Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens
+6
Ero Tuga
Ero Dark King
Ero Mats Kyuubi
FVShippuden
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
10 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Amigos Eros, poste aqui apenas Spoiles, Predictions, Imagens, Links para o mangá, etc... Temos outro Tópico para discussões, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
Lembre-se de citar a fonte (nome do site ou nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
NOTA: O tópico fica fechado até sexta feira 7h da manhã... Depois disso a gente manda bala OK?
Divirta-se e seja bem vindo!
Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens
Topico Liberado !
Enjoy ;P
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Status: Prediction
by: Jose De Vera II
Fonte: http://naruto-spoilers.blogspot.com/
Idioma: Ingles
Idioma: Portugues by Google
by: Jose De Vera II
Fonte: http://naruto-spoilers.blogspot.com/
Idioma: Ingles
- Spoiler:
Naruto 502 : The Self-Sacrifice for Love
Ninja Border Patrol: What is that? It’s coming this way to the village. Look It’s kyubi , Impossible!. The kyubi’s tails crumble mountains and cause tsunami. I must report to the 3rd and 4th Hokage.
In the Leaf Village...
Ninja Border Patrol: 3rd Hokage,The kyubi is coming this way.
3rd Hokage Sarutobi: Assemble all the shinobi from the village to fight the demon fox, I hope the 4th hokage is alright.
Ninjas from Leaf: We must defend and hold on and wait the 4th Hokage.
Iruka: Mom and Dad, I wanna fight too.
Iruka’s Dad: sorry, son, this fight is too big for you, take him away.
Iruka: Noo.....cry...
Uchiha Itachi (in Anbu Mode) spying the kyubi’s attack....
Uchiha Itachi: the kyubi’s eyes, sharingan!?, Who’s controlling the kyubi?, I can’t believe there is rogue ninja in our uchiha clan ,only one person I know it’s Uchiha Madara but it’s impossible if he’s alive today, he should be dead in time of Hashirama. I must confirm it.
4th Hokage Minato: Summon Jutsu....Boss Gabunta
Gabunta: Kyubi, so it has begun!. Be careful minato
4th Hokage Minato: you too. Let’s go. Sage Mode Technique!, you take care little bit of fox and I must find the mask man and fight him
4th Hokage Minato throws kunai mask man with seals on it. Mask man perfectly evades it, kyubi attacks minato but minato flash mode evade.
4th Hokage Minato: Impossible, he can see my attacks plus he controls kyubi, The kyubi’s eyes are different just like sharingan, wait... a rogue uchiha?!. He must be powerful shinobi.I can’t defeat him only certain special power defeat to him.First thing first; I must take care 1st the kyubi. I’m gonna use this technique, sorry kushina and naruto, I must save you and the village. I summon technique: Fuuin Jutsu (Death God) - Shiki Fujin(The Final sealing technique).
Minato grabs kyubi then seal!
MaskMan(Madara): the kyubi is gone, my vengeance!, damn you 4th hokage Minato.
Madara attacks Minato but Minato teleports in flash mode.
MaskMan(Madara): Raaaaaaaaaaaaaargh!!!!!.
Uchiha Itachi: Now it’s my turn, grand fire ball jutsu, throws shuriken technique to MaskMan.
Mask Man: what the....
Uchiha Itachi: Did I get him?
Uchiha Itachi notice he’s on his back but Itachi saw he’s eyes with EMS(Enternal Mangekyou Sharingan). Itachi can’t move his body but the Masked Man fells his mask on the ground.
Uchiha Itachi: Impossible.... you’re.... fore fathers of the uchiha clan and the founders of the hidden leaf, you’re alive, my hypothesis is correct. You’re Uchiha Madara.
Uchiha Madara: I’m surprised you know me, I’m honoured, a few people remember these days but I can’t you live, it’s time to die.... Ugh... looks like my powers has limits, damn you Hashirama, Today is your lucky day kid, I let you live, if you tell anyone about me I’ll kill all villagers on the leaf. You know me, I’m the most powerful living breath of Uchiha clan. See yah.
Madara swirls and gone. Meanwhile, In Minato’s hideout.
Minato: Kushina, My body is burning and I can’t control the power of kyubi. I thinks it’s time to give the kyubi to Naruto.
Kushina: I can’t, you’ll die if I remove the kyubi inside of you.
Minato: believe me kushina, we must believe naruto, it’s time our generations to take over. I love you kushina and naruto
Kushina: Ok, I’ll do it, transfer seal technique.... Aaaaaghh.. I don’t have much chackra left. I must not give up yet, it’s my will of fire. I love you naruto and minato.
Both Naruto’s parents sacrificed themselves to put the kyubi in naruto and seal it. When 3rd Hokage Sarutobi hears the investigation report from Kyubi’s attack, the 3rd Hokage Sarutobi announce the new rule of law in order to protect the 4th hokage’s son.
The End
Idioma: Portugues by Google
- Spoiler:
Naruto 502: o auto-sacrifício para o amor
Ninja Border Patrol: O que é isso? Está chegando desta forma para a aldeia. Procure É kyubi, impossível!. A cauda da kyubi desmoronar montanhas e causar tsunami. Devo apresentar um relatório ao Hokage 3 e 4.
No Leaf Village ...
Ninja Border Patrol: 3 Hokage, O kyubi está vindo para cá.
3 Hokage Sarutobi: Montar todos os shinobi da vila para lutar contra o demônio raposa, espero que o quarto hokage é bom.
Ninjas da Folha: Temos de defender e segurar e esperar o quarto Hokage.
Iruka: mamãe e papai, eu quero lutar muito.
Iruka's Dad: filho, desculpa, essa luta é grande demais para você, levá-lo embora.
Iruka: Noo ..... chora ...
Uchiha Itachi (em Anbu Mode) espionagem atacar a kyubi é ....
Uchiha Itachi: os olhos da kyubi, o sharingan!? Quem está controlando a kyubi?, Eu não posso acreditar que não existe ninja rogue no nosso clã uchiha, só uma pessoa que eu sei que é Uchiha Madara, mas é impossível se ele está vivo hoje, ele deve ser mortos em tempo de Hashirama. Devo confirmar.
Minato Hokage 4: Summon Jutsu .... Gabunta Boss
Gabunta: Kyubi, assim que começou!. Seja cuidadoso minato
Minato Hokage 4: você também. Let's go. Sage Mode técnica!, Você leva pouco cuidados da raposa e devo encontrar o homem da máscara e lutar contra ele
4 Hokage Minato lança homem máscara kunai com selo sobre ele. Máscara homem perfeitamente evita-lo, mas os ataques kyubi Minato Minato modo flash fugir.
4 Hokage Minato: Impossible, ele pode ver meus ataques, mais ele controla kyubi, os olhos da kyubi são diferentes, tal como sharingan, aguarde ... um uchiha desonestos?!. Ele deve ser shinobi.I poderoso não pode derrotá-lo única derrota certo poder especial para him.First primeira coisa, eu devo tomar primeiro cuidado a kyubi. Eu vou usar esta técnica, Kushina arrependido e naruto, devo conservá-lo e da aldeia. Conclamo técnica: Fuuin Jutsu (Deus da Morte) - Shiki Fujin (The Final vedação técnica).
kyubi agarra Minato então selo!
Maskman (Madara): a kyubi se foi, minha vingança!, Maldita quarto hokage Minato.
ataques, mas Madara Minato Minato teleports no modo de flash.
Maskman (Madara): !!!!!. Raaaaaaaaaaaaaargh
Uchiha Itachi: Agora é minha vez, jutsu bola grande de fogo, atira shuriken técnica para Maskman.
O homem da máscara: o que ....
Uchiha Itachi: Será que vou recebê-lo?
Uchiha Itachi perceber que ele está em sua volta, mas Itachi viu que os olhos com EMS (enternal Mangekyou Sharingan). Itachi não pode mover seu corpo, mas o homem mascarado derruba a máscara no chão.
Uchiha Itachi: Impossível .... você está .... pais frente do clã uchiha e os fundadores da folha oculta, você está viva, a minha hipótese estiver correta. Você está Madara Uchiha.
Uchiha Madara: Eu estou surpreso que você me conhece, eu sou honrado, algumas pessoas lembrar esses dias, mas eu não posso viver, é tempo de morrer .... Ugh ... Parece que o meu poder tem limites, caramba, você Hashirama, Hoje é seu dia de sorte garoto, eu deixá-lo viver, se você contar a ninguém sobre mim eu vou matar todos os moradores sobre a folha. Você me conhece, eu sou o mais poderoso sopro de vida do clã Uchiha. yah Veja.
redemoinhos Madara e ido embora. Enquanto isso, no esconderijo de Minato.
Minato: Kushina, Meu corpo está queimando e eu não posso controlar o poder da kyubi. Eu acha que é hora de dar a kyubi para Naruto.
Kushina: Não posso, você vai morrer se eu remover a kyubi dentro de você.
Minato: acreditar em mim Kushina, devemos crer naruto, é hora de nossas gerações para assumir responsabilidades. Eu te amo Kushina e naruto
Kushina: Ok, eu vou fazê-lo, a técnica de transferência de vedação .... Aaaaaghh .. Eu não tenho muito chakra esquerda. Eu não devo desistir, no entanto, é a minha vontade de fogo. Eu te amo naruto e minato.
Ambos os pais de Naruto sacrificaram-se para colocar a kyubi no naruto e selá-lo. Quando o terceiro Hokage Sarutobi ouve o relatório da investigação do ataque de Kyubi, o terceiro Hokage Sarutobi anunciar a nova regra de direito a fim de proteger o filho do quarto hokage's.
O Fim
FVShippuden- Aprendiz M4all
http://naruto-spoilers.blogspot.com
Status: PREDICTION
por: The Special One
O SITE ESTAVA EM INGLÊS, AI EU USEI O ''GOOGLE TRADUTOR'', e MODIFIQUEI ALGUMAS COISAS (BOA PARTE), PRA FICAR MAIS FÁCIL DE ENTENDER.
Status: PREDICTION
por: The Special One
O SITE ESTAVA EM INGLÊS, AI EU USEI O ''GOOGLE TRADUTOR'', e MODIFIQUEI ALGUMAS COISAS (BOA PARTE), PRA FICAR MAIS FÁCIL DE ENTENDER.
- Spoiler:
- Naruto 502: O inicio do selamento
(Dentro da torre do relógio, os três membros da equipa de detecção de ameaça está sentado sob uma enorme esfera transparente que tem todas as coordenadas de Konoha em cheque. Imediatamente, Minato aparece no meio da sala, alertando a equipe de detecção).
Detector 1: "Senhor Hokage?"
Detector 2: "O que você está fazendo aqui, Quarto?"
Detector 3: "Nós não detectamos nenhuma presença, senhor. Por favor, volte para casa, está tudo bem. "
Minato: "Em um curto espaço de tempo, esta aldeia será atacada pela Kyuubi!" (A unidade de detecção de ameaças fica irritada e começa a entrar em pânico, assim Minato os acalma.)
Minato: "Chega! O som da sirene, a aldeia está em código de alerta vermelho. Envie a polícia do quartel para guardar o perímetro! Certifique-se que o comandante da polícia esteja em contato de rádio. Vou levar o resto daqui. "
(Minato desaparece em uma nuvem de fumaça. Por toda a aldeia, shinobis estão correndo para se encontrar no ponto, e como a sirene toca alto na noite. A força Encarregada, que são os Uchihas, estão correndo para seus postos. Em um pátio, Minato está na frente deles, tem uma audiência com a multidão de shinobis. Nem um segundo mais tarde, os cinco mais veneráveis anciãos da parte da multidão, eles se movimentam para se reunir com o Hokage. São Mitokado Homura, Sarutobi Hiruzen, Utatane Koharu , Danzou Shimura, e Uchiha Kagami.
À medida que a multidão está em alvoroço, o inverso acontece na cúpula. Não podemos determinar o que está acontecendo devido a multidão, eles estão todos assustados sobre a Kyuubi aparecer. A cúpula acena e diz então suas palavras de despedida.)
Minato: "Eu estou o movendo para fora." (Sarutobi com uma lágrima em seus olhos, talvez de tristeza, que a esposa faleceu, da sua mensagem).
Sarutobi: "ATENÇÃO!" (Imediatamente à silêncio na multidão.)
Homura: "O Hokage pediu especificamente para Inoichi, Shikaku e Chozua acompanhá-lo. Esses três terão que trazer seu clã mais poderoso com eles! Os que foram apontados vão aguardar novas ordens do Hokage! "
Koharu: "O resto irão trazer a Kyuubi para uma armadilha nas cadeias ciladas da vila! Logo, nós forneceremos mais instruções "(Danzou olha Kagami).
Sarutobi: "Agora, começem a formação!" (os Shinobis, e os aliados do Hokage, apressa-se a acompanhá-lo. A cena muda para depois que todos deixaram a área. Kagami é visto andando pelas ruas de Konoha agora sério; parece que os moradores estão armazenados com segurança e bem afastados. Kagami ativa seu sharingan, vira-se e quase que não evita um ataque fatal da Kunai de Danzou que deu muita sorte. Kagami tira fora a kunai da mão Danzou e Danzou o empurra, separando-se de Kagami).
Kagami: "Velho amigo ... Por quê?"
Danzou: "O Hokage descreveu sobre o que estava acontecendo, a Kyuubi estava sendo controlada como um animal de estimação por um único homem. Se bem me lembro isso corretamente, não foi, não Uchiha Madara que tentou roubar a Kyuubi do nosso querido fundador? "
(Kagami sua um pouco.)
Kagami: "... .."
Danzou: "Engraçado como se ouve falar no sucesso dos Uchihas. E há um Uchiha na posição correta pode permitir que tal tipo com o poder de influência que se tem. "
Kagami: "Você, de todas as pessoas. O último dos meus companheiros servindo sob sensei Tobirama... Você sabe como eu, um Uchiha, não volta atrás em sua reverência para com a nossa espécie, afinal as suspeitas atirou-se sobre nós. "
Danzou: "Você acabou com nossa confiança, você é perfeito para o inimigo. Embora sensei confiava em você (Danzou está desenhando o seu Wakizashi [ou é um kodatchi?] Como Kagami se em guarda, Danzou profere suas últimas três palavras como a lâmina corre em linha reta através do tronco de Kagami). Adeus meu amigo "(O corpo de Kagami atinge o chão.)
Danzou: "O reinado Uchiha termina agora. Como defensor do submundo, tomarei conta disso. "
Kagami: "Meu filho ainda vive! Fugaku, Ahh, Ahh, ahhh (Ele ecoa choro sabendo que morrera em breve!" Logo dois shinobis da raiz aparecem atraz de Danzou.
Danzou: "um de vocês limpem essa bagunça. E, o outro, mantenha um olho no filho mais velho do Fugaku. Eu tenho um pressentimento que ele pode ser capaz de criar uma arma entre eles. "(A cena muda para o campo de batalha. A Kyuubi, que está fraquejando, mas ainda empurrando, agora esta nos arredores de Konoha, enfrentando os shinobis. Muitos estão mortos, espalhados pelo campo.
Vários pedaços da aldeia são quebrados e estão espalhados pela área. Em uma área, Inoichi emerge de uma pilha de cadáveres, que são aparentemente afastadas da batalha imediata, em outra área, Shikaku faz o mesmo, e em outra área, Chozua faz o mesmo. Aparentemente, os mais poderosos do clã morreram. Todos os três olham para a Kyuubi e percebem que o quarto, em cima do Gamabunta, Muitos dos shinobis estão assustados e correndo.
A cena se concentra em uma aparente sensação de que o homem se depara com os cadáveres de dois shinobis juntos. Eles são um casal, um homem e uma mulher, ele percebe um medalhão no pescoço da mulher. Ele a pega e percebe que é um retrato de uma criança, ela se assemelha a Iruka.
A cena muda para o campo de batalha. Gamabunta, com Minato em cima, pulam para o céu e tentam acertar a Kyuubi na cabeça com um punhal, no entanto, a Kyuubi balança sua pata para se proteger, então Gamabunta muda seu corpo para uma posição defensiva e bloqueia o ataque, mas ele é soprado para longe. Minato instantaneamente pula fora e tenta pousar em cima da Kyuubi. A camisa de Minato é rasgada, revelando algo que se assemelha ao selo de quatro elementos em seu estômago, atrás dele, é o Deus Reaper, é claro que ninguém pode vê-lo. Antes da Kyuubi acerta lo com a pata, Minato joga uma Kunai marcada através do ar, que some sobre a Kyuubi, Minato reaparece nas costas da Kyuubi. Minato grita e segura a Kyuubi a com ambas as mãos.
Ele está tentando sugar a Kyuubi a distância, no entanto, ele nota que as caudas são arcos em relação à sua posição, então ele cai em alta velocidade e se choca nas terras no campo de cadáveres com uma força incrível. Ele está ferido, com sangue e arranhões por todo o corpo, seu uniforme esta em farrapos. Ele arranca seu manto, mas logo é abordado por Inoichi, Chouza e Shikaku).
Shikaku: "Senhor, nós estamos à sua disposição."
Inoichi: "Nós não vamos deixá-lo morrer sozinho."
Chouza: "Mesmo enfraquecidos, nós vamos lutar juntos." (Minato, que é respirar profundamente, limpa o rosto.)
Minato: "Heh, olha para mim, rodeado por lendas humanas."
(Todos os três ficam chocados ao ouvir essa afirmação.)
Minato: "Bunta!" (Gamabunta aparece perto deles. Ele está lesionado).
Gamabunta: "Estamos todos indo para morrer."
Minato: "Agora não! Gente, eu quero que vocês coloquem tudo que vocês tem a disposição. A Kyuubi foi contra a mais poderosa inimiga de Konoha que tivemos que enfrentar. É hora de colocá-la pra baixo. "(Todos eles concordam. Minato salta em cima do Gamabunta.)
Minato (em pensamento): "Eu não quero ter que ouvir os mais velhos, mas parece que eu sou obrigado a jogar a minha última carta, o chakra da Kyuubi é muito pouco. Perdoe-me, Naruto, eu não posso selar tudo fora deste mundo. Mas, pelo menos, em você ... "(Minato se lembra de antes, ele partiu para avisar a aldeia. Ele estava em seu escritório. Com um código criptografado para um deslocamento longo. Ele então convoca Gerotora).
Minato: "Cuide-si, Jiraiya-sama".
(A cena volta para o presente). Chozua aumenta para um tamanho comparável ao da Kyuubi. Ele amplia o punho e soca o Kyuubi para baixo na cabeça. Chozua depois sai correndo de gás e desmaia. Antes da Kyuubi pode recuperar a sua postura, Shikaku utiliza uma técnica de sombra multi-camadas de ligação e se liga a Kyuubi com membros de sua cauda.
Antes da Kyuubi se libertar, Inoichi faz um único selo de mão e invade a mente da Kyuubi. (Inoichi vê o sharingan e grita de dor.)
Inoichi: "Nãoooo! Eu não vou perder! "(Ele agarra fora embora, e desmaia antes de Gamabunta corta diagonalmente com sua lâmina, mas perde o controle de desgaste.)
Gamabunta: "Esqueceu de mim?" (Gamabunta usa sua lâmina e erra cabeça da Kyuubi, e Gamabunta bate-se em retirada. Minato olha para Shikaku, a um pé só.)
Minato: "Quanto tempo você pode mantê-lo!"
Shikaku: "Eu vou morrer antes de deixá-lo ir."
Minato: "Espere aqui, eu vou acabar com isso agora!" (Minato desaparece em uma nuvem de fumaça e aparece perto de sua esposa junto com Naruto. Minato está com medo, ele olha para a cara de Kushina seu olhar está ausente de cor.)
Minato (em pensamento): "Eu espero que não esteja tão atrasado."
Ero Mats Kyuubi- Profissional M4all
Status: confirmado
fonte: http://www.malware-site.www/naruto-502-spoiler-spoiler-confirmado-imagenes/
Ta em spanish....
to sem tempo... xD
Naruto 502
Minato, Jiraiya, Sarutobi, y Munrá está mirando un mapa de konoha sentado en una mesa con Minato apuntando a ciertos lugares en el mapa. Sarutobi mira a cada uno con una mirada nerviosa y asiente con la cabeza mientras Jiraiya parece nervioso. Minato mira a ellos después .
Minato: “Esos son los puntos hay que dibujar. Tenemos que mantener el Kyubi distraído no importa como.”
Jiraiya: “¿Pero por qué tiene que ser tu propio hijo? ¿Por qué meter el Kyubi dentro de él?”
Minato: “Lo quiero como regalo final a mi hijo. Llevará en mi legado y ser recordado como un salvador de su pueblo. Puedo confiar en que ustedes tres se mira a todos de alguna manera después de él, y asegurarse de que el Kyubi no escapa? ”
Munrá: “Aunque no estoy de acuerdo de su elección de su hijo por alguien más adecuado que velará por el niño en caso de que muestra signos de la ruptura del sello.”
Los demás asienten con la cabeza mientras Jiraiya todavía se ve nervioso.
Minato: “En cuanto al plan, Jiraiya será la tarea que me proteja, mientras que este proceso está pasando. Si este hombre me ataca durante este cierre podría echarlo todo a perder.”
Jiraiya: “Haré mi mejor esfuerzo.”
Minato: “Danzo. Sarutobi. Voy a necesitar todo lo que puede prescindir de la protección que no tomarán parte en la distracción para proteger a Kushina y Naruto. Ellos también deben ser protegidos sin importar el costo.”
Munrá: “Me encargaré de que personalmente”.
Sarutobi: “Como yo”
Minato: “No viejo amigo. Necesito que te quedes y dirigir la distracción de una distancia. Si esto no funciona de lo que será de ti para continuar donde me han fallado.”
Sarutobi: “Entendido”.
Sarutobi tiene una expresión sombría en su rostro, cuando de pronto una explosión se apaga en la asombrosa distancia de todos ellos a la vez.
Minato: “Su comenzado. Tuvimos que empezar.”
Sarutobi: “Ha sido realmente un honor haber sido su amigo Minato. Buena suerte y me aseguraré de que su hijo y se le recordaba muy bien para los sacrificios que ambos han hecho”.
Minato: “Gracias.”
Sarutobi sale corriendo de la puerta mientras Munrá asiente con la cabeza en Minato y deja por fuera la puerta. Jiraiya todavía se ve nervioso.
Jiraiya: “Todavía no me gusta este plan”.
Minato: “No hay otra manera se me ocurre. Necesito para visitar Kushina primero en hacer los arreglos finales.”
Jiraiya: Te veré en el techo pero si prisa. No creo que Gamabunta le gusta esperar. ”
Minato teletransporta lejos dejando a Jiraiya que dirige fuera de la habitación. Minato parece no muy lejos de la choza donde Kushina se mantiene con Naruto. Como Minato enfoques, señala anbu varias observando desde parajes recónditos y Munrá esperando en la puerta.
Minato: “Tienes tu gente de aquí rápido.”
Munrá: “Ha sido prudente contar con personas preparadas en un aviso de los momentos para una misión como esta.”
Minato y la cabeza en el interior para encontrar Munrá Kushina ya está trabajando en la creación de un sello en el suelo alrededor de la cama de Naruto.
Kushina: “Así que ha empezado? Sólo deseo que podría tener la oportunidad de hacer daño a ese tipo después de tomar a mi hijo.”
Minato: “¿Has conseguido darse cuenta de nada que le dio una pista sobre quién era?”
Kushina: No mucho “, salvo una cosa, pero podría haber estado en un genjutsu por lo que podría ser un truco. Tenía un ojo de sharingan”.
Munrá: “Un ojo sharingan?! El Uchiha debe haber tenido un papel en esta de alguna manera.”
Minato: “No tenemos prueba de ello. Podría ser sólo un truco.”
Munrá: “Todavía investigará esto para usted si hokagesama. Este hombre no va a escapar al castigo por lo que ha hecho”.
Minato: “Kushina ¿estás seguro de que quieres hacer esto? Si esto funciona nuestro hijo será un huérfano con ninguno de los dos que le plantean”.
Kushina: “En su corazón y el alma siempre habrá una parte de nosotros con él. Esa es mi último regalo para él.”
Minato: “Ok mi amor. Te veré pronto en la muerte.”
Minato y se besan mientras Kushina abrazándose en un abrazo amoroso. Minato la cabeza por la puerta y telepuertos de distancia. Minato llega a la azotea del edificio Hokage para ver el Kyubi atacara la aldea. Una voz apenas audible pide a Minato desde atrás. Minato da vuelta para ver Jiraiya en la parte posterior de Gamabunta.
Jiraiya: “Parece que la distracción está trabajando. El Kyubi parece estar centrándose en los atacantes en lugar del propio pueblo.”
Minato: “¿Lo has visto ya?
Jiraiya: “No, pero sé que él es probablemente cercano. Los ataques del Kyuubi han sido un poco demasiado coordinado para ser sólo el attackings de alguna bestia.”
Gamabunta: “No hay duda del Kyubi es probablemente actúe sobre el mando de quien es este tipo”.
Jiraiya: “¿Has podido obtener ninguna ayuda adicional de Myobuzokan?”
Gamabunta: “Lamentablemente, ninguno de nosotros estábamos en la región por lo que su imposible que los demás para conseguir convocado aquí en el tiempo.”
Jiraiya: “Supongo que sólo tendremos que conformar con sólo yo.”
Minato: “Vamos a prisa. No tenemos mucho tiempo y que todavía me falta para iniciar el cierre.”
Gamabunta mueve a lo largo de Konoha hasta que el Kyubi lo descubre a lo lejos. El Kyubi gruñidos furiosos mientras Madara mira desde un techo cercano.
Madara pensando: “Lo que están hasta ahora?”
Fonte: http://www.ailevadisi.net
Autor: kydo
Status: Confirmed
Idioma: Japonês
Autor: kydo
Status: Confirmed
Idioma: Japonês
- Spoiler:
表紙は ミナト
502 四代目の死闘!!
泣くサスケ
あやすイタチ
フガクとミコトは出掛けてていない。
ふざけてるカカシ ガイ
何かを感じる三代目
仮面の男 口寄せ
九尾が里を襲い出す。
暗部 三代目に報告
三代目戦闘態勢
顔岩にミナト
暴れる九尾
九尾セロ口から吐く
弾くミナト(時空間結界)
シカマルパパ チョウジパパ観戦
ミナトの背後に仮面の男
振り返りつつパンチ
仮面の男ダイソンするも ミナト飛雷雷して飛ぶ
飛んだ所に仮面の男も来る
ミナト マダラなのか?と問うが
答えになってない答え方
仮面の男 鎖でミナトを縛りあげるが ミナト飛雷神で飛ぶ
すぐミナト現れ ミナト特殊クナイを仮面の男に投げるも
クナイは仮面の男をすり抜ける
ミナト 仮面の男交差するとき~~
ミナト背後から螺旋丸
ミナト『飛雷神二の段だよ』
終わり。サーセイ★
FVShippuden- Aprendiz M4all
Fonte: ohana
Creditos:pshanks
Verificação: Confirmado
: Cover is Minato.
: The 4th's struggle!!
: Sasukemo is crying.
: Itachi is cradling (Sasukemo)
: Fugaku and Mikoto do not come out.
: Kakashi and Gai are playing with each-other.
: The 3rd Hokage feels something.
: The 9tails summoned by the masked man goes to attack the village.
: Some Anbu report to the 3rd Hokage.
: The 3rd readies for combat.
: Minato is stone faced (I think like poker faced) as the 9tails violently rampages.
: 9tails fires a cero from it's mouth (lol what is this, Bleach (^_^) )
: [I think this is = Minato stops it using a space/time barrier ninjutsu.]
: Shikamaru's dad and Chouji's dad watch the fight.
: The masked man gets behind but Minato looks behind and punches him.
{This part is a pain in the rear, so take it with a grain of salt}
: Lightning strikes and Minato jumps out of the way [using hiraishin maybe, i'm, not sure.] The masked man manages to follow him.
: Minato asks again, "Are you Madara", but again he gives no real answer.
: The masked man tries to tie Minato up with chains, but he escapes using hiraishin.
: Minato appears and throws his special kunai at the masked man, but it slips through him.
: As it passes through the masked man, Minato attacks with a Rasengan from behind.
: Minato says "there's two levels to Hiraishin"
: Finished.
Creditos:pshanks
: Cover is Minato.
: The 4th's struggle!!
: Sasukemo is crying.
: Itachi is cradling (Sasukemo)
: Fugaku and Mikoto do not come out.
: Kakashi and Gai are playing with each-other.
: The 3rd Hokage feels something.
: The 9tails summoned by the masked man goes to attack the village.
: Some Anbu report to the 3rd Hokage.
: The 3rd readies for combat.
: Minato is stone faced (I think like poker faced) as the 9tails violently rampages.
: 9tails fires a cero from it's mouth (lol what is this, Bleach (^_^) )
: [I think this is = Minato stops it using a space/time barrier ninjutsu.]
: Shikamaru's dad and Chouji's dad watch the fight.
: The masked man gets behind but Minato looks behind and punches him.
: Lightning strikes and Minato jumps out of the way [using hiraishin maybe, i'm, not sure.] The masked man manages to follow him.
: Minato asks again, "Are you Madara", but again he gives no real answer.
: The masked man tries to tie Minato up with chains, but he escapes using hiraishin.
: Minato appears and throws his special kunai at the masked man, but it slips through him.
: As it passes through the masked man, Minato attacks with a Rasengan from behind.
: Minato says "there's two levels to Hiraishin"
: Finished.
Ero Tuga- Profissional M4all
Fonte: Ohana/2ch - tradução: Portal Shounen
Numeração: Spoiler 1
Verificação: CONFIRMADO
Fonte: http://shounen.com.br/forum/19-naruto-spoiler/32507-naruto-spoiler-502.html#32507
-
Na capa está Minato
Minato é muito forte.
Talvez o Ninja máscarado não seja madara.
Minato perguntou: "Você é madara? e ele permanece calado.
Minato usa o Rasengan.
-
---------------------
-
Naruto 502 - A luta do quarto Hokage!
Sasukemo está chorando no berço ...
Fugaku e Mikoto não aparecem no capítulo.
kakashi e gai estão lutando ...
O terceiro Hokage tem um mal precentimento.
Kyuubi é levada para konoha pelo homem mascarado.
Um ambu informa o terceiro hokage.
O terceiro está disposto a lutar.
A kyuubi disparar chakra de sua boca ... (Algo como em bleach ...)
Minato pára de usar o jutsu de espaço-tempo
pai de Chouji e Shikamaru assistem a luta.
O homem mascarado aparece atrás de Minato, eles começam a lutar.
Os ataques de Minato se resume em desaparer e pular [usando hiraishin talvez eu
não tenho certeza] O homem mascarado consegue acompanhar sua velocidade
Minato pergunta novamente "você é madara?" Mas, novamente, não obtem resposta.
O homem mascarado tenta prender minato, mas ele escapa usando hirashin.
Minato aparece e joga sua kunai especial para o homem mascarado, mas ele repele.
Quando a kunai atravessa o homem mascarado ele aparece atrás minato aparece atras dele e ataca com um Rasengan.
Minato diz: "Existem dois níveis de Hirais
dits: takL
Source: NF
682: the rasengan hits the man in the end.
--------------------------------------------------------------------------------
atoshii
- Spoiler:
- ohana ◆IR7jauNn4E :2010/07 /13(火) 22:09:04 ID:Rt98jg3KP
>>673
でも、螺旋丸
最後当たるんだよ
: But, the Rasengan finally hits/connects.
(672 :名無しさんの次レスにご期待下さい:2010/07/13(火) 21:38:17 IDn7BuMSE0
しかしこの二人どの程度の実力差があるんだろう?
: Still, there's a difference in ability levels with these two.
673 :名無しさんの次レスにご期待下さい:2010/07 /13(火) 21:41:16 ID:TQDPTThx0
>>672
ミナトはダイソンで避けられる
: Minato's attack is avoided by the masked guy's S/T vacuum jutsu.
マダラは飛雷神で避けられる
: Madara is avoided by Minto using Hiraishin.
でどっちかのチャクラ切れるまで決着つかなそうなんだが )
: It looks like it will be decided by who runs out of chakra first.[spoiler]Source: NF
Credits: Satoshii
[spoiler]]754 :ohana ◆IR7jauNn4E :2010/07/13(火) 23:23:27 ID:Rt98jg3KP
>>751
ミナトは、仮面男連れて 連れる
木の葉から離れて戦う。
: Minato is fighting the masked guy a ways away from Konoha.
九尾のほうは三代目に任せてる。(今は)
: The 9tails is being left for the 3rd Hokage (for now)
多分、ここでイルカ両親がでるんじゃないかな。
:
- Spoiler:
- Simply, when Minato asks, "Are you Uchiha Madara?", the masked guy answers without actually answering the question.
トビ=マダラ かもしれないし
: Perhaps Tobi = Madara
トビ=マダラは、本当は違う人かもしれない。
: As for Tobi being Madara, it probably really is a different person.
まだ、わからない。
: Still, I don't know.
で、あなたの言ってる トブ って誰?
: So, who are you saying Tobi is?
and more:
マダラが時空間忍術でミナトを追いかけてきて
: Madara is using S/T jutsu to chase after Minato.
三代目直属の暗部殺害し
: The murder of the Anbu under direct control of the 3rd Hokage.
最高機密結界を破り
: The top secret barrier being breached.
出産時に九尾封印が弱まる事を知ってて
: knowing that the Kyuubi seal weakened during childbirth
さらに九尾の封印を解き
: Furthermore, the 9tails unsealing (technique).
木の葉の結界に引っかかることなく出入り出来る忍
Ninjas can come and go through Konoha's barrier without trouble.
俺の知ってる限りでは 一人しかいない。。。。
: The one person who knows my limits isn't here.
『うちはマダラか?』と問う。
: "Uchiha Madara?" he (Minato) asks.
そして答えにならない答えをする。マダラ
: And Madara gives a non-answer.
and more:
>>776
赤ちゃんサスケも、子イタチも可愛い。
: Baby Sasukemo and Kid Itachi are cute.
イタチ『お兄ちゃんが絶対守ってやるからな』と
泣くサスケをあやす。
Itachi "Because 'older brother' {possibly himself}, must protect (somebody) .] Itachi cradles a crying Sasukemo.
Credits: ssjian1
These last two lines are more like this:
木の葉の結界に引っかかることなく出入り出来る忍 -> "A ninja who can come and go through Konoha's barrier without trouble"
俺の知ってる限りでは 一人しかいない。。。。 -> "There's only one person I know who can do all of these things..."
Minato is just going over all the things the masked man has done/can do, and comes to the conclusion that he is Uchiha Madara.
Ero Tiema- Profissional M4all
Fonte: www.mangaspoiler.com
verificaçao: confirmado
traduçao para ingles: takL
traduçao para portugues: by google
ingles:
portugues:
verificaçao: confirmado
traduçao para ingles: takL
traduçao para portugues: by google
ingles:
- Spoiler:
- 502 The death match of the 4th!!
Cover is Minato.
The 4th’s struggle!!
Sasukemo is crying.
Itachi is cradling (Sasukemo)
Fugaku and Mikoto do not come out.
Kakashi and Gai are playing with each-other.
The 3rd Hokage feels something.
The 9tails summoned by the masked man goes to attack the village.
Some Anbu report to the 3rd Hokage.
The 3rd readies for combat.
Minato is stone faced (I think like poker faced) as the 9tails violently rampages.
9tails fires a cero from it’s mouth (lol what is this, Bleach (^_^) )
[I think this is = Minato stops it using a space/time barrier ninjutsu.]
Shikamaru’s dad and Chouji’s dad watch the fight.
{Before people jump to conclusions, it’s unclear who punches who at that point, although I believe it to be the masked guy getting hit, it might be Minato getting wailed on. It might be better to wait for someone else to confirm or deny that part.}
The masked man gets behind but Minato looks behind and punches him.
Lightning strikes and Minato jumps out of the way [using hiraishin maybe, i'm, not sure.] The masked man manages to follow him.
Minato asks again, “Are you Madara”, but again he gives no real answer.
The masked man tries to tie Minato up with chains, but he escapes using hiraishin.
Minato appears and throws his special kunai at the masked man, but it slips through him.
As it passes through the masked man, Minato attacks with a Rasengan from behind.
Minato says “there’s two levels to Hiraishin”
portugues:
- Spoiler:
- 502 O jogo da morte do quarto!
Cover é Minato.
O quarto é luta!
Sasukemo está chorando.
Itachi está embalando (Sasukemo)
Fugaku e Mikoto não saem.
Kakashi e Gai está jogando uns com os outros.
O terceiro Hokage sente alguma coisa.
O 9tails convocados pelo homem mascarado vai atacar a aldeia.
Alguns relatam Anbu ao Hokage 3.
O 3 se prepara para o combate.
Minato é pedra diante (acho que como o poker face) como 9tails violentamente rampages.
9tails dispara um Cero de sua boca (lol o que é isso, Bleach (^_^))
[Eu acho que isso é = Minato pára-lo usando um espaço / ninjutsu barreira do tempo.]
pai Shikamaru e Chouji pai de assistir a luta.
Antes das pessoas (tirar conclusões precipitadas, é claro que socos que, naquele momento, embora eu acredite que ele seja o cara mascarado ser atropelado, pode ser Minato ficar lamentado por diante. Talvez seja melhor esperar por alguém para confirmar ou negar essa parte.)
O homem mascarado fica para trás, mas Minato olha para trás e dá um soco nele.
(Esta parte é uma dor na parte traseira, para levá-la com um grão de sal)
Raio atinge e Minato salta para fora do caminho [usando hiraishin talvez, eu estou, não tenho certeza.] O homem mascarado consegue segui-lo.
Minato pergunta novamente: "Você" Madara, mas novamente ele não dá nenhuma resposta real.
O homem mascarado tenta amarrar Minato com correntes, mas ele escapa usando hiraishin.
Minato aparece e joga sua kunai especial para o homem mascarado, mas ele desliza através dele.
À medida que atravessa o homem mascarado, ataques Minato com um Rasengan de trás.
Minato diz que "há dois níveis de Hiraishin"
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
Naruto Mangá 502 - Spoiler
Verificação: CONFIRMADO
Fonte: narutoGLOBAL
- Naruto Mangá 502 - Clique para Exibir:
502 : A luta do Yondaime
Sasuke está chorando no berço.
Fugaku e Mikoto não aparecem no capítulo.
Kakashi e Gai estão lutando.
O terceiro Hokage tem um mal presentimento.
Kyuubi é levada para Konoha pelo homem mascarado.
Um ambu informa o terceiro Hokage.
O terceiro está disposto a lutar.
A Kyuubi disparar chakra de sua boca.
Minato pára de usar o jutsu de espaço-tempo.
O pai de Chouji e Shikamaru assistem a luta.
O homem mascarado aparece atrás de Minato, eles começam a lutar.
Minato pergunta novamente "você é o Madara?" Mas, novamente, não obtem resposta.
O homem mascarado tenta prender Minato, mas ele escapa usando Hirashin.
Minato aparece e joga sua kunai especial para o homem mascarado, mas ele repele.
Quando a kunai atravessa o homem mascarado ele aparece atrás. Minato aparece atrás dele e ataca com um Rasengan.
Minato diz: "Existem dois níveis de Hiraishin"
Maligno- Experiente M4all
Naruto 502 Spoiler
Fonte: http://www.narutoshippuuden-mx.com
Ps: Desse site não da pra selecionar, então tive que postar manualmente, estava praticamente como no post acima só que tinha mais informações.
Tive que trocar a ordem das frases também pra ficar melhor. Porque as novas informações foram postadas no final.
Fonte: http://www.narutoshippuuden-mx.com
Ps: Desse site não da pra selecionar, então tive que postar manualmente, estava praticamente como no post acima só que tinha mais informações.
Tive que trocar a ordem das frases também pra ficar melhor. Porque as novas informações foram postadas no final.
- Spoiler:
- 502 : A luta do 4º Hokage!
Sasukemo está chorando no berço... Itachi está ninando ele.
(Sasukemo está chorando) Itachi dizendo: Eu vou te proteger não importa o que aconteça.
Fugaku e Mikoto não estão em casa.
Kakashi e Gai estão lutando um contra o outro.
O terceiro Hokage tem um mal presentimento.
Minato está sobre uma rocha.
Kyuubi é levada para Konoha pelo homem mascarado e começa a atacar a aldeia.
Um ambu informa o terceiro Hokage, o terceiro se prepara para lutar.
A Kyuubi prepara chakra em sua boca.
Minato o para usando o jutsu de espaço-tempo.
O pai de Chouji e Shikamaru assistem a luta.
Minato e o homem mascarado lutam um pouco longe de konoha
A Kyuubi está sendo deixada para o terceiro hokage (por enquanto)
Talvez esse seja o lugar onde os pais de Iruka vão aparecer.
O homem mascarado aparece atrás de Minato, mas Minato olha pra tráz e dá um soco nele.
O golpe relâmpago e Minato salta para desviar. O homem mascarado consegue segui-lo.
Um shinobi que matou os ANBUs sob o comando do terceiro hokage, que rompeu a barreira ultra-secreta, quem sabia do enfraquecimento do selo durante o parto, que também desfez o selo da Kyuubi, e que tem a capacidade de entrar e sair sem ser pego pego pela barreira de Konoha.
Pelo que eu sei só existe uma pessoa que pode fazer isso, você é Uchiha Madara?
Mas não obtem resposta.
Minato pergunta novamente "você é o Madara?" Mas, novamente, não obtem resposta.
O homem mascarado tenta estrangular Minato com suas correntes, mas ele escapa usando Hirashin.
Minato aparece e joga sua kunai especial na direção do homem mascarado, a kunai passa através do corpo do homem mascarado .
Quando a kunai atravessa o homem mascarado, Minato aparece atrás dele e ataca com um Rasengan.
Minato diz: "O Hiraishin tem dois níveis"
Ero Mats Kyuubi- Profissional M4all
Ero Tuga- Profissional M4all