M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+30
Dramatik
Ero Tiema
jokers crazy
Ero Fulgore
Ero Diego
Ero Jisung
Maligno
Ero Dinho
Ero Edward
Ero F. Titao
Ero.KirakO.
Ero D. Mugiwara
Ero Noblez.
Ero TFS
Kaein
Boogie Man
Ero Zoro
Ero David
Ero Tuga
Constantine
Ero Dark King
Ero Mats Kyuubi
FVShippuden
Ero Dacs
Ero F. Pein
Ero F. Levia
Ero Jaspion
Jin
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
34 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jun 03, 2010 4:54 pm

eu axo que ela n tem precisao de gravida estar distraindo a kyubi. Tinha muito ninja pra issooo...
e sabemos que os ninjas de konoha sao muito obedientes as estrategias ordenadas mesmo que gastem sua vida em troca.

Creio que kushina se sacrifiou sim pelo trancamentop da kyubi com o selo de 4 elmentos...logo esse tipo de selo é 1 kinjutsu.

tudo bem que havia muitos ninjas fodões como Sadaime, Munrá e poderiam ter ajudado a kushina nesse kinjutsu....


Mas nao podemos descartar a kushina ja ter sido uma jinchuuriki da kyubi. pois antigamente era comum selar o biju em ninjas ligados ao hokage,, no caso kushina era esposa de minato....

Kushina ja apareceu como avisei;;;;
to esperando agora o motivo da sua ilustre visita e que o sensei jiraya e minato aparecerem dentro do naruto pra tomar um chá de camomila.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Jun 03, 2010 4:57 pm

Na verdade com esse capitulo esse detalhe da mae do Naruto ficou com informações mto vaga.. é dificil dizer criar alguma coisa com "Em meio ao odio da Kyuubi, Naruto conhece sua mae"

É talvez tenha sido algu tipo de selamento de chakra como Minato fez..
Talvez tenha algo a ver com a Kyuubi..
eu sinceramente acredito que a Kushina tenha ajudado o Minato... mais tenho grandes duvidas com relação a ela ter sido um jinchuuriki da Kyuubi..
acredito que se isso fosse fato ja teria sido mostrado algo no decorrer desses quase 500 capitulos...

mais acredito que revelação impactantes devam estar por vir..
Pensa na kra do Naruto qndo esta dizer.. "Naruto... eu sou a sua mae"
kra.. me da até um frio na barriga...

Sobre essa briga entre Bijuu e Jinchuuriki...
que loucura neh... eu pensei que eles ficariam naquela d quem tem mais vontade e tal.. mais naum.. sairam no braço mesmo.. hauahuahau... animal.. e Naruto SM... mais animal ainda... ele vai entrar no SM novamente após sua Mae lhe dar aquele apoio moral...

é o que fielmente espero..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jun 03, 2010 6:53 pm

Ótimo cap. Kishcrazy está devolvendo o protagonismo ao protagonista (doa a quem doer) !!!

Camaradas Eros ver o Naruto dando um IPPON na Kyuubi não tem preço toma essa "Raposa do capeta" kkkkkkk

Como muitos falaram o modo sennin realmente foi utilizado pelo Naruto nessa batalha, por falar nisso foi brutal ver a Kyuubi recebendo as mais poderosas variações do Rasengan na cara hehe.

O ponto alto do cap. foi a aparição de Kushina...qual será sua história?

Que venha o cap. 498 !!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Qui Jun 03, 2010 7:53 pm

Animal...

Capitulo Foda...

Fica Dificil Dizer Realmente o que vai acontecer no Proximo capitulo.
A historia Pode Tomar 2 Rumos

1-[no que acredito]O Kish Vai contar a História Da Kushina e enrolar até o 500 o capitulo que naruto vai colokar a coleira na Raposa do CAPETA...

2-A Kushina Vai dizer... Meu Filho Eu Te Amo, você n pode desistir,lute pelo meu amor,blá blá blá... Naruto Bate na Kyubi e A domina no mesmo Capitulo,porem fica esgotado com a luta e fica inconciente.(se escreve assim mesmo?)
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jun 03, 2010 8:23 pm

Sera que ela pode ter sido pega junto quando a 9 caudas foi aprisionada em Naruto?
Foi uma idéia q me surgi no momento.... Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Qui Jun 03, 2010 9:46 pm

oq tamem pode acontece da kushina ter participado do selamento da kiuby,é q o minato lutano com a kiuby viu q num ia aguenta por muito tempo,mando os medico tirarem o naruto da kushina,para q pudese fazer o selamento nele,entao a kushina ja foi la pra fazer o selo de 4 elementos,acho um poko provavel pq a kushina ia ta toda fudida,mais Kishcrazy é crazy
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qui Jun 03, 2010 10:47 pm

Bom
Kushina ter sido Jinchuuriki... difícil né?
Ela era uma ninja de outra vila.
E as decisões da vila, principalmente desse porte não são tomadas só pelo Kage.
Minato podia chorar o quanto quisesse, pois duvido que o alto escalão de Konoha ia deixar selar numa estrangeira.
E Kushina queria uma vida de paz e tranquilidade. Pq Minato ia transformar uma pessoa com esse desejo numa arma de guerra?

E Naruto, Gaara, Killer-B... Sempre escolhem bebês pra selar Bijuu's?

E recém nascido não é só o ser humano que acabou de nascer não hahahahahahaha
Uma criança é considerada recém nascida com até quase 1 mês de vida.
Tão achando que a Kushina fez um parto induzido pra poder selar a Raposa no Naruto?
Ou vão aceitar a grande coincidência dele ter nascido bem na hora de executar o jutsu de selamento?
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Sex Jun 04, 2010 1:30 am

Off.:
Rodrigo!
Exijo direitos autorais!
Quem disse primeiro que Naruto ia entrar em Sennin mode e estuprar a raposinha fui eu!
Hãm hãm!
Você só fundamentou minha hipótese, então, quero "+" pra mim também!
HAHAHAHA


Sobre a Kushina ter feito o selo, e Jyraia e Minato aparecerem novamente, discordo totalmente, já expliquei o porque no tópico relacionado.

E quem diria em galera? FRS acabou com a Kyuubi, que mané Biju oque!
Deixa Tobi tirar todos os bijus e usar como arma, só manda uns FRS aí pra galera que tá beleza. HAHAHAHHAHAHAH

FRS era foda, mas não acreditava que tanto, mano a Kyuubi não aguentou nem ficar apoiada no cotovelo. MEL DELZ!



Jin!
Não é porque já se é considerado recém nascido alguém com 1 mês na barriga da mãe, que Naruto tinha 1 mês.
Pra mim, 10 dias de vida ainda é um recém nascido, tudo é perspectiva.
Logo Naruto poderia estar no berçário, quando meteram (ui) a raposa nele.


A questão de Kushina aparecer na mente do Naruto, pode ser a coisa mais clichê possível. Amor. Harry Potter mode. -.-
Como pode ser algo complicado relacionado o jutsu de selamento da Kyuubi.

Mas só descobriremos mais pra frente.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Sex Jun 04, 2010 2:19 am

Mas o que eu to dizendo é que até 1 mês de vida é recém nascido. Só perguntar pra algum pediatra.
Não 1 mês dentro da barriga.
Ou seja os seus 10 dias estão inclusos, obviamente, no 1 mês de vida.
Eu só tinha falando esse ponto pq algumas pessoas digamos que estavam na duvida, considerando recém nascido só algumas horas de vida.

Foi só pra desconsiderar Kushina no meio da confusão após parir Naruto. Ia ser meio surreal.
Com certeza Naruto já tava tomando leitinho a alguns (vários) dias antes da Raposa sacanear Konoha.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Sex Jun 04, 2010 3:07 am

Ah! Entendi agora.

Exato, concordo com você
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Kaein Sex Jun 04, 2010 7:23 am

On!

Bom dia, Taradooooooooooooooossssss!!!!!!!!!!

essa capitulo foi muito, mais muito foda mesmo.
eu sempre quis saber o que aconteceu com a mãe do naruto.

naruto entrando em SANNIM MODE sem precisar concentrar chakra (mesmo estando na mente dele) muito bom. a super odama rasengam muito foda tambem.
Não precisa nem falar do FRS. né.

e uma coisa que falaram no começo do topico. que madara tentou tirar a força a KYUUBI da Kushina. acho meio dificil ele não seria tão louco a ponte de querer fazer isso na mulher do yondeus com ele ainda vivo.

bom mais do que nunca esperando o próximo capítulo

FUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIII

OFF!

Não sei pq eu ainda acredito que madara é o obito, mesmo sabendo que ele tenha sido soterrado por incontaveis pedras. alguem pensa igual a mim? é o mesmo olho que falta em tobi.

sei lá vai saber.


Última edição por Kaein em Sex Jun 04, 2010 7:30 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou informãção.)
Kaein
Kaein
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Sex Jun 04, 2010 7:25 am

Jin escreveu:
Com certeza Naruto já tava tomando leitinho a alguns (vários) dias antes da Raposa sacanear Konoha.

Mas mesmo assim continua a ser surreal, uma mulher depois de ter um filho precisa de algum tempo para se recuperar.
Mesmo que Naruto ja tivesse nascido Kushina dificilmente estaria apta para lutar.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jun 04, 2010 8:17 am

Muito interessante essa batalha mental do naruto. Quanto a Kushina, o que realmente me deixou em dúvida foi a frase do Yamato antes da aparição, "Eu vou traze-la de volta". Poderia está falando da Kyuubi voltar para a jaula ou que iria criar uma ilusão, forte o bastante, para ajudar o Naruto naquela situação crítica.
Fico torcendo que a teoria da participação da mãe no selo do Naruto seja certeira.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero TFS Sex Jun 04, 2010 8:53 am

Hello Ero People

Bom eu por acaso gostei do capitulo, e achei interessante
aparecer a kushina fiquei intrigado em saber de onde ela saiu
mas pronto, creio q o proximo capitulo ela fala q é mãe do naruto
e tal da um abraço e o naruto arruma força ñ sie de onde e vence a kyuubi
se ñ for assim é mais ou menos parecido com isso!!!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 39
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Sex Jun 04, 2010 8:58 am

Kushina falando: Olá, não me reconhece? Filho!
Naruto vai te uma parada cardíaca.
Ou então vai se vicia em perder pra Kyuubi... pq toda vez que ele ta perdendo...
alguem importante aparece...
na próxima vez o Madara aparece ¬¬ ta parei aposkpaokspoakspsak

Se ela esta aparecendo dentro da mente dele agora... (até pq ninguem sabe se ela ta la realmente... pq me lembro da conversa entre Jiraya e Tsunateta... que revelou muito pouco sobre a mae do naruto... e dava a intender que ela tava viva e tinha sumido) é pq ela ajudou sim no Jutsu...
Mas não quer dizer que ela morreu xD

Ou até mesmo... ela deixou esse jutsu feito... quando ele fosse ativado... como agora... ela saberia no mesmo instante aonde ela estivesse...
E assim... ela poderia saber a atual situação do Filho..
Mais ou menos isso,

"Naruto ativou o jutsu... ele esta dominando a Kyuubi... é hora da guerra!"
PAOSKPOAKSokaSokaSOK

Sacaram???
É bom sonhar né xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Sex Jun 04, 2010 9:48 am

Sei lá, nem fico mais entusiasmado com essas aparições.

A ultima do Itachi God foi só uma capa, pra fazer a gente ler o próximo mangá T-T.

Mas , talvez a Kushina realmente tenha um segredo pra dominar a Kyuubi, talvez chamar o Maridão HASUEHASUEHU'
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jun 04, 2010 10:21 am

Hey Hey ! ! !

Olha ai o pessoal Ero todo empolgado com a mãe do Naruto que sacanagem ! ! ! aoeihaEOIHAEOIHAEOIAHEaoEIHAOIEH

Cara eu fico me perguntando oque a Kushina vai fazer ou falar pra fazer o Naruto ganhar da Kiuby, sinceramente eu esperava ver o Jiraya ai nessa bagunça toda mais a mãe dele tbm é boa.... quero dizer ta bom eAOIHEAOIEHAOEIHAEOHAEOAHEOIAHEAIH

É isso ai galera agora é esperar pra ver o desfeche de mais uma batalha Épica de nosso Blond Hero

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Jun 04, 2010 11:09 am

Concordo com Ero Noblez, A mae dele aparecer vai apenas fazê-lo concentrar e lhe dar mais confiançaaaa...

e como D rodrigo disse,.... talvez ele volte em SM apos a conversa,,.... bata mais na kyubi para que esta aprenda as lições..

afinal naruto puxou xacra da kyubi e ela ficou rindo da cara dele , falando q esse n iria suportar o ódio e sería tomado pelo chacra dela.....

Gostei de ver que o SM é foda mas naum da pra matar uma 9 caudas.

Não que SM seja fraco pois o BIG rasengan e o FRS baqueou a raposa mas nao fez muito efeito, só fez ela deitar 1 pouco...... e ela quer ver naruto se afundar na escuridão, pois ela já prevía que naruto não ia suportar
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Sex Jun 04, 2010 12:13 pm

Esse próximo manga deve ser só algumas explicações,
ou a KUSHINA só veio dar um apoio moral pro filho,
como acontece toda vez que o NARUTO esta perdendo,
(sempre aparece alguém pra ajudar).

O NARUTO num disse que era o único capaz de suportar
o ódio do Sasukemo, e a KYUUBI num disse que o poder
dos uchihas eram mais sinistros que o dela.
Agora o NARUTO tem que suportar o ódio da KYUUBI
como prova que é capaz de suportar o do Sasukemo.
Vamos ver se a sua força de vontade supera o ódio da
KYUUBI.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Jun 04, 2010 12:48 pm

Boa tarde manolos de plantao..

Ero Boogie...
Em nenhum momento me passou pela cabeça lhe tirar os creditos..
tanto que citei seu nome primeiramente no meu post..
apenas vamos dividir os creditos por ter sido uma teoria colaborada.. heheheheh...

Ero Kaein
Naruto em sua mente naum se concentrou para entrar em SM.. mais naum se esqueça que ele esta imovel fora d sua mente.. sendo assim.. ele esta constantemente concentrado...

Ero cellojaco
Yamato disse que iria trazer o Naruto de volta pois este estava começando a tomar a forma da Kyuubi com o manto da raposa.. perceba que aparece na mao dele o mesmo selo que aparecia qndo Naruto estava treinando com os KB o FRS...

Ero Noblez...
Sem duvida a maior ajuda que a Kushina pode dar nesta altura do campeonato é o apoio moral.. ela contará para o Naruto como foi parar em sua mente e qual o verdadeiro proposito do Bijuu estar selado nele.. sem contar o grande abraço que ambos darão.. isso dará um novo gas para o verdadeiro protagonista da estória..

A minha previsão pro pros proximo mangás é que no 498 teremos um FB da Kushina terminando com o Naruto ganhando um novo gás e perdendo o manto da raposa...
499.. novamente uma luta epica entre Naruto e Kyuubi...

500.. O DOMINO DO BIJUU... hahahahahah... loucura total..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jun 04, 2010 12:48 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Capítulo muitooooo bom...

Luta mental top... Naruto tá forte mesmo e acredito que a Kyuubi já sacou isso.

A luta só pode ficar interessante quando Loiro entrou em SM.

Off-Mode-On {OK RODRIGO E BOOGIE... ELE ENTROU EM SM, MAS COMO EU HAVIA DITO, ISSO NÃO SERIA POSSÍVEL ENQUANTO KB ESTIVESSE LIGADO A ELE, TANTO QUE APÓS BEE DIZER... AGORA É COM VOCÊ E TER DADO UM LOG OFF, O LOIRO TAVA SÓ FUGINDO E NÃO ESTAVA EM SM.}Off-Mode-Off

Ver a potência dos poderes Sennin em aplicação contra a raposa, não só demonstra o tamanho desse poder, mas tbm como Naruto possui muito chakra e já domina a perfeição o uso do mesmo.

A "vontade" da Kyuubi é violenta e agora pudemos ver como ela infecta o Naruto... Parece mais um Dementador de HP, trazendo a tona tudo de ruim que o Loiro já passou e assim colocando dentro dele o ódio massivo que ela possui.

Nesse ponto entendemos o porque de Kushina aparecer...

Ela está ali pra: Show the Love... A aparição de uma mãe diante do seu filho é a prova de um amor sem medidas e maior que qquer ódio que possa existir.

Blz... é clichê, mas nesse ponto não havia outra forma de mostrar esse sentimento que poderia suportar e suplantar o ódio da Kyuubi.

Espero que além de declarações de amor sem fim, fale algo da Kushina...

Antes eu estava questionando como ela e Naruto iriam poder conversar em meio a um Cabo de Guerra de vida ou morte, mas esqueci de um detalhe repetido a exaustão no mangá. Kage Bushin No Jutsu.

Fácil e simples.

Ero Tuga...

Tu deixou um comment de vital importância para a morte de Kushina.

Se Naruto tinha pouco tempo de vida, qndo do ataque da Kyuubi e Kushina se forçou a lutar ao lado de Minato e o auxíliar no selamento, isso justificaria ela ter morrido em campo de batalha.

Acredito que ainda veremos mais uma pessoa dentro da mente de Naruto e será Itachi, mas em um futuro mais a frente.

O Importante é que o Loiro vai conseguir dominar a Damm Fox e terá um poder gigantesco a seu favor, pois até mesmo KB pagou pau pra força da Maldita.


Última edição por Ero D. Mugiwara em Sex Jun 04, 2010 4:54 pm, editado 2 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Jun 04, 2010 2:52 pm

percebí isso mugui, o naruto só entrou em SM após bee se desconectar dele....

se naruto entrasse em SM com bee em sua mente Kishcrazy tería de dar justificativas.

Eu axo que a unica coisa que pode atrapalhar naruto nessa luta é se o itachi pedir clemencia pra promessa que naruto fez a itachi...

em sua conversa com itachi Naruto prometeu q pararia Sasukemo sem matá-lo, e o itachi falou q naruto n amadureceu pra saber que é vida ou morte essa luta.

Mas tomara que a conversa que itachi tenha dentro do naruto seja pra ajudá-lo a nao desistir e proteger konohaaa.

Quanto a kushina, Naruto vai ter de ouvir a historia dela, afinal a morte dela também está ligada a maldita FOX.

Se naruto quizer vingança com a fox ele não conseguirá combater o odio.

Naruto deverá encontrar outra forma de vençer o odio da raposa não com mais vingança e sim com outra coisa , vontade pra nunca desistir.

daí entre novamente em SM, e separe o ódio do chacra da Kyu
bi.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Sex Jun 04, 2010 3:36 pm

Ohh Ero Rodrigo!
Tava brincando só brow! O ponto positivo é que ganhamos do Mugui!
HAHAHAHAHHAHAHAH

Brincadeira galerê!

Então Ero! Concordo com você!
Também acho que no 498 teremos um Flash Back.
Só discordo num ponto, é capaz que no 499, Kish lazarento de um esfriada na briga, e mostre o Sasukemo ou a Anko. Tudo para ganhar um capítulo e fazer Narutoba ownar a Kyuubi no 500 redondo! FUCK!
Espero que você esteja certo, não eu.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Jun 04, 2010 4:48 pm

realmente foi muita coisa para nossas cabecinhas sagysgyagsygaysgays
muito complicado ter uma ideia concreta de como a kushina esta no naruto.
FRS e Big rasengan muito bom.

raposa ganhando do naruto e kushina aparece Kishicrizy TA VOLTANDO

+ 1 manga sem o sasukemo. o blz suhahsuha

off: o anime TA MUITOOOOOOOOOOOO BOM,naruto destruindo um pain com um rasengan ben na hora que o pain ia chegar na Hokage-sama
muito over.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Jun 04, 2010 5:29 pm

Ero Boogie..
vc tem razão com seu post..
sem mais... hauhauahauhauahuahau..

Ero Jaspion..
Seu post me fez pensar que talvez..
entremos num enredo parecido com o da cachoeira...
espero realmente estar equivocado, mas penso que após uma palavrinha com a mãe dele.. Naruto entre novamente em um estado ZEN e resolva levar a Kyuubi no papo..
quer dizer a Raposa é má mais mesmo assim ela deve ter sentimentos que o Naruto possa atingir... querendo ou naum um bijuu pode mudar sua postura.. maior prova disto é o Hachibi.. Quer dizer.. acredito que talvez o Naruto desistirá de tomar o poder a força e o fará com palavras...
Bom.. espero estar errado pois eu gostaria d ver uma pancadaria..
Foi animal ver a Kyuubi se ajoelhando pro FRS.. heheheheheh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos