M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 401 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

+5
Ero D. Mugiwara
Ecchi Kurai Hikari
Ero D. JoabPelim
Ero Dark King
Ero F. Rodrigo
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bleach 401 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Bleach 401 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Abr 14, 2010 10:00 am

Bleach 401 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Aqui fica para podermos debater o capítulo em questão, sexta feira as 8 da madruga eu desbloquiarei esse e bloquiarei o 400 para mantermos sente uma ordem boa de discussões, e claro não custa pedir par manterem a ordem e tentar não fugir do assunto que é o 401 ^^

Seu Querido Ero Diretor Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 401 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 401 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Dark King Qui Abr 15, 2010 6:00 pm

Bom, vimos que o Aizen n tava levando sufoco, tava levando uma Sóva mesmo apokspoakspokaposkpaoks
O Ishin tava quase smirilando o coitado, porem agora parece que Kubo vai dar poderes de um quase Chuk Norris pra ele.
O que nos fas acreditar que Ishin é phodastico. Forçar Aizen a adimitir que estava perdendo...
Quero ver oque vai acontecer daqui pra frente.
A Suigetsu do Aizen n vai funcionar, e uma coisa que muito me interessa foi oque o Gin falou.
Que a Zanpaktou dele não é a maior mas sim a mais veloz.
Estou com uma pulga atraz da orelha me disendo que Kubo vai faser alguma tese pra provar que a Bankai do Aizen é a maior, ou intão vira com aqueles papos de... "Sendo que a minha bankai envolve tudo oque é real e irreal, ela engloba tudo... ela é a maio."

POrem tambem me lembro da frase do Ishin quando ele apareceu pela primeira vez: "Se shinigamis dos niveis de capitão não controlassem sua reiatsu, suas espadas seriam do tamanha de arranha-céus."
paokspaokspokaokapokspaks
vai saber... pode ser que tenha algo em comun nisso xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838

http://www.m4allscans.com.br

Bleach 401 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 401 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Qui Abr 15, 2010 6:33 pm

E o Morango ta começando a sofrer na mao do Gin que,
pelo meu ponto de vista, tá só de zueira com o Ichigo xD
Prox. cap. vai pegar fogo... Twisted Evil
Pra mim o Gin ainda tem muitas coisas escondidas por tras dakela Bankai.
Vamos ver um Ichigo VL 2.0 mesmo bounce
Go GIN !
Aperta o Ichigo que ele peida!
husahusiahuiashiuashuaisiu xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Abr 15, 2010 11:55 pm

Manos esse capitulo foi bem melhor do que o outro e isso é muito óbvio...

Como o mano Meruem falou sobre o Ishin ser foda...

Cara ele tá provando isso a cada capítulo, encurralar o Aizen, ao ponto da Hougyou ajudar a ele, é que o pai do Berry-chan é foda mesmo e o Ichigo é fodinha...

Agora eu também fiquei com uma pulga atrás da orelha...

O que ele quis dizer com "A minha alma, finalmente está entendendo a vontade do Hougyoku"...

Cara eu me assustei com essa frase...

Eu sei que a Hougyoku retire a barreira entre o Shinigami e Hollow...

Não acho que ele vai se transformar em Hollow, pois ele já falou que não iria descer a esse nível...

Então o que será?

Uma existência suprema?

Sei lá, o fodAizen é supreedente e assustadou...

Sobre Gin e o Berry-chan, a principio eu achava aquela Bankai muito tosca, mais depois do que eu vi nesse capítulo, eu mudei de idéia...

A Bankai dele é no minimo amendrontadora...

Ser a Zanpakutou mais rápida é no minimo bem perigoso...

Mas em questão de velocidade sabemos que o nosso Berry-chan é muito veloz, a sua Bankai como na luta dele contra Byakuaya é explicado, proponciona uma ultra-velocidade...

Vamos ver no que vai dar essas lutas...

OFF: Baixei o episódio 266...

Fiquei alegre ao saber que o filler havia acabado, mas pensei que iria começar logo na luta de Ichigo e Ulquiorra...

Mas cara foi só um resumão do que havia acontecido...

Já vi essa luta no Mangá, agora quero ver ela em Anime...

Gostei da nova abertura, é bem sinistra, com excessão da música...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Ero Dark King Sex Abr 16, 2010 1:55 pm

Off:
Só duas coisas...
1ª - Acabei de Postar um Prediction, quem tiver afim, ta ai o link> Link!
2ª - Pelo amor de deus, cade o povo desse topico? Semana passada que o capitulo foi menos interesante o topico tava cheio... e agora??? cade o povo gente :S

On:
Gin, Mesmo sabendo que Ichigo evolui a cada passo da batalha ainda esta muito calmo... ele ta quase parecendo o Aizen, a unica diferença é que da cara do Gin ainda sai um sorriso.
Então eu acredito que ele ainda tem algo escondido na manga, pois se for isso mesmo assim que Ichigo puzar sua mascara a luta acabara... :S
Espero que não seja assim...
Ja sobre Ishin e Aizen... Mesmo Aizen dando um Up Power... ainda creio que Ishin va se igualar... pois ele de certa forma ainda não esta nem suando... xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ecchi Kurai Hikari Sex Abr 16, 2010 8:42 pm

Gente, me ajudem num momento de confusão! @_@

Vi que a grande maioria está elogiando a Bankai do Gin e talz, ela é veloz, mas e dai? Muito provavelmente eu não entendi as implicações disso ou não entendi muito bem a "explicação" do mangá T_T Você podem me dar um help? Tipo, o que faz o fato dela ser rápido ser tão surpreende assim? Onegaiiii? *¬*
Ecchi Kurai Hikari
Ecchi Kurai Hikari
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 256

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Abr 16, 2010 11:01 pm

Ecchi Kurai...

A Bankai de Gin é forte pela velocidade com a qual ele pode usá-la para atacar, isso somado ao fato de que ela extende e retrai rapidamente, permitindo ataques diversos. Claro... Até agora não vi se a Zanpakutou dele faz curva ou é como eu penso e só faz ataques retos.

Entretanto os comment do próprio Gin e os nossos em razão da velocidade é porque a Kamishini No Yari se desloca a uma velocidade 500 vezes mais rápida que o último ataque de Gin.

Isso é um problema, pois pelo último ataque, Ichigo já teve dificuldade, mas conseguiu.

Porém, temos de lembrar que Ichigo ainda não usou sua nova hollow mask e ela está bem mais poderosa.

Ero Meruem...

Até agora Ishin foi sinistro e fez Aizen cançar e apenas conseguir fugir, mas pelo que ele disse no final do cap, parece que agora é que o bixo vai pegar.

Off---

Muito bom ler caps de todos os mangás fodásticos.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Ero Dark King Sáb Abr 17, 2010 12:28 am

Off:
- Pelo amor de deus, cade o povo desse topico? Semana passada que o capitulo foi menos interesante o topico tava cheio... e agora??? cade o povo gente :S
Volto a repetir essa porra :S /\

On:
A Kamishini No Yari alem de ser rapida... se for usada sua habilidade a curta distancia... ela é semi-mortal... como vcs fariam se em uma troca de golpes de espadas a ponta dela estivesse por um momento se quer... mirada no rosto do ichigo... e isso a menos de um metro... como defender tal ataque... ou desvialo... sendo que ele é muito mais rapido que qualquer possivel reação motora... ???
Isso é o verdadeiro problema da Kamishini No Yari...
A sua instantaniedade xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Convidad Sáb Abr 17, 2010 10:25 am

Nao é so por causa da instantaniedade mas tb o impacto que ela pode causar
(acho q ja cheguei a falar disso)
imagine(só um exemplo)...
vc levar uma pedrada que tem + o - uns 10 kg à cerca de 17,3km/s
é muito tenso bloquear isso ;x
Se ichigo for até mesmo bloquear um ataque direto da Kamishini no Yari em crescimento será dificil, capaz de acontecer algo parecido como no inicio da saga SS q depois de derrotar o Jidanbou o Gin chega e isola o Ichigo.. so que dessa vez vai ser uma isolada cabulosa XD

Convidad
Convidado

Mensagem por Ecchi Kurai Hikari Sáb Abr 17, 2010 12:33 pm

Obrigada a todos por esclarecer minha dúvida! \o (Todos ganharam pontinho! xD)

Verdade ,vendo por esse angulos de fato é um incrivel Zanpakutou! Basicamente desa vez o Tite Kubo-sensei resolveu em investir numa técnica fodástica mas que não fosse tão mirabolante como as outras? (Vide Zanpakutou do Aizen e as ilusões dela @_@)

Mas como o Mugiwara-san disse há uma chance do Ichigo vencer ser "maiores problemas", afinal a nova mascara dele o deixa bemmm rápido, non? Só que para "ativá-la" ele teria que estar bemmm acabado....Neh?
Ecchi Kurai Hikari
Ecchi Kurai Hikari
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 256

Mensagem por Convidad Sáb Abr 17, 2010 2:22 pm

KT já arranjou uma maneira do Aizen vencer o Isshin, q vai ser através da pedra, vai surgir o "Super Hiper Ultra Aizen" e depois, adeus Isshin... cheers

Convidad
Convidado

Mensagem por ERO JM Sáb Abr 17, 2010 2:49 pm

O capitulo anterior foi mto bom ,mas pelo jeito Aizen vai fazer algo mto apelão de novo ,ja não basta os superpoderes da kyoka sem bankai ,ele aindavai usar a" pedra filosofal " acabei de pensar nisso ,mas axo que se o aizen naum vai se rebaixar se transformando em Hollow ,ele vai fazer a unika coisa que acho sensata em acontecer ele vai evoluir .Sim como um pokemon ou digimon acho que vai usar a pedra para ficar mais velhor ,adquirir experiência, acho que ela deve poder fazer isso ,isso é uma teoria ,mas acho que seria a forma mais facil de o aizen adquirir poderes não se rebaixando, acho que ele vai fika veinhoooo.
Outra análise que faço é "POORRA O ISHIN É MAIS FORTE QUE O VELHO YAMA ??" Pow o aizen nem mostrou todo poder pra ele, isso me faz pensar que se Ishin for mesmo da guarda real ,na guarda real só deve ter monstro.
Ahhh ja ia me eskecendoo do garoto moranguinhoo ,o Gin pode ser super foda com essa bankai dele ,mas mesmo com a velocidade e talz o ichigo é outro apelão ,em ultimo caso vai regorrer ao VL 2.0 e ainda tem a parada de regeneração, mesmo que o Gin corte ele inteiro ,ele pode se recontruir pq o lado hollow dele vai protege-lo .Ainda tem a parte do misterio do que realmente ele é pois Aizen ia dizendo que ele é um Shinigami e mais alguma coisa, acho que ele é um hibrido natural , ele nasceu Shinigami/Hollow (só não sei como ) sei lá tudo é possivel ,cada vez to me surpreendendo mais com Bleach ,realmente o manga melhoro mto. Bleach 401 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Icon_study

Última edição por jmarcosbol em Sáb Abr 17, 2010 2:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : evitar post duplo)
ERO JM
ERO JM
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 145

Mensagem por Ero Jisung Sáb Abr 17, 2010 8:33 pm

A Bankai do Gin é um Getsuga Tenchou ambulante . Mas anda que o modo Vizard não dê um jeito .

Olhem que o Aizen ainda tem esse poder oCUlto do hougyoku ( deve ser um Hollow mode ) e a Bankai ( uma ilusão fodona ) .

erichp666 escreveu:KT já arranjou uma maneira do Aizen vencer o Isshin, q vai ser através da pedra, vai surgir o "Super Hiper Ultra Aizen" e depois, adeus Isshin... cheers
Também acho que essa tristeza irá acontecer , mas se o Kubo não tiver cuidado não vai haver ninguém mais pra lutar contra o Aizen ( com excessão do Yamamoto e Urahara ) .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687

Mensagem por Convidad Sáb Abr 17, 2010 11:13 pm

Não precisa de ninguem, quem vai vencer o "Super Hiper Ultra Aizen" é nada + nada menos que o incrivel "Ichigo"Twisted Evil com seu poder vindo do nada...simplesmente ele vai superar o Aizen assim como fez com o Ulquiorra... Wink

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Dark King Dom Abr 18, 2010 2:07 pm

erichp666 escreveu:Não precisa de ninguem, quem vai vencer o "Super Hiper Ultra Aizen" é nada + nada menos que o incrivel "Ichigo"Twisted Evil com seu poder vindo do nada...simplesmente ele vai superar o Aizen assim como fez com o Ulquiorra... Wink

Pq Alias de tudo... ele é o Protagonista apokspaokspoakspokaposkpaokspaokspokaspok
Mas creio que mesmo se Ishin Morrer.... ele ainda vai ter algumas cartas na manga pra mandar contra o Aizen.
Tipo... Urahara... xD

PS: gente... me respondam uma coisa... a Youruichi era uma Shinigami...
Mas não é pq vc dexio de ser que vc perde dua Zampaktou.... assim como o Urahara ainda tem a dele... Aond ela guarda a dela ??? oO
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Convidad Seg Abr 19, 2010 12:51 am

Ero Meruem escreveu:
erichp666 escreveu:Não precisa de ninguem, quem vai vencer o "Super Hiper Ultra Aizen" é nada + nada menos que o incrivel "Ichigo"Twisted Evil com seu poder vindo do nada...simplesmente ele vai superar o Aizen assim como fez com o Ulquiorra... Wink

Pq Alias de tudo... ele é o Protagonista apokspaokspoakspokaposkpaokspaokspokaspok
Mas creio que mesmo se Ishin Morrer.... ele ainda vai ter algumas cartas na manga pra mandar contra o Aizen.
Tipo... Urahara... xD

PS: gente... me respondam uma coisa... a Youruichi era uma Shinigami...
Mas não é pq vc dexio de ser que vc perde dua Zampaktou.... assim como o Urahara ainda tem a dele... Aond ela guarda a dela ??? oO

Off: Ero Meruem, a zampakutou da Yoruichi era a que Soi Fong tem atualmente. Não sei como q se assussedeu isso, mais ta valendo.

On: Cara, esse 400 foi muuito massa. 401 deve vir ainda melhor. Quero ver o Aizen se transformar em MegaZord e o Isshin contra atacar com seu super hiper megar bankai. Vai ser muito legal. E o Garoto Moranguinho vai ter que ralá muito pra poder deixar o Cara-de-Botox no chão. Mais se ele virar o Super Morango Vermelho Purpura (Hollow VL 2.0) ele vai deixar o Cara-de-Botox no chão rapidinho.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Bryan Seg Abr 19, 2010 1:35 am

Cara o 400 a Zampatou Kami Shini No Yari é massa man, quero ver a continuação na próxima uhauhau.
Ero Bryan
Ero Bryan
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 357

http://www.fenixdesigners.com

Mensagem por Ero Dark King Seg Abr 19, 2010 1:32 pm

Morango Vermelho Purpura (Hollow VL 2.0) paokspaoksopaks Ri horrrrÓres paokspaokspokaspokaposkpoasksa

ON: Me desculpem fãs de Aizen apokspoakspokasp
Mas não vai da pro nósso amiguin n... aposkpoakspokas

Segue a sequencia:
Aizen Ativa a Possivel Forma Hollow,
Ishin se ve precionado e ativa sua Shikai,
Aizen se ve precionado e ativa sua BANKAI...
Ishin pra n ficar atras, tmb ativa a bankai...
É sempre Assim...
Quem Ativa por ultimo... perde...xD
E tudo nos leva a crê q é esse sequencia xD

Ero-Bjundas.... xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Abr 19, 2010 4:02 pm

Acredito que caso o poder que Aizen mostrará, usando a "pedra filosofal" o tornará superior ao Ishin sim, que terá de ativar sua Bankai.

Mas precisamos saber se no caso de Ishin ser da GR, será que eles não possuem um 2º nível de Bankai?!?!

Acredito que a morte dIshin seria algo a fazer Ichigo despertar novamente sua Hollow Mask 2.0 VL...

Mas o preço disso, sendo a morte do Ishin é muito alto, porém seria o modo como ele conseguiria despertar essa forma de novo, porém acrdito que nem Aizen, nem Gin teriam capacidade de derrotar Ichigo nessa forma e o melhor seria a Inoue chegar depois e trazer o maluco do Ishin a vida.

Esse próximo cap promete.

Focus Kuboing... Focus... Don't screw up!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Mensagem por Convidad Seg Abr 19, 2010 4:44 pm

'-' Yo minna-san
Achei a Kamishini no Yari ultra fail, mesmo sendo rápida, esperava mais do Gin, e espero que el não tenha uma morte fail igual ao da mosquinha "/
Enfim, quanto ao Modo OP do Ichigo, não creio que vá aparecer por agora, '-'
Ele vai demorar a dominar isso '-' Eu tava vendo o filler e percebi algo...Zangetsu ainda existe mas nunca mais apareceu... será que não tem mais nada a ensinar a ichigo? Porque quer queira quer não, a Zangetsu é simplezinha por si só.
Sendo que ainda acho que o Urahara tem algo a ver com os planos do Aizen <_<

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Seg Abr 19, 2010 5:40 pm

É verdade, Zangetsu tá desaparecido. Acho que quando ele reaparecer, vai ser pra revelar alguma coisa muito reveladora sobre o Super Morango Vermelho Purpura (Hollow VL 2.0) e falando como controlar O_O. Só quero ver a cara dos Vaizards quando virem a Super Transformação dele ! =B

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Bryan Seg Abr 19, 2010 5:45 pm

Haron escreveu:É verdade, Zangetsu tá desaparecido. Acho que quando ele reaparecer, vai ser pra revelar alguma coisa muito reveladora sobre o Super Morango Vermelho Purpura (Hollow VL 2.0) e falando como controlar O_O. Só quero ver a cara dos Vaizards quando virem a Super Transformação dele ! =B
Lool, essa de Super Morango Vermelho Purpura foi tensa... também quero ver a cara dos Vaizards AUHAUHAUA.
Falando nisso, a última transformação do Ichigo foi muito show cara..
Ero Bryan
Ero Bryan
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 357

http://www.fenixdesigners.com

Mensagem por Black Leg Sanji Seg Abr 19, 2010 6:14 pm

Ai mano, Zangetsu não está desaparecido, a parte hollow do ichigo se tornou mais forte que ele e o consumiu, ele fala isso no mangá:
http://www.onemanga.com/Bleach/218/11/
http://www.onemanga.com/Bleach/218/20/
http://www.onemanga.com/Bleach/220/09/
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Mensagem por Convidad Seg Abr 19, 2010 6:20 pm

Verdade Black, lembro de quando o Ichigo tava aprendendo a controlar o Hollow, e o Hollow Ichigo disse que ele e Zangetsu tinham se tornado um só. Mas mesmo assim ainda sinto falta dele. Crying or Very sad

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Abr 19, 2010 6:46 pm

JEN DE AVISO
ZANGETSU NÃO É ASSUNTO DO PRÓXIMO CAP. ESPERO NÃO PRECISAR PEDIR NOVAMENTE QUE PAREM COM O OFFTOPIC E VOLTEM A FALAR SOBRE O CAP. POSTEI ACIMA COM ESSA INTENÇÃO, MAS PARECE QUE TEM NEGO QUE NÃO ENTENDE. SE PERMANECER O OFFTOPIC, VOU APENAS DELETAR OS POSTS OFFTOPIC. ESTÁ AVISADO.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo