M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+10
Myanna
Shina
Baco
ShinoNaro
Ero Jaspion
Dark Shinobi
hagoobr
Naruto Namikaze
Hyperion
Ecchi Aiko
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por hagoobr Seg Abr 15, 2013 9:59 pm

eu estou com preguiça de escrever muito vou falar bem resumidamente.

Eu discordo completamente do cara que disse para a lucy não fechar o portal, se continuar aberto irá apenas aparecer mais dragões,alem do mais não é só a fairy tail que irá lutar contra eles, as guildas mais fortes irão lutar, não vejo nada de mentiroso nisso até porque quem ensinou a magia aos humanos foram os dragões para ajuda-los na guerra civil contra outros dragões

Se os Dragões ensinaram a magia Dragon Slayer aos humanos, teoricamente a magia um ou primordial é a Dragon Slayer e Zeref a aprimorada. Essa seria a explicação do Hades ao dizer que as Trevas eram a verdadeira magia, algo assim, pois todas as magias nasceram delas

Olha, as únicas formas para se derrotar dragões, em minha cabeça, são a união dos magos, a chegada dos dragões desaparecidos e o Etherion. Eu não me assustaria se todos fossem mortos e a Lucy voltasse ao passado e fechasse o portal
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Seg Abr 15, 2013 11:24 pm

Os dragões ensinaram aos humanos a magia Dragon Slayer apenas, uma tipo de magia que conseguiria matar dragões devido a efeito, natureza, vai saber.
Não foram todas as magias ensinadas aos humanos, a magia vive dentro dos humanos e sempre tem alguém a despertando em si.
Pelo menos esse é meu ponto de vista.

Também não me surpreenderia mais uma linha temporal onde Lucy volta e fecha, mas espero que caso isso aconteça, haja muitos e muitos eventos. FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) - Página 2 282414
Mas embora não me surpreenda, acho pouco provável, TEORICAMENTE muita coisa deve ser explicado nesse arco e muitas experiências 'novas' vividas e coisas despertadas. Não sei se Mashima simplesmente voltaria a história no passado e perderia tudo isso.
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Abr 19, 2013 1:30 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 328 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos