M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 399 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

+11
Ero Shanks
Ero Uzumaki Jiraya
Ero-Saito-
Strawhat
Ero Jisung
Ero D. JoabPelim
Ero Dacs
Ero Tuga
Arlock
Ero D. Mugiwara
Ero Diego
15 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Bleach 399 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Bleach 399 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Diego Qua Mar 31, 2010 8:25 pm

Bleach 399 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Aqui fica para podermos debater o capítulo em questão, sexta feira as 8 da madruga eu desbloquiarei esse e bloquiarei o 399 para mantermos sente uma ordem boa de discussões, e claro não custa pedir par manterem a ordem e tentar não fugir do assunto que é o 399 ^^

Seu Querido Ero Modera de Bleach Tyson, essa semna com ajuda do Modera Ero Diego ^^
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 399 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 399 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Abr 01, 2010 1:31 am

Yo Minaaaaa...

Como diz Ero Titão, as vezes somente um palavrão pode descrever algo então....

Poooooooooooooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaa...

FinalmenteIchigo mostrando não é idiota...

Ishin fez Aizen recuar e ficar com uma feição de WTF?

Gin na área Ichigo atacando e dizendo que Gin não pode fará como antes...

E o CAP termina com BANKAI...

Proximo cap promete... Ichigo vs Gin e Ishin Vs Aizen...

O bixo vai pegar e Bleach voltou definitivamente a ficar interessante.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Bleach 399 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 399 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Arlock Qui Abr 01, 2010 3:13 am

BANKAII !!! É o proximo cap. vai ser sensacional, vamos esperar Very Happy
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134

Mensagem por Ero Tuga Qui Abr 01, 2010 8:41 am

Além disso já foi mostrado que a tenente do Zaraki é uma menina que ele encontrou a muito tempo atrás, quendo ele nem era shinigami ainda, espada nem a pau

Sim, mas depois de Zaraki a encontrar, desafiou o capitão. Alem do mais, a tenente nao apareceu no filler das zampaktous, sem falar que ela tem uma aura assassina igual á de Zaraki, muita coincidencia não?
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560

Mensagem por Ero Dacs Qui Abr 01, 2010 9:16 am

Parece que o kubo também tomou juízo
finalmente veremos a bankai do gin
deve ser fodônico, o próximo capítulo promete
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862

Mensagem por Convidad Qui Abr 01, 2010 11:28 am

Isshin se mostrou inreverente como sempre, Ichigo por sua vez mostrou estar maduro e pronto para convesar, nada de atitudes emotivas ou impensadas.. O bom e que Aizen não estava esperando que Isshin aparecessem, o que mostra que ele não controla tudo e todos, bom sinal.

Isshin tbm não e fraco e comprovol que ele sim e adversario para Aizen, pelo menos num primeiro momento, já Ichigo contra o Ichimaru não tão proporcinal, Ichigo sem sua forma "supersayajin Hollow" não e adversário para o Ichimaru(que desde de pequeno era considerado tão genial quanto Byakuya), que não esta para brincaderia(vide os capitães q Aizen derrotou) ja partiu logo para o Ban-Kai, repito Ichigo não tem chance contra Gin, agora resta saber quem irá surgi para "salva-lo" dessa..

Na torcida por Urahara \o/\o/\o/\o/

Convidad
Convidado

Mensagem por Arlock Qui Abr 01, 2010 11:57 am

Din escreveu:Isshin se mostrou inreverente como sempre, Ichigo por sua vez mostrou estar maduro e pronto para convesar, nada de atitudes emotivas ou impensadas.. O bom e que Aizen não estava esperando que Isshin aparecessem, o que mostra que ele não controla tudo e todos, bom sinal.

Isshin tbm não e fraco e comprovol que ele sim e adversario para Aizen, pelo menos num primeiro momento, já Ichigo contra o Ichimaru não tão proporcinal, Ichigo sem sua forma "supersayajin Hollow" não e adversário para o Ichimaru(que desde de pequeno era considerado tão genial quanto Byakuya), que não esta para brincaderia(vide os capitães q Aizen derrotou) ja partiu logo para o Ban-Kai, repito Ichigo não tem chance contra Gin, agora resta saber quem irá surgi para "salva-lo" dessa..

Na torcida por Urahara \o/\o/\o/\o/

Ichigo mais maduro fato.

E assino em baixo, Ichigo não é adversário pro Gin.
Quem sabe Urahara ou sei lá, Zaraki ou Byakuya, voltem da luta contra a maria mole gigante lá.

E já que colocaram as familias para brigar, porq não o pai do Ishida O.o Será que ele é forte o suficiente pra ajudar o Ichigo nessa? Eis a questão U.u

ERO-Hugs
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Mensagem por Convidad Qui Abr 01, 2010 11:58 am

Eu teria cuidado com o Aizen, lembre q só o "Ichigo" pode vence-lo, o q significa q o Isshin não vai vencer. fora q tem o Urahara para aparecer, a não ser q tenha mais gente na jogada...

Ichigo já enfrentou o Zaraki e o Byakuya e venceu, e venceu quando nem era tão maduro o seu poder, porq não poderia vencer o Gin?. Todos sabem q sempre vem o lado Hollow...

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Tuga Qui Abr 01, 2010 12:08 pm

Eu teria cuidado com o Aizen, lembre q só o "Ichigo" pode vence-lo, o q significa q o Isshin não vai vencer. fora q tem o Urahara para aparecer, a não ser q tenha mais gente na jogada...

Quando foi dito isso, foi dito que de entre o pessoal que la estavam (Vaizards e capitaes) apenas Ichigo poderia vencer pois nunca tinha visto a zampaktou de Aizer libertada, Ishinn nao estava lá por isso nao contava.

Ishinn pode, ate que provem o contrario, vencer Aizen pois nunca viu a zampaktou dele (tudo leva a crer que Aizen só apareceu na SS depois de Ishinn ter saido).
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Arlock Qui Abr 01, 2010 12:19 pm

Ero Tuga escreveu:

Quando foi dito isso, foi dito que de entre o pessoal que la estavam (Vaizards e capitaes) apenas Ichigo poderia vencer pois nunca tinha visto a zampaktou de Aizer libertada, Ishinn nao estava lá por isso nao contava.

Ishinn pode, ate que provem o contrario, vencer Aizen pois nunca viu a zampaktou dele (tudo leva a crer que Aizen só apareceu na SS depois de Ishinn ter saido).

Na verdade não da pra se menosprezar ninguém lá, mais sei não , não acho o Ichigo pareo pro Gin :S, Ichigo tem muito poder mais é muito isntavel ao contrario de todos contra quem ele luta :S Vamos ver xD so Kubo pode nos dizer \o\o\o

ERO-HUGS
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Mensagem por Convidad Qui Abr 01, 2010 12:23 pm

Concordo, o Isshin não deve está na Hipnose, (talvez seja da Guarda Real) mais reafirmo (e lamento te desapontar): só o Ichigo pode vencer o Aizen...não preciso explicar porq, não é verdade...?

Convidad
Convidado

Mensagem por Arlock Qui Abr 01, 2010 12:34 pm

erichp666 escreveu:Concordo, o Isshin não deve está na Hipnose, (talvez seja da Guarda Real) mais reafirmo (e lamento te desapontar): só o Ichigo pode vencer o Aizen...não preciso explicar porq, não é verdade...?

Sim, claro é o rumo natural das coisas o heroi vencer o mal supremo e etc, etc, entre outras coisas. Mas digo que ele vai se dar mal contr ao Gin xD o Aizen se tirar aquela pedra do *U não é nada, é facin de mata pro ichigo ai Very Happy bom seria se o Urahara aparecesse e anulase aquela pedrenha da porra xD

ERO-Hugs
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Abr 01, 2010 12:59 pm

Eu jah tava doido para ver Gin lutar novamente!!!

Ainda mas pq ele usando o BANKAI dele, fikei loko!!!

Tb keria ver a luta do Ishin com Aizen, kero mesmo ver o próximo capitulo!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Convidad Qui Abr 01, 2010 1:35 pm

Opa...sou novo aqui... minha primeira mensagem, então vamos fazer bonito =).

O autor tem diversas possibilidades... muitas cartas na mão para serem usadas.

1) Zaraki Kenpaichi até agora não libertou sua zampaktou ( eu sei que ele não consegue, mas garanto que ele aprenderá um dia...imaginem quando ele aprender a usar o Bankai *--* )
2) Cadê o Zangetsu??
3) Urahara ainda não usou BANKAI
4) Yoruichi ainda não usou BANKAI
5) A Yachiru ainda nem se mexeu.
6) O pai do Ishida é 'amigo' de Ishin... Mas não foi explicado a ligação entre eles.

Então temos muitas chances de surpresa...

Bleach 399 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Aizen3kitamurakoume_2

E referente a comentários de que a série terminava depois de AIzen... abaixo alguns motivos que explicam porque ela não pode terminar.

1) Não foi explicado a origem de Ururu e Jinta, que moram com Urahara
2) A supersayn-mega-hollow-form do Ichigo foi pouco utilizada
3) Não explicaram porque a máscara está mudando suas 'tatuagens'
4) Porque a Yoruichi pode virar um gato
5) Qual o sentido daqueles números na cara de uns shinigamis (66 / 69)
6) Gin mostrou uma certa afeição pela Matsumoto... mas ainda está mal explicado.
7) A história de Ishin...qual é?

Bleach 399 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) BLEACH__Mayuri_Kurotsuchi_by_Pirate_Cashoo
Sem falar que...fazendo uma previsão do futuro, teremos Mayuri Kurotsuchi como vilão da série.Porque???

1) Ele já era louco tempos atrás, considerado potencialmente perigoso, sendo aprisionado no Ninho dos Vermes, com uma cela exclusiva, tamanho era sua periculosidade.
2) Só se interessa pelo seus experimentos, desprezando a vida.
3) Prometeu fazer o Ichigo sofrer assim que se encontrassem de novo (quando Ichigo volta pra Terra, de Hueco Mundo)

Lembrando que ele vive juntando amostras de hollows, shinigamis, arrancar's e quincy's. Então, possivelmente, teríamos um (ou vários) super-master-hiper-mega monstro fodão, com habilidades híbridas, pra infernizar tudo e a todos.

É isso aí gente...aguardo comentários...

alien
Bleach 399 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Hollow%20ichigo.jpg_thumb

Última edição por Gerard Abadoom em Qui Abr 01, 2010 2:01 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Arlock Qui Abr 01, 2010 1:53 pm

Gerard Abadoom escreveu:Opa...sou novo aqui... minha primeira mensagem, então vamos fazer bonito =).

1) Zaraki Kenpaichi até agora não libertou sua zampaktou ( eu sei que ele não consegue, mas garanto que ele aprenderá um dia...imaginem quando ele aprender a usar o Bankai *--* )
2) Cadê o Zangetsu??
6) O pai do Ishida é 'amigo' de Ishin... Mas não foi explicado a ligação entre eles.

E referente a comentários de que a série terminava depois de AIzen... abaixo alguns motivos que explicam porque ela não pode terminar.

Sem falar que...fazendo uma previsão do futuro, teremos Mayuri Kurotsuchi como vilão da série.Porque???

1) Ele já era louco tempos atrás, considerado potencialmente perigoso, sendo aprisionado no Ninho dos Vermes, com uma cela exclusiva, tamanho era sua periculosidade.
3) Prometeu fazer o Ichigo sofrer assim que se encontrassem de novo (quando Ichigo volta pra Terra, de Hueco Mundo)

Lembrando que ele vive juntando amostras de hollows, shinigamis, arrancar's e quincy's. Então, possivelmente, teríamos um (ou vários) super-master-hiper-mega monstro fodão, com habilidades híbridas, pra infernizar tudo e a todos.

alien

Querido Gerrá Abadoom abadabadum xD

A questão de virar gato , creio eu na minha imensa ignorancia que fosse apenas um modelo que o Urahara tenha feito pra ela usar no mundo real. Não lembro de ter visto ela como gato na SS, me corrijam por favor.

Os numeros , creio eu que sejam apenas simples tatuagens.

A Yourichi tem espada pra usar bankai ? respostas please.

A tatuagem do Ichigo na mascara muda até onde eu sei comforme ele vai ficando mais foda, ou seja conforme ele melhora suas habilidades a mascara muda de design em resposta.

É isso ai espero ter ajudado Very Happy

ERO-Hugs
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Mensagem por Ero Jisung Qui Abr 01, 2010 1:59 pm

Sério , não é possível que o Gin tenha so a Bankai . Até o Tousen tinha um upgrade DJ moscão .

E concordo com o pessoal aí de cima . Quando o caldo engrossar o Urahara vai vir dar assistência ao Ishin .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687

Mensagem por Strawhat Qui Abr 01, 2010 2:06 pm

Arlock escreveu:
Gerard Abadoom escreveu:Opa...sou novo aqui... minha primeira mensagem, então vamos fazer bonito =).

2) Cadê o Zangetsu??

alien

Querido Gerrá Abadoom abadabadum xD

A questão de virar gato , creio eu na minha imensa ignorancia que fosse apenas um modelo que o Urahara tenha feito pra ela usar no mundo real. Não lembro de ter visto ela como gato na SS, me corrijam por favor.

Os numeros , creio eu que sejam apenas simples tatuagens.

A Yourichi tem espada pra usar bankai ? respostas please.

A tatuagem do Ichigo na mascara muda até onde eu sei comforme ele vai ficando mais foda, ou seja conforme ele melhora suas habilidades a mascara muda de design em resposta.

É isso ai espero ter ajudado Very Happy

ERO-Hugs

a yourouichi aparece transformada em gato diversas vezes na ss dentre eles no episodio 47 nos 11 minutos e 30 segundos
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266

Mensagem por Arlock Qui Abr 01, 2010 2:09 pm

Verdade, vlw por me corrigir, bom ai deve ser um poder ninja qualquer dela xD
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Mensagem por Ero Tuga Qui Abr 01, 2010 2:16 pm

A Yourichi tem espada pra usar bankai ?

Ela nao tem espada, quem tem a espada dela é a Soi Fong
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Convidad Qui Abr 01, 2010 2:18 pm

Bleach 399 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Bleach+2
A Yoruichi quando vai pra Soul Society na primeira saga, vai em formato de gato. E aé na fonte ela assusta o Ichigo quando alterna da forma humana para a felina... Então, não seria um gigai.

Os números tem que ter um significado, pois aparece o '69' no Shuuhei Hisagi e '66' (nao lembro em quem).

A Yoruichi tem que ter espada, pois salvo o Kenpaichi (que virou capitão devido a um duelo), todos os capitães do Gotei 13 sabem usar Bankai.
Ero Jisung escreveu:Sério , não é possível que o Gin tenha so a Bankai . Até o Tousen tinha um upgrade DJ moscão .

E concordo com o pessoal aí de cima . Quando o caldo engrossar o Urahara vai vir dar assistência ao Ishin .

O que ele fez é chamado RESURREICION (ou ressureição) que é uma habilidade dos espadas, para evoluir o corpo.
O Tousen fez a sua. O Gin, todos os Espadas e Aizen tem a sua. Só Ulquiorra Schiffer é que alcançou a segunda forma... Mas nada garante que Aizen também não tenha descoberto.

"EDITADO" = MANO ABADOOM , EVITE POSTAR DUPLAMENTE . TODA VEZ QUE VOCÊ POSTAR , ESPERE OUTRA PESSOA POSTAR PARA QUE O FORUM FIQUE MAIS ORGANIZADO .
QUALQUER DÚVIDA CLIQUE NO LINK : https://m4all.forumbrasil.net/regras-gerais-e-10-mandamentos-f8/regras-gerais-do-forum-t9.htm

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero-Saito- Qui Abr 01, 2010 3:08 pm

para mim este manga foi mais paleio... mas claro um pouco de divertimento entre o ichigo e o pai... mas ficou a curiosidade sobre a bankai do gin... ele está ali para brincadeiras
Ero-Saito-
Ero-Saito-
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18

Mensagem por Convidad Qui Abr 01, 2010 4:02 pm

Ero Tuga escreveu:

Question Question Question E que fim levou a espada da Soi Fong? Jogou fora? Question Question Question Question

P.S.: sorry pelo post duplo... aprendendo a lidar com foruns ainda .. xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Qui Abr 01, 2010 6:09 pm

Ero Tuga escreveu:

OFF: Acho que não pq a espada só diz seu nome para seu dono não teria como a Soi Fong utilizar a espada da Yourichi, acho que ela só não mostrou a sua ainda.

ON: Acho que a luta do gin contra o ichigo não vá durar muito pq acho que alguém deve interferir na luta para que o ichigo possa luta sem se desgastar com aizen, mas eu gostaria de ver o ishin mostrando pro ichigo co se luta de verdade.
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135

Mensagem por Ero Tuga Qui Abr 01, 2010 6:19 pm

No 2º esquadrão, a zampaktou é passada de capitão para capitão, ou seja, a Soi Fong usa a zampaktou que em tempos foi da Yoruichi.

Revejam o episodio 57 ou o 58.

Fica aqui a imagem do manga:
Spoiler:
Este dialogo leva a crer que a zampaktou era a mesma, ou pelo menos, tinham habilidades iguais.

Última edição por Ero Tuga em Qui Abr 01, 2010 6:58 pm, editado 1 vez(es)
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Ero Jisung Qui Abr 01, 2010 6:54 pm

Ero Tuga escreveu:No 2º esquadrão, a zampaktou é passada de capitão para capitão, ou seja, a Soi Fong usa a zampaktou que em tempos foi da Yoruichi.

Revejam o episodio 57 ou o 58.

Fica aqui a imagem do manga:
Spoiler:

Este dialogo leva a crer que a zampaktou era a mesma, ou pelo menos, tinham habilidades iguais.
AMEM

para mim este manga foi mais paleio... mas claro um pouco de divertimento entre o ichigo e o pai... mas ficou a curiosidade sobre a bankai do gin... ele está ali para brincadeiras
Duvido muito que ele queira brincar . Não esperou nem o Ichigo respirar e ja liberou a Bankai .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo