Pesquisa Data4All para Presidentes
+12
Camozza
Ero Soul
Ero Hunter
Constantine
cybermano
Ero Diego
Ero Sogeking
Ero Jisung
Ero Cueca
Janus
Ero F. Rodrigo
Ero F. Titao
16 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Vai votar em quem?
Re: Pesquisa Data4All para Presidentes
Bom já tinha colocado alguns dos motivos pelo qual vou votar em dilma mais gostaria de reforçar com mais algumas citações. E também colocar por que sou anti-serra
Sou a favor de dilma para poder ver ações como está no BRASIL
Sucesso do lançamento do míssil espacial brasileiro que ocorreu em 20 de outubro de 2008.
Mais é claro que a mídia estava mais preocupada com a crise....
E por que sou anti-serra por ações como está
off -
Sou a favor de dilma para poder ver ações como está no BRASIL
Sucesso do lançamento do míssil espacial brasileiro que ocorreu em 20 de outubro de 2008.
Mais é claro que a mídia estava mais preocupada com a crise....
E por que sou anti-serra por ações como está
- Spoiler:
- Resumo em negrito
Imagine a seguinte situação: um sujeito quer alugar um quarto da sua casa, onde você mora e vive. Propõe, como pagamento pelo aluguel, uma ninharia, alguns trocados. Exige, em troca, que você se mantenha bem longe do quarto; que renuncie até mesmo ao direito de sequer perguntar para quê servem algumas misteriosas caixas lacradas que o sujeito já diz, de antemão, que pretende levar para o quarto; proíbe, além disso, que você use o dinheiro do aluguel como bem entenda, ou que, finalmente, alugue outros quartos para outros inquilinos sem autorização prévia do tal fulano. Você toparia?
Parece piada, mas estes são os termos do Acordo de Salvaguardas Tecnológicas que o GOVERNO FERNANDO HENRIQUE Cardoso assinou com Washington, em MAIO DE 2000, ASSEGURANDO aos Estados Unidos O DIREITO DE USAR a base espacial de Alcântara, no Maranhão, estrategicamente situada NA ENTRADA da Amazônia.
A posição geográfica da base – situada a dois graus da linha do Equador - é PERFEITA para o lançamento de foguetes.
O preço do “aluguel”: 34 milhões de dólares anuais, bem menos do que um mísero cafezinho para os padrões de gastos e investimentos da indústria aeroespacial dos Estados Unidos.
Tudo por um “cafezinho”
Em troca de um cafezinho, FHC garante a Tio Sam o controle total sobre a base de lançamentos, permite aos Estados Unidos desenvolver programas sigilosos, além de realizar operações sem o conhecimento das autoridades brasileiras.
Nos termos do acordo, só as pessoas ligadas ao programa aeroespacial estadunidense poderão circular em Alcântara.
Fica expressamente proibido o acesso e a circulação de brasileiros na base, mesmo que sejam parlamentares ou membros do Executivo (isto é, SEQUER o presidente da república poderá circular pela área sem autorização de Washington!).
Além disso, nenhum material que chegar ou sair da base, de qualquer origem ou destinação, poderá ser sequer tocado por brasileiros.
O acordo também garante a Tio Sam o direito de não comunicar às autoridades brasileiras a natureza ou a data exata em que serão realizadas operações ligadas ao programa aeroespacial norte-americano.
E mais: Tio Sam exige que o dinheiro do aluguel não seja investido no programa aeroespacial brasileiro, e que o Brasil não estabeleça parcerias no setor aeroespacial com nenhum outro país sem a sua autorização prévia!
Primeira base militar no Brasil
off -
- Spoiler:
- Segundo a anvisa: O tributo que mais pesa no bolso do consumidor de medicamentos é o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). Este imposto é determinado pelo governo do estado (governadores. no caso de são paulo serra)
Convidad- Convidado
A princípio eu ia votar na Marina, agora mudei de idéia após ver o Plínio no debate. É uma múmia (candidato Imhotep auhauh), mas ele sim ENTENDE o que faz.
Eu não entendo de política. Minimamente eu entendo, mas, quem diz que as coisas estão melhorando.... não mora aqui em sp.
Vou explicar porque eu não votaria nos outros candidatos:
José Serra: Aqui em São Paulo, fez a merda de colocar o Kasab, seu vice-prefeito, como prefeito. Cá entre nós, o Kasab não fez porra nenhuma, nem ao menos fez campanha e fomos obrigados a aguentar o cara como prefeito.
Marina Silva: Acusada de fraudes (não vou dizer que sei sobre o assunto, porque no final desisti dela após ver o Plínio colocando a real no debate.
Dilma do Chefe: Eu realmente não entendo PORQUE causa eu votaria nela. Oito anos de Lula, e ainda eleger a DILMA? Sendo que o Lula que está fazendo a campanha dela e ela quase nada...? A verdade é que as vezes é bom renovar... daqui a pouco ninguem tira o PT do pdoer... vamos virar um bando de conformados.
Por isso meu voto vai pro PLÍNIO... TORÇO PARA QUE ELE NÃO MORRA EM 4 ANOS! UHUL!
(realidade: desculpe plínio ams eu sei que tu não vai ganhar...)
Eu não entendo de política. Minimamente eu entendo, mas, quem diz que as coisas estão melhorando.... não mora aqui em sp.
Vou explicar porque eu não votaria nos outros candidatos:
José Serra: Aqui em São Paulo, fez a merda de colocar o Kasab, seu vice-prefeito, como prefeito. Cá entre nós, o Kasab não fez porra nenhuma, nem ao menos fez campanha e fomos obrigados a aguentar o cara como prefeito.
Marina Silva: Acusada de fraudes (não vou dizer que sei sobre o assunto, porque no final desisti dela após ver o Plínio colocando a real no debate.
Dilma do Chefe: Eu realmente não entendo PORQUE causa eu votaria nela. Oito anos de Lula, e ainda eleger a DILMA? Sendo que o Lula que está fazendo a campanha dela e ela quase nada...? A verdade é que as vezes é bom renovar... daqui a pouco ninguem tira o PT do pdoer... vamos virar um bando de conformados.
Por isso meu voto vai pro PLÍNIO... TORÇO PARA QUE ELE NÃO MORRA EM 4 ANOS! UHUL!
(realidade: desculpe plínio ams eu sei que tu não vai ganhar...)
Convidad- Convidado
Expressa minha justificativa de voto... aiai
Certo, votarei no Serra. Não sei se dá pra explicar sem partir pro pessoal
afinal, o voto é isso mesmo, não? Pessoal!
Mas a verdade é que nunca estive tão desanimada e desolada com a política
quanto agora. Minha vontade era de não votar e poder justificar com "falta de opção"
Minha vontade era a de que todos os brasileiros votassem nulo, para poder convocar novas
eleições com outras opções de candidatos.
As vezes até brinco de votar no E-e-e-emael, o democrata cristão hahahaha. Mas, sinceramente, eu sou
daquelas que acham que política e religião não devem se misturar, jamais!
E mais, independente de quem ganhar, se preparem, o Brasil enfrentará, sim, uma crise econômica
não se iludam, a crise da europa nós alcançará.
Certo, votarei no Serra. Não sei se dá pra explicar sem partir pro pessoal
afinal, o voto é isso mesmo, não? Pessoal!
Mas a verdade é que nunca estive tão desanimada e desolada com a política
quanto agora. Minha vontade era de não votar e poder justificar com "falta de opção"
Minha vontade era a de que todos os brasileiros votassem nulo, para poder convocar novas
eleições com outras opções de candidatos.
As vezes até brinco de votar no E-e-e-emael, o democrata cristão hahahaha. Mas, sinceramente, eu sou
daquelas que acham que política e religião não devem se misturar, jamais!
E mais, independente de quem ganhar, se preparem, o Brasil enfrentará, sim, uma crise econômica
não se iludam, a crise da europa nós alcançará.
Yoooooooooooooooooooooshi...
Se eu fosse olhar a eleição apenas pelo meu Estado, eu votaria na Dilma, por questão de repasse financeiro, até porque o governo do PT foi o único a realmente olhar por essa parte do Brasil, da qual até se duvida da existência.
No entanto sou brasileiro e olho o quadro todo...
Assim, acredito que entre esses candidatos meia boca que temos para votar, o melhor é o Serra...
Então em questão de capacidade e experiência para estar a frente do nosso País o único que realmente é capaz é ele...
Infelizmente a Dilma vai ganhar e nosso atual Presidente conseguiu outra vez algo jamais visto na história desse país... transferiu seus votos para sua sucessora!
Marina silva pra mim é uma boa candidata mais ainda ta muito ''verde'',mesmo ela sendo honesta não tem uma pessoa que não se deixe corromper ao entrar na politica.
O Serra não iria lembrar da região onde eu moro,logo não votaria nele,ele iria se focar mais na região sudeste ao meu ver.
Dilma se encontra mais qualificada do que o Lula pra esse cargo,ela tem mais capacidade,mas esta envolvida em escandalos,alem dela não poder nem colocar os pés em alguns paises.
Mesmo não sendo totalmente a favor de Lula,ele sairá do cargo de cabeça erguida,pois deixou o Brasil(saiu do poder)numa situação melhor do quê a que ele encontrou.
Plinio nem se fala o cara é totalmente maluco e sem noção esqueceu a propria pergunta no debate,alem de ser bem radical e convenhamos que ele ta caindo aos pedaços.
Ainda não voto,poderia esse ano,mas não tirei titulo de eleitor,mas sempre dou uma pesquisada nesses assuntos.
O Serra não iria lembrar da região onde eu moro,logo não votaria nele,ele iria se focar mais na região sudeste ao meu ver.
Dilma se encontra mais qualificada do que o Lula pra esse cargo,ela tem mais capacidade,mas esta envolvida em escandalos,alem dela não poder nem colocar os pés em alguns paises.
Mesmo não sendo totalmente a favor de Lula,ele sairá do cargo de cabeça erguida,pois deixou o Brasil(saiu do poder)numa situação melhor do quê a que ele encontrou.
Plinio nem se fala o cara é totalmente maluco e sem noção esqueceu a propria pergunta no debate,alem de ser bem radical e convenhamos que ele ta caindo aos pedaços.
Ainda não voto,poderia esse ano,mas não tirei titulo de eleitor,mas sempre dou uma pesquisada nesses assuntos.
Convidad- Convidado
Para quem vota marina de uma olhada nesse site
http://www.sejaditaverdade.net/blog2/?p=2198
Para quem vota serra de uma olhada nesse site
http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/10/02/tucanos-de-sp-vivem-num-%e2%80%9cmar-de-lama%e2%80%9d/
http://www.sejaditaverdade.net/blog2/?p=2198
Para quem vota serra de uma olhada nesse site
http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/10/02/tucanos-de-sp-vivem-num-%e2%80%9cmar-de-lama%e2%80%9d/
Convidad- Convidado
Vou votar na Marina, mas acredito que tanto ela como o Serra são os melhores que tem por aí
Ouvi dizer que serra estudou a vida inteira para ser presidente então ele merece e vejo que a maioria da galera pensa assim
Pensem comigo: Quem merece o seu voto
Alguem que não fez nada no governo do lula e agora faz sua propaganda em cima dele ou alguem que estuda para ser presidente?
Dilma é igual Requião no Paraná, era inimigo de Ormar dias na vez passada, se pegaram no pau se xingaram e agora paracem irmãos um faz campanha em cima do outro
Politica é uma merda mesmo
E olha que meu trabalho é relacionado com politica!!!
Dilma fora Serra e Marina vão para o segundo turno junto para a vitória
Eu adimito que sou anti-petista!!
PT FDP até rima!!
Ouvi dizer que serra estudou a vida inteira para ser presidente então ele merece e vejo que a maioria da galera pensa assim
Pensem comigo: Quem merece o seu voto
Alguem que não fez nada no governo do lula e agora faz sua propaganda em cima dele ou alguem que estuda para ser presidente?
Dilma é igual Requião no Paraná, era inimigo de Ormar dias na vez passada, se pegaram no pau se xingaram e agora paracem irmãos um faz campanha em cima do outro
Politica é uma merda mesmo
E olha que meu trabalho é relacionado com politica!!!
Dilma fora Serra e Marina vão para o segundo turno junto para a vitória
Eu adimito que sou anti-petista!!
PT FDP até rima!!
Convidad- Convidado
TÓPICO BLOQUEADO, PREPARANDO ENQUETE DO SEGUNDO TURNO!
OBRIGADO AOS QUE VOTARAM!
Página 2 de 2 • 1, 2