Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+26
Yoko Husho
nar
Chopper M4ALL
LucasFalche
ERO Cousteau
Vongola 11º
Ero.KirakO.
Ero Edward
bugh-chan
Ero Lawliet
Ero Fulgore
Ero Dinho
Boogie Man
LuanZimn
Ero Solid Kain
Ero Reaper
Ero Mats Kyuubi
Ero Cueca
Dramatik
Jin
Ero Jaspion
Ero Pintas
Ero Naldo
Ero Soul
Ero Dark King
Ero F. Rodrigo
30 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
Penso eu que Kisame está apenas espionando a aldeia da nuvem,e tambem ambos os jinchuurikis,já que agora Killer Bee anda com a samehada pra cima e pra baixo.E concordo com o amigo ai em cima,tambem acho que kisame será usado durante a guerra,pois o mesmo é um dos mais fortes aliados de Tobi,e se ele lutar com Naruto agora,irá levar a pior.
Acho que Naruto ou vai aprender o hiraishin,ou desenvolver uma nova tecnica.
Acho que Naruto ou vai aprender o hiraishin,ou desenvolver uma nova tecnica.
Convidad- Convidado
Como eu já postei faz quase meio ano já em um tópico antigo.
Acho que Kisame vai ser descoberto pelo Naruto.
Talvez Naruto entrará em sennin mode, aí sentirá algo estranho na espada.
Aí Kisame será obrigado a lutar.
No fundo, eu acho que não haverá uma GUERRA, vai ser batalhas em pontos específicos, e todas as lutas irão contra os planos de Toba. Todos seus aliados perderam, e já era.
Só que eu torço pra estar errado, queria ver uma guerra mesmo, ver o pessoal de Konhoa inteiro lutando, não só o loiro.
Acho que Kisame vai ser descoberto pelo Naruto.
Talvez Naruto entrará em sennin mode, aí sentirá algo estranho na espada.
Aí Kisame será obrigado a lutar.
No fundo, eu acho que não haverá uma GUERRA, vai ser batalhas em pontos específicos, e todas as lutas irão contra os planos de Toba. Todos seus aliados perderam, e já era.
Só que eu torço pra estar errado, queria ver uma guerra mesmo, ver o pessoal de Konhoa inteiro lutando, não só o loiro.
Boogie Man- Profissional M4all
Bom dia a todos, acabei de ler uns spoilers...
Realmente muito legal, estas opçoes que temos no direcionamento da historia.
Mas o que me chamou a atençao foi o spoiler postado por Minato, apesar de lá esta escrito viajado creio q pode vir a ser verdade.
Com todos que naruto tem contato ele tem esse poder de fazer as pessoas confiarem nele.
Ex: a vó da area, Jiraya, Tsunade, Shikamaru " Em suas palavras para seu pai, na luta contra o Pain".
ITACHI, e o proprio Pain que de inimigo virou fã do Naruto confiando a sua vontade(PAZ) a ele.
Entao pq nao o Deus dos ninjas nao poder selar um pouco do seu chacra e confiar no naruto.
Parabens pelo spoiler.
E ta pegando fogo o Naruto agora....toda semana é lei ver o manga e o anime.rs
abração a todos e belo trabalho no forum, o melhor dos conheço e agora o único, pois:
As melhores ideias, as melhores pessoas e as noticias estão aki.
Se nao encontrar aqui o que procuras sobre Naruto, nao encontra em nenhum lugar mais.
OBS: "Forum em Br, totalmente feito por irmaos brazucas."
È NOIS
Realmente muito legal, estas opçoes que temos no direcionamento da historia.
Mas o que me chamou a atençao foi o spoiler postado por Minato, apesar de lá esta escrito viajado creio q pode vir a ser verdade.
Com todos que naruto tem contato ele tem esse poder de fazer as pessoas confiarem nele.
Ex: a vó da area, Jiraya, Tsunade, Shikamaru " Em suas palavras para seu pai, na luta contra o Pain".
ITACHI, e o proprio Pain que de inimigo virou fã do Naruto confiando a sua vontade(PAZ) a ele.
Entao pq nao o Deus dos ninjas nao poder selar um pouco do seu chacra e confiar no naruto.
Parabens pelo spoiler.
E ta pegando fogo o Naruto agora....toda semana é lei ver o manga e o anime.rs
abração a todos e belo trabalho no forum, o melhor dos conheço e agora o único, pois:
As melhores ideias, as melhores pessoas e as noticias estão aki.
Se nao encontrar aqui o que procuras sobre Naruto, nao encontra em nenhum lugar mais.
OBS: "Forum em Br, totalmente feito por irmaos brazucas."
È NOIS
Convidad- Convidado
galera..
creio q naruto pode começar a treinar os modos bijus e manto...e podem começar ja no 505 após uns contos de caso.
e depois disso ele e o bee terao lutas-treino pra guerrra.. só q bee ao inves de usar 89 espadas ele usará a samehada...
naruto ficara sem chacra com o tempo e ao usar o senin mode... ele vai descobrir o kisame...
ou kisame saira por conta propria.
creio q naruto pode começar a treinar os modos bijus e manto...e podem começar ja no 505 após uns contos de caso.
e depois disso ele e o bee terao lutas-treino pra guerrra.. só q bee ao inves de usar 89 espadas ele usará a samehada...
naruto ficara sem chacra com o tempo e ao usar o senin mode... ele vai descobrir o kisame...
ou kisame saira por conta propria.
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Buenas tardes amigos mios...
Estava pensando um pouco neste dominio da Kyuubi e me surgiu uma duvida...
Naruto absorveu o Chakra da Kyuubi e a trancou novamente.. na teoria deveria ter sobrado apenas a mente da Raposa.. no entanto vimos que a mesma, mesmo após ter seu chakra absorvido, fez um kamehameha que foi frustrado após ser selada novamente..
então me pergunto.. Naruto tendo absorvido o Chakra da Kyuubi liberou seu proprio chakra da necessidade de reprimir o selo??? Lembro que Kakashi uma vez disse que o Naruto tinha a maior parte do seu chakra voltado para o selo.. para conter ele..
Penso que se o Naruto puder usar seu chakra total mais o da Kyuubi.. logo ele poderá estar criando mais d 10 FRS.. Loucura neh...
Sobre o proximo capitulo..
To pensando no Naruto olhando para suas maos e dizendo.. que poder.. agora serei capaz d realizar aquilo sem o SM..
Bee-Sensei... VAMOS TREINAR!!!!
hehehehehehehehe...
E o que esta acontecendo fora da ilha meu Deus..
e os olhos flor de lotus do Sasukemo?? e o time Anko??
KONOHA... O que aconteceu com Konoha...
Eu acredito fielmente num embate Kisame e Naruto nesse momento do manga..
Seria otimo pára termos uma pequena previa dos poderes no nosso protagonista...
Manga passado Kushina disse pro Naruto arrumar uma namorada nada esquisita igual ela... sabendo que Kushina era esquisitona.. quem será que se encaixa melhor no perfil?? Biscate ou Hinata???
Espero que seja Hinata..
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Caros,
Vou ter que postar isso aqui mesmo... pq essa é a unica parte do fórum que sei que temos usuários ativos, postei na parte certa que era de animes... mas num teve um fdp de bom coração pra responder minha pergunta então lá vai:
No fim do Episodio 168 quando o chakra do nagato acaba e ele vai embora depois de refazer o selo, quando isso acontece (manga) o naruto volta NO SM e começa uma treta mto foda novamente entre ele e o pain... NO anime NO começo do 169 quando o naruto deveria ter se livrado do shibaku tensei e voltado NO SM não acontece nada disso... pelo contrario o naruto ja volta daquela cena que ele ta sendo segurado pelos bushins e do nada ele jah mete o rasengan NO pain... foi um corte violento mesmo ou é impressão minha???? pq eu baixei de 3 lugares diferentes e os 3 tavam cortados... precis mto saber que diabos ta acontecendo pq se esse corte aconteceu mesmo vou parar de assistir o anime...
Alguem pode me esclarecer isso???
Desde já agradeço pela atenção e pelo espirito colaborativo apresentado =D
Abraços!
Vou ter que postar isso aqui mesmo... pq essa é a unica parte do fórum que sei que temos usuários ativos, postei na parte certa que era de animes... mas num teve um fdp de bom coração pra responder minha pergunta então lá vai:
No fim do Episodio 168 quando o chakra do nagato acaba e ele vai embora depois de refazer o selo, quando isso acontece (manga) o naruto volta NO SM e começa uma treta mto foda novamente entre ele e o pain... NO anime NO começo do 169 quando o naruto deveria ter se livrado do shibaku tensei e voltado NO SM não acontece nada disso... pelo contrario o naruto ja volta daquela cena que ele ta sendo segurado pelos bushins e do nada ele jah mete o rasengan NO pain... foi um corte violento mesmo ou é impressão minha???? pq eu baixei de 3 lugares diferentes e os 3 tavam cortados... precis mto saber que diabos ta acontecendo pq se esse corte aconteceu mesmo vou parar de assistir o anime...
Alguem pode me esclarecer isso???
Desde já agradeço pela atenção e pelo espirito colaborativo apresentado =D
Abraços!
Convidad- Convidado
Rodrigo, Kushina falou pro Naruto pra arrumar uma namorada igual a ela não?
Se for isso, "fodel" geral, Kushina é a cara da Sakurete.
Dando porrada por motivos bestas, temperamental, cabelo zoado. Ferrou.
Acho que o 505 será pura enrrolação.
Se for isso, "fodel" geral, Kushina é a cara da Sakurete.
Dando porrada por motivos bestas, temperamental, cabelo zoado. Ferrou.
Acho que o 505 será pura enrrolação.
Pra mim... esse mangá a unica mulher q presta de verdade é a vovó.
OFF em modo ERO
mas ela eh velha de mais pro naruto..
e as mais sexy do mangá é a Sakurete e a karin (ambas xonadas no Sasukemo, mas q o naruto com certeza tem chance)
nunca gostei da hinata apezar da paixão dela pela loiro...
ela é sem sal....
eu ja gosto das pra frentee, como a Karin...
A Sakurete... alguns tem raiva dela porque ela nao ama o naruto, mas ela já faz o trem com ele sem pensar 2 vezes......
eu no caso do naruto preferia a Karin...
mais safada...
e dava 1 nela em modo SM pra ela desistir do Sasukemo...
e quando ela nao guentasse mais faria um anal pra compensar o tempo perdido;;
ON:
Ero rodrigo..
eu tambem fiquei sem entender..
parece q o naruto puxou soh o chacra bom da kyubi dakela vez..
e o chacra mau ficou aprisionado.
mas onde ele aprisionou o chacra bom???? já está com ele?? VAMOS VER ISSO NESSE MANGÁ 505
pode ser enrolação.. mas nesse sentido explicativo para nós.
Pro 505 Ainda to com fé do naruto acordar de sua mente... focado em treinar e dizendo...
KILER BEE SENSEI QUERO QUE ME TREINE!
OFF em modo ERO
mas ela eh velha de mais pro naruto..
e as mais sexy do mangá é a Sakurete e a karin (ambas xonadas no Sasukemo, mas q o naruto com certeza tem chance)
nunca gostei da hinata apezar da paixão dela pela loiro...
ela é sem sal....
eu ja gosto das pra frentee, como a Karin...
A Sakurete... alguns tem raiva dela porque ela nao ama o naruto, mas ela já faz o trem com ele sem pensar 2 vezes......
eu no caso do naruto preferia a Karin...
mais safada...
e dava 1 nela em modo SM pra ela desistir do Sasukemo...
e quando ela nao guentasse mais faria um anal pra compensar o tempo perdido;;
ON:
Ero rodrigo..
eu tambem fiquei sem entender..
parece q o naruto puxou soh o chacra bom da kyubi dakela vez..
e o chacra mau ficou aprisionado.
mas onde ele aprisionou o chacra bom???? já está com ele?? VAMOS VER ISSO NESSE MANGÁ 505
pode ser enrolação.. mas nesse sentido explicativo para nós.
Pro 505 Ainda to com fé do naruto acordar de sua mente... focado em treinar e dizendo...
KILER BEE SENSEI QUERO QUE ME TREINE!
a luta com kisame determinará se terá ou não uma guerra ela foi declarada pelo madara, mas acho que uma luta ou não com kisame determinará não só a guerra como também a duração até a final do mangá, que talvez seja no máximo 1 ano e meio no máximo
se a luta contra o kisame for agora então desarticula todo o seu plano,pois está como espião, e aí entra os endo tensei do kabuto agora quero ver quais vilas serão recrutadas deve ser muitas vilas pequenas
se a luta contra o kisame for agora então desarticula todo o seu plano,pois está como espião, e aí entra os endo tensei do kabuto agora quero ver quais vilas serão recrutadas deve ser muitas vilas pequenas
nar- Experiente M4all
A merda que aconteceu do episodio 168 pro 169 do anime ninguem sabe né????
Convidad- Convidado
bem pensado...
mas o kisame teve a missao de capturar o bee naum foi??
akela parada dele ter combinado de entrar na samehada e o desfarce do zetsu branco foi pra poder estar de espiao e na hora exata capturar o bee...
Se raikage descobrir q seu irmao foi atacado na ilha, poderá mesmo iniciar uma guerra, e creio q tsunade ja recebeu a iformação da anko sobre o esconderijo akatsuki e a uniao de kabutomaru.
Naruto aprenderá a liberar cauda por cauda... já q vimos que a kyuubi recebeu grampos que selaram cada cauda individualmente... mas ainda to em duvida de pra onde foi o poder da raposa q ele absorveu, será q foi selado junto c a raposa??
quero q o 505 explique issooo
enfim... pra madara.. perder kisame nao significa muito...
afinal ele ganhou muitos da akatsuki. apesar de nao gostar da ideia e ter ainda assim um pé atrás com kabuto.
mas o kisame teve a missao de capturar o bee naum foi??
akela parada dele ter combinado de entrar na samehada e o desfarce do zetsu branco foi pra poder estar de espiao e na hora exata capturar o bee...
Se raikage descobrir q seu irmao foi atacado na ilha, poderá mesmo iniciar uma guerra, e creio q tsunade ja recebeu a iformação da anko sobre o esconderijo akatsuki e a uniao de kabutomaru.
Naruto aprenderá a liberar cauda por cauda... já q vimos que a kyuubi recebeu grampos que selaram cada cauda individualmente... mas ainda to em duvida de pra onde foi o poder da raposa q ele absorveu, será q foi selado junto c a raposa??
quero q o 505 explique issooo
enfim... pra madara.. perder kisame nao significa muito...
afinal ele ganhou muitos da akatsuki. apesar de nao gostar da ideia e ter ainda assim um pé atrás com kabuto.
kabuto é o personagem mais misterioso do anime pois sua intenções não são claras e ainda tem o desejo de lutar com o naruto e ele gosta dessa geração de ninjas da nova geração de ninja de konoha sempre que pode ele os ajuda(curou a hinata) deu o bingo book para o naruto ele segue os mais poderosos se sempre dá um jeito de absorver poderes e conhecimentos destes, agora não sei como ele fará isso com o orochimaru nele! apesar que algum momento acho que orichimaru voltará também! como não sei pois ele deve ter vários tensei dele espalhados só que deve precisar de uma ativação, por falar em anko ela deve saber alguns dos segredos de danzou!
nar- Experiente M4all
Jaspion, já foi explicado a sua dúvida, sobre oque ocorreu com o chakra da Kyuubi, na conversa do Naruto com os sapos sobre dominar a mesma.
Eu queria que Kish não perdesse o embalo e continuasse a mostrar o Naruto, em treinamento agora.
Mas acho que o safado vai dar um tempo provavelmente.
Off:
Jaspion, com todo respeito, não querendo arrumar encrenca, mas eu tenho que falar.
Achei seu penúltimo post aqui nesse tópico meio absurdo e non-sense (digo a parte "off").
Talvez EU esteja passando dos limites falando sobre isso aqui, mas vou falar. Acho que não era necessário você ter dito frases como "faria um anal" e etc.. Muito perjorativo ao meu ver, denegrindo o tópico e a discussão. O fórum e os usuários quando citam coisas com conotações sexuais, essas citações são em tom de brincadeira, não sendo perjorativo e feio ao ler.
Eu pelo menos venho nesse fórum pra discutir o mangá, me divertir e rir com o pessoal, e não pra ler coisas do tipo que você escreveu.
Tá, tem pessoas que não ligam e talvez até gostem e achem divertido oque você escreveu, mas tem pessoas que não são assim.
Não sei, repito, talvez eu passei do limite com esse meu off, mas é oque eu acho, que você não precisava terminar seu post "off" com isso:
"e dava 1 nela em modo SM pra ela desistir do Sasukemo...
e quando ela nao guentasse mais faria um anal pra compensar o tempo perdido;;"
E denovo, não quero briga, só me expressei aqui.
Eu queria que Kish não perdesse o embalo e continuasse a mostrar o Naruto, em treinamento agora.
Mas acho que o safado vai dar um tempo provavelmente.
Off:
Jaspion, com todo respeito, não querendo arrumar encrenca, mas eu tenho que falar.
Achei seu penúltimo post aqui nesse tópico meio absurdo e non-sense (digo a parte "off").
Talvez EU esteja passando dos limites falando sobre isso aqui, mas vou falar. Acho que não era necessário você ter dito frases como "faria um anal" e etc.. Muito perjorativo ao meu ver, denegrindo o tópico e a discussão. O fórum e os usuários quando citam coisas com conotações sexuais, essas citações são em tom de brincadeira, não sendo perjorativo e feio ao ler.
Eu pelo menos venho nesse fórum pra discutir o mangá, me divertir e rir com o pessoal, e não pra ler coisas do tipo que você escreveu.
Tá, tem pessoas que não ligam e talvez até gostem e achem divertido oque você escreveu, mas tem pessoas que não são assim.
Não sei, repito, talvez eu passei do limite com esse meu off, mas é oque eu acho, que você não precisava terminar seu post "off" com isso:
"e dava 1 nela em modo SM pra ela desistir do Sasukemo...
e quando ela nao guentasse mais faria um anal pra compensar o tempo perdido;;"
E denovo, não quero briga, só me expressei aqui.
Acho que o Naruto contra o Kisame ganha sim!
Não pela quantidade de chacra mas pelos improvisos que ele faz durante as lutas e sempre pegam todos desprevenidos.
Melhor agora, pelo que a Kushina mostrou das memórias do Minato o Naruto já sabe como pegar o Madara e acho que tá perto do fim, quero ver também a cara do Sasukemo quando souber que o Madara vendeu ele pro Kabuto!
Mas tenho algumas duvidas:
1 - Uma vez o Kakashi comparou a quantidade absurda de chacra que o Naruto tinha.
Quando ele falou isso tinha somado também os chacras de Kushina e Minato que estavam dentro do Naruto?
2 - Se no caso a resposta fosse sim, se ele tivesse perdido esses chacras agora que os dois finalmente se foram vai precisar ainda mais do chacra da nove-caudas, concordam?
Putz, agora quero ver onde o Kishcrazy vai se focar!
- A ilha onde o Naruto tá ficou bom;
- Na vila de Konoha tá aquele clima e tem o lance da Hinata ter se declarado;
- Tem as tramas de Kabuto e Madara por ae;
- A Karin na vila de Konoha agora, meio caidinha por Naruto e tudo mais;
- O Sasukemo com o Sharingan e olhos de Itachi ;
- E ainda tem o poder que Itachi deu ao Naruto antes de morrer e nem foi mostrado ainda!
Na luta do Quarto com Madara vimos que para controlar a Nove-Caudas , o Uchiha usa o sharingan, será que o Itachi previu que o Naruto poderia controlar a raposa e bolou um jeito dele não ser controlado pelo sharingan caso dominasse ela por completo e assumisse a forma bijuu?
E quanto a Naruto/Sakurete para atender os pedidos da Kushina... deveriamos levar em conta que ela e Minato deram certo porque ela era de um jeito ( igual ao Naruto ) enquanto o Quarto era completamente calmo, focado.
A Hinata lembra mais o Minato enquanto Naruto se parece com a mãe dele, assim eles dariam um par ideal como Kushina/Minato.
Não pela quantidade de chacra mas pelos improvisos que ele faz durante as lutas e sempre pegam todos desprevenidos.
Melhor agora, pelo que a Kushina mostrou das memórias do Minato o Naruto já sabe como pegar o Madara e acho que tá perto do fim, quero ver também a cara do Sasukemo quando souber que o Madara vendeu ele pro Kabuto!
Mas tenho algumas duvidas:
1 - Uma vez o Kakashi comparou a quantidade absurda de chacra que o Naruto tinha.
Quando ele falou isso tinha somado também os chacras de Kushina e Minato que estavam dentro do Naruto?
2 - Se no caso a resposta fosse sim, se ele tivesse perdido esses chacras agora que os dois finalmente se foram vai precisar ainda mais do chacra da nove-caudas, concordam?
Putz, agora quero ver onde o Kishcrazy vai se focar!
- A ilha onde o Naruto tá ficou bom;
- Na vila de Konoha tá aquele clima e tem o lance da Hinata ter se declarado;
- Tem as tramas de Kabuto e Madara por ae;
- A Karin na vila de Konoha agora, meio caidinha por Naruto e tudo mais;
- O Sasukemo com o Sharingan e olhos de Itachi ;
- E ainda tem o poder que Itachi deu ao Naruto antes de morrer e nem foi mostrado ainda!
Na luta do Quarto com Madara vimos que para controlar a Nove-Caudas , o Uchiha usa o sharingan, será que o Itachi previu que o Naruto poderia controlar a raposa e bolou um jeito dele não ser controlado pelo sharingan caso dominasse ela por completo e assumisse a forma bijuu?
E quanto a Naruto/Sakurete para atender os pedidos da Kushina... deveriamos levar em conta que ela e Minato deram certo porque ela era de um jeito ( igual ao Naruto ) enquanto o Quarto era completamente calmo, focado.
A Hinata lembra mais o Minato enquanto Naruto se parece com a mãe dele, assim eles dariam um par ideal como Kushina/Minato.
Yoko Husho- Aprendiz M4all
Ero Yoko!
Não, não foram contados os chakras de Minato e Kushina!
Pense, pois se o loiro torrasse esse chakra em batalha, eles iriam embora sem aparecer pro Naruto.
Chakra do Loiro é chakra do loiro, chakra dos pais dele é outra coisa!
Na época, acho que Kakashi nem contou com o da Kyuubi ainda.
EU, aposto que Kish vai focar de tudo um pouco, pra desbaratinar.
Nada muito intenso.
Não, não foram contados os chakras de Minato e Kushina!
Pense, pois se o loiro torrasse esse chakra em batalha, eles iriam embora sem aparecer pro Naruto.
Chakra do Loiro é chakra do loiro, chakra dos pais dele é outra coisa!
Na época, acho que Kakashi nem contou com o da Kyuubi ainda.
EU, aposto que Kish vai focar de tudo um pouco, pra desbaratinar.
Nada muito intenso.
To com muita vontade de ver uma luta entre kisame e Naruto (o que não vai acontecer tão logo). Eu tava aqui pensando,quanto forte o Sasukemo deve estar,pois se for analizar a epoca em que o Itachi ainda tava vivo o Kisame seguia todas as ordens dele,isso quer dizer que o Itachi era muito mais poderoso que ele,e o mesmo Itachi não possuia o fumetsu mangekyou sharingan como o Sasukemo possui agora, então fasendo os cálculos da pra se concluir que o Sasukemo ta muito mais poderoso que o Kisame,e seus poderes devem estar rivalisando com os de Madara ou talves até maiores, mas isso é so uma hipótese minha. Vendo por esse lado da pra se dizer que uma luta entre Naruto e Sasukemo seria um evento épico. To muito curioso pra ver os poderes que Itachi deu pro Naruto.
LucasFalche- Aprendiz M4all
ON
Muito interessante o spoiler do Ero Minato... se isso acontecesse não acharia ruim.
A galera que prega que Naruto descobrirá o 'cara de peixe' nas costas do 'cara de boi' provavelmente estarão certas...
Não é possível que o cara vai nascer, crescer, se reproduzir e morrer lá e ninguém vai notá-lo.
Já contra quem ele vai lutar é a icógnita...
Ele fala para o Gai: você se lembra de mim?
E o Maito: ???????
kkkkkkkk
Com o fim do FB Naruto tornou-se o sujeito com mais chacra do mangá, certo?
Novas técnicas são obrigatórias. Não dá para fazer com que o rasengan simples vire um oodama rasengan só porque ele está nadando em chacra... é preciso evoluir.
É isso que espero para os próximos mangás (quando Kish matar a saudade do Emo e do Toba). Eles vão ter de sair da ilha uma hora, não dá para esperar a guerra iniciar e acabar com os dois enfiados naquele paraíso.
OFF
Obs.: O que aconteceu que a área de Naruto deu uma estacionada? É a primeira vez que vejo uma diferença de horários tão grande em relação aos posts...
Muito interessante o spoiler do Ero Minato... se isso acontecesse não acharia ruim.
A galera que prega que Naruto descobrirá o 'cara de peixe' nas costas do 'cara de boi' provavelmente estarão certas...
Não é possível que o cara vai nascer, crescer, se reproduzir e morrer lá e ninguém vai notá-lo.
Já contra quem ele vai lutar é a icógnita...
Ele fala para o Gai: você se lembra de mim?
E o Maito: ???????
kkkkkkkk
Com o fim do FB Naruto tornou-se o sujeito com mais chacra do mangá, certo?
Novas técnicas são obrigatórias. Não dá para fazer com que o rasengan simples vire um oodama rasengan só porque ele está nadando em chacra... é preciso evoluir.
É isso que espero para os próximos mangás (quando Kish matar a saudade do Emo e do Toba). Eles vão ter de sair da ilha uma hora, não dá para esperar a guerra iniciar e acabar com os dois enfiados naquele paraíso.
OFF
Obs.: O que aconteceu que a área de Naruto deu uma estacionada? É a primeira vez que vejo uma diferença de horários tão grande em relação aos posts...
Convidad- Convidado
A luta vai ser kiler bee Vs. kisame acho que é o mais provavel e também que o foco volte pra Sasukemo ameaçando konoha, acontecendo uma coisa parecida que ja aconteceu antes, as lutas one X one, entre os shinobis das vilas e a akatsuki, a unica coisa que me deixa tenso é kabuto com os poderes de orochimaru, afinal em sua ultima apariçao deu-se a entender que havia se aliado a madara, e que seu nível de poder nao é tao baixo assim e acabou virando uma ameaça em potencial
Convidad- Convidado
Off: Postei o spoiler mais pequeno de sempre mas, pelo menos para mim, com uma das melhores noticias de sempre.
On: Naruto finalmente usando o Shunshin no Jutsu.
Espero que o spoiler esteja correcto.
Aos poucos, Naruto está no caminho de aprender o jutsu espaço/tempo do pai.
On: Naruto finalmente usando o Shunshin no Jutsu.
Espero que o spoiler esteja correcto.
Aos poucos, Naruto está no caminho de aprender o jutsu espaço/tempo do pai.
Ero Tuga- Profissional M4all
Shushin no jutsu é um técnica básica! Como assim finalmente usando?
Ele já sabe essa técnica.
"Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado."
Gostei de um outro spoiler que eu vi.
Gai vs. Kisame.
HELL YEAH!
Kisame: "Lembra de mim?".
Gai: "... nooope".
HAHHAHAHA
"Shunshin no Jutsu
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado."
Gostei de um outro spoiler que eu vi.
Gai vs. Kisame.
HELL YEAH!
Kisame: "Lembra de mim?".
Gai: "... nooope".
HAHHAHAHA
naruto usando Sushin no jutsu??
mas como??
Não sei se a informação procede..
pra mim ele teria muito oq praticar..
nao tenho ideia do que pode ocorrer no proximo capitulo agora que a conversa de kushina e Naruto acabou..
acho que Kabuto, Tobi e Sasukemo estao por voltar
informação procede
postei vários spoiler confirmados
deem uma olhada
e gai x kisame também é real hahaha
vai ser demais
postei vários spoiler confirmados
deem uma olhada
e gai x kisame também é real hahaha
vai ser demais
Ero Tiema- Profissional M4all
OFF: cara.. o Tiema botou pra gerar mermao!!
mta informaçao!!
congratz man!! + concedido..
ON: essa luta contra Kisame promete!!
Naruto usando o Shunshin no Jutsu?? WTF?!?!?!será essa a tal coisa q Itachi deixou pra Naruto??
e o ultimo mais nao menos importante.. Gai-sensei aparecendo!!
o cara OWNAAAAAAAA hsauhsauHSAUshuaSH
caps. promete!!
vem ni mim 505!!
mta informaçao!!
congratz man!! + concedido..
ON: essa luta contra Kisame promete!!
Naruto usando o Shunshin no Jutsu?? WTF?!?!?!será essa a tal coisa q Itachi deixou pra Naruto??
e o ultimo mais nao menos importante.. Gai-sensei aparecendo!!
o cara OWNAAAAAAAA hsauhsauHSAUshuaSH
caps. promete!!
vem ni mim 505!!
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
é, ele usou, mas não conseguiu direito pelo jeito, mas meteu uma bordoada no kisame hahahha
e o gai pensa que o kisame é o lado negro dele hahahahhahaha cruel
vai ser foda essa luta
e engraçada pelo jeito hahaha
e kisame saiu correndo com o rabo entre as pernas com medo do novo poder do naruto e do bee
parece que quem controla a kyuubi tem um poder especial, o de sentir o amor/ódio das pessoas, por isso naruto descobriu kisame
hahaha interessantew, muita informação mesmo
fvaleu pelo +
e o gai pensa que o kisame é o lado negro dele hahahahhahaha cruel
vai ser foda essa luta
e engraçada pelo jeito hahaha
e kisame saiu correndo com o rabo entre as pernas com medo do novo poder do naruto e do bee
parece que quem controla a kyuubi tem um poder especial, o de sentir o amor/ódio das pessoas, por isso naruto descobriu kisame
hahaha interessantew, muita informação mesmo
fvaleu pelo +
Ero Tiema- Profissional M4all
Boogie Man escreveu:Shushin no jutsu é um técnica básica! Como assim finalmente usando?
"Shunshin no Jutsu
A técnica é básica mas Naruto nunca a tinha usado.
Acho que só o Itachi, Sasukemo, Kakashi e Yonda é que mostraram esta técnica.
As palavras do Kisame, ao comparar Naruto ao Yonda também realçam a novidade da tecnica.
Ero Tuga- Profissional M4all
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4