M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o Futuro da Série Naruto.

2 participantes

Ir para baixo

Sobre o Futuro da Série Naruto. Empty Sobre o Futuro da Série Naruto.

Mensagem por Convidad Qui Fev 09, 2012 10:29 pm

Bem Galera eu lendo em outros forum encontrei um spoiler no minimo interessante e gostaria de compartilhar com vch's.
Não é um spoiler Sobre o capitulo, mas sobre o futuro geral de naruto, e achei muito coerente. e gostaria de estar pondo em discussão isso. Gostaria saber da opnião de vch's e tudo mais. Vamos ao que interessa.
Os Creditos não são meu.
É do devido Site:
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t15189-naruto-573-spoiler

Brener23:"hehehehe dessa vez é quase certeza de que é realmente verdade o que esta escrito aqui, mas não esta especificado quando ira acontecer, e é de fonte confiavel.

"Eu tenho um primo no Japão e ele me deu uma informação sobre Naruto. Ele disse que sua fonte é muito confiável.
Seu Inglês é alittle sombra, por isso vou tentar o meu melhor para retransmissão.
-De acordo com ele, Naruto é Rikudo próprio Sábio não reencarnação dele, mas com duas almas.
-Durante o tempo Rikudo Sábio decited dividir o chakra Juubi em nove animais da cauda, ele selou sua alma e poderes dentro da Kyubi si. Ao fazer isso, ele vai voltar em outro momento para concluir seu trabalho.
Rikudo-Naruto forma Sábio é o primeiro passo de despertar a alma Rikudo e poderes.
-Seu segundo passo do despertar é o que ele é ou será o treinamento sem saber. Isto irá fornecer-lhe não apenas Rikudo Sage olhos, mas também todo o seu conhecimento. Ele irá combinar duas almas em um só.
-Ah, a propósito, ele também disse algo muito interessante sobre Sasuke, Itachi e Zetzu, e também (Madara se tornar um Jinjuriki também).
Ele também disse que Kishcrazy está tentando fazer poucas mudanças em seu olhar Naruto final original. Prepare-se para ver Naruto com cabelos longos e alguns funcionários louco e deslocamento grande e capa e mais.
-Ah, ele também disse algo sobre Naruto enfrentar o Kyubi mais uma vez antes isso muda ou coisa da alma combinando.
-Ah, eu esqueci Jiraiya e Kabuto também.
Eu gostaria de poder ter mais fora dele especialmente sobre Jiraiya e Itachi. Mas ele disse que não deveria estar me dizendo tudo isso porque eu vou postá-lo.
-------------------------------
Eu falo com ele hoje de novo.
Ele (meu primo), explicou sobre Sasuke e Naruto.
Ele disse que a verdadeira intenção que Sasuke (depois de descobrir sobre Itachi e Konoha) era matar os anciãos e alguns outros, e depois morrer na mão de Naruto como Itachi fez com ele o que deve fazer Naruto forte o suficiente para matar Madara. No entanto, a nova edição mostrou que seus planos se mudar por causa do que viu dentro do coração de Naruto. Eu não sou claramente certeza que ele estava se referindo também embora.
Como eu disse o seu Inglês é muito enferrujado. Ele disse algo sobre Sasuke descobrir que se ele morrer na mão de Naruto, Naruto vai cometer um suicídio ou algo assim. Portanto, Madara vai sobreviver sem que ninguém se opor / detê-lo.
Ele também disse que novos poderes que Sasuke vai ser muito assustador. Sua Susuno será mais forte e mais poderoso do que Itachi. Ele usará a espada de vedação e Espelho muito melhor do que Itachi.
Perguntei-lhe: quem é mais forte entre Nova Naruto e Sasuke?
Ele disse que não haverá comparação, quando lemos sobre os dois poderes.
Ele desliga o telefone antes de eu lhe perguntei sobre Jiraiya e Itachi.
Ele também disse algo sobre o filho de Madara, filha ou irmão será revelar em breve.
Além disso, um dos Rikudo Sage convocação foi o sapo sábio (O sapo que faz profecia). Ele também tem algo que pertence a Rikudo Sábio que vai dar a Naruto quando ele está pronto".



Não creio que tenha algum tópico igual a esse. e Só lembrando Os credito não são meus.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Futuro da Série Naruto. Empty Re: Sobre o Futuro da Série Naruto.

Mensagem por Kenzo Qui Fev 09, 2012 10:48 pm

Eu tinha lido essa informação hoje nessa fonte que vc citou, e não acredito em 98% do que está escrito. Apesar de interessante, tem coisas sem sentido. Mas nada impede, por exemplo, que Madara tenha tido algum filho, afinal o primeiro hokage tbm teve.

Sobre o Sasuke, não acho que ele iria imitar itachi e morrer nas mãos de naruto, pq após destruir konoha ele queria reconstruir o clã uchiha. E quanto ao naruto, não acredito que ele seja o rikudo, mas está cada vez mais provado que existe uma ligação entre eles, talvez o naruto seja um sucessor, mas não o próprio rikudo.


Última edição por Kenzo em Sex Fev 10, 2012 7:59 am, editado 1 vez(es)
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Futuro da Série Naruto. Empty Re: Sobre o Futuro da Série Naruto.

Mensagem por Convidad Qui Fev 09, 2012 11:10 pm

Concordo com vch cara. Pois diferente das atirudes de itachi, sasuke quer matar tudo e todos e claramente se vê que ele é movido a Odio... Não tem como sasuke fazer as coisas como itach pois suas atitudes são muito diferentes...
e mais Talvez o falso madara seja filho de madara, alguma coisa assim. Ele sabe de muita coisa...
Tbm não acredito em muitas das coisas ae, mas quero discutir algumas...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Futuro da Série Naruto. Empty Re: Sobre o Futuro da Série Naruto.

Mensagem por Ero Higor Sex Mar 16, 2012 8:50 pm


Sobre o Futuro da Série Naruto. 27

=Topico Bloqueado por Inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar
Mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de Naruto que desbloquearemos...
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Futuro da Série Naruto. Empty Re: Sobre o Futuro da Série Naruto.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos