M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futuro de Ussop!

+18
Ero Ero no Mi
JJaponeSS
coqueiro
mytho0
Ero Garsa
Shadowolf
pedrow
Ero Sogeking
Asgon7
Ero.KirakO.
Ero K. Brock
Ero Hotaro
PanacosBH
ero ero lucas
Ero Ronaldo0
Chopper M4ALL
Ramaru
Monkey J. Sparrow
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Futuro de Ussop! - Página 2 Empty Re: Futuro de Ussop!

Mensagem por pedrow Seg Out 18, 2010 11:02 am

Creio que ele aprenda sim a usar o Haki, porque o pai dele, pra estar no Bando do Shanks e o próprio ir lá convida-lo pra fazer parte de sua trip, o cara deve ser muito foda.
Com certeza o cara possui um Haki imenso, e creio que Ussop também irá desenvolver o mesmo. Porque, o sonho dele, é fazer o do luffy virar realidade. E vocês viram a determinação que ele teve naquela ilha? O cara não tava nem ai com nada, queria chegar no luffy de qualquer jeito, queria ficar forte de qualquer jeito.
Creio que agora vai ter uma estabilidade no bando, e ussop será um ótimo estrategista.
E também, talvez ele tenha aprendido a lutar como um mestre, porque pro cara estar bombado, kk ele deve ter lutado muito.
Enfim, acho que ele será muuuuuuito forte futuramente, e que o bando será salvo por ele muitas vezes. Mesmo que o Luffy esteja monstruoso de forte, creio que isso acontecerá.
Tipo, o luffy em uma batalha, com caras super fortes, e um deles vai mete a faca no luffy, e o Ussop atira, e bang. kkk É isso ai! o/
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Shadowolf Seg Out 18, 2010 11:57 am

Não creio que o Ussop Aprenda Haki, Veja se todo mundo aprender Haki isso deixaria de ser algo fodão e ficaria comum,e mesmo sem Haki ele por der forte Ex: Mihawk ele não sabe Haki mesmo assim é Muito forte
Shadowolf
Shadowolf
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 55

http://img808.imageshack.us/img808/7198/littlefluffyyelloweaste.

Mensagem por Ero Garsa Seg Out 18, 2010 4:33 pm

galera, o futuro do Ussop é certo, o melhor atirador do mundo, ao lado do rei dos piratas.
Mas quanto a sua evolução, expondo minhas ideias, com certeza ele ficou muito forte fisicamente. Isto é de se interpretar, pois a ilha onde ele foi parar era um lugar parecido com o qual o luffy foi no fim das contas. Tinha animais gigantes e o Heracles parecia comido uma zoan, afinal, besouros não falan né, hehee.

Sou adepto da teoria de que o Ussop teria que ter o haki da armadura, mas tão somente para deixar seus tiros mais fortes e destrutivos. Afinal, simples piratas kuja já podem usar, não seria impossivel e nem improvavel que Ussop também possa.

Quanto a uma AnM, já acho muito mais dificil, embora pense que ele ficaria muito legal com uma do tipo zoan. Afinal, nãoão é improvavel de se achar uma AnM naquela ilha né.
Agora uma AnM que lhe permita voar, como mencionado, já o deixaria phoda de mais. Pois são muito raras né.

Com certeza ele é um grande estrategista e talvez o mais inteligente do bando. Atira preciso de mais. No entanto, agora é diferente, ele atira aquelas plantas carnivoras cara, que loucura, não sei como ele faz isso, mas estou louco para que mostre nos proximos mangas. Como sera que não é a nova arma dele e o que ele é capaz de inventar agora. Acho que ele foi um dos personagens que mais evoluiu nos 2 anos. Fica a duvida quanto a Sogeking, será que sua outra personalidade ainda existe?

Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204

Mensagem por mytho0 Seg Out 18, 2010 5:45 pm

Bom uma coisa é certa ele ainda nao é um bravo guerreiro do mar afinal esse é o sonho dele e tipo usopp nao pode comer akuma no mi nem o zoro quem poderia do bando seriam a nami e o sanji pois sem usopp e zoro nao ia ter comedia na hora de salvar o luffy quando cai na agua mais enfim..... isso é oq eu acho Futuro de Ussop! - Página 2 509184
mytho0
mytho0
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 323

Mensagem por coqueiro Seg Out 18, 2010 9:50 pm

Seria muito legal que daqui uns capitulos o Zoro estevesse malhando e o ussop chega e comessa a tambem malhar e comessace uma competicão depois de um tempo cada um pega uma tonelada e o Luffy fala:Ei ussop você continua com essas toneladas falsas? ai o ussop joga para o Luffy so que o Luffy não segura e fais um buraco no chão e todos dariam gargalhadas menos frank.
coqueiro
coqueiro
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 39

Mensagem por Convidad Ter Out 19, 2010 11:40 pm

eu sou partidario que o Ussop deve continuar sendo um Medroso com M maiusculo, toda a graça dele reside nisso, em fugir antes de apanhar hahaha
Inclusive no cap em que ele mostra as pops ele tenta mostrar que ficou corajoso, mas nao consegue...
Porem para acompanhar o Luffy, o Mestre Oda deve ter bolado algo com as PGs, que devem ficar muito power, tipo imaginem uma planta que suga o poder da AkN como o poder do BN ou então uma planta que tenha o mesmo efeito da pedra do fundo do mar (aquela do porrete do Smoke...)

ia ser legal!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Ramaru Qua Out 20, 2010 10:06 am

Alguém falou ali que o futuro do Usopp é certo. Ele vai ser o maior atirador do mundo ao lado do Rei dos Piratas.
Concordo plenamente!
Mas essas pop greens ainda são um mistério.
A arma do Usopp também, a gente ainda não sabe se ele tá usando aquele kabuto pra atirar pop green.

Mas fica a pergunta. Como pode o maior atirador do mundo ser alquém que atira "plantas"??
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295

http://twitter.com/RamonBispo

Mensagem por Monkey J. Sparrow Sex Out 22, 2010 2:21 pm

Yooo Cambada!

Po verdade em Ramaru, como que alguem pode ser o melhor atirador do mundo atirando plantas !?

Mas ae, boatos que Ussopnn conseguiu aprender o Haki de Observação !? Será ?

OFF: Kraio... Ramaru nice Avatar, fico fera d+!!!
Monkey J. Sparrow
Monkey J. Sparrow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43

Mensagem por JJaponeSS Sex Out 22, 2010 2:49 pm

lol! lol! lol! !!!!!!!!!!!!Olá!!!!!!!!!!!!! lol! lol! lol!
Depois de pensa um pokin no futuro do ussop com os exelentes post que todos ai colocaram,
tava pensando: Sera que o cara que tava ensinanu o nosso - Capitão Ussop - naum era seu pai?
que eu me lembre o pai dele não apareceu em nenhum lugar mais ah não ser nas memorias dos personagens do O.P.
eu acho que ta ai o motivo dele usar umas mascara escondendo seu rosto para não saber quem ele é
pode ser uma hipotese provavel do sumiço do pai do ussop do manga ja q ninguem nunca conseguiu sair de lá.

Naum acredito na possibilidade do Ussop aprender haki mas apenas dessenvolver muito e talvez (muito talvez) o ele pegar uma AnM tipo animal daquelas bem doidas e engraçadas.

Acho que ele naum pegaria uma AnM fodona porque naum combina com seu estilo e mudaria muito a caracteristica do nosso velho guerreiro do mar e um dos melhores personagens de todos os mangás (na minha reles opinão).

lol! lol! lol! Tchau para todos e desculpe os erros de ortografia. lol! lol! lol!
Até uma caminhada de 1000km começa sempre com o primeiro passo!

Última edição por JJaponeSS em Sex Out 22, 2010 3:09 pm, editado 1 vez(es)
JJaponeSS
JJaponeSS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 3:05 pm

Bom só respondendo o japones, o pai do usopp e o yasup que está na tripulação do shanks.

Quanto ao usopp creio que no exato momento (depois os 2 anos), ele evoluiu fisicamente estando mais forte, e adquiriu uma nova arma e munição (pop grens),
mais ao meu ver o melhor atirador do mundo tem q possuir haki igual ao das kujas (atirando as flechas), o que me leva a crer que mais pra frente no manga o usopp irá aprender haki.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 3:10 pm

Concerteza ele aprenderá novas técnicas gente, o Oda mesmo disse que OP tá na metade, é improvável que ele continue usando as Pop Greens, além disso como será que ele obtêm as sementes se elas só nascem na ilha carnívora?
Obs ao JJaponeSS: Yassop (pai de Ussop) apareceu sim na Guerra de Marineford, junto ao bando de Shanks no acapítulo 580, segue a foto:

Futuro de Ussop! - Página 2 Yassop

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Ero no Mi Qua Out 27, 2010 11:34 am

É galera, quem estava esperando o Usopp com AknM, tá aqui o final do sonho:

Spoiler:

Ero Ero no Mi
Ero Ero no Mi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44

Mensagem por Ero K. Brock Qua Out 27, 2010 12:15 pm

off: É ja podemos parar de sonhar, quando eu vi essa imagem a primeira vez pensei que ele estava correndo com aqueles animais e pensei que era uma anm zoan, mais depois olhei melhor e me fudi.

on:Eu estou torcendo que o Usopp possa usar o impact, para uma luta corpo a corpo, ele ficaria be mais marrento, e tomara que ele tenha haki de preferencia o de armadura e tambem o de observação (se não for pedir d+).
E que aquelas pop greens sejam mais fodas do que aparentam.
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230

Mensagem por Hancock Qua Nov 03, 2010 2:51 am

acho que mesmo depois dos dois anos o Ussop continua Medroso, mas agora tenta esconder o medo.. .

eu achei que ele iria aprender a usar umas armas mais diferentes que ele mesmo tivesse criado, mas ele ainda usa o estilingue, apesar de modificado, e atira plantas, é engraçado mas um pouco decepcionante.. .

aora se ele desenvolveu o haki, acho que provavelmente vamos conseguir descobrir no capitulo 604.. .
acho que vai ter luta contra aqueles irmãos feiosos..
Hancock
Hancock
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 268

Mensagem por Shadowolf Qua Nov 03, 2010 7:46 am

Ussopnn com Haki acho fora de cogitação, pra mim eme so deve ter adaptado o se Estilinge pra lutar tambem no mano a mano

Off - ainda acho que estamos vangloriando d+ o Haki, ele so é mais uma das dezenas de tecnicas mostrada em One Piece, não é um requizito pra ser forte
Shadowolf
Shadowolf
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Futuro de Ussop! - Página 2 Empty Minha Opniao em questao ao Usoop utilizar Haki

Mensagem por Convidad Qua Nov 03, 2010 1:29 pm

Bom ai vai minha opniao, O pai do Usoop, é um dos superiores da tripulao dos Ruivos assim como confirma o Olhos de falcao no encontro deles na epoca em que o Luffy ainda tava com a recompensa de 30 milhoes, se formos pensar,
Usoop tambem nao é tao ruim assim na tripulação nao, ele sempre cria estrategias para o grupo e o grupo as segue, Haki nao é o fim do mundo quem o possui nao, o mais dificil de se encontrar é o do rei mesmo, os demais sao vistos varias vezes, assim como fala o Ruffy quando descobri o que é Haki, as cujas todas possuem, vice almirantes possuem e nao sao poucos, o Sentomaru tbm, ate os guerreiros da Skypia possuem, o Cobi tbm aprendeu, ou seja Antes mesmo de chegar no novo mundo ja conhecemos varias pessoas que o possuem, na minha Opniao no novo mundo as pessoas desputam quem tem um Haki maior, o do Luffy ja vimos que é enorme, conceguiu espandir por toda a arena de luta das cujas, e de uma longa distancia chegou ate os carcereiros que estavam para executar o Ace, deixando todos baco abertas, se fosse tao facil assim o Barba branca tbm teria o feito vcs nao acham?
Com isso eu penso que Haki nao é o fim do mundo eh so um poder que o Oda enventou para nao deixar somente usuarios por cima, e fez ate mesmo o Railing usar para demostrar que AnM sao so mais um dos poderes, pq se nao qualquer pessoa que tive-se uma logia teria super vantagem, a nao ser que alguem enventa-se uma bala com Kairouseki, que for capas de ferir o mesmo.

Usoop é um tripulante excencial na tripulaçao e para mim vai ser o que vai ser utilizado para demostrar o quanto a tripulçao esta em outro nivel agora, ou seja ele vai usar haki se nao aprendeu agora, talvez o oda vai deixar para mais na frente para fazer um drama.

Bom ta ai minnha opiniao!

Convidad
Convidado

Mensagem por Fernandi Qua Nov 03, 2010 1:59 pm

Tem uma parte do cap 602 que me chamou atenção (deve ter chamado a de vcs tbm).

Spoiler:

O Ussop parecia muito concentrado não? Acho que ele notou a presença do heropnn (é esse o nome?) tanto que o f.Oda mostrou a expressão dele duas vezes, e depois o marinheiro diz que não estava no bosque #42, onde estavam os mugiwaras. Por tanto Ussop não poderia saber se heropn (?) estava lá sem usar haki. Iai, o acham?
Fernandi
Fernandi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 84

Mensagem por Shadowolf Qua Nov 03, 2010 2:24 pm

Isso não é Prova do Haki o Ussop desconfio o que havia acontecido com os Marinheiro, Pra mim Ussopnn vai ser Iqual o Mihalk um cara Poderose Sem Haki mais com Otimos intintos
Shadowolf
Shadowolf
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Qua Nov 03, 2010 2:31 pm

Na real o Mihawk é um mistério, mas não estamos falando dele.

Concordo com a parte que o Usopp deve aprender Haki futuramente, para ser uma atirador mais poderoso... Acredito que o poder do pai dele esteja nisso! o/
Nada de AnM, senão ficaria totalmente apelativo! DJSAOIJDIOASJDIOAJSDIOJAOSIDJOIASJDOIJASD

Achei legal que ele ainda seja medroso, só que agora ele vai parar de ganhar algumas lutas na sorte [apesar de isso ser muito mais do que engraçado DUHASIUDHASIUD ' ]
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415

http://twitter.com/#!/luh_

Mensagem por Ero Ussop Sáb Nov 13, 2010 12:02 pm

Pra mim o futuro de Ussop me parece ser bem definido ele vai brigar pra ser o melhor atirador do mundo, assim como o luffy vai brigar pra ser o rei dos piratas o que achei muito interessante nesse periodo que passou entre os mangas 597 e 598 foi que nessa mudança de dois anos o Ussop deveria tecnicamente se tornar muito forte fisicamente mesmo no nivel de ignorância do barba Branca por que ele estava completamente obeso e passou ao inves de ganhar musculos grandiosos ele ganhou ate alguns musculos mais não tanto como se era de se esperar então creio que o Ussop esteja muito mais muito rápido mesmo e também forte pra caramba no que se refere a stamina pq se ele realmente teve que lutar com todos aqueles animais em especial os besouros pq se formos pensar aqueles besouros não deviam ser leves em peso calculando basicamente poderiam pesar 100 quilos um besouro conseguir levantar 400 vezes o seu peso e pra lutar com um bicho desses ele deve estar ignorância pura.

Outra coisa sobre o Ussop no que tange o Haki, acredito mesmo que pelo menos o Haki de observação ele deva saber pq vale lembrar que o que foi dito pro Coby antes do recesso do manga foi que pra se manifestar o Haki só poderia ser manifestado e treinado a base de treino fisico e como só Luffy, Zoro, Sanji, Ussop e talvez Robin tenham tido algum tipo de treinamento desse tipo... Mais essa questão vai além basicamente nessa conversa com o Coby ele colocava as mãos nos ouvidos e dizia que estava sentido a todos dando a entender que esse Haki pode ser sentido muito bem através da audição e se formos notar o Ussop carrega consigo dos grandes fones de ouvidos então imaginei que ele poderia ter manifestado o Haki de observação mais não o consegue controlar e passou a usar ou criou um fone de ouvido que pudesse abafar a presença das pessoas.

Ero Ussop
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 42

Mensagem por Convidad Qua Dez 08, 2010 1:39 am

=Topico Bloqueado por inatividade=
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou o Boss/Sub-boss de OP que vamos desbloquear.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo