Capitulo 7 - De Cantadas e Revoltas
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: Psyco
Página 1 de 1
- Spoiler:
Ainda na mesma noite a comissão nomeada por Marcus para ajudar Naira já tinha voltado e com a mesma junto deles. Pele morena quase branca, cabelos negros e olhos cor de mel, mais ou menos um metro e setenta e cinco de altura, um corpo com coxas grossas e torneadas, uma guerreira que não perdeu sua feminilidade. Quando passava em meio ao salão de Monumentaria, os olhares masculinos a secavam assim como o sol castiga a ultima gota de água em um deserto escaldante.
Ela chega perto de Marcus, para, respira e começa a desencadear palavras e mais palavras de revolta questionando o do por que alguém tinha que ir ajudá-la, ou o por que a missão tinha que acabar logo, quando percebeu que tinha alguém atrás dela já fazia um dois minutos, quando ela percebeu isso uma súbita friagem lhe correu pelo corpo, algo como um vulnerável carneiro sente ao perceber por alguns milésimos de segundos a presença do lobo, faminto e querendo devorá-lo.
Era Rex, praticamente montado em Sebá, os dois quase rentes ao chão como se estivessem rastejando para chegar perto do inimigo, o nariz de Sebá parecia alguns poucos centímetros maior e os olhos de Rex esbugalhados. Estavam perto de seu alvo, no Maximo uns 30 centímetros. A bunda de Naira não estava mais segura, nesse momento, quando eles perceberam que Naira tinha detectado a presença deles, veio o golpe fatal. Rex se pôs de pé como um Lord, Sebá se sentou ao lado de seu dono, como um nobre ser.
- Minha donzela... por favor, passe essa noite juntamente comigo aonde teremos horas e horas de prazer, gemidos, amor e muita sacanagem... – ao acabar de falar Sebá rodeou seu dono e sentou-se ao pé de Naira, olhando-a nos olhos, como se ele tivesse caído do caminhão de mudança, jogando todo seu charme de “cão abandonado”.
Uma hora depois todos estavam reunidos conversando e Naira se pronunciou sobre o que tinha escutado.
- Então quer dizer que o “Maníaco dos Gemidos” fez essa proposta. Me parece interessante. Teríamos muito a planejar, não é algo que possa ser feito do dia para a noite e outra, os homens precisam de uma boa dose de auto estima, não é algo que meras palavras vão trazer. – ao acabar de falar, tirou um pedaço de pão que se encontrava ao seu lado e jogou para Sebá, que estava deitado em seus pés.
- Não combinou muito comigo esse apelido carinhoso... – ia falando Rex enquanto levava mais dois tapas de Naira, já não bastasse a boca e o nariz inchado e vermelho.
- Faremos o comunicado em uma semana, temos que reunir todos, e queremos o Maximo de informação que conseguirmos, sobre a situação da Triade e toda a cidade de Canidiun. – Disse Marian.
- Marian! – Disse Rex e logo em seguida desviou de um pontapé direcionado para sua cabeça, desferido por Naira no intuito de cala-lo, já que ela disse que toda vez que ele falasse algo na presença dela enquanto ela sentisse raiva dele, ele apanharia. – Eu disse logo quando te conheci. Qual era a primeira ação que eu, entrando em uma guild, iria tomar?
- Snack Venon! – disse Marian, e logo continuou – Rex acredita que eles não estejam se juntando sem motivo algum. Ele queria, mesmo antes de saber que eu fazia parte da S.O.L, um reconhecimento das intenções da S.V.
- Sei que pode parecer estranho, mas quero tirar certas duvidas! – Disse Rex no momento em que desviava de dois socos de Naira, pegava Sebá e usava como escudo para se proteger.
- Covarde! – gritou Naira.
- Covarde não, só estou fazendo carinho no meu cachorrinho lindo, não posso. – Disse Rex rindo e logo após colocou Sebá, (que olhava com uma cara desconfiado) em seu colo.
Naira se sentou e logo em seguida começou a falar.
- Não a necessidade de investigar a SV. Essa era minha missão de ontem. Venho executando ela a mais de dois meses, certo Ramirez?
No momento tanto Marian como Castilho, Rugal, Marcus e até Sebá olharam para o rosto de Naira, enquanto que Rex continuava fintando as pernas da mesma.
- Maldito, presta atenção! – disse Naira no momento em que ia desferir um soco em Rex, quando percebeu que ele estava balançando Sebá bem em frente ao seu punho fechado.
- Hehe, não é por que eu estou te secando, que eu não estou prestando atenção na conversa, consigo pensar em duas coisas ao mesmo tempo, bom, se não consigo pensar... pelo menos olho pra uma e escuto outra – Disse Rex seguido de uma pequena risada.
- Como eu ia dizendo, a S.V. não apresenta perigo algum a nada nem ninguém. Essa é uma missão que foi designada a mim por Ramires. Já faz algum tempo, tempo suficiente para saber que eles não apenas não querem guerra, como também tremem ao menor sinal dela. São apenas pessoas tentando reviver laços entre humanos. Existe sim um sentimento de revolta, mas é menos do que o medo pelo qual eles passaram.
- Qual medo? Se for o medo contra a Triade, todos nós já passamos por isso. – Disse Rex e logo depois percebeu que Naira estava de cabeça baixa.
- A S.V é a “gangue” mais antiga dessa cidade. Quando eles se formaram estavam com a mesma intenção de hoje, ou seja, se esconder em montes. Mas a Triade não acreditou nisso, na época da formação da S.V qualquer caso de gangue, ou grupo era investigado como crime pela Triade. Logo de inicio a S.V juntou mais de duas mil pessoas, praticamente um pequeno exercito. A Triade sentiu a necessidade de deixar um aviso para o mundo. Todos os moradores de rua, todos que não tinham uma casa, contando que quando a Triade chegou ao poder esse numero passava de cinqüenta por cento da população dessa cidade, foram caçados, torturados e muitos morreram.
Nesse momento Rex levantou sua cabeça e Naira o olhou nos olhos, e sentiu um pequeno calafrio, mas logo em seguida continuou.
- Enquanto a Triade não se sentiu satisfeita, pessoas inocentes continuaram morrendo, eles era simplesmente mortos sem nenhum motivo, você poderia estar passando na rua, se uma identificação não fosse confirmada ou se você fingi-se ser de outra cidade e algo de estranho fosse notado a milícia da Triade executaria um assassinato sem nenhum problema. Hoje em dia eles não são tão fortes, mas antigamente, com o poder de fogo sendo liberado aos montes pela Triade, eles eram os mensageiros do diabo na terra.
- Esse foi um dos motivos do meu pai na época ter morrido! – Disse Castilho. – ele era de fora e nós visitávamos a cidade para procurar informações sobre parentes perdidos, após a guerra da Triade isso era normal. Meu pai foi preso com outros cinco moradores de rua, quando eu percebi fui correndo de encontro ao meu pai mas Marcus, ainda criança na época, me agarrou e me tirou para longe, eu na época tinha 6 anos de idade, Marcus com 12. Assim que ele me agarrou e me levou para um beco, eu me soltei e corri até a esquina, mesmo que fosse a morte certa, eu queria ver o que fariam com meu pai, eu queria ver ele por uma ultima vez. Quando perguntaram para os três primeiros, no meio da calçada, o que eles estavam fazendo e de onde vieram, os três responderam basicamente que eram de outra cidade. Todos os seis foram mortos, meu pai não teve chance de responder nada, os agentes da milícia não deram essa oportunidade. Não é isso que mais me enoja, mas sim saber que uma criança de seis anos, ao ver seu pai preso, já não guardava esperança nenhuma em seu coração.
Assim que Castilho acabou de falar Rex se levantou.
- e eu achando que o “sofrimento” que eu tinha ouvida falar era algo material. – Rex se calou instantaneamente e seu rosto se escureceu e logo ele continuou - Castilho, Naira, quando vocês se referem a “milícia”, o que ou quem exatamente vocês estão tentando descrever? – perguntou Rex ainda de cabeça baixa enquanto que Sebá se retirava da roda andando por uns vinte metros, virando-se e sentando como se já estivesse esperando seu dono.
- Como assim? A milícia, mesmo não sendo oficial sempre foi a Street Devil’s. A Triade não tem policia, somente grupos de mercenários... – ia falando Naria em um ton quase levado ao desprezo por Rex não saber de quem estavam falando quando foi subitamente calado por uma pressão incontável.
- Não me de aulas sobre a Triade minha querida! – Disse Rex – Antes mesmo de você aprender a se virar eu já sabia o suficiente sobre a Triade e nunca dei aulas, até hoje. Não quero alunos, e não quero reféns, somente eu e Sebá.
- E a aula de hoje é, “Como Mostrar o Inferno aos Demonios!” – disse Rex ao se virar e ir ao encontro de Seba que já estava lhe esperando com o rabo abanando.
- Você é louco, mesmo sendo uma milícia enfraquecida ela ainda tem um poder de fogo enorme e com certeza já tem alguns usuários entre eles. – Disse Marcus na tentativa de para Rex.
- Me esperem até amanha cedo, eu não quero mais uma palavra ou tentativa de repressão a minha decisão. Considerem isso como o tal “teste”. – disse Rex enquanto enchia todo o salão com uma aura assassina.
Nota do Autor:
- Spoiler:
- Ta ai negada...
Se matem...
Ta saindo antes mesmo... quero ficar livre do primeiro Volume...
Agora vou me concentrar na Historia e em desenhar...
Resumindo... Como Essa semana eu lancei 3... repito 3 caps... paokspoakspokas
Semana que vem não lançarei... e bem possivelmente... na outra trarei amostras de desenhos apokspaokspaoks
Resumidamente...
Vou me virar xD
Abraços...
Me desejem boa sorte...
E velocidade tmb poakspokaspokapsok
Comentem... seus Comentários são meu combustível xD