M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+37
Asgon7
LuanZimn
Ero Fulgore
Ero Tiema
LucasFalche
Ero Shasuy
Boogie Man
Chopper M4ALL
Ero Jisung
Ero Giulliano
Maligno
bakcheng
sennin buiu
Vongola 11º
ero ero lucas
zastin
Magenkyou
Constantine
Ero F. Levia
Ramaru
Ero Von Arthoneceron
nar
Kaein
Ero Solid Kain
Jin
Ero Jaspion
Ero Cueca
Ero Hunter
Ero Soul
Dramatik
Oz
Ero Naldo
Ero Mats Kyuubi
Ero Pintas
Ero Tuga
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
41 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Set 14, 2010 11:49 pm

Agora devidamente apresentado, posso debater com vcs sobre os assuntos,o fato do Madara ter possuído o Rinnegan e ter dado ao Nagato é estranho, mais estranho do que o Nagato pertencer ao Clan Uzumaki, o que pra mim é compreesível, ja que o clan foi exterminado ele pode ter sido um fugitivo ou algo do tipo. O que num sei dizer é o que é o Rinnegan, pq num clan com ele... só sabemos do Rikudou que possuiu e mais ninguem, isso é algo que simplesmente "nasce" em qualquer um ? talvez seja a prova da existencia superior do Eremita, o fato do madara ter dado ao Pain, pode ser o fato dele ter o corpo do Rikudou talvez(num quero acreditar nisso), mas o madara tem um mausoléu ou sei la que seja akilo que parece quardar muito defunto, E ele diz poder controlar o poder do Hashirama, o que será que ele quis dizer com isso? será que ele pode fazer tipo o Hokage e fazer os jutsus de madera por ai, ou somente algo que permita ele a usar o Izanagi (axo que é assim que escreve) com perfeição, num entendi.

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LucasFalche Qua Set 15, 2010 12:53 am

Que enrolação,o Nagato um Uzumaki? Espero que o tio Kishcrazy tenha uma boa explicação para isso.

Essa historia de o Tobi ter dado o Rinengan para o Nagato ta muito mal explicada., Eu to achando que o Tobi de algum modo transplantou esses olhos do Rikudou mas por que e quando ele deu pro Nagato ai já são outros quinhentos,talves ele não pudesse usar os olhos pois já posuia o dna Senju e Uchiha,e para não perde-los deu para Nagato, Não sei se isso ta certo ou errado,por que eu não to mais entendendo nada. Daqui a pouco tão dizendo que o Orchimaru tambem é Uzumaki.

Quem sera o Tobi?
LucasFalche
LucasFalche
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37

Mensagem por Ero Hunter Qua Set 15, 2010 1:13 am

mano esse negocio de tobi ter dado o rinnegan eu nao acho q é verdade
se os spoilers for verdadeiros mesmo,ele se auto-entitula o segundo rikudou sennin,e entao ele acha q pode dar o rinnegan pro nagato (nao sei se entenderam meu ponto de vista)
e otra coisa,me parece q quando os olhos sao transplantados,ele fika pra sempre vide kakashi,e pelo q eu me lembre o nagato disperto o rinnegan quando os ninjas de konoha mataram seus pais.
o tobi ta se achano deus,e por isso ele falo q deu o rinnegan pro nagato,essa é minha opniao.
Ero Hunter
Ero Hunter
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82

Mensagem por Ero Fulgore Qua Set 15, 2010 9:31 am

cara... agora que parei pra pensar... se o Tobi/suposto Madara(mais conhecido como Emo master) consegue usar o Izanagi a perfeição... quem ganha dessa porra... o cara é apelão d+... ou seja kishcrazy deu uma reformada no Naruto e tunou geral o Tobi... o cara pode usar Amaterasu, Susano, Teleporte e agora Izanagi, fora os outros jutsus q não vimos ainda... e ainda tem o poder do Hashirama, q ainda não sabemos qual mas pelo q entendi é pra poder usar o izanagi... mesmo o Tobi não sendo Madara, o cara é um Mestre apelão, e o problema maior é q se a imagem que o PowerBoy_205 postou for realmente verdadeira... ai fudeu de vez o cara tem os olhos mais fodas do mundo, só quero ver o que vai acontecer de agora em diante, tomará q o Kishcrazy não fique doido ou se enrole com a história pois agora o bixo pega... e mais do q nunca o naruto vai precisar aprender a usar tudo o q tem direito e a raposa ainda tem muito poder, poir isso o naruto vai precisar da amizade dela pra usa-lo ao extremo e ele vai ter q aprender os jutsus do Yondaime pra ter alguma chance...

Última edição por Ero Fulgore em Qua Set 15, 2010 9:41 am, editado 1 vez(es)
Ero Fulgore
Ero Fulgore
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33

Mensagem por Ero Tuga Qua Set 15, 2010 9:34 am

Off.: segundo o NF a imagem é fake.

On.: E segundo os spoilers parece que o TobiMadara sempre disse a verdade sobre a sua identidade, ele é Madara.
A batalha final deve estar proxima para a sua identidade ter sido revelada.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560

Mensagem por Ero Tiema Qua Set 15, 2010 9:51 am

off

bem provavel que seja fake mesmo, seria um absurdo

on

também acho que a luta final está próxima do fim, Kishcrazy meio que já deu um encaminhamento as coisas, tais como naruto perder a kyuubi e sobreviver a extração, naruto despertar rinnegan, provavel identidade de tobi confirmando ser madara, EMS do emo, o fim deve estar chegando mesmo
espero que os fights comecem logo
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335

Mensagem por Asgon7 Qua Set 15, 2010 9:59 am

[off]
a imagem me parece com a do Danzu só ki alterado por fotoshop
pq de modo nenhum me entra na cabeça essa probabilidade

qto ao spoiler mesmo estando confirmado ainda tou com um p atrás

pessoal é muita revelação num capitulo só, sabendo ki a varias
interrogações anteriores por esclarecer ainda, sem dizer ki o
manga tomará um novo rumo sem sequer ter sido esclarecido essas qtões

seria otimo ki o manga tomasse outro rumo, mas não deixando um espaço
enorme (q são as explicções em falta)por ser ocupado
Asgon7
Asgon7
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27

Mensagem por sennin buiu Qua Set 15, 2010 11:55 am

Off: gente agora surgiu uma questão se o madara esta vivo e o yondaime esta selado no shikki fujin "naw me lembro se ássim que escreve " ,quem o orochimaru iria envocar no 3 caixão , sera a mesma pessoas que o kabuto invocou ,so sobrou duas hipoteses pra min o irmão do madara e o rikodou sennin?

On:cara o Kishcrazy ta doidão, ta mais doido que barata pulando de um avião com paraquedas!
agora ele inventou que nagato é do cla uzumaki !(daqui a pouco ele vai fala que o nagato era irmão da kushina "pelo cabelo vermelho" e que ele tinha sido adotado pelos seus pais!!!!)
o que me deixou mais triste é que a konan naw destrui o rinnegan , sera que ela esperava dalos ao naruto ?
e e mais essa dele ser o 2º rikodou e o nagato o 3º provavelmento o naruto sera 4 e o Sasukemo o 5º ,ae so falta um pra formar o signifcado da palavra "eremetida dos 6 caminhos!"

sennin buiu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38

Mensagem por Convidad Qua Set 15, 2010 1:07 pm

Pessoal, o spoiler do outro tpc (q parece ter sido confirmado) diz q tobi usou um izanagi, mas fazer uso do izanagi não deixa uma pessoa cega? se danzou q tinha 10 sharingans em seu braço perdeu a luz de todos, imagina tobi q so tem um a mostra

Convidad
Convidado

Mensagem por bakcheng Qua Set 15, 2010 2:48 pm

Não se esqueça que o tobi disse que tem as duas partes de poder, "Senjuu e Uchiha" e seu Izanagi é perfeito, então é cabível que ele não fique cego. O Danzou não era de nenhum dos Clãs já um feito grande usar o Izanagi mesmo perdendo os olhos, no proprio capitulo o Madara dá uma indireta no Danzou dizendo que alguns usam o Izanagi, mas que não era perfeito, vai ver o perfeito dele seja usar a tecnica sem perder a luz dos olhos.
bakcheng
bakcheng
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 53

Mensagem por recapix Qua Set 15, 2010 4:54 pm

Tava lembrando de uma coisa....
Pq então o seu Toby fica colecionando sharingans ??
Quando o Danzou Morreu ele mesmo disse que tinha quase conseguido o sharingan do Shizu ??

Sera q aquele olho dele para ganhar novas virgulas ele não precisa de outros sharingans para roubar as virgulas kkk ...

Sera q o Izanagi perfeito não vai retirando as virgulas do olho da Jubby ??
Esqueci uma coisa.... olhem o simbolo da barriga do naruto apos ele dominar o new kiuby mode...

e as outras 6 virgulas
Outra coisa....

Se o Nagato é da familia Uzumaki, o Toby pode ter dado os olhos para ele, para que ele envocasse o Gedou Mazou e utilizasse para aprisionar as bijus ... Pois o utilizador do jutso perde sua vitalidade ...
Já li, não tem nada do Tobi dizer ser o 2°, ele disse que o Nagato foi o terceiro com o Rinnegan, que ele tem os dois poderes dos clans com ele, mas não fala que teve o Rinnegan, não é a toa que deve estar atrás do Rinnegan, pois ele não o têm.

=JEN=

Recapix , quando quiser alterar alguma coisa no seu post , USE O BOTÃO DONA EDIT AO LADO INFERIOR DIREITO DO POST !

LEIAS AS REGRAS AQUI !

ATT DIRETORIA E MODERAÇÃO .
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83

Mensagem por PanacosBH Qua Set 15, 2010 5:16 pm

Já li, não tem nada do Tobi dizer ser o 2°, ele disse que o Nagato foi o terceiro com o Rinnegan, que ele tem os dois poderes dos clans com ele, mas não fala que teve o Rinnegan, não é a toa que deve estar atrás do Rinnegan, pois ele não o têm.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228

Mensagem por N.body Qua Set 15, 2010 5:41 pm

Off: recapix Se doble post ja é chato imagina o seu que foi triplo
pelo visto vc e novo no forum, eu aconselho vc a ler as regras gerais
pois está lá bem claro.."É proibido doble post" Se vc esqueceu de acresentar algo era so vc clikar
no Botão dona Edit que fica na parte de baixo do seu post aconselho a vc juntar seus posts..
e mas uma vez leia as regras >> REGRAS DO FORUM4ALL

On:PQP que droga o kishicrazy uso , Nagato um Uzumaki ? Pqp nao sei se eu li direito mas o proprio Rikudou crio o juubi O.O?
meu esse manga vai ser uma verdadeira reviravolta no mangá essa foi uns do mangá mais informativos que ja teve.
Sobre o izanagi de madara eu acho que ele nao perde o "Luz" pois o dele e o FMS e como ja explicado esse sharingan tem luz eterna por isso e tao poderoso.
Madara ja ta saindo do nivel de um vilão qualquer, ele ta muito apelação já
Sharingan, Rinnegan , bujjus , poder dos senju , izanagi , PQP ....
meu nao sei como naruto vai conseguir derrotar esse mostro..
Bom eu espero que Kishcrazy explique muito bem essas historias "Fui eu quem dei o rinnegan pro nagato" e sobre nagato ser um uzumaki..
Pois se ele nao explicar bem vai ser um tiro n'agua
N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373

Mensagem por Convidad Qua Set 15, 2010 6:22 pm

E aí galera. Primeiro post.
Acho que vocês estão se equivocando quando dizem que o Kishcrazy tá dizendo que o Nagato é um Uzumaki. No painel que ele fala isso aparece apenas ele (Madara) e o corpo do Yahiko. Além disso, quem tinha cabelo vermelho era o Yahiko.
Valeu!!!

Última edição por NitroCorp em Qua Set 15, 2010 6:27 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua Set 15, 2010 6:24 pm

Ero Phoenix + por ajudar a controlar as coisas aqui...

Vamos ver uma coisa:

Teoricamente Rikodou foi um sábio que para salvar o mundo do Juubi ele o selou em si mesmo. (seu rinnegan apareceu antes ou depois disso?)

Jiraya e Tsunade pareciam conhecer algo sobre os Uzumaki e no entanto nada foi dito (só Kushina falou um pouco).

É viável cogitar a idéia de que Tobi não mostrou sempre o espaço-tempo e sim o Izanagi em alguns momentos?

Kish ao menos poderia terminar a parte com o Naruto - deixar ele treinando - para depois entrar nesse mar de confusões...

"Eu sou só uma casca do que fui" se ele era tão assim, Hasirama era mais que um deus, mas ele nem conseguiu parar o Sandaime... a questão de forças está entrando numa complicação desnecessária...

