Recrutamento de Tradutores, Editores e Revisores!
+17
Ero Kirk
zastin
Ero Pepito
Ecchi Lica
Ero Tiema
Gol.D Ace
Ero Dinho
Ero Ax$ HuHu
Ero Mateus Muniz
Chopper M4ALL
Maris
Ecchi Kurai Hikari
Ero Lawliet
Ero Mats Kyuubi
Ero David
Ero Soul
Ero Lipe
21 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Recrutamento de Tradutores, Editores e Revisores!
Nick: Lica
Função que deseja exercer: revisora
Experiência com scantrads:não possuo experiência com scantrads, mas sou professora (de ensino fundamental e médio) e ficaria muito feliz em contribuir!
Às quartas-feiras, só tenho disponibilidade após as 21h, nos demais dias, ok.
Função que deseja exercer: revisora
Experiência com scantrads:não possuo experiência com scantrads, mas sou professora (de ensino fundamental e médio) e ficaria muito feliz em contribuir!
Às quartas-feiras, só tenho disponibilidade após as 21h, nos demais dias, ok.
Ecchi Lica- Experiente M4all
Nick: Lucenada
Função que deseja exercer: Editora / Tradutora
Experiência com scantrads: Nenhuma, mas auxiliei por anos meu pai com o photoshop, justamente limpando e tratando imagens (Meu pai é Desgin Gráfico). Estou no nível intermediário/avançado em inglês, em um ano me formo, sendo que o curso tem uma duração média de seis anos.
Ps: Tenho disponível toda a tarde das segundas e quartas, terças e quintas tarde e noite e sexta apartir das 18hrs.
Função que deseja exercer: Editora / Tradutora
Experiência com scantrads: Nenhuma, mas auxiliei por anos meu pai com o photoshop, justamente limpando e tratando imagens (Meu pai é Desgin Gráfico). Estou no nível intermediário/avançado em inglês, em um ano me formo, sendo que o curso tem uma duração média de seis anos.
Ps: Tenho disponível toda a tarde das segundas e quartas, terças e quintas tarde e noite e sexta apartir das 18hrs.
Convidad- Convidado
Nick:Ero Lenin
Função:Tradutor
Experiência com ScanTrad:Nenhuma, mas tenho dominio avançado de Inglês , fiz um curso de duração de 7 anos, mas terminei em 6 anos porque eu era adiantado um ano, fiz intercambio de 2meses no estado de Oregon(USA), estudando e falando ingles direto.
PS:Quarta é meio dificil ficar muito tempo, no maximo seria uma hora, tenho aula até de 19h, mas quinta e sexta daria.
Função:Tradutor
Experiência com ScanTrad:Nenhuma, mas tenho dominio avançado de Inglês , fiz um curso de duração de 7 anos, mas terminei em 6 anos porque eu era adiantado um ano, fiz intercambio de 2meses no estado de Oregon(USA), estudando e falando ingles direto.
PS:Quarta é meio dificil ficar muito tempo, no maximo seria uma hora, tenho aula até de 19h, mas quinta e sexta daria.
Última edição por Ero Lenin em Qui Ago 19, 2010 6:29 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Duração do curso errada.)
Convidad- Convidado
Nick: Don Juan Pepito
Função que deseja exercer: Revisor
Experiência com scantrads: Nenhuma, mas minha mãe é professora de português com isso tive um bom aprendizado da linguagem. Além do Pepito chato pra caralho em português mode on. Quando faço algo sério, até o Professor Pasquale é reprovado.
Função que deseja exercer: Revisor
Experiência com scantrads: Nenhuma, mas minha mãe é professora de português com isso tive um bom aprendizado da linguagem. Além do Pepito chato pra caralho em português mode on. Quando faço algo sério, até o Professor Pasquale é reprovado.
Ero Pepito- Experiente M4all
Nick:Chapeu de palha Bruno (hauehaue parando pra pensar meio leso nao eh?)
Função que deseja exercer: Tradutor
Experiência com scantrads: Sou auxiliar da comunidade Manga online,mas tipo sou quase formado em ingles e a maioria dos mangas que li tavam em ingles pq nao tinham a traducao (one piece foi o primeiro que li e tinha alooot de caps nao traduzidos)
Queria ajudar pessoal aqui com traducao...eh obvio que sou muito novo aqui no site como mostra meu perfil,mais aseguro compromisso e responsabilidade
Convidad- Convidado
Nick:Kyuubi90
Função que deseja exercer:Editor
Experiência com scantrads:Nenhuma, mas sei mexer com photoshop
Função que deseja exercer:Editor
Experiência com scantrads:Nenhuma, mas sei mexer com photoshop
Convidad- Convidado
Nick: Zastin
Função: editor
experiência: nenhuma.
Função: editor
experiência: nenhuma.
zastin- Aprendiz M4all
Nick: MipNext
Função: Tradutor
Experiência com scantrads: nunca trabalhei com scantrads(Nunca mesmo) mas sou formado em inglês (6 anos)e racional em portugues (nada de vc,tb, mlk no mangá)
-->traduzir o mangá semanalmente também seria fácil mas no máximo 2 horas na segunda, terça, quinta, domingo...
Função: Tradutor
Experiência com scantrads: nunca trabalhei com scantrads(Nunca mesmo) mas sou formado em inglês (6 anos)e racional em portugues (nada de vc,tb, mlk no mangá)
-->traduzir o mangá semanalmente também seria fácil mas no máximo 2 horas na segunda, terça, quinta, domingo...
Convidad- Convidado
Nyaa vou tentar tb
Nick: '~AllaN~'
Função: Editor / Revisor
Experiência: Como Editor tenho um pouco de expêriencia em Photoshop, GIMP, Coreal, Fireworks, como Revisor tenho inglês com fluência intermediária e escrita avançada, tenho grande vocabulario em português e tento escrever o mais correto possivel.
OBS: Estou sempre conectado de noite em dias que variam, terças e quartas estou on da (21:00 as 01:00) de segundas, quartas e sextas das (23:30 as 01:00)
Estou sempre on durante o dia também, mas nem sempre posso receber arquivos, ou edita-los. Em épocas de prova da faculdade esse horario diminui.
Bem, é isso
Não custa nada tentar =D
Nick: '~AllaN~'
Função: Editor / Revisor
Experiência: Como Editor tenho um pouco de expêriencia em Photoshop, GIMP, Coreal, Fireworks, como Revisor tenho inglês com fluência intermediária e escrita avançada, tenho grande vocabulario em português e tento escrever o mais correto possivel.
OBS: Estou sempre conectado de noite em dias que variam, terças e quartas estou on da (21:00 as 01:00) de segundas, quartas e sextas das (23:30 as 01:00)
Estou sempre on durante o dia também, mas nem sempre posso receber arquivos, ou edita-los. Em épocas de prova da faculdade esse horario diminui.
Bem, é isso
Não custa nada tentar =D
Nick: Ero Olgan
Função: Tradutor/Revisor
Experiência com scantrads: Possuo conhecimento médio/avançado em inglês e tenho uma escrita quase sem erros em português.
Obs: Prometo cumprir os horários com responsabilidade e comprometimento.
Função: Tradutor/Revisor
Experiência com scantrads: Possuo conhecimento médio/avançado em inglês e tenho uma escrita quase sem erros em português.
Obs: Prometo cumprir os horários com responsabilidade e comprometimento.
Ero Olgan- Profissional M4all
Nick: Ero Norestino
Função que deseja exercer: Posso exercer qualquer uma destas, já que curso Letras Inglês/Português(5º período), além de ter conhecimento avançado em photoshop, mas como sou detalhista, tenho preferência na vaga de "revisor"
Experiência com scantrads: Nunca trabalhei com scantrads antes, mas adoria ter esta experiêcia. ^^
Função que deseja exercer: Posso exercer qualquer uma destas, já que curso Letras Inglês/Português(5º período), além de ter conhecimento avançado em photoshop, mas como sou detalhista, tenho preferência na vaga de "revisor"
Experiência com scantrads: Nunca trabalhei com scantrads antes, mas adoria ter esta experiêcia. ^^
Convidad- Convidado
Nick: Ero Joe
Função: Tradutor (nivel medio/ enquanto ensinava um amigo a falar portugues ele me ensinava a falar ingles)
Experiência com scantrads: nenhuma experiencia mais tentar n custa nada neh... ajudar os eros é sempre bom =D
Função: Tradutor (nivel medio/ enquanto ensinava um amigo a falar portugues ele me ensinava a falar ingles)
Experiência com scantrads: nenhuma experiencia mais tentar n custa nada neh... ajudar os eros é sempre bom =D
Convidad- Convidado
Nick:Crisnaira
Função que deseja exercer: Tradutora.
Experiência com scantrads:Com scannenhuma,mais tenho um site e um fórum também e traduzo os mangás de Samurai X(tenho parceria com o battousaiproject) e estou começando um novo projeto,Bokura ga Ita também.Essa são as minhas experiencias,espro que agrade...qualquer coisa é so me avisar que eu mando o link do meu trabalho pára avaliaçao por e-mail.
Função que deseja exercer: Tradutora.
Experiência com scantrads:Com scannenhuma,mais tenho um site e um fórum também e traduzo os mangás de Samurai X(tenho parceria com o battousaiproject) e estou começando um novo projeto,Bokura ga Ita também.Essa são as minhas experiencias,espro que agrade...qualquer coisa é so me avisar que eu mando o link do meu trabalho pára avaliaçao por e-mail.
nick: Ero Fael_lp
função que deseja exercer: revisor, editor, tradutor
experiência com scantrads: bom.. como ja havia dito pro Lipe, trampei brevemente no Zaomangas e mais recentemente fui WebInfo do fairytailworld.com (agora animes-ecchi.com)
função que deseja exercer: revisor, editor, tradutor
experiência com scantrads: bom.. como ja havia dito pro Lipe, trampei brevemente no Zaomangas e mais recentemente fui WebInfo do fairytailworld.com (agora animes-ecchi.com)
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
Nick: Minato Namikaze
Função que deseja exercer: Editor, se precisar quebro galho como tradutor tbm.
Experiência com scantrads: Nenhuma, manjo bem com photoshop e corel draw. E se precisarem de alguma mão de programação html,java,php,jsp. Programador aqui '-'.
Função que deseja exercer: Editor, se precisar quebro galho como tradutor tbm.
Experiência com scantrads: Nenhuma, manjo bem com photoshop e corel draw. E se precisarem de alguma mão de programação html,java,php,jsp. Programador aqui '-'.
Ero Shasuy- Aprendiz M4all
Inscrições Encerradas!
Obrigado a todos que se inscreveram!
Os testes terão início amanhã, onde cada um de vocês receberá uma MP com seu respectivo teste, baseado na função que escolheu exercer...
Boa sorte a todos, por enquanto é só isso.
Tópico Bloqueado!
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Página 2 de 2 • 1, 2