M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+44
Ero Jisung
Ero C-3PO
ippo
Chopper M4ALL
Boogie Man
Marcosmirar
cybermano
Ero Merch
N.body
Ero TFS
Ero Dinho
bugh-chan
marcelowns
Ero Snake
Ero Vulcano
jokers crazy
Ero Mats Kyuubi
Ero Dark King
Caipi
Ero Diego
Ero Noblez.
Ero Tuga
Kaein
Ero Cueca
Ero Jaspion
Ero David
Ero F. Levia
Ero Dacs
Ero F. Pein
Ero Pintas
Ero Edward
FVShippuden
Dramatik
Ramaru
Ero Solid Kain
Ero D. Mugiwara
Constantine
Ero Fulgore
raikage
Ero Tiema
Ero Reaper
Jin
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
48 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Ter Jun 29, 2010 6:52 pm

pintas escreveu:humm isso nao ajuda muito nem traz ideias novas mas acho esse spoiler um pouco contraditorio pelo facto de
se konoha autorizou a utilizaçao dos genes do 1º hokage porque e que o sarutobi num certo dia chegou a um esconderijo onde estava o orochi a fazer experiencias e impediu o orochi de continuar, ou seja se konoha era a favor de experiencias porque e que o hokage era contra isso
outra coisa quando o orochi ve o yamato e sabe que ele usa mokuton diz " afinal de contas sempre as minhas experiencias beneficiaram konoha" ou seja as experiencias dele nao as da vila a partir das quais orochi era importante membro no decorrer da experiencia
por isso para mim esse spoiler e fake mas ,
se de facto a manga conter factos relacionados com isso a manga vai ser um fail da pior especie


off
por favor mova o spoiler para a area devida senao pode vir a levar um jen obrigado

Sarutobi invadiu o laboratório de Orochimaru, correto, mas não sabemos se lá Orochimaru não estava fazendo outras experiências (que sabemos que fazia). Não sabemos, também, se Orochimaru não estava sendo perseguido por outro crime. Ou até, como esse spoiler foi breve, se depois do incidente da Kyuubi, as experiências foram banidas, mas OroJackson continuou com elas, na surdina.

Ou seja, esse spoiler tem altas chances de ser verdadeiro sim.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Qua Jun 30, 2010 8:01 am

Postei uma tradução melhor de um spoiler confirmado.

Muito estranha a parte final do spoiler, fala que Naruto é separado dos seus pais pois senão seria o proximo sacrificio humano.

O que é o que o Kishcrazy vai inventar desta vez?! Adoradores de Satã?

xD

Dona Edit:

Spoiler complementar postado
Se sempre for confirmado parece que a teoria estava correcta
https://m4all.forumbrasil.net/arquivo-morto-f47/teoria-sera-naruto-um-senju-t33.htm

Konoha e o Remoinho são paises irmãos.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qua Jun 30, 2010 8:39 am


Kushina amiga da Mikoto mãe de Sasukemo?
hmmm
cada uma né??

pelo jeito o capitulo não vi TER GRANDES coisas...
kyuubi tenta sair depois do parto de Naruto...quando kushina ESTAVA FRACA...mas pareceque minato reforça o selo..

O pais do redemoinho era especial em SELAMENTOS..
parece que tem alguma aliança ae com Konohagakure...pois o simbolo dos redemoinhos e usado nas roupas dos NINJAS e até de Naruto..

eu esperava uma coisa tipo CAPITULO 500...bombasticos...

mas vai ser so enrolação.....mas ca entre nos...tem que ser contado nos minimos detalhes essa parte da historia
hehehe o/
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jun 30, 2010 11:15 am

eu também acho esse fato de grande importância.....não é
eu nem ligo muito pra lutas sem graça;;;; tem q ter 1 historia boa pra se lutar.

on:
agora.... eu n sei se entendí certo...
A mãe de Sasukemo estava com Sasukemo nos braços no dia do parto da kushina neh???___ E as 2 eram amigas pq o parto da kushina era segredo

Será que Madara havia se infiltrado como 1 ambu??? E pegou naruto nos braços e forçou kushina a liberar a rapo
sa?
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qua Jun 30, 2010 11:20 am


SIM

Tobi se infiltrou em KONOHA COMO ANBU..e pega o NARUTO BEBE..e diz algo sobre ele não ser um futuro sacrificio HUMANO..

bixu....quem confusão....ta uma zona..

a ESPOSA Do Hashirama foi a jinchurik ida KYUUBI antes da KUSHINA?

nossa mãe...
LENÇO! auhauha
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por marcelowns Qua Jun 30, 2010 11:39 am

Os quatro elementos (Terra, Ar, Água e Fogo) são divididos em dois grupos. O Fogo e o Ar são considerados ativos e a Água e a Terra passivos. Essa divisão se assemelha aos dois grupos da filosofia chinesa: yin representa Água e Terra e yang o Fogo e o Ar.
Os signos da Água e da Terra são mais introspectivos, cautelosos e ponderados. Já os signos do Fogo e do Ar não têm tantas reservas e se expressam socialmente com menor precaução.

Há uma chance de Kushina ser absorvida pela kyuubi, e selada no loro!
marcelowns
marcelowns
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Serra

http://www.meumundo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qua Jun 30, 2010 12:09 pm

on

é, a esposa do hashirama era uma uzumaki chamada mito, acabei de postar mais algumas informações, ela foui a 1ª jinchuriki
madara era um grande FDP hahaha
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DraPepper Qua Jun 30, 2010 1:02 pm

Tiema, baby boy
me perdi um pouco na sua tradução, meio confuso, mesmo assim a mais interessante que encontrei
hahahaha
vai ser show de bola esse cap 500 se for realmente seguir a linha do seu spoiler XD
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dacs Qua Jun 30, 2010 1:26 pm

Então todos os uzimakis são hospedeiros da Kyubi

Pois tanto a esposa de shodaime, kushina e naruto
foram os jinhchurikis e todos são Uzumakis...
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Qua Jun 30, 2010 3:04 pm

mito uzumaki se realmente for esposa Very Happy naruto descende do 1º hokage logo senju Very Happy e madara concerteza nao deve saber disto tudo
ja estou para imaginar toda a gente em konoha nem sabe que naruto e filho do yondeus e agora como e que irao ficar depoisd e ouvir que naruto e bis bis bis bis bis neto do hashirama vai ficar tudo WTF???
outra coisa que tambem me agrada mas que e muito apelation sendo naruto descendente dos senjus nao podemos discartar o leque de possibilidades agora para as futuras tecnincas do naruto e para o treinamento em si
ja estou a imaginar o emo e o madara a comer todas aquelas tecnicas fodonicas que o naruto esta para criar agora que tem o chakra da kyuubi
e dizer para o madara " Nao era voce que queria o poder da kyuubi entao tome la " e de seguida FRS gigantesco formado so com chakra da kyuubi
è muito estilo Very Happy
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qua Jun 30, 2010 4:03 pm

off

é hell, ficou uma merda a tradução, é por isso que detesto jogar aqui tradução do google, mas semana retrasada reclamaram "po custa muito jogar no google" está ai porque não jogo lá....

on

vai ser bem por ai mesmo, muita informação, uzumakis e senjus são clãs irmãos de sangue
huhuhu
mas acho que muita coisa virá ainda
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DraPepper Qua Jun 30, 2010 4:11 pm

hahahahaha
tb acho as traduções do google um sucks, mas não reclamo muito não. Tem gente que não consegue ler bem em inglês então não custa nada!
Naruto bisbisbisbis neto do hashirama... nuss é muita emoção para meu coraçãozinho hahahahaha
a cada prediction ou spoiler que eu leio, minha ansiedade só aumenta
=D
epero que saia logooooo, essa semana tem mangá, ne???
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jun 30, 2010 7:55 pm

pouts.....
to entendendo bem agora os spoilers
o simbolo do redemoinho estampado em camisas de konoha vem desde o casório do vovô hashirama com a Mito Uzumaki do país do redemoinho (È ISSO?).

Mas será que a esposa do 1º ( Mito Uzumaki) era parente de que grau da kushina?(pois tão falando q naruto é NETO do primeiro Hokage)

2º) Os únicos capazes de hospadarem a biju de 9 caudas são as familias Uzumaki porque tem o chacra especial ou só a kushina que tinha esse tal chacra?


3º) POdemos mesmo esperar que naruto tendo esse chacra especial e sendo descendente de senju , conseguiría dominar outros bijus se esses se libertassem do GEDO MAZO????
Apezar de não usar mokuton poderia dominar outros bijuss?????

Depois de tudo naruto poderia selar os 8 bijus nele mesmoo e domesticar 1 de cada vez e se tornar o dono da Jyubii.....

E acabar de vez com o mundo de guerra
s!!

D. EDIT:
https://m4all.forumbrasil.net/teorias-e-assuntos-gerais-f10/teorianaruto-controlando-jinchuuriki-do-jyubi-t1127.htm#30743
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por FVShippuden Qui Jul 01, 2010 7:10 am

Ero Jaspion, faz tempos que venho levantando essa possibilidade do naruto ser descendente dos senju e que ele ira reunir todos os bijus (vc pode conferir aqui).

Em relação ao mangá 500, acabei de ver a versão em ingles, fora a história sobre o nascimento do naruto o que mais me chamou a atenção foi o fato do Tobi/Madara ter matado os membros da Ambu que estavam fazendo a guarda do lugar onde a kushina estava dando a luz.

Ele deve ter feito isso esperando que a raposa de nove caudas escapa-se e para que ela não fosse selada no naruto.

A respeito do que fala sobre sacrifício humano, acredito que todos os que possuem um biju selado são considerados como sacrifício humano, isto porque tem que carregar um "fardo" em benefício das outras pessoas.

Acredito que no próximo mangá a kushina vai continuar a contar o que aconteceu depois que o naruto foi sequestrado.

Acredito que os dois anciãos de Konoha estavam presentes no quarto onde foi o parto (pode ser visto nas imagens) o Tobi/madara derrotou os dois e sequestrou o Natuto. Devido a isso a kushina ficou p da vida e a raposa escapou de vez...

Daí o Tobi/madara controla a raposa utilizando os olhos do Demo e tendo o Naruto nos braços... Minato foi atras dele e deve ter levado a kushina a pedido dela para resgatar o naruto e quando conseguiram selaram a raposa no Naruto e ambos morreram.

OFF: Desculpa galera, acho que me empolguei demais com os ultimos acontecimentos. Nos ultimos mangás parece que que o Kishcrazy tá fumando um cigarrinho da paz daqueles.... espero que ele tenha um bom estoque e continue no nível que está...
FVShippuden
FVShippuden
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 44
Localização : SMOeste - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Qui Jul 01, 2010 7:42 am

Adoro ter razão

lol

Sempre se confirma a relação de sangue dos senjus e que o remoinho presente nas roupas dos ninjas de Konoha não eram só decorativos, mas a prova da relação entre Senjus e Uzumakis.

Muito bom cap, a história está-se a formar e talvez no proximo veremos a luta TobiMadara vs Yonda
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Qui Jul 01, 2010 7:55 am

so 2 coisas manga bestial e madara e um grandessissimo filho de uma mae xD usar o naruto para o yonda se afastar da kushina memo baixo.
Outra coisa esperemos ver sim a batalha de yonda contra madara e depois ou yonda perde e madara dirigese a kushina libertando o selo ou yonda perde e madara vai a matalo quando a kushina fica enervada e liberta a kyuubi para mim essas sao as unicas possibilidades
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Qui Jul 01, 2010 9:10 am

Cap disponibilizado, vamos para o próximo tópico!

Tópico Bloqueado !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos