M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+26
Yoko Husho
nar
Chopper M4ALL
LucasFalche
ERO Cousteau
Vongola 11º
Ero.KirakO.
Ero Edward
bugh-chan
Ero Lawliet
Ero Fulgore
Ero Dinho
Boogie Man
LuanZimn
Ero Solid Kain
Ero Reaper
Ero Mats Kyuubi
Ero Cueca
Dramatik
Jin
Ero Jaspion
Ero Pintas
Ero Naldo
Ero Soul
Ero Dark King
Ero F. Rodrigo
30 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lawliet Sex Jul 30, 2010 10:34 am

Hehe . . agora o bicho vai pegar 2. .

Finalmente o naruto vai pega todo o poder. .

ansioso pelo próximo capitulo Wink
Ero Lawliet
Ero Lawliet
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por bugh-chan Sex Jul 30, 2010 1:07 pm

YO...
Muito foda o cap, apesar de parecer com uma novela mexicana, quase chorei!

agora vamos lá...

eh meio loco mesmo essa parte de terem parado a kyuubi patada no jutso ( esse jutso eh muito dificil,e so a kyubi tem e o usa direto rsrsrs) com os corpos, cara dava pra fazer outra coisa nao!? tipo sei lá desviar a padada com uma puxadinha na coleira???

emocionante a despsdida e tals, mas eu achei que antes de partir a kushina fosse ensinar algo pro naruto...

sonhe com isso, e espere qu e o naruto tenha vontade de aprender os segredos por tras de sua linhagem.

aguardo o next cap.!
bugh-chan
bugh-chan
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LuanZimn Sex Jul 30, 2010 1:28 pm

Cara, nao teve nada ilogio! A kyuubi tava acorrentada, dai a pata dela so daria pra chegar ate o naruto, se liga? Ai os pais entraram na frente da pata para atrasar a distancia da onde o ataque da kyuubi poderia chegar oO. Outra coisa que tao falando ai, é sobre o nome do naruto, é meio obvio cara. O nome Namikaze, do famoso e mais forte hokage que konoha ja teve, claro que todos iam fazer a associaçao naruto, filho do yondaime. Ja o nome Uzumaki, o minato mesmo disse que a kushina presenciou a destruiçao de seu país, e consequentemente do seu cla. Dai, com o cla destruido e poucos membros foragidos, seria mais certo deixar esse nome nas escuras, pois todos queriam os segredos desse cla, e talvez so konoha os conhecesse. Se os outros países soubesse que konoha sabia alguns dos segredos (selos) dos uzumakis, provavelmente viriam atras deles tbm, seria uma tentativa de destruir konoha, assim como fizeram com a vila dos redemoinhos. E com a politica pacifista do sandaime, ele provavelmente manteve escondido o valor e a importancia do nome e dos uzumakis para konoha.
LuanZimn
LuanZimn
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Sex Jul 30, 2010 1:48 pm

Não foi só o corpo dos dois que parou a pata da Kyuubi, se vocês perceberem, no momento que a Kyuubi mata os dois, as correntes da Kushina estão enroladas no braço da Kyuubi e esticadas.

Na real, os corpos dele foi só o empurrãozinho final na pata da Kyuubi, mas quem fez o trabalho pesado foi as correntes. E é claro, Kish precisava arruamr um jeito de matar os 2, YonDeus e a Tomatão.


Não vejo a ilógica que você dizem dos clãs.

Uzumaki morava em outra vila, que foi destruída e o clã se espalhou.

Kakashi não tem um clã, o pai dele era famoso, assim o sobrenome ficou famoso.

Igual ao Namikaze, Minato deixou o nome famoso.

O clã senju, não sabemos oque ocorreu, pode ter rolado uma genocídio igual ao Uzumaki. Vai saber. E mesmo assim, clãs com o tempo, vão estreitando as possibilidades de casamentos, até uma hora que fica impossível rolar casamentos só entre o próprio clã, assim o clã perde o nome. Senju Hashirama, por exemplo, já casou com alguém de fora do clã, com Mito Uzumaki.


Mas sei lá.



To achando que no próximo capítulo vai ter serginho pra galera.
Acho que Naruto aparecerá bem rapidamente. Triste, eu sei.

Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Sex Jul 30, 2010 2:45 pm

=JEN LIGHT=

Ero rukasu_kakaroto, no seu primeiro post você deveria ter se apresentado... Para ser instruído a ler as regras...

Mas não o fez, julgando pelo seu número de mensagens...

Como o Ero D. Rodrigo disse, OFF topics não são proíbidos, quando acompanhado de um ON topic...

E sua mensagem é um OFF gigantesco, não acrescenta nada a discussão...

Pessoal vamos continuar com a discussão que está em altissímo nível!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Jul 30, 2010 3:03 pm

Eros & Ecchis

Nossa Cap. muito fodaa.

muita emoção!! na conversa do Minato com a kushina.A kushina falando com o naruto,quase choreiii Very Happy.

Minato só subiu no meu conceito,ele é muito inteligente e sabe a melhor forma de resolver os problemas.

Kishcrazy ta muitoo foda,acho que agora ele pegou uma boa seguida no anime/manga.

Só tenho a agradecer a ele por concertar,o próprio erro : ).
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jul 30, 2010 3:25 pm

Realmente emocionante.
O sandaime não pode mostrar seu talento por causa da barreira. Não tenho dúvidas que ele mesmo realizaria o shiki fuiin se tivesse a chance.
Agora oque eu achei que não ficou bem explicado foi o fato do yondaime ter feito shiki fuiin antes do selo de oito trigramas. Eu tinha entendido que quando se fazia o selo do capetão lá sua vida era levada em troca. Mas ele ainda fez o outro selo e ainda ficou experendo a kushina tagarela ficar falando sem parar e ainda colocou um pouco do seu chacara no naruto, sinistro.

On: Acredito que finalmente no 505 veremos os olhos do emo e parte do poder do naruto. E acho que "aquele jutsu" ainda vai levar tempo, ainda tem muita história antes da guerra.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Vongola 11º Sex Jul 30, 2010 4:16 pm

ótimo capitulo acho que o melhor que eu vi ateh hj !!!!

Mostrou bem o sacrificio que o pai e mãe do Naruto fizeram pra que ele vivesse T.T

a Kyuubi ateh no ultimo momento tento fude com a vida do narutinho ¬¬ Tenso

Mais agora depois dele saber de toda a história de seus pais, ele adquiriu mais determinação e controle, acho que agora nunca mais Kyuubi fora de controle ^^

Agora espero ancioso pelo choque entre a vingança e odio do Sasukemo contra a paz e determinação do futuro Hokage Laranja ^^
Vongola 11º
Vongola 11º
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jul 30, 2010 4:19 pm

Cap muito bom,emocionante o final de minato e kushina, Yondaime como sempre muito inteligente desde o selamento da kyuubi já sabia que seu filho era a criança destinada a salvar o mundo shinobi!!Para os proximos capitulos acho que naruto vai começar a treinar e kisame vai sair da espada e confrontar o kb e ele, daí naruto vai aprender na marra a usar a kyuubi e vamos ver uma grande luta nos proximos capítulos, é o que espero!!!

Que venha o 505...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jul 30, 2010 9:51 pm

cara acho que depois disso ai o KB vai puxar o naruto pra treinar saco e o kisame so de butuca ainda
ai quando for o momento certo o kisame sai e o naruto vai fazer sushi dele
kisame ta ate agora escondido la na espada loca e n vai ser agora que ele de pixe cagalhao vire kamikaze
e tbm agora fica a pergunta
ja que o naruto pego o chakra da kyuubi o yamato la vai continuar fazendo aquele jutsu pra ele n virar a raposa?....eu acho que agora ele so eh mais um ninja pra fazer companhia pro naruto e ajudalo a treinar normalmente sem a paradinha do jutsu la

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ERO Cousteau Sex Jul 30, 2010 11:03 pm

Capítulo fantástico!!!

Agora ficou uma dúvida? Minato ainda ta passeando na mente de Naruto, já que kushina parecia falar com ele? Ou quando ela estava desaparecendo já percebia Minato no "outro lado", já que ele desapareceu e deve ter ido para algum lugar também!

Enquanto "procure uma mulher como a sua mãe", espero que Naruto não se esqueça da Hinata, que práticamente deu a sua vida por amor, assim como kushina fez pelo próprio Naruto. Relacionar sua mãe com a biscate é até falta de respeito!
ERO Cousteau
ERO Cousteau
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 38
Localização : Natal - RN - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jul 30, 2010 11:10 pm

Olha,
Acho que como chegou o fim do FB e provavelmente teremos uma exibição dos poderes do loiro com a Kyuubi, creio eu que como ele meio que domou a raposa, e agora o chakra dela e dele são um só:

http://www.onemanga.com/Naruto/490/11/

Logo não deve mais existir o problema de ele perder o controle podendo, assumir a forma da Kyuubi.

Infelizmente eu acho que eles se foram de vez, não deve ter mais conversas entre Naruto e seus pais a partir de agora.

Vem ni mim 505.

FLW



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jul 30, 2010 11:35 pm

Cap. EMOcionante...

Agora Naruto sabe que mesmo crescendo "sozinho" ele nunca esteve realmente só isso vai motiva-lo ainda mais para as batalhas futuras.

Avaliando os FB's dos últimos cap's. ao meu ver foram bastante proveitosos (sem contar o kct que Tobi tomou do Yondaime hehehe como eu gostaria de ver a cara de meia dúzia de usuários do "fórum concorrente" kkkkkkk), pois se aprofundou bastante nos acontecimentos 16 anos atrás só faltou o velho Hizuren fazer algo decente contra a raposa, mas enfim valeu apena.

Que venha o cap. 505 !!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LucasFalche Sáb Jul 31, 2010 12:19 am

O Capitulo foi muito maneiro,o yondaime provou ser um ninja fodastico,depois de da um kacete federal no Tobi/Madara no outro capitulo,ainda conceguiu aranja força para selar todo o poder da kiuubi.
No proximo capitulo, eu acho que o Kisame não vai aparecer ainda.O loiro vai treinar com o KB, e vai ser mostrado o que esta acontecendo fora da ilha.Quanto ao Sasukemo,não sei se ele vai dar as caras,espero que sim.
LucasFalche
LucasFalche
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Em casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 1:31 am

[off topic]
Ri muito com alguns comentarios anteriores!
Naruto da silva filho do tio do ramen
minato ter nascido de um ovo....kkkk


[[b]on topic]
Capitulo muito fodastico alguns acharam um novelão,outros acharam emocionante as ultimas pags,bem eu sou do time dos que se emocionaram(oh que EMO),realmente vc ver pais que fazem de td pelo seu filho,honram o nome da vila e yondaime o titulo de hokage mais supremo(na minha humilde opnião),nao por ser o mais forte(ao meu ver equipara-se ao hashirama)mas por ter atitude e sabedoria!
Agora que narutards sabe de seu legado e sua historia vai cai pra cima legal sentando a piaba no serginho e no Mr. M. Estou ancioso para ver os novos poderes de SM+Firefox juntos,acredito que ele tera alguns mangas como treinos,fora os olhos novos de serginho...
Quanto a kizame ele naum vai dar uma de zézão e aparecer do nada(tcham tcham tcham olha quem ta aki),ele vai esperar baixar a pueira e depois capturar o hachibi,ou ele vai dar um jeito em sair da espada sem q KLB perceba e reportar td a Mr.M informaçoes que seriam cruciais para a guerra.
Quanto as discussões nos topicos anteriores sobre a genealogia dos clans e meio que duvidoso certas coisas no manga,pois pelo que pesquisei a definição de clan seria um grupo de pessoas formadas por um motivo simbolico e nao necessariamente ter proximidade sanguinea,e porque no manga mostra a estrutura real somente de 2 clans(uchiha e hyuga)?,pode ser pela propia desagregaçao do clan ou que foram se estreitando conforme o tempo?




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Jul 31, 2010 9:43 am

Bom dia Parcerias..
Mto bom os post's ai.. Naum consigo fazer meu primeiro post aqui sem ter que elogiar a galera.. o pessoal vem mesmo caprichando com ideias e comentarios.. to gostando d ver que os off's tao sendo controlados.. mto legal mesmo..

ON

O que dizer.. Final do FB.. se for para fazer um resumo dos ultimos fatos contados.. só posso dizer que esse foi o melhor d todos os FB que já vi em Naruto.. realmente mto bom td o que foi abordado na estória.. a Kushina é realmente uma grande mãe.. nossa... nosso heroi é assim, um grande shinobi, pois tem procedencia.. Mto foda..
Foi mto emocionante ver a Kushina chorando.. o Naruto chorando e aceitando ainda mais seus pais.. incrivel..
Agora..
Tem uma coisa que naum entendi.. Falta de atenção da minha parte talvez...
Pelo que entendi aquele selo na barriga do Naruto é por causa do Shiki Fuujin.. pois se olharmos o Sarutobi qndo realizou o Shiki Fuujin contra o Oro, ele ficou com o mesmo selo.. Bom.. Vimos que o Minato realizou o Shiki Fuujin em si mesmo para selar metade do chakra da Raposa maldita e usou o selo de 8 trigramas para selar a outra metade no Naruto.. sendo assim... pq o Naruto tem o selo do Shiki Fuujin?? os dois selos saum ligados?? hummmm.. fiquei na duvida...

Outra coisa..
Ainda bem que o Naruto primeiro dominou a Kyuubi e depois escutou a estória.. pois de outra maneira ele naum conseguiria absorver o chakra bom da raposa.. pelo menos eu acho que naum..
Vejam bem.. ele ficou sabendo nessa estória que a Kyuubi literalmente matou seus pais.. e naum que seus pais se sacrificaram em prol d seu filho e da vila.. Talvez isso até acontecesse.. mais o fato é que Minato e Kushina tiram seus corpos atravessados pelas garras da raposa maldita.. nossa.. Naruto ficaria com mta e mta raiva..
Naum teria como deixar o seu lado mal d lado..

Mais agora to na anciedade para saber o que vai acontecer no proximo capitulo..
Bee, Yamato?? Kisame?? Tobi?? Sasukemo?? 4ª guerra ninja?? Konoha ja esta de pé novamente??? é mta coisa... eu quero ver Naruto e Bee chegando frente a batalha detonando td...

Mais naum posso negar que seria mto interessante ver o Bee dizendo: "Naruto.. vc realmente é o kra.. conseguiu dominar essa raposa maldita.. mais agora.. vamos testar seus poderes!!!.."
hauahuahauahuahauahuahauauahau.. DETONAÇÃO DO TEMPLO... huahauahuahauahua...

Loucura...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 11:56 am

Pensando um pouco mais, eu acho realmente que 505 vai ser aquela enrolação com o naruto descansando contando o que aconteceu para yamato e kb, concerteza depois de muito tempo Kish vai mostrar o saskemo e vai por aí!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Jul 31, 2010 12:24 pm

fico pensando em 1 luta naruto VS KISAME..

To louco pra ver essa luta..
naruto primeiro ia assistir como q seu mestre faz.
e na hora que precisasse naruto podia deixar a samehada sugá-lo de propósito..

ou entaooo

quero ver quando a samehada sugar o chacra de narutoo
naruto tem 9 caudas.... deve sobrar umas 5 a 4 caudas após a sucção de chacra...

5 caudas restantes da da pra naruto rebentar muitooo ..

alias, nem disso precisa pra naruto fazer estragos...

a questao da agua, e aquelas bolhas gigantescas mais parecendo um campo de batalha pro modo peixe do kisame .. naruto podia fazer um FRS dentro dagua... criar um TURBILHAO FRS... e acabar com a agilidade do kisameee.....e depois lançar direto no peixe....

END


Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Chopper M4ALL Sáb Jul 31, 2010 12:30 pm


Galera não sei se voces repararam, mas no cap503 o mascarado decepa a propria mão...

Caracas, yonda é foda mesmo...
Cara, esse foi um dos cap mais lindo que eu ja vi, muito dramatico...
Então, sem comentarios o 504


Mas o Proximo, What a Face vai ser fodasticamente sinistro, Naruto vai se levantar da meditação, ai Bee e Yamato vai começar a treinar com ele, mas acho que é o fim de yamato na trama, vendo que Naruto domina a Kiuuby agora...

Cara, nesse treinamento do Naruto, veremos algo muito importante, ou pelo menos um esclarecimento, sobre o selamento da Kiuuby, no caso dele selar a metade em Naruto e outra metado em si mesmo, mas devido ao Fuuin Jutsu a metade que Minato selou dentro de si, deve ter Morrido com ele, então é ai que entra todas as duvidas e perguntas, "sera que a Kiuuby selada em Naruto esta em sua forma perfeita, ou é só a Metade, ou a conciencia da Kiuuby", são perguntas que todos devem ter feito quando leu os trecho tão misterioso que fala sobre esse selamento em Minato, essas são umas das grandes duvidas...

Beleza, Naruto vai estar mais maduro agora galera, pode crê, Kushina dissse aquelas frases de conhelho pra ele, eu nem duvido mais, Naruto vai em Busca de Hinata, ele nem tem mais nada de que gostar da Sakurete, tomara que seja a Hinata...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Sáb Jul 31, 2010 3:15 pm

Acho que se houver a luta Kisame vs. Naruto, não será assim, cara a cara e logo em seguida.

Acho que primeiro vai demorar pra ocorrer, e se ocorrer será assim.


"Kisame vai pensar, primeiro preciso eliminar esses ninjas otários (Yamato e Gai - quem chamou eles de otários é o Kisame, não eu! hahaha) pra depois pegar KB e Naruto.
Os dois vão começar a apanhar.
Aí Gai percebe que se não liberar os portões vai fuder pro lado dos dois.
Gai libera a mesma quantidade da luta passada, mas agora Kisame está mais esperto, aí luta fica parelha.
Gai, quando for liberar o 6, que já vai detonar muito o corpo dele, Naruto aparece (Naruto estava treinando com Bee ou talvez sozinho em um canto, igual ao FRS) e fala uma asneira parecida com a que ele disse pra Tsunade:
"Não precisa lutar com essas gentálias....gentália, gentália, pfff!"
Aí ele dá um pau em questão de segundos no Kisame."




ACHO que é isso que deve acontecer.
Não sei se tem coêrencia Kisame querer lutar face to face com o Naruto, com a possibilidade de várias pessoas interferirem.
E na minha estória, já mata a utilidade do Gai e do Yamato nessa viagem.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Jul 31, 2010 4:07 pm

BOOGIE...
EsSE NEGOCIO DE GENTALIAS .. È MUITO BACANA...
Naruto tem capacidade de fazer issooo....

E isso mostraria o monstro que naruto se tornou perante uma guerra...

kisame só fica um pouco foda quando ele absorve muito chacra e entra em modo "biju"...
se naruto naum deixar xegar a esse ponto fica de boas...

e axo que KLB ia perdendo pelo motivo de tentar proteger seu professor e akele "urso"...
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 10:50 pm

Se kisame for lutar contra naruto,vai apanhar legal,mas acho que essa luta não vai acontecer,pelo menos não por enquanto,acho que naruto vai aprender o hiraishin ou alguma outra tecnica,para não ficar muito dependente do sennin mode e do rasengan.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Jul 31, 2010 11:29 pm


Cara... aposto q naruto quando sair da sua mente.. ja vai aparecer com olhos da kyubi....

naruto vai aparecer determinadissimo... e querendo treinar em modo kyubiii e achar maneiras de controlar seu novo selo

OFF

ero heavy... no modo kyubi... naruto eh rapido mas tem o problema q segue 1 linha de ataque...
se kisame perceber isso.. assim como Sasukemo ou raikage fazem; kisame pode se dar bem caso ele entenda essa linha de movimentação.


hiraishin seria mesmo a saída, concordo com tigo. Mas seria a saída principal contra o sharingan.


e que deva perguntar sobre as marcas que lhe aparecera, lembrando o rikudou sennin....
no modo kyubi... umm soco mata cara(lembrem do KLB acertando a garganta do Sasukemo). nem precisa de rasengan.


Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 11:59 pm

Naruto é o anime que eu mais gosto... dessa última leva dos anos 2000.

Sou da época de animes que lhe prendiam para ver o final..

Acho que a história de um garoto que é completamente escanteado de sua própria vila. Só partindo daí já é um anime com um fato maduro, pois preconceito seja pelo o que for é inaceitável. É claro que a história dele na verdade só será realmente explicada agora com esses episódios, aqui apresentados e os mangás lançados o fato dele conseguir controlar o fardo que ele carregou durante toda a infância, e até agora aos 16 anos é realmente um fato de vitória o quanto ele lutou treinou e se arrebentou. As perdas que ele teve, realmente o trouxeram para entender o que é a dor como Pain fala muito bem, é claro que o que Pain fez é uma luta por suas próprias razões não acho que a paz vem com a sua própria razão mais com a razão do próximo se todos pensarem assim cada um vai chegar perto da paz.

Então acho que mesmo tendo muita história para contar acho que será uma nova fase no naruto a fase do amadurecimento de fato não só de poder, que para mim ele é o mais poderoso hoje, mas da fase de como ele lida com o fato de ser um líder, pois agora ele será, então próximo de ser o Hokage, acho que essa será a nova fase do Naruto. Não sei se ele continuará com essa sina do Sasukemo de uma forma tão imprudente se arriscando e arriscando os outros. Sem dúvida para mim ele já é o Hokage por ação.

Espero mais definições de coisas em aberto desde o naruto clássico, que se defina os casos de Sasukemo e o encaminhamento das guerras entres os grande países, o fato do passado negro de konoha, e do país do fogo, e os amores porque não afinal, Naruto pega quem? Sakurete ou Hinata. E o Sasukemo da para quem? E quem será o Hokage de verdade porque não tem em Konoha tem um fajunto, acho que essa nova fase já demorou para chegar.

A e quero ver, Modo Sennin com modo kyuubi kkkk
Abraços!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Ago 01, 2010 12:50 pm

Acho que Naruto não lutará com Kisame agora,
ele deve ser usado durante a guerra por Tobi e se lutar agora com Naruto ele ja era.

Só que fica uma pergunta o que Kisame ta fazendo dentro da maldita Samehada então?

Acho que só descobriremos no próximo capitulo.

Ancioso pelo 505!

FLW!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos