M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

+20
Shadowolf
mytho0
Hancock
guru
pedrow
Ero Jisung
Ero Merch
Ero Sensei
Moacirjr
Luciak
Ero raminho
Ero K. Brock
Monkey J. Sparrow
Ero Cueca
Ecchi Cah
Ero F. Levia
Ramaru
Kakashi
PanacosBH
Chopper M4ALL
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? - Página 2 Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por pedrow Qui Out 14, 2010 6:08 pm

Sinceramente eu acho que é o Dragon. Porque?
O cara possui com certeza uma AnM, porque acho que ele não usou pó nenhuma naquela cidade lá esqueci o nome, mais é a cidade onde roger nasceu, ele com certeza é dominador de haki, o HdR eu presumo; Digo isso porque ele segurou a mão do fumacento, usando haki claro, e, o pai e filho dele também possui o mesmo. Ele é o Lider dos yonkous, está acima de shanks com certeza. É o cara mais procurado do Mundo, e tem uma tripulação fodastica.
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? - Página 2 Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por Convidad Qui Out 14, 2010 6:26 pm

Contando o individual, fica difícil.
Pelo bandos, acreito que no momento o Bando do Ruivo seja o mais forte.

Do lado do Governo Mundial/Marinha
O Almirante da Frota do Governo Mundial, que aparce dando um sermão no Sengoku, parece ser bem forte.
Spoiler:
Depois dele acho que:
- Sengoku
- Garp
- Akainu/Aokiji
- Aokiji/Akainu
- Kizaru
e por ai vai...

Do Lado pirata:
è bem foda pq não conhecemos o poder da Big Mom nem do Kaidou, mas acho que fica assim pelo que conhecemos:
- Dragon/Shanks
- Shanks/Dragon
- BN
- Big Mom/ Kaidou
- Kaidou/ Big Mom
- Shichibukais
- Supernovas

PS: Acho que a AnM do Dragon deve ser a de chamar tempestades, pq lembro de um comentário do Law que falava que Dragon podia chamar uma tempestade pra atrapalhar o Governo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? - Página 2 Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por guru Qui Out 14, 2010 6:52 pm

Ainda tem muito oq rolar em one piece pra que nós possamos ter uma vaga idéia de quem realmente é o mais forte nessa história.
Mas ao longo do que vi até agora, na minha opinião os mais fortes são:
Shanks( sem comentario =P), Dragon ( sendo o inimigo n°1 da marinha, n deva ser desconsiderado, msm não tendo desmonstração de seu poder), o Sr./Sra. ??? um dos 4 youkun ( pra se ter este titulo, tbm n devemos desconsidera-lo)e ainda diria que alguém da marinha, mas nesse ponto não sei quem possa ser, estaria em duvida entre o Aokiji, Akainu e o novo almirante da frota.

O BN pra mim ainda é uma promessa, ele não domina muito bem as suas habilidades, quando isso ocorrer, ai sim ele irá se tornar um dos mais forte, se não o mais forte.
OBS.: se eu não estiver enganado foi o BN que fez akela cicatriz no olho do Shanks, não foi???? me corrijam se eu estiver enganado.
guru
guru
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 32
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? - Página 2 Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por Hancock Qui Out 14, 2010 10:33 pm

Eu também acho que é o Shanks
ele terminou com a guerra, por causa dele é que o BB teve um túmulo, além de que o BN preferiu fugir a lutar com ele, sem contar que ele tem Haki, é um dos yonkous, é respeitado e temido por todo mundo e isso tendo apenas um braço.
o Dragon deve ter muito poder também, mas ainda acho que o shanks seja mais forte, pra mim o Dragon é o mais procurado por ele fazer coisas contra o governo mundial
Hancock
Hancock
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 268
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? - Página 2 Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 12:20 am

hum... eu acho q no momento é dificil poder definir a "pessoa mais forte" de one piece pois tem muitos personagens q apareceram q n mostraram todo poder .

podem falar oq quiser mais o dom flamingo tah no rank de um dos mais fortes e o take tb só porque eles n tem tripulação eles n tem força ??? o flamingo socinho derroto o moria brincando eo take apesar de te ficado sem muita ação é considerado o melhor espadachim do mundo.

bn acho q non é muito forte apesar de estar com a gura gura no mi ele tem muito oq fazer para conseguir controla-la e AnM dele(a primeira non lembro o nome)não é tão forte c para pra pensa pois c ele fosce lutar contra o zoro por exemplo ela praticamente n teria utilidade(mas temos q ver todos seus poderes)

off:parei para pensar em uma coisa sera q o dragon fez parte da tripu do roger e dps quando o roger decidiu c entregar ele começou a tentar destruir o governo mundial


bom é isso q eu penso me corrijam nos meus erros ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? - Página 2 Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por mytho0 Sex Out 15, 2010 5:55 am

Buggy!!! eu vô nele bara bara no mi nem mihawk pode!!
mytho0
mytho0
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 323
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil, Maringá/PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? - Página 2 Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por Shadowolf Sex Out 15, 2010 9:03 am

Acho que ainda não tem como afirmar quem é o mais forte, afinal ainda falta 2 Yonkous a serem revelados e muitos piratas do novo mundo (Com suas Akumas no Mi, Haki, ou poderes estranhos), porem se me permitem sitar um nome eu acredito no Luffy, principalmente agora que ele sabe Haki
Shadowolf
Shadowolf
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 36
Localização : ZL - É nois Mano

http://img808.imageshack.us/img808/7198/littlefluffyyelloweaste.

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? - Página 2 Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por Spree Sáb Out 16, 2010 9:18 pm

Bem, eu não sei como dizer quem é o mais forte, pois tem muitas pessoas desconhecidas pela frente, mas das que conhecemos, minha opinião está dividida por Shanks e por Dragon, apesar que Ray também é um dos mais fortes, mais não vou colocar minhas fichas nele pois ele já está velho e já desistiu de sua carreira, por causa da morte de Roger.
Lembrando que também tem os almirantes, mais duvido muito que eles sejam mais fortes que Shanks e que Dragon, então é isso ai xD
Spree
Spree
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? - Página 2 Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por Convidad Sáb Out 16, 2010 9:37 pm

Pelo o que eu vi até agora eu acho que deve ser o shanks ou até mesmo o dragon!
mas como falaram tem muito pela frente então deve existir muito mais pessoas fortes principalmente no novo mundo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? - Página 2 Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por Ero Garsa Ter Out 19, 2010 9:44 am

Olha, na minha opinião os mais fortes, os quais já tiveram suas habilidades, a maioria delas, mostradas, são o BB e agora o BN, já que o BB morreu mesmo e o BN ficou muito mais phodão.

Só que eu acho ainda que o Shanks ou o Dragon são mais fortes que ele. Uma pq o Dragon é o cara mais procurado do mundo, e se ele tiver mesmo a AkN de vento e usar haki, que é quase certeza absoluta, ele é muito forte.

O Shanks por sua vez é o contrario, ele usa o haki do rei de certeza, não sei se tem uma AkN, sei que ele também é um ótimo espadachim, mas o que eu sei é que todo mundo se pela de medo dele. Então é outro grande candidato a ser o mais forte. O unico que não tinha medo dele era o BB mesmo, que já foi pro bréjo.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? - Página 2 Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 4:54 pm

Bom temos o Shanks, o Akainu, o Sengoku, o Almirante do Governo Mundial (esse cara está acima de todas as tropas da marinha e do governo mundial....fraquinho não deve de ser... Muito bem lembrado Unfaithz!!!
Depois tem mais 2 Yonkous que não conhecemos, mas sabemos que tem poder que rivalizacom o BB e com o Shanks, e que um deles já derrotou o Moria antes...
Depois desses eu colocaria o Dragon, os outros 2 almirantes e o BN...
Seguidos pela tripulação do MG, e provavelmente o Law, o Drake e o Kid (os outros SN acho que bailaram...)
Tambem quero positivar o pisico 13 pois ele lembrou do Don Flamingo, que ao meu ver é junto com o BN os mais proximos de se tornarem Yonkous...lembro que ambos espalham a idéia de NOVA ERA DOS PIRATAS...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? - Página 2 Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 12:46 am

A Robin ela é muito gostosa pra morrer!!

Shanks porque era o único q tirava de mano com BB ...e Sengoku mesmo disse em Marineford q BB era o homem mais forte do mundo ..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? - Página 2 Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por Ero Splash Sáb Out 30, 2010 11:56 pm

eu acho que é luffy e seu poder invencivel de protagonismo
Ero Splash
Ero Splash
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? - Página 2 Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por Ero Noblez. Sex Nov 26, 2010 5:35 pm

.Tópico Bloqueado.

Tópico Bloqueado por Inatividade, se alguem tiver algo relevante para adicionar ao Tópico, pode entrar em contato comigo e irei desbloquea-lo
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? - Página 2 Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos