shina
Shina
Scantrad Team
Scantrad Team

Feminino Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Sex Abr 12, 2013 9:59 pm


== hagoobr

Quanto a teoria:
FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) 509184

Quanto aos demônios, acho que veremos em breve como por exemplo naquele monstrinho que atacou a Wendy.
E não acredito que seja disparar o Etherion, não conseguiriam acertar só os dragões sem ferrar alguém do povo, e ele com certeza não ia querer isso.

== Dark Shinobi

Lembra quando Leo derrora o Capricórnio ainda possuído pelo Zodeo (ou algo do gênero). A Lucy está longe com os amigos, olha para a chave e diz que Leo falou que ganhou e Capricórnio esta com eles a partir dalí. Isso é um exemplo que lembrei.

== Ero Jaspion

É tem os de 2ª geração mesmo e a hipótese de Sting e Rogue não serem os únicos da 3ª geração.
Lembram do pingo da Lua, a Lua pode desfazer qualquer magia, explicação dada. Alí a Lua está ao que parece fazendo a magia agir por si só sem controle dos humanos. Algo relativo a isto pode surgir também, e se for acontecer vai vir da parte de Urtear e Jellal (que estavam por cima mesmo da idéia do pingo de Lua). Será que o pedido de Jellal tem a ver com isso?

== ShinoNaro

Acnologia realmente era um diferencial, lembrando que o infeliz que virou ele matou dragões e dragões. Então teoricamente é um dragão acima dos outros dragões, na prática, é o "dragão rei".
Os outros nem por isso devem ser descartados, foi mostrado isso no começo do capítulo, mas pode ser que há uma chance. Na guerra do passado DSs mataram vários dragões com certeza, porque não agora?

== Baco

Novamente, quanto a teoria FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) 509184

E obrigado pelo elogio.

Uma coisa, deixei escapar, porque a Yukino tem que morrer?

== Shina

Bem vinda ao clube o/

-----------------------
Sim estou animado, sim vou querer comentar o máximo que conseguir de todos, porque gosto e muito de discutir cada idéia, sem limite de vezes FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) 2388978530
Não sei porque... gosto muito de fóruns.. enfim!!!
-----------------------

Gostaria de aproveitar e comentar outra coisa que já reparei, para ver o que acham também. Quando falei do dragão rei alí em cima, lembrei da 'imagem escritura' onde é explicado que os jogos eram chamados de festival do dragão rei e tals e coisa.

Na imagem é visto o que parece ser o acnologia enfrentando um mago, um mago que solta fogo pelas mãos! Será que é só coincidência... será que é um aprendiz antigo de Igneel, provavelmente morto (ou não!), e Igneel junto com outros dragões estão sempre tentando algo contra os outros dragões? Coincidência ou o filho de Igneel, o DS do dragão do fogo, que Jellal possuído (volto a lembrar) falou que era importante para algum plano, tem um papel decisivo na história... Bem é uma idéia muito vaga, provavelmente falha... mas... vai que dá FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) 2458268739
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sex Abr 12, 2013 11:06 pm

Não sei se os Dragon Slayers atuais se comparam a dragões. Eles já tem dificuldades com humanos. Acho que teriam que despertar a verdadeira Dragon Force,pois essas mostradas até agora,não seriam inimigas pra uma criatura tão colossal. Pelo menos,é o que acho. Mas vai saber,protagonismo vence muitas lutas e.e
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Sex Abr 12, 2013 11:32 pm

Mas esse é o caminho, Jellal assusta quando Sting e Rogue ativam as suas, e mais tarde Natsu vai indicar que é um 'poder falso'. Logo após Sting dizer que a DF é o maior poder que existe ele dá um sorriso e diz ' então aquele não era todo seu poder ' , mas o que para mim significou foi ' se você diz que a DF é poder de um dragão, bem aquilo não era uma DF então '. Não uma de verdade, não uma que chegaria ao nível do que ele pode fazer. O que fico assim, BEM claro FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) 2388978530

Natsu derrubou os 2 com uma técnica secreta, Gajeel derrubou o Rogue+ com o rugido 'fundido'. Ou seja, ainda não vimos o real e total poder dos 2. E se for seguir Jellal, tem um 'gatilho' específico para conseguir despertar seu verdadeiro poder.

Vai ver eles precisam estar na presença de dragões para poder usar seu potencial nato, como se fosse uma espécie de ressonância que chamasse esse poder para fora... sei lá...

Vimos Natsu ativar uma vez a Dragon, acabou com o Zero em 1 hit praticamente. No Etherion não considereiiii tanto assim, mas enfim... Nesses dois casos ele absorveu poder externo, sendo comendo um pedaço do Etherion ou aquela chama que era a força mágica do Jellal. Até agora Natsu não ativou sua verdadeira Dragon Force, no meu ponto de vista.

E outro detalhe: "Esta magia irá destruir as escamas de um dragão, acabar com suas entranhas, e cortar até a alma." (Levy) Ou seja... Não é só força em si, a natureza da magia e seu foco é um fator crucial. Tipo como se fosse 'super efetivo' kkkkkkkkk

E se for pensar em força: "Há um poder capaz de superar qualquer força bruta, o poder dos sentimentos." (Mavis)
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Naruto Namikaze Sáb Abr 13, 2013 10:01 am

lol tópico já está em 2 paginas!!

Off: Valeu pelos elogios galera, e Hyperion, não enxergue desse jeito, pois todo mundo

contribui mais do que o suficiente com cada comentário postado, e você é uns dos

que mais contribuem, você é uma peça chave vamos assim dizer, pois cada ideia

postada você ta lá pra debater, e falando sério, quem tem que levar todos os

créditos é a Aiko, por ter evoluído o tópico a esse ponto, já era muio bom antes,

mas ta muito melhor agora, valeu Aiko FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) 509184

On: São tantas teorias, que eu to ficando FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) 844404

É por isso que eu amo esse tópico.

Bom sobre a teoria do Hyperion dos 100 DS's ia ser foda, mas pra atualmente

seria um exagero, a não ser que a teoria da Aiko esteja certo, sobre eles vierem

do passado pelo portal aí sim teria cabimento. Pois se de alguma forma eles

soubessem que algo assim iria ocorrer já teriam enviado ajuda para combater

esses dragões. Mas é claro, isso na minha imaginação, isso que você falou pode

acontecer.

Bom, mudando de foco. Sobre a Mavis, á muitas suspeitas sobre ela.

Andei pensando um pouco aqui, até que me veio a cabeça que talvez ela pudesse

ter ido chamar os outros dragões que treinaram o Natsu, a Andy, Gajel e etc,

para ajudar.

Não lembro quando foi, mas eu disse em um tópico que eu achava que ela fosse

um dragão, na verdade a principal aliada dos humanos, tudo dessa história de

DS's, de se aliar aos humanos começou com ela.

Talvez ela já havia prevido que isso iria acontecer um dia, e preparou uma

estratégia para quando esse dia chegasse.

Estava pensando aqui também, aquela magia da Ultear, a segunda origem, será

que ela na verdade faz a pessoa despertar todo o seu poder de uma vez só, tipo

agora que esses dragões apareceram será que veremos o poder máximo de um DS?

Quando a Erza liberou sua segunda origem, ela liberou sua armadura mais forte,

e detalhe, com praticamente todas as suas forças esgotadas.

Agora é a melhor hora deles despertarem o verdadeiro poder de um DS, para dar

suporte a Lucy, que também ira liberar a segunda origem para poder fechar esse

portal.

Bom por enquanto é só, positivo pra todo mundo.

Hasta.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Myanna Sáb Abr 13, 2013 10:25 am

Ola Minna!!!

Este cap foi INCRIVEL!!! Muito show de bola! esta semana FT, OP e Naruto estão se superando...

Bem eu vim dar uma passadinha rápida só para deixar uma ideia que me passou na cabeça ao ler este cap e está me martelando...quero uma opinião de vocês!

Ao ver este portal e tudo sobre esta coisa do numero 7 eu imaginei que talvez este mesmo evento tenha ocorrido a 14 anos atras...o que resultou no sumisso da mãe da Lucy e do dragões!!!

E ao ver das poucas imagens que "mostrou" Igneel e grandine eu venho pensando...será que o portal que foi fechado a 14 anos atras não mandou de volta TODOS os dragões que estavam ali? Por isso Igneel, Metalicana e Grandine sumiram? Talvez eles estejam presos a 400 anos atras e com a volta do portal eles tem a chance de passarem e voltarem para onde estão seus pupilos!!!

Eu sei que é um pouco de viagem da minha parte, pois um evento grande desses como "mandar todos os dragões de volta a 400 anos atras" teria sido relatado na historia...mas não deixa de ser uma possibilidade se alguem quis ocultar este fato não??

Espero não ter viajado demais...então não me crucifiquem! rsrs

Falando nisso Lucy está cada vez mais superando nossas expectativas...mandar Crux pesquisar sobre o portal foi demais!!! Ninguem imaginou isso...

E eu sou do time daqueles que disseram que não irão passar os 10.000 dragões...mas vai sim vir um bom numero pra causar dor de cabeça, isso vai!

Estou indo e que o proximo cap seja tão espetacular quanto esse!

bjos
FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) 495715
Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Lucas___ Sáb Abr 13, 2013 11:26 am

Bem interessate o cap. dessa semana, porém, me deixou com uma dúvida... vamos lá.

Como já dito, os dragões que "sumiram" no passado, simplesmente "foram" para o futuro, deixando de existir nesses 400 anos e voltando agora. Basicamente, um salto no tempo.

Entretanto, foi dito que o portal conecta o tempo atual há 400 anos atrás. Tá, tudo certo até aí, mas como Rogue e a Lucy do futuro voltaram para o passado?

Se segurimos a risca o que foi apresentado, é um portal entre eras, e não entre dias ou semanas.

Quem sabe, talvez seja uma outra magia, que também foi usada para enviar os DS de uns 401 anos atrás para o futuro, pouco antes da data atual (a fim de treinarem ou pq deu merda, rsrs) e isso explicaria aquele impedimento na barreira por idade no arco em que Laxus estava meio "revoltado".

Achei que foi meio óbvio o lance do portal liberar alguma coisa (tinha dúvidas se seriam só os dragões), mas eles acreditarem que seria um canhão que simplesmente travaria a mira nos dragões que surgiriam... rsrs, aí já é pedir demais até para o mundo de Fairy Tail.

E por fim, um final excelente do cap., deixando muitas expectativas para o próximo e, pelo título, algo relacionado à magia da Lucy.
Ero Lucas___
Ero Lucas___
Editor Chefe Scantrad
Editor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 118
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 29
Localização : Somewhere

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Baco Sáb Abr 13, 2013 10:06 pm

E ae Galera!!!Blz?!

Passando só para comentar mais um pouquinho....

Hyperion escreveu:

== Baco

Novamente, quanto a teoria FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) 509184

E obrigado pelo elogio.

Uma coisa, deixei escapar, porque a Yukino tem que morrer?


Mano Hyperion, não é que ela "tenha" que morrer, na verdade talvez isso nem ocorra... toda essa estória surgiu quando a Yukino apareceu e viu-se a possibilidade da Lucy adquirir todas as chaves de ouro, ou seja, todo o "zodíaco"... na época não se sabia ao certo o que era o eclipse e se não me engano o fiel cavaleiro da princesa aparece dizendo que é necessário uma maga celestial para ativar o eclipse (especulou-se sobre um sacrifício necessário) e aí alguns de nós passou a crer que a Yukino morreria, pois ninguém esperava ver a Lucy morta (e olha que ela morreu).... como o nome do próximo capítulo é zodíaco leva a crer que as chaves serão reunidas para fechar o portal... nessa hora o Rougue dos infernos deverá aparecer para atrapalhar.... daí vei a ideia que: 1. Ou ela morre para salvar a Lucy ou 2. Realmente seja necessário o sacrifício de um mago estelar para dar cabo de fechar, pois parece que saiu de controle e está com energia muito além do normal.... Era mais ou menos isso sobre a morte da Yukino...kkkkkkkkkkkkkkk ajudou ou atrapalhou??????


E para finalizar: Meus positivos para Myanna!!! adorei seu comentário e a teoria sobre a mãe da Lucy, na verdade já havia pensado também algo parecido.... mas não que todos os dragões desapareceram a 14 anos com a mãe da Lucy.... e sim somente os dragões que haviam sobrevivido aos eventos de 400 anos atrás que culminou com a morte de quase todos... seriam eles Igneel, Grandine e Metálica (na minha teoria, claro) Talvez eles contaram com a ajuda da mãe da Lucy para viajar no tempo e conseguir algum meio de ajudar nossos heróis.... na verdade desde que foi revelado sobre esse portal eu venho me perguntando sobre isso: o desaparecimento dos dragões e a mãe da Lucy no mesmo dia só pode ter algo relacionado ao eclipse.... Pode ser que eles até apareçam para salvar a galera toda nos "últimos momentos antes do fim" kkkkkkkkkkkk Agora viajei geral!!!! Mas valeu!!!!!!!!

Até a próxima semana!!!!!!!!!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Gaby Souza Dom Abr 14, 2013 3:56 pm

E ai galera tudo ok?
Bom muita gente já falou e especulou muito sobre o capítulos de hoje,
e fico muito feliz com issso!!!
Porem estou com muita preguiça para ler o poste de todo mundo,
portanto só irei postar hoje minhas concepções sobre o episódio.

Primeiramente que episódio espetacular!!!
Essa semana os mangakas arrebentaram, só me fizeram chorar e me emocionar!!!

Começo de episódio incrível,
então foi por isso que Lucy queria fechar o portão,
lol Lucy sempre me surpreendendo , ela pode ser de certa forma fraca,
mas uma coisa tenho que dizer sua inteligencia supera qualquer fraqueza que ela possa ter...

Os dragões são mesmo criaturas esplendorosas,
que força, que poder,Destruir uma parte da cidade com apenas uma pisada!!!
lol isso sim foi fascinante...


Gostei de ver a força e a determinação da Lucy em tentar fechar o portão,
mas devo dizer que o Rogue está certo em pelo menos em uma coisa,
Lucy vai mesmo condenar o futuro fechando o portão!!!
Ai vocês me dizem lol o que essa louca está dizendo,
Pense só tá certo ela vai fechar o portão e os dragões vão parar de atravessa-lo,
mas ai eu pergunto a vocês e os dragões que já atravessaram o portão?
O que eles vão fazer com eles?
Com certeza ninguém vai consegui derrota-los,
portanto mesmo com o portão fechado o mundo estaria condenado!!!

Eu penso que de alguma maneira o Rogue veio do futuro
para destruir esses dragões com o eclipse dois,
que ele não está fingindo,quando eu penso no Rogue não consigo imaginar nele
como um cara mal é claro que ele está bem diferente do Rogue atual,
mas pense se você vivesse em um mundo em que dragões estão dominando geral
e continuar sendo aquela pessoa amável é bem difícil,
eu fico imaginando o que ele deve ter passado,tudo que ele deve ter perdido
para chegar até aqui, como vocês devem ter percebido nem o gato dele está ali...

Bem chega de falar do Rogue antes que vocês fiquem com raiva de mim ^^
Espero que Lucy não feche o portão pelo menos até pensar direito sobre a situação,
geral está acabado com o torneio,como eles vão conseguir enfrentar sequer um dragão?

Bom galera é isso,meus poste continuam sem muita qualidade, mas tá aê,
mais opiniões favor postarem abaixo...

Xauzinho




Última edição por Gaby Souza em Dom Abr 14, 2013 9:53 pm, editado 1 vez(es)
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Dom Abr 14, 2013 4:16 pm


Bom Gaby, eu discordo com vc em relação a Lucy, ela não está nem um pouco

errada em fechar o portão, se continuar aberto, vão vir mais dragões ai sim é

que o mundo acaba, se ela fechar agora, já vai ser um grande passo.

Ela só estaria errada se Igneel e os outros que apoiavam os humanos viessem

através do portal e quando eles estivesse chegando Lucy teria fechado o portão.

Mas ainda não sabemos ao certo se Igneel vai aparecer através do Eclipse ou se

vai mesmo aparecer.

Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Róge_êr Dom Abr 14, 2013 6:36 pm

OEEEEEEEEEEEEEEE
Voltei meu povo, UHAUHAUHA.

Sério, ficar essas últimas semanas sem comentar os capítulos do meu mangá preferido foi muito torturante D:
Toda semana eu vinha aqui bizoiar, mas nunca dava tempo pra comentar nada ç.ç
É tanta coisa da escola, o trabalho pegando fogo, e os pré-vestibulares à milhão, que o pouco tempo que me resta, ou eu uso para sair, ou, eu LEIO Fairy Tail. Mas não comento Sad

Vida difícil! Mas, chega de chorar as pitangas... Vamos as minhas ideias brisadas sobre o que vai ocorrer em Fairy Tail \o\
UAHUAHUAH

Então, como a Aiko e o Hyperion já comentaram as cenas lindas que Mashima nos ofereceu, eu não vou ficar batendo na tecla e comentar novamente, né? UAHUHA

Com esse capítulo, eu acho que nós já temos plena noção de que Fairy Tail está se tornando um mangá épico, certo? Ah, para, vsfoderem quem não gosta de FT, UAHUAHAHU. Mentira, respeito a todos. Mas eu acho meio impossível alguém não se apaixonar e derreter por esse mangá. Cara, o que Mashima está criando é algo delicioso de ser lido e visto. Palmas para ele, porque merece MUITO!

Entom, recapitulando sobre o capítulo (? RIARIARIAUSHAU), vamos as teorias...

De fato, como alguém sugeriu no passado distante do fórum, eu não posso deixar de dizer que foi um cara muito foda que o fez! Como caraleos tinha certeza de que os dragões sairiam pelo Eclipse? UHAUHAUH, você é a Lucy? :O UAHUA, zoa. Espero que seu Crux continue assim, com a perica a mil.

E o fato desses répteis do Kpiroto saírem do Eclipse me deu um monte de ideia no momento em que eu os vi. Uma delas, é que Zeref, ao criar o Eclipse, não o fez para ser programado. Pelo o que entendi, o simples fato de ter um eclipse lunar neste dia, já fez o portal funcionar de modo reverso. Ele conectou, automaticamente, X791 a X391 (seria essa a denominação do ano? o.O).

E daí, os dragões (que são seres inteligentes pelo o que sabemos) sobe instrução de não sabemos quem, vieram para o presente.
PÓPARAR!

Sabemos que a quatrocentos anos atrás em Fairy Tail estava ocorrendo uma guerra civil na sociedade dracônica.
Com uma divisão dos mesmos. Como Zirconys nos disse: um lado pró-humanos, e um lado contra-humanos.

Eis que surge a questão que eu to à fim de levantar. Esses dragões que estão vindo do passado... estão vindo, visivelmente, com o propósito de destruir Crocus. Daí podemos concluir que eles seriam contra-humanos, right?

Mas veja bem... e se o Eclipse os trouxesse de X391, mas ANTES da guerra começar, estariam todos os dragões vindo para X791 com o propósito de destruir a porra toda?! Olha, não sei. HAUHAU

Gostaria demais que o Mashima esclarecesse isso! D:

E acima de tudo... os dragões vieram comandados por alguém? UOOOOOU.
Acnologia? Zerefomon? Laila? Aposto no Acnologia.

Mas daí você me pergunta... COMO DIABOS SERIA O ACNOLOGIA SE ELE FOI VISTO EM X784??? Uai, sô. Ele tá vivo em ambas as eras. Acredito que para o Rei-Dragão deva haver um modo dele se avisar no passado para fazer essa trakinagem de passar seus amiguinhos pelo portão UHUAHU. E outra coisa... Como os dragões tomaram conhecimento do Eclipsu HUE, se este é uma criação do Zerefo? Uai, Arcadios disse que foi este que ajudou o Acnologia a se tornar dragão, e este é propósito inicial do Eclipsu HUE: viajar ao passado para sair na mão com Zerefo e Acnologia antes destes se tornarem imorríveis e dragões, respectivamente. Acredito que Zerefo informaria o Acnologia do portal, ou seja lá quem for que comandou esse envio dos dragões, né? Isso se ele de fato for mau. Coisa que até hoje não acredito muito...

Se bem que, Acnologia não era nem pró ou contra os humanos.
Aquele cabra é contra a vida mesmo '-'

Mas, preciso que isso seja esclarecido o quanto antes 8D

E sobre a Lucy fechando o Eclipsu HUE eu só digo isso: Chupem! UHUAHU.
Aquela cena do Natsu se levantando das sombras enquanto a Lucy se aproximava novamente da plataforma de comando do Eclipse para desativá-lo... cara, que épico! Muito fofo, mas como não shippo nada, que se danem e.e UHAUAHUHA

E tem gente que tá dizendo que no próximo capítulo - Zodiaco - a Yukino deve morrer. Poxa gente, chega de foder o coração da Mirajane, né? UHAUHAUH, mais uma coisa foda pra ela lidar não é muito legal, vish.

E os dragões que já saíram do Eclipsu HUE, o que fazer com eles?
Destruir. Como? Eis a questão.

Cacilda, tem um monte de mago forte pra ir na treta... mas, só um ataque daquele dragão de sebo que saiu primeiro já rasgou Crocus no meio. Realmente, esses bichos são fodelões... E pelo o que vi, cinco já saíram. FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) 840915

Estava cá pensando... e se quando o Eclispu HUE for fechado eles não sejam sugados para dentro? Pode ser uma alternativa. Mas, mesmo assim, isso pode não acontecer.

Daí a gente junta uma Erza, Laxus, Mirajane, um Gildarts que eu acredito veemente, are coming, e um Makarov-dono e temos o perfeito deteticida de lagartixas voadoras, HAUHAUHU
Porra, seria muito épico se esses cinco lutassem juntos *-*

Mas cara, dois daí tão fodidos, um nem tá na treta ainda, e a outra precisa ser summonada pra reaparecer. Mararov, vai que é tua, kkk c.c

O jeito é ver para crer mesmo.
E que mostrem mais a Ultear que eu to à fim de ver como que ela tá em questão de força (se pá, ela tá pique uma Erza agora *-*).

E bora movimentar essa parada, porque tá daooora! UAHUAH

Abrass seus sequelados, ciao! (P1)
Róge_êr
Róge_êr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 29
Localização : Santos, SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Gaby Souza Dom Abr 14, 2013 7:36 pm

Dark Shinobi escreveu:
Bom Gaby, eu discordo com vc em relação a Lucy, ela não está nem um pouco

errada em fechar o portão, se continuar aberto, vão vir mais dragões ai sim é

que o mundo acaba, se ela fechar agora, já vai ser um grande passo.

Ela só estaria errada se Igneel e os outros que apoiavam os humanos viessem

através do portal e quando eles estivesse chegando Lucy teria fechado o portão.

Mas ainda não sabemos ao certo se Igneel vai aparecer através do Eclipse ou se

vai mesmo aparecer.



Entendo seu pensamento Dark, mas acho que ela está sendo precipitada em fazer isso...
É claro todos estão espantados com toda aquela situação,
mas e depois que ela fechar o eclipse ,o que eles vão fazer? Enfrenta-los?

Desculpe Dark sei que a Fairy Tail é super forte mais se Mashi fazer com que eles derrotem esses
dragões vou até parar de ler fairy tail vai ser apelação demais, é tipo fazer algo impossível,
para mim se a Lucy realmente fechar o eclipse ,vamos ver um dejavu ,veremos todos sendo massacrados pelos dragões e Lucy vai voltar novamente para o passado com o pensamento de não fechar o eclipse e tentar fazer com que o eclipse dois aconteça!!!

Eu espero que o Rogue apareça e a impeça Lucy de fechar, eu não vejo o Rogue como um inimigo,o que ele disse realmente está acontecendo, seja coincidência ou não,acho que o que ele disse vai mesmo acontecer.

Todo mundo aqui é super fã da Lucy e do Natsu e entendo que pensem que eles estão fazendo a coisa certa,bem aparentemente até parece que está,mas eles não sabem nada do futuro, não sabem o que realmente aconteceu e se eles tiverem enganados? E outra por que Rogue estaria aliados com os dragões?Se o mundo no futuro está sendo dominados por dragões ,por que bulufas eles iam colocar alguém para voltar no futuro e fazer algo que já aconteceu e foi bem sucedido ? Seria uma insanidade não?

Não sei se Ignel , grandine e metalica vão mesmo aparecer,seria bem legal!!!
KKK, uma coisa que acabei de pensar, será que Rogue não foi enviado para o passado por esses três para tentar mudar o futuro?kkkk isso seria maneiro!!!

Uma possibilidade para o que possa ser o eclipse 2, uma forma reversa do eclipse 1,
um super sugador que levem todos os dragões de volta a sua era!!!

Bem manolos mais nada a dizer,não fiquem com raiva de mim, não é que não acredite nas atitudes de Lucy e companhia, é que eu vejo as coisas muito no geral ,tem coisas que parecem desesperadoras, mas se usar a cabeça podem achar uma saída melhor...

Eu posso está até errada, mas no momento é assim que penso vamos ativar o eclipse 2 u.u

Por fim quem tiver mais opiniões e me achar super insana favor postar abaixo...

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Dom Abr 14, 2013 9:57 pm

Yosh!!! Conforme a tradição, voltando após o fim de semana.

Tópico bombando FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) 282414

== Naruto Namikaze

Muito obrigado pelas palavras, fico feliz em contribuir porque adoro discussões como essa. Mas realmente o mérito é da Aiko, o enriquecimento que ela traz com suas idéias e comentários são únicos.

Quanto a idéia da Mavis, ser um dragão, maior aliada nos humanos, estar planejando a muito tempo isso e ir se juntar a Igneel e CIA. Velho, não mudo uma palavra do que você disse para mostrar o que penso sobre este assunto também FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) 509184

O Makarov falando "nossa guilda já tem 3 Dragon Slayers, o destino realmente está começando a se mover" não sai da minha cabeça! Assim como o Gildartz... o que o trabalho dele levou ele a encontrar, Acnologia, e a afeição ao Natsu sendo o 'tutor' dele, e as palavras ditas ao Happy que um humano não poderia derrotar Acnologia 'mas Natsu um dia...' me fazem acreditar fortemente que ele tem algo nisso também. Afinal querendo ou não o único momento que ficou na FT durante todo a história foi durante o arco do exame classe S, na Ilha, com Mavis lá, Zeref, passando Natsu e etc etc etc.

== Myanna

Acho que Igneel, Metalicana, Grandine passarem o portal... não sei, acho complicado. Aquela alí deve ser a 'leva do mal' mesmo. Eles podem ter passado 7 anos atrás, quando teoricamente o portal 'falhou em abrir' (se não me engano) e dalí estarem preparando um contra-ataque.

Mas por outro lado o que dá para entender é que realmente estão 'vendo o presente', Igneel acompanha a luta do Natsu com os dragões gêmeos por exemplo. No final da torre do paraíso quando Natsu sái do turbilhão lá, depois visto que Jellal que salvou geral +/-, Grandine vai até Igneel falando que Natsu teve sorte 'dessa vez'. Então ao que parece eles estão no presente... Mas Igneel se refere ao lugar que estão de uma forma um tanto estranha... E de vez em quando parece que eles vêem a realidade de Earthland de lá... Como se fosse uma dimensão superior ou algo... E sempre parece que tão tramando algo ou esperando. Por isso concordo mais com o Namikaze... Eles vão aparecer alí, porque também já deixaram a entender que vão para lá.

E positivos para ti, concordo que Laila usou o portal e não simplesmente "sumiu/morreu", foi para algum ponto no tempo (com alguém ou alguma coisa?) e de lá pode estar operando algo. Aiko tem várias boas teorias sobre isto.

== lukasa97

Acho que o tempo que o portal consegue movimentar está relacionado a quantidade de magia acumulada para ativar ele. 400 anos deve ser tipo o 'tempo máximo', eu acredito.

== Baco

Yooo mano, ajudou claro. Que todos estavam 'matando' ela nos seus respectivos comentários, aí fiquei boiando. kkkk

Mas top as opções, pensei que talvez ela ia se juntar a FT, mas depois do que l que você escreveu mas a última da Mira "que todos tem um papel". Rá! Vai pular na frente de algo e se sacrificar...

== Gaby

Discordo Gaby, meio que bateram o martelo que não tem Eclipse 2. E Rogue não quer salvar ninguém na minha opinião... não quer mesmo!

E você está se esquecendo dos reforços o/ !!!!! Embora ainda teóricos... mas reforços o/ !!!!!! kkkkkkkkkkkk

Igneel e Grandine praticamente 'confirmaram presença' neste evento ao meu ver. Eles vão estar lá... eles tem que estar lá... FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) 803926

== Dark Shinobi

Concordo mano, qualquer coisa agora já ajuda FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) 2388978530

== Róge_êr

Realmente FT evoluiu d+ !!! Sempre gostei muito e tals, mas a evolução é excepcional...

Cara excelente ponto que tocou... para os dragões terem conhecimento do Eclipse e tudo mais, alguém alí 'no passado' tá comandando a 'fila' e passando um por um...
Seus comentários me fizeram pensar uma coisa, lá vai: se o mundo hoje é dominado pelos humanos digamos, pode-se supor que a guerra de 400 anos atrás foi vencida pelo lado pró-humano. Mas como? E se a situação ficou descontrolada com a chegada do poder dos Dragon Slayers, e a guerra começou a mudar de lado? E ainda assim aparece um DS maníaco, que sai matando tudo que vê pela frente, causando uma chacina de dragões, Acnologia. Acredito que nesse ponto a situação estava insuportável para este lado, e como não me lembro de terem contado como a guerra terminou (se alguém sabe fala aí), lá vai a teoria...... Na verdade o lado anti-humano não foi eliminado, ele realizou uma 'recuada estratégica', para onde? Para o futuro! Quando Zeref sente Acnologia ele fica claramente desconfortável, até teorizei que ele tinha alguma chantagem sobre o mesmo e tals e que estaria desconfortável por isso, mas e se estivesse também desconfortável por encontrar aquele que com certeza fez a diferença na guerra passada, mesmo sem querer defender um lado o outro, só se sair matando qualquer dragão que vinha pela frente os impactos na batalha entre os dragões eram gigantescos.
Logo, Rogue no futuro ou quem o possui ou algo, de alguma forma descobre que devia fazer isso, volta ao passado e abre o portão na data correta. Depois da destruição desse novo futuro caótico, Lucy volta. Será? Enfim...

FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) 495715 FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) 495715
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos