M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!!

+10
Ero David
Boogie Man
Ero Bryan
Ero Zoro
Ero Diego
Ero Tuga
ERO-CRONO
Ero F. Rodrigo
Ero D. Mugiwara
Ero Dacs
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!! - Página 2 Empty Re: [CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!!

Mensagem por Ero Bryan Seg Abr 19, 2010 4:35 pm

Ero Mugiwara escreveu:
Ero Bryan escreveu:
Mas... Peço desculpas por responder... Já que o tópico não foi feito pra isso.[/b]
Olha a diferença entre os dois Mangás Mugiwara, e faça uma auto-analise.

Naruto: É um tipo de Combate Inteligente e que se concentra em lutas de inteligência quase todas as vezes, novos jutsus em uma batalha geralmente que dão até medo isso torna o Mangá imprevisível, não é voltado somente para o personagem principal, porque ele já está forte de mais, e o Kishemo não quer que o Mangá acabe rapido, e essa dai sobre 5 Capítulos sem ele aparecer, o Mangá tem sua história em si, então se ficar falando só do nosso héroi e esqueçer os outros personagens o Mangá vai ficar só com o Naruto fodônico.

Bom... Já que vc entrou nmo mérito vamos lá. Nem todas as lutas tem novos jutsus... no começo Naruto era sim um mangá ondo os combates era baseados em táticas e técnicas, mas isso a muito tempo mudou, salvo se vc estiver lendo outro mangá que tbm se chama Naruto. O Mangá não é voltado apenas para o personagem principal é um fato, que pra mim é um pecado (Opinião Própria), mas Naruto ainda não é o mais forte, tampouco tem a ênfase sobre ele como deveria ter... Vimos o mangá ser focado durante um ano no Emofreak, que chegou a ser ridículo, tanto que "Meus Olhos", "Esse Olhos", "Sharingan", "MS" e "FMS", torraram o saco.

Vc diz que ficar focando só no Naruto, faria os OUTROS personagens... mas tirando o Sasukemo e Naruto, quais outros personagens foi focado com evolução?????? Fora que mostrou 99% das vezes o FDP do Emo.


Ero Bryan escreveu:One Piece:
One Piece é um Combate Corpo-a-Corpo em um estilo meio loco, por isso todos gostam, o Eiichiro Oda sabe fazer um mangá de combate corpo-a-corpo bem interessante já bateu até o Record de mais vendido se não me engano 2007/2008, mais oque aconteceria se ele entrasse na direção de naruto? Ia acabar as dúvidas, começar a ter mais combates do que explicações e etc... não teria mais aquela genialidade no combate, personagens como o Shikamaru não fariam diferença, os jutsus e a finalização do Mangá seria totalmente uma merda. Bom temos que ficar nervosos pelo Kish, mesmo mais o anime acho que está chegando na fase final, então temos que aguentar pois o Kish vai mesmo demorar um pouco além de querer explicar tudo sobre tudo e etc... antes de uma batalha.

Então quem gosta tanto do Eiichiro Oda assim, vai ler One Piece e esqueçe o Naruto -.- .

Resposta curta e grossa... Leia o mangá antes de opinar... Se vc leu ou assitiu OP, deveria saber que seu comentários sobre as ações do mangá são completamente sem base.

One Piece é um combate corpo a corpo... As lutas dos outros mangás são como??? Mentais?!?! Fala sério!

Não vou mais responder... O tópico é pra quem concorda ou discorda... Meu ponto de vista é esse, quem não concorda... Blz!!

Isso é uma campanha, não um convencimento a quem não pensa igual.
Foi só uma opinião, bom não quero te convencer que o OP é pior nem melhor que Naruto e tal, só expus a minha opinião, mais já que começou vamos, não vou deixar de esquentar meus dedos, não estamos perdendo nada só conversando, ok?

Vimos o mangá ser focado durante um ano no Emofreak, que chegou a ser ridículo, tanto que "Meus Olhos", "Esse Olhos", "Sharingan", "MS" e "FMS", torraram o saco.
Mesmo você querendo ou não o Emofreak é um dos personagens principais e o mangá/anime e relacionado a Laços de Naruto ou seja o anime/mangá começou com o Emofreak e vai terminar com o Emofreak, sendo os dois sempre rivais não tem hipótese só o Naruto evoluir e o emo ficar fraco, os dois evoluíram muito bem no anime/mangá, eu sei que não gostam do Sasukemote, mais tem que levar em conta que ele é um dos protagonistas.

One Piece é um combate corpo a corpo... As lutas dos outros mangás são como??? Mentais?!?! Fala sério!
Me diz a diferença das lutas entre Naruto e One Piece?
Naruto, Você sabe como são as lutas baseadas em Chakra, Jutsus e etc... tempo oponentes com habilidades diferentes e quase todas as lutas, são com uma pitada de inteligência e classe... como na luta de Shikamaru x Hidan, x Temari, quase todas eles tem um ponto chave e um tipo de genialidade na explicação de sua luta.

One piece é só uma pancadaria claro tem a parte dos Yonkou e etc que criam um pouco de dúvidas e etc..... bom todos gostam de One Piece e tudo mais... eu também amo OP tanto quanto Naruto isso não torna o Anime/Mangá ruim, mais vejamos por outro lado já que você disse que não é só apenas Corpo-a-Corpo qual é o motivo de Naruto ter tantas teorias e One Piece ter tão poucas? Não faz sentido? Qual é o real objetivo do anime?

Bom está ai, não quero que você mude sua opinião mano e nem nada, só estou postando por uma conversa mesmo amigável, sem discussão só opinista.

Agora, sim, depois de ver um pouco mais sobre Eiichiro Oda, eu não apoio a campanha mais por todos e não por mim ;B.


Última edição por Ero Bryan em Qui Abr 22, 2010 10:28 pm, editado 1 vez(es)
Ero Bryan
Ero Bryan
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 357
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 37
Localização : Hueco Mundo

http://www.fenixdesigners.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!! - Página 2 Empty Re: [CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!!

Mensagem por Ero TFS Ter Abr 20, 2010 12:20 am

eu ñ apoio essa capanha!
pq assim o Oda teria q trabalhar mais, e ficaria
chato pq ele teria q pensar dobrado e acabaria deixando
um melhor q o outro e tal e ñ ficaria bom!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!! - Página 2 Empty Re: [CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!!

Mensagem por jokers crazy Qui Abr 22, 2010 3:09 am

Bom naum conheço e naum li One peace ( apesar que estou pensando em começar a ler, pelo jeito que vcs falam, deve ser bom ), porém por mais que oda seja um bom escritor todos nós que acompanhamos naruto devemos levar em consideração um seguinte fato "Linha de raciocinio", por mais que no momento o kishcrazy pareça estar numa fase ruim e as vendas do manga tenham caido, kishcrazy escreveu a história desde o inicio e leitores como eu achariam meio estranho uma mudança de escritor nesse ponto, pois a linha de raciocinio, caracteristicas do personagem e tudo mais mudaria ao meu ver, afinal cada um escreve de um jeito com uma linguagem própria e por mas que alguém tente imitar ou seguir um raciocinio igual, acho isso impossivel....... e se gostamos do manga apesar de ter perdido um pouco o foco no naruto é por kish escreveu de forma que nos cativou e conquistou, sem contar o fato de que a história não esta finalizada e kishcrazy pode ter seus motivos para as vezes distorcer um pouco o foco, ouvi uma vez em algum lugar a seguinte frasse " só se pode admirar uma obra por completo e não parte dela " portanto pensando assim acho que só saberemos se kish fez uma história coesa e completa ou empolgante e distorcida no final quando lermos o ultimo capitulo, portanto por esses motivos, apesar de não conhecer o trabalho de "oda " que naum apoio esta campnha.

obs.: desculpem os erros de portuga escrevi correndo e de madrugada ( como sempre kkkkkk ). espero que entendam o meu ponto de vista
jokers crazy
jokers crazy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 37
Localização : campinas sp

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!! - Página 2 Empty Re: [CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!!

Mensagem por Maligno Qui Abr 22, 2010 11:09 pm

On: não concordo!!

Off: Sobre naruto e one piece, eu assisto o anime e leio o manga dos dois !!
Os dois são muito bom !! mais cada anime tem seu lado forte.
Como o Bryan falo, o naruto é um anime de luta mais de inteligencia, ja o one piece é mais ATACKAR !!! sem estrateja sem nada, so atackar até ganha a batalha....
Ex One Piece: Quando ele foi atras da Robin pra salvar ela, os cara la fazendo a estrategia pra entrar, falando que os cara do Franky ia na frente pra abrir o portão principal e o do meio, antes de terminar a parada luffy ja tinha sumido shauhsauhsuahus'

Ex Naruto: tem todo uma historia bem loka, no começo do anime agente descobre que o irmao do Sasukemo (itachi) mata o clan todo so deixando o seu irmaozinho mais novo vivo... fico nisso que o itachi era mal até na 6ª temporada do shippuuden, ai agente descobre que ele vez isso pra evitar uma guerra entre o clan uchiha e a vila de konoha, quando madara ta contando a historia pro Sasukemo ele volta LAAAAAA tras (no naruto classico) quando kisame e itachi aparece na vila depois que o 3 hokage morreu, so pra lembrar a eles do acordo que eles fizeram de deixa o Sasukemo livre se não ele ia fuder com eles intregando tecnicas e etc pras outras vilas.... (viu la ? Kishcrazy penso nisso deis do CLASSICO !! quantos episodios ja se passaram de la até na parte que madara conta a historia pro Sasukemo ? muita eim)
No final das contas, itachi era do bem!!, so queria que não ouve-se guerra....
Não é so essa historia que tem no anime tem varias e varias de "inteligencia", sobre o Madara (quem será ele coisa e talz...kishicrazy vai fechar bonito essa..), Pain (que era disipulo do jiraya, lembram do enrredo ne? bem loko tbm..)
em fim... varias...

One Piece não tem muito disso, é mais ação mesmo fuck o resto shauhsuasa, e isso no One Piece é Owna !! fico mais foda ainda quando o Luffy crio o Gear Second e o Gear Three, agora mostro que ele tem o Haki do Rei, (estilo pode espiritual que tem no bleach)........
Moral da historia... Oda é bom em anime estilo PVP, Kishcrazy estilo inteligencia.... não importa se vcs acham que ele é doido que ta fazendo merda do anime no final agente fica preso nele e acha muito foda!!! tanto que quem começo ver naruto não parada mais, e é a mesma coisa com one piece!!

então essa parada de Oda ir fazer o naruto vai estraga o anime e se Kishcrazy fosse fazer one piece ia ser a mesma coisa, ia mudar a historia do anime...
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!! - Página 2 Empty Re: [CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!!

Mensagem por Ero Shanks Qui Abr 22, 2010 11:23 pm

Cara pra evitar uma briga aqui no forum vou ser curto e grosso, naruto desde que saiu da fase de que ele era criança perdeu sua identidade e fica cada vez mais chato, parei de fazer predicions pra naruto pq n tenho paciencia, quanto a one piece é incomparavel, um fenomeno que já superou até mesmo dragon ball, se vc acha naruto melhor que one piece soh posso te dizer uma coisa, ou vc tem disturbios ou vc n leu one piece, pq todos que liam naruto que começaram a ler one piece e terminaram, percebem que one piece eh o melhor manga de todos os tempos, pra mim empatado com death note, então resumindo antes de falar de one piece leia-o coisa que pelos seus coments acredito que não tenha feito, eu li khr antes de falar mal ou bem, li hxh antes de falar , tou terminando de ler fma antes de falar, então não viva de suposições infundadas, e pra falar a verdade one piece é muito mais estrategico que o proprio naruto, pq diferentemente de um manga onde todos os oponentes podem ser acertados por golpes fisicos(com excessao ateh agora do Tobi e do suigetsu) não se precisa saber muito sobre estrategias eh soh picar a porrada diferentemente de one piece como grande exemplo na luta contra crocodile onde ele teve que descobrir seu ponto fraco ou contra a cp9 quando ele precisou descobrir uma maneira de superar o tekai ou o mantra na ilha dos ceus e por awe vai, entao antes de falar de one piece leia-o, se n quiser que eu fale os 5000mil erros de historia que jah encontrei em naruto.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!! - Página 2 Empty Re: [CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!!

Mensagem por Maligno Qui Abr 22, 2010 11:49 pm

Sorry Ero Shanks mais vo ser um pouco ignorante agora, como eu disse no começo la eu LEIO e assisto os episodios dos dois, e eim nenhum momento falei que naruto era melhor que one piece ou que one piece era melhor que naruto!!!
Si você acha que one piece tem mais enrredo no setindo inteligencia do que naruto ai é VOCÊ que tem disturbios porque qualquer ser racional sabe a diferença...
comento sobre death note né,
como posso dizer melhor anime que assisti e li, não é de luta corpo a corpo esse é so inteligencia mesmo nada de soco o que me chamo muita atenção e gostei bastante, agora mesmo to lendo um Manga do mesmo criador do Death Note e to achando bem massa tbm, (Bakuman nome do anime)...


Obs: Bem intereçante...... eu e uns amigos meus desse forum tem comentado aqui no MSN, que ALGUNS diretores daqui ta fazendo abuso de poder (privilegio) so porque pode banir, se um membro fala uma coisa que vocês não gostam, vocês fecham a cara pra eles, vc e o mugi é assim, desse jeito vcs deixa os membros com medo de vcs, assim não deixando eles expressar suas verdadeiras opiniões!!
La no topico = Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
dei minha opinião que por acaso era uma que o mugiwara não concordava, quase começamos uma discusão so que percebi que não valia a pena, tanto que falei que tava errado so pra nao começa um debate caliente.
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!! - Página 2 Empty Re: [CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!!

Mensagem por Ero Shanks Sex Abr 23, 2010 7:20 am

Cara qual o momento que o enredo de naruto supera o de one piece? no momento que o proprio Kishcrazy perdi o foco do manga? ou no momento que ele sempre arranja uma maneira do nada de alguem superar todos os outros? ou no momento que ele brinca de matar e ressucitar personagens? pq essa do kisame ateh hj n engoli pra falar a verdade, sei que ele explicou, mas pra mim foi uma invençao dle pq esqueceu de contar os akatsuki que sobravam, mais uma coisa abuso de poder eu????????
que poder que eu tenho fiote?
E se sou eu que tenho disturbios a maioria do mundo tem tambem, pq one piece eh mais popular em todo lugar menos brasil pq aqui estragaram completamente manga e anime, enfim vc soh pode ser que nem um maluco que apostava uma vez que na ilha do ceu se utilizou haki, etc.

resumindo leu o manga, mas n o comprinendeu.

flw agora tou de saida

e n era com vc que eu falei em primeiro lugar, foi com o cara que disse que one piece n tinha enredo que eram somente lutas corpo a corpo
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!! - Página 2 Empty Re: [CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!!

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Abr 23, 2010 9:57 am

AVISO!

ESTOU BLOQUEANDO ESTE TÓPICO, TENDO EM VISTA QUE ELE ERA ÚNICA É EXCLUSIVAMENTE UMA ZUAÇÃO COM AS CAGADAS DE KISHICRAZY E A MAESTRIA DE MESTRE F.ODA.

SE QUISEREM CRIAR UM TÓPICO DE QUAL O MELHOR MANGÁ E SE MATAREM COM SEUS PONTOS DE VISTA, FIQUEM A VONTADE.


{NOTA MENTAL: QNDO PEDI AO DACS PRA FAZER ESSE TÓPICO, TINHAMOS 55 USERS ON E NEM PENSAVA QUE DARIA ESSE TIPO DE PAPO... FODA! AINDA MAIS AGORA QUE TEMOS 1190 USERS EM 4 MESES... M4ALL TÁ RULEANDO MESMO!}

TÓPICO BLOQUEADO!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!! - Página 2 Empty Re: [CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos