Bleach 414 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
+18
Yoko Husho
zastin
Remi Owna
Ero Dinho
Caipi
Lianef
Ero Diego
Ero Reaper
gustavousprp
Vongola 11º
Marcosmirar
Ero D. Mugiwara
Ero Dacs
Ero Noblez.
ERO JM
Ero Cueca
Ero Lipe
Ero Dark King
22 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Bleach 414 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
Sinceramente,está broxante,mas gostei da aparição do Gin no fim,esse desconforto deve gerar algo no proximo cap,também gostaria de ver a luta do Hueco mundo contra Yammi.
esperando melhorar D :
esperando melhorar D :
zastin- Aprendiz M4all
provavelmente no proximo manga so p/ n se 1 total desperdicio vai aparece o ichigo sangrando e o resto vai se o corre corre de karakura... sinceramente Bleach ta pior q historia de quadrinho... Agora em bleach tem 1 nova inovação Filler em Manga Tbm... Até os filler do anime tá melhor q essa merda q diz ser manga OMG Criatividade do Kubo cabo ta sem ideia a meses ...
Convidad- Convidado
Ahhh gentemmm!!
O Aizen deve ter dito aquilo no tom de "Cansei de provocar o Ichigo pra ele aparecer logo",
só pode!
Não lembro se vi o 412,maaasss.. tão enrolando desde que o Aizen começou a tagarelar
com Kurosaki pai e filho,depois veio pra Karakura ( To esperando ele faz uma década já ).
Acho que ou o Kubo mostra o Ichigo,ou mostra o Aizen matando mais alguem ou volta
enfim para o Hueco Mundo e lembra do povo lá, afinal lembrou da Matsumoto né?!
Por mim ela continua viva, afinal vai ter que fazer a alegria do Kira na volta né?
Capitulo fraco,mas melhor que os anteriores na minha humilde opinião.
Agora,alguém se importa de me explicar o que o Aizen ia dizer quando falou que o
Ichigo era um shinigani e um... e o Kurosaki pai interrompeu?!
Algo me diz que não é a cidade de Karakura a chave, mas o Ichigo em si, totalmente
poderoso após ver tantas mortes e perdas e o Aizen só está espremendo ele pra
tirar todo o caldo de poder e criar a tal chave.
...
Vou parar de pensar que deu até dor de cabeça agora!
O Aizen deve ter dito aquilo no tom de "Cansei de provocar o Ichigo pra ele aparecer logo",
só pode!
Não lembro se vi o 412,maaasss.. tão enrolando desde que o Aizen começou a tagarelar
com Kurosaki pai e filho,depois veio pra Karakura ( To esperando ele faz uma década já ).
Acho que ou o Kubo mostra o Ichigo,ou mostra o Aizen matando mais alguem ou volta
enfim para o Hueco Mundo e lembra do povo lá, afinal lembrou da Matsumoto né?!
Por mim ela continua viva, afinal vai ter que fazer a alegria do Kira na volta né?
Capitulo fraco,mas melhor que os anteriores na minha humilde opinião.
Agora,alguém se importa de me explicar o que o Aizen ia dizer quando falou que o
Ichigo era um shinigani e um... e o Kurosaki pai interrompeu?!
Algo me diz que não é a cidade de Karakura a chave, mas o Ichigo em si, totalmente
poderoso após ver tantas mortes e perdas e o Aizen só está espremendo ele pra
tirar todo o caldo de poder e criar a tal chave.
...
Vou parar de pensar que deu até dor de cabeça agora!
Yoko Husho- Aprendiz M4all
Gin traindo Aizen.
Isso quase que compensa a m***a de capitulos que temos tido.
Parece que Bleach vai melhorar no proximo capitulo.
Isso quase que compensa a m***a de capitulos que temos tido.
Parece que Bleach vai melhorar no proximo capitulo.
Ero Tuga- Profissional M4all
tava vendo os spoilers aqui do MangaSpoiler..
o Gin vai trair o Aizen..
q putaria..
entao faço das palavras do Tuga as minhas.. isso quase q compensa a merda de capitulos dos ultimos dias!!
o Gin vai trair o Aizen..
q putaria..
entao faço das palavras do Tuga as minhas.. isso quase q compensa a merda de capitulos dos ultimos dias!!
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
Finalmente.. Gin trai Aizen. '>.>
Caipi- Novato M4all
=JEN=
Ero Caipi, creio que esse tipo de coment não acrescenta NADA na discussão...
Esse tipo de coment se chama flood e não é permitido por aqui...
Não quero ver você ou nenhum outro user fazendo esse tipo de comentário novamente, pois é proibido pelas regras.
Por favor, não sigam este exemplo e procurem postar sempre com qualidade!
Espero ter sido bem claro...
Peço inúmeras desculpas. Nao sabia. Obrigado pelo aviso Ero Edward
Caipi- Novato M4all
Off:Como eu falei uma veis o Gin e o Verdadeiro Vilão.
On: Bleach Manga 414:
O Cover latereal é do Gin vestindo um quimono branco.
Aizen pergunta ao Gin sobre a Rangiku
Gin responde que a matou.
Aizen: " Certamente sua reaitsu desapareceu, eu pensei que você tinha algum tipo de respeito por ela ".
Gin: " Não sou esse tipo de cara, sou frio, calculista e pego minha presa. "
Aizen diz que está cansado de perseguir ratos e que vai matá-los e pendurá-los em um lugar bem visível e ter sucesso em criar a ouken.
Gin fala que vai matar aqueles garotos e segura a espada do Aizen.
Em seguida usa sua própria roupa furando para acertar Aizen
Gin trai Aizen e esfaqueia ele no peito.
" A única maneira de escapar da Kyuoka Suigetsu, é tocar a espada antes do hipnotismo ".
Aizen : Gin, seu maldito!
Fonte: Bleach Global.
On: Bleach Manga 414:
O Cover latereal é do Gin vestindo um quimono branco.
Aizen pergunta ao Gin sobre a Rangiku
Gin responde que a matou.
Aizen: " Certamente sua reaitsu desapareceu, eu pensei que você tinha algum tipo de respeito por ela ".
Gin: " Não sou esse tipo de cara, sou frio, calculista e pego minha presa. "
Aizen diz que está cansado de perseguir ratos e que vai matá-los e pendurá-los em um lugar bem visível e ter sucesso em criar a ouken.
Gin fala que vai matar aqueles garotos e segura a espada do Aizen.
Em seguida usa sua própria roupa furando para acertar Aizen
Gin trai Aizen e esfaqueia ele no peito.
" A única maneira de escapar da Kyuoka Suigetsu, é tocar a espada antes do hipnotismo ".
Aizen : Gin, seu maldito!
Fonte: Bleach Global.
jefjones- Aprendiz M4all
caramba, apesar de eu já estar meio desconfiado de q gin ia fazer algo, mas isso, ah... nem me passou pela cabeça... AIZEN TOTALLY OWNED!
Convidad- Convidado
??????????????????????????????????????
WTF????
QUE PORRA É ESSA????
Sinceramente acho que esse spoiler tá com muita cara de fake '-'
MAS....se não for, não acredito que o kubo faria uma merda dessa.
Na verdade não acho que iss compnse os capítulosanteriores, muito pelo contrário, piora tudo
podem não concordar comigo, embora esperasse essa a traição de gin sim, mas desse jeito achei muito tosco, o AIZEN ser acertado por isso?? Sinceramente muito tosco, não aceito naum ¬¬
Espero que o gin traia sim, mas desse jeito ficou tosco dmai, phoda isso '-'
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Não achei tosco assim, o Gin só esperou o Aizen ficar sozinho e uma chance de tocar na espada dele pra trai-lo.Momento certo ja que o Ichigo ta enrrolando la.
Ero Merch- Aprendiz M4all
Tipo vcs conhecem bem o Aizen !!!!
Com ctz ele ja tinha previsto td isso e ja preparado alguma coisa contra o Gin !!!!
não creio que uma simples espadada do Gin vai conseguir fazer o que mais da metade da Soul Society não conseguiu fazer ¬¬
ia se muito tenso véio O.o
Com ctz ele ja tinha previsto td isso e ja preparado alguma coisa contra o Gin !!!!
não creio que uma simples espadada do Gin vai conseguir fazer o que mais da metade da Soul Society não conseguiu fazer ¬¬
ia se muito tenso véio O.o
Vongola 11º- Aprendiz M4all
Eu esperava sim que gin traísse o Aizen e que quem sabe fizesse alguma coisa nele, mas desse jeito?? Fácil assim? Conseguiu fazero o que toda a SS se fudeu toda pra NÃO conseguir?
Tosco d+! pra mim ¬¬
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Gentem acho que peguei um texto completo, vejam se ta legal
Gin Retorna. Perguta sobre Rangiku e ele diz que a matou.
"Certamente sua reiatsu desapareceu", diz Aizen. "Eu pensei que você tivesse um pouco mais de respeito por ela".
"Eu sou uma cobra, sangue frio, insensível, em busca de presas com a ponta da língua, engolir todo quem eu quiser."
Como ele diz isso, ele passa por Aizen. Durante este tempo Tatsuki e os outros tentam chegar longe.
Aizen diz que está cansada de apanhar ratos. Ele vai matá-los e pendurá-los onde eles podem ser facilmente visto de fora da área, e depois começar a criar a chave do rei.
"Então eu vou matar aqueles garotos." Gin atrai e retém a sua espada de espada Aizen.
Em seguida, usando suas próprias roupas para uma venda, ele esfaqueia Aizen através do peito, com sua própria espada.
"A única maneira de escapar Kyouka Suigetsu é tocar a espada antes de hipnotismo perfeito é invocado. Levou décadas para aprender.
Como ninguém no Gotei 13 do que sabiam, era emocionante sentir que eu poderia matá-lo. O único que poderia matá-lo de mim. "
Como Aizen extrai o sangue se apressa a espada para fora. "Eu sabia que você orientada mim, então eu trouxe junto. Fiquei fascinado em porque você orientada a minha vida.
Mas este não é o suficiente para me matar. "Gin olha para a espada. Ele mostra uma parte de sua lâmina, onde uma parte está faltando. Ele diz que deixou a parte interior Aizen.
Eu estava deitada quando eu expliquei a minha capacidade antes. Não se estende tanto tempo como eu disse. E não é tão rápido como eu disse, qualquer um.
Apenas expansão e contração em um instante seria lixo. Dentro da lâmina é um veneno mortal que dissolve as células.
Quando a espada foi retirada depois de perfurar você, Eu deixei um fragmento de poeira dentro de você, capitão.
E assim, ele coloca a mão no peito de Aizen. "Die! Deus Killing Lance "Gin .... ... Você bastardo!", Diz Aizen.
"Um buraco vai se abrir em seu peito e você vai morrer. Essa é a minha ambição há muito acalentado. "Como ele diz esse fragmento dentro Aizen começa a se dissolver. Até o próximo capítulo.
Gin Retorna. Perguta sobre Rangiku e ele diz que a matou.
"Certamente sua reiatsu desapareceu", diz Aizen. "Eu pensei que você tivesse um pouco mais de respeito por ela".
"Eu sou uma cobra, sangue frio, insensível, em busca de presas com a ponta da língua, engolir todo quem eu quiser."
Como ele diz isso, ele passa por Aizen. Durante este tempo Tatsuki e os outros tentam chegar longe.
Aizen diz que está cansada de apanhar ratos. Ele vai matá-los e pendurá-los onde eles podem ser facilmente visto de fora da área, e depois começar a criar a chave do rei.
"Então eu vou matar aqueles garotos." Gin atrai e retém a sua espada de espada Aizen.
Em seguida, usando suas próprias roupas para uma venda, ele esfaqueia Aizen através do peito, com sua própria espada.
"A única maneira de escapar Kyouka Suigetsu é tocar a espada antes de hipnotismo perfeito é invocado. Levou décadas para aprender.
Como ninguém no Gotei 13 do que sabiam, era emocionante sentir que eu poderia matá-lo. O único que poderia matá-lo de mim. "
Como Aizen extrai o sangue se apressa a espada para fora. "Eu sabia que você orientada mim, então eu trouxe junto. Fiquei fascinado em porque você orientada a minha vida.
Mas este não é o suficiente para me matar. "Gin olha para a espada. Ele mostra uma parte de sua lâmina, onde uma parte está faltando. Ele diz que deixou a parte interior Aizen.
Eu estava deitada quando eu expliquei a minha capacidade antes. Não se estende tanto tempo como eu disse. E não é tão rápido como eu disse, qualquer um.
Apenas expansão e contração em um instante seria lixo. Dentro da lâmina é um veneno mortal que dissolve as células.
Quando a espada foi retirada depois de perfurar você, Eu deixei um fragmento de poeira dentro de você, capitão.
E assim, ele coloca a mão no peito de Aizen. "Die! Deus Killing Lance "Gin .... ... Você bastardo!", Diz Aizen.
"Um buraco vai se abrir em seu peito e você vai morrer. Essa é a minha ambição há muito acalentado. "Como ele diz esse fragmento dentro Aizen começa a se dissolver. Até o próximo capítulo.
??????????????????
Spoiler?
Prediction?
Não entendi nada, mais voltando ao assunto...
O Gin trair o Aizen tem sentido sim!
Mais quando o Ichigo estiver lá!
Se o Ichigo não está lá, o Gin vai morrer =(
Já li 400 mangás do Kubo, e ele não faria algo diferente desse jeito.
Considerando a chance de que o Ichigo possa morrer também ^^, mais, eu acho que vai ser algo tipo o final do ultimo filler para os poucos que o viram, a Bankai do Renji vira um Getsuga Tensho Final.
Se o de acima foi um prediction, eu discordo com o que acontecerá, mais de qualquer jeito, Aizen não vai morrer =p.
Se o de acima for um Spoiler, eu não vou ler o próximo mangá =(.
Podemos considerar também que o Berry-chan finalmente apareça, e também que o Kubo volte no tempo, porque ele está muito adiantado com o Aizen. A não ser que seja o contrario, 2000 horas no mundo afora, são 1 hora lá dentro xD.
E também podemos pensar em um jeito do Ichigo fazer proveito do Hogyokou, assim ele poderá aumentar seu poder, e tirar o poder de Deus do Aizen.
É meio muito tarde para postar um prediction, mais, eu tenho esperanças que no próximo capitulo as coisas vão esquentar.
Spoiler?
Prediction?
Não entendi nada, mais voltando ao assunto...
O Gin trair o Aizen tem sentido sim!
Mais quando o Ichigo estiver lá!
Se o Ichigo não está lá, o Gin vai morrer =(
Já li 400 mangás do Kubo, e ele não faria algo diferente desse jeito.
Considerando a chance de que o Ichigo possa morrer também ^^, mais, eu acho que vai ser algo tipo o final do ultimo filler para os poucos que o viram, a Bankai do Renji vira um Getsuga Tensho Final.
Se o de acima foi um prediction, eu discordo com o que acontecerá, mais de qualquer jeito, Aizen não vai morrer =p.
Se o de acima for um Spoiler, eu não vou ler o próximo mangá =(.
Podemos considerar também que o Berry-chan finalmente apareça, e também que o Kubo volte no tempo, porque ele está muito adiantado com o Aizen. A não ser que seja o contrario, 2000 horas no mundo afora, são 1 hora lá dentro xD.
E também podemos pensar em um jeito do Ichigo fazer proveito do Hogyokou, assim ele poderá aumentar seu poder, e tirar o poder de Deus do Aizen.
É meio muito tarde para postar um prediction, mais, eu tenho esperanças que no próximo capitulo as coisas vão esquentar.
Marcosmirar- Aprendiz M4all
Página 2 de 2 • 1, 2