M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+33
ernaninho
RavenTec
Ero Dark King
Dark Shinobi
CyberFrezzy
LucasFalche
!Fester.
tomazmbm
ERO Cousteau
Ero.KirakO.
Naruto Namikaze
marcos.tmz
marcelowns
Dramatik
marcosandr
Ero Samucka
viscezar
Ero-Evil Ryu
leoarthur
nasa.bonja
Kenzo
Ero Jaspion
ATECUBANOS
Baco
Ero Mitsuru.
hypnos3
Ero Nariko
Boogie Man
Unrealistc
triped
Gama Bunta
marcelo 2
Ero F. Rodrigo
37 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

VOMITEM AQUI SUAS OPINIÕES!

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left20%Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 20% 
[ 9 ]
Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left36%Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 36% 
[ 16 ]
Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left25%Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 25% 
[ 11 ]
Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left7%Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 7% 
[ 3 ]
Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left2%Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 2% 
[ 1 ]
Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left9%Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 9% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 44
 
 
Votação encerrada

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Fev 08, 2012 12:18 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 574.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

PS: ESSES BOSS DE NARUTO TEM PROBLEMA.. NÃO CONSEGUEM CRIAR UM POST PADRÃO DE TÓPICO SEM DEIXAR UMA MSG PARA O POVO.. HAUHAUAHUAHAUHAUAHUA..
FALA SÉRIO.. MUGI QUE ADORA ISSO.. HAUAHUAHAUAHUAHUA
SE FODA.. POVO TA MANDANDO BEM E NÃO TEM COMO DEIXAR ESSA EUFORIA TODA D LADO PARA COM ESTE POVO FODA PRA CARALHO.. =)
PARABENS AI PESSOAL..

É NOIS!!!


Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por marcelo 2 Qua Fev 08, 2012 2:34 pm

capitulo mostrando o quanto naruto é importante para os seus amigos
ele estando bem os outros tem mais confiança
BEM acho que o naruto ainda vai ser testado ao extremo, vendo o emo matar alguns dos seu amigos queridos
pois pelo visto no manga, o emo ta parecendo o capeta chupando manga, em busca de vingança
gostaria de ver o itachi em ação. essa semana vai ser longa. ate o proximo manga

marcelo 2
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gama Bunta Qua Fev 08, 2012 3:06 pm

Off:
Eu queria estar la pra ajudar também =)...

PQP que capitulo massa, agora sim o bicho vai pegar...

Hinata casa comigo sua linda??? usha Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 565876



On: O zé ninguem agora tremeu na base, Naruto ta mais motivado que nunca, apesar do cansaço vejo um sorriso no rosto dele, e quanto a áurea que esta em volta dele a hora que o zé diz que ser algo diferente, ficou igual ao do Ridoku aposto que ta proximo dele se tornar o proximo ridoku...

Espero pro proximo capitulo, todos full no campo, incluindo o Emo filho da puto do Sasuke. So que dessa vez o Naruto nao vai alisar ele... assim eu espero.


T++ e depois volto aqui pra ver como estão as coisas... flws.
Gama Bunta
Gama Bunta
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por triped Qua Fev 08, 2012 3:21 pm

Nossa ... ki pariu o Sasuke esta com uma cara muito F@#$ UIIIIII

Cara estou muito MAIS MuitooOO ansioso mesmo para vê-lo no campo de batalha utilizando seus novos poderes e dando aquela Risada MALEFICA do orotimaru, pra quem não lembra foi quando ele tentou matar a Sakura

Mais esse Kishcrazy não tem jeito mesmo, esfriou o manga completamente essa semana, tomara que semana que vem retorne a ação porque o dessa semana deixou a desejar

A melhor parte do manga pra mim tirando o Sasuke com cara MAL e o naruto zoando o Tobi.

Foi com certeza a frase da Hinata. No inicio achei que ela estivesse jogando a toalha... mais depois me surpreendi. Parece que a Hinata vai mesmo forma Casal com o Naruto (NaruHina), eu torcia para isso acontecer

Sempre gostei mais da Hinata do que a Sakura, impossível esquecer ela desmaiando no episodio do bykochu, com ele na posição do homem-aranha KKK Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 246251

Ps: NaruHina o casal mais perfeito e engraçado do Manga

Quem concorda da Joinha (y) Razz hehe



E o Tobi. Ele continua tão calmo que fico com raiva, ele era legal e engraçado na época do Deidara como pode mudar tanto ... Snif


Bem é isso
triped
triped
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Unrealistc Qua Fev 08, 2012 3:41 pm

Yooo! Kishcrazy ta fazendo bem o papel dele, ta deixando o mangá rolar bem até, pode não ter tanta emoção, mas estou dando risadas com as faces do Naruto ultimamente, está tendo humor no mangá.

Foi bom ver o Tobi pipocando e vendo que o Naruto tava over power. Foi emocionante ver o Inoichi passando a mensagem para todos e se esgotando, ele sabe falar até, todo mundo ficou cheio de vontade e estão indo com mais velocidade até o Naruto. Gostei da parte do Chouji mostrando que as coisas mudaram tanto que ele não é mais gordo e que o Naruto é "meio-burro" agora. A musa do M4All também foi mostrada tentando ajudar o seu amado Naruto-kun, e se declarando nos pensamentos.

Ai no final mostra o Sasukemo ainