Capitulo 3 - De Torradas e Seqüestradas
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: Psyco
Página 1 de 1
Capitulo 3 - De Torradas e Seqüestradas
Capitulo 3: De Torradas e Seqüestradas
- Spoiler:
Rex se encontra no meio da trilha novamente. Tristan, Gabriel e Darius estão ao seu lado, enquanto isso Sebastian que já tinha se acostumado com o lugar estava mais distante em meio a floresta, não se sabe se caçando ou simplesmente andando por andar. Como estava escuro Rex não conseguia identificar corretamente as aparências ao seu redor, mas sabia que alem de Tristan estar carregando sua irmã, Darius também carregava uma criança.
- Você esta indo para a base da S.O.L também? – perguntou Rex a Darius.
- Sim, mas antes vou passar na casa de um conhecido meu, apesar da floresta ser negra, muita gente ainda se esconde aqui dentro. Estamos andando a muito tempo, cançados e com fome e sede. La poderemos recuperar um pouco de nossas forças. Venha conosco, não demoraremos muito.
- Por mim tudo bem. É melhor mesmo ter companhia por esse caminho. – Diz Rex a Darius, e logo após continua. – Sua irmã deve estar muito fraca ou doente, não esta?
- Não... mas... Por que a pergunta Rex? –diz Tristan curioso.
- Qualquer pessoa, até mesmo uma criança, já teria acordado após o choque psicológico que dei nos dois.
- Eles deviam estar distraídos então o susto foi maior. – Respondeu Tristan e logo continuou. – Chegamos, olhe para cima!
Ao olhar Rex ficou bem surpreso. Um abrigo criado no meio da floresta, ele não tinha a noção de tamanho, mas estava feliz, pois ele via luz. Sem nem pestanejar Rex subiu uma das arvores correndo e se agarrando nos galho. Nesse momento Tristan Gritou.
- Rex! Cuidado para não acordar meu outro irmão. Ele esta dormindo e meu amigo esta cuidando dele.
- Então eu te espero, não vou entrar na casa dos outros assim. – respondeu Rex com certa delicadeza.
Ao chegar na casa da arvore Rex percebeu que ela era feita de madeira e que foi construída após o crescimento da floresta, pois estava tudo intacto e o piso pelo lado de baixo não estava com sinais de que um dia já fora ligado ao chão.
Logo na porta Rex se depara com mais um cara, era Diogo, o amigo que Tristan tinha mencionado.
- Diogo coloque ela e o outro no quarto aonde o pequeno esta. – disse Tristan se referindo a sua irmã e ao outro pequenino desmaiado.
Diogo logo retornou e se sentou em uma mesa onde Rex, Tristan, Darius e Gabriel estavam sentados, uma redonda e grande mesa de ferro. Começaram a conversar e começaram a perguntar sobre a vida de Rex.
Rex respondeu tudo com certa cautela e esperou o momento certo para fazer seu ataque.
No momento em que todos os cinco, contando com ele, estavam com suas mãos em cima da mesa Rex disse em voz baixa.
- Stack!!! – Pela mesa correram algumas correntes elétricas. Diogo, Darius e Gabriel torraram quase que automaticamente. Porem Tristan reagiu numa velocidade incrível e quando Rex menos percebeu ele estava em pé do outro lado da mesa.
- Seu Maldito, por que fez isso? – Perguntou Tristan e logo após liberou sua verdadeira face.
Rex sentiu a aura de alguém sedento por sangue, porem a diferença era que sua aura não estava atrás de vingança e sim só de diversão!
- Eu vou dar apenas uma chance para você sentar e contar toda a verdade e principalmente onde as crianças estão, se você me obrigar a contar como eu sei disso eu não vou me responsabilizar pelo o que vai acontecer! – Disse Rex.
Tristan olhou para a face de Rex, ele mal podia enxergar vida nos olhos de Rex. A sua frente estava parada uma figura fria, calculista e pronta para matar. Porem sua incapacidade de sentir o perigo ainda foi pouca.
- Seu filho da puta! Eu não... – dizia Tristan enquanto seu ultimo neurônio era evaporado. Rex tinha esticado seu braço por cima da mesa até a cabeça de Tristan apoiando a mão que lhe restava na mesa e falando quase que sussurrando a palavra Kaminari. Nesse momento uma corrente eletromagnética passou tão forte pelo corpo de Tristan que seu cérebro foi desligado primeiro que o resto do corpo, ele morreu sem dor e bem possivelmente sem saber o que tinha acontecido.
- Odeio esse tipo de gente que não sabe seus limites, merda, agora eu mesmo vou ter que achar as crianças. – nesse momento Rex cobriu a cabana com seu Campo e sentiu a presença das crianças no segundo andar. Chegando la, alem das duas crianças que os recém mortos carregavam também tinham mais três. Todas desmaiadas.
Rex pegou uma jarra de água e começou a acordar uma por uma jogando-lhes água no rosto. Assim que acordavam as crianças entravam em total desespero. Uma por puro reflexo acerto um soco no nariz de Rex, porem logo depois perguntou quem era ele.
- Me chamo Rex Blazed, Rex é mais fácil! – respondeu ele com um sorriso na cara.
- Você é amigo daqueles desgraçados? –perguntou a criança a Rex enquanto voltava a realidade e voltava a temer tudo e todos.
Não, não se preocupe, não gosto de gente como aquela – respondeu Rex dando uma risada no final de sua frase.
- Então cuidado, eles podem... – ia falar a criança enquanto Rex cortou o assunto.
- Bom. Agora ta todo mundo acordado. E não meu pequeno, eles não podem fazer mais nada, a não ser servir como adubo. – Disse Rex enquanto todas as crianças ficavam com caras assustadas.
- Você os matou? Como descobriu sobre nós? – perguntou o pequenino.
- Estão todos mortos, e como eu sabia sobre o que estava acontecendo? Quando eu estava na floresta e liberei minha aura as crianças que estavam la já estavam desmaiadas, ou se não alguns milésimos de segundos antes de desmaiarem eu poderia sentir perceber que estavam acordadas. Depois eu perguntei se a menina estava doente, e o tal de Tristan, se esse for o nome dele mesmo, me disse que não. Mas o mais importante, Sebastian, meu cachorro, após eu começar a seguir os ex-vivos ele não ficou mais perto de mim. E ele só faria isso por dois motivos, se a vida dele estivesse correndo um perigo inútil, ou se estivesse sentindo um cheiro que não suportasse. Quando eu cheguei aqui vi em cima da pia um vidro de clorifórneo, o tal de Diogo quase entrou em desespero, mas ele era experiente e manteve a calma, trouxe os dois desmaiados até aqui e na volta tirou o vidro da minha visão. Então logo eu percebi o do por que Sebastian estava afastado, era o cheiro do Cloriforneo, pois querendo ou não, nenhum deles apresentava ameaça para Sebá. Ai foi só ligar que o animal (me refiro a Tristan) chegou muito rápido onde a “irmã” dele estava, e pra isso acontecer só se ele soubesse onde ela estava desde o começo, pois ele não usou nenhum campo para achá-la. Resumindo, ela foi deixada la, desmaiada, e creio eu que um irmã não deixaria uma irmã desmaiada no chão.
- Agora eu já falei de mais, me conte, o que aconteceu pra vocês caírem nas mãos daqueles quatro? – perguntou Rex ao acabar sua explicação e notar a cara de “ele é um monstro” que as crianças fizeram.
- Estávamos treinando com nosso mestre, Rugal e nos perdemos enquanto ele voltava a base da S.O.L pra pegar alimentos, ai simplesmente ocorreu que... eu não me lembro.
- Vocês são da S.O.L, ou são mais um grupo de assassinos malditos querendo me enganar? – perguntou Rex e ao terminar a pergunta olhou para a cara que quase dizia “socorro” de cada um deles e logo após continuou – hahahaha, esqueçam. Me façam um favor. Me levem até a S.O.L
- Não temos permissão senhor! – Respondeu uma das crianças.
- Vamos logo, Marian esta me esperando... – ia dizendo Rex, enquanto foi cortado por todas as crianças.
“VOCÊ CONHECE O MARIAN?”, foi o coro estonteante que se escutou.
- Sim, ele que me trouxe até a entrada da floresta – respondeu Rex dando risada.
- Senhor nos perdoe, vamos levá-lo até a S.O.L – falou a criança e logo após levou um cascudo.
- Se me chamar de senhor de novo, te deixo pior que os quatro la fora. Pode me chamar de Rex. – E com um delicado gesto pôs sua mão sobre a cabeça da criança em sua frente.