Não quero que Kish mate a Konan também. Desse jeito vai sobrar Naruto, Tobi e Emo, se sobrar...

É verdade, estamos - EU INCLUSIVE - levantando muitas teorias sem ter exatidão das coisas... vamos esperar pela bomba completa e não só pelos fragmentos dela...

Convidad
Convidado

Mensagem por PanacosBH Qua Set 15, 2010 6:33 pm

Kishcrazy está doido, uma hora temos a impressão que o Tobi é um nada, e na outra que é um deus. É bom o Kishcrazy começar a explicar essas coisas todas, se TOBI é Madara, se for por que está fraco, o que ele quis dizer com que deixou o 1° derrotar ele. Como pegou o poder do Senju, porque sempre que usa seus poderes nunca vemos o Sharingan modificado! Por que tampa o olho esquerda se a porra do seu olha está lá normal!

Sério mesmo, O SAUDADES DE ONE PIECE. Tem que ter pelo menos um mangá na semana que sempre é bom, ficar no escuro com Bleach e Naruto é foda, tem semana que é bom, e tem semana que é uma merda como esssa.. OP sempre é bom,,,,

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228

Mensagem por Ero Jisung Qua Set 15, 2010 6:40 pm

Galera vamos tentar manter o assunto do tópico e evitar postar duplamente !

Bom, creio que Tobi só tem uma alternativa . Hipnotizar Konan . Se ele a matar , como saberá a localização do Rinnegan ? Bem possível que esse jutso esgote as energias da Konan e no final Zetsu revitalize Tobi , onde o mesmo usufrui das memórias da ex-Akatsuki .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687

Mensagem por Peter Tosh Qua Set 15, 2010 6:41 pm

Oo eu achei cabivel o nagato ser Uzumaki afinal os Uzumakis não foram pra diferentes lugares quando destruiram o pais deles?
Agora tbm acho que acabou as teorias do Tobi o fdp é o Madara (ser o Rikudou não tem a menor lógica).

Off:
O Tobi (Madara) mente um monte, simples ele tenta matar o 1º pra pegar os poderes apanha espera morrer pra pega-los (melhor falar que saiu da briga do que não guento), o Tobi monta e desmonta pq não é o corpo verdadeira ( faz igual o Orochimaru) por isso o Minato fala que não tinha como acabar com aquilo ali e dexa pro Naruto (ele tava acabando com o Tobi).
Pra explicar o eu dei o rinengan pro nagato, bem precisa dos poderes dos Senju e Uchira pro trem pegar no tranco ele fez o Nagato despertar o dele, ai me pergunto e o que o Itachi fez com o Naruto?
Fim da historia é só o cla uzumaki que tem o poder do corpo do Rikudou pode despertar normalmente o Rinengan com ajuda do cla do emo. Madara (Tobi) roba o do Nagato junta as 7 bestas que ele ja tem e luta contra o Naruto e o Emo que vai descobrir que era enganado pelo Madara que a historia não cabava ali (viado sempre morde a fronha no fim) morre salvando o Naruto ele em choque desperta o Rinengan, ai junta tudo de foda do manga (Zóio+Raposa+Senin+Corpo+chakra descomunal+tecnicas a la Minato) e ele fode com a vida do Madara de uma vez.
Enquanto eles tiverem quebrando o pau pra ninguem ficar de fora vai ta a aliança contra Kabuto e companhia...

Obs.: Pq nunka foi falado como a Rin morreu(acho que é esse o nome dela)? o Kakashi até hj sente culpa pela morte... se o Tobi é o Obito ela tinha que ser muito boa de cama pra despertar esse odio todo por ela ter morrido....kkkkkkkkkkkk
Peter Tosh
Peter Tosh
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59

Mensagem por Ero Pintas Qua Set 15, 2010 6:44 pm

Cap bem informativo...
Bem cada vez mais acho que Kishcrazy vai ter de sacar um KNJ da manga para fazer com que o naruto consiga vencer o emo e o tobi/madara
no sei se ja viram mas neste cap surgiu uma explicaçao relativamente ao kinjutsu izanagi, que para mim é o jutsu mais foda que ja apareceu, e so pode ser usado por quem possui poderes de ambo senju e uchiha, por isso nao ha nada de izanagi para emofreak e naruto... mas tobi pode usar e segundo a explicaçao da tecnica que na realidade nao tem nada a ver com a do Munrá segundo tobi/madara, permite transformar imaginaçao em realidade e vice versa ou seja naruto pode espetar todas as suas tecnicas fodonicas que aprendeu que pelos vistos basta o tobi imaginar que nada lhe afectou e nada o afecta na realidade logo ninguem o podera matar enquanto ele usar o izanagi... por isso é que disse que kishicrazy vai ter de sacar um KNJ para conseguir que o naruto vença ao Sasukemo coisa que se acontecer ele j vai ficar esgotado, depois bem o madara com o izanagi e se ainda por cima naruto perder a kyuubi, naruto=loser
outra coisa que ja foi explicada neste cap foi que ja sabemos a utilidade do armazem de sharingans, ja que izanagi= cego para sempre
curti neste manga tambem o resto de informaçao dado...
fiquei admirado com o "templo" em que estava nagato e yahiko
juubi realmente é uma criaçao do rikoudou ou seja rikoudou meteu a pata na poça e agora quem tem de salvar o mundo é o naruto
outra coisa que me surpreendeu foi o facto de madara dizer que ele deixou hashirama ganhar so para lhe ficar com os poderes logo assim poder usar o izanagi, portanto podemos afirmar que apesar do hashirama ter dado uma valente coça no madara so veio piorar a porcaria que o rikoudou ja tinha feito...
logo de acordo com as informaçoes que ja temos vai ser uma guerra pior que todas as guerras anteriores juntas

quanto ao facto de nagato ser uzumaki, isso nao foi confirmado neste manga...

e ja agora o cla uzumaki tem mais poder do que aparenta visto que o facto de naruto ser uzumaki fez com que quando nagato tava a ficar sem chakra o cabelo dele virasse branco, e agora pergunto-me "que **** quer dizer isso??"
FLW

Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446

Mensagem por Ero Jaspion Qua Set 15, 2010 6:59 pm

manooooosss todo uzumaki tem um poder especial e tem essa resistencia de poder suportar 1 biju ou de controlar um olho poderoso como o rinnegan.
e naruto é um uzumaki....pode ter o rinnegan.....
madara quer o olho pra n correr risco de naruto pegá-lo....

ou tb pra n ter de contar seus objetivos a kabuto( tem q desconfiar da cobra mesmo)

creio q ele poderá um dia pegar o sharingan do Sasukemo ou então um do kakashi(caso de morte) após derrotá-lo pra ir pra cima do madara.

Sabia que madara era brutooo e sairia dali usando o MS...
eu n sei mas axo q ele deveria usar uma tecnica de ataque visual ao inves de sacrificar um olho temporariamente....
jah pensou se a konan tivesse chacra pra mais 20 minutos?? era morte do madara e sacrificio de 1 SRG atoa....

por isso q a técica do Munrá era falha, pq ele n dominava o poder fisico dos senju muito bem....alé mde ter snobado os izanagi q tinha hehehehe

Queria saber como madara conseguiu poderes do hashirama, será q ele usou da tecnologia do TIO orochimaru e isolou o power dos senju????

o cabelo de nagato ficou brnaco pq teve esgotamento neh!!! bacana...
o que era akela espiral de papel e akele arcoirirssss????? um ataque ou o envio de uma mensagem??????
tomara q chegue informações a naruto.....

Madara sabe usar mesmo seus olhos.... até genjutsu o homi anda aplicando!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por recapix Qua Set 15, 2010 7:38 pm

Alguem intendeu oq ele quis dizer de você é o 3º dos 6 caminhos ??

Sera q ele precisa fazer aqueles olhos passar por 6 pessoas ??
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83

Mensagem por bakcheng Qua Set 15, 2010 8:26 pm

NitroCorp escreveu:E aí galera. Primeiro post.
Acho que vocês estão se equivocando quando dizem que o Kishcrazy tá dizendo que o Nagato é um Uzumaki. No painel que ele fala isso aparece apenas ele (Madara) e o corpo do Yahiko. Além disso, quem tinha cabelo vermelho era o Yahiko.
Valeu!!!

onde tu arrumou isso de que era Yahiko que tinha o cabelo vermelho, cara o cabelo vermelho era do Nagato, o Yahiko tinha cabelo loiro.
bakcheng
bakcheng
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 53

Mensagem por Ero Lipe Qua Set 15, 2010 8:48 pm

TÓPICO BLOQUEADO!
GOGO TO THE NEXT!
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo