M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+37
Asgon7
LuanZimn
Ero Fulgore
Ero Tiema
LucasFalche
Ero Shasuy
Boogie Man
Chopper M4ALL
Ero Jisung
Ero Giulliano
Maligno
bakcheng
sennin buiu
Vongola 11º
ero ero lucas
zastin
Magenkyou
Constantine
Ero F. Levia
Ramaru
Ero Von Arthoneceron
nar
Kaein
Ero Solid Kain
Jin
Ero Jaspion
Ero Cueca
Ero Hunter
Ero Soul
Dramatik
Oz
Ero Naldo
Ero Mats Kyuubi
Ero Pintas
Ero Tuga
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
41 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Sáb Set 11, 2010 6:37 am

Ero Maligno, que se saiba, o Ermita não teve filhos. A prova disso é que ele teve que dividir os seus poderes por 2 irmãos que não eram seus filhos.

O Rinnegan é uma KG diferente das outras pois tal como explica o Jiraya, o Rinnegan surge de tempos em tempos, quando o mundo está mergulhado na escuridão, ou seja, não é algo que se passa por linhagem sanguínea. Não havia Rinnegan antes de o Ermita aparecer e mesmo assim ele manifestou o Rinnegan.

Quanto ás palavras do Tobi, possivelmente o que ele quiz dizer foi que terá sido ele a causar o despertar do Rinnegan. Nagato conta que os seus pais foram mortos por ninjas de Konohas que confundiram os pais de Nagato com inimigos. E se na verdade ele tivessem sido mandados por Tobi?

Tobi pode tambem ter dito isso apenas para tentar manipular a Konan.
Kishcrazy cada vez mais torna Tobi num personagem mais confuso

Última edição por Ero Tuga em Sáb Set 11, 2010 11:05 am, editado 1 vez(es)
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Kaein Sáb Set 11, 2010 7:39 am

então se for se basear no que o Jiraya falou pode acontecer do naruto também adquirir uma vez que ele não estipulou tempo para isso acontecer.
Kaein
Kaein
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 90

Mensagem por Convidad Sáb Set 11, 2010 9:10 am

Continuo achando que Tobi estava falando a verdade,pois não tem como Nagato ter nascido com o rinnegan sendo KG,se seus pais não eram shinobis,não tem lógica porque o rikudou só teve dois filhos,um deles deu origem ao clã senju e o outro ao clã uchiha,não tinha nehum outro clã com o rinnegan então eu acho que Tobi roubou mesmo do filho mais velho do rikudou e os implantou em Nagato,e outra coisa é que Tobi não teria motivos para mentir já que o mesmo acha que vai eliminar Konan.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Tuga Sáb Set 11, 2010 9:37 am

ero heavy escreveu:Continuo achando que Tobi estava falando a verdade,pois não tem como Nagato ter nascido com o rinnegan sendo KG,se seus pais não eram shinobis,não tem lógica porque o rikudou só teve dois filhos,um deles deu origem ao clã senju e o outro ao clã uchiha,não tinha nehum outro clã com o rinnegan então eu acho que Tobi roubou mesmo do filho mais velho do rikudou e os implantou em Nagato,e outra coisa é que Tobi não teria motivos para mentir já que o mesmo acha que vai eliminar Konan.

O Ermita não teve dois filhos. Ele dividiu o seu poder por 2 irmãos, mas no manga não fala que eranão é dito que eram seus filhos.

Tobi é manipulador e as palavras ditas a Konan podem ser verdadeiras ou falsas.
Mas uma coisa é certa, ele já sabia da existencia de Nagato á muito pois conhecia o Yahiko e incentivou-o a criar a Akatsuki.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Constantine Sáb Set 11, 2010 10:01 am

Concordo com Ero Tuga, o maior poder do Tobi é o poder da manipulação... Acredito que ele realmente tenha manipulado aqueles ninjas de Konoha para que houvesse o deespertar do Rinnegan em Nagato.
Pode ser que o Rinnegan aconteça da mesma forma que o Avatar, aparece de tempos em tempos em vilas ou locais diferentes, por meio de tragédias ou fatores que o façam renascer. Se analisarmos que os pais da Sakurete não são ninjas, cai por terra o fator genético como predominância para que alguém tenha habilidades especiais...
Acho, ainda, que a luta da Konan esteja ocorrendo contra um Genjutso do Tobi. Sem pensar que o corpo mutilado do Tobi pode ser algum clone do Zetzu. Possivelmente ao utilizar esta técnica de selamento em um mar de papel, a Konan possa acabar revelando os corpos de Yahiko e Nagato ao Tobi.
Ero Tuga disse:
O Ermita não teve dois filhos. Ele dividiu o seu poder por 2 irmãos, mas no manga não fala que eranão é dito que eram seus filhos.

Mas uma coisa é certa, ele já sabia da existencia de Nagato á muito pois conhecia o Yahiko e incentivou-o a criar a Akatsuki.

O Tobi manipulou o Yahiko a criar a Akatsuki, possivelmente após a partida do Jiraya, por ter visto o potencial de liderança do mesmo.
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199

Mensagem por Ero Jisung Sáb Set 11, 2010 10:55 am

Estou de acordo com o Ero Tuga .

Talvez , o Tobi aproveitou que o país da Chuva localizava-se no meio de todas as nações e implantou alí uma guerra ( ele tinha o Mizukage em seu controle ) . Creio que com a guerra , algum dia apareceria o Rinnegan ( seu objetivo ) . O própio se manifestou em Nagato ...

E duvido muito que Konan consiga vencer o Tobi , pois aquele oceano de papel mostrou ter somente beleza ...
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687

Mensagem por bakcheng Sáb Set 11, 2010 11:09 am

que historia é essa de que o Eremita dos Seis Caminhos não teve filhos, ele teve dois filhos. O filho mais velho nasceu com o Chakra e os olhos do Rikudou, o filho mais novo nasceu com a energia fisica e o corpo do Rikudou, com o passar do tempo o sangue se afinou e do filho mais velho deu origem aos Uchiha e o mais novo deu origem aos Senju.

No seu leito de morte o Rikudou escolheu o filho mais novo para seguir seu caminho em busca da paz, com isso, o filho mais velho ficou com ódio daí nasceu a rivalidade e oi caminho de ódio entre o os Uchiha e os Senju.

pelo que eu sei o Rikudou não tinha irmão e sim teve dois filhos.
bakcheng
bakcheng
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 53

Mensagem por Convidad Sáb Set 11, 2010 11:11 am

Cap realmente foda pela luta e pelo FB.
Konan certamente morrerá,mas não aposto todas as minha fichas nisso pois tudo pode acontecer.
Tobi mente mais uma vez não entendo como ele poderia ter dado o Rinnegan para Nagato,desde quando seus pais foram mortos ele ativou o Rinnegan,como ele iria transplanta-los?!
Ele se diz um Uchiha disso eu não duvido,acho mesmo que ele é um Uchiha mas não acho que seja Madara.
Não achei estranho a reação de Tobi quando é chamado de Madara por Konan,achei bem normal.
Não achei Konan forte tambem mas sim inteligente,e isso pode vencer a força bruta.
Voltando ao assunto do Rinnegan tambem concordo que ele se manifestou em Nagato

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Set 11, 2010 12:26 pm

Ero Tuga escreveu:
ero heavy escreveu:Continuo achando que Tobi estava falando a verdade,pois não tem como Nagato ter nascido com o rinnegan sendo KG,se seus pais não eram shinobis,não tem lógica porque o rikudou só teve dois filhos,um deles deu origem ao clã senju e o outro ao clã uchiha,não tinha nehum outro clã com o rinnegan então eu acho que Tobi roubou mesmo do filho mais velho do rikudou e os implantou em Nagato,e outra coisa é que Tobi não teria motivos para mentir já que o mesmo acha que vai eliminar Konan.

O mangá disse que ele tinha dois filhos,eu só não consigo me lembrar o capitulo,mas acho que foi na reunião dos kages.Um que tinha nascido com a força espiritual,e energia,o mais novo,e o que tinha nascido com os olhos do rikudou o mais velho.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Tuga Sáb Set 11, 2010 12:43 pm

bakcheng escreveu:que historia é essa de que o Eremita dos Seis Caminhos não teve filhos, ele teve dois filhos. O filho mais velho nasceu com o Chakra e os olhos do Rikudou, o filho mais novo nasceu com a energia fisica e o corpo do Rikudou, com o passar do tempo o sangue se afinou e do filho mais velho deu origem aos Uchiha e o mais novo deu origem aos Senju.

No seu leito de morte o Rikudou escolheu o filho mais novo para seguir seu caminho em busca da paz, com isso, o filho mais velho ficou com ódio daí nasceu a rivalidade e oi caminho de ódio entre o os Uchiha e os Senju.

pelo que eu sei o Rikudou não tinha irmão e sim teve dois filhos.

Infelizmente não consigo encontrar o capitulo 462 traduzido pela Franky House que estava hospedado no onemanga para assim postar aqui a imagem.
Segundo essa tradução, o Ermita dividiu o seu poder por 2 jovens que eram irmãos (não eram irmãos do Ermita).

Segundo a tradução da Binktopia esses 2 irmãos eram seus filhos.

Independentemente destas diferenças de tradução, o Rinnegan mostrou ser uma KG sem ligação sanguinea, pois que se sabia Nagato não é descendente do Ermita por isso a hipotese mais correcta deve ser a de Jiraya, que o Rinnegan surge de tempos em tempos numa criança abençoada.

As palavras de Tobi só vieram confundir mais os leitores pois já existia esta duvida do aparecimento do Rinnegan em Nagato e agora com Tobi a dizer que foi ele que lhe deu o Rinnegan a coisa fica ainda mais confusa.

Por muito que se critique o Kishcrazy (eu sou um dos críticos) é preciso dar-lhe valor por ter criado um vilão tão misterioso, confuso e com tantas possiveis identidades como o Tobi.

Como falarem em cima, por muito bonita que seja a técnica da "abertura do mar de papeis", não será suficiente para parar o Tobi. Mas será que lhe provocará mais danos na máscara?

Era engraçado isso acontecer e vermos um pouco da cara deste personagem misterioso.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Convidad Sáb Set 11, 2010 1:01 pm

É mais eu acho que seria meio fail se Kishcrazy quebra-se ainda mais a máscara de Tobi,para mostrar o rosto do mesmo,na minha opnião,a indentidade dele tem que ser revelada,pelo menos parcialmente,em um momento mais oportuno,como em uma eventual luta com Naruto,ou durante a guerra,se for revelada agora,o mangá irá perder um pouco a graça e os misterio.

Convidad
Convidado

Mensagem por Magenkyou Sáb Set 11, 2010 2:20 pm

ero heavy escreveu:
Ero Tuga escreveu:

O mangá disse que ele tinha dois filhos,eu só não consigo me lembrar o capitulo,mas acho que foi na reunião dos kages.Um que tinha nascido com a força espiritual,e energia,o mais novo,e o que tinha nascido com os olhos do rikudou o mais velho.

por o rinegam ser kekei genkai e os pais do nagato não terem não significa nada, pois esse tipo de kekei genkai so se manifestam em situacoes estremas, e como todos sabemos os pais de nagato não eram ninjas, logo não teriam essa situacao extrema de luta para manifesta-lo.
o magenkyou sharingan também é kekei genkai, no entanto não é todo mundo que o desperta, pois este tipo de poder requer situacões especiais para se manifestar.

Um dos pais do nagato poderia ter a erança sanguinea o tempo todo e não sabia!!!
Magenkyou
Magenkyou
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 22

Mensagem por Chopper M4ALL Sáb Set 11, 2010 3:00 pm

Tomano Zói gurisada, sacanagem, voces não tão seguindo as regras certas, e não estão se concientizando para melhorar seus posts, para com esses JEN's, Ctrl-v Ctrl-c, isso ja é coisa do passado, e una cosa, usteds estão postando coisas que num tem nada haver cumpad, que coisa é essa de Nagato nascer com o Zóio rinnegan, que o pai dele é ninja ou não, galera bora fazer coisa certa aqui, se não a Diretoria vai sokar JEN"s em voces...

Tamo ai; finalsinho cabuloso com a Konan, ja disse aqui que o bagulho vai ser diferente no proximo cap sobre esse assunto, porem no caso de mostrar a conversa completa né mesmo, por que pelo que foi mostrado aquele encontro pode ser um FB, Kishcrazy mostrou só pra zuar mesmo, tipo um pouco aqui e depois o resto ali, ai laaaa na frentão fica o final, maaaaas pode ser ao contrario, Tobias e Konan podem partir pro tapa...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530

Mensagem por Convidad Sáb Set 11, 2010 3:10 pm

Bem achei o cap muito bom!!

Konan mostrando que não era só a parceira de nagato mas Se tornou forte ao lado dele

Ela mostrou que só vai entregar o rinnegan morta mas eu acho que ele vai morrer com o segredo de onde está!!

Toba subestimou ela e acabou se fudendo!!

Tobi mostrou o seu rosto todo enfaixado isso coloca o obito de novo na jogada já que o lado que está aparecendo do seu rosto e de seu braço esmagado é o lado que obito que ele perdeu, talvez ele fez alguma coisa que protegeu seu rosto e só acabou perdendo o braço, sei lá talvez né me corrijam se eu estiver errado!!

No proximo cap veremos o final dessa luta, com a morte de konan mas como eu já disse ele leva o rinnegan com ela

Acho que teremos mais informações com esse fb!!

Talvez kish nos mostre um pouco mais sobre quem é Toba, Pelo menos já sabemos que ele é um uchiha

Konan protegendo o segredo de Toba e se fu...

Flw

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Set 11, 2010 11:12 pm

[quote="Magenkyou"]

por o rinegam ser kekei genkai e os pais do nagato não terem não significa nada, pois esse tipo de kekei genkai so se manifestam em situacoes estremas, e como todos sabemos os pais de nagato não eram ninjas, logo não teriam essa situacao extrema de luta para manifesta-lo.
o magenkyou sharingan também é kekei genkai, no entanto não é todo mundo que o desperta, pois este tipo de poder requer situacões especiais para se manifestar.

Um dos pais do nagato poderia ter a erança sanguinea o tempo todo e não sabia!!!
Vou ter que discordar de vc amigo,não tem lógica Nagato ter nascido com uma KG sendo que seus pais não eram shinobis,não existe essa de situações extremas ou não,todo doujutsu é liberado da mesma forma,e outra coisa que eu tenho dito também é que primordialmente só existiram dois clãs,e o filho mais velho do rikudou que era portador do rinnegan,deu origem ao clã uchiha,então não seria uma KG pois não surgiu nenhum outro clã cujos membros fossem portadores do rinnegan.

Convidad
Convidado

Mensagem por Boogie Man Sáb Set 11, 2010 11:13 pm

Achei esse mangá completamente inútil.
Só entrou na contagem de números pra mim.

Konan, num ato de desespero usa uma técnica que aposto que vai ser michuruca. Ou pior, será foda, mas aí Toba fica como um "espectro" e não é atingido. Pronto.
Konan morrerá, óbvio.

Toba falou um monte de coisa, mas provavelmente é tudo balela. Ele tá fazendo terror psicológico com a Konan.
*E mulher ainda tem mente fraca, mais fácil ainda *BRINCADEIIIIIRAAAAAA! hahahahhaha**

Continuando... fazendo terror psicológico.
Toba mente toda hora, pra qualquer um e a qualquer momento. Oque faz vocês terem plena certeza de que oque ele disse é verdade. Até que se prove, e acho que Kish não nos dará esse luxo, eu não acredito no Toba.

Próximo mangá, esculhambação com Konan. Morte da mesma. Toba conseguirá um Rin'negan de algum jeito imbecil. Toba falará algo como "Tsc, denovo um braço, que merda.", fazendo parecer banal perder um braço e na cena seguinte estar com um novo.

Toba não aparentou ser velho, pelo pouco que vimos dos olhos dele. Não tinham rugas. E sobre ser Obito: pode ser qualquer um, ele se recompõe de alguma forma alucinógena do tio Kish, então sim, pode ser Obito, como pode ser Fugaku, Madara, irmão do Madara, "eu, você e todo mundo catar junto".

Como eu já disse alguns posts atrás, basta pra mim esse assunto de Toba. Dê tempo ao tempo, e esperança para que Kish nos responda com coerência. E também vamos falar sobre isso nos tópicos certos, não aqui.

Observação final: a última frase do mangá me dá a impressão que Nagato está selado em baixo do "oceano de papéis", então, ela já mostrou pra Toba aonde o olhos estão.

Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332

Mensagem por Convidad Dom Set 12, 2010 2:08 am

Mesmo sendo madara o principal vilão da história atualmente não desejo que ele vença muito menos que a konan morra acho que seri auma boa alguns flashbacks no próximo mangá para deixar claro o negócio do rinnegan mais se a konan está já usando a sua técnica suprema acho que a luta infelizmente acaba no próimo capitulo a não ser que tenha mais dialogo no mesmo!

Enfim resta-nos esperar!

Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Shasuy Dom Set 12, 2010 6:45 pm

TobiMadara é parente do Picollo, pra quem nao lembra Picollo praticamente cagava braços,
perdia e fazia nascer outro. kkkkkkkkkkkk
Outra teoria pode ser que o Arbusto(Zetsu), tenha feito outro clone igual aquele q ele fez do Kisame.

Aquela tecnica do mar de papel e blablabla, deve ser muito fodastica, mas não séra capaz de derrotar.
Konan vai se matar pra não entregar as informações para TobiMadara.

Naruto não irá aparecer para ajudar, pois meio que quebro o pé, só se o poder de cura dele estaja mais avançado
por causa q ele dominou a Kyubi. Outra ele não sabe se teletransportar.
Ero Shasuy
Ero Shasuy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 89

Mensagem por LucasFalche Dom Set 12, 2010 9:17 pm

O pessoal ta falando que a Konan vai morer. Eu não teria tanta certeza disso.To achando que ela vai improvisar alguma coisa de ultima hora, claro qe isso parece pouco provavel mas nunca se sabe o que se passa na mente obscura do tio Kish,e tambem se o Tobi conseguir pegar o Rinengan,naum vai ter um ninja que consiga vence-lo, (talves o Naruto consiga mas acho dificil).
Bom eu acabei de gavar o Tobi mas pra confessar,me decepsionei um pouco com ele neste ultimo capitulo, como que o vilão principal, que é pra ser o mais poderoso,perde um brasso e fica todo escancarado já no inicio da luta.To comessando a concordar que tem dedo do Zetsu ai.

E a Identidade do Tobi? que enrolação não se sabe quem é o dito cujo que ta por tras da mascara. Ta pior que Novela mexicana.
LucasFalche
LucasFalche
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37

Mensagem por Jin Dom Set 12, 2010 11:36 pm

Bom
O Tobi não não mostrou nenhum jutsu ofensivo significativo e mesmo assim ele era a cabeça da organização que possuía os ninjas bem talentosos e nada comportados. Se Tobi fosse realmente tão fraco não teria conseguido chegar até aqui. Imagina a Ino tentando formar uma Akatsuki. Meio impossível, né?
E Konan simplesmente vai usar um jutsu que tem a mesma base de todos os outros.
É como se Naruto tentasse usar um Rasengan maior no Tobi. De que vai adiantar?
No final o Kishcrazy vai fazer ele falar algo que deixa a Konan bem, mas não vai dar em nada.

Konan ta fazendo um esforço surreal pra matar um cara que não faz nada. É uma incompetente.
O cara pode ter perdido um braço. Mas continua muito bem e saudável.
No mínimo Konan morre sem dizer onde ta o olho
Até pq ela tava esperando Tobi pra poder matá-lo. A mulher não vai simplesmente fugir.

E as rugas tão lá no rosto dele, nas duas cenas que aparece o olho dele.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454

https://facebook.com/Gilberto3P

Mensagem por nar Seg Set 13, 2010 12:02 am

Sobre aquele mar de papel penso em três coisas coisas Konan usará para dá mais dano no madara e fugir ou em cada folha está selado os corpos do nagato e do yahiko ela os espalhará ou ela usará para se explodir e tentar causa um dano em madara ao ponto de dele não poder sair sozinho ou partir ele em pedaços mas ele não morrerá ou ele usará outro corpo para controle ou algo assim

Última edição por nar em Seg Set 13, 2010 11:31 am, editado 1 vez(es)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291

Mensagem por Magenkyou Seg Set 13, 2010 8:14 am

[quote="ero heavy"]
Magenkyou escreveu:

Vou ter que discordar de vc amigo,não tem lógica Nagato ter nascido com uma KG sendo que seus pais não eram shinobis,não existe essa de situações extremas ou não,todo doujutsu é liberado da mesma forma,e outra coisa que eu tenho dito também é que primordialmente só existiram dois clãs,e o filho mais velho do rikudou que era portador do rinnegan,deu origem ao clã uchiha,então não seria uma KG pois não surgiu nenhum outro clã cujos membros fossem portadores do rinnegan.

Cara, so pra encerrar o assunto, que os cara ja tão grilando com esse papo de rinegam,
eu te digo que é plenamente possivel
veja vc mesmo.
Lembra do haku companheiro do zabusa???
Pois é a familia dele não era ninja e ele tinha uma kekei genkai, ai depois veio a descobrir que a mãe dele era descendente de uma ninja la que se revoltou com as guerras e não queria mais lutar.]

lembra do obto o tão falado e suspeito de ser o madara/tobi???
pois é ele ja era bem grandinho quando despertou o sharingan, e ele achaba que nem ia despertar tão cedo a unica certeza que ele tinha era por que todo uchira uma hora desperta.
Acho que se ele nao fosse ninja provavelmente ele não teria uma luta daquelas e logo não despertaria nada.
E eu acho que isso prova minha teoria em parte,
ao menos a parte de que ele poderia ter a kekei genkai adormecida.
A parte em que alguem descendente do rikudo tenha se enxido das lutas e resolvido ser normal, não é dificil assim de se imaginar.
Bom foi mal se estrapolei
peço desculpas e encerro por aqui!!
abração...
Magenkyou
Magenkyou
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 22

Mensagem por Chopper M4ALL Seg Set 13, 2010 1:53 pm

Detalhe, Tobi pareceu ser Velho, mostrou as rugas em seus Olhos quando ele tentou mostrar o rosto para o Emo, la na caverna...

Sei la manu, o prego do Tobi nem precisa de lutar com a Konan, mas parece que ela consegue senti-lo atravez da Chuva, e apesar do Tobi ter o dito "Sharingan eterno", ele tem uma fraquesa imponente, seu poder é limitado avera, na luta dos dois, a unica coisa que ele pode fazer é ficar intangivel, visto que na luta com Minato ele(o Babaca Tobi) perdeu facilmente, visto que o proprio arrancou a Mãoo..Sinistro

Então é isso Konan sab sobre o Tobi, e vai ser Dificil ele conseguir o Rinnegan, mas por outro lado tem o Kabuto desgramado invocador de difunto, podia fazer algo acerca disso, sem poder lutar, mais ta ai oque eu disse, pra entrar em Chuva tem aquela chuvinha que detecta chackra, no caso do Kabuto invocar o difunto teria que ir lá, e fazer o contrato...

É isso ai

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530

Mensagem por Convidad Seg Set 13, 2010 7:41 pm

aew galeraa!!!

naum sei quanto a vcs mais eu gostei desse mangá!!!

tobi esta quase sendo desmascarado:)(e isso é muito bom pramatar nossa curiosidade)!!!

e konan demonstrou ser muito habilidosa com seus origamis!!!!!!

naum vejo a hora do naruto e o Sasukemo lutarem(de novoo)!!!!

e é isso aii vlws galeraa té a próximaa:)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Ter Set 14, 2010 10:03 am

W T F! W T H! Está acontecendo???

+ para nosso spoiler hunter Tiema que trouxe um spoiler tão fodástico pra gente...

Toba é o resultado de um Senju + um Uchiha???

Izanagi pode ser usado por alguém que não possui doujutsu???

Estou perdido devido ao choque... mas se isso se confirmar acho que estaremos vendo mais um daquele KNJ...

Sinceramente torço muito para que Kish não fique inventado coisas, procurando cabelo em ovo ou chifre em cabeça de cavalo, a história de Naruto é ótima mas ele quer acabar com ela...

Vou aguardar outros spoilers para confirmar isso...

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo