M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 200 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+15
zastin
Ero Cueca
Ero Tuga
Black Leg Sanji
Ero Naldo
Ero Von Arthoneceron
Ero Jaspion
Ero Pintas
Ero Diego
PanacosBH
Ero Giulliano
lukaswillian
Ero Reaper
Maligno
Ero Lipe
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FAIRY TAIL 200 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 200 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por zastin Sex Set 10, 2010 1:31 pm

cap legalzinho, o começo da nova saga deve vir logo, espero que seja algo relacionado aos dragões.
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 200 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 200 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Chopper M4ALL Sáb Set 11, 2010 4:08 pm



KKKKKKKKKKK, RI de mais Lily com Gazzille, "oque voce fez com meu gato", e ele chorando..KKKKKKKKKKK

Caraca manu, lisanna Viva, irado, vai ser muito legal agora, Mashima vai colocar romance na parada, gostosa, pulou pra cima do Natsu e mostrou toda a bundona dela..

Bunito o final, Lisanna encontrando com seus irmãos, e foi emocionante..
Foi legal esse cap, veremos a Lisanna de volta no meio do povão...
Natsu eternamente apaixonado por ela...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 200 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 200 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Seg Set 13, 2010 7:19 pm

Vi o spoiler do capítulo 200 agora, e devo dizer que parece que ele será o início de um novo arco, com a presença de Faust de Earthland (aparentemente) e um personagem que tem o poder de destruir tudo que tocar.

Lisanna parece estar novamente adaptada a Fairy Tail e pelo visto nenhum personagem sofreu nenhum tipo de alteração por estar preso no Lacryma, com exceção de Jubia (Lluvia???) que retornou a velha aparência do arco Phantom e Etherion e Evergreen, que já era bonita na época e agora está INACREDITAVELMENTE gostosa.

Sim, eu sei que é meio estranho falar isso de uma personagem bidimensional que existe apenas no imaginário popular, mas que se dane! Aqui é o Fórum M4All!

Ao que parece, não será nesse arco ainda que o Dragão Negro aparecerá, e parece que Gildartz e o Mestre Makarov receiam pelo futuro da guild. Nas últimas páginas, aparece o rapaz, que mata uns lobos que o estão atacando, mas ele parece que não está feliz por sua condição. Talvez seja o DS do Dragão Negro da luta de Gildartz.

Inevitavelmente, quase no final do capítulo, todo mundo sai na porrada.

Acho que é por isso que gosto tanto de Fairy Tail e estou cada dia desgostando mais de Naruto.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 200 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 200 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Maligno Seg Set 13, 2010 8:24 pm

Eu vi também hoje cedo as imagens do manga, posso ta viajando mais acho que aquele mlk é um dragon slayer, provavelmente um que contra a agua...
as coisas a sua voltar começam a secar, ficaram desidratada e parece que ele tava bebendo agua (que nem o natsu, come fogo pra ficar mais forte)..
se for isso mesmo, provavelmente ele vai ser um inimigo "narutal" pro natsu
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 200 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 200 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Ter Set 14, 2010 9:38 am

ae, raw chnesa chegou \o/

Edição especial, com 26 páginas \o/
Realmente houve muita festa e briga alegria estilo Fairy Tail, além disso o Phanter pareceu ficar com cara de "que porra é essa? são retartados?" no começo, mas já se acustumou ^^

Não entendi ainda porque Juvia voltou ao estilo da phanton, mas nas falas devem explicar .-.
Caralho, Von tem TODA a razão. Evergreen pra mim era até boa, mas só. Agora com o novo estilo tá muuuuuuuito gostosa O.O

Que estranho, quem serão aqueles velhotes sentados na cadeira? pensei até que fossem os membros do conselho, mas depois que vi melhor não achei nenhum que já tenha visto, eles e o garoto devem ser o assunto do próximo arco .-.

Caralho, tenho quase certeza que é como o Maligno acima falou, ele é o DS da água!!
Ele controla a água em todo o lugar, isso significa não só na terra ou nos rios e mares, mas dentro dos seres vivos como animais e plantas tbém!
Caralho que poder phodástico!!!! o.o

Não é só um inimigo poderoso para o Natsu, mas para qualquer um u.u

O NATSU É LESADO MESMO COMO É QUE ELE DÁ UM SOCO NA LUCY CARAMBA!!! XD
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 200 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 200 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Chopper M4ALL Ter Set 14, 2010 2:07 pm



Irado Aqueles velhotes do novo Conselho ein..
Oque tem o Bastão de Cobra, marombeiro

Engraçado de mais, Juvia tirando a roupa pra entrar na briga

KKKKKKKKKK, o soko que Lucci tomou foi ironico de mais, Vuou longe

Aquele cara que parece com o Nagato é massa tbm, dominou os lobos, pra mim não é um DS da agua, pode ser um com controles Psiquicos, vendo que ele dominou ate os passaros...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 200 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 200 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Ter Set 14, 2010 4:12 pm

Mtoo foda esse capitulo...
O kra lah deve se o DS da agua ou o Negro pq mato tds sem nem se mexe direito

acho q o natsu vai fika com a lisana, pq se naum ela num voltaria
e tbm a erza gosta do Gerald(mais parece q ela fiko um pouco de ciume e ele tah preso), e a lucy nem rola pq ela perde feio pra lisana em questao de gosto pro natsu, ou seja Lisana OWNEDD
mas e agora? vai volta a faze um time com o elfman e a mirajane?? ou vai vira garçonete???
Tenso...

...ah, o Natsu de um soco na lucy durmindo ele nem sabia o tava fazendo
O novo conselho parece q tah com medo alguma coisa ou puto com a FT(pra varia ¬¬') devido ao negocio de Eldoras

mais eu acho q independente da saga se com o Dragao Negro ou a Guilda do pai do Luxus (ou os dois Juntos)
o natsu vai sai quebrando td e regassa a kra de um monte de nego pela frente ^^

PS: Gajeel e Lily formaram um dupla mto hilaria!! auhsuashuashu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 200 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 200 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snake Ter Set 14, 2010 5:37 pm



Bem bem bem...já temos uma nova saga entrando e personagens novos também...huhhu... Lisana voltar e virar garçonete é tenso...Elfman, Mirajane e ela deve voltar a fazer time, porque ambos já aparentemente tinham superado seus medos e agora que Lisana voltará, não tem mais motivos pra frescurinha... torço mais pra Lisana fica com o Natsu, pois a Jubia já é do Gray, Erza do Gerard e até a Lucy ou vai ficar com o Leo ou com o Gazella...kkkkkkkkk...a Wendy fica pro mestre mesmo pq ele é baixinho..rsrsrsr...brinks...mas enfim...já to ansioso pra saber quem é o infeliz das ultimas páginas...O.O
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 200 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 200 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Giulliano Ter Set 14, 2010 11:02 pm

Parece que vai ficar tenso o mangá agora.
Qual seria o assunto do mestre com o Phodão do Gildarz ?(se estiver errado me perdoen), Qual será o relacionamento do natsu com a lissana vai dar casamento, seria muito legal se o Elfman e Mirajane não deixar que eles namorem ai daria varias brigas engraçadas.
Aguardando o mangá em Pt Br
Ero Giulliano
Ero Giulliano
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 421
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Porto Velho - Mato Absoluto (Aonde Judas perdeu as calças, segundo a Nathy)

http://pt.netlog.com/giullianovini/video

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 200 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 200 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Cueca Ter Set 14, 2010 11:57 pm

to puto to puto to puto!!
nao consegui abrir a pag chinesa do spoiler!!
affe
fuuuuuuuu

mesmo assim.. pelos coments de geral..
da pra ver q a coisa vai ser bem tensa daqui em diante..
tomara..
pra mim essa saga de Edoras apesar de boa foi meio morgada..

DS de agua?!?! WTF?!?!?!
se for mesmo.. Natsu se fuuuuuuuu*
hehe

vemmmmmmmmm niiiiiiiiiiiiii mimmmmmmmmmmm 200!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 200 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 200 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Qua Set 15, 2010 2:52 pm

Saiu a versão em Ingles já

vejão o Topico AQUI

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 200 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 200 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por PanacosBH Qua Set 15, 2010 3:02 pm

Achei o capítulo bem fraco, especialmente porque queria ver mais do Natsu com a Lisanna, espero que tenha uma conversa entre eles.

Para o próximo, acho que aquele novo personagem pode ser o Dragon Slayer do Dragão Negro.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 200 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 200 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Erenes Qua Set 15, 2010 5:06 pm

PanacosBH escreveu:Achei o capítulo bem fraco, especialmente porque queria ver mais do Natsu com a Lisanna, espero que tenha uma conversa entre eles.

Para o próximo, acho que aquele novo personagem pode ser o Dragon Slayer do Dragão Negro.

Também preferia ver mais cenas do Natsu com Lisanna, mas ver a galera da Fairy Tail reunida foi foi ótimo.

Quanto ao novo personagem ele realmente deve ser o Dragon Slayer do Dragão Negro que derrotou Gildartz
Erenes
Erenes
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/06/2010
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 200 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 200 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Set 15, 2010 10:46 pm

cinceramente... esse mangá eh muito bem desenhadooooo
tanto detalhe bacana

ON
muito comico a pancada do natsu na lucy.... natsu tava sonhando com a pancadaria axando q tava golpeando o gray de surpresa.

agora akele cara querendo encontrar o natsu... ele deve ter informações sobre o igneel...
bacana d+ ele parece do bem... sabe do poder q tem,... evita usá-lo por saber as consequências.... esse cara é do bem .... n deve ser das guilda das trevas (apezar de ter sido focado).

Esse conselho é ingrato... TNC
eles n fazem nada(bando de ze ruela)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 200 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 200 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Qui Set 16, 2010 6:23 am

Ñão acho que ele seja um DS, e fica um pouco estranho ele conhecer o Natsu uma vez que este esteve na FT desde que perdeu o Igneel e nunca haver comentários a respeito (diferente da Lisanna). Ou seja, talvez ele o conheça de ANTES dele entrar na guilda. (Só falta ser um irmão desaparecido, do jeito que é um tanto inesperado como as coisas vão nesse manga)

E não acho que seu poder seja referente a água, me pareceu mais do tipo que envelhece ou rouba a vida. Talvez com ele esteja a reposta do porque Natsu não pôde atravessar a magia escrita na batalha de FT aquela dos 80 anos de idade (viagem!)

Tudo bem que FT é uma mangá meio nonsense (bem maluco) mas é impressionante o tanto de pancada que Lucy consegue suportar e continuar andando! (isso porque teoricamente ela seria a única a ser "normal" ali)

três coisas interessantes referente ao conselho:
1-Não houve registro de aprovação deste para o ataque que fizeram contra Oracion 6 (me parece uma armação de alguém)
2-O Comentário de que "Eles tem sido uma dor de cabeça desde a geração anterior" quem é essa geração anterior? Aquela turma do Macarov?
3-Aquele velhinho(Gran Doma) que falou que da proxima iriam dissolver a guilda.. ele não seria a versão Earth do rei de Eudoras? Se for, então ele é o pai de Gerard!!!
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 200 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 200 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Qui Set 16, 2010 2:09 pm

Cap disponibilizado...vamos para o proximo tópico...

Tópico Bloqueado !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 200 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 200 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos