M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pesquisa Data4All para Presidentes

+12
Camozza
Ero Soul
Ero Hunter
Constantine
cybermano
Ero Diego
Ero Sogeking
Ero Jisung
Ero Cueca
Janus
Ero F. Rodrigo
Ero F. Titao
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vai votar em quem?

Pesquisa Data4All para Presidentes - Página 2 Bar_left39%Pesquisa Data4All para Presidentes - Página 2 Bar_right 39% 
[ 23 ]
Pesquisa Data4All para Presidentes - Página 2 Bar_left12%Pesquisa Data4All para Presidentes - Página 2 Bar_right 12% 
[ 7 ]
Pesquisa Data4All para Presidentes - Página 2 Bar_left32%Pesquisa Data4All para Presidentes - Página 2 Bar_right 32% 
[ 19 ]
Pesquisa Data4All para Presidentes - Página 2 Bar_left3%Pesquisa Data4All para Presidentes - Página 2 Bar_right 3% 
[ 2 ]
Pesquisa Data4All para Presidentes - Página 2 Bar_left2%Pesquisa Data4All para Presidentes - Página 2 Bar_right 2% 
[ 1 ]
Pesquisa Data4All para Presidentes - Página 2 Bar_left3%Pesquisa Data4All para Presidentes - Página 2 Bar_right 3% 
[ 2 ]
Pesquisa Data4All para Presidentes - Página 2 Bar_left7%Pesquisa Data4All para Presidentes - Página 2 Bar_right 7% 
[ 4 ]
Pesquisa Data4All para Presidentes - Página 2 Bar_left2%Pesquisa Data4All para Presidentes - Página 2 Bar_right 2% 
[ 1 ]

Total de votos : 59

Votação encerrada

Pesquisa Data4All para Presidentes - Página 2 Empty Re: Pesquisa Data4All para Presidentes

Mensagem por Convidad Sex Out 01, 2010 8:05 pm

Bom já tinha colocado alguns dos motivos pelo qual vou votar em dilma mais gostaria de reforçar com mais algumas citações. E também colocar por que sou anti-serra

Sou a favor de dilma para poder ver ações como está no BRASIL
Sucesso do lançamento do míssil espacial brasileiro que ocorreu em 20 de outubro de 2008.
Mais é claro que a mídia estava mais preocupada com a crise....

E por que sou anti-serra por ações como está
Spoiler:

off -
Spoiler:

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Data4All para Presidentes - Página 2 Empty Re: Pesquisa Data4All para Presidentes

Mensagem por Convidad Sex Out 01, 2010 10:20 pm

A princípio eu ia votar na Marina, agora mudei de idéia após ver o Plínio no debate. É uma múmia (candidato Imhotep auhauh), mas ele sim ENTENDE o que faz.

Eu não entendo de política. Minimamente eu entendo, mas, quem diz que as coisas estão melhorando.... não mora aqui em sp.

Vou explicar porque eu não votaria nos outros candidatos:

José Serra: Aqui em São Paulo, fez a merda de colocar o Kasab, seu vice-prefeito, como prefeito. Cá entre nós, o Kasab não fez porra nenhuma, nem ao menos fez campanha e fomos obrigados a aguentar o cara como prefeito.

Marina Silva:
Acusada de fraudes (não vou dizer que sei sobre o assunto, porque no final desisti dela após ver o Plínio colocando a real no debate.

Dilma do Chefe: Eu realmente não entendo PORQUE causa eu votaria nela. Oito anos de Lula, e ainda eleger a DILMA? Sendo que o Lula que está fazendo a campanha dela e ela quase nada...? A verdade é que as vezes é bom renovar... daqui a pouco ninguem tira o PT do pdoer... vamos virar um bando de conformados.

Por isso meu voto vai pro PLÍNIO... TORÇO PARA QUE ELE NÃO MORRA EM 4 ANOS! UHUL!

(realidade: desculpe plínio ams eu sei que tu não vai ganhar...) Pesquisa Data4All para Presidentes - Página 2 286591

Convidad
Convidado

Mensagem por DraPepper Sáb Out 02, 2010 12:08 am

Expressa minha justificativa de voto... aiai
Certo, votarei no Serra. Não sei se dá pra explicar sem partir pro pessoal
afinal, o voto é isso mesmo, não? Pessoal!
Mas a verdade é que nunca estive tão desanimada e desolada com a política
quanto agora. Minha vontade era de não votar e poder justificar com "falta de opção"
Minha vontade era a de que todos os brasileiros votassem nulo, para poder convocar novas
eleições com outras opções de candidatos.
As vezes até brinco de votar no E-e-e-emael, o democrata cristão hahahaha. Mas, sinceramente, eu sou
daquelas que acham que política e religião não devem se misturar, jamais!
E mais, independente de quem ganhar, se preparem, o Brasil enfrentará, sim, uma crise econômica
não se iludam, a crise da europa nós alcançará.
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669

http://bluefair.wordpress.com/

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sáb Out 02, 2010 4:25 pm

Yoooooooooooooooooooooshi...

Se eu fosse olhar a eleição apenas pelo meu Estado, eu votaria na Dilma, por questão de repasse financeiro, até porque o governo do PT foi o único a realmente olhar por essa parte do Brasil, da qual até se duvida da existência.

No entanto sou brasileiro e olho o quadro todo...

Assim, acredito que entre esses candidatos meia boca que temos para votar, o melhor é o Serra...

Então em questão de capacidade e experiência para estar a frente do nosso País o único que realmente é capaz é ele...

Infelizmente a Dilma vai ganhar e nosso atual Presidente conseguiu outra vez algo jamais visto na história desse país... transferiu seus votos para sua sucessora!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Convidad Sáb Out 02, 2010 6:27 pm

Marina silva pra mim é uma boa candidata mais ainda ta muito ''verde'',mesmo ela sendo honesta não tem uma pessoa que não se deixe corromper ao entrar na politica.

O Serra não iria lembrar da região onde eu moro,logo não votaria nele,ele iria se focar mais na região sudeste ao meu ver.

Dilma se encontra mais qualificada do que o Lula pra esse cargo,ela tem mais capacidade,mas esta envolvida em escandalos,alem dela não poder nem colocar os pés em alguns paises.

Mesmo não sendo totalmente a favor de Lula,ele sairá do cargo de cabeça erguida,pois deixou o Brasil(saiu do poder)numa situação melhor do quê a que ele encontrou.

Plinio nem se fala o cara é totalmente maluco e sem noção esqueceu a propria pergunta no debate,alem de ser bem radical e convenhamos que ele ta caindo aos pedaços.

Ainda não voto,poderia esse ano,mas não tirei titulo de eleitor,mas sempre dou uma pesquisada nesses assuntos.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Dom Out 03, 2010 12:31 am

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Dom Out 03, 2010 11:46 am

Vou votar na Marina, mas acredito que tanto ela como o Serra são os melhores que tem por aí

Ouvi dizer que serra estudou a vida inteira para ser presidente então ele merece e vejo que a maioria da galera pensa assim

Pensem comigo: Quem merece o seu voto

Alguem que não fez nada no governo do lula e agora faz sua propaganda em cima dele ou alguem que estuda para ser presidente?

Dilma é igual Requião no Paraná, era inimigo de Ormar dias na vez passada, se pegaram no pau se xingaram e agora paracem irmãos um faz campanha em cima do outro

Politica é uma merda mesmo

E olha que meu trabalho é relacionado com politica!!!

Dilma fora Serra e Marina vão para o segundo turno junto para a vitória

Eu adimito que sou anti-petista!!

PT FDP até rima!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero F. Titao Seg Out 04, 2010 9:22 am

TÓPICO BLOQUEADO, PREPARANDO ENQUETE DO SEGUNDO TURNO!

OBRIGADO AOS QUE VOTARAM!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo