M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+25
Ero Solid Kain
ERO Cousteau
Ero [z] Killua
DraPepper
Ero Edward
luis nascimento
Dramatik
Chopper M4ALL
recapix
Ero Soul
bugh-chan
Ero - Jeivison
Ero raminho
Ero Cueca
Ero Naldo
Ero Mats Kyuubi
Janus
Constantine
Ero Jaspion
Ero Diego
PanacosBH
nar
Ero Tiema
Ero-Evil Ryu
Ero F. Rodrigo
29 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Out 11, 2010 11:12 am

Acho que o interesse do Kabuto pelo Yamato se deve ao fato dele querer o Izanagi,assim ele só precisaria roubar a KG do Sasukemo,ou então ele também está atrás dos 6 caminhos.Mas espero nesses proximos capitulos ver o verdadeiro poder do Yamato,já que ele ainda não teve a oportunidade de mostra-lós.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Out 11, 2010 3:39 pm

O interessante é que parece que akela entrevista com o Kubo falando que seria o ano do kakashi é falsa mesmo!
porque até agora não vi nada dele! ¬¬''
mas axo que quando o deidara estiver saindo atras do narutovisk, sasukemo deve aparecer pra ele e ja ter 1 balaio de gato
entre os 2 =D!

a luta com o naruto com qualquer outro akatsuki vai demorar! pela questão que ele ainda tem que aprender novos jutsus e tem ainda a questão que ele possa aprender outro elemento =X !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty EsPecUçãO

Mensagem por Convidad Seg Out 11, 2010 3:40 pm

Olá galera especuladora quero comentar algumas coisas interessantes:
1 - Zetsu branco e preto tem funções diferentes. Porém o zetsu preto deve ser quem coleta o DNA pois é sempre ele que está filmando as lutas. O branco so reproduz 1 clone real do DNA que o preto capiturou e a forma de luta(o cérebro para os clones brancos) deve está armazenada no zetso preto (não acha killua.
2 - Gai demonstrou que com o 7 portão aberto o tempo de combate torna-se ainda maior (acredito q com o 8 portão aberto o tempo de luta seja eterno, mas quando a luta encerrar ou seja quando ele se acalmar vem o fim.
3 - E kabuto demonstra saber muito mais do que aparenta.
4 - Quanto a Gaara lutando com deidara ele somente perdeu pq tinha de proteger a VILA enquanto lutava e acho que uma revanche em condições iguais seria interessante.
5 - Não sei se me lembro bem mais acredito que Uchiha Shisui era amigo de Itache, mas itache o matou pra conseguir o MS e que Shisui era o mais talentoso dos Uchiha (alguem me confirma isso).
6 - Naruto vai morrer quando madara extrair a Kiubi dele, so tenho dúvidas se ele vai deixar a quantidade de chackra que naruto retirou dela.
7 - Acho que se naruto aprender como absorver energia natural em movimento ele se torna o mais forte do Mangá, pois Infinitos disparos de FRS e percepção de chackra individualmente das pessoas em redor, controla fluxo de chackra (não cai em genjutso), força, percepção, ninjutso (qualquer um dele tipo os do yondaime) e taijutso são amplificados. (não esqueça que ele derrotou a kiubi usando energia natural e a kiubi olha para ele e pergunta de onde vem tanta força (certo teve a ajuda da mãe mais somente para não ser contaminado pela mente ma da kiubi). Pq em naruto tudo se resume em tecnicas e quem possui mais chackra pode usar tecnicas cada vez mais forte e mais vezes e a energia natural eh infinita.
8 - Pra finalizar não esqueça o que Itache disse não tem como matar o amigo de madara (acho que estão falando de zetsu e não de pein como muitos acham)

Abraços galera e continuem especulando pq esse Kishcrazy é Crazyy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Peter Tosh Ter Out 12, 2010 9:00 am

Eu penso que não vai ter muita luta na ilha não....
Quando descobrirem que o Kabuto descobriu a ilha, vao começar a mover o Naruto dela e o Bee e Gai vao ficar de sacrificio, Gai abre o oitavo e morre e Bee capturado o Kage vai chegar depois que os 2 ja tiverem rodado, pelo meu ponto de vista a akatisuke ta na frente com a informação então chega antes na ilha...
Ta todo mundo esperando novo treino pro Naruto, eu acho que na atual situação nao vai ocorrer, pelo simples fato de que ele passou 3 anos com o Ero, e pelo que me consta quem sabia as tecnicas do Yondeus era ele e o terceiro como nenhum pode ser mestre mais, Naruto ja sabe as tecnicas afinal de onde saiu akele conhecimento do selo fodao que coloco a raposa na coleira?

Kabuto vai voltar com o Bee de alguma forma fingindo que eh o Naruto, ganha um Zetzu, e da no pé, ja ta eh torrando o Madara faz tudo o que bem entende e o povo todo só olhando com cara de babaca, Madara sabe de tudo, Madara tem tudo, se não tiver alguma coisa no caminho o Kish vai ter que usar a tecnica protagonista pro Naruto vencer ai acho que fica muito tosco, tao chuto que o Kabuto vai meter o dedo no OLHO (hahaha) do Madara e mudar de lado...
Os kages se forem do nivel da Tsunade são tudo peso morto, Kakashi e Yamato batem neles facil.
O emo nao aparece pq com essa guerra toda ele viro secundario, e como ninguem alem do Naruto guenta ele ou madara quero ver como vai ficar...
flws
Peter Tosh
Peter Tosh
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 36
Localização : Jabuka

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Hunter Ter Out 12, 2010 9:35 pm

naoooooooo emo no proximo cap
segundo os spoilers ele vai aparecer,tava demorano demais pra isso acontecer,mais eu queria q ele tivese morrido de infecçao com a troca de olhos,tomara q os spoiler sejam falsos.
agora se for verdadero o tobi feiz copia do zetsu afro tamem,e o negao tem o poder de destruir a vida,e o mesmo envenenou o itachi,q feiz ele ter akela doença,ou seja ele e o tobi ja tinham feito todo o plano desde do começo.
e pelo q parece o kabuto pego as informaçoes do passaro q enviaram,sera q ele vai contar ao tobi ou nao vai falar nada,se eu fose ele dava uma zuada na informaçao so pra poder pega confiança do mascarado,e quando a guerra começase ele ia se estrepar todo
parece q o kabutomaru quer se encontra com o naruto,eu nao faso ideia do q seria,sera q ele vai contar os planos do tobi pro naruto?
cap tudo pra ser um lixo so pela apariçao do emo
vamos esperar pra ver se sai mais algumas coisas.
Ero Hunter
Ero Hunter
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Out 12, 2010 11:48 pm

Bom, primeiramente prazer a todos.

O que vocês acham se o tobi não for o madara, e sim o irmão dele, visto que ele só mostra um olho (o outro foi retirado pelo madara), e o medo daquele "6º caixão" (que no meu ponto de vista é o madara).


As lutas do Naruto eu já perdi o tesão faz tempo (alias desde o começo), vencer lutas criando compaixão nos vilões não tá com nada. Vai dar um jeito dele sair da ilha e treinar mais um tempo até enfrentar o emo.
Gai certeza que morre quando o Kabuto chegar na ilha. Vai ativar o 8º portão e no final das contas o Kabuto derrotado será apenas um clone. E nesse meio tempo Kabuto conseguirá (como sempre com as enrolações explicadas 20 cap depois) o tecido do Yamato para suas experiencias macabras.
Eu estou achando extremamente escrota a evolução do tobi. Visto que essa tentativa de explicação do passado está muito pobre.
O Zetsu estava me deixando muito preso na história, pra mim era o personagem mais enigmático da história, mas também já cagaram.
O ancião voando também já estão forçando. Daqui a pouco vira Dragon Ball.

O emo por questão de honra terá que ser derrotado pelo Naruto.


Por favor alguem dê algumas idéias para o kish, porque cada dia que passa está piorando cada vez mais as "explicações" desnecessárias. ERA SÓ DEIXAR ROLAR!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Out 13, 2010 12:31 am

Off: Naruto esta cada vez mais chato...a pouco tempo ele tava maneiro,mas do nada deu nisso..comeco a ficar essa suruba de olho,fixacao por olho,td olho..porra,assim fica foda Kishcrazy!

On:Bem o cap 513 deve mostrar o encontro do gaara com o kabuto/deidara em que poderemos ter uma lutinha basica entre o deidara(gay) contra o gaara(esquisito).
o kabuto(hemafrodita) vai estar a caminho da ilha,vai chegar lah e o cap vai acaba ai.
O sasukemo deve aparecer mesmo,ele ta muito escondido e como ta tendo essa suruba de olho,pra completar tem que botar o emo lah e mostrar o que ele vai fazer e seus planos (destrir konoha?...kkkkkkk)
Bem,eu espero que pelo menos tenha umas lutas boas e dignas do nesses episodios que estao por vir.
fui
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qua Out 13, 2010 10:24 am

sobre os spoiler confirmado a parte que zetsu diz que envenenou itachi seria uma falha grande se for mesmo assim, pois na luta contra itachi, os zetsus ficaram sem saber o que aconteceu e agora aparece uma informação como ele estivesse ciente do que aconteceu, pelo spoiler veremos que o capitulo será mais enrolação bem que achei que estava estranho uma luta agora com kabuto, se ele se desviar da missão com o pássaro mensageiro é uma desculpa para ele voltar para o escoderijo de madara e adiar a luta e começarem usar o zetsus, aí a aliança shinobi vai pedir ajuda a quem mesmo? naruto!! e seus KB massivos e o kabuto vai ficar bolando um jeito de torná-los mais fortes!
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Out 13, 2010 2:41 pm

Pelo spoiler confirmado parece que quem vai lutar com o Kabuto é o velinho kage voador. Essa eu quero ver. o ninja idoso mais poderoso, hauhauhauhauhau.
Será que o kabuto dá conta do naruto, do bee e do yamato?? Mesmo com o edo tensei eu acho difícil, pois o sandaime derrotu o 1º e o 2º com facilidade.
Pelo que entendi o gaara nem aparece.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Qua Out 13, 2010 7:30 pm

Se for realmente verdade que o Zetsu Negro invenenou o Itachi isso pode revelar muita coisa ... não acho q o Itachi entrou na Akatsuke por vontade propria ...acho que ele pode ter sido enganado pelo Tobirama para matar seu proprio Clan com um genjutso ... e ao fazelo percebeu o que aconteceu.. ai ele começou a caçar o Toby chegando a Akatsuke ...
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero - Jeivison Qua Out 13, 2010 7:43 pm

OFF: Eu trouxe outro spoiler, que acredito que seja o confirmado!

ON:Pelo jeito boa parte do manga vai ser enrolation...naruto vendo tatu se é macho ou femea No
Kabuto chegando na ilha... Tsuchikage X Deidara vamos ver do que o Kage voador e capaz.

Off dona edit: Humm meu spoiler estava correto ate mereço um + ....rsrs


Última edição por Ero - Jeivison em Qui Out 14, 2010 6:34 pm, editado 1 vez(es)
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Qua Out 13, 2010 9:01 pm

Calam gente, lembrem-se que várias vezes spoilers que foram falsos,, embora confirmados. É claro que não posso afirma que seja esse o caso nem que isso seja frequente, mas sempre resta a esperança....

Não adianta ficar chorando porque o emo vai aparecer, isso iria aconteçer uma hora ou outra, não há como evitar sendo ele um personagem importante da história. Além disso isso não significa que seja um capítulo ruim, na última vez,o ruim foi o nosso loiro ficar muito tempo sem aparecer e ficar só nele e tals. Mas agora deverá ser muito pelo contrário, se ele mostrar os novos olhos será já será muito bom, pois acredito que todos querem saber se dá pra complicar mais o desenho daquela porra de olho(já era complexo, imagina agora?)

Ficaria muuuuito estranho se Zetsu tivesse "envenenado Itachi". Primeiro porque enganar ele já é uma coisa do caralho, e ainda tem a parte que todos nós nos lembramos, que nem precisa rever o mangá pra saber: Zetsu não sabia porque Itachi estava tão fraco naquela luta, ele mesmo se mostrou confuso.
Espero ver isso de uma menira mais calam depois.

Pois bem, então Deidara ainda consegue manter a consiência??(spoiler do Kilua)
Pois bem, realmente achei que seria estranho o tagarela do Deidara lutar calado, gostei disso xD
Mas parece então que Kabuto ainda não tem total controle sobre os mortos invocados, mas então isso significa que se ele reviver o Nagato nesse estado, ele irá se voltar para o lado do bem. Isso seria ótimo *-*
Parece que kabuto no entando tem uma cobra maior do que a do Orochimaru....
Sasukemo vai amar! haushaushaushauhsaus

Acho que seria muita merda Gai morrer abrindo os 8 portões agora, sério '-'
O cara nem se recuperou da última abertura, e pelo visto ainda vai demorar um pokinho e abre o 8 portão?
Pra mim eel vai é tá desmaiado quando tudo acontecer...

Vai lá Tsuchikage! Arrebenta todos!!! Velho ou não, você é um KAGE! Tem poder de sobra! xD

HASTA! Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Out 13, 2010 9:51 pm

OFF: mano qndo eu colocar o mouse de volta no pc vc tem um + garantido UASHUSAHUSAHSAUHSAU, apesar do site falar q akele spoiler ta confirmado, ele eh meio estranho. O capítulo 3 do meu livro ta muito melhor '-'

ON: Hipótese muito boa a que você levantou.
Maaas, acho eu que o Kabutops fez um outro tipo de selo na kunai, diferente do q orochimaru fazia, pq se formos lembrar qndo o Orochigay foi lutar contra o 3° os 1° e 2° kages tinham uma leve consciência ainda, antes dele colocar a kunai nas costas dos dois. Agora, pelo spoiler q eu lí, a diferença é q qndo coloca a kunai a consciência volte.
E acredito que o Kabutops só colocou a 'consciência' do Deidara pq este era adepto dos ideáis da "lua vermelha".
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Hunter Qua Out 13, 2010 9:59 pm

ufaaaaaa pelo jeito akele spoiler q o emo aparecia é falso
mais os spoilers q apareceram agora parece q vai se enrolaço total,o naruto acha q foi la pra uma pesquisa,o maluko ta veno se o tatu é macho ou femea,em vez de treina oq cara fika veno tatu,coisa de Kishcrazy mesmo.
segundo os spoilers o tsuchikage vai pro fight com o kabuto,e parece q ele era bem proximo do deidara,eu arrisco q o deidara era subordinado do velho.
se os spoilers forem verdaderos nos vamos saber a verdadera força do tsuchikage,eu to achano q ele vai morre,nao sei pq.
dexa o emo sabe q o kabuto ta com otra especie de cobra,ele vai larga o tobi pra fika com o kabuto.
Ero Hunter
Ero Hunter
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Out 14, 2010 7:43 pm

poxa galera.. acabei de ler o magá 513... ta luxo demais
o problema é a tradução q li ta meio confuso...

no mais ... tem o inicio de uma luta e um pouco do entendimento da tecnica de kabuto....

kabuto dá a conciencia ao edo porém consegue controlá-lo qdo nescessário sem questionamentos por parte do edo...
ele apenas tem q aceitar..

naruto infelizmente axa q esta fazendo um levantamento das espécies da ilha.
se naum fosse por isso, ele teria fudido tudo....
por tanto.... está nas maos de kabutomaru encontrar os jinchuurikis enquanto tsuchikage e deidara
(pedra e argila ) se enfrentam.

deidara eh mesmo muito foda....
pena q a tartaruga velinha q sofre com issoo...
coitada!

yamato, jah se manifesta, sendo util.

vamo ver se ele vai ser abduzido ou n por kabutojackson.

ainda bem q nem apareceu o gai.


kabuto jah domina a cobra Manda 2.
fioda!....
pois tio oro no bolso, eita cara fdp de genio.

nada do Sasukemo.... AMEN!
nada de tobi ou konoha!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Shasuy Qui Out 14, 2010 9:29 pm

Muito Foda o Cap, Naruto logo vai perceber que está acontecendo algo! Não vão consegui disfarçar e enganar ele, mais agora que ele pode sentir presenças malignas, tomara que o Kishcrazy mostre do que o Yamato é capaz, mas não quero que ele seje capturado pelo Kabutomaru. O mestre dos magos (Tsuchikage) vovô parece ser muito foda, alguem sabe se as invocações de ninjas podem ser mortas?( ou tem que selar que nem o Velho Sarotobi fez como no Naruto Classico).
O cap. 514 promete muito, vai ter bastante quebra-pau,
Motoi e Yamato vs Kabuto e Suas Invocações
Deidedara VS Subordinados do Tsuchikage (Sendo que aquele Ninja tem paretesco com Deidara)
Ero Shasuy
Ero Shasuy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Sex Out 15, 2010 3:30 am

Eu acredito que você não tenha esquecido "O quão Aterrorizante eu posso ser!" Vish o deideira ficou com uma cara de vish fudeu ...quando disse Ah Não! o velho ficou Irado. kkk quer dizer q o velho quando fica bravo deve ser o Capeta kkkk ... imagino pois capaz de fazer as pessoas voar sem nd imagino q deve ser porreta rs kkk Kabutovisky ta querendo aprontar so q ta se enrolando cada vez mais ... Manda 2ª kkk vish O Sasukemo vai enlouquecer kkk a cobra do Orochimaru ja não enchia o toba agora essa é maior kkk vai Sasukemo senta rs kkkk


recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Out 15, 2010 7:42 am

- - TÓPICO BLOQUEADO - -
Capitulo disponibilizado, agora é só destruir
a discussão para os proximos capitulos.
É NOIS QUE TA...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos