M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[pesquisa] Quanto você leu esse ano?

+8
Ero Cueca
Ero Salamander
Ero Noblez.
Ero Diego
Ero Sensei
Ero Garsa
Janus
Ero Naldo
12 participantes

Ir para baixo

Média (aprox.) de páginas lidas lidas:

[pesquisa] Quanto você leu esse ano? Bar_left3%[pesquisa] Quanto você leu esse ano? Bar_right 3% 
[ 1 ]
[pesquisa] Quanto você leu esse ano? Bar_left23%[pesquisa] Quanto você leu esse ano? Bar_right 23% 
[ 7 ]
[pesquisa] Quanto você leu esse ano? Bar_left30%[pesquisa] Quanto você leu esse ano? Bar_right 30% 
[ 9 ]
[pesquisa] Quanto você leu esse ano? Bar_left33%[pesquisa] Quanto você leu esse ano? Bar_right 33% 
[ 10 ]
[pesquisa] Quanto você leu esse ano? Bar_left10%[pesquisa] Quanto você leu esse ano? Bar_right 10% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 30
 
 
Votação encerrada

[pesquisa] Quanto você leu esse ano? Empty [pesquisa] Quanto você leu esse ano?

Mensagem por Convidad Qui Out 21, 2010 10:56 pm

Estive lembrando de algumas coisas que fiz esse ano e me veio a idéia de saber o quanto de mangá eu realmente li.

Comecei a ler esse ano e meti o pé no ‘acelerador’. Fiz uma média do número de páginas dos mangás e cheguei a um número que surpreendeu a mim mesmo.

Vou colocar como fiz e gostaria de ter uma idéia do quanto o pessoal já leu esse ano, alguns mais outros menos, não importa, só para verificarmos como andam as leituras (números de páginas).

Vamos lá.

Começando com One Piece. Cada mangá tem uma média aproximada de 18 páginas de conteúdo, então 18 X 600 = 10.800.

Depois vem Naruto. Com uma média de 17 páginas de conteúdo fica assim: 17 X 510 = 8.670.

Seguindo vem Fairy Tail. Com a média de 20 páginas de conteúdo fica: 20 X 205 = 4.100.

Depois acrescento uma indicação de um dos nossos queridos diretores, Claymore, com a média de 29 páginas de conteúdo contabiliza: 29 X 108 = 3.132.

Ainda coloco a saga completa de Eyeshild 21 que li esse ano. Com a média de 20 páginas de conteúdo temos: 20 X 315 = 6.300.

Acrescento Gantz, com a média de 18 páginas de conteúdo, então: 18 X 320 = 5.760.

Não poderia ficar de fora O Highschool of the Dead que só li 22 capítulo mas com a média de 26 páginas de conteúdo. 22 X 26 = 572.

E por último e mais recente vem Hajime no Ippo, com seus 20 anos de história e com a média de 19 páginas de conteúdo por mangá, isso dá: 19 X 910 = 17.290.

Lembrando que fiz tudo isso com números aproximados, dá um total de 56.624 páginas de mangá lidas nesse ano. Me espantei com o número e gostaria de ter uma idéia do quanto leram esse ano.

Isso também dá uma idéia do tempo que ando dedicando aos mangás... enquanto não atrapalhar pretendo ficar na casa das 25.000 páginas por ano... será que consigo?

E vocês, quanto leram de mangá em 2010.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[pesquisa] Quanto você leu esse ano? Empty Re: [pesquisa] Quanto você leu esse ano?

Mensagem por Convidad Qui Out 21, 2010 11:42 pm

cade o bleach?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[pesquisa] Quanto você leu esse ano? Empty Re: [pesquisa] Quanto você leu esse ano?

Mensagem por Ero Naldo Sex Out 22, 2010 12:49 am

perai, vc leu todos os 600 epi de one piece, mais todos os de naruto e esses outros ai tudo esse ano 0o

bem, acho que li entre 10 e 25 mil, afinal naruto, fairy tail e op eu ñ li a coletania inteira esse ano hehe, acompanho a um tempo ja

comecei a ler air geart agora, intão esse eu li uma pa, mas to na metade, e por motivos de um computador com vida propria eu perdi em qual cap eu tava, vo te que baxa e encontra pra volta a ler

ps: gantz tem só 18 paginas por cap??? jurava que era mais
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

[pesquisa] Quanto você leu esse ano? Empty Re: [pesquisa] Quanto você leu esse ano?

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 12:57 am

Erolin, eu não acompanho Bleach, esse realmente não me atraiu.

Alguns de Gantz tem mais e outros menos, fiz a média "de olho" (se é que isso existe) com todos.

Comecei a ler esse ano. Até acompanhava Naruto na TV mas ler, ler mesmo foi nesse ano.

Estou acompanhando Hajime no Ippo e estou gostando. A história já tem mais de 20 anos, é tempo pacas...

Ainda não sou aquele tipo de leitor que exige só seinen ou ecchi, leio muita coisa e o que me atrai começo a acompanhar. Foi assim com Claymore por indicação da diretoria...

Ainda estou procurando mais um ou dois para acompanhar, mais que isso me atrapalhará.

5 pessoas até agora (eu incluso) leram mais de 50.000 páginas, o que dá a mostra superficial de que muitos no fórum passaram a acompanhar mangás à partir desse ano...

Criar metas é eficiente para muitas pessoas, quem sabe com isso não conseguimos estipular algum tempo para acompanhar outros mangás no ano que vem...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[pesquisa] Quanto você leu esse ano? Empty Re: [pesquisa] Quanto você leu esse ano?

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 8:45 am

eu senti saudade e li o hunter x hunter inteiro esse ano...=P
o unico que comecei a acompanha este ano foi o Fairy, tb foram uns 100 cpts lidos...
a vicio!!!!
ps: o que 4 semanas sem mestre Oda não fazem com o caboclo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[pesquisa] Quanto você leu esse ano? Empty Re: [pesquisa] Quanto você leu esse ano?

Mensagem por Janus Sex Out 22, 2010 9:06 am

Só por conta deste topico eu resolvi fazer a faxina da minha pasta MANGAS aki... (todas deste ano)
Foram todos os cap de:
Naruto;
Fairy Tail;
xXxHolic;
Sakurete Wars (por causa do holic, mas realmente achei confuso demais!!!);
Nana & Kuru (acho que era assim que escreve);
He is My Master; (um echi bem maluco)
One Piece (ainda estou baixando)
Rave Master;
Death Note (para saber a diferença entre o manga e anime)
Hunter x Hunter (não gostei Sad, mas li )

Sem contar outros menores que já tinha apagado.

Não fiz aproximação não, apenas mandei o windows contar as paginas... foram mais de 70 mil... depois da contagem fiz a limpa (sõ sobrou FT aqui agora).
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

[pesquisa] Quanto você leu esse ano? Empty Re: [pesquisa] Quanto você leu esse ano?

Mensagem por Ero Garsa Sex Out 22, 2010 10:28 am

Olhá, não tinha, nunca parado pra pensar uma coisa dessas. Mas fazendo as contas aqui, deu cerca de 25.000 paginas, mais ou menos.
Tendo em vista que eu li todo o One piece, Gantz, e mais uns magas pequenos, esse ano. Forá o fato de continuar acompanhando Naruto, Fairy tail e Bleach. Poxa, deu pagina pra burro. Mas isso não é nem a metade, afinal, na faculdade leio constantemente, todos os dias, muita coisa. O que deve me dar um up a mais, eheheh.
Cara eu vou ficar doente com isso.
Falando em ler, tenho que ler uma apostila de Direito Tributário de 50 paginas agora. Tenho uma prova ralada de noite. Flw ....... read, read, read, read....
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

[pesquisa] Quanto você leu esse ano? Empty Re: [pesquisa] Quanto você leu esse ano?

Mensagem por Ero Sensei Sex Out 22, 2010 11:25 am

cara vc só leu essa quantidade pq leu todos os mangás de OP, Naruto e por ai vai, comigo foi diferente eu assistir o anime de OP até o 430 depois comecei a ler o mangá, já li todos de fairy tail e alguns de naruto que por por sinal já parei porque tá muito ruim, meus calculos é de menos de 10.000 paginas esse ano agora se for contar livros eu li alguns, li toda a coletanea percy jackson, fortazela digital, a ultima música isso só nós últimos dois meses. Lá pra março de 2011 eu acredito que já estarei na casa dos 800 kanji e 3000 palavras aprendidas em japonês e quando chegar lá eu vou ler one piece todinho em japonês eu até já baxei todos os volumes em japonês agora é só continuar estudando!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[pesquisa] Quanto você leu esse ano? Empty Re: [pesquisa] Quanto você leu esse ano?

Mensagem por Ero Diego Sex Out 22, 2010 11:33 am

particularmente li menos que vc Lion xD
Li os mangás de Bleach e de Naruto desse ano, mas estu lendo OP e vou terminar daqui a umas 1-2semanas, então já serão as 10.800 na conta xD

Mas tbém vi HxH, Busou Renkin, Air Gear entre outros....
Acho que li uns 20.000pg de mangás essa ano xD

Eu tenho que estudar e postar aqui, porque senão leria ainda mais, com certeza XD

HASTA! [pesquisa] Quanto você leu esse ano? 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

[pesquisa] Quanto você leu esse ano? Empty Re: [pesquisa] Quanto você leu esse ano?

Mensagem por Ero Noblez. Sex Out 22, 2010 11:41 am




Nã tava muito afim de contas, mas vamos nessa:

Até ano passado só tinha lido Naruto, porem esse ano eu li todos os Cap's que sairam XD

Bleach inteiro

FT até o 27 ¬¬

Gantz até o 268

ONE PIECE Inteiro

Shaman King 190

Full Metal Alchemist Primeiro Volume

Ranma 1/2 1 Volume

Negima 1 Volume

Hunter X Hunter 3 Volumes

Air Gear 2 Caps

Toriko 60 Caps

Metallica Metalluca 12 Caps

Katekyo Hitman Reborn 59 Caps

Sem falar das centenas de hentais -Zoa

AUYEHAWIUEHAWIUEHWIAUEHIAWUEHIUAWHEAWUIHEIWAUHEIWAUEHIAUWEHAUIW

É basicamente isso, se alguem quiser fazer as contas.

XD


Edit: Umas 34 mil IUAWHEIUWAHEUIW Pra mais ou menos XD

Edit 2: Eu ia votar em 25 a 50 mil, mas eu preferi votar em fazer amor com o Titão só de Zoa

é como diz minha vó:

"Em uma enquete de fórum , sempre deve-se manter a opção de realizar um Coito selvagem com o Titão, se não , não é Fórum e não há liberdade !"

Que ela descance em paz com seu cinturão de pentacampeã de capoeira africana


Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[pesquisa] Quanto você leu esse ano? Empty Re: [pesquisa] Quanto você leu esse ano?

Mensagem por Ero Salamander Sex Out 22, 2010 3:13 pm

Po a conta vai ser grande .-.
Se bem que ano que vem soh lia naruto pois nao me interessava muitos por mangas...ai a coisa mudou kkkkkk
Bem do naruto esse ano comecei a ler mesmo mais ou menos do cap 380 dando 134 caps = 2.278pags
Dai comecei a ver Bleach por causa de um apelido que estava relacionado a este anime,li td dando 8.440 pags
Para a minha sorte comecei a ler One Piece e li td dando 10.800 pags
Li tb Soul Eater tdem que a media de pags dele eh de 43 por cada cap(e ja teve 79 caps) totalizando aproximadamente 3.400 pags
Leio FT tb e da umas 4.100 pags
Li Death Note recomendado por um amigo e deu 2376

e pretendo ler outros 3 mangas...mas isso eh para a hora que parar de ler livro do colegio para estudar .-.
Bem deu 31.394 pags no final xD
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[pesquisa] Quanto você leu esse ano? Empty Re: [pesquisa] Quanto você leu esse ano?

Mensagem por Ero Cueca Sex Out 22, 2010 3:29 pm

cara..

vamos ver..

todos de Bleach, todos do Shipuuden, todos de OP, todos de Gantz, todos de Psyren, todos de Seikon no Qwaser, todos de Drifters, todos de Fairy Tail, todos de Wolf Guy, todos de Freezing.. dentre outros One Shots e q ainda tão em lançamento q nao me lembro o nome..

to acompanhando Kurohime.. q por sinal é DUKA records!!

ps: eu iria por mais de 50.000... mais como Titão prevalece.. entao.. ja sabe neah!?!?!

Titão mlq.. é nois q avua!!

e como dizia mesmo a avó do Noblez: "Em uma enquete de fórum , sempre deve-se manter a opção de realizar um Coito selvagem com o Titão, se não , não é Fórum e não há liberdade!"

q ela descanse em paz chupando sua eterna laranja assistindo OZ.. te amo vovó.. é noiz!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

[pesquisa] Quanto você leu esse ano? Empty Re: [pesquisa] Quanto você leu esse ano?

Mensagem por Hancock Sáb Out 23, 2010 4:30 pm

bom, acho que li bastante.. .
eu estava acompanhando OP, mas nas 4 semanas de pausa eu reli todos os capítulos
>>acompanhando naruto
>>comecei Hunterxhunter (estou no 100)
>>reli cavaleiros do zoadiaco
>>ramna 1/2 >todos
>>enfim, reli vários mangas que tenho aqui em casa
>>e muitos outros pela Internet.. .
Hancock
Hancock
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 268
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[pesquisa] Quanto você leu esse ano? Empty Re: [pesquisa] Quanto você leu esse ano?

Mensagem por Oz Sáb Out 23, 2010 6:21 pm

Foi esse ano que comecei a acompanhar mangá.
Até então assistia só anime na TV.
Vamos as contas:
Li praticamente 24 mangas de naruto esse ano: total de 384 pag.
Li todos os 600 mangas de One Piece esse ano (Por sinal em menos de 1 mês): 11.438 pag.
O que dá um total de 11.822 paginas de manga.

Tirando os animes, que tambem tem que ler, onde assisti Naruto (praticamente inteiro) e One Piece (que terminei hoje) que tambem tem que ler...

Não parece muito mais para alguem que não lia um livro a anos até que foi bastante.

Tirando as series americanas (Chuck, LOST, CSI, Criminal Mind, Castle, Breaking Bad, entre outras que acompanho que tambem tenho que ler).

Ps: Ero Lion: Como que vc consegue ler tantos mangas em menos de um ano?



Última edição por Oz em Sáb Out 30, 2010 11:19 am, editado 1 vez(es)
Oz
Oz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[pesquisa] Quanto você leu esse ano? Empty Re: [pesquisa] Quanto você leu esse ano?

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 6:54 pm

Bom por enquanto estou aconpanhando só one piece e Naruto(mesmo estando uma merda ultimamente)

Mas pretendo ler mais mangás(só não sei quando!)

Fairy tail não porque esse negocio de magia não é comigo(comecei a ler e desistir)

Talvez gantz que é muito bem falado e bakuman mais tenho que pensar ainda(são muitos)

É isso aí

Flw

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[pesquisa] Quanto você leu esse ano? Empty Re: [pesquisa] Quanto você leu esse ano?

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 12:27 am

Nossa eu li tanto mangá esse ano des do comeco até agora.. tou lendo nesse momento ahuauhahuahuhauauh puts One piece, naruto, bleach, the breaker 1/2, air gear, tenjho tenge, psyren, kenichi, to lov~ru, black cat, vampire knight, rosario + vampire e assim vai Razz li cada um umas 3/4 vezes Air gear eu li tanto q xegou da medo auhsduhdsa umas 17 vezes (me perdi na historia.. mas sempre é bom ler denovo agnt sempre deixa algo pra trás Razz)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[pesquisa] Quanto você leu esse ano? Empty Re: [pesquisa] Quanto você leu esse ano?

Mensagem por Natsu Dragneel Seg Out 25, 2010 7:43 pm

Pra falar a verdade não tenho certeza mas esse ano , eu li todos os caps de Fairy Tail 2 vezes , comecei a ver naruto des o mangá 370 , li todo os cap de bleach e todos de tu love-ru .
Sempre estou lendo os mangás de fairy tail , nunca perde a graça é bom d+ , é sempre emocionante as lutas , e como o companheiro disse ai em cima , sempre deixamos passar algo .

Arrivederci!!!!!
Natsu Dragneel
Natsu Dragneel
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[pesquisa] Quanto você leu esse ano? Empty Re: [pesquisa] Quanto você leu esse ano?

Mensagem por Val Ter Nov 09, 2010 1:10 pm


=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim
ou para um Moderador/Diretor para desbloquear!!!

Beijokas
[pesquisa] Quanto você leu esse ano? Yociexp50

Val
Val
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 623
Data de inscrição : 03/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[pesquisa] Quanto você leu esse ano? Empty Re: [pesquisa] Quanto você leu esse ano?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos