M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] Os 7 Dragões de FT

+9
Ero Lipe
Janus
Ecchi Aiko
Ero Pepito
Ero Cueca
Ero F. Levia
Ero Diego
Ero Nharox
Ero Tuga
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Teoria] Os 7 Dragões de FT - Página 2 Empty Re: [Teoria] Os 7 Dragões de FT

Mensagem por Convidad Sex Dez 03, 2010 5:51 pm

Mas, se estiver certo na sua teoria do numero 7, eu trocaria madeira por luz(menos ridiculo e faz mais sentido)
Quanto a Lucy, minha aposta é que a mãe dela é Draco (constelação dragão) por isso teria sumido/morrido neste ano. Mas se for isso, ela seria a DS(ou filha) do dragão da luz?? (que viagem)
-
eu acreditei nessa teoria. :b e acredito que tenham sido 7 o numero de dragões, pois quando Natsu ta enfrentando Jellal no anime, Jellal ataca ele com um ataque meteoro e nesse ataque são 7 meteoros, por isso concordo novamente com a teoria do 7. :B

e também tem a mãe da Lucy, pelas contas que eu fiz, Layla morreu aos 29 anos, meio cedo pra uma morte de causas naturais... também não sabemos se ela foi da Fairy Tail .. eu acredito que não, pois Makarov é o mestre mais antigo da Fairy Tail, ou seja, ele ja estaria na gild quando Layla supostamente entrou.
e também tem o fato de não sabermos se ela morreu ou desapareceu.. eu acho que ela desapareceu com os dragões, mas por que Lucy não sabe nada da mãe ser uma suposta DS, ou uma grande maga, ou coisa do tipo ? ela não era hiper ligada à mãe ?
-
queria saber mesmo a relação dos dragões com a mãe da Lucy .. s: sera que ela foi mesmo alguma coisa dos dragões ? ou até mesmo uma DS ? fica a duvida ;s

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Os 7 Dragões de FT - Página 2 Empty Re: [Teoria] Os 7 Dragões de FT

Mensagem por Ero Baacky Sex Dez 03, 2010 6:26 pm

Bela teoria
Acho que vc pensou muito bem sobre a parada o 7
ja que tuda em FT acaba sendo relacionado a esse numero(quando os dragoes desaparecerão)


Ahhhh e sobre o que o Dragon Slayer das Trevas come acho que ele se alimentaria da maldade das pessoas proximas a ele(ou ñ proximas)
Acho que Seria assim ou +- sei que é meio Clichê personagem de animes absorverem trevas(pelo menos o que eu assiti hehe)
Fica ai meu lado da historia me critique ou concorde comigo...
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Os 7 Dragões de FT - Página 2 Empty Re: [Teoria] Os 7 Dragões de FT

Mensagem por Omega37 Seg Dez 06, 2010 8:19 pm

Sobre isso ai

eu axo q tenha 9 dragoes sim.

pq se Laxus tem poderes de Dragon Slayer do Raio, isso mostra q tem um dragao do Raio (no caso o dragao da Luz?!?!)

axo q seria

Fogo, Agua, Ar(Vento), Terra, Madeira, Metal, Trevas(escuridao/dark) e os dois q faltam Luz(Raio) e Gelo

é isso oq eu axo
Omega37
Omega37
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 33
Localização : Jandira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Os 7 Dragões de FT - Página 2 Empty Re: [Teoria] Os 7 Dragões de FT

Mensagem por Janus Seg Dez 06, 2010 8:36 pm

Omega37 escreveu:Sobre isso ai

eu axo q tenha 9 dragoes sim.

pq se Laxus tem poderes de Dragon Slayer do Raio, isso mostra q tem um dragao do Raio (no caso o dragao da Luz?!?!)

axo q seria

Fogo, Agua, Ar(Vento), Terra, Madeira, Metal, Trevas(escuridao/dark) e os dois q faltam Luz(Raio) e Gelo

é isso oq eu axo

O problema era que Luxus era um "dragon slayer falso", ele foi criado com lachrima, não foi treinado por um dragão como Natsu, Wendy e Gazille. Portanto ele não entraria na conta. No entanto, falso ou não eram poderes de DS, portanto pode haver ou já houve um dragão dos raios. Mas a teoria se refere aos DS verdadeiros, criados por dragões.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Os 7 Dragões de FT - Página 2 Empty Re: [Teoria] Os 7 Dragões de FT

Mensagem por Omega37 Seg Dez 06, 2010 8:59 pm

é disso q to falando

se ele era Fake e tinha poderes de DS, mostra q existe um dragao do raio, pq se nao poderiam pegar uma lachryma e por o gelo do gray e criar um DS do Gelo neh.

creio eu q as lachrymas pra ter poderes de DS so podem ser pegas dos poderes dos Dragao ou ate mesmo dos DS.

OFF Topic

me respondam por MP pf, eu ate agora so vi o anime, entao qual o capitulo do manga q começa a Oracion Seis?
Omega37
Omega37
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 33
Localização : Jandira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Os 7 Dragões de FT - Página 2 Empty Re: [Teoria] Os 7 Dragões de FT

Mensagem por Convidad Sex Dez 10, 2010 6:32 pm

"Ele é um dos dois únicos não Dragon Slayers que não foram sugados por Anima. A outra é Lucy." esse trecho fala do Mistgun, outra coisa que eu queria saber . >< por que eu só vi o anime, não leio o manga .. tipo, Mistgun e Gerard são ou não a mesma pessoa ? .-. e a Lucy o que tem a ver com isso ? >< eu sei que não é o topico certo, mas pode ter uma ligação com a morte de Layla e com ela ter sido ou não um DS. ;s

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Os 7 Dragões de FT - Página 2 Empty Re: [Teoria] Os 7 Dragões de FT

Mensagem por Janus Sex Dez 10, 2010 7:00 pm

otherthing escreveu:"Ele é um dos dois únicos não Dragon Slayers que não foram sugados por Anima. A outra é Lucy." esse trecho fala do Mistgun, outra coisa que eu queria saber . >< por que eu só vi o anime, não leio o manga .. tipo, Mistgun e Gerard são ou não a mesma pessoa ? .-. e a Lucy o que tem a ver com isso ? >< eu sei que não é o topico certo, mas pode ter uma ligação com a morte de Layla e com ela ter sido ou não um DS. ;s

Realmente não é o tópico certo, mas respondendo, não, não são a mesma pessoa. São seres de mundos diferentes (na verdade, de uma certa forma são versões diferentes. Em Edoras também tinha outra Lucy, outra Erza, etc...) Agora, acho que no wiki deve ter essas respostas... dá uma pesquisada. E (até onde posso imaginar) não teria nada a ver com a morte de Layla, no entando, Mashima tem esse costume de sempre achar um jeito de Lucy estar envolvida atravez de uma forma alternativa. Em outras palavras, caso ele no futuro decida que Lucy é uma DS, não há nada no manga que impeça isso realmente ainda. Mesmo a magia de que "apenas quem tem mais de 80 anos pode passar" poderia ser aplicavel apenas a homens (depende muito do texto original, coisa que não sabemos). Mas tenho serias duvidas sobre se Lucy ou mesmo sua mãe poderiam ser DS.

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Os 7 Dragões de FT - Página 2 Empty Re: [Teoria] Os 7 Dragões de FT

Mensagem por Convidad Sáb Dez 11, 2010 3:24 pm

também ja ouvi falar de outra teoria..
os Dragões podem ser de Edoras. eles retornaram para aquele mundo, por isso não foram mais vistos durante todo esse tempo. Talvez o Anima os tenha levado de volta para la a força. Isso pode explicar o fato dos gatos (Happy, Charlie e Lily) serem protetores dos Dragon Slayers, alem do fato de Anima ter acontecido pouco tempo depois da aparição do Dragão Sombrio. e a teoria dos dragões serem originalmente de Edoras, parece ser verdadeira, pelo fato de Wendy e Natsu não terem suas personalidades modificadas pelo Anima. o que não comprova ao certo é que Luxus é o unico DS que não possui um "mascote", porém, ele sendo um falso DS pode mudar algo, sl. .-.
-
quanto a Lucy ser ou não uma DS, eu vejo sim possibilidades .. ja que Luxus é um Dragon Slayer que foi criado por uma lacrima pode haver inumeros DS em Fairy Tail, pensando em que qualquer um pode ir lá e por o poder de um dragão em uma lacrima e bota no filho, é uma hipotése. u-u por que se Luxus é um falso DS .. pode ter outra lacrima com o mesmo poder, em outro DS (falso), não ?! .-. então Lucy pode ser uma DS criada por uma lacrima (o que acho dificil, mas acredito), só o que não entendo é o fato dela não usar os poderes de DS e sim o de espirítos estelares .. será que ela não sabe que é um DS ? (se for verdade a teoria.. viajando. xD)
e também em Edoras Gazille, que é um DS, não aparece, porém Lucy muda de personalidade. ;s
-
Ero Tugo diz: "Gostaria de acrescentar que acredito que os inimigos finais de FT serão os dragões."
cara, eu também. HAUAHU' tipo, primeiro Gray enfrenta sua infancia no arco Delyora, dps Lucy também enfrenta sua infancia, indo falar com o pai e etc e tal, logo dps é a vez de Erza, que tem de derrotar seus amigos de infancia e as memórias de seu passado .. não seria tão inesperado deixar a vida de Natsu, que é o principal, pro final . .-. sl, ele entfrentando o Igneel. Cool AHUAHU' ou os dragões podem se tornar aliados para derrotar Zeref, como aconteceu com Gray (quando Lyon é derrotado e se torna seu aliado em Oracion Seis), Erza (que é supostamente salva por Gerard) e Lucy (que começa a se dar mais ou menos bem com o pai e acaba com uma gild das trevas quase enteira sozinha o/). mas é mtmtmt cedo pra pensar nisso ja que o anime mal começou!
-
e é isso aí. o/ HAUAHU'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Os 7 Dragões de FT - Página 2 Empty Re: [Teoria] Os 7 Dragões de FT

Mensagem por Janus Sáb Dez 11, 2010 3:35 pm

Só dando umas correções, uma vez que voce disse que não leu o mangá...
Não é que Lucy mudou de personalidade, em Edoras existe OUTRA Lucy com outra personalidade (na verdade a Lucy de lá é a - aparentemente - mais forte/capacitada da FT em Edoras), assim como existe OUTRO Natsu com outra personalidade (o Natsu de lá não enjoa em carros, enjoa fora deles!) e OUTRA Wendy (Mais velha inclusive). GAzille realmente não possui um correspondente ali, nem Luxus, muito menos Makarov. Nenhuma explicação ou dica foi dada sobre o porque disto. Já sobre os dragões virem de Edoras ou estarem lá, nada consta que possa afirmar (ou refutar). Para todos os efeitos eles podem muito bem estar no mesmo mundo ainda porém muito distantes, simplesmente escondidos ou ocultos. Há outro tópico sobre onde poderiam estar os dragões, e até sobre as chaves para libertar Zeref, mas conforme os eventos atuais do mangá, esta possivelmente está errada (ao menos referente as chaves).

O Anime (diferente de Naruto) segue de perto o mangá, raramente colocando fillers. Infelizmente não acho mais o site que eu conhecia que tinha todas as edições do mangá em portugues. Mas procurando na internet deve achar outro com eles.

E o mangá é bem menos sem "censura" que o anime.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Os 7 Dragões de FT - Página 2 Empty Re: [Teoria] Os 7 Dragões de FT

Mensagem por Omega37 Dom Dez 12, 2010 7:17 am

Caras

eu axo q Lucy nao é DS Fake nem DS, isso de so os DS n serem sugados pelo Anima e a Lucy estar no meio é q ela entrou dentro do Relogio, e ele a levou pra outra dimensão, isso foi explicado no manga.

eu jah tenho outra teoria sobre Lucy, se ela é uma maga de espiritos, ela pode ser akela com o poder pra libertao o Zeref, jah q pra isso sao ussadas chaves.

Dragoes de Edoras.

eles n sao de Edoras por um simples motivo, Mistgun reverteu o Anima e com isso expulsou todos os seres magicos de Edoras, ou seja, Dragoes n iriam estar la por serem seres magicos tmbm.
Omega37
Omega37
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 33
Localização : Jandira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Os 7 Dragões de FT - Página 2 Empty Re: [Teoria] Os 7 Dragões de FT

Mensagem por Janus Dom Dez 12, 2010 3:08 pm

Omega37 escreveu:Caras
eu axo q Lucy nao é DS Fake nem DS, isso de so os DS n serem sugados pelo Anima e a Lucy estar no meio é q ela entrou dentro do Relogio, e ele a levou pra outra dimensão, isso foi explicado no manga.
Na verdade o Holorogium apareceu por conta propria (esses espiritos dela tambem são espiritos livres pelo jeito.. fazem o que bem entendem sema consultar) E a protegeu dentro dele. Do contrário talvez ela também fosse sugada. Só que nunca vamos saber se ela seria ou não, pois o relogio a protegeu. Foi o que eu quis dizer sobre Mashima estar livre para lhe dar qualquer capacidade inesperada.

Omega37 escreveu:eu jah tenho outra teoria sobre Lucy, se ela é uma maga de espiritos, ela pode ser akela com o poder pra libertao o Zeref, jah q pra isso sao ussadas chaves.
Tenho minhas dúvidas sobre isso agora. Não creio que ela seja necessária, do contrário a GH também iria procurar por alguém para usar as chaves. Também duvido que sejam chaves que Lucy poderia manipular. Basta lembrar que no arco Edoras apareceu uma chave enorme com um desenho de dragão e muita gente ficou animada -inclusive eu - com a possibilidade de ser uma chave que ela pudesse usar. De fato, quase que a chave chegou as mãos dela, mas Mashima botou as esperanças por terra. No fim era uma chave comum.

Mas voltando ao topico, sobre os 7 dragões (estamos quase nos desviando disso) pelo menos, "aparentemente" há um quarto dragão a ser revelado (ao menos o seu nome, talvez) já que quando Zeref liberou o seu poder ficou evidente que seus dentes ficaram como os de Natsu ficam. Ele pode ser um DS. Só que se há um DS das trevas/sombra, deve haver um da luz. E a unica maga que mostrou um poder que pode ser considerado baseado em luz foi justamente Lucy. Afinal, estrelas emitem luz, Loke cujos poderes são mesmo baseados em luz até disse que ficou mais forte depois que se uniu a ela.

Infelizmente ainda é muito cedo para especular isso. Só podemos afirmar que tem algo diferente nela.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Os 7 Dragões de FT - Página 2 Empty Re: [Teoria] Os 7 Dragões de FT

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 12:09 pm

comecei a pensar mais na possibilidade da Lucy ser uma DS quando ela usa uma magia que é " pura luz " quando ela ta lutando contra Angel, uma orcion seis, e o carinha da Blue Pegasus mostra a ela uma magia e diz que ela conseguiria usa-la. enfim, quando ela usa essa magia ela manda 88 estrelas brilharem, ou seja,luz.
ja se contar a Lucy como uma DS a conta fica perfeita.
1- Natsu ( DS do fogo )
2- Gajeel ( DS do metal )
3- Wendy ( DS do céu )
4- Cobra ( DS do veneno )
5- Luxus ( DS do trovão )
6- Lucy ( DS da luz )
7- e o suposto DS do dragão negro .-.
mas é meio cedo pra dizer isso já que não se sabe a quantidade de dragões. e também não acho que ja tenham aparecido todos os DS, acho que até final, mts DS vão aparecer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Os 7 Dragões de FT - Página 2 Empty Re: [Teoria] Os 7 Dragões de FT

Mensagem por Ero M. Fil Seg Jun 20, 2011 6:28 am

Gostei bastante dessa teoria.
Zeref como o DS negro?
Pode ser, visto q em um episódeo recente ele diz q Natsu ainda não estava pronto para enfrenta-lo, se ele procurava justamente o Natsu, deve ser pq ele tem a magia correta para dar um coro no dragão negro, e livrar Zeref dessa maldição.
Gerard também flw q Natsu é uma fonte de magia ilimitada na saga da oracion six, o mesmo deve vlw para o dragão negro, na verdade para todos os dragões, pq nessa ultima saga os caras estão flw de fonte da magia infinita, e os dragões e DS parecem ser o centro de toda essa história.
7 dragões?
Na minha opinião só se forem os dragões fodas dos mais fodas, afinal os lacrimas não mentem q possa aver outros dragões, mas eles ainda não foram bem explicados.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Os 7 Dragões de FT - Página 2 Empty Re: [Teoria] Os 7 Dragões de FT

Mensagem por Convidad Seg Jun 20, 2011 9:22 am

otherthing escreveu:comecei a pensar mais na possibilidade da Lucy ser uma DS quando ela usa uma magia que é " pura luz " quando ela ta lutando contra Angel, uma orcion seis, e o carinha da Blue Pegasus mostra a ela uma magia e diz que ela conseguiria usa-la. enfim, quando ela usa essa magia ela manda 88 estrelas brilharem, ou seja,luz.
ja se contar a Lucy como uma DS a conta fica perfeita.
1- Natsu ( DS do fogo )
2- Gajeel ( DS do metal )
3- Wendy ( DS do céu )
4- Cobra ( DS do veneno )
5- Luxus ( DS do trovão )
6- Lucy ( DS da luz )
7- e o suposto DS do dragão negro .-.
mas é meio cedo pra dizer isso já que não se sabe a quantidade de dragões. e também não acho que ja tenham aparecido todos os DS, acho que até final, mts DS vão aparecer.

Magias DS são soh ensinadas por dragões ou se o mago tiver um lacryma implantado no seu corpo, oq acho imporvavel..o Urano Metoria(acho que eh assim o nome da magia) eh uma magia antiga que provavelmente o carinha da Blue Pegasus acho por causa de sua magia "Archive" e então passou esse conhecimento por um breve momento para lucy, acredito eu que essa magia eh soh pra quem usa espiritos estelares...

Mas fico na duvida do pq Lucy nao usar essa magia outra vez, o carinha da Blue Pegasus bem que podia ensinar a lucy msm neh...

Agora sobre os DS, nao acredito que tenha 7 ao total...pq sei la, soh mostraram 3 DS verdadeiros e 2 Falsos, tirando Zeref eh claro...mas sabemos que a arca atual gira em torno de Zeref e o que ele pode fazer com sua magia...se o mago mais foda de todos os tempos sumir, desaparecer, ser derrotado...acho que os outros arcos nao terão sentido em mostrar mais dragões ou DS's...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Os 7 Dragões de FT - Página 2 Empty Re: [Teoria] Os 7 Dragões de FT

Mensagem por cimorry Qua Jul 20, 2011 2:47 pm

Bom, eu acho até que poderia existir 77 DS!!! affraid
-mas cimorry, que erva tu fumo? eu quero um pouco!

Bem, pode ter existido 77 dragões que agora estão extintos sobrando apenas 7:

Fogo, Água, Terra, Vento, Metal, Luz e Trevas (seria o mais cabível na minha concepção)

os outros 70 seriam dragões de "niveis" inferiores, como por exemplo, raio e veneno, e por isso foram extintos...

Quanto ao fato de Layla ou até mesmo Lucy ser uma DS, acho que a pessoa que pensou isso tava fora de órbita e foi pra marte pra dar um tapa na pantera daqueles lado de lá...

Provávelmente Lucy e Layla sejam "pilares" da força dos dragões, e que lucy possa vir a ajudar (e muito) os 3 DS já integrantes da FT.

---
@off
querem ver como existem elementos abundantes na "criatividade" humana?
peguem este joguinho aki do Click Jogos:
In Doodle God We Trust
cimorry
cimorry
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Os 7 Dragões de FT - Página 2 Empty Re: [Teoria] Os 7 Dragões de FT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos