Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens
+10
Ero Diego
Ero Tiema
Ero David
Ero F. Titao
Ero F. Levia
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Jaspion
Ero-Evil Ryu
Ero Shanks
Ero F. Rodrigo
14 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Amigos Eros, poste aqui apenas Spoiles, Predictions, Imagens, Links para o mangá, etc... Temos outro Tópico para discussões, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
Lembre-se de citar a fonte (nome do site ou nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
NOTA: O tópico fica fechado até sexta feira 7h da manhã... Depois disso a gente manda bala OK?
Divirta-se e seja bem vindo!
Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens
486-Os papeis se invertem.
Fonte: https://m4all.forumbrasil.net
Autor: Ero Shanks
Status: Predicion.
-Após o Choque entre os ataques Sasukemo percebe que Naruto já não é mais o mesmo de antes.
-Sasukemo pensa:-Como é possivel meu braço esta machucado mesmo eu tendo usado o chidori.
-Naruto esta caido no chão no meio da fumaça com os olhos fechados.
-Sasukemo vê e parte para cima dele para esfaquea-lo.
-Ao chegar proximo ao corpo de Naruto ele aumenta sua velocidade e imbui sua espada em chidori para perfurar o coração de Naruto.
-Kakashi foi desmaiado pelos bushins minutos antes e retirado dali.
-Ao chegar mais proximo Sasukemo tem uma surpresa.
-Naruto abri seus olhos em Senin mode e quebra a katana de Sasukemo com seu punho acertando seu ombro que fica deslocado e Sasukemo é arremessado longe.
Sasukemo cai no chão e é segurado por um bushin em sannin mode e percebe a diferença de poderes entre eles.
Naruto diz:-Agora vc vai me escutar.
-Quando Naruto vai começar a falar Sasukemo é sugado por Madara para outra dimenção.
Madara:-Ainda não é o momento garoto raposa e some.
-Cena final naruto diz:-Eu falhei mais uma vez e caem lagrimas de seus olhos.
Fonte: https://m4all.forumbrasil.net
Autor: Ero Shanks
Status: Predicion.
-Após o Choque entre os ataques Sasukemo percebe que Naruto já não é mais o mesmo de antes.
-Sasukemo pensa:-Como é possivel meu braço esta machucado mesmo eu tendo usado o chidori.
-Naruto esta caido no chão no meio da fumaça com os olhos fechados.
-Sasukemo vê e parte para cima dele para esfaquea-lo.
-Ao chegar proximo ao corpo de Naruto ele aumenta sua velocidade e imbui sua espada em chidori para perfurar o coração de Naruto.
-Kakashi foi desmaiado pelos bushins minutos antes e retirado dali.
-Ao chegar mais proximo Sasukemo tem uma surpresa.
-Naruto abri seus olhos em Senin mode e quebra a katana de Sasukemo com seu punho acertando seu ombro que fica deslocado e Sasukemo é arremessado longe.
Sasukemo cai no chão e é segurado por um bushin em sannin mode e percebe a diferença de poderes entre eles.
Naruto diz:-Agora vc vai me escutar.
-Quando Naruto vai começar a falar Sasukemo é sugado por Madara para outra dimenção.
Madara:-Ainda não é o momento garoto raposa e some.
-Cena final naruto diz:-Eu falhei mais uma vez e caem lagrimas de seus olhos.
Ero Shanks- Profissional M4all
Naruto 486 – A resposta
Fonte:https://m4all.forumbrasil.net
Status: Prediction
Autor: Ero-Evil Ryu - Fórum M4All
NOTA: Quando copiar este conteúdo para seu site/fórum, lembre-se de dar os créditos para quem realmente fez a prediction, isso se chama ética, e o M4All agradece
- Spoiler:
Eles colidem! Qual será a terceira opção, qual a resposta de naruto?!
Naruto: Eu... Eu te convencerei a desistir!
Sasukemo usa um genjutso e Naruto começa a vomitar corvos e os corvos se juntam e foram a figura de Itachi!
#Sasukemo: Como pode você estar aqui?
#Itachi: Eu selei uma parte minha dentro do Naruto e outra dentro de você! Eu estou dentro de vocês!
#Naruto: Porque você fez isso Itachi?!
#Itachi: Para salvar o Sasukemo! Eu sabia que Madara estaria atrás dele! E também que você não ia desistir de salvá-lo! Você é venerável a genjutso e numa luta do Sasukemo contra você ele usaria um genjutso, então eu selei esse genjutso em você.
#Naruto: Então você estava me provocando todo esse temo, só pra eu vir atrás do Sasukemo! Porque Itachi você não se selou todo no Sasukemo?
#Itachi: Porque eu precisava saber qual era o plano de Madara e não queria colocar tudo a perder e Sasukemo não entenderia meus motivos pelo que fiz.
#Itachi: Sasukemo! Sacrifiquei-me para salvar você e a vila e agora você quer fazer com que meu sacrifício seja em vão?!
#Sasukemo: Mas irmão! Eles te usaram! Fizeram você matar o pai, a mãe e todo o clã e mesmo assim você quer que eu os perdoe?! Eu não posso fazer isso! Eles humilharam nosso clã!
#Itachi: Sasukemo! Eu fiz tudo aquilo pelo bem de todos, era o único jeito de te salvar! O pai ia se rebelar contra konoha, se eu não fizesse aquilo todos iriam iniciar uma guerra e todos iriam perder! Sasukemo! Na guerra ninguém vence, todos perdem!
#Sasukemo: Perdoe-me irmão?!
#Itachi (se desfazendo em corvos): Desista e volte pra konoha! Madara só está te usando! Obrigado Naruto e seja o irmão que eu não fui pro Sasukemo.
#Sasukemo: Itachi... Não vá!
Sasukemo começa a chorar e o genjutso acaba.
Sasukemo cai de desgaste e naruto ajuda-o a se levantar e os dois se abrasão, naruto pareci meio sonolento. Kakashi fica surpreso com o a persistência de Naruto.
Sakurema: Naruto foi ferido pela minha kunai, preciso fazer um antídoto rápido, esse veneno é muito forte.
#Kakashi: Naruto como você fez isso?! #Que bom que não precise fazer o que estava pensando!
Após isso apareci Madara.
O que fará Madara agora que não conta mais com o Sasukemo?!
Legenda
#: Em pensamento ou fora da realidade
Não ficou como eu queria, pois o capitulo, tá muito imprevisível!
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Naruto 486 - A resposta de Naruto
Fonte: https://m4all.forumbrasil.net/
Autor: Ero Jaspion- Fórum M4All
NOTA: Quando copiar este conteúdo para seu site/fórum, lembre-se de dar os créditos para quem realmente fez a prediction, isso se chama ética, e o M4All agradece
Fiz um prediction aee... até ficou manero
=D , agradecido se positivarem
- Spoiler:
- MANGÀ 486 : A RESPOSTA DE NARUTO
Após o choque Sasukemo afasta . E agachado coloca a mão no braço esquerdo.
Naruto está de pé em boa forma
aparece a imagem dos aldeões rindo, e outra imagem de Yondame.
Naruto:Eu apenas protegerei a vila assim como meu pai fez. Nem que custe a minha vida. Isto é ser herói.
É o caminho que vou seguir Me vingar por ele sería a escolha errada
Sasukemo lembra das palavras de Munrá sobre o auto sacrifício de Itachi.
madara surge.
Naruto: Meu pai morreu por causa desse Madara.
Após a resposta, Naruto concentrado entra em sennin mode
Naruto: Taju kage bunshin no jutsu!!!
Aparecem 2 bunshins ao lado de naruto e preparam um FRS.
Sasukemo vê aquele imenso chacra.. mas sua visão vai escurecendo.
Karin pensa: Esse garoto. Seu chacra aumentou tanto que é impossível mensurar. É fervoroso, oposto ao do Sasukemo .
naruto prepara pra lançar o FRS em madara
madara: temos que sair logo daki!!!
madara pega Sasukemo e tela
Naruto lança o FRS, e este segue floresta adentro. Causando grande estrago. Mas não acerta madara.
Naruto grita: SAAAASUKEEEEE!!!!!!!
Naruto sente um cansaço e cai. Sai do modo sennin.
Kakashi (espantado): Sakurete, rápido prepare um antídoto, Pode ser que o veneno da tsunade já está fazendo efeito
Cena muda pro local onde o corpo de Munrá e os sharingans estão.
Sasukemo impressiona com o poder de naruto e sua evolução. E coloca a mão nos olhos.
Sasukemo(pensa): Como ele conseguiu tanto poder?
Madara: você foi longe demais. Itachi foi melhor que você antes de perder a visão. Se quiser destruir konoha você já sabe quem vai estar te esperando
Sua única opção será os olhos de Itachi..
Sasukemo: ãnhhh!!!!
Madara: Mas terá de me fazer um favorzinho.
Madara: Traga-me o 9 caudas.
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Fonte: http://my-naruto-blog.blogspot.com
Autor: Killerrabbit9
Naruto 486 - A minha resposta é...
- Spoiler:
- Naruto e Sasukemo em separado.
Ambos parecem ser sudorese e respiração ofegante, Naruto mais assim.
Sasukemo: Bem, idiota, o que você vai fazer?
Naruto: Eu vou... Convencê-lo de que você está errado!
Sasukemo: Você já não tentou fazer isso? E falhou! Eu não vou mudar.
Naruto: Pare de ouvir o Madara...
Sasukemo: Eu não estou fazendo isso por Madara, esta é minha batalha, minha destruição!
Naruto: Se você não vai ouvir então eu vou te bater em cada centímetro de seu corpo e arrastá-lo de volta para Konaha e provar que você está errado!
Naruto começa a coleta de chakra natural mas ele hesita.
Naruto: O que está acontecendo, meu chakra eu não posso controlá-lo muito bem.
Sakurete: Ah, não, meu veneno, maldição me desculpe Naruto.
Sasukemo: HA HA HA! Você é estúpido, como você pode ter a esperança de me derrotar!
Sasukemo corre em direção a Naruto, mas para com o vazamentos de chakra da Kyubi crescendo envolta dele com duas caudas. Os clones retendo Kakashi se dissipam.
Kakashi: Shit, Naruto em um momento como este, eu não tenho selos que Jiraya me deu!
Inside Naruto
Naruto: O que está acontecendo? Isto não deveria estar acontecendo.
Kyuubi: Grrrr, Bem, a menina foi útil para alguma coisa. Parece que seu veneno lhe fez perder o controle de seu chakra, o que significa...
Naruto: Eu não vou deixar você.
Kyuubi: Seria tão mais fácil se você cooperasse... Eu sei que eu poderia te dizer que eu sei... Cujos verdadeiros responsáveis... Então poderíamos matá-los... Podemos matar todo mundo! (ri histericamente).
Mudança de cena para Karin.
O que é isto Karin: (pensando) Quem é esse garoto? Seu chakra, num primeiro momento, senti tão grande e quente e estranhamente familiar. Eu me senti tão triste. Então, este chakra novo, é tão horrível, tão escuro como o do Sasukemo ainda por algum motivo, eu me sinto indignado com isso. Não, eu estou furioso. (Ela tem um flashback de um tamanho maior Kyuubi)
Karin grita. Kakashi, Sakurete e Sasukemo se voltam olhando para ela.
Kakashi: O que há de errado com ela?
Sakurete: Eu acho que ela é um sensor, que não só ela sabia que Sasukemo, o sentimento de chakra do Kyuubi deve ser aterrador.
Sasukemo: Eu sabia que ela era fraca. Eu deveria ir matá-la agora.
Sakurete: Sasukemo não!
Sakurete corre para proteger Karin, Sasukemo move-se como ele é atingido pelo manto de Naruto Kyuubi.
Naruto: Sa... Sasukemo, eu sou seu adversário!
Ele cresce um rabo de terceiros.
Voltar Kyuubi dentro.
Naruto: Eu... Não vai deixar você... Eu vou proteger meus amigos.
Naruto desmaia e ao agarra Kyuubi ele.
Naruto cresce duas caudas mais e se transforma no "Nível 2" forma.
Kakashi: É... É isso o que o Jiraya dizia? Não posso acreditar que este chakra, é que realmente o Naruto?
Sakurete (chorando): Sim, é, Naruto, por quê?
Karin está gritando. Ela continua vendo imagens da Kyuubi, um homem que ela nunca viu antes (o quarto) e um bebê.
Sasukemo: Que diabos? Primeiro Naruto, agora o que...
Naruto ruge e Sasukemo e jogado para trás violentamente, ele é salvo pela espinha dorsal Susano'o.
Kakashi e Sakurete estão em seus joelhos.
Karin grita e ela libera grandes quantidades de chakra. Um selo formas ao seu redor propaga por vários metros. Ela tem um escudo visível como uma membrana em torno dela. Ele brilha e despedaça seu corpo.
O que está acontecendo com Karin? Naruto vai suprimir a Kyuubi?
Naruto 487: A Garota inutil
Fonte: http://my-naruto-blog.blogspot.com
Autor: The Special One
Naruto 486
- Spoiler:
- (Jatos de água voam em toda a área da ponte... Os dois clones de sombra Naruto feitos anteriormente, Levam a Sakurete e Kakashi para terrenos mais altos ... Ambos os clones de sombra se dispersam ao chegarem ao alto da ponte, Kakashi e Sakurete têm vista sobre a paisagem ...)
Sobre a superfície Sakurete (em pensamento): É sempre assim quando os dois se chocam ... (O crescente, as ondas em espiral de água começam a diminuir... A cena muda para debaixo d'água ... o corpo de Sasukemo está subindo à superfície.)
Sasukemo (em pensamento): E tarde demais Naruto... Eu tenho o coração cheio de ódio para Konoha... Tudo o que importa para mim é vingar meu clã... (A cena muda novamente para debaixo de água. O corpo do Naruto está subindo à superfície.)
Naruto (em pensamento): Eu vou fazer você perceber seus erros... No fundo, eu sei que você não pode querer isso... (Ambos Naruto e Sasukemo emergir da água e olham um para o outro... Naruto começa a corre...)
Sasukemo: Você está cansado logo depois do ataque a pouco? Hah, Eu sou tão diferente de você Naruto ...
Naruto (em pensamento): Mas por quê? (A cena passa para a parte superior da ponte, onde Kakashi e Sakurete estão em pé. Usando seu Sharingan, Kakashi Observa o campo... Um pouco de suor escorre por seu rosto.)
Kakashi (em pensamento): O chakra de Naruto esta agindo de forma estranha ... Não, poderia ter sido? (Kakashi relembra o machucado feito pela kunai da Sakurete em Naruto) O corte não é tão profundo, mas a este ritmo que vai, provavelmente, só tem o controle de cerca de 1 / 3 do seu chakra baseado fora o que eu estou vendo com o sharingan ... Vai levar algum tempo para ele estar na melhor faixa de novo ... Pelo menos pode usar o chakra da Kyuubi como um mecanismo de defesa para diminuir os efeitos adversos do antígeno ... Porém, sempre há chance de que ele poderia ter o veneno se espalhando por seu corpo se movendo em torno...
Sakurete: Sensei?
Kakashi: Sakurete... Se Naruto entrar em colapsos, pegue-o e saia daqui imediatamente... Vou segurar Sasukemo até você fugir e vou cuidar dele para sempre ...
(Sakurete chocou olhar no seu rosto... A cena muda para trás sobre a batalha... Sasukemo e Naruto se separam uns dos outros depois de algum taijutsu largo e deslize pela superfície da água, como pequenos pedaços de neblina polvilha todo o ar. Naruto esfrega a lado direito de seu rosto, onde a kunai Sakurete o arranhou.)
Sasukemo: Eu vejo...
Naruto (em pensamento): Merda. Deve ter sido a Kunai da Sakurete... Eu não sei quanto tempo vai durar, mas ele não parece nada melhor do que eu...
Sasukemo: Eu vou admitir, suas habilidades melhoraram... Metade de um ano atrás você não poderia nem me acompanhar ... (Sasukemo relembra o Time 7, quando encontrou pela primeira vez de volta em um dos covis Orochimaru no início da parte dois(Shippuden) ... A cena muda de volta para o presente).
Mas... Eu não estou mesmo usando meu dojutsu Naruto... Eu não estou mesmo usando meu Sharingan... O que isso sobre quem é mais forte! (Canais Sasukemo chakra Raiton em sua mão esquerda e se prepara para tocar na água.)
Naruto (em pensamento): Maldição! Água conduz eletricidade! Ele tem a vantagem aqui... (como Sasukemo começa a tocar a água com seu chidori, Naruto recua e se apega para o lado da ponte em volta e olha para Sasukemo.)
Sasukemo (em pensamento): Não é tão estúpido depois de tudo... (Chidori Nagashi crepitações em todo o corpo de Sasukemo... Sasukemo cancela seu jutsu, arranca o protetor de antebraço fora de seu braço direito e, em seguida, sobe ao lado da ponte e olha para Naruto de acima... toca Sasukemo o selo de direito com a mão esquerda e depois toca o selo de esquerda com a mão direita e shuriken convocação e joga-as... Naruto recua um pouco, avançar até a ponte, enquanto ainda enfrenta Sasukemo de baixo...
Naruto então faz selos de mão e faz jutsu clone de sombras e faz dois clones de sombra, uma em cada um de seus lados. Ambos os Naruto tem shuriken grande ... Como Sasukemo começa jogando hordas de shuriken em Naruto, Naruto utiliza os dois shuriken grandes para bloquear a entrada shuriken que é lançada contra ele por Sasukemo ... Sasukemo mantém côncavos para fora shuriken enquanto Naruto habilmente se defende enquanto estiver usando o shuriken transformado como escudos para bater a shuriken que vem com ele fora do curso. (A cena passa para a Sakurete e localização de Kakashi em cima da ponte).
[Clash, Clash, Clash, Clash, Clash! Clink, Clink, Clink, Clink, Clink!]
Sakurete: Estes sons estão perto! (Sakurete olha para o lado da ponte, observando que os dois continuam a demonstrar suas habilidades... Sakurete fica espantado, no entanto, seu espanto quase custos sua vida como shuriken vários que foram assaltados curso vem voando para cima... Kakashi rapidamente agarra Sakurete e a puxa volta de vista sobre a borda.)
Kakashi: Sakurete Cuidado... Com os dois brigando como este, devemos ser mais cautelosos...
Sakurete: Certo ... Desculpe sensei ...
[Clash, Clash, Clash, Clash, Clash! Clink, Clink, Clink, Clink! Clink!]
Kakashi (em pensamento): Enquanto seu sensei não posso dizer que eu não sou orgulhoso de seu desenvolvimento como shinobi. Eu só queria as suas competências, não seria competindo uns contra os outros dessa maneira... Uma competência dos amigos não se destinam a ser usados para prejudicar os outros. Naruto ainda tem figurado para fora ainda, mas Sasukemo não é o que ele usa para ser... Naruto poderia ter ferido seriamente a pensar que ele possa vencer sem matar de novo... Então, este é o Naruto depois de tudo...
(A cena muda de volta para a batalha ... Sasukemo corre e joga a shuriken enquanto Naruto joga tanto de sua shuriken grande no Sasukemo abaixo ... Naruto faz um sinal de mão e ambos shuriken remodelam de volta em suas formas clone sombra ... Como os dois clones de sombra tenta agarrar Sasukemo como a queda para ele, Sasukemo rapidamente socos de ambos, um com cada braço, isso dispersa os dois clones de sombra ... Sasukemo continua a correr até a ponte ... Enquanto Naruto corre para baixo da ponte prepara para colidir com Sasukemo ... Como os dois próximos o outro, ambos começa a suar da fadiga ...)
Naruto: eu não estou 100% NO COMBATE quer! MAS! EU NÃO PERDER PARA VOCÊ! Eu NÃO posso PERDER AGORA! Eu vou parar VOCÊ!
Sasukemo: eu não vou ouvir mais você falar! Você vai morrer por meu amigo!
Naruto: Sasukemo!
Sasukemo: NARUTO!
(A cena muda para uma área distante... Dark Zetsu está assistindo a luta de longe ...)
[Zu, Zu, Zu, Zu, Zu] (Dark Zetsu submerge na terra.)
Next Time: Com tanto Naruto e Sasukemo sentindo o estresse da batalha, como vai terminar esse encontro?
Ero Uzumaki Jiraya- Estagiário M4all
Spoiler em Inglês
by: Sensei-Q
01/05/2010
- Spoiler:
Status: Predictions
by: Sensei-Q
Previously: ‘I’m not going to be killed by you or be the hero who killed you! Neither!!’ –They clash!-
Kakashi: (Where are they)
Sakurete: …(Naruto, please bring him back)…
*The water falls down to reveal Naruto and Sasukemo grabbing eachother’s hands trying to push one another away.*
Sasukemo: Not bad..yet not good enough!
Naruto: !
*Sasuke jumps up to do a salto while he’s holding on to Naruto, trying to pin him down to the ground.*
Naruto: Sasukemo..
Sasukemo: Too late! *Pins Naruto down and holds his head in the water*
Kakashi: ..(Something’s wrong)..
Sasukemo: What?!
*The water around Sasukemo starts to rise*
Kakashi: (Cloak!)
Sakurete: (Just like that time..)
Sasukemo: Shit! *jumps away*
Naruto: *standing up* Sasukemo, I know you hate it when they say this, but you’re too weak right now. You know you can’t win against us. You don’t have to crush Konoha and I don’t want to kill you. Tobi is manipulating you. The destruction of Konoha is exactly what he wants.
Sasukemo: Don’t you call me weak..
Naruto: …
Sasukemo: I can kill you whenever I want to!
Naruto: hhh!
Sasukemo: !! *coughs up blood*
Kakashi: (He’s fast!)
*Naruto in Sage-Mode looking up to Sasuke’s eyes*
Naruto: Open your eyes, it’s still not too late.
Sasukemo: *cough* (His chakra..is terrifying..how did he-)
Naruto: *Pulls his fist back* Sasukemo, we can make Konoha understand without destroying it. It was wrong what they did, but the villagers still see the Uchiha as an elite clan. It’s pride is still intact. Please, open your eyes! –One whole panel with Naruto’s face on it-
Sasukemo: Kill me..kill me..there’s no other choice. I won’t lose to you by accepting defeat. You are my ‘rival’, so finish what you couldn’t, 2 years ago..
Naruto: Why are you so stubborn. You aren’t losing at all. If you’re an Uchiha, why are you representing the evil? Why are you on Tobi’s side!
*Grabs Sasuke’s shirt*
Sasukemo: You can’t kill me? Coward. You’re not worthy a Hokage. At least Kakashi was ready to kill me. You are the weakling right here.
*Suddenly, from far away, inside the woods, someone comes out of a tree..*
Tobi: Oh great, the three of them together.. Good job, Sasukemo..
Naruto: !-SFXnotice- (I see..)
Sasukemo: huh
*Naruto jumps back*
-Kagebunshin no Jutsu-
*The Kagebunshin that’s holding Kakashi disappears and the new one walks towards Kakashi*
Tobi: hmm (What will you do, Kyuubi?)
Kakashi: I understand. Great job, Naruto.
Sasukemo: (What are they talking about)
Naruto: *Walking towards Sasuke* I’ll kill you right here and now.
Sasukemo: There you go, heheh.. Changed your mind?
Tobi: Hmph, (He’ll lose this battle. But I can’t step in either..)
What’s wrong with Naruto? He just changed his mind like it was nothing? And what’s Kakashi talking about? ‘’Great job,
Spoiler Traduzido Google
- Spoiler:
Status: Predictions
por: Sensei-Q
Anteriormente: "Eu não estou indo para serem mortos por você ou por ser o herói que matou você! Nem! ", Que entra em choque! --
Kakashi: (Onde estão eles)
Sakurete: ... (Naruto, por favor, traga-o de volta) ...
* A água cai para revelar Naruto e Sasukemo segurando as mãos eachother está tentando empurrar um outro longe .*
Sasukemo: Não é mau .. mas não bom o suficiente!
Naruto:!
* Sasukemo salta para fazer um salto, enquanto ele está segurando Naruto, tentando imobilizá-lo até o chão .*
Naruto: Sasukemo ..
Sasukemo: Tarde demais! * Pins Naruto para baixo e tem a cabeça na água *
Kakashi: .. .. (Something's) errado
Sasukemo: O quê?
* A água em torno de Sasukemo começa a subir *
Kakashi: (capa!)
Sakurete: (Just like that .. tempo)
Sasukemo: Merda! * jumps away *
Naruto: * pé * Sasukemo, eu sei que você odeia quando dizem isso, mas você está muito fraco direito agora. Você sabe que você não pode vencer contra nós. Você não tem a esmagar Konoha e eu não quero te matar. Tobi está manipulando você. A destruição de Konoha é exatamente o que ele quer.
Sasukemo: Você não me chamar de fraco ..
Naruto: ...
Sasukemo: Eu posso matá-lo quando eu quiser!
Naruto: hhh!
Sasukemo:! * tosse com sangue *
Kakashi: (Ele é rápido!)
* Naruto no Sage-Mode olhando para os olhos de Sasukemo *
Naruto: Abra os olhos, ainda não é demasiado tarde.
Sasukemo: * tosse * (Seu chakra é aterrorizante .. .. como ele-)
Naruto: * puxa o punho para trás * Sasukemo, nós podemos fazer Konoha entender sem destruí-lo. Foi errado o que fizeram, mas os moradores ainda ver o Uchiha como um clã de elite. É o orgulho ainda está intacto. Por favor, abra os olhos! -Um painel inteiro com a cara de Naruto sobre ele -
Sasukemo: Mate-me .. me matar .. não há outra escolha. Eu não vou perder a você por aceitar a derrota. Você é a minha 'rival', para terminar o que não podia, 2 anos ..
Naruto: Por que você é tão teimoso. Você não está perdendo nada. Se você é um Uchiha, por que você está representando o mal? Por que você está do lado de Tobi!
* Camisa agarra Sasukemo *
Sasukemo: Você não pode me matar? Covarde. Você não vale um Hokage. Pelo menos Kakashi estava pronto para me matar. Você é o fraco aqui.
* De repente, ao longe, no interior da mata, alguém sai de uma árvore ..*
Tobi: Oh grande, os três juntos .. Good job, Sasukemo ..
Naruto:!-SFXnotice-(eu vejo ..)
Sasukemo: Huh
* Naruto salta para trás *
-Kagebunshin no Jutsu -
* O Kagebunshin que está prendendo Kakashi desaparece ea caminha para um novo Kakashi *
Tobi: hmm (O que você vai fazer, Kyuubi?)
Kakashi: Eu entendo. Great job, Naruto.
Sasukemo: (O que eles estão falando)
Naruto: * Andar para Sasukemo * Eu vou te matar aqui e agora.
Sasukemo: Lá vai você, heheh .. Mudou de idéia?
Tobi: Hmph, (ele vai perder esta batalha. Mas eu não posso passo em qualquer ..)
What's wrong with Naruto? Ele só mudou de idéia como se fosse nada? E o que é Kakashi falando? Excelente trabalho''
Fonte: http://scholarization.wordpress.com
Autor: NF
486: O último recurso
- Spoiler:
- A explosão limpa com Naruto e Sasukemo olhando para o outro. Naruto estabiliza-se enquanto Sasukemo olha para Naruto com um sorriso maligno.
Sasukemo: “Então o que é essa outra opção? O que exatamente você pretende fazer isso requer que você pode me impedir de matar todo mundo em konoha, mas permita-me a viver assim?”
Naruto abaixa a cabeça e apertou seu punho.
Naruto: “Nós ainda podemos terminar isto pacificamente Sasukemo. Não tem de vir a mim usando esse jutsu para acabar com isso”.
Sasukemo: “do que talvez eu apenas matar Sakurete e Kakashi na frente de você. Então talvez você será mudará sua mente. De qualquer maneira você me parar agora ou todo mundo morre.”
Naruto: “Do que você não me deixa outra escolha.”
Naruto entra em modo sábio e Sasukemo levanta a sobrancelha quando ele percebe a mudança nos olhos de Naruto. Naruto convoca três clones que formam em torno dele como Naruto começa a se formar um Rasengan.
Kakashi pensando: “Naruto que não. Nunca pensei que você iria usar esse jutsu contra Sasukemo.”
Sakurete olha para Naruto e de repente os olhos amplia como ela reconhece que Naruto está prestes a fazer. Sakurete tenta apressar mais, mas um dos clones pára-la.
Sakurete: “Naruto! Não usar esse jutsu! Seu demasiado perigoso nessa faixa!”
Relógios Sasukemo Naruto formas como o Rasenshuriken com os clones. A água violentamente rochas como as formas rasenshuriken para o tamanho máximo. Olhos de Sasukemo amplia em choque com o que ele está vendo.
Sasukemo pensando: “Que é que jutsu?! A este nível, um ataque como esse é suficiente para destruir-me completamente.”
Naruto: “Esse jutsu foi projetado principalmente para eliminar você Sasukemo. É a versão evoluída do Rasengan, o Rasenshuriken. Com ele eu vou eliminar-lhe a possibilidade de nunca mais usar chakra.”
Sasukemo está apavorado com o que ele está vendo, então ele fica irritado e faz um Chidori. Naruto dispersa os clones deixando apenas ele e Sasukemo um para o outro.
Naruto: “Esta é sua última chance de Sasukemo. Se você acabar este caminho da vingança agora eu ainda pode ser capaz de encontrar uma maneira para você viver com a sua capacidade, mas se você se recusar eu terei que tirar-lhe a sua capacidade de nunca usar chakra novamente. “
Sasukemo: “Não há outra maneira você vai me parar! Eu terei minha vingança para todos os Uchiha que foram mortos por Konoha!”
Encargos Sasukemo cabeça por muito tempo para fazer outro ataque com o Chidori. Naruto estabiliza-se com o braço levantado para trás.
Kakashi pensando: “Ele realmente vai fazer isso!”
Naruto pensando: “Damn it. Im sorry isso tem que ser desta maneira Sasukemo.”
Naruto joga o rasenshuriken em Sasukemo. Sasukemo, Sakurete, Kakashi e todos têm chocado olha em seus rostos como as velocidades Rasen shuriken para Sasukemo com quase nenhum espaço para ele se esquivar a tempo. De repente, Sasukemo é violentamente sugado afastado submarinos como os foguetes rasenshuriken por apenas faltando estreita a cabeça de Sasukemo que por foguetes e explode uma distância. Naruto tem um olhar de surpresa em seu rosto, como a explosão abre para revelar Madara ao lado de Sasukemo que está olhando para Naruto com uma expressão horrorizada.
Madara: “Agora não é o momento em que vocês dois devem enfrentar um outro, mas eu prometo que em breve virá tempo. Sasukemo não terei desculpas. Está voltando comigo.”
Madara repente suga um Sasukemo surpreso em um redemoinho em seus olhos, enquanto olha para Naruto.
Madara: “Eu posso ver agora que o Sasukemo não está preparado para enfrentá-lo, mas quando chega a hora ele vai ser e ele vai ganhar.”
Naruto: “Eu estarei esperando como eu estava esperando para quando eu e você deve enfrentar-se, finalmente, só que desta vez sem a necessidade de segurar”.
Madara olho aumenta e ele apertou seu punho. Então, de repente, ele relaxa e emite um suspiro.
Madara: “Você pode estar certo sobre isso, mas aqui é uma amostra do que está para vir.”
Madara teleports afastado imediatamente do que reaparece com Karin sentada na beira do penhasco. Como Karin olha para eles, Madara define Karin no fogo com Amaterasu de dentro de seu corpo fazendo-a violentamente convulsionar e gritar em agonia antes que ela litterly explode segundos depois.
Madara: “Nós vamos reunir novamente em breve Naruto”.
Madara teleports away deixando Naruto olhando para cima como Madara folhas. Naruto vira-se para enfrentar Kakashi e Sakurete, que tanto olhar para Naruto com um olhar interessado em seus rostos.
Naruto: “Vamos buscar os outros juntos e ir para casa.”
487: A decisão fatal
Como de costume, aguardo os positivos...
Fonte:Desconhecida
Status:Prediction
Autor:Desconhecido
- Spoiler:
Te Trarei De Volta..
Naruto: Eu irá trazer de volta a Konoha!!
Sasukemo: Hmph Bullshit. Você me faz rir. VOCÊ falhou e você irá falhar novamente!!
Naruto e Sasukemo saltar da água.
Sasukemo: Naruto It's over.
Sasukemo usa Tsuykomi em Naruto.
Naruto cai de joelhos ...
Kakashi: NARUTO! Damn it!
Sakurete:! Genjutsu
Naruto está dentro do genjutsu. Ele é revertido para o momento em que ele era solitário como um miúdo.
Kid 1: Hey look it's a ni -
Menina: Shh! Não diga isso.
Kid 1: Vamos deixá-lo sozinho ...
Naruto: Não ... Não desta vez.
1 Kid: Ele é louco. Olhe para ele falar para si mesmo.
Naruto:!! * De repente, toda a vila multidão em torno dele ..*
Iruka: Você matou meus pais!
Mizuki: Heh. A raposa de nove cauda.
Sakurete: Você é irritante.
Sasukemo: Loser.
Naruto agarra Ahold de sua cabeça e grita
Naruto: I Can't Take This ANYMORE !!!!!!!!!!!!!!!
* Kyuubi repentinamente grampos suas patas contra Naruto .*
Chakra estoura de Naruto .. Ele está em um estado de uma cauda.
Sasukemo: Você transformou eh?!
Kakashi: Oh não, isso poderia ser perigoso.
Naruto: BASTARD! Você está voltando para Konoha!
Sasukemo: Heh * Pensando: TCH! Meus olhos .*
- Cena muda para Mizukage --
Ao: Eu só senti um chakra sujo proveniente dessa maneira.
Mizukage: Provavelmente é Danzou. Vamos desfazer dele.
Ao: Não é Danzou .. É a Kyuubi.
Mizukage: Hum. .. Porque não pagar uma visita de Uzumaki Naruto, hein?
- Switch cenas a Yamato --
Yamato:!
Yamato é despertar pelo chakra Kyuubi. Ele abre a palma da mão e ver o número "1" ..
Yamato: Não Naruto aqui ?!!!!
Yamato atira uma pedra no clone sombra!
Yamato: Ele me enganou!
- Scene Mudar para Sasukemo e Naruto --
Sasukemo: Ugh. Ele é muito forte.
Naruto: Hoje. VOCÊ VOLTAR HOME!
Sasukemo: Eu não tenho escolha.
Naruto: Nem eu! -Forms um gigante vermelho Rasengan na palma de sua mão esquerda.
Sasukemo: AMASTERU !!!!!!!
Naruto é capturado em Amasteru!
Kakashi: Nem pensar!
Sakurete: NARUTO!
Karin está aterrorizada.
Naruto derrotado?
Mereço um mais?
Ero David- PHD M4all
Fonte: http://naruto-spoilers.blogspot.com/
Status: UNCONFIRMED SPOILER
contributed by: minato
Eu não conseguir postar a imagem então no link tem o spoiler pedente em japones
- Spoiler:
Última edição por Ero Uzumaki Jiraya em Ter Mar 09, 2010 10:00 am, editado 2 vez(es)
Ero Uzumaki Jiraya- Estagiário M4all
FOnte http://naruto-spoilers.blogspot.com/2010/02/naruto-486-raw-spoilers-and-predictions.html
spoiler
status - não esta confirmado ainda
mais uma vez
o spoiler com os scripts em japones em forma de .jpg!
os japoneses tao tensos ein??
source : NF
credits : vered
Status : Confirmed
credits : DarkLordOfKichiku
POSITIVOS AE
EDIT: Coloquei os spoiler em spoiler '-
by Diego
- Spoiler:
- in short, Naruto says Sasukemo is his friend, Sasukemo claims no-one understands him, Kakashi tries to persuade Naruto to let him do the dirty work, Sakurete cries
Same ol', same ol'
The last sentence is: "what kind of option is 'I'll kill Sasukemo and die myself, as well' "
That's basiclally the option Naruto chose, it seems. He's going to fight Sasukemo and if he can't bring him back, he'll kill him while dying himself
- Spoiler:
- Translation of the above.
Naruto: I get it, if we fight seriously now we'll both die.
Naruto: You're a friend! That's why I'll shoulder your hatred together with you by dying with you.
Sakurete cries upon hearing this.
Sasukemo: You don't understand anything about pain - I won't die - you alone will die.
Kakashi: You must become Hokage so let me take care of Sasukemo!
Naruto: You want me to become a hokage who can't save a single comrade/friend!?
... and that's basically it.
Naruto: "I understand it now, if we both fight seriously, we'll both die." The rest is ommitted (I'm an idiot~ He preaches, but to no avail.)
Naruto: "Because you're my friend, that's why I'll bear your hatred with you and why I'll die with you.
When she hears that, Sakurete cries and says Naruto's name
Sasukemo: "I don't intend to let you understand my pain. I'm not going to die, you'll die alone"
Kakashi: "Aren't you supposed to become Hokage? Let me handle Sasukemo!"
Naruto: "I can't become Hokage if I can't even save a single friend! I'm going to fight Sasukemo!!!"
what kind of option is "I'll kill Sasukemo and die myself, as well"
More from Nja
ん~ないっすねw
最後は サスケは俺が闘る で終わりだったからw
多分これは木の葉を攻めてきたらって仮定かな?
お前が木の葉に攻めてきたら俺もお前と戦わなきゃいけない~ってな事行ってたから
後遊戯王は原作もアニメも見てなかったからみてない><
Ero Tiema- Profissional M4all
tradução do spoiler do tiema
by: tradutor google
é isso aê o/
by: tradutor google
- Spoiler:
- source : NF
em suma, Naruto diz sasukemo é seu amigo, sasukemo afirma que ninguém o entende, Kakashi tenta convencer Naruto a deixá-lo fazer o trabalho sujo, Sakurete chora
Same ol ', Same Ol'
A última frase é: "que tipo de opção é" Eu vou matar sasukemo e morrer mesmo, bem como "
That's basiclally Naruto escolheu a opção, ao que parece. Ele vai lutar sasukemo e se ele não pode trazê-lo de volta, ele vai matá-lo enquanto ele morrer
Tradução do acima.
Naruto: eu entendi, se lutar seriamente agora nós dois vamos morrer.
Naruto: Você está a um amigo! É por isso que eu vou ombro do seu ódio, juntamente com vocês por morrer com você.
Sakurete chora ao ouvir isso.
Sasukemo: Você não entende nada de dor - Eu não vou morrer - você só vai morrer.
Kakashi: Você deve se tornar Hokage então deixe-me cuidar de sasukemo!
Naruto: Você quer que eu me torne um Hokage, que não pode salvar um único camarada / amigo!?
... e que é basicamente isso.
Naruto: "Eu entendo agora, se tanto a luta a sério, nós dois vamos morrer". O resto é omitido (eu sou um idiota ~ Ele prega, mas sem sucesso.)
Naruto: "Porque você é meu amigo, é por isso que eu vou ter o seu ódio com você e por que eu vou morrer com você.
Quando ouve isso, Sakurete chora e diz o nome de Naruto
Sasukemo: "Eu não pretendo deixá-lo entender a minha dor. Eu não vou morrer, você vai morrer sozinho"
Kakashi: "Você não deveria se tornar Hokage? Deixe-me segurar sasukemo!"
Naruto: "Eu não posso tornar-se Hokage, se eu não posso salvar um único amigo! Eu vou lutar sasukemo!"
que tipo de opção é "Eu vou matar sasukemo e morrer mesmo, bem como"
Mais de Ninja
é isso aê o/
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
achei isso referente ao spoiler ai de cima sobre esse trecho
fonte: mangahelpers f
fonte: mangahelpers f
- Spoiler:
- ん~ないっすねw
最後は サスケは俺が闘る で終わりだったからw
多分これは木の葉を攻めてきたらって仮定かな?
お前が木の葉に攻めてきたら俺もお前と戦わなきゃいけない~ってな事行ってたから
its assumed that he will do this if Sasukemo comes to assault konoha. the second to last line is more or less a repetition of this: naruto has no choice but to fight Sasukemo if he comes to assault konoha.
Naruto 486
Status: Confirmed
Crédito: Idol
Fonte: http://www.mangahelpers.com
- Spoiler:
- Naruto e Sasukemo são varridos pelo poder explosivo de suas técnicas.
Naruto: "Eu entendo, se morremos nós lutamos a sério.
Naruto: "Nós somos amigos, esta é a razão que me leva a partilhar o seu ódio e que vamos morrer juntos".
Sakurete ouvir estas palavras começou a chorar: "Naruto ..."
Sasukemo: "Não é do meu interesse para fazer você entender a minha dor. Eu não tenho nenhuma intenção de morrer, o único a morrer será você!"
Kakashi: "Você não foi você quem quis se tornar Hokage? Deixe-me cuidar dele Sasukemo!"
Naruto: "Como posso me tornar Hokage, se não forem capazes de salvar um amigo! Luta contra Sasukemo!"
Que tipo de opção é "Sasuke vai matar e morrer da mesma maneira"
Após a explosão Naruto e Sasukemo são varridas, e são, respectivamente, seguido por Kakashi e Zetsu.
Zetsu Sasukemo percebe que está em perigo e avisa Madara.
Parece que Madara está começando os preparativos para o Rinnegan.
Naruto pregar para Sasukemo.
Comentário por Ohana:
Que rosto bonito que Sasukemo! Quem abandonou o lado negro? E 'possível?
Parece que Madara está caminhando em direcção à aldeia de Relva.
Talvez Conan se reunirá de novo?
Impressionante este Spoiler!!!!
Rinnegan???
Vai dizer que não vale um positivo??
More by DarkLordOfKichiku
Naruto: I get it, if we fight seriously now we'll both die.
Naruto: You're a friend! That's why I'll shoulder your hatred together with you by dying with you.
Sakurete cries upon hearing this.
Sasukemo: You don't understand anything about pain - I won't die - you alone will die.
Kakashi: You must become Hokage so let me take care of Sasukemo!
Naruto: You want me to become a hokage who can't save a single comrade!?
... and that's basically it.
More by SayuriNoMoe
486 Fist
On the cover: Sasukemo and Naruto
Naruto is blown away and Kakashi follows
Sasukemo is blown away and Zetsu follows
Sasukemo is in danger, Madara orders Zetsu to go.
Madara is preparing the Rinnegan~~~~ (there's a question mark in the end)
Naruto preaches Sasukemo.
Sasukemo face is good!! The evilness is missing? Is it possible?
{It matches with the original script probably.}
Are we going to understand who is the top-class Shinobi between them, if they exchange some blows (literally "fists", maybe to underline the title of this chapter)?
Madara is going to pick Sasukemo.
It seems they talk about Rinnegan's preparation。
Maybe (madara?) is going to go the the Hidden Rain。
Will we see our good-old Konan make an appearance??
Tradução
By google
Na capa: Sasukemo e Naruto
Naruto é desintegradas e Kakashi segue
Sasukemo é soprado fora e segue Zetsu
Sasukemo está em perigo, as ordens de Madara Zetsu ir.
Madara está a preparar o Rinnegan ~ ~ ~ ~ (há um ponto de interrogação no final)
Prega Naruto Sasukemo.
Sasukemo cara é bom! A maldade está faltando? Será possível?
(Combina com o script original provavelmente.)
Será que vamos entender quem é o top-class Shinobi entre eles, se trocar alguns golpes (literalmente "punhos", talvez para sublinhar o título deste capítulo)?
Madara vai pegar Sasukemo.
Parece que eles falam sobre a preparação do Rinnegan.
Talvez madara (?) Está a ir para a chuva do Oculto.
Será que vamos ver o nosso bem-Konan velho fazer uma aparição
KONAN WILL BACK?
que delicia!
486:拳
煽り:螺旋丸と千鳥!二人の今の力は・・・!!
水ザブーン
白ゼツ「おっと」
サスケ「ぐっ(ボヨン)」
サスケ「お前は・・・いつのまに・・・」
白ゼツ「どうみてもピンチだからさ・・・」
白ゼツ「(そろそろ呼んだ方がいいかな・・・素直には退きそうもないし・・・)」
カカシ「ナルト、お前は帰れっていったでしょ!」
ナルト「これで・・・ハッキリした」
場面変わり
トビの仮面
トビ「戦争前に輪廻眼の回収をさっさとやっておくか・・・(!)」
白ゼツ「サスケ・・・ピンチだよ・・・どうする?(ズズズズ)」
場面戻り
カカシ「ハッキリした・・・?一体なんの話だ?!」
サクラ「・・・・・・・・・」
向き合うサスケとナルト
(ズズズズ)
カカシ「!」
トビ「帰って休めと言ったはずだが」
カカシ「(マダラ・・・)」
トビ「・・・・・」
トビ「・・・九尾か・・・・」
トビ「こいつらにはちゃんと場を設けてやる 今は退くぞ」
サスケ「・・・ハァハァ (!)」
白ゼツいっぱいズズズズズ「僕がやるよ・・・どうせ九尾の人柱力は狩らなきゃいけないんだし・ ・・」
カカシ「(マダラにゼツ・・・サスケにベッタリだな・・・こうなってくるとオレ一人ではキツイか・・・どう する?)」
トビ「ゼツ・・・お前じゃナルトを捕まえるのは無理だ 戦闘タイプじゃないお前に九尾はキツイ ・・・」
トビ「九尾はサスケにやらせる・・・オレの余興もかねてな・・・」
トビ「それより鬼鮫が気になる そろそろあっちへ行け 黒と合流してな」
白ゼツ「はいはい・・・分かったよ」
ナルト歩き出す(パシャパシャ)
カカシ「ナルト・・・!」
ナルト「うん・・・・・・ただサスケにちゃんと言葉で言っておきてー事があるんだ」
トビ「行くぞサスケ・・・」
サスケ「待て・・・」
トビ「・・・・・・・?」
ナルト「・・・・・・」
サスケ立ち上がる(スッ)
ナルト「サスケェ・・・覚えてっかよ・・・ 昔終末の谷でお前がオレに言った事をよ 一流の忍ならってやつ だ・・・」
サスケ「・・・」
サスケミニ回想
(一流の忍同士なら拳を一度交えただけでお互いの心の内が読めちまう 口に出さなくてもだ お前は甘いなナ ルト どうだ・・・?)
(お前は本当の心の内が読めたか?このオレの!)
ナルト「直接ぶつかって 今は色々分かっちまう 俺達ャ一流の忍になれたって事だ お前もオレ も・・・」
ナルト「サスケェ・・・お前はオレの本当の心の内が読めたかよ・・・ このオレのよ・・・ (ナルト胸に親 指立てグイ)」
ナルト「それに・・・見えただろ? お前とオレが戦えば・・・」
カカシ「・・・・・・」
サクラ「・・・・・?」
ナルト「二人とも死ぬ」
サスケ真顔
サクラ「?!」
カカシ「・・・・・!」
白ゼツ「・・・・・?」
トビ「・・・・・・・」
ナルト「お前が木の葉に攻めてくりゃオレとお前は戦わなきゃならねェ・・・憎しみはそれまでとっとけ・・・ そりゃ全部オレにぶつけろ」
ナルト「お前の憎しみを受けてやれんのはオレしかいねェ!その役目はオレにしかできねェ!」
ナルト「オレもお前の憎しみ背負って一緒に死んでやる!」
サスケ「・・・ギリ(歯ぎしり)」
サスケ「・・・なんなんだ・・・?てめーは一体なにがしてーんだ?!なんでオレにそこまでこだ わる?!」
ナルト「・・・・・・」
ナルト「友達だからだ!!」
サスケハっとした様子 カカシサクラ真顔
ナルト「サスケェ・・・オレとお前が"分かり合う"にゃ一筋縄ではいかねーって」
ナルト「初めて会ったときから分かってた!そういやよ!」
ナルト「拳で分かり合うのがお前とのやり方なのは間違いねーよな!さっきも言ったけどよお互いに一流の忍に なれた事だしな!」
ナルト「オレはまだ諦めてねェ!けどぐちゃぐちゃお前に言うのはヤメだってばよ!」
ナルト「・・・ったくよ ・・・口下手なオレが説教なんてガラじゃなかったぜ!」
ナルト「ヘヘヘ・・・もし行きつく所まで行ってお互い死んだとしても・・・うちはでもなく九尾の人柱力でも なくなってよ」
ナルト「何も背負わなくなりゃ アナルで本当に分かりあえら!」
サクラ「(ナルト・・・アンタ・・・)」
サスケ「オレは・・・変わりやしねェ!お前と分かり合う気もねェ・・・!」
サスケ「死ぬ気もねェ・・・死ぬのはお前だ!」
カカシ「もういいナルト・・・サスケはオレがやる お前は火影になるって大切な夢がある・・・サスケと道連 れでお前が死ぬことは__」
ナルト「仲間一人救えねェやつが火影になんかなれるかよ」
ナルト「サスケとは___」
ナルト「オレが闘る!!」
煽り:ナルトにしか出せない友へのメッセージ!!
script completo em japones, se alguém se interessar está ai, eu joguei no google mas a tradução ficou uma bosta
煽り:螺旋丸と千鳥!二人の今の力は・・・!!
水ザブーン
白ゼツ「おっと」
サスケ「ぐっ(ボヨン)」
サスケ「お前は・・・いつのまに・・・」
白ゼツ「どうみてもピンチだからさ・・・」
白ゼツ「(そろそろ呼んだ方がいいかな・・・素直には退きそうもないし・・・)」
カカシ「ナルト、お前は帰れっていったでしょ!」
ナルト「これで・・・ハッキリした」
場面変わり
トビの仮面
トビ「戦争前に輪廻眼の回収をさっさとやっておくか・・・(!)」
白ゼツ「サスケ・・・ピンチだよ・・・どうする?(ズズズズ)」
場面戻り
カカシ「ハッキリした・・・?一体なんの話だ?!」
サクラ「・・・・・・・・・」
向き合うサスケとナルト
(ズズズズ)
カカシ「!」
トビ「帰って休めと言ったはずだが」
カカシ「(マダラ・・・)」
トビ「・・・・・」
トビ「・・・九尾か・・・・」
トビ「こいつらにはちゃんと場を設けてやる 今は退くぞ」
サスケ「・・・ハァハァ (!)」
白ゼツいっぱいズズズズズ「僕がやるよ・・・どうせ九尾の人柱力は狩らなきゃいけないんだし・ ・・」
カカシ「(マダラにゼツ・・・サスケにベッタリだな・・・こうなってくるとオレ一人ではキツイか・・・どう する?)」
トビ「ゼツ・・・お前じゃナルトを捕まえるのは無理だ 戦闘タイプじゃないお前に九尾はキツイ ・・・」
トビ「九尾はサスケにやらせる・・・オレの余興もかねてな・・・」
トビ「それより鬼鮫が気になる そろそろあっちへ行け 黒と合流してな」
白ゼツ「はいはい・・・分かったよ」
ナルト歩き出す(パシャパシャ)
カカシ「ナルト・・・!」
ナルト「うん・・・・・・ただサスケにちゃんと言葉で言っておきてー事があるんだ」
トビ「行くぞサスケ・・・」
サスケ「待て・・・」
トビ「・・・・・・・?」
ナルト「・・・・・・」
サスケ立ち上がる(スッ)
ナルト「サスケェ・・・覚えてっかよ・・・ 昔終末の谷でお前がオレに言った事をよ 一流の忍ならってやつ だ・・・」
サスケ「・・・」
サスケミニ回想
(一流の忍同士なら拳を一度交えただけでお互いの心の内が読めちまう 口に出さなくてもだ お前は甘いなナ ルト どうだ・・・?)
(お前は本当の心の内が読めたか?このオレの!)
ナルト「直接ぶつかって 今は色々分かっちまう 俺達ャ一流の忍になれたって事だ お前もオレ も・・・」
ナルト「サスケェ・・・お前はオレの本当の心の内が読めたかよ・・・ このオレのよ・・・ (ナルト胸に親 指立てグイ)」
ナルト「それに・・・見えただろ? お前とオレが戦えば・・・」
カカシ「・・・・・・」
サクラ「・・・・・?」
ナルト「二人とも死ぬ」
サスケ真顔
サクラ「?!」
カカシ「・・・・・!」
白ゼツ「・・・・・?」
トビ「・・・・・・・」
ナルト「お前が木の葉に攻めてくりゃオレとお前は戦わなきゃならねェ・・・憎しみはそれまでとっとけ・・・ そりゃ全部オレにぶつけろ」
ナルト「お前の憎しみを受けてやれんのはオレしかいねェ!その役目はオレにしかできねェ!」
ナルト「オレもお前の憎しみ背負って一緒に死んでやる!」
サスケ「・・・ギリ(歯ぎしり)」
サスケ「・・・なんなんだ・・・?てめーは一体なにがしてーんだ?!なんでオレにそこまでこだ わる?!」
ナルト「・・・・・・」
ナルト「友達だからだ!!」
サスケハっとした様子 カカシサクラ真顔
ナルト「サスケェ・・・オレとお前が"分かり合う"にゃ一筋縄ではいかねーって」
ナルト「初めて会ったときから分かってた!そういやよ!」
ナルト「拳で分かり合うのがお前とのやり方なのは間違いねーよな!さっきも言ったけどよお互いに一流の忍に なれた事だしな!」
ナルト「オレはまだ諦めてねェ!けどぐちゃぐちゃお前に言うのはヤメだってばよ!」
ナルト「・・・ったくよ ・・・口下手なオレが説教なんてガラじゃなかったぜ!」
ナルト「ヘヘヘ・・・もし行きつく所まで行ってお互い死んだとしても・・・うちはでもなく九尾の人柱力でも なくなってよ」
ナルト「何も背負わなくなりゃ アナルで本当に分かりあえら!」
サクラ「(ナルト・・・アンタ・・・)」
サスケ「オレは・・・変わりやしねェ!お前と分かり合う気もねェ・・・!」
サスケ「死ぬ気もねェ・・・死ぬのはお前だ!」
カカシ「もういいナルト・・・サスケはオレがやる お前は火影になるって大切な夢がある・・・サスケと道連 れでお前が死ぬことは__」
ナルト「仲間一人救えねェやつが火影になんかなれるかよ」
ナルト「サスケとは___」
ナルト「オレが闘る!!」
煽り:ナルトにしか出せない友へのメッセージ!!
script completo em japones, se alguém se interessar está ai, eu joguei no google mas a tradução ficou uma bosta
Imagens
Fonte:https://2img.net/r/ihimizer/i/img8791x.jpg/
Verificação: confirmadas
Fonte:https://2img.net/r/ihimizer/i/img8791x.jpg/
Verificação: confirmadas
- Spoiler:
Ero Tuga- Profissional M4all
Fonte : NF
Verificação : Confirmado
Rasengan e Chidori! Seu poder é real!
Explosão na água
Zetsu Branco: Ouch!
Sasukemo: ugh ...
Sasukemo: É ... quando ...
Zetsu Branco: ... Enfim, você parece fudido
Zetsu Branco: "Talvez eu devesse chamá-lo logo ... ele não vai recuar humildemente ..."
Kakashi: Naruto, você tem agora?!
Naruto: É ... claro.
Muda para outra cena :
Máscara de Tobi
Tobi: Antes da guerra (começa) parece que eu deveria ir e recordar o Rinnegan ... (!)
Zetsu Branco : Sasukemo ... esta fudido ... o que eu faço?
Scene Change
Kakashi: É claro ...? Será que ele realmente quis dizer isso?!
Sakurete: ....
Sasukemo e Naruto são opostos
Zuzuzuzu
Kakashi:!
Tobi: Eu disse para você voltar e descansar
Kakashi: "Madara ..."
Tobi: ...
Tobi: o Kyubi ...
Tobi: Eu deveria criar um lugar decente para eles agora deixam luta ....
Sasukemo: * calças * (!)
Zetsu: * * zuzuzuzu eu vou lutar ... não há necessidade de caçar o Jinchuuriki da Kyuubi ...
Kakashi: "Madara e Zetsu ... Sasukemo está numa enrascada ... isso é difícil para mim embora ... o que eu faço?"
Tobi: Zetsu, capturando Naruto é impossível para você. Você não é um tipo de luta, e para que a Kyubi é muito forte ...
Tobi: A Kyubi será travada por Sasukemo ... ele será o meu entretenimento
Tobi: De qualquer maneira, estou pensando em The Demon Stark (Kisame ??)... Eu vou lá em breve. Os negros não tinham combinado (com você)
Zetsu: Ok, Ok, entedi !
Naruto caminha :
Kakashi: Naruto!
Naruto: hum ... há algo que eu quero dizer a Sasukemo
Tobi: Vamos Sasukemo
Sasukemo: espera ...
Tobi: ...?
Sasukemo fica uo
Naruto: Sasukemo ... me lembrei .. a única coisa que você me disse no Vale do Fim sobre a classe superior Shinobi ...
Sasukemo: ...
Sasukemo se lembra
FLASHBACK
Sasukemo: "que se você e seu oponente são ninjas de primeiro nível, você só pode ler no interior de cada um mente quando seus punhos de encontro
mesmo sem o uso de palavras ... você não tem certeza de si mesmo ... é certo, Naruto? "
Naruto: "você realmente ler dentro da minha mente? Neste mesmo!"
END FLASHBACK
Naruto: que colidiu diretamente ... e agora eu sei que nós tornou-shinobi top class ... você e eu
Naruto: Sasukemo ... eu e você, sério que tinha sido capaz de ler na mente uns dos outros ... isso mesmo. * Naruto toca seu peito com o dedo *
Naruto: bem ... você viu isso? Se nós, você e eu, lutar ...
Kakashi: ...
Sakurete: ...?
Naruto: ... nós vamos morrer juntos
Sasukemo olha para ele seriamente
Sakurete:?!
Kakashi: ...!
Zetsu: ...?
Naruto: você ataca Konoha, e vou lutar contra você ... o seu ódio conduzi-lo aqui ... e ele vai diretamente contra mim
Naruto: eu vou receber o seu ódio! Este é o meu único dever!
Naruto: Eu vou levar no meu ombro, bem como o seu ódio, e nós vamos morrer juntos!
Sasukemo mostra os dentes
Sasukemo: o que é isso ...? O que você quer fazer?! Por que está tão obcecado por mim!?
Naruto: Porque eu sou seu amigo!
Painel de Sasukemo - Sakurete, painel de Kakashi
Naruto: Sasukemo .. Você e eu entendemos uns aos outros ... não há mal-entendidos
Naruto: Eu sabia desde a primeira vez que eu te conheci! É isso!
Naruto: Pensamento este punho e vocês, nós entendemos uns aos outros, não há nenhum mal-entendido! Eu posso certamente Estado agora que ambos estão no topo da classe Ninja!
Naruto: Eu ainda não desista! Eu vou falar e falar, mas não vou parar de falar com você!
Naruto: Umpf ... Eu sou um locutor pobres, não são capazes de pregar, não é?
Naruto: hehehe .... mesmo que nós vamos avançar com isso, eo resultado será a nossa morte .... mútuo não haverá diferenças entre si, um Uchiha, e eu, o Jinchuuriki do Kyubi
Naruto: não há mais carga ... eu realmente entende!
Sakurete: "Naruto ... você ..."
Sasukemo: Eu. .. não me mudou! Você não entende uma coisa ...!
Sasukemo: Eu não vou morrer ... você vai ser o único, que vai morrer!
Kakashi: Naruto, isso é o suficiente. Eu vou lutar contra Sasukemo ... o seu maior sonho é ser Hokage ... se você morrer e deixar-se contra Sasukemo -
Naruto: Como eu posso ser Hokage, se eu não sou mesmo capaz de salvar um amigo!
Naruto: Eu vou lutar ...
Naruto: Com o Sasukemo!
IMAGENS :
Verificação : Confirmado
Rasengan e Chidori! Seu poder é real!
Explosão na água
Zetsu Branco: Ouch!
Sasukemo: ugh ...
Sasukemo: É ... quando ...
Zetsu Branco: ... Enfim, você parece fudido
Zetsu Branco: "Talvez eu devesse chamá-lo logo ... ele não vai recuar humildemente ..."
Kakashi: Naruto, você tem agora?!
Naruto: É ... claro.
Muda para outra cena :
Máscara de Tobi
Tobi: Antes da guerra (começa) parece que eu deveria ir e recordar o Rinnegan ... (!)
Zetsu Branco : Sasukemo ... esta fudido ... o que eu faço?
Scene Change
Kakashi: É claro ...? Será que ele realmente quis dizer isso?!
Sakurete: ....
Sasukemo e Naruto são opostos
Zuzuzuzu
Kakashi:!
Tobi: Eu disse para você voltar e descansar
Kakashi: "Madara ..."
Tobi: o Kyubi ...
Tobi: Eu deveria criar um lugar decente para eles agora deixam luta ....
Sasukemo: * calças * (!)
Zetsu: * * zuzuzuzu eu vou lutar ... não há necessidade de caçar o Jinchuuriki da Kyuubi ...
Kakashi: "Madara e Zetsu ... Sasukemo está numa enrascada ... isso é difícil para mim embora ... o que eu faço?"
Tobi: Zetsu, capturando Naruto é impossível para você. Você não é um tipo de luta, e para que a Kyubi é muito forte ...
Tobi: A Kyubi será travada por Sasukemo ... ele será o meu entretenimento
Tobi: De qualquer maneira, estou pensando em The Demon Stark (Kisame ??)... Eu vou lá em breve. Os negros não tinham combinado (com você)
Zetsu: Ok, Ok, entedi !
Naruto caminha :
Kakashi: Naruto!
Naruto: hum ... há algo que eu quero dizer a Sasukemo
Tobi: Vamos Sasukemo
Sasukemo: espera ...
Tobi: ...?
Sasukemo fica uo
Naruto: Sasukemo ... me lembrei .. a única coisa que você me disse no Vale do Fim sobre a classe superior Shinobi ...
Sasukemo: ...
Sasukemo se lembra
FLASHBACK
Sasukemo: "que se você e seu oponente são ninjas de primeiro nível, você só pode ler no interior de cada um mente quando seus punhos de encontro
mesmo sem o uso de palavras ... você não tem certeza de si mesmo ... é certo, Naruto? "
Naruto: "você realmente ler dentro da minha mente? Neste mesmo!"
END FLASHBACK
Naruto: que colidiu diretamente ... e agora eu sei que nós tornou-shinobi top class ... você e eu
Naruto: Sasukemo ... eu e você, sério que tinha sido capaz de ler na mente uns dos outros ... isso mesmo. * Naruto toca seu peito com o dedo *
Naruto: bem ... você viu isso? Se nós, você e eu, lutar ...
Kakashi: ...
Sakurete: ...?
Naruto: ... nós vamos morrer juntos
Sasukemo olha para ele seriamente
Sakurete:?!
Kakashi: ...!
Zetsu: ...?
Naruto: você ataca Konoha, e vou lutar contra você ... o seu ódio conduzi-lo aqui ... e ele vai diretamente contra mim
Naruto: eu vou receber o seu ódio! Este é o meu único dever!
Naruto: Eu vou levar no meu ombro, bem como o seu ódio, e nós vamos morrer juntos!
Sasukemo mostra os dentes
Sasukemo: o que é isso ...? O que você quer fazer?! Por que está tão obcecado por mim!?
Naruto: Porque eu sou seu amigo!
Painel de Sasukemo - Sakurete, painel de Kakashi
Naruto: Sasukemo .. Você e eu entendemos uns aos outros ... não há mal-entendidos
Naruto: Eu sabia desde a primeira vez que eu te conheci! É isso!
Naruto: Pensamento este punho e vocês, nós entendemos uns aos outros, não há nenhum mal-entendido! Eu posso certamente Estado agora que ambos estão no topo da classe Ninja!
Naruto: Eu ainda não desista! Eu vou falar e falar, mas não vou parar de falar com você!
Naruto: Umpf ... Eu sou um locutor pobres, não são capazes de pregar, não é?
Naruto: hehehe .... mesmo que nós vamos avançar com isso, eo resultado será a nossa morte .... mútuo não haverá diferenças entre si, um Uchiha, e eu, o Jinchuuriki do Kyubi
Naruto: não há mais carga ... eu realmente entende!
Sakurete: "Naruto ... você ..."
Sasukemo: Eu. .. não me mudou! Você não entende uma coisa ...!
Sasukemo: Eu não vou morrer ... você vai ser o único, que vai morrer!
Kakashi: Naruto, isso é o suficiente. Eu vou lutar contra Sasukemo ... o seu maior sonho é ser Hokage ... se você morrer e deixar-se contra Sasukemo -
Naruto: Como eu posso ser Hokage, se eu não sou mesmo capaz de salvar um amigo!
Naruto: Eu vou lutar ...
Naruto: Com o Sasukemo!
IMAGENS :
- Spoiler:
Ero Jisung- PHD M4all
Ero F. Pein- Fundador M4ALL
Yo Minaaaaa!!!
Trazendo pra vcs as imagens em tamanho que permita visualizarem toda a imagem e numa qualidade mais limpa editada por mim.
- Spoiler:
[i]Source: 2ch / www.edgarluvitug.com
Credits: Ohana
Verification: Confirmed
来週あたり、ヤマト合流かな?
んで、一度里に帰るのかな?
ジャンプの1番後ろから2ページ目
予告が書いてあるんだけど
旧友との対立が胸をチクッと刺す!!
レベルアップの為にナルトが出会う人とは!?
って書いてあって。。
誰と会うと思う?
--------------------------------------------------------------------------------
Spoiler translation
Source: NF / www.edgarluvitug.com
Credits: Yagami1211
Next Week : Yamato enters ?
I wonder if they'll return to the village.
some crap about shonen jump
Naruto will probably have to meet a certain someone to level up.
Who do you think it will be ?
Credits: Ohana
来週あたり、ヤマト合流かな?
んで、一度里に帰るのかな?
ジャンプの1番後ろから2ページ目
予告が書いてあるんだけど
旧友との対立が胸をチクッと刺す!!
レベルアップの為にナルトが出会う人とは!?
って書いてあって。。
誰と会うと思う?
--------------------------------------------------------------------------------
Spoiler translation
Source: NF / www.edgarluvitug.com
Credits: Yagami1211
Next Week : Yamato enters ?
I wonder if they'll return to the village.
some crap about shonen jump
Naruto will probably have to meet a certain someone to level up.
Who do you think it will be ?