M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+30
Dramatik
Ero Tiema
jokers crazy
Ero Fulgore
Ero Diego
Ero Jisung
Maligno
Ero Dinho
Ero Edward
Ero F. Titao
Ero.KirakO.
Ero D. Mugiwara
Ero Noblez.
Ero TFS
Kaein
Boogie Man
Ero Zoro
Ero David
Ero Tuga
Constantine
Ero Dark King
Ero Mats Kyuubi
FVShippuden
Ero Dacs
Ero F. Pein
Ero F. Levia
Ero Jaspion
Jin
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
34 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jun 04, 2010 5:39 pm

desse negocio da kushina ... axo q vcs devem ver primeiro o ''yondaime gaiden'' que mostra certin como a kushina morre... ela n era jinchuriki nem selo a raposa.... eu axo é + provavel q qdo ela morre o yondaime qdo foi selar a raposa selou ele e ela junto nos seus ultimos momentos de vida... p/ qm quer ver o ''yondaime gaiden'' : http://www.google.com.br/search?q=download+yondaime+gaiden&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a é só baxar e ver q ai explica como q ela morreu... ele deve ir só p/ incentivar o naruto como algm ae falou Basketball

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Sex Jun 04, 2010 5:52 pm

Ow hanzo san.

Sinto em decepcionalo mas esse tal Yondaime Gaiden ai é feito por fans okay.

Kishcrazy por mas idiota que seja não ia fazer uma aparição da Kushina na Kyuubi atoa
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jun 04, 2010 6:14 pm

Ero Hanzo...

Chegas de paraquedas... Não se apresenta e ainda embasa sua resposta num fanart/fanfic???

Fala sério mano!

Primeiro: Apresente-se devidamente na área de apresentações e antecipadamente lhe digo: LEIA AS REGRAS.

Segundo: Mesmo que você tenha se iludido com Yondaime Gaiden e tirado suas idéias de lá, uma coisa você tem razão...

Kushina não era a Jinchuuriki anterior da Kyuubi... NO WAY...

Como já disse hj, é mais lógico que ela tenha ido ao campo de batalha, ajudou Minato com o selamento da Raposa Maldita e por ter pouco tempo que Loiro tinha nascido acabou morrendo e por isso Ela e Yondeus selaram parte de seus chakras dentro de seu filho, para serem guias de orientação nos momentos mais difíceis que ele iria enfrentar sendo um Jinchuuriki.

Off---

Ero Boogie... Você e Rodox não estavam completamente certos, já eu estava completamente certo. Disse que Naruto só entraria em SM se Bee não estivesse mais conectado com ele... E de fato Naruto só entrou em SM, quando Bee disse: 'Agora é contigo truta... Se vira nos 30!' huaskhauskhauskhauskhausk...

Ou seja... Positivos... PRA MIMMMM.... huakshuaskhuakshuask...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Dom Jun 06, 2010 8:14 am

ahiuauihaiuhaihaiuhaiu!!! Bom dia!!!!! A quanto tempo não comento por aqui (muito trabalho saca?)

Mano hanzo, tá viajando no YonDeus Gaiden! Aquele é um trampo de responsa mas não foi feito por nosso mangaka preferido!

Bem primeiramente devo expressar minha surpresa com o aparecimento de mamãe naruta na parada! como diria o Sasukemo: fiquei bege!

aauauhauihauhaihuaiahuaihia

Mas vamos a minhas humildes e talvez viajantes idéias para o próximo capítulo:

1º Vai ficar só no papo com a mami
2º coisas interessantes e talvez até mistérios que indagamos a anos, como por exemplo o motivo de sua morte (mãe) por exemplo

Não encontro mais opções para o que pode acontecer com o próximo mangá
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Dom Jun 06, 2010 8:48 am

Acho que no proximo cap. teremos sim uma explicação do que aconteceu com Kushina. Uma coisa que eu acho estranha até hoje é que quando Yondaime apareceu para o Naruto, ele não disse absolutamente nada sobre Kushina. Meu primeiro pensamento foi que ele não sabia que ela tinha morrido porque ele havia antes dela, PORÉM, quando Naruto fala sobre a morte do Ero Sennin ele disse que havia visto, então discartei essa hipótese. Mas acho inaceitável o Yondaime não ter dito nada, poderia pelo menos ter começado a falar, mas mudar de assunto porque não daria tempo de explicar tudo, e aparecer as terriveis reticências[...], algo desse tipo. A única coisa que eu posso pensar é que Kishcrazy deixou isso em aberto para explorar mais tarde(agora), que é o provável acontecimento no próximo cap., mesmo assim acho que foi FAIL dele. Vamos eperar...

Resumindo proximo cap. explicação da morte de Kushina, e no final Naruto começa a vencer o cabo de guerra, depois da ajuda de sua mãe, que o livrará do ódio.

OFF
Ero D. Titão, notamos e sentimos sua falta(pelo menos eu ahuahauhuahuahua). Very Happy
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dinho Dom Jun 06, 2010 12:42 pm

Como todos acima disseram,

é Muito provável um pequeno flash back explicando as causas da morte ( ou não né xD) da Sra. Uzumaki',
[Off]onde esclarecerá muitos pontos dando o que falar em alguns tpcs sobre assunto
Pois bem, sobre a aproximação do cap 500 *--* , tambm acho q alguma coisa ou algum emo vai atrasar a Ownada do Naruto em cima da Firefox 9.0 até o taal'

[Off²] Não sei se voocs repararam mais até agora, a Firefox 9.0 não disse pavinhas sobre o passado obscuro dela '-'.
Ero Dinho
Ero Dinho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Barcarena - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Dom Jun 06, 2010 1:59 pm

TITÃOOOOOOO
SENTIMOS SUA FALTA MANOW!!!

ON: Creio que realmente pode acontecer um FB (assim como o de OP e talvez assim como tmb possa acontecer em Bleach)
O manga esta chegando ao seu final e tem muita coisa que ainda n foi explicada ou comentada por KishiCrazy então ele com certeza usara um FB para poder explicar diversas coisas.
Pode ser que ele use para mostrar o incidente da Kyuubi em konoha... ou até mesmo a vida pós Kyuubi que a Mae de naruto levou (isso se ela estiver viva).
BOm... saberemos 4ª feira certo???
Acho que um fds e começo de Semana nunca vai demorar tanto pra passar como esse... apsokaposoakpo
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Dom Jun 06, 2010 2:24 pm

Off: Eeh Kishcrazy surpreendeu a galera eim..
Bem manero o pvp do Naruto vs Kyuubi, aquele FRS do naruto deixo ela fora do jogo literalmente Razz
Naruto quase perdendo pra massa de odio da kyuubi e aparece a mae dele affraid
essa parte me deixo ansioso pro proximo manga..

On: Acho que nesse manga a mãe de naruto vai falar para ele não "fica ouvindo" a Kyuubi coisa e talz, dizendo que tem gente SIM que ama ele (mãe dele obvil e talvez ela fale da Hinata ja que ta na mente dele e provavelmente sabe que ela se declaro pro ele..) e blablabla..
ai ele consegue se separar do "odio" da Kyuubi.
e depois Bee vai ajudar ele a contralor a Kyuubi.. coisa que acho que vai demorar uns 2 manga pra ele controla-la..
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Dom Jun 06, 2010 3:21 pm

Manowww Maligno você descobriu uma aí que eu nunca iria pensar, se a Mãe do Naruto não for falar de seu passado nesse cap. (que eu acho dificil, é provavel que no 498 tenhamos um flash back explicando o que aconteceu com ela, e talvez o que o Maligno disse acontessa no 499) quando Kushina for falar com Naruto sobre os pássaros e as abelhas amor e ódio ela deve falar que ao contrário do que o "Bad Naruto" disse há pessoas que o ama, como A NOSSA HINATA, seria bom para o loirinho, e quando ele voltar a aldeia ir de encontro a Hinata.
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Dom Jun 06, 2010 3:40 pm

Proximo capitulo como disse antes Vai ser ou um Flash back ou um Fruto de YGG(pra quem n sabe eh um item que Recupera no Ragnarok) para o naruto e nada mais!!!

Maligno
Sonho Com Esse Dia...
Mas Tomando o Lugar do Kishcrazy ele n vai deixar de lado a Guerra Pra encaixar o encontro de Naruto com a Deusa e sim, vai mostrar a preparação de todo o mundo e da Akatsuki para A Guerra...Blá Bla bla.... E depois ism mostrar a Deusa e naruto(Se acontecer)
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Jun 06, 2010 4:18 pm

Legal a mãe do naruto aparecer para provavelmente contar um pouco da sua historia, mas queria levantar uma questão no mínimo interessante, o kisame esta vendo tudinho de camarote... acho que ele não vai mais atacar ninguém, é estranho saber que ele está ali sem falar nada e só observando, imagina quando ele falar para o cara-de-pirulito-de-laranja que o naruto agora tem domínio total da amiga do sonic.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Dom Jun 06, 2010 4:45 pm


eu ainda acho que a kushina se sacrificou para poder aumentar o poder do SELO de 4 elementos para conter a kyuubi..

e nisso...ela possa ter colocado chakra como o minato fez..

não me importaria de ter uns 3 capitulos de conversa da Kushina com Naruto..

mas eu quero que tudo seja detalhadamente explicado..
sobre o clã Uzumaki..
sobre Kushina e Minato..
sobre como ela esta na mente de Naruto..
quero
TUDO
ahhaha!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Dom Jun 06, 2010 4:45 pm

Como você disse Namikaze, Kishcrazy não daria uma interrupão dessa para mostrar Naruto e Hinata se encontrando, isso soh irá acontecer depois da guerra. Tava aki pensando o Naruto foi informado pelo sapo que para controlar a Kyuubi deveria puxar o chakra e afastar/bloquear a mente dela, então KB fez Naruto lutar contra o seu lado de ódio, então ele venceu e teóricamente estava livre do ódio, porém, o lado BAD do Naruto apareceu neste ultimo cap. Então pergunto: Naruto estava puxando o lado bom do chakra da raposa(que foi a parte selada por yondaime) e evitado a mente cheia de ódio da Raposa, que pelo jeito é muito forte e com muito ódio, e Raposa por sua vez estava tentando puxar o dele, mas qual lado o bom ou o ruim? Pois como foi visto parece Naruto não se livrou de seu lado BAD totalmente...

E "the god hades", Kisame soh será sacrificado por kishcrazy depois que Naruto terminar o treinamento e como Gai também está na ilha espera-se que ele lute contra ele, para uma luta de verdade, não como as outras do Kisame que ele utiza pessoas controladas por ele ou os clones da planta carnívora Zetsu.
PS: O amigo do Sonic é o Tails.
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Dom Jun 06, 2010 4:51 pm


bem..
eu não vou mais entrar em contradição sobre chakra bom...chakra ruim...

sobre o Kisame , Edward..

eu concordo com voce..
kisame pra mim vai servir de saco de pancada PRO Naruto Kyuubi Sennin!
assim espero..

não quero ver o Hachibi muito menos o Gai-Sensei sendo mortos por ele..

quero que ele ataque o Hachibi....e o Naruto sinta sua presença...e vá esmagar ele com seu novos poderes hahahaha
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Dom Jun 06, 2010 5:13 pm

Acredito Como Todos Vocês na teoria de Kisame Servir de Teste para o Novo poder do Naruto e em ultimo caso Acertar as Contas com gay Gai Sensei!!!
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Dom Jun 06, 2010 5:43 pm

Edward Elric escreveu:Como você disse Namikaze, Kishcrazy não daria uma interrupão dessa para mostrar Naruto e Hinata se encontrando, isso soh irá acontecer depois da guerra. Tava aki pensando o Naruto foi informado pelo sapo que para controlar a Kyuubi deveria puxar o chakra e afastar/bloquear a mente dela, então KB fez Naruto lutar contra o seu lado de ódio, então ele venceu e teóricamente estava livre do ódio, porém, o lado BAD do Naruto apareceu neste ultimo cap. Então pergunto: Naruto estava puxando o lado bom do chakra da raposa(que foi a parte selada por yondaime) e evitado a mente cheia de ódio da Raposa, que pelo jeito é muito forte e com muito ódio, e Raposa por sua vez estava tentando puxar o dele, mas qual lado o bom ou o ruim? Pois como foi visto parece Naruto não se livrou de seu lado BAD totalmente...

E "the god hades", Kisame soh será sacrificado por kishcrazy depois que Naruto terminar o treinamento e como Gai também está na ilha espera-se que ele lute contra ele, para uma luta de verdade, não como as outras do Kisame que ele utiza pessoas controladas por ele ou os clones da planta carnívora Zetsu.
PS: O amigo do Sonic é o Tails.
não ele foi sim "tirado" (NarutoBAD)..
mais você lembra no manga? a kyuubi estava jogando "chakra ruim" (na verdade nao é chakra ruim é odio/raiva, tanto que começa aparecer o manto da raposa no naruto ai o yamato tenta segura-lo...)
Na imagem aparece a Kyuubi jogando "chakra ruim":
Spoiler:
Na imagem aparece o manto da raposa:
Spoiler:



Sobre o Kisame (mais foda do anime, na minha opinião)..
Não acho que ele vai atackar ainda..
porque a missão dele é vigiar o Bee e manter o madara informado..
não é capiturar o bee..
então não acho que ele vai começar uma luta la na ilha..
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Dom Jun 06, 2010 6:08 pm

Maligno, usando sua linha de raciocínio, talvez a Raposa sabia como reativar o lado BAD do Naruto e que ele não seria capaz de suportar todo o seu ódio, aproveitando essa oportunidade para se libertar, porém, nesse momento apareceu sua Mãe, para trazer ele de voltar para o lado ERO do amor. Só podemos esperar...
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Jun 06, 2010 6:16 pm

Humm, não sei se o Kisame iria ser tão maluco de lutar contra todo mundo na ilha, acho que ele só vai juntar informações e repassar ao cara-de-pirulito-de-laranja.

PS: Tails não era uma Raposa? heheheh e se não me engano também tinha 9 caudas Nine-Tails, enfim aqui não é tópico para discutir isso.

Sobre a maínha do Naruto acho que ela vai contar um pouco da historia sim e fazer igual o pai dele ajudar a controlar a amiga-do-sonic Smile.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Dom Jun 06, 2010 6:28 pm

o naruto acho um jeito pra derrota seu lado bad,e depois da conversa com sua mae,com certeza ele vai acha uma jeito de derrota a raposa,entao eu analisei friamente a situaçao,a kiuby jogo odio no seu chackra pro naruto pode puxa,entao como o naruto tem o chackra completamente do bem,ele pode dexa a kiuby puxa o seu chackra (q é do bem)e asim converter a raposa maldita pro lado ero da força e assim domina-la (ser q eu viajei?auhauha)
on
a mae do naruto com certeza ira fala q ama muito o naruto,bla bla bla,vai fala oq mais nos interesa,que é se ela é viva ou se ta morta,como morreu,e vai conta como era sua relaçao com o minato,e o naruto vai fika sabeno de tudo e vai parti pro fight com a raposa,e ai sim eu quero ve o chicoti estrala.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Dom Jun 06, 2010 9:32 pm

O problema Ero Zoro, é que Naruto, como toda pessoa, não é 100% do bem. Ele apenas dominou seu lado Bad.

Mas acho possível sim, que após a conversa com a mãe, ele seja atingido por uma onda de bondade e faça oque a Kyuubi fez com ele, canalize essa bondade pra raposa, deixando ela do lado bom da força.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Dom Jun 06, 2010 11:38 pm


bem...sobre kisame...acho que o objetivo dele realmente e investigar..

ele ja sabe sobre a força militar de KUMOGAKURE...e agora sabe a localização dos Dois ultimos Jinchurikis..

não acho que ele vá tentar algo...
imagino Tobi levando Sasukemo ate eles....e um Kisame e Sasukemo vs Bee e Naruto..

LOL....sei que e achismo...e que nao vai rolar....Sasukemo vs Naruto so no final do manga..

mas estou louco...nao to me aguentando..
quero logo essas informações sobre Kushina...e quero ver o Naruto usando o poder da Kyuubi em seus jutus..

quero ver como ele vai misturar Kyuubo Sennin no jutsu!!!

acredito que assim que o dominio for completo...Fukasaku e Má poderam concentrar a energia da NATUREZA.....assim..

NARUTO PODERA FICAR SENNIN O TEMPO QUE QUISER...e mais..
PODERA LANÇAR QUANTOS FUUTONS RASEN SHURIKENS ele quiser..
isso vai ser de mais!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Seg Jun 07, 2010 10:13 am

Naruto ja consegue fazer uma Genki Dama ! O Kisame não é nem doido de ataca-lo kkkk

Como disseram , ele deve tar la mesmo so como espião , afinal o Madara precisa montar estratégias porque ele ta enrolado tanto com as aldeias ocultas quanto com o Kabutomaru .

Mas quem sabe do jeito que o tio Kishcrazy é ... Ele pode matar o Bee depois que o Naruto dominar a raposa . Foi a única razão pra te-lo deixado vivo .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Seg Jun 07, 2010 10:52 am

Acho Que A História do SharkMan é sem duvida alguma Só Espionagem mesmo...

O kisame Ainda Tem Noção do Perigo a ilha ta Cheia de Ninjas... Gai; Yamato; Naruto; Bee; Hachibi... Ele Seria OWNED só em lutar com o Naruto!!!

E Tou Um Pouco preocupado com uma Coisa... No capitulo anterior Metade do lado Bad de Naruto Apareceu Será que ele Vai Ter que Lutar Contra Seu Mal De Novo???
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Jun 07, 2010 11:28 am

Não creio q Kisame ira se arriscar numa luta agora
ele sabe bem q contra o loiro ele nao tem chance, da akatsuki talvez qm possa lutar com o loiro so o tobi (dificil) ou o kabuto, o emo o Kishcrazy ja disse q so no final.
imaginem samehada sugando o chacra do loiro em SM e virando uma estatua,
ou serar q ele controla o SM ? HAHAHAHA

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Jun 07, 2010 11:42 am

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Se Kisame fosse fazer algo, já teria feito...

Ele ficou com Motoi e KB na ilha antes de todos os demais shinobis, entre eles Naruto e Yamato, e nada fez...

Nesse momento seria ainda mais imbecil de fazer isso.

Ele definitivamente está lá para coletar informações sobre os últimos Jinchuurikis, ainda mais que agora ambos serão os que dominam a perfeição seus Bijuus.

Qnto a Kushina...

Seria o máximo ver um FB sobre o passado dela, mas se isso ocorresse antes de ser iniciado o Cabo de Guerra, seria mais aceitável, pois na atual situação... não tem como ser uma coisa muito extensa!

A verdade é que assim como Yondaime sabia de tudo que se passou com Naruto... Sua Mãe pode ter passado pelo mesmo...

Assim, a idéia dela lhe mostrar o amor maternal já era lógico, mas a possibilidade dela falar da declaração de amor da musa Hinateta, seria uma jogada de mestre, que espero aconteça.

Qnto ao Naruto Bad...

Naruto nunca destruiu sua porção Bad... Ele apenas aceitou, compreendeu e soube que aquilo faz parte dele, mas não é mais importante que todos os amigos e confiança da vila nele.

Sua porção bad sempre irá existir, assim como em todas as pessoas.

Todos temos uma porção bad... não importa quem seja!

A verdade é que no fim de tudo... A Raposa vai terminar na coleira e o Loiro ultra-mega-top-blaster-giga-hiper-fodásticamente poderoso.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos