Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens
Amigos Eros, poste aqui apenas Spoiles, Predictions, Imagens, Links para o mangá, etc... Temos outro Tópico para discussões, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
Lembre-se de citar a fonte (nome do site ou nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
Divirta-se e seja bem vindo!
Seu querido diretor: Titão
Última edição por Ero Titao em Sex Jan 15, 2010 1:08 pm, editado 1 vez(es)
Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens
Ai cambada, duas predictions supimpa pra vcs... bom apetite!!
Fonte: Naruto Spoilers
Naruto 479: Izagani
- Spoiler:
- Madara: meu, meu, quando fiz danzo aprender essa? Izanagi um corpo, uma técnica de transferência como nenhum outro, este é um jutsu que ativos quando o usuário está mortalmente ferido, um segundo, mas nada hes a poeira seguinte, ele tem um corpo perfeitamente novo que é o poder de Izanagi, técnica bastante incrível mas que não é perfeito
Kirin: é isso que por isso não é um genjutsu apesar de tudo, mas como funciona a técnica?? (Kirin lembra o sharingan no braço danzo's)
.. é isso toda vez que ele sobreviveu a um dos ataques de Sasukemo uma das suas sharingan está fechada. Sasukemo !!!!!!!!!!! sharingan freak que está trocando para corpo
Danzo: smart somos nós? Você pode dizer o que quiser, mas ao menos as minhas ações são para a paz. Sasukemo você quer saber a diferença entre você e itachi
Sasukemo: AGGGGRRRR !!!!! Eu disse cala a boca sobre o itachi! disparar duas flechas de Susanoo
Danzo facilmente pertinaz as setas usando um jutsu de vento forte a soprar-se no ar, mas para sua surpresa
Sasukemo sorri ** sombra estilo de seta shuriken ** a cabeça primeiro e segundo em linha reta na seta um tímido terceiro na sombra dos dois primeiros tenho Danzo
Danzo Izanagi usado novamente, Sasukemo, Sasukemo a escuridão tem nublado
You Fool pouco! você está fora de chakra!
Sasukemo começa a rir danzo seu cargo,
relâmpagos.
Danzo: haha, não me faça rir, eu ainda tenho três shringan sobra e você não tem chakra
Kirin: o que uma nuvem?
Madara: Eu vejo as flechas eram de nada, mas a energia do calor.
Sasukemo: seu jutsu Izanagi tem uma fraqueza! Danzo: O QUE?
Sasukemo: é preciso tempo para que você bodys mudanças, meus ataques antes eram lentos para fazer alguma coisa para você. (Sh oo Danzo * O olhar na cara dele)
Sasukemo: o que? você não pensei que meus olhos podiam ver, você só tem três olho esquerdo, agora estou prestes a matá-lo três vezes com a velocidade do relâmpago !!!!!!!!
Danzo: você sabe o que eu penso é se você vai matar alguém apenas fazê-lo não passar o dia todo conversationing danzo sobre ele faz um sinal da mão
Madara: assistindo a luta) pensa que a luz viaja mais rápido do que qualquer coisa, mas é errado. não importa o quão rápido a luz viaja ele encontra a escuridão sempre chegou lá primeiro, e está à espera de Sasukemo é o novo rosto do mal
Termina com
Sasukemo: Karin!
A greve bela luz em 186.000 km por segundo!
Quem ganha Sasukemo ou Danzo?
Naruto 480: The Rain
Status: PREDICTION
por: Numinous
Naruto 479: Momentum Shift
- Spoiler:
- (Madara Scene)
Madara: (pensando) Izanagi, uma técnica que leva o usuário de volta à vida com o sacrifício de um Sharingan. Normalmente, um Uchiha apenas seria capaz de usá-lo duas vezes antes ele era inútil. Heck, quando eu sacrifiquei meu olho esquerdo para sobreviver à batalha againt Hashirama que causou um grande dano em meus poderes ... mas eu acho que ele leva pouco dano da jutsu porque o Sharigan no braço são exógenos ao seu corpo. Mas eu pergunto, como é que Danzou reconhecer e masterizado kinjutsu tal? Ele deve ter lido os comprimidos no Santuário Naka ... Eu devo admitir, eu subestimei ele e seu conhecimento sobre o clã Uchiha ...
(Biscate Scene)
(Kiba fareja o ar)
Kiba: Eu peguei cheiro de Sasukemo! (Biscate olha chocado)
Lee: Yosh!
Sai: ...
Kiba: Mas parece que Danzou e Akatsuki mascarado que estão perto dele. Devemos ainda ir atrás de Sasukemo?
Biscate: sim. Nós não vamos desistir agora.
Kiba: Você está a um chamado a tiros ... siga-me!
Biscate (pensando) Sasukemo, o que você está fazendo?
(Mei Scene)
(Mei, e Choujuurou Ao chegar ao ramo de uma árvore, perto da localidade de Sasukemo)
Ao: Como lhe disse, Sasukemo está com ele, Mizukage-sama.
Mei: Eu vejo. O que é isso Sasukemo envolvendo?
Ao: Parece que uma entidade chakra, mas eu estou mais preocupado com Danzou, ele finalmente revelou sua verdadeira face. Veja que enfrentam em seus ombros?! É cara Uchiha Shisui's.
Mei: (chocado) Oh my ...
Choujuurou: O que aconteceu com seus guardas?
Mei: (aponta para Madara, no lado oposto) Eu acho que Madara cuidou deles.
Ao: eu ainda não consigo acreditar que ele está vivo, mas confio em sua palavra ...
Choujuurou: Então, o que devemos fazer sobre Danzou?
Mei: Eu acho que devemos esperar até que eles se separam. Nós não sabemos o que Madara é capaz de, por isso vamos nos concentrar apenas em Danzou.
(Sasukemo Scene)
Danzou: (pensando) Eu tenho apenas seis Sharingan esquerdo e meu jutsu foi descoberto. Esta luta é toda sobre a resistência, por isso, deve tomar a iniciativa.
Sasukemo: (respirando pesadamente; pensar) Esse é indo a lugar nenhum, eu preciso levá-lo para fora antes de eu ficar sem chakra ...
(Susano'o atira outra flecha; Danzou realiza uma handseal Tiger combinado com um handseal Ox)
Danzou: Doton: Estilo da Terra Wall!
(sobe uma parede de barro na frente de Danzou, a seta é retardado pela parede; Sasukemo salta para a ponte, com Susano'o em torno dele)
Karin: Sasukemo, você não bateu nele, cuidado! (o muro desaba, revelando uma Danzou intacto no meio do pó)
Danzou: (pensando) Essa menina tipo de sensor é como um incômodo. (ele pula para um pilar; Sasukemo realiza uma handseal Tiger; pensando ainda)
Sasukemo: Katon: Gouryuuka no Jutsu! * (O dragão voa para Danzou)
Danzou: Então, ingênuo ... (executa o Tigre, Serpente e Selos Tiger; as bochechas no rosto em seu ombro infla) Suiton: Suijinheki! **
(uma parede de água é expelido da boca, que é cara, travar o Katon; Sasukemo Katon executa a mesma, agora com vista para o céu)
Madara: (pensando) É você que já desesperado, Sasukemo?!
Danzou: (pensando) Eu não o que você está fazendo, mas eu vou ter certeza que você não vai fugir com ela. (executa Selos Tigre, Dragão, Serpente e Pássaro; bochechas ambos os seus rostos "inflar) Ninpou: Yaanusu Taifuu! ***
(Danzou exala vento e da água, criando um tufão acima da ponte, dissolvendo o Katon, quando o fim tufão, começa a chover na ponte)
Sasukemo: Seu protetor é baixo. (Susano'o tiros Danzou, matando-o)
Madara: (pensando) Ele já esgotadas metade do seu Izanagi encargos. Nada mau ... (Danzou aparece novamente)
Danzou: Como irritar ...
Sasukemo: (respirando pesadamente; pensando) Droga, eu poderia ter matado ele duas vezes, se ele não anular minhas chances de chamar Kirin. (sua visão começa a borrar) E o Sharingan já está tendo o seu preço ...
Danzou: (pensando) Meu chakra reservas são baixas. O próximo passo vai decidir essa batalha. (executa o Snake, Rat, Dragon, Dog e Selos Tiger) Mokuton: Jubaku Eisou! **** (Caules de árvores aparecem perto de Sasukemo, em torno de sua Susano'o; as hastes começam a vincular Susano'o, interrompê-lo.; Falando) Uchiha Sasukemo, seu orgulho é a sua queda, você é um desperdício de tempo para nós todos.
Karin: (pensando) ambos já atingiram seus limites. Sasukemo ...
Sasukemo: Você me subestimar. (Ele olha menancingly de Danzou, mas começa a tossir sangue, pensar) de sangue? (cai de joelhos; Susano'o começa a diminuir)
Madara: (pensando) Ele chegou ao seu limite. Não admira, ele lutou duas batalhas intensiva em um período tão curto de tempo, talvez eu devesse dar-lhe um pouco de descanso de sua formação. (Ele libera Fuu e Torune e desaparece)
Danzou: Fugir já? Como apropriado para um Uchiha ... (Madara aparece ao lado de Sasukemo)
Madara: Não se preocupe, não será a última vez que nos encontrarmos, você Senju-abominação Uchiha.
Danzou: Hmpf.
(Biscate, Kiba e Lee aparecer a partir da floresta)
Biscate: shannaro! (Ela tenta dar um soco Madara, mas passa através dele) Que ...?
Kiba: Eu já lhe disse, ele fases para fora quando nós atacá-lo!
Madara: nins Konoha, hein?
Sasukemo: (pensando) Biscate?
Danzou: (pensando) O que eles estão fazendo aqui? (Torune e Fuu se juntar a ele, falando) Ajuda imediatamente nossa nin. (olha para os bosques; pensar) Não pense que eu não sei você está lá, Sai.
Torune & Fuu: Sim, Danzou-sama. (se apressam para Madara)
Danzou (olha para os bosques; pensar) Não pense que eu não sei você está lá, Sai.
Madara: Parece que estou em apuros ... (captura Sasukemo em seu vórtice)
Biscate: Eu não vou deixar você levar Sasukemo-kun! (socos Madara novamente, mas ele fases fora; Lee tenta um chute, mas também não) Você! (ele desaparece, para aparecer ao lado de Karin)
Karin:?!
Madara: Você sabe o que fazer. (captura Karin em seu vórtice, enquanto Kiba e Akamaru corrida para ele)
Kiba: Gatsuuga! (eles greve Madara, mas sem sucesso)
Madara: Tanta coisa para fazer, tão pouco tempo. Farewell. (ele desaparece em seu vórtice)
Biscate: (cai de joelhos) n. º ... de novo não ...
Lee: Desculpa, Biscate-chan.
Biscate: (ela tem lágrimas em seus olhos) Não há necessidade de pedir desculpas ...
Danzou: Quem lhe deu permissão para estar aqui?
Biscate: Nós ... uh ...
(Mei e seus guardas aparecem)
Ao: Danzou-dono, estamos aqui para lhe trazer de volta à Terra de Ferro para responder as acusações feitas contra você.
* Fire Lançamento: Great Dragon Fire Técnica
** Água de Lançamento: Água Acampamento Técnica
*** Ninja Art: Tufão Janus ". Janus é o deus grego dos portões e destino, muitas vezes representado com duas cabeças. Tífon é uma criatura da mitologia grega, normalmente associada a tempestades.
**** Madeira Lançamento: Encadernação Nest
Naruto 480: Truth Danzou's
Ai mulecada. mais 2 predictions de naruto 479 pra vcs!!!
Lembrando que uma ai é de sacanagem dos caras do mynarutoblog...
Descubram qual é por vcs mesmo...
Naruto 479
Fonte: my-naruto-blog
Status: Não Confirmado
NOTA: PREDICTION DE SACANAGEM
- Spoiler:
Danzou: Você nem Madara terá strippers meu anbu.
Sasukemo pensando * WTF esse cara está falando? Ele menciona que em cada linha .*
Madara pensando * Será que os strippers possuem mais segredos? *
Karin pensando * Ew .*
Danzou: Depois que eu estou feito com você Sasukemo. Este direito menina aqui será meu stripper anbu novo. Uma vez eu injectar-la com implantes Tsuande ....
Sasukemo: !!!!! DIE !!!!!!!!!!!!!
Susanoo flicks uma enorme bola de Amasteru para Danzou ... Danzou tenta fugir, mas depois Amasteru assume a forma de um braço que inflama Danzou ..
Danzou * Sasukemo é realmente habilidoso * - As chamas devoram .... forma de Danzou No entanto ... Ele aparece bem na frente de Sasukemo ..
Danzou remove suas ataduras .... Ele tem o Byakugan na testa ... Em seguida, ativa o Sharingan.
Karin: AIIIEEEHHAHAHAHH !!!!! -Screaming -
Danzou: I'mma get nao grave. Revela MS.
Sasukemo: What the fuck!
Madara: Eu vejo por que matou o Itachi Uchiha.
- Scene Switch --
Kiba: Eu só ouvi uma menina gritou .. E cheiro de Sasukemo, que está na área!
Biscate:!!
Lee: Sasukemo. Um estuprador?
Biscate: Eu vou me matar Sasukemo.
Kiba e Lee: ..................
- Switch Scene to Naruto --
Kyuubi: y Olá thar
Naruto: Kyuubi Sup?
Kyuubi: Alright. Madara está de volta. Ele vai assumir todo o mundo. Estamos juntos nessa. I para um ódio Madara e nunca servi-lo novamente.
Naruto: Serve? O que você quer dizer?
Kyuubi: Aqueles olhos ... Pode controlar a minha alimentação. O Sharingan é uma força que vem da "Juubi"
Naruto: Qual é o Juubi?
Kyuubi: A besta que bijuu que uma vez veio. O Sharingan vieram os filhos de Rikudo Sennin. Seu DNA foi transformado por meio de selagem do Juubi porque ele é de grande poder que levou à sua morte. No entanto ... Madara vai despertá-la novamente.
Naruto: Mas por que você se importa?
Kyuubi: Na verdade eu não. De qualquer forma, vou lhe ensinar um novo techinque para frustrar os planos de Madara.
-end
Naruto 479 -''New Power, Old Friend''
Status: Não Confirmado
por: Sensei-Q
Fonte: my-naruto-blog
- Spoiler:
(Naruto-Yamato Scene)
Itachi: É preciso chegar ao Sasukemo e Danzou o mais rápido possível. Sasukemo não é forte o suficiente para lidar com Danzou.
Naruto: O que estamos esperando, vamos lá!
Itachi: Você sabe onde ele está?
Naruto: Não, mas Kakashi posição em relação a eles agora.
Itachi: Existe alguma maneira para que você possa encontrá-los?
Naruto: ... Sim, existe ... Mas é arriscado. Você tem que me ajudar com isso.
Itachi: É justo.
**
Yamato: What the!? Cloak? Em um momento como este?!
* As formas Fox Demon's Cloak em torno do corpo de Naruto com 3 caudas *
Yamato: Isto é mau!
* Naruto se vira a cara Yamato *
Naruto: Não se preocupe, eu tenho controle. Eu tenho que ir parar Sasukemo, você vai para Konoha.
Yamato: (Whaaat?? Ele está consciente??)
Naruto: Deixe agora.
Yamato: ... Mas o que se -
Naruto: Não se preocupe tudo, eu tenho sob controle. Por favor.
* Yamato salta de volta para as árvores de Konoha *
Naruto: Ok, vamos tentar agora .. Se ele falhar, você deve parar o fluxo de chakra.
Voz de Itachi: Got it.
-----------
-Sennin Mode! --
-----------
(Danzou Scene)
Karin:! O que é isso .... Incredible chakra ....
Madara: ... (Who's chakra poderia ser .. Não é danzou. Não Sasukemo ... E a menina está fora de questão ...)
Itachi: Danzou, vai ser todo para você. Sasukemo, ficar para trás. Eu vou quebrar o genjutsu.
-----------
* Danzou salta para trás *
Danzou: (Eu quero saber o trumpcard Itachi é ...)..!!!
Sasukemo: ...
(Kakashi Scene)
Kakashi: O quê?
* Kakashi faz um mergulho para o chão para esquivar algo que deparei com lightningspeed *
Kakashi: O que foi? Chacra do Naruto?! E ele está caminhando para equipe de Biscate! (Droga!)
-Mangekyou Sharingan! - (Será que vou chegar a tempo?)
(Biscate Scene)
Kiba: Biscate!
Biscate: O quê?
Kiba: BEHIND E.U.!
Biscate-Lee-Sai:!
* Algo com lightningspeed cruzes equipe de Biscate. Foi tão rápido, uma onda de vento soprou-los em uma árvore .*
Kiba: Esse cheiro pertence a Naruto!
Biscate: Isso é impossível! Como ele poderia saber onde estamos?
Lee: Não me lembro de ele ter sido tão rápido?
Sai: Ele está indo para Sasukemo.
Biscate: (Será que ele ..) C'mon, let's go!
(Danzou Scene)
Karin: O chakra está chegando .. Ele não se sente como um ser humano em todos.
Madara: (Este chakra .. Lembro-me de presente uma ..)
Karin: O que quer que seja, isso ultrapassa qualquer chakra que eu senti antes! Isto está acima do nível de um Bijuu!
*** A área explode, criando uma enorme nuvem de fumaça ***
Karin: (We're going to die!)
Madara:-SFX) Glare-Hmph, ele melhorou .. em um período tão curto de tempo?
Sasukemo: Quem é ele.
* De repente, uma briga de alto penas veio da fumaça fazendo o chão tremer .*
----------
-Sasukemo, It's me -
----------
Danzou: Eu sabia.
Naruto: * Enquanto em Sennin mode/3-tail-cloak * Sasukemo, eu vim para te ajudar. Por favor, aceite-o.
Sasukemo: ... (Itachi, é que este "amigo" você estava falando?)
Itachi: * Inside Sasukemo * Por favor, deixe-o ajudar.
Naruto: Madara me contou tudo. Eu sei porque você quer vingança. Mas eu estou pedindo para você
deixar que vá e siga o caminho Itachi e todos os seus amigos queriam.
Sasukemo: Eu quero que esse desgraçado sem vergonha mortos em primeiro lugar!
Danzou: Nós vamos ver isso.
Naruto: Hmph!
Sasukemo-Karin-Madara:-SFX) Nervoso -
-Atrás de você, baka! --
Danzou: (Por que não é minha técnica que lhe ... Isto é mau .. eu vou ter que recorrer a 'That'.
''Naruto tem a mão superior! Mas pode Danzou contra o poder de um Sennin-Jinchuuriki?''
Naruto 480 - Naruto vs Danzou''''
DONA EDIT
Mais um ai da mesma fonte...
- Spoiler:
Madara está olhando Danzo. Sasukemo começa a enfraquecer pelo uso de Sasanoo como ele tosse com sangue. Danzo sorrisos e, em seguida, olha para Madara em seguida, Karin. Danzo olha para Sasukemo que instantaneamente tem sasanoo atirar outra flecha. Danzo facilmente desvia a flecha, enquanto cambaleia Sasukemo.
Danzo pensando: "Não será longo agora. Essa técnica pode ser forte, mas não pode aguentar por muito mais tempo."
Madara pensando: "Não faz sentido porque ele usaria Izanagi agora. O movimento original exigida uchiha múltiplos para concentrar seus sharingans coletiva juntos em um jutsu combinado só assim uma pessoa poderia fazer isso."
Madara uchiha flashes de várias concentrando juntos em uma técnica, enquanto outro lutas pessoa.
Madara pensando: "O único problema é que a técnica exigida apenas um grupo seleto com uma certa predisposição genética para fazer esta técnica funcionar corretamente. Mesmo assim, não havia maneira de saber se completamente cada pessoa teria o chakra e as habilidades para manter a técnica indo sem falhas. É por isso que acabou por ser abandonado em favor de outros métodos ".
Madara flashes de um uchiha ser morto com várias flechas em seu corpo com algumas pessoas de pé sobre o seu cadáver.
Madara: "É uma pena que essa técnica terá que morrer com Danzo mas eu acho que é a única maneira de parar uma técnica de cair nas mãos erradas."
Danzo faz sinais de mão e um enorme flash de luz ocorre como Sasukemo está cego, juntamente com Karin e Madara.
Karin: "Ack! Eu não posso ver! Porra que é esta técnica."
Como a luz apaga Sasukemo se vê cercado por dezenas de cópias Danzo. Sasukemo tem um olhar chocado em seu rosto. Karin abre os olhos para ver Sasukemo olhando chocado e surpreso.
Karin pensando: "Parece que didnt ataque fazer nada para Sasukemo mas o que é planejamento danzo?"
Sasukemo vai de chocada ao irritou quando ele começa a disparar contra os clones. Cada desaparece como Sasukemo começa a disparar em todo o lugar.
Madara pensando: "Danzo deve ter Sasukemo cego. Ele está atirando em sombras, agora, totalmente por instinto."
Sasukemo continua a disparar flechas aleatoriamente enquanto Danzo facilmente desvia as setas que ficam perto dele. Danzo repente desaparece e aparece na frente de Karin.
Danzo: "Os teus olhos viram demais. É hora de você morrer".
Karin no instinto atira uma kunai na Danzo que facilmente desvia-lo, mas as terras kunai direita ao lado de Sasukemo. Sasukemo se vira e sorri maldosamente a karin e os incêndios uma seta para ela. Karin tem um olhar de horror em seu rosto.
Karin: Sasukemo! Its me! Não! "
A seta greves Karin e empala no final de um galho de árvore deixando-a pendurada no ar. Sasukemo sorri então continua disparando aleatoriamente.
Madara pensando: "Isto está ficando muito perigoso agora. Sasukemo está atacando as sombras e seu próximo ataque poderia ser contra mim. Preciso acabar com isso agora."
Danzo: "É um verdadeiro desperdício Itachi que sacrificou tanto apenas para que você pudesse viver Sasukemo. Acho que agora é altura de se juntar Itachi e completou falha Itachi."
Sasukemo: "Eu vou acabar com isso agora."
Sasanoo começa a desenhar várias setas. Sasukemo incêndios todos eles e, de repente, ele cai de joelhos quando ele tosse com sangue. Sasanoo começa a desvanecer-se como se as marcas do corpo. Danzo aparece atrás de Sasukemo e levanta sua espada acima Sasukemo niveladas em suas costas.
Danzo: "Rest in piece Sasukemo."
Danzo tenta empalar Sasukemo com a espada nas costas de Sasukemo em uma posição angular. Madara repente suga Sasukemo apenas como Danzo está prestes a matar Sasukemo. Danzo voltas para enfrentar Madara. Danzo bainhas de espada e olha para Madara.
Danzo: "Você simplesmente não podia deixar resíduos Itachi goto sacrifício você pôde?"
Madara: "Ele vai ter seu tempo de um dia. Por agora é melhor que ele se recuperou do que nunca, é que você fez para ele. Eu tenho algumas perguntas para você embora."
Danzo: "..."
Madara: "Quais são exactamente as suas intenções relativas Naruto uzimaki?"
Danzo levanta uma sobrancelha e olha ao longe como o corpo de Karin continua a cair da árvore ainda empalada no galho de árvore.
Pakkun está funcionando tão rapidamente como ele pode chegar aos portões de Konoha. Um dos guardas imediatamente os pontos dele e Pakkun continua a correr pela rua antes de chegar ao prédio principal da hokage. Pakkun atropela e pula por uma janela aberta posição acima das escadas para o escritório da Hokage. Só que ele está atingindo a porta Pakkun levanta a cabeça em surpresa, como ele cheira a porta.
Pakkun pensando: "Isto não pode estar certo. Esse perfume parece muito familiar."
Pakkun arranhões na porta e lentamente empurra-la aberta para ver a sombra de alguém na cadeira.
Pakkun: "Estou aqui para dar um relatório sobre a conferência hokage. Agora estamos oficialmente em guerra."
Desconhecido voz: "Isso é uma notícia preocupante, de fato."
A pessoa na cadeira se vira para revelar Tsunade como uma velha senhora. Pakkun tem um olhar chocado em seu rosto enquanto Tsunade está sorrindo.
Naruto 480: return Uma surpresa
Acabo de achar isso aqui... vou postar e mais tarde leio...
Naruto 479 Naruto 480 Spoiler Prediction
Fonte: naruto-r
The Power Of Itachi - Naruto 479 Spoiler
Naruto 479 Naruto 480 Spoiler Prediction
- Spoiler:
Naruto encontra-se sentado na escuridão. Naruto flashbacks para o vale do fim. Naruto raspa o símbolo da folha na cabeça de Sasukemo, enquanto Sasukemo derruba-lo inconsciente.
Naruto pensando: "Devo tê-lo matado no mesmo dia?"
Flashbacks Naruto para passar o tempo com Jiraiya formação, juntamente com os dois felizes.
Naruto pensando: "Será que eu realmente não ele?"
Naruto fecha os olhos e de repente uma voz calma parece chamar para fora da escuridão.
Voz: "Eles traíram você apenas como eu disse que sim. Seus amigos o abandonaram você. Seu
objetivos elevados de paz ter sido abalada por uma guerra violenta. Tudo o que resta é você e eu.
Assim como sempre foi. "
Naruto se vira para ver o kyubi manifesta-se mesmo ao lado dele.
Naruto: "Vá embora raposa. Estou com vontade de debater com você em sua liberdade".
A kyubi ri de si mesmo e então Naruto se levanta de costas para a kyubi.
Kyubi: "Eu ouvi o que foi dito por Madara e seus planos. Parece que os meus objectivos para a liberdade são causa sem sentido enquanto Madara vida eu vou ser caçado pela Akatsuki."
Naruto: "Mas nada pode ser feito. Falhei em cada sentido, aquilo que era. Agora tudo que me resta é como você disse eu."
Kyubi: "Do que talvez o seu tempo você parou de confiar em seus companheiros de equipe e se concentrar mais no que realmente deve ser feito nessa situação."
Naruto: "E é isso?"
Kyubi: "Coloque os objetivos de paz e amizade de lado. Está significava não para a guerra para a paz."
Naruto: "O que você sugere é a abandonar tudo o que eu tenho. Meu tempo como um genin. Minha amizade com muitas pessoas. Mesmo a minha promessa para aqueles que já morreram. Não, eu não posso dar isso tudo."
Kyubi: "Que outra escolha você tem? Seus amigos o abandonaram. Seus objetivos de paz estão em ruínas. A única escolha que você tem é que confiar em si mesmo e para mim?"
Naruto: "O que você está propondo o que fazemos?"
Kyubi: "Para começar, é hora de concentrar em um objetivo nosso. Nossa meta um que acima de tudo tem de morrer."
Naruto: "Madara. Mas como você propõe que matar alguém assim?"
Kyubi: "Você não é o único com muitas técnicas. Eu também tenho muitos que podemos usar para destruir a akatsuki, mas existe uma disposição que eu pedir, antes de começar."
Naruto: "Você quer me usar o seu chakra e remover o selo?"
Kyubi: "Não. Isto vai ser um preço muito maior do que você já pagou antes, mas por sua vez, lhe concederá o poder que você precisa derrotar Madara".
Naruto: "O que exatamente você vai fazer?"
Naruto está a ser levada no ombro Yamoto's. Yamoto não percebe como um filete de sangue começa a fluir em Naruto. Dentro da mente de Naruto, Naruto grita em dores como algumas runas preta e vermelha começam a aparecer por todo o corpo, enquanto ele está coberto de uma bola de luz. Ao mesmo tempo, a kyubi é enrolado em torno de Naruto em uma posição com os braços foco em naruto com todas as caudas
apontando para Naruto.
Kyubi: "Em breve, você deve conhecer o poder da kyubi como você nunca ter sabido antes."
Sasukemo vê Danzo sobre a barra dele quando de repente ele percebe que seu genjutsu e um quebra-la imediatamente. Danzo é mostrado de pé uma distância está com os olhos sharingan no braço tudo brilhando. Danzo unsheaths sorrisos e sua espada. Sasukemo encargos para a frente e usa o chidori actual no terreno próximo Danzo. Danzo saltos no ar facilmente doding a corrente, mantendo um olho em Sasukemo. Sasukemo encargos para a frente e as tentativas para reduzir Danzo como ele terras, mas ele simplesmente desvios da barra. As duas de suas espadas segure firme contra os outros. Danzo sorri enquanto Sasukemo costas para cima e tentativas de cortar as pernas de Madara. Madara facilmente desvia a barra e tenta desarmar Sasukemo com uma barra ao braço de Sasukemo. Contadores de Sasukemo com uma barra para cima, que desarma Danzo vez. Danzo tentativas de back-up, mas Sasukemo imediatamente traz em sua espada para um golpe, mas de repente Danzo novamente desaparece.
Sasukemo pensando: "Mas não houve sinais de mão. Como ele desaparecer desse jeito?"
Danzo quase acerta um golpe em Sasukemo mas Sasukemo estreita parries a barra no último segundo como terras Danzo direito ao lado dele.
Madara pensando: "Interessante. Sua técnica é quase tão rápido quanto o meu."
Karin: "Eu não sei se Sasukemo pode acompanhar Danzo como este por muito tempo."
Sasukemo tenta bater danzo com um Chidori, enquanto balançando a espada no lado direito Danzo's. Danzo desvios da lâmina e depois com o outro braço hits mandíbula um Sasukemo vicioso uppercut como favorito. Sasukemo cospe para fora do sangue como ele cair para trás com um olhar chocado em seu rosto.
Karin: "Sasuke!"
Yamoto está sentado por uma fogueira de acampamento cochilou. Yamoto agita acordado em um som falhando. Ele olha para ver Naruto está ausente.
Yamoto: "Damn it! Onde está ele? O que foi aquele barulho?"
Yamoto olha e vê uma bola de luz vermelha na distância. Yamoto corre para encontrar Naruto com 3 outros clones que olha com raiva em seus rostos. Um acena a cabeça e, em seguida, começa a fazer sinais de mão. De repente, o clone explode em bolas de energia do que parecem flutuar no ar. As bolas, em seguida, formam juntos em uma grande bola que flutua acima de Naruto. Os outros começam a adicionar chakra do vento, enquanto outro vai sábio e começa acrescentando chakra sábio. Os clones dispersar deixando apenas pelo próprio Naruto. A bola começa a ondulação e crescer para um tamanho muito maior do que antes.
Yamoto pensando: "O que é o Naruto está fazendo? Esse ataque é extremamente poderoso e muito instável."
O vento parece que de repente pegar o vento está empurrando as coisas de volta de Naruto. Uma cratera se forma em torno de Naruto como a bola de energia começa a se levantar do chão. Yamoto rapidamente se vira e corre o mais rápido que puder antes de se esconder atrás de um pedregulho. De repente, uma enorme explosão ocorre quando a bola explode em uma grande onda de energia. Yamoto tenta pico para o lado só para ver a terra foi destruída por uma onda enorme de chakra. Naruto está lá dentro rindo mas seus olhos são olhos kyubi. Yamoto de repente sente uma dor em queimação na mão fica chocado ao ver as 9 caudas na sua mão. Yamoto patos para trás da pedra.
Yamoto: "Merda! Que diabos está acontecendo aqui?"
De repente, o kyubi naruto levanta a pedra e joga-lo de lado como uma Yamoto chocado olha Naruto face whos está mostrando um sorriso mal olhando com um olho kyubi e um olho sábio.
Kyubi Naruto: "Eis que para você é a primeira testemunha de meu retorno. Volte para Konoha e dizer aos outros o kyubi está livre outra vez."
Yamoto tem um olhar de horror em seu rosto, enquanto o Kyubi ri maldosamente a expressão chocada Yamoto's.
Naruto Capítulo 481: The Madness Begins
The Power Of Itachi - Naruto 479 Spoiler
- Spoiler:
Kakashi Scene (No caminho para o Leaf Village) --
Kakashi: (Pensamento: Há três portadores chakra forte estão vindo para mim ... Eu não estou pronto para um 3 em 1 luta ... eu devo me esconder por agora ...)
Mizukage: Espere!
(Mizukage e seus companheiros parar apenas a 500 metros do lugar de Kakashi esconder)
Mizukage: Há alguém escondido atrás daquela árvore (apontando para a árvore onde Kakashi se esconde). Chojuro, check it out!
Chojuro: Sim Mizukage-Sama ..
(Chojuro joga uma Kunai para Kakashi. Kakashi desvia-lo e sair)
Chojuro: Hatake Kakashi! O que você está fazendo aqui?
Mizukage: Quem é Chojuro?
Chojuro: É Hatake Kakashi da folha.
Mizukage: Hatake-San, o que está fazendo aqui? Você deve estar em sua aldeia e ajudar os outros, uma vez que recentemente passou por um grande estado de tragédia ....
Kakashi: eu estou no caminho de volta para a única vila. By the way Mizukage-Sama, que está fazendo em toda a orla exterior da vila da folha?
Mizukage: Recentemente, Danzou e seus subordinados atacou um dos meus camarada, AO. Ele teve sorte! Estávamos mesmo a tempo!
Kakashi: O que?! Por que eles atacam Ao?
Mizukage: Esquece ... É uma perda de tempo falar sobre eles .... Mas, como o Hokage Acting, eu espero que você tome uma ação rigorosa contra eles!
Kakashi: Asseguro-vos de uma ação rigorosa contra eles Mizukage-Sama ... ..
Mizukage: Isso vai ficar tudo bem então ... É hora de sair ....
Kakashi: See you later Mizukage-Sama ...
(Kakashi e Mizukage e seus companheiros sair)
Madara Scene (Em seu portal dimensão 1):
(Karin cura Sasukemo)
Sasukemo: Eu estou pronto para os olhos de Itachi?
Madara: Sim você é ... você tem awkened Susanoo o seu! Com os olhos de Itachi, o poder de Itachi e seus olhos irão se juntar e que pode ser possível, você será capaz de derrotar qualquer um facilmente apenas Eyes!
Sasukemo: (chocado) Dê-me os olhos Madara! Eu quero que o Poder! (gritando)
Madara: Ele vai tomar quatro minutos para esse processo ... Na minha dimensão, a um minuto do mundo real é equivalente a 10 minutos da minha dimensão ... Então, quando você retornar Sasukemo, apenas dois minutos e uma meia teria passado ... Assim seja preparado ...
Sasukemo: eu vou estar pronto até lá ... Pode ser rápido no processo de implantação? Comece agora!
(Madara pega dois frascos que consiste os olhos de Itachi Uchiha. Ele tira os olhos)
Madara: Karin, abra e mantenha os olhos de Sasukemo larga ...
Karin: Certo ...
Madara: * UCHIHA Secret Eyes COLABORAÇÃO JUTSU *
Olho (Itachi se levanta no ar e vai até o nível dos olhos de Sasukemo e depois vão para perto dos olhos do Sasukemo e eles começam a ficar incorporados nos olhos de Sasukemo e da área dos olhos de Sasukemo começa a brilhar)
Sasukemo: Aahhh!
Madara: Eu te disse que seria doloroso ....
(Depois de algum tempo)
Madara: It's done Sasukemo! Agora, lentamente abra os olhos!
Sasukemo: (abriu os olhos) I can feel it! Eu posso sentir o poder!!
Madara: Agora, vamos cumprir o nosso amigo e Danzou ...
SFX - Woof!
(Danzou Scene)
Danzou: Onde eles foram??
(Madara, Sasukemo e Karin retorno)
Madara: estamos de volta ...
Danzou: Ohh! Então você voltou ...
Sasukemo: Madara e Karin back off! Eu vou lutar com ele ... ..
Danzou: uau Sasukemo! Confiantes já?! Agora DIE!!
(Danzou encargos seu Chidori e desaparece)
(Danzou aparece acima Sasukemo e acerta com o Chidori)
Sasukemo: Aaahhhhh!! (Pensando: Que?! Eu não posso mesmo localizá-lo com os olhos de Itachi! Se eu começar batido por um outro, então eu vou morrer de certeza ...)
(Sasukemo está sangrando muito)
Danzou: chidori Meu próximo vai terminar essa luta Sasukemo! DIE YOU!
(Sasukemo começa a cair)
Danzou: Você está indo para baixo já! * Evil laugh * Não esperar por meu último golpe ....
Karin: Sasukemo! Levante-se e fazer alguma coisa!
Madara: Sasukemo Stand up! Combatê-lo !!!!!
Sasukemo: (Pensando: é este o meu fim??)
Danzou: It's too late!
(Danzou desaparece)
SFX - Woof!
(Danzou aparece na frente de Sasukemo)
Danzou: Die! (IN ULTRA-SLOW MOTION)
(Sasukemo sorri)
Sasukemo: Você não pode me matar!
(De repente, Susanoo Sasukemo desperta)
Danzou: What the??!
(Danzou salta para trás)
Madara: (Pensando: Então é isso que ele estava à espera ... .. O Susanoo despertado por Sasukemo desta vez é um Susanoo CONCLUÍDA e ainda melhor do que Itachi ... Com o Susanoo ea espada Kusanagi, Sasukemo é imbatível)
Danzou: Que diabo é isso?! (Chocado)
Madara: É um Susanoo .... É o limite de bloodline Os Uchiha ... só um UCHIHA real pode tê-lo ... Ou seja, Me and Sasukemo ....
Sasukemo: Este é o meu trunfo Danzou .... No ataque de vocês irá trabalhar nele! * EVIL laugh *
(Danzou lança uma kunai carregados com seu chidori com o objetivo de Sasukemo, mas foi repelido por Susanoo)
Danzou: (Pensando: Eu devo ir agora! Ou posso morrer aqui ....)
(Sasukemo corta uma parte da perna esquerda Danzou, por seu Chidori Blade)
Danzou: Aaaahhhh!!
Naruto Scene:
(Naruto e Yamato estão 6 quilómetros de chegar ao Sasukemo)
Naruto: Eu posso sentir uma grande quantidade de chakra! (Pensando: É você Sasukemo ??!!)
Yamato: eu posso mesmo sentido, Naruto-Kun!
(De repente, Gamabunta sai do nada frente do Naruto)
Gamabunta: Naruto Uzumaki, a criança da profecia .... Eu estou aqui para te levar comigo .... Você foi chamado por um grande ancião TOAD ... ...
Naruto: Gamabunta Desculpe, eu não posso ir com você .... Finalmente encontrei Sasukemo e eu não posso deixá-lo ir agora ....
Gamabunta: Eu também sei que Naruto .... Mas temos de deixar o mais rapidamente possível! Você não sente grandes quantidades de chakra em torno de você??
Naruto: Sim, eu sinto isso ...
Gamabunta: Este chakra de Sasukemo ... Você não pode vencê-lo agora .... Então, temos de sair!
(Naruto e Yamato chocado)
Naruto: Ok então! I'm coming .... Mas por que eu fui convocado??
Gamabunta: Naruto, SAGE SEU MODO DE FORMAÇÃO MODE está incompleto !!!!!
Danzou Scene:
Danzou: (Pensando: Eu não posso passar agora! Eu deveria fugir ....) Gotta go for now! terá uma luta com você Sasukemo, mas você vai ter que ser paciente para que ....
Sasukemo: Die você! Você não pode correr como thisssss! (Gritando)
Danzou: Mais tarde ...
(Danzou desaparece)
M4All mostra mais uma prediction pra vcs!!! Vcs já viram um fórum com tanto conteúdo assim???
por: Icon
FONTE: naruto-spoilers
Naruto 479: A Técnica Proibida
por: Icon
FONTE: naruto-spoilers
Naruto 479: A Técnica Proibida
- Spoiler:
Danzou: Eu nunca pensei que ele seria este incômodo para ele para me fazer usar o poder da
Primeiro Hokage. Talvez Itachi estava certo em salvá-lo, mas ao contrário do itachi ele está perto de ser
dominar o poder e potencial do sharingan mangkeyou
Madara: danzou que eu nunca pensei que uma pessoa fora do clã uchiha saber sobre isso
técnica. uma técnica do clã uchiha proibir uma forma de o sharingan que permite ao usuário
para usar qualquer um justu Justu semelhante ao Rinnegan dor, mas que a técnica foi proibida porque
a única maneira de alcançar esse poder é para matar e tomar o sharingan pessoa e transplantá-la
como seu próprio presente torna a fechar portador para a imortalidade
Sasukemo: pant pant pant esse danzou apenas o que no mundo é que eu mantenho-me matar, mas ele
apenas manter a voltar como ele está fazendo isso eu não posso continuar assim eu estou quase sem chakra
Karin: Sasukemo danzou é usando uma técnica que cada vez que-lo ou matá-lo quando ele usa um
técnica, que exigem uma enorme quantidade de chakra um sharingan fecha eles são como a sua vida
Se você quiser matá-lo você tem que matar 6 mais tempo ou obrigá-lo a usar um alto nível
técnica
Danzou: menina que eu pensei que se livrou de seu bem deixa vê-la sobreviver a esta
Karin: ah ele desapareceu onde ele foi
Sasukemo: Karin atrás de você olhar para fora
Danzou: demasiado lento (esfaqueamento direito karin no peito olhando Sasukemo gritando o seu
Sasukemo próximo de seus olhos será meu
Madara, eu disse que ela não deveria estar aqui oh bem ser um ninja significa perder pessoas próximas a
você e usando o ódio para se tornar mais forte Eu agora Sasukemo irá eu poder ver o quanto você tem
e se você é realmente o único a suceder-me em nome uchiha
Nota: Esta é uma previsão - NÃO um spoiler
Sasukemo: ahhhhhh (uma grande quantidade de chakra do corpo explode "Sasuke)
Danzou: hmm o que só acontecerá Susanoo não está mais lá espere um minuto!
Madara: Eu vejo que ele realmente tem superar Susanoo (Itachi já não é visível apenas como uma convocação
ele agora circunda Sasukemo gosta de como o chakra da raposa naruto rodeia)
Sasukemo: (gritando) danzou parece que eu tenho que matar um casal mais vezes aqui e suas extremidades
incêndios agora (até Sasukemo chidori mas em vez de carregar no danzou ele bate a mão no
chão
danzou: o que é que ele só faz merda (danzou é subitamente perfurado com raios)
Sasukemo: um de cinco a ir (danzou aparecem de repente em uma árvore) Sasukemo que você acha que pode
escapar dos meus olhos de fogo estilo justu dragão de fogo
danzou: um justu fogo desse nível não funciona em mim
Sasukemo: Eu não acho que seria
danzou: olhando para o que! (o lugar está cheio de pó ao pó claro), ele enviou o Justu
no céu e me atacou com um engodo se não fosse para usar o estilo que a água seria cortada
Eu até quatro vidas sob Estima-lo com parte de seu corpo Susanoo suas técnicas são
aumentou dramaticamente
Sasukemo: por isso ele pode usar a água muito estilo hein
Madara: como danzou esperado pode usar quase todas as técnicas de técnicas com undiscovered
segredos
danzou: vamos ver como você lida com esse menino besta Justu convocação da reencarnação
Sasukemo: o que diabos intimação danzou (um monstro similar no tamanho da kyuubi, mas com duas
cabeças) testemunha agora Sasukemo o poder do sharingan Izanagi (a besta dispara uma explosão de
chakra como quatro naruto cauda, mas 10 vezes maior)
Sasukemo: não tenho tempo para usar Kirin duplo (Kirin usa Sasukemo mas como o Kirin é besta
muito maior do que a última vez porque o poder do Sasukemo combina com Susanoo
danzou: die Sasukemo (The Clash justues e kirin dupla danzou é muito mais forte e
Susanoo a convocação é soprado afastado desaparece em torno Sasukemo
Sasukemo: pant pant aquela era minha última técnica, mesmo com quatro vidas esquerda não havia muito
tempo para ele se regenerar seus mais
madara: ele fez isso? (A poeira clara e danzou é bem no meio dele)
danzou, você realmente acha que eu iria me matar hah subestimado e você foi
capaz de destruir três dos meus sharingan com esse ataque, mas o seu tempo eu te mostrar o pleno
poder do sharingan mangkeyou seu e itachi estão longe da capacidade da mina
(danzou tira todas as bandagens do rosto e revelam um sharingan como nenhum outro).
Naruto 480: O Poder Mangkeyou Sharingan Full
Mais um PREDICTION
por: The Special One
FONTE: my-naruto-blog
por: The Special One
FONTE: my-naruto-blog
- Spoiler:
- -Izanagi, que é a verdade por trás de tal um kinjutsu?
(Sasukemo, do seu poleiro, prepara-se para disparar outra chakra base seta. A cena muda para Danzou, que faz o backup de longe para que ele pudesse contra Sasukemo. A cena se fecha no rosto de Karin).
Karin: Ela vai perder! Mas, se minha teoria está no caminho certo ... Sasukemo, MANTER Aumentando a pressão! (O próximo painel tem um close-up em Danzou, Sasukemo e Madara. A cena muda para Danzou. À medida que a flecha voa pelo ar, Danzou faz um handseal e inala uma grande quantidade de chakra. Então, ele expele uma grande rajada de vento , que bate na seta para fora de seu curso. (A cena muda para Sasukemo, ele começa a pintar, e logo ele se ajoelha, enquanto ele está dentro de Susano-o. A cena muda para o local de Madara.)
Madara: Ele não queria perder o chakra do desgaste, é por isso que ele evitou que o tempo. Esse é o preço para a utilização de Izanagi. A fim de converter a sua presença física em uma forma incorpórea, para que o usuário poderá re-spawn sempre após golpe de onde nunca, exige que você desista ofchakra um nível extraordinário. Dá a ideia errada que se tem controle sobre a vida ea morte, ironicamente, com o uso repetido, o sharingan fica fechado muito facilmente como o chacra até mesmo para manter o sharingan é atingido, é por isso que é tão proibido. E um thechakra necessidades de um Bijuu para ser capaz de saltar o começo do sharingan e quebrar o selo ...
Na batalha, o Uchiha precisa ter acesso ao seu sharingan, se a sua selado, eles são nada mais do que metas. Danzou usa 10 sharingan para que ele pudesse superar essa barreira. Se cada sharingan coletivamente lições que o papel de distribuir thechakra. Mas, a partir de apenas ter Izanagi ativa, que ainda coloca uma pressão sobre todos os olhos, e de tomar golpes de Sasukemo repetidamente, um por um, após cada ressurja, os olhos estão fechando-se como eles não têm mais o chakra para permanecer ativo .
Isso explicaria por que ele cancelou o jutsu, pela primeira vez para conservar chakra. Mas, mesmo se ele tem o chakra do 1, ele estaria correndo seco se recarrega apenas um dos sharingans com energia, então, não teria uma forma de combater Sasukemo se ele está esgotado. Se o que os suspeitos garota é verdadeiro, se Danzou mantém reforma depois de cada golpe, ele só estaria selando o seu poder de distância.
(A cena muda para Danzou na ponte.)
Danzou: Eu não posso dar ao luxo de cancelar o jutsu, e não quando Sasukemo tem aquela coisa ativado, eu terei que ser mais esperto que ele, seu chakra está se esgotando, eu deveria ser capaz de usar isso para minha vantagem. (A cena muda para Sasukemo, o sangue flui abundantemente em ambos os olhos.)
Sasukemo: Ahhhh! DAMN IT! DIE! (Sasukemo de alguma forma sua Susanoo comandos para executar quatro tiros flecha no arco. Conforme ele puxa de volta a cena muda para Danzou.)
Danzou: Será um fechar um ... Sasukemo ... Então ele tem a intenção de acabar com ela aqui ...
(A cena muda para Madara).
Madara: atirou uma flecha para cada olho, Sasukemo parece ter sua habilidade desenvolvida. (A cena muda para Sasukemo, ele se move mais perto de sua Susanoo Danzou. Imediatamente, a primeira seta é acionado. Conecta com Danzou. Flash backs para falar de Madara Itachi passa pela mente de Sasukemo.)
Madara: O homem que se recusou a deixar grilhões e laços familiares com o seu amor pela cidade (fotos Sasukemo Itachi). A liderança da aldeia notar isso e usado contra ele (fotos Sasukemo Danzou).
(Fim do pensamento de Sasukemo como a cena volta à realidade. Danzou aparece no lado direito de Susanoo Sasukemo. Sasukemo imediatamente reposiciona Susanoo e deixa fora outra seta. Incêndios e que se conecta com Danzou. Sasukemo vai voltar para a memória.)
Madara: Antes de desertar com uma ameaça à Danzou (fotos Sasukemo Danzou.) "Se você fizer alguma coisa para Sasukemo, eu vou deixar tudo o que há para saber sobre a aldeia de todas as nações hostis no mundo shinobi." [É óbvio que Madara está citando Itachi aqui.] (A cena muda de volta à realidade. Danzou aparece no lado esquerdo do Susanoo. Sasukemo rapidamente se vira e dispara outra seta, que se conecta com Danzou.)
Madara: Ele está usando o sharingan ao máximo, ele é agora capaz de facilmente fixar o ponto onde Danzou ressurge do momento Danzou ressurge. (Sceneswitches de volta para a batalha, Danzou é atingida por outra flecha. Susanoo reverte à sua forma anterior. Sasukemo formas da lâmina Susanoo tinha anteriormente. Danzou então aparece na frente de Susanoo mais uma vez. Sasukemo tem um flash back ao último capítulo.)
Danzou: Por que Itachi? Por que se preocupar em salvar a vida desta criança patético? Olhe o que ele se torna. Seu ... Seu um só ... Faliure. (Imediatamente o sceneswitches de volta para a batalha. O painel mostra um close-up em Danzou, Sasukemo, Madara, e Karin. Em outra página, Danzou é espetada por lâmina de Sasukemo Susanoo. Danzou então colapso no entanto, de imediato, Danzou Susanoo quebra no entanto, Danzou aparece na frente do chakra drenado Sasukemo.
Sasukemo No pensamento: Onde eu poderia ter dado errado? (Imediatamente Danzou socos Sasukemo, e bate-o ao chão, isso faz com que os selos supressão de preto por todo o corpo.)
Karin: Impossible, TODOS do Sharingan estão encerradas! (A cena muda para Madara).
Madara: O OLHO NO SEU DIREITO SOCKET! (Cena muda para a batalha, Sasukemo está no chão coberto de selos supressão de preto ...)
Danzou: Seus olhos são perdidas ... Mas primeiro ... (Danzou começa a fazer Selos. Madeira de seu braço direito, começa a emergir. Invaders deve permanecer posto ... (O Sceneswitches de Madara, ele começa a ativar o seu mecanismo de sucção).
Next Time: Danzou prepara um jutsu passado. Será que ele realmente espera de tempo Madara espaço transferência?
Convidad- Convidado
Amigos bom dia!!! Como sempre estamos na frente, ai vao as imagens pra vcs!!!
E não agradeçam, esse é o meu trabalho! xD
Se alguém quiser baixar as imagens pra ver melhor ta ai!
http://uploading.com/files/3282a5ad/N479.zip/
E tem gente que ainda quer expulsar a gente dos fóruns por ai!!!??
E não agradeçam, esse é o meu trabalho! xD
Pré Spoiler Confirmado...
Tradução do spoiler da ohana
Karin e Sasukemo como um anúncio de olho no braço direito Danzou se fecha a cada 60 segundos.
Danzou convoca uma dor animal trazido que parece Sai (TN: provavelmente referindo-se
os animais que ele chama).
Quando um dos Danzou fechar os olhos no intervalo de 60 segundos, Sasukemo perfura-lo.
MAIS UMA VERSAO DO SPOILER CONFIRMADO:
FONTE: NARUTO-R.BLOGSPOT.COM
Page 1
479: Izanagi
Sasukemo: ...!!
Karin: Sasukemo!
Karin: Isso é loucura! A única coisa que posso fazer agora é descobrir qual jutsu Danzou é!
Como eles vão derrotar o maior proibido ...!? genjutsu
Page 2
Madara: Izanagi
Madara: (Com apenas um breve período de tempo ... nada usadas contra o usuário do jutsu
incluindo danos e até mesmo a morte, é transformado, mas a visão de um sonho.)
Página 3
Danzou: Fuuton Shinkuudaigyoku [Wind Lançamento: Great vácuo Sphere]
Madara: (Não só isso, mas é um genjutsu capaz de permitir que o usuário ataque à
vantagem do usuário.)
Page 4
Madara: (Ele controla o orifício de ilusão e realidade. É a última que genjutsu
pode ser ativado para o usuário!)
Madara: (... também ... usando Izanagi significa eliminar a sua luz nos olhos.)
Madara: (Ele nunca vai abrir de novo ...)
Page 5
- Spoiler:
Se alguém quiser baixar as imagens pra ver melhor ta ai!
http://uploading.com/files/3282a5ad/N479.zip/
E tem gente que ainda quer expulsar a gente dos fóruns por ai!!!??
continuação do que foi postado
mas em inglês
Page 5
マダラ:(が。。。あの眼の数。。。イザナギの効果時間には個人差がある。。。それを無理矢理延ばすために 考案した間違いないが。。。)
Madara: (Hm...those number of eyes...the effective time of Izanagi seems to differ individually...there's no doubt that he must've planed prior in order to forcibly prolong that.)
ダンゾウ:(マダラめ。。。参?してくる様子は無さそうだが。。。奴とやり合う力も残しておかねはならん。 。。まだ会談で使った右眼が復活するまで時間もかかる。。。)
Danzou: (Madara...doesn't seem like he is able to participate*...but even with his power now, I can't leave him be...the right eye I used at the meeting hasn't restored itself yet and will take more time.)
[*can't make out this line completely, so I'm guessing]
ダンゾウ:(しかし。。。この”須佐能乎”。。。簡単にはいかん。あの矢の攻撃。。。かわすのは難しい。。 。)
Danzou: (But...that "Susano'o"...I can't take it lightly. That arrow attack is difficult to dodge...)
ダンゾウ:(イザナギを解く訳にもいくまい。。。残りは五つ。。。そろそろ決着をつけねば。。。この一分に かけるか。。。)
Danzou: (I can't let them figure out how Izanagi works...I have 5 left...I need to finish this soon...we'll see in this next minute...)
ダンゾウ: 口寄せの術!
Danzou: Kuchiyose no Jutsu [Summoning Jutsu]
Page 8
マダラ: この口寄せ。。。?か。。。悪夢を食らうバケモノ。。。思ったより随分と大きい
Madara: This summon...a ?*...a monster that eats nightmares...it's much bigger that I imagined.
[*Madara clarifies what the animal summoned is, but I can't make out the kanji]
マダラ: ダンゾウは見逃さない!どんな事があっても!
Madara: Don't lose track of Danzou! No matter what happens!
Page 9
--------------------------------------------------------------------------------
Page 9
ダンゾウ: これで”須佐能乎”も動けない。。。そして??
Danzou: With this, even Susano'o won't be able to move...and*
[* can't make out what he's saying here, sorry]
ダンゾウ: 風遁 真空連破
Danzou: Fuuton Shinkuu Renpa [Wind Release Vacuum Group Rend*]
[*the words 連破 means "winning successively" -- could be a pun, but it sounded weird to translate the move as such, so I broke each kanji component down even though I know it still sounds weird]
Page 10
--------------------------------------------------------------------------------
Page 10
ダンゾウ: ”須佐能乎”の隙間。。。ここだ!
Danzou: Here it is...Susano'o's opening!
サスケ: 火遁 豪火球の術!!!
Sasukemo: Katon Goukakyuu no Jutsu!!! [Fire Release Great Fireball Technique]
Page 11
マダラ: ??
Madara: ??* [*can't make any of this out, sorry]
カリン: 56...57...58...59...
Karin: 56...57..58...59...
カリン: 60!
Karin: 60!
mas em inglês
Page 5
マダラ:(が。。。あの眼の数。。。イザナギの効果時間には個人差がある。。。それを無理矢理延ばすために 考案した間違いないが。。。)
Madara: (Hm...those number of eyes...the effective time of Izanagi seems to differ individually...there's no doubt that he must've planed prior in order to forcibly prolong that.)
ダンゾウ:(マダラめ。。。参?してくる様子は無さそうだが。。。奴とやり合う力も残しておかねはならん。 。。まだ会談で使った右眼が復活するまで時間もかかる。。。)
Danzou: (Madara...doesn't seem like he is able to participate*...but even with his power now, I can't leave him be...the right eye I used at the meeting hasn't restored itself yet and will take more time.)
[*can't make out this line completely, so I'm guessing]
ダンゾウ:(しかし。。。この”須佐能乎”。。。簡単にはいかん。あの矢の攻撃。。。かわすのは難しい。。 。)
Danzou: (But...that "Susano'o"...I can't take it lightly. That arrow attack is difficult to dodge...)
ダンゾウ:(イザナギを解く訳にもいくまい。。。残りは五つ。。。そろそろ決着をつけねば。。。この一分に かけるか。。。)
Danzou: (I can't let them figure out how Izanagi works...I have 5 left...I need to finish this soon...we'll see in this next minute...)
ダンゾウ: 口寄せの術!
Page 8
マダラ: この口寄せ。。。?か。。。悪夢を食らうバケモノ。。。思ったより随分と大きい
Madara: This summon...a ?*...a monster that eats nightmares...it's much bigger that I imagined.
[*Madara clarifies what the animal summoned is, but I can't make out the kanji]
マダラ: ダンゾウは見逃さない!どんな事があっても!
Madara: Don't lose track of Danzou! No matter what happens!
Page 9
Page 9
ダンゾウ: これで”須佐能乎”も動けない。。。そして??
Danzou: With this, even Susano'o won't be able to move...and*
[* can't make out what he's saying here, sorry]
ダンゾウ: 風遁 真空連破
Danzou: Fuuton Shinkuu Renpa [Wind Release Vacuum Group Rend*]
[*the words 連破 means "winning successively" -- could be a pun, but it sounded weird to translate the move as such, so I broke each kanji component down even though I know it still sounds weird]
Page 10
Page 10
ダンゾウ: ”須佐能乎”の隙間。。。ここだ!
Danzou: Here it is...Susano'o's opening!
サスケ: 火遁 豪火球の術!!!
Sasukemo: Katon Goukakyuu no Jutsu!!! [Fire Release Great Fireball Technique]
Page 11
マダラ: ??
Madara: ??* [*can't make any of this out, sorry]
カリン: 56...57...58...59...
Karin: 56...57..58...59...
カリン: 60!
Ero Tiema- Profissional M4all
ダンゾウの右腕の写輪眼が60秒に1個閉じることに気づく
カリン サスケ
Karin and Sasukemo figure out that there's a 60 second interval between when the eyes on Danzou's right arm closes.
======================
ダンゾウ口寄せ。ペインが連れてたサイみたいな口寄せ動物。
Danzou summons. It looks like one of Pain's summons.
60秒に1回眼を閉じたとき、サスケ
ダンゾウを刺す。
Sasukemo stabs Danzou after 60 seconds when an eye closes.
これは幻術か現実か。で終わり。
Was it a genjutsu, or was it real? It ends there.
カリン: あの眼。。。約60秒ごとに一個ずつ閉じていく。。。その間ダンゾウのチャクラは急速に減り続け てる。つまりあの右腕にこのおかしな術の発動時間を表してるって事でまず間違いない!
Karin: That eye...it takes about 60 seconds before each eye closes...In that moment, Danzou's chakra plummets rapidly. In other words, there's no doubt that his right arm's jutsu needs time to activate!
カリン: あと四つ。。。!つまい約249秒。。。約四分が術の限界時間。。。!。。。でもまだ眼のストッ クがあるかもしれない。。。
Karin: There's 4 left...! So that's about 249 seconds...that justu is limited to 4 more uses...!...But we don't know if there's more eyes in his stock...
カリン サスケ
Karin and Sasukemo figure out that there's a 60 second interval between when the eyes on Danzou's right arm closes.
======================
ダンゾウ口寄せ。ペインが連れてたサイみたいな口寄せ動物。
Danzou summons. It looks like one of Pain's summons.
60秒に1回眼を閉じたとき、サスケ
ダンゾウを刺す。
Sasukemo stabs Danzou after 60 seconds when an eye closes.
これは幻術か現実か。で終わり。
Was it a genjutsu, or was it real? It ends there.
カリン: あの眼。。。約60秒ごとに一個ずつ閉じていく。。。その間ダンゾウのチャクラは急速に減り続け てる。つまりあの右腕にこのおかしな術の発動時間を表してるって事でまず間違いない!
Karin: That eye...it takes about 60 seconds before each eye closes...In that moment, Danzou's chakra plummets rapidly. In other words, there's no doubt that his right arm's jutsu needs time to activate!
カリン: あと四つ。。。!つまい約249秒。。。約四分が術の限界時間。。。!。。。でもまだ眼のストッ クがあるかもしれない。。。
Karin: There's 4 left...! So that's about 249 seconds...that justu is limited to 4 more uses...!...But we don't know if there's more eyes in his stock...
Ero Tiema- Profissional M4all
Vamos a mais uma versao melhorada do spoiler confirmado... digam averdade, nós somos fodas!!
Agora a tradução do Spoiler:
- Spoiler:
Agora a tradução do Spoiler:
- Spoiler:
ainda sendo traduzido... aguarde...
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all
#Naruto Spoiler 479
Verificação: Confirmado
Fonte/Créditos: 2CH
Tradução: Dioso
Segue spoiler confirmado do próximo capítulo, esse mangá promete fortes emoções
Fonte/Créditos: 2CH
Tradução: Dioso
Segue spoiler confirmado do próximo capítulo, esse mangá promete fortes emoções
- Spoiler:
- Pag.1
479: Izanagi
Sasukemo: ...!!
Karin: Sasukemo!
KLarin: Isso é loucura! A única coisa que posso fazer agora é descobrir qual jutsu Danzou está!
Como eles vão derrotar o maior genjutsu proibido....!?
Pag.2
Madara: Izanagi!
Madara: (Com apenas um breve período de tempo... tudo que fizer contra o usuário do jutsu, incluindo danos e até a morte, é transformado em uma visão de um sonho.)
Pag.3
Danzou: Fuuton Shinkuudaigyoku(Elemento Vento: Grande Esfera de Vácuo)
Madara: (Não só isso, mas é um genjutsu capaz de permitir o usuario para atacar a vantagem do usuario.)
Pag.4
Madara: (Ele controla a ilusão e realidade. É o genjutsu final que pode ser ativado pelo usuario!)
Madara: (....também...usar Izanagi significa eliminar a sua luz nos olhos!)
Madara: (Ele nunca vai abrir de novo...)
Pag.5
Madara: (Hmm...aqueles números de olhos....o tempo efetivo de Izanagi parece diferir individualmente...não há dúvida de que ele deve ter planejado antes, a fim de prolongar a força.)
Danzou: (Madara.... não parece que ele é capaz de participar... mas, mesmo com seu poder agora, não posso deixá-lo ir... o olho direito eu usei na reunião e não foi restaurado completamente e ainda vai levar mais tempo.)
Danzou: (mas... que Susano'o... eu não posso levá-lo de ânimo leve. Dessa flecha é difícil de se esquivar...)
Danzou: Kuchiyose no jutsu(Jutsu de invocação)
Pag.8
Madara: Esta invocação... um monstro que se alimenta se pesadelos... é muito maior do que eu imaginei.
Madara: Não perca de Danzou! Não importa o que aconteça!
Pag.9
Danzou: Com isso, mesmo o Susano'o não será capaz de se mover... e
Danzou: Fuuton Shinkuu Renpa
Pag.10
Danzou: Aqui está... uma abertura no Susano'o!
Sasukemo: Katon Goukakyuu no jutsu!
Pag.11
Madara:??
Karin: 56... 57... 58... 59...
Pag.12
Karin: Aqueles olhos... demoram cerca de 60 segundos antes que cada olho feche... Nesse momento, o chakra de Danzou cai rapidamente. Em outras palavras, não há duvida de que o jutsu de seu braço direito precisa de tempo para ativar!
Karin: Há 4 no esquerdo...! Assim que é cerca de 249 segundo... jutsu que é limitado a 4 usos mais...! ...Mas não sabemos se há mais olhos em sua bolsa...
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all
Uma versao mais detalhada do capítulo...
Soruce: JJT
Crédito: Idol
Se você quiser usar essas traduções creditado o Juin Jutsu equipe e ídolo, Obrigado.
Soruce: JJT
Crédito: Idol
Se você quiser usar essas traduções creditado o Juin Jutsu equipe e ídolo, Obrigado.
- Spoiler:
PRIMEIRA PARTE (PARTE UM)
Sasukemo cospe sangue.
Karin tenta descobrir mais sobre quem está usando o jutsu Danzou.
Naruto 479: Izanagi
Como eles vão derrotar o poder do grande jutsu proibido!?
Madara disse: "Tudo se voltou contra o uso de Izanagi é totalmente inútil
Se um ataque vai Izanagi dano ou morte para o usuário é capaz de transformar todas as
de uma ilusão ".
Na prática, a técnica de Izanagi é nada, mas continuou a ressurreição do Danzou
capítulos.
Danzou: Fuuton Shinkuudaigyoku
Esfera de ataques aéreos Susanoo que prontamente se defende com o escudo.
Madara: "Não só, Izanagi é uma técnica que pode permitir que o usuário
ataque a seu favor.
E a capacidade de controlar a ilusão ea realidade.
Genjutsu E 'a final que pode "virar um portador do sharingan, porém ...
Izanagi utilizar meios de eliminar a luz de seus olhos, e não abri-los novamente. "
Um outro olhar sobre o braço do Danzou fecha.
Danzou controlo do braço.
Madara: "Parece que o tempo de uso da técnica varia de olhos nos olhos ... É
Orochimaru certeza deve ter feito experiências para forçar a duração da técnica e
prolongar.
Karin Danzou notas
Danzou: "Parece que Madara não é capaz de participar do confronto viu o estado
que derrama, apenas no caso eu tenho que pôr de lado um pouco de energia para lidar com ele se houver
É a eventualidade.
O olho direito que eu usei na reunião de Kage ainda não está totalmente recuperado, nós
ainda vai levar mais tempo ... No entanto, que Susanoo não pode tomá-lo de ânimo leve, a sua
setas são difíceis de evitar.
Não posso deixá-los a descobrir o segredo de Izanagi ... Continuo a 5 ... (I
olhos), que deve terminar este conflito logo! "
Danzou: Kuchiyose no Jutsu!
Danzou evoca um tamanduá estranho, que começa a sugar tudo, Sasukemo tenta
resistir.
Madara: "A evocação de formigas (Baku) ... o monstro devorador de pesadelos ... e muito mais
maior do que eu imaginava)
Danzou Sasukemo ataca por trás (há uma certa distância entre eles)
Tenha em mente que Sasukemo está localizado a meio caminho entre as formigas e tentar sugar
Danzou atacando-o por trás.
Danzou: "Desta forma, mesmo Susanoo será capaz de mover-se, também utilizando o
poder dell'aspirazioen da anta, o poder do meu ataque será ampliado "
Susanoo é atingido por trás e reaparece o esqueleto em suas costas, seu primeiro
forma.
Danzou: "Perfeito, Susanoo está aberto!"
Danzou é direcionado para Susanoo.
Sasukemo: Katon Goukakyuu no Jutsu!
Sasukemo arremessa uma bola de fogo no anta que inala sugar tudo muito
bola de fogo.
Danzou:!
Susanoo batido com um punho Danzou.
A evocação de tamanduá desaparece.
Mesmo Sasukemo cai de joelhos.
Karin: 56, 57, 58, 59, 60!
Karin: "Aqueles olhos ... que demora 60 segundos antes de um dos olhos está fechado. E
nesse momento que os chakras de Danzou diminui rapidamente.
Em outras palavras, não há dúvida de que seu braço direito, precisa de tempo para
ativar o jutsu.
Eram 4 olhos, por isso ainda existem cerca de 240 segundos ... Agora, tem um limite, mesmo se
Danzou é possível que outros olhos escondidos em seu corpo.
Ataques de Danzou ter efeito, são os de Sasukemo ser ineficaz.
Eu não consigo entender como esse jutsu, mas quando este jutsu estiver ativo, mesmo se
Sasukemo Danzou e atacar ao mesmo tempo, quem prevalece é Danzou.
Karin: Sasukemo! Começando a compreender como este jutsu! Então ouça! "
Sasukemo já esgotado, "que seu braço direito, tem 10 olhos ... Quando estão todas fechadas em
irá ativar seu jutsu "
Danzou: "É assim que você descobrir como funciona Izanagi, hein?
Danzou: "Eu tenho feito batota para que confirma isso ... astutos"
Madara explica que Danzou quer ativar Izanagi, para diminuir o tempo de ativação,
deve ser constante ataque por Sasukemo, assim que você fechar os olhos primeiro.
Sasukemo lança a shuriken.
Danzou confira uma kunai e material de seu poder com o chakra do vento.
Sasukemo usa o Chidori Nagashi.
os dois se atiram uns contra os outros prontos para atacar.
Sasukemo tem o Sharingan já ativado, pouco antes do ataque.
Ambos perfurar simultaneamente com as suas armas.
Danzou era verdadeiro ou era mais uma ilusão?
No capítulo seguinte, a conclusão!
Fim.
Acho que minha tradução tá mais perto do que iremos ler.
Fonte: MangaSpoiler
Sasukemo tosse sangue: Gah
Karin:! (Sasukemo!)
Karin (Isso é loucura! A única coisa que posso fazer agora é descobrir qual jutsu Danzou usa!)
Danzou se corre em direção a Susano'o.
479: IZANAGI
Susano'o arma o arco.
Sasukemo: Uohhhh!
Como eles vão derrotar o maior genjutsu proibido...!?
A flecha penetra Danzou.
Madara (Izanagi - em apenas uma pequena fração de tempo)
Danzou tosse sangue.
Madara (Algo usado contra o usuário do jutsu, incluindo danos e até a morte, é capaz de ser transformado, mas a visão de um sonho)
Danzou: Fuuton Shinkuudaigyoku [Estilo Vento: Grande Esfera de Vácuo]
Uma bola de ar é disparada em Susano'o.
Susano'o bloqueia o ataque com um escudo.
Sasukemo: Ha-ha-(sfx ofegante *)
Madara (Não é só isso, mas é um genjutsu capaz de permitir que o usuário ataque com vantagem para o usuário. Ele controla o orifício de ilusão e realidade. É o genjutsu final que pode ser ativado pelo usuário! ... Também... usar o Izanagi significa eliminar a luz seus olhos. Ela nunca vai abrir de novo ...)
Um olho no braço direito Danzou se fecha.
Danzou verifica o Sharingan em seu braço.
Madara (Hm... aquele número de olhos... o tempo efetivo de Izanagi parece diferir individualmente... não há dúvida de que Orochimaru fez o experimento com a finalidade de prolongar a força.)
Karin Danzou está assistindo.
Danzou (Madara... não parece que ele é capaz de participar em seu estado... mas devo reservar alguma energia para lutar com ele... o olho direito eu usei na reunião não foi restaurado em completamente e ainda irá levar mais tempo ... no entanto ... este "Susano'o" ... eu não posso pegar leve. Esse ataque com flechas é difícil de se esquivar ... Eu não posso deixá-los descobrir como Izanagi funciona ... Eu tenho 5 restando ... eu preciso terminar isto logo... Veremos neste minuto seguinte...)
Danzou é convocar uma anta (Baku)
Baku aparece e começa a sugar tudo dentro
Sasukemo resiste.
Madara (Esta invocação... uma anta (Baku) hein ... um monstro que se alimenta de pesadelos ... é muito mais do que eu imaginava.)
Danzou encara Sasukemo (com alguma distância entre eles)
Sasukemo:!
Danzou (Com isso, mesmo Susano'o não será capaz de se mover... e usando sucção da anta, eu posso amplificar este ataque)
Susano's vira e recebe tod a explosão.
Danzou (Aqui está ... abertura no Susano'o!)
Danzou corre em direção a Susano'o.
A boca de Sasukemo expande: Katon Goukakyuu no Jutsu!
A anta suga a bola de fogo.
Ao inalar, a anta fica em chamas.
Danzou:!
Susano'o soca Danzou.
Madara (liberação de fogo, huh... ele usou o vento que foi sugado como uma vantagem... Sasukemo)
Karin (56, 57, 58, 59...60)
A invocação de Danzou sofre alguma dor e desaparece.
Sasukemo também cai.
Karin (Este olho... leva cerca de 60 segundos antes que cada olho se feche... e nesse momento, o Chakra de Danzou diminui rapidamente. Em outras palavras, não há dúvida de que o jutsu de seu braço direito precisa de tempo para ser ativar! Há 4 restando...! Então são cerca de 240 segundos... este justu está limitado a mais 4 usos! ...Mas há também uma possibilidade que ele tenha mais olhos em seu estoque... Os ataques de Danzou são eficazes... mas torna os de Sasukemo ineficazes. Como fazer este sistema funcionar... Quando jutsu de Danzou é ativado e Sasukemo ataques - mesmo se atacam ao mesmo tempo, Danzou ainda vai bater e sair.)
Karin: Sasukemo! Eu estou começando a entender como funciona o jutsu dele! Você está pronto, ouça!
Enquanto Sasukemo está em um estado desgastado, Karin: É o braço direito que tem os 10 olhos, e somente quando todos eles estiverem fechados, seu jutsu deverá ser eficaz.
Danzou: Você... você compreendeu Izanagi hein?
Sasukemo: É o que parece!
Danzou vai em direção a Sasukemo.
Danzou: Você me enganou para confirmar isso... Que vadia inteligente.
Karin: eu... idiota, você mesmo disse!? De qualquer forma, fuja agora! Empate a batalha e fuja!
Madara (Não há nenhum sentido nisso... Danzou só liberou Izanagi em parte a cada momento... a fim de diminuir o tempo de ativação, Sasukemo deve atacar constantemente e sem parar, enquanto ele está usando Izanagi. Ele já deve ter notado isso ... assim saberemos quem será o primeiro ficar desgastado?)
Sasukemo está no seu limite?
Sasukemo invoca shurikens de seu braço e as joga.
Danzou pega uma kunai e coloca uma cobertura de ar sobre a lâmina.
Sasukemo usa o Chidori Nagashi.
Sasukemo tem MS ativado em seu olho direito.
Atacam um ao outro ao mesmo tempo.
Danzou e Sasukemo ambos são perfuradas.
Será este o Danzou real ou uma ilusão ...
Próximo capítulo, a conclusão!
The End.