M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+26
Yoko Husho
nar
Chopper M4ALL
LucasFalche
ERO Cousteau
Vongola 11º
Ero.KirakO.
Ero Edward
bugh-chan
Ero Lawliet
Ero Fulgore
Ero Dinho
Boogie Man
LuanZimn
Ero Solid Kain
Ero Reaper
Ero Mats Kyuubi
Ero Cueca
Dramatik
Jin
Ero Jaspion
Ero Pintas
Ero Naldo
Ero Soul
Ero Dark King
Ero F. Rodrigo
30 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qua Ago 04, 2010 10:31 am

não é o kisame quye faz a comparação, é o bee que diz que ele lembra o yondaime

po, estou doido pra ver o kisame levando uma poirrada e fugindo com o rabo entre as pernas, e o naruto mostrando seu poder de SSJ huhu
manga promete, e o melhor, nada de informações sobre o serginho aparecer, pelo menos por enquanto
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Ago 04, 2010 10:46 am

Puutz...se isso for confirmado mesmo vai ser um dos melhores capítulos até agora...

Como eu disse na página anterior... os que acreditavam que Naruto ia descobrir Kisame estão certos, mas não seria ele a lutar contra o cara de peixe...

Agora sim Naruto está mostrando que herdou a vontade de seus pais...

Esse mangá se for tudo isso será sensacional...

O melhor de tudo é que é sem o Emooooo... Kish parou de usar substâncias ilícitas!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Tiema Qua Ago 04, 2010 10:51 am

é confirmado isso já
é o que vai acontecer

tewnho medo do serginho não aparecer mais, já já serão mangas e mais mangas só com ele e seu novo zóio

Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335

Mensagem por Ero Pintas Qua Ago 04, 2010 11:55 am

PQP caraças vai ser dos melhores caps de sempre!!
eu pagava ate para ver naruto dar um soco no cara de peixe e ainda para mais usar o shunshin no jutsu!!!
naruto vai descobrir kisame fode-lhe o focinho yamato fica com aquela cara de WTF e bee diz la que ele parece o minato demais
depois gai vs kisame em que o peixe vai virar sushi (057)

(074) cap 505
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446

Mensagem por Ero Reaper Qua Ago 04, 2010 12:51 pm

PQP!
Eu ri muito do Gai achar q Kisame e seu lado Negro hsuaSHUahs
Sera q ainda ele vai ficar tapado e nao lembrar do kisame, e Kisame correndo do naruto dps de levar um na fussa, e naruto usando Shunshin no jutsu, nuss...
esse cap vai ser realmente interessante... to louco para ver o kisame sem as barbatanas...
Mas sera q vai ser um Gai x Kisame mesmo? pois o Bee tbm foi atras do Kisame, ou vai ser uma com Bee e Gai contra Kisame,
No mais to ansioso...
Te mais!
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212

Mensagem por Convidad Qua Ago 04, 2010 1:05 pm

Olha aí, acho que a galera (eu incluso) está confundindo o Shunshin com o Harashin (Deus Trovão Voador)... é isso mesmo ou sou eu que estou enganado?

Alguém me dá um help sobre isso?

Eu acho que Minato usava o Harashin mas com a comparação do Bee fiquei perdido...

Gai dizendo que está decepcionado por seu lado negro ser tão "cara de peixe"...

H-I-L-Á-R-I-O!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Boogie Man Qua Ago 04, 2010 1:44 pm

Estou acertando em cheio o próximo cap hein?!

Eu disse que Naruto ia achar Kisame, Gai ia lutar (eu acrescentei Yamato, mas finjam que eu nunca disse isso HAHAHA), e se eu estiver certo, no final Naruto entra na batalha, pra deixar Gai descansar.

Só meu Yamato que cagou com tudo. HAHAHAH!
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332

Mensagem por Ero Pintas Qua Ago 04, 2010 1:46 pm

off----
ero lion
shunshin e tipo shunpo do bleach, e movimentares-te tao rapido que parece que desapareceste e apareceste
hiraishin e tempo espaço ou seja desapareces num sitio e apareces noutro ou seja viajas atraves do espaço instantaneamente, simplificando vou fazer umas especies de desenhos:
shunshin:
. >>>>>>>> ,
(. - onde estavas inicialmente; >>>>> - movimento; , - onde paraste, "destino" do teu shunshin)

hiraishin
. ______________ ,
(. onde estavas inicialmente; __ - nada ; , - onde estas depois do hiraishin)

espero ter sido mais ou menos claro xD

on----
ahah nao tinha lido esse spoiler onde gai esta na cachoeira e aparece kisame ahahha vai ser demais xD
para mim gai foi para la para lutar consigo proprio ja que nao tinha mais nada para fazer....
agora que kisame saiu e impossivel fugir
tem la gai e yamato que sozinhos dao conta dele... depois bee e naruto wtf
kisame é suicida
acho que na manga vamos ver tambem uma explicaçao sobre o proximo passo do treinamento do naruto Very Happy
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446

Mensagem por Oz Qua Ago 04, 2010 3:22 pm

E aí eros.

Analizando os spoilers...
Duas coisas me chamaram a Atenção:
1ª. O que será essa forma de Super Naruto? Será que é ele com o MSK (Modo Sennin Kiuuby)?
2ª. O que será que é esse jutsu incrivel do Gai (nem sabia que ele usava ninjutsu achava que ele era feito o Lee)?
Oz
Oz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 129

Mensagem por Ero Fulgore Qua Ago 04, 2010 5:31 pm

hauhaushua... cara... se for isso mesmo cara... esse episódio promete muito... hashaush... e vai ser muito engraçado ver o Gai confundindo o Kisame com o seu lado Negro... haushaus... nada vê... haushasu... mas o mais massa será ver Naruto Super Fodônico... espero q seja isso mesmo... PAU NO KISAME... Twisted Evil
Ero Fulgore
Ero Fulgore
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qua Ago 04, 2010 5:47 pm

Spoiler:
NARUTO está incrível e esse shunshin foi inesperado,
eu num entendi quando NARUTO caiu porque não está
acostumado com o shunshin, já que Shunshin no Jutsu
pela definição desse jutsu, ele já tinha usado isso
antes.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321

Mensagem por Oz Qua Ago 04, 2010 7:01 pm

OF: Quem Quizer ver o Manga 505 do naruto em Inglês entre no site mangastream.com

ON: Manga muito maneiro.

Naruto feito Hikudou Sennin novamente...
Oz
Oz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 129

Mensagem por Boogie Man Qua Ago 04, 2010 8:44 pm

Enquanto não sai discussão do 506 eu escrevo aqui.

Achei podre o SSJ do Naruto.
Prefiria muito mais se ele ficasse igual ao Bee, em forma de raposa no caso.

Não aquela pira errada lá dele.
É meio sem sentido, o cara empresta o chakra da raposa e vira um SSJ.

Não gostei. Espero que isso seja por que ele ainda não treinou.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332

Mensagem por Ero Dark King Qua Ago 04, 2010 9:10 pm

Capitulo Disponibilizado!
Tópico Bloqueado
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838

http://www.m4allscans.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo