ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)
+50
Ero Hunter
LipeRockZ
Keii
HardRocker
Ero Ero no Mi
Ero Dark King
Monkey J. Sparrow
cybermano
Camozza
Ero.KirakO.
Ero K. Brock
Ero raminho
Black Leg Sanji
Shorus
abakashy
Luciak
Ero Merch
Ero Dacs
jdsjulio
Ero Jisung
patoputo
Remi Owna
Ero NewGates
Ero²² Monster Tony
Cross
N.body
lukaswillian
Dvg-
Nogueirat
Strawhat
Kaein
Ero Shanks
Ero Alex
Ero Nharox
Ero Pintas
Chopper M4ALL
ero ero lucas
sonek182
Ero F. Levia
Ramaru
zastin
PanacosBH
Gol.D Ace
Ero Tuga
Ero Cueca
Ero Ronaldo0
Ero Naldo
Ero Reaper
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
54 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 4 de 14
Página 4 de 14 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14
Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)
OFF:
Pô, ero Fael!!
Vc continua desprezando o Coby mesmo depois de saber que ele também vai ser usuário de haki!?
hehe
ON:
Mano Chopper, acho que o Zoro ainda não vai ser capaz de cortar diamante.
Acredito nisso porque o Mihawk não foi capaz de cortar o Diamond Jos na guerra de Marine Ford. Então, quando o Zoro for capaz de fazê-lo, ele já terá superado seu "mestre", o que só deve acontecer mais pro final da série!
E eu acho que o Chopper vai aparentar mudanças físicas sim, porque eu vi em algum lugar que ele só tem 15 anos. Não sei quanto uma rena vive, mas considerando que ele é humano também, ele é o mais novo da tripulação. Torço pra que ele se torne uma rena adulta e tenha uma "galhada" mais imponente, se não nas formas brain e heavy point pelo menos nas outras. hehehe
EDIT:
Acabei de ler a prediction do Lipe, então vim complementar meu post.
Tá muito boa também, se o próximo capítulo for parecido vai ser bem empolgante!! hehe (já concedi o meu +).
Tava agora me lembrando que em Impel Down quando o Luffy meteu um baita soco no Barba Negra, este diz que o Luffy ficou mais forte e melhorou o seu haki.
Será que o Luffy já estava incoscientemente usando um pouco do haki de armadura?
Se o Coby já despertou seu mantra durante a guerra, nada impede que o Luffy também tenha despertado seu haki de armadura naquele momento de raiva extrema ...
E seria a pista que o Oda nos deixou pra descobrirmos com qual haki ele tem mais afinidade.
Voltando à prediction do Lipe ... gostei principalmente da parte do Usopp.
Ele utilizando haki de armadura e com uma akuma no mi zoan do tipo águia seria ótimo, tanto pra fugir da ilha quanto pra auxiliar nos seus tiros. Dessa forma, poderia acertar um alvo que está além do horizonte que nem faz o atirador do B.N.!! hehe
Pô, ero Fael!!
Vc continua desprezando o Coby mesmo depois de saber que ele também vai ser usuário de haki!?
hehe
ON:
Acredito nisso porque o Mihawk não foi capaz de cortar o Diamond Jos na guerra de Marine Ford. Então, quando o Zoro for capaz de fazê-lo, ele já terá superado seu "mestre", o que só deve acontecer mais pro final da série!
E eu acho que o Chopper vai aparentar mudanças físicas sim, porque eu vi em algum lugar que ele só tem 15 anos. Não sei quanto uma rena vive, mas considerando que ele é humano também, ele é o mais novo da tripulação. Torço pra que ele se torne uma rena adulta e tenha uma "galhada" mais imponente, se não nas formas brain e heavy point pelo menos nas outras. hehehe
EDIT:
Tá muito boa também, se o próximo capítulo for parecido vai ser bem empolgante!! hehe (já concedi o meu +).
Tava agora me lembrando que em Impel Down quando o Luffy meteu um baita soco no Barba Negra, este diz que o Luffy ficou mais forte e melhorou o seu haki.
Será que o Luffy já estava incoscientemente usando um pouco do haki de armadura?
Se o Coby já despertou seu mantra durante a guerra, nada impede que o Luffy também tenha despertado seu haki de armadura naquele momento de raiva extrema ...
E seria a pista que o Oda nos deixou pra descobrirmos com qual haki ele tem mais afinidade.
Ele utilizando haki de armadura e com uma akuma no mi zoan do tipo águia seria ótimo, tanto pra fugir da ilha quanto pra auxiliar nos seus tiros. Dessa forma, poderia acertar um alvo que está além do horizonte que nem faz o atirador do B.N.!! hehe
meu amigo, coby vai ser grande personagem, observem o coby em pouco tempo aprendeu as habilidades da CP9 mesmo não sendo refinadas, cresceu e ficou mais forte, ou alguem esqueceu como ele era no inicio?
Em 2 anos caby vai crescer muito....
luffy tomara que ele cresça de altura e fique um pouco mais bombado, assim como sua turma
chopper vai fica com uma aparencia mais de médico (rena), Robin nao precisa muda sua visionomia é gata por si só =@~~ (momento ero!!! )
provavelmente a nami vai deixar o cabelo crescer...
zoro vai ter um treinamento especial, mas não significa que ele vai derrota taka no mi, lembram-se ele é o espadashim mais foda, segunda feira eu estava assistindo one piece anime e observei uma cena onde coby é protegido por um vice-almirante da marinha conhecido como o matador de mil homens ou algo do tipo, ficou claro que seria oponente de zoro muito em breve
sanji provavelmente vai ser mais vaidoso, alguma coisa meio nakama, mais ainda vai continua amando as mulheres vai ser metrosexual da vida
mais em fim espero que daqui 1 mes o manga fique mais maduro, com temas mais adultos, muitos mangás perdem sua essencia porque não amadurecem a filosofia do manga.
ex: pokemom (putz) o negocio está 9 ano eu acho e o ash cation ainda continua criança, nao da nem mais graça de ver...
off: desejo que daqui 1 mes tenha cenas eros no one piece, ( *-* sonha nunca é de mais )
Em 2 anos caby vai crescer muito....
luffy tomara que ele cresça de altura e fique um pouco mais bombado, assim como sua turma
chopper vai fica com uma aparencia mais de médico (rena), Robin nao precisa muda sua visionomia é gata por si só =@~~ (momento ero!!! )
provavelmente a nami vai deixar o cabelo crescer...
zoro vai ter um treinamento especial, mas não significa que ele vai derrota taka no mi, lembram-se ele é o espadashim mais foda, segunda feira eu estava assistindo one piece anime e observei uma cena onde coby é protegido por um vice-almirante da marinha conhecido como o matador de mil homens ou algo do tipo, ficou claro que seria oponente de zoro muito em breve
sanji provavelmente vai ser mais vaidoso, alguma coisa meio nakama, mais ainda vai continua amando as mulheres vai ser metrosexual da vida
mais em fim espero que daqui 1 mes o manga fique mais maduro, com temas mais adultos, muitos mangás perdem sua essencia porque não amadurecem a filosofia do manga.
ex: pokemom (putz) o negocio está 9 ano eu acho e o ash cation ainda continua criança, nao da nem mais graça de ver...
off: desejo que daqui 1 mes tenha cenas eros no one piece, ( *-* sonha nunca é de mais )
Convidad- Convidado
Ramaru escreveu:OFF:
Pô, ero Fael!!
hehe
ON:
EDIT:
Não tenho a certeza mas acho que a AnM zoan da aguia ja tem propriatario, aquele soldado de Alabasta. MAs seria uma AnM muito util para o ussop e a tripulacao.
Nogueirat- Novato M4all
Eita afirmar que o coby será o oponente do luffy é faze a mesma comparação do luffy de agora com o Dk, por mais que o coby evolua ele esta muito atras do chapéu de palha, quem sabe possa haver alguma luta dele com o luffy no futuro mas todos nós ja conhecemos o resultado. Outra coisa que eu percebi nos comentários da galera é que vocês estão avaliando o OP com um foco muito reduzido, o que eu quero dizer é que vcs estão afirmando que apenas alguns personagens evoluiram mas não sera assim, daqui à 2 anos não sera apenas o bando do chapeu de palha e alguns personagens e sim todo mundo.O Bn com certeza ja tera dominado a akuma do bb,sem fala no seu grupo que tera no nivel do youka. A marinha já tera se recuperado da invasão de id e de marinforde, os supernovas que sobreviveram no percurso ficaram fortes.Não se esquecendo que nós não temos quase nenhuma informação dos piratas e dos marinheiros da segunda parte do novo mundo e é claro que shibukai desavisado que entra nessa parte leva sarrafo.
Na questão do aperfeiçoamento do frank eu não acredito que ele ficara esses 2 anos na aquela ilha, acredito que ele ficara de 6 meses a 1 ano e depois ele partira pro arquipélago pra atualiza o sunny.Falando no sunny eu nao acredito que o kuma px va ataca-lo e sim protege-lo, ele deve passar alguma mensagem pras pessoas que estão guardando o navio, caso o o patinha tenha fumado um parafuso e for atacar o navio o jimbei pode chegar na hora e por ordem na festa(nota:não ficou claro pra mim o período que o jimbei deixou a ilha e o momento que o shibukai chego no navio,por isso eu supus isso).
A mesma afirmação que eu fiz no 597 eu reforçarei aki, eu creio que o luffy fara um teste do seu treinamento com dk ou invadindo a id ou enfrentando um almirante mais especificamente o akaino, no 598 e/ou 599 mostra qual dos dois ele fara e expoe a situação do novo mundo, no 600 já que é a comemoração de 600 cap de OP ele mostra como ficou fisicamente e psicologicamente cada personagem, passa alguns flashs da batalha de luffy e na ultima pagina aparece o bando indo pra ilha dos tritões.
VEM NE MIM OUTUBRO
Na questão do aperfeiçoamento do frank eu não acredito que ele ficara esses 2 anos na aquela ilha, acredito que ele ficara de 6 meses a 1 ano e depois ele partira pro arquipélago pra atualiza o sunny.Falando no sunny eu nao acredito que o kuma px va ataca-lo e sim protege-lo, ele deve passar alguma mensagem pras pessoas que estão guardando o navio, caso o o patinha tenha fumado um parafuso e for atacar o navio o jimbei pode chegar na hora e por ordem na festa(nota:não ficou claro pra mim o período que o jimbei deixou a ilha e o momento que o shibukai chego no navio,por isso eu supus isso).
A mesma afirmação que eu fiz no 597 eu reforçarei aki, eu creio que o luffy fara um teste do seu treinamento com dk ou invadindo a id ou enfrentando um almirante mais especificamente o akaino, no 598 e/ou 599 mostra qual dos dois ele fara e expoe a situação do novo mundo, no 600 já que é a comemoração de 600 cap de OP ele mostra como ficou fisicamente e psicologicamente cada personagem, passa alguns flashs da batalha de luffy e na ultima pagina aparece o bando indo pra ilha dos tritões.
VEM NE MIM OUTUBRO
patoputo- Aprendiz M4all
OFF
Positivei geral para quem está colocando predictions lá... tem umas idéias suuuuuper legais...
ON
Disse quase tudo. Todo mundo (leia-se a maioria) vai ficar forte pra caramba.
Fico pensando que a marinha realmente se reconstruirá e será mil vezes mais difícil invadir ID ou MF, eles vão corrigir todas as falhas nesses lugares e terão novas táticas e técnicas para combater os piratas no Novo Mundo...
Não serão só novos marinheiros mais fortes, pode ser que sejam navios mais fortes, armas mais fortes (todas as armas com kairoseki) e uma coisa bem mais elaborada do que simplesmente pegar alguns navios de guerra e partir para cima de piratas... a estratégia tem que se sobressair na marinha agora...
Com os supernovas agindo aqui e ali não me preocupo (fora Law). O que imagino é que se ninguém entrar na frente do BN ele não vai parar... e quem pode entrar na frente dele? O Shanks e sua tripulação? Se a marinha fizer frente é só com os almirantes...
Sobre o próximo estou começando a crer que ODA vai nos deixar angustiados e não mostrará todos os nakamas mais velhos ao mesmo tempo... aliás, acredito que ele vá abordar o que aconteceu no mundo e outros personagens antes de mostrar a tripulação (Buggy, Shakky, marinha, etc...) só para aumentar a expectativa da renovação dos personagens...
Positivei geral para quem está colocando predictions lá... tem umas idéias suuuuuper legais...
ON
patoputo escreveu:Outra coisa que eu percebi nos comentários da galera é que vocês estão avaliando o OP com um foco muito reduzido, o que eu quero dizer é que vcs estão afirmando que apenas alguns personagens evoluiram mas não sera assim, daqui à 2 anos não sera apenas o bando do chapeu de palha e alguns personagens e sim todo mundo.O Bn com certeza ja tera dominado a akuma do bb,sem fala no seu grupo que tera no nivel do youka. A marinha já tera se recuperado da invasão de id e de marinforde, os supernovas que sobreviveram no percurso ficaram fortes.Não se esquecendo que nós não temos quase nenhuma informação dos piratas e dos marinheiros da segunda parte do novo mundo e é claro que shibukai desavisado que entra nessa parte leva sarrafo.
Disse quase tudo. Todo mundo (leia-se a maioria) vai ficar forte pra caramba.
Fico pensando que a marinha realmente se reconstruirá e será mil vezes mais difícil invadir ID ou MF, eles vão corrigir todas as falhas nesses lugares e terão novas táticas e técnicas para combater os piratas no Novo Mundo...
Não serão só novos marinheiros mais fortes, pode ser que sejam navios mais fortes, armas mais fortes (todas as armas com kairoseki) e uma coisa bem mais elaborada do que simplesmente pegar alguns navios de guerra e partir para cima de piratas... a estratégia tem que se sobressair na marinha agora...
Com os supernovas agindo aqui e ali não me preocupo (fora Law). O que imagino é que se ninguém entrar na frente do BN ele não vai parar... e quem pode entrar na frente dele? O Shanks e sua tripulação? Se a marinha fizer frente é só com os almirantes...
Sobre o próximo estou começando a crer que ODA vai nos deixar angustiados e não mostrará todos os nakamas mais velhos ao mesmo tempo... aliás, acredito que ele vá abordar o que aconteceu no mundo e outros personagens antes de mostrar a tripulação (Buggy, Shakky, marinha, etc...) só para aumentar a expectativa da renovação dos personagens...
Convidad- Convidado
Ero Lion escreveu:
Quase certeza que o ODA vai fazer isso, e pelas preditictions realmente fica dificil de imaginar quais rumos a história vai tomar, seria interessante mostrar como estão as coisas nas vilas dos tripulantes nesses 2 anos por exemplo.
O que eles acham do desaparecimento dos Mugiwaras, e por ai.
Não posso negar que estou louco pra ver o retorno de todos os nakamas, as evoluções e claro a primeira noticia de que o pirata do chapeu de palha retornou.
Até la só nos resta aguardar e imaginar qual rumo o manga vai tomar depois de 1 mes.
lukaswillian- Estagiário M4all
Sim , também concordo que Oda focará o Buggy , tipo ele conquistando vários piratas e dominando uma área ( seria um bom "final" para o Buggy ) .
Mas não se esqueçam da Marinha , porque não foi só o Sengoku que saiu de lá não . De certo , aparecerá os novos Shishibukais e o novo chefão .
Tomara que saia um especial de 30 páginas xDDDD
Mas não se esqueçam da Marinha , porque não foi só o Sengoku que saiu de lá não . De certo , aparecerá os novos Shishibukais e o novo chefão .
Tomara que saia um especial de 30 páginas xDDDD
Ero Jisung- PHD M4all
ei se liga ja pensou o Oda fazer
uma loucura ... tipo que nem no yuyuhakosho
aquele nariz do buggy conter uma super energia que ele vem carregando
pra lutar com maisa força ... ai tipo em uma luta tipo BN vs Shanks ele ajude o Shanks sei la
so um ideia louca que passou na cabeça poxa vida ...
Muitas coisas novas veremos mais o que quase nao vejo
e spoiler do blackleg... sera que o sanji so vai ser mais um como os
outros se tiverem novidade sobre o sanji gostaria de ler aqui
flw fuiii
uma loucura ... tipo que nem no yuyuhakosho
aquele nariz do buggy conter uma super energia que ele vem carregando
pra lutar com maisa força ... ai tipo em uma luta tipo BN vs Shanks ele ajude o Shanks sei la
so um ideia louca que passou na cabeça poxa vida ...
Muitas coisas novas veremos mais o que quase nao vejo
e spoiler do blackleg... sera que o sanji so vai ser mais um como os
outros se tiverem novidade sobre o sanji gostaria de ler aqui
flw fuiii
=JEN LIGHT=
reimirex , evite postar duplamente ( espere alguém postar depois de você , para manter o fórum organizado ) . Qualquer coisa usa o Botão "DONA EDIT" ou exclua a mensagem clicando no "X" na parte inferior do post . LEIA AS REGRAS
Convidad- Convidado
OFF: Tá aí uma utilidade do Horário Político... Escrever BASTANTE!
ON: Vamos por Partes:
Luffy: Show de bola sua ida até a ilha com 48 estações para treinar se Haki, melhor ainda pois já vai testá-lo de início, já que existem pelo menos 500 criaturas que só serão derrotadas por este tipo de apelação... Tornar-se-á menos dependente da Nami, porque se ele não conseguir aprender nada sobre o clima em dois anos, “se morre”!.. basicamente isso, não vou ficar estendendo
Zoro: Baixou a crista, engoliu o orgulho e pediu para ser treinado pelo Mestre Splinter dos Olhos de Falcão. Talvez crescça uma amizade assim como Luffy e Shanks, porém sem perder a competitividade...Também deve ter noções de Haki, já que Mihawk não tem intimidadores Olhos de Falcão à toa e também por ser o Vice-Capitão (imediato, copiloto, Robin, que seja) e ter muitos de seus fatos espelhados nas histórias de Gol D. Roger.
Sanji: Ele não lutará somente para fortalecer-se, importa são as receitas maravilhosas que nosso Ero-Cook pegará. Mas de uma coisa é certa, pelo menos 15 ou 20 dos cozinheiros devem estar no nível Zoro para cima, o que obviamente melhorará seus chutes e dará-lhe um estilo novo: o Okama-Kenpo mesmo sem ser Okama.
Nami: Tá fácil. Suas habilidades em meteorologia melhorarão consideravelmente, podendo analisar e até prever possíveis catástrofes. Vai virar aqueles mestres do sertão que sabem quando a chuva vai chegar. Com certeza vai utilizar a weather ball mais aquela corda que gera tornados em seu Clima Tact, irá deixá-la com um ar de mestra do tempo da Red Line.
Frank: Vai sai de um Amd e vai virar Intel Quad Core ou então de MS-Dos 85 para Vista 2010... Vai virar o senhor das armas com tanto equipamento, conhecimento, plantas e mente maquiavélica e criativa. Fará um up-grade em si mesmo e no Sunny também... Fiquei pensando se ele também conseguiria utilizar ou implantar Haki em suas armas, ou assim como os Pxs, colocar o poder de Kizaru em suas armas e utilizar kairouseki para abalar Bangu e os usuários.,
Ussop: Vai parar de usar o magnífico Ussop-Ah ou o Martelo de 5ton para virar um heroi... Seu sonho de Sogeking tornar-se-á realidade pois ficará mais corajoso, esperto, MIROLHO e forte e poderá finalmente tirar onda e escolher com quem vai lutar
Chopper: Além de aperfeiçoar e controlar a forma monstro, deve vir com mais truques na manga e com os conhecimentos nas plantas daquela ilha acho que criará mais duas formas nababescas e de grande força, sei lá, um Invencible Point e um Super-Sayajin Point. E, o mais importante, medicina, seu forte ficará 102% melhorada com tantas ervas que ele tem à sua disposição mais seus conhecimentos.
Robin: A gênia vai virar uma Galileia do mundo de OP, vai descobrir os verdadeiros propósitos dos revolucionários num chá das 5 com Dragon e quem é e quem não no mundo, vai ser o The New York Times humano.
Brook: Tá na cara que vai aperfeiçoar suas músicas, ou seja, vai conseguir combiná-las com ataques poderosos, quem sabe ele não produz um Réquiem (Canção da Morte), imagina, até choquei.
Marinha: Smoker deverá ser um Vice-Almirante, 1° porque quer ficar na cola de Luffy e sendo Almirante ele teria que ficar mais fixado em bases e 2° porque acredito que há vários na Marinha a serem descobertos que são muito fortes.
Ao-Kiji como novo Almirante focar-se-á na captura dos Supernovas e caça à tripulação do Luffy, dificultando muito a jornada.
Akainu ficará lá pois creio que uma hora será derrotado e Kizaru é foda, “Eu Se Amarro”
Barba Negra: O bicho-papão do momento terá dominado brilhantemente seus dois poderes, além de acabar com mais 2 supernovas, e dominar uma das rotas (sendo ou não Yonkou). Pior ou melhor, sua tripulação estará rataria
Shakki e Sunny: Creio que não é um Px que está lá e sim o verdaeiro Kuma, pois vi e li que só o verdadeiro Kuma tem Bíblia e é verdade, pelo que analisei um pouco percebi que a informação procede. Então, o Sunny deve estar bem guardado.
Buggy: Será um Shichibukai de tirar o chapéu e melhor, não será mais tão bizarro. Ele estará bem mais poderoso, esperto e foda mesmo.
Para fechar, acredito e torço para entre e Boa e posteriormente o Crocodile (o cara é sinistro mesmo) e que a primeira saga seja para testar a tripulação contra alguém Flórida, tipo DoFlamingo
ON: Vamos por Partes:
Luffy: Show de bola sua ida até a ilha com 48 estações para treinar se Haki, melhor ainda pois já vai testá-lo de início, já que existem pelo menos 500 criaturas que só serão derrotadas por este tipo de apelação... Tornar-se-á menos dependente da Nami, porque se ele não conseguir aprender nada sobre o clima em dois anos, “se morre”!.. basicamente isso, não vou ficar estendendo
Zoro: Baixou a crista, engoliu o orgulho e pediu para ser treinado pelo Mestre Splinter dos Olhos de Falcão. Talvez crescça uma amizade assim como Luffy e Shanks, porém sem perder a competitividade...Também deve ter noções de Haki, já que Mihawk não tem intimidadores Olhos de Falcão à toa e também por ser o Vice-Capitão (imediato, copiloto, Robin, que seja) e ter muitos de seus fatos espelhados nas histórias de Gol D. Roger.
Sanji: Ele não lutará somente para fortalecer-se, importa são as receitas maravilhosas que nosso Ero-Cook pegará. Mas de uma coisa é certa, pelo menos 15 ou 20 dos cozinheiros devem estar no nível Zoro para cima, o que obviamente melhorará seus chutes e dará-lhe um estilo novo: o Okama-Kenpo mesmo sem ser Okama.
Nami: Tá fácil. Suas habilidades em meteorologia melhorarão consideravelmente, podendo analisar e até prever possíveis catástrofes. Vai virar aqueles mestres do sertão que sabem quando a chuva vai chegar. Com certeza vai utilizar a weather ball mais aquela corda que gera tornados em seu Clima Tact, irá deixá-la com um ar de mestra do tempo da Red Line.
Frank: Vai sai de um Amd e vai virar Intel Quad Core ou então de MS-Dos 85 para Vista 2010... Vai virar o senhor das armas com tanto equipamento, conhecimento, plantas e mente maquiavélica e criativa. Fará um up-grade em si mesmo e no Sunny também... Fiquei pensando se ele também conseguiria utilizar ou implantar Haki em suas armas, ou assim como os Pxs, colocar o poder de Kizaru em suas armas e utilizar kairouseki para abalar Bangu e os usuários.,
Ussop: Vai parar de usar o magnífico Ussop-Ah ou o Martelo de 5ton para virar um heroi... Seu sonho de Sogeking tornar-se-á realidade pois ficará mais corajoso, esperto, MIROLHO e forte e poderá finalmente tirar onda e escolher com quem vai lutar
Chopper: Além de aperfeiçoar e controlar a forma monstro, deve vir com mais truques na manga e com os conhecimentos nas plantas daquela ilha acho que criará mais duas formas nababescas e de grande força, sei lá, um Invencible Point e um Super-Sayajin Point. E, o mais importante, medicina, seu forte ficará 102% melhorada com tantas ervas que ele tem à sua disposição mais seus conhecimentos.
Robin: A gênia vai virar uma Galileia do mundo de OP, vai descobrir os verdadeiros propósitos dos revolucionários num chá das 5 com Dragon e quem é e quem não no mundo, vai ser o The New York Times humano.
Brook: Tá na cara que vai aperfeiçoar suas músicas, ou seja, vai conseguir combiná-las com ataques poderosos, quem sabe ele não produz um Réquiem (Canção da Morte), imagina, até choquei.
Marinha: Smoker deverá ser um Vice-Almirante, 1° porque quer ficar na cola de Luffy e sendo Almirante ele teria que ficar mais fixado em bases e 2° porque acredito que há vários na Marinha a serem descobertos que são muito fortes.
Ao-Kiji como novo Almirante focar-se-á na captura dos Supernovas e caça à tripulação do Luffy, dificultando muito a jornada.
Akainu ficará lá pois creio que uma hora será derrotado e Kizaru é foda, “Eu Se Amarro”
Barba Negra: O bicho-papão do momento terá dominado brilhantemente seus dois poderes, além de acabar com mais 2 supernovas, e dominar uma das rotas (sendo ou não Yonkou). Pior ou melhor, sua tripulação estará rataria
Shakki e Sunny: Creio que não é um Px que está lá e sim o verdaeiro Kuma, pois vi e li que só o verdadeiro Kuma tem Bíblia e é verdade, pelo que analisei um pouco percebi que a informação procede. Então, o Sunny deve estar bem guardado.
Buggy: Será um Shichibukai de tirar o chapéu e melhor, não será mais tão bizarro. Ele estará bem mais poderoso, esperto e foda mesmo.
Para fechar, acredito e torço para entre e Boa e posteriormente o Crocodile (o cara é sinistro mesmo) e que a primeira saga seja para testar a tripulação contra alguém Flórida, tipo DoFlamingo
VALEU PREZADOS
ATENCIOSAMENTE,
ATÉ
Convidad- Convidado
Tomara mesmo que seja um especial de 30 páginas no mínimo! Zoro e Luffy vão ser os mais robados.
Uma coisa, são 4 semanas sem mangá, qual a data mesmo que será lançado 23/09 ou 30/09?
Uma coisa, são 4 semanas sem mangá, qual a data mesmo que será lançado 23/09 ou 30/09?
PanacosBH- Experiente M4all
[b]Eu já comentei sobre os chapeus de palha so voltar os tops um pouco, agora vou falar de outros eprsonagens. Tipo já e quase certo que a Boa Hancok entrara na tripulação e que vai causar uma explosão hormonal no Sanji e que ela vai petrificalo. Quanto o Crocodille não acredito por que na Impel down ele e o mister 1 concordaram em fazer uma tripulação, o Bug deve virar um Shishibukai falseta porque ele fico se filmando em momentos heróicos :joker:mó safado ele,hehehe! O Smoker talvez vire vice-almirante como falaram ai em cima eu tenho quase certeza que o Luffy em breve vai matar o Akaiunu(Se vcs perceberem até agora o Luffy não matou ninguem, oque eu acho feio porque os inimigos sempre voltam não abrindo vagas, como o Crocodile, Mória,Buggy, Aquele tubarão, entre outros(Eu so concordo na parte de deixar o buggy e o crocodile porque eles sao maneiros xD)E se o Luffy matar o akainu vai ter que entrar mais alguem pensem.
Almirante da frota:Sengoku Aokiji
Almirantes-Aokiji Akaiuno(Se ele morrer) Kisaru
Candidatos a almirantes(Por mim): Garp ,o chefe da impel down, A mulher que controla os kuma(esqueci o nome)
Candidatos por mim a vice-almirante- Smoke, aquela mulher que comeu a akuma no mii de fazer jaulas, não fica muito claro os vices almirantes no one piece e o luffy derrotou alguns na guerra ai sei lá.
Almirante da frota:
Almirantes-
Candidatos a almirantes(Por mim): Garp ,o chefe da impel down, A mulher que controla os kuma(esqueci o nome)
Candidatos por mim a vice-almirante- Smoke, aquela mulher que comeu a akuma no mii de fazer jaulas, não fica muito claro os vices almirantes no one piece e o luffy derrotou alguns na guerra ai sei lá.
WOOOOOOOOOOOOO LÁ..
SAUDADES DE POSTAR AQUI NA AREA DO MEU MANGÁ FAVORITO..
Cambada de Eros, é isso to vendo que voces consegue manter o topico ON ate o dia 25 de Setembro, isso mesmo, continue postando, e concerteza, Post ON's e bem ricos em idéias...
Tava viajando esses dias manus, fiquei tipo, UOWW, sera que Ussop vai ficar bombado, igual ao RAMBO, depois do treinamento na selva, carregando armas iradas, claro, concerteza agora, ODA vai colocar em suas mãos, armas de fogo, ai vamos ver oque que o Narengueta iras nos mostrar...
Quero ver o Chopper crescido, em 2 anos, ele vai ta com 17 anos, concerteza estara mais alto, e pode cre, com a sementes dos deuses, e wonando geral com a 8 Transformation..
Esto es..
Chopper M4ALL- Profissional M4all
Chopper crescido, em 2 anos, ele vai ta com 17 anos, concerteza estara mais alto, e pode cre, com a sementes dos deuses, e wonando geral com a 8 Transformation..
Era nesse ponto que eu estava esperando chegar ^^
Chopper mais velho, significa uma provável mudança em seus traços (
Ah, quanto ao Coby, vestindo um pouco a carapuça mano Chopper,
Acredito que nesses dois anos ele ainda seja um capitão sim, mas provável que logo logo no mangá ele suba de posto!! N tem como alguém subir tanto de posto em dois anos, mesmo tendo haki, visto que almirantes e vice-almirantes são uma minoria de velhos ou dotados de poderes monstruosos Mmm
Maaas, Coby com toda certeza é digno de obter tais requisitos!!
Convidad- Convidado
Ah, quanto ao Coby, vestindo um pouco a carapuça mano Chopper,Acredito que nesses dois anos ele ainda seja um capitão sim, mas provável que logo logo no mangá ele suba de posto!! N tem como alguém subir tanto de posto em dois anos, mesmo tendo haki, visto que almirantes e vice-almirantes são uma minoria de velhos ou dotados de poderes monstruosos Mmm
Acredito que o coby vai ter evoluido muito até por que o mestre dele é o garp,no entanto não creio que ele ficará tão forte quanto o Luffy e seus Nakamas.
espero que o mangá volto logo.
Cross- Aprendiz M4all
E ai sou novo no forum e lí todos os comentários rsrs nada pra fazer....
Então acho que já como o Oda só mostrou que Luffy que vai aprender Haki acho um absurdo os outros aprenderem do nada assim, acho dificil supor que tantos vão aprender Haki primeiramente que se todos souberem Haki não vai ter sentido pro Luffy , por exemplo se o Zoro aprender haki de armadura ele vai acertar o Luffy facil facil , com a velocidade dele e talz ele vai ultrapassar o Luffy então penso eu que só o mesmo(Luffy) irá aprender Haki... Não que impeça que os outros futura mente aprendam também.
Chopper se ele crescer muito ficaria zuado ele é bonitinho daquele jeito pelo menos pra mim.
Acho que o que tem mais chances de ser do grupo do Luffy é o Jimbei.
Não acho que Luffy e os outros vão fazer algum teste pra provar sua força seria muito monótono que nem outros mangás tipo Naruto.
P.S: Que dia sai o próximo mangá de One Piece mesmo? Vai demorar 1Mes mais a partir de quando?
P.S2: Pra quem acha Haki do rei inutil assista este episódio:
http://animalog.com.br/414-one-piece-batalha-com-habilidades-no-poder-maximo-gomu-gomu-vs-hebi-hebi.html#more-17812
5min40seg e ele nem sabia controlar e as irmãs cobra tem Haki e são fortes e mesmo elas obedecem...Imagine quando ele dominar.
Por enquanto só... se eu lembra de mais algo eu posto aqui ^^
Então acho que já como o Oda só mostrou que Luffy que vai aprender Haki acho um absurdo os outros aprenderem do nada assim, acho dificil supor que tantos vão aprender Haki primeiramente que se todos souberem Haki não vai ter sentido pro Luffy , por exemplo se o Zoro aprender haki de armadura ele vai acertar o Luffy facil facil , com a velocidade dele e talz ele vai ultrapassar o Luffy então penso eu que só o mesmo(Luffy) irá aprender Haki... Não que impeça que os outros futura mente aprendam também.
Chopper se ele crescer muito ficaria zuado ele é bonitinho daquele jeito pelo menos pra mim.
Acho que o que tem mais chances de ser do grupo do Luffy é o Jimbei.
Não acho que Luffy e os outros vão fazer algum teste pra provar sua força seria muito monótono que nem outros mangás tipo Naruto.
P.S: Que dia sai o próximo mangá de One Piece mesmo? Vai demorar 1Mes mais a partir de quando?
P.S2: Pra quem acha Haki do rei inutil assista este episódio:
http://animalog.com.br/414-one-piece-batalha-com-habilidades-no-poder-maximo-gomu-gomu-vs-hebi-hebi.html#more-17812
5min40seg e ele nem sabia controlar e as irmãs cobra tem Haki e são fortes e mesmo elas obedecem...Imagine quando ele dominar.
Por enquanto só... se eu lembra de mais algo eu posto aqui ^^
Convidad- Convidado
Monkey D Garp escreveu:
Toda a gente sabe que a fraqueza do luffy são os objectos cortantes (espadas, etc) por isso o Zoro sempre podia acertar o luffy, mas não é so o zoro que pode tocar nele porque luffy possede uma AnM tipo paremecia e não logia, então para acertar nele não é preciso haki, mas para fazer mais efeito, aì sim é preciso!
Nogueirat- Novato M4all
Nogueirat escreveu:
Toda a gente sabe que a fraqueza do luffy são os objectos cortantes (espadas, etc) por isso o Zoro sempre podia acertar o luffy, mas não é so o zoro que pode tocar nele porque luffy possede uma AnM tipo paremecia e não logia, então para acertar nele não é preciso haki, mas para fazer mais efeito, aì sim é preciso!
Então quando dei esse exemplo quis dizer que a espada do Zoro faria efeito no Luffy causando danos ao mesmo porque causa efeito como vc disse. E não só ele como o chute do Sanji e talz.... Só quis dizer com meu exemplo que se qualquer um começar a fazer efeito no Luffy ele ja era começaria a depender dos gears somente e mesmo assim seria dificil, só quis dizer que ele como principal e capitão normalmente deveria ser o mais forte.
Última edição por Monkey D Garp em Sex Set 03, 2010 4:27 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
OFF: cara, acho q o seu "D" não deveria existir.. q eu saiba é só pra diretoria..
ON: ó.. não vejo problema em os outros aprenderem haki.. tipo, eles tem q tentar chegar o mais perto possivel do capitão.. msmo sendo impossivel para alguns.. e, oq falaram de o zoro poder cortar o luffy, desde o começo ele não fez isso pela lealdade.. pq os aliados iriam se atacar?! entre outras coisas.. acho q o prox capitulo vai vir phodal..
valeu galerinha!
ON: ó.. não vejo problema em os outros aprenderem haki.. tipo, eles tem q tentar chegar o mais perto possivel do capitão.. msmo sendo impossivel para alguns.. e, oq falaram de o zoro poder cortar o luffy, desde o começo ele não fez isso pela lealdade.. pq os aliados iriam se atacar?! entre outras coisas.. acho q o prox capitulo vai vir phodal..
valeu galerinha!
Ero²² Monster Tony- Aprendiz M4all
Off: Obrigado pelo avisoEro²² Monster Tony escreveu:OFF: cara, acho q o seu "D" não deveria existir.. q eu saiba é só pra diretoria..
valeu galerinha!
On: Como ja citei antes Monster eu não vejo problema nenhum eles desenvolverem Haki com o tempo... pelo contrário é muito útil só quis dizer com meus exemplos usando a tripulação dos "chapéu de palha" que se todos os inimigos tiverem Haki o Luffy principalmente não leva muita vantagem e nada contra isso ... Só quero chegar no ponto que Oda especificou que só o Luffy irá aprender Haki só que já como o último episódio o Oda especificou Haki a maioria impressionada começou a fazer suposições que todos iriam aprender Haki quando o Oda especificou o Luffy. Outra o Narigudo ja se revoltou se ele tive-se Haki iria ser ruim pro Luffy.
Só acho que o pessoal ta fazendo muitas especulações absurdas sem fundamentos... Só quis dizer isso.
Convidad- Convidado
Ero Garp você esta levando para o lado errado das coisas no novo mundo só existe piratas com esse poder se a tripulação pelo menos não ter uma noção sobre isso,o que vai acontecer é que como agora eles vão depender muito do Luffy que no caso não vai poder lutar contra todos.
e sim acredito que pelo menos 3 ou 4 vão aprender o haki.
Cross- Aprendiz M4all
EDITED: Bem reavaliei e concordo que só o Luffy aprendendo seria pouco mais mesmo assim é esperar para ver tem muita coisa que ainda não discutimos ^^!
Última edição por Ero Garp em Sex Set 03, 2010 11:22 pm, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
Olha eu confio nas habilidades do Mestre (F)Oda para fazer com que sejam 2 anos legais. Mesmo que seja para treinamento eu espero q eles nao voltem absurdamente fodônicos e tbm nao mudem muito a personalidade
Sobre o mes de folga para o Sr.(F)Oda eu acho excelente, pq todo mundo merece uma folga, imagina a escola sem ferias .E tenho certeza que ele vai ter novas ideias maravilhosas para o manga e todo mundo faz um trabalho melhor quando nao esta cansado neh, entao eh uma noticia boua, pq eu aguento um mes (muitoo sofrido) sem One piece se for para o bem do Mestre (F)Oda e de One Piece.Até pq se nao fosse ele nao estariamos vendo esse anime phodástico.
Sobre o mes de folga para o Sr.(F)Oda eu acho excelente, pq todo mundo merece uma folga, imagina a escola sem ferias .E tenho certeza que ele vai ter novas ideias maravilhosas para o manga e todo mundo faz um trabalho melhor quando nao esta cansado neh, entao eh uma noticia boua, pq eu aguento um mes (muitoo sofrido) sem One piece se for para o bem do Mestre (F)Oda e de One Piece.Até pq se nao fosse ele nao estariamos vendo esse anime phodástico.
jdsjulio- Novato M4all
[b]Epa epa, o oda deixou claro que Luffy e Sanji vão aprender haki, na ilha dos travecos os pratos que o Sanji quer pegar a receita são feitos com haki ou seja se ele derrotar os chefes dominara haki. 2 coisa no arquipelogo de saobady o Zoro olha pro inimigo e nao intencionalmente usa levemente o haki de intimidação, fazendo os bandidos obedecerem Zoro. Ou seja os tres mais forte do bando vao usar haki Luffy, Zoro e Sanji. Quebrando outra teoria de Zoro passar luffy, Luffy é certamente fraco a ataques cortantes mas ele pode se defender usando o haki de armadura (tanã!!) para bloquear ataques, e agora com o Gear 2 ele é significantemente mais rápido que o Zoro, e depois do treinamento não importa se o Zoro vai conseguir cortar uma montanha ao meio ou se teleportar pra pqp, o Rayleigh é o sub capitão da tripulação do Gol D. Roger, e ele tem 2 anos pra deixar o Luffy foda. Depois desse treinamento ele vai ficar muito forte, Zoro também mais acredito com 99,9% de certeza que Rayleigh é mais forte que Mihawk, mesmo ele sendo velho, e o treinamento do luffy não depende da força do rayleigh e sim do conhecimento dele. Ou seja Luffy deve ficar concerteza mais forte que o Zoro, mais acredito que zoro vai fciar muito perto de luffy. Entao é isso.
Cross escreveu:Ero Garp você esta levando para o lado errado das coisas no novo mundo só existe piratas com esse poder se a tripulação pelo menos não ter uma noção sobre isso,o que vai acontecer é que como agora eles vão depender muito do Luffy que no caso não vai poder lutar contra todos.
Concordo que só o Luffy aprendendo é pouco, mas como você sabe que todos do Novo Mundo usam haki? Ero Garp está certo no que disse.
Até agora só foi mostrado que Luffy está aprendendo sobre haki. E estamos supondo que Sanji, Zoro, Usopp e o diabo vão aprender também... o que Ero Garp disse é que estamos supondo muito e isso é verdade.
Não estou dizendo que quero só o Luffy com haki, mas traga (citando no mangá) a PROVA de que Mihawk vai ensinar haki ao Zoro? Ou que os Okamas disseram que Sanji vai aprender haki?
Por isso ele está certo em dizer: supomos...
Para mim quem está aprendendo haki com certeza é o Luffy, o resto é especulação (mesmo que acredite 99,99% que alguém mais aprenda não posso afirmar com certeza quem será{ão}).
E vamos desenvolver mais idéias além de haki aqui, se for falar única e exclusivamente disso já há um tópico em teorias.
Uma coisa que está me deixando curioso é como voltará Moria; apesar dele ser relativamente fraco na história ele vai voltar por vingança.
Será que algum supernova se junta a ele? Nem que for para tentar derrubar o misterioso Doflamingo que pelo visto tem uma imensa gama de contatos pelo mundo.
E outra, os revolucionários iam começar a se mexer. Será que nesses dois anos eles avançaram muito a ponto da marinha focar mais neles que nos piratas? Particularmente acho que a marinha terá muito trabalho à partir de agora... isso significaria novos marinheiros mais fortes lutando e mais lutas no mundo....
E tem a questão da tripulação do BB também... é tanto assunto não vejo porque focar em apenas um.
Convidad- Convidado
off:bom ero lion você esta certo que não pode se afirmar que todos usem "haki" no novo mundo que por acaso é o mar mais perigoso.
on:creio que os supernovas a maioria o BN já vai ter pego quase todos em 2 anos e tambem acho que pode se esperar novos piratas novatos além dos supernovas em 2 anos.
posso estar viajando mais é o que acho.
on:creio que os supernovas a maioria o BN já vai ter pego quase todos em 2 anos e tambem acho que pode se esperar novos piratas novatos além dos supernovas em 2 anos.
posso estar viajando mais é o que acho.
Cross- Aprendiz M4all
Página 4 de 14 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14