M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 392 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

4 participantes

Ir para baixo

Bleach 392 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Bleach 392 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Qua Fev 03, 2010 8:59 am

Bleach 392 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Aqui fica para podermos debater o capítulo em questão, sexta feira as 8 da madruga eu desbloquiarei esse e bloquiarei o 391 para mantermos sente uma ordem boa de discussões, e claro não custa pedir par manterem a ordem e tentar não fugir do assunto que é o 392 ^^

Do seu modera de Bleach Tyson ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 392 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 392 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Sex Fev 05, 2010 9:59 am

Postei uma prediction para inciar nossas discurssões e avivar as nossas imaginações.
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 392 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 392 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Solid Kain Sex Fev 05, 2010 11:42 am

Bom, pelo menos esse episodio geral saiu atacando em conjunto com seus "poderes maximos" diferente do outro capítulo onde ia um sujeito atacar e caía de maduro.

Mas o final do capítulo foi um dos mais obvius que o autor fez, é claro que o Godzen nao foi atingido nesse ataque. Ta dificil até arranhar o sujeito, quem dirá machura-lo seriamente. Sad
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 392 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 392 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Diego Sáb Fev 06, 2010 11:05 am

ohhhhh
esse 391 foi um dos capítulos mais phodas que eu já vi!!!!
eu amo quando aconteçe uma estratégia brilhante em uma batalha, algo que ninguém esperava, eu realmente achei fodástico esse cap, d+. *o*
é claro que o aizen no Mínimo não foi atingido pelo golpe do Hitsugaya, e se foi, é só ele se afastar e tomar Vitamax que ele se volta legal pra luta.
Mas embora não sejao fim, particurlamente achei que seria um ótimo final, se fosse o Ichigo em vez do Hitsugaya acertasse o Aizen, não agora, mais pra frente, mais acharia um final bastante bom ^^
Aposto que ele deve ter usado a zampakutou dele e evitado, então ele vai aperecer lá emcima de todos e dizer: "Até que foi bom para um bando de merdas." '-'
Acho que essa estratégia funcionaria com quase todos, mais não com o Aizen, só resta ver como ele escapou no próximo capítulo '-'
Gostei dessa prediction Ero Uzumaki Jiraya, muito bom, realmente é capaz de vermos a luta do Kensei vs WW em breve, ia ser muito massa ^^
Aizen é muito bom mesmo, é o vilão mais phoda que já vi em mangás, até o Gojeta ssj4 perde pra ele u,u
pow, o que eu não gostei foi ver a cara de besta do Ichigo olhando pro Aizen, td bem que foi a maior humilhação todo mundo levando porrada dele, e que ele tbém não podia fazer nada ainda, mas não precisava ficar com cara de lesado neh?
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 392 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 392 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Ter Fev 09, 2010 4:39 pm

Se esse spoiler for mesmo verdade parece que o aizen já está usando a sua zampakutou... se isso for verdade quer dizer que o ichigo tb caiu na sua miragem? Se sim ele predeu sua maior vantagem em relação ao aizen.
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 392 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 392 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Dacs Ter Fev 09, 2010 8:30 pm

Parece que Aizen estava usando mesmo a Ryoka Suigetsu
já estava na hora mesmo dele usar a shikai, o Aizen não
cometeria o erro de lutar contra todos os capitães só na
porrada, ele sabe que é fodonico, mas não deixaria essa
brecha para os taichous aproveitarem
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 392 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 392 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Diego Ter Fev 09, 2010 9:08 pm

acho que não Uzumaki Jiraya, ele teria que liberá-la na frente dele, mas ele só está usando a ilusão que já estava ativa contra os taichous, para o ichigo cair na ilusão, ichigo teria que ver o aizen sacando a espada e chamando o neomo dela, como aconteçeu com o barragam e os espadas '-'
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 392 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 392 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Dacs Ter Fev 09, 2010 10:13 pm

Ele usou a ilusão nos espadas Diego??

Quando foi isso??
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 392 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 392 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Qua Fev 10, 2010 9:29 am

Ero Diego escreveu:acho que não Uzumaki Jiraya, ele teria que liberá-la na frente dele, mas ele só está usando a ilusão que já estava ativa contra os taichous, para o ichigo cair na ilusão, ichigo teria que ver o aizen sacando a espada e chamando o neomo dela, como aconteçeu com o barragam e os espadas '-'

Se ele não está na ilusão da espada, então tem outra coisa que eu acho que não deveria acontecer, pois se o ichigo não está iludido com o poder da espada do Aizen ele deveria ser capaz de ver atravez da ilusão e assim avisar os outros capitães sobre o que estava acotecendo, fazendo com que atacassem de maneira que pudessem acertá-lo.
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 392 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 392 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Qui Fev 11, 2010 8:45 am

Topico bloquiado mais cedo, por ja termos o mangá traduzido

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 392 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 392 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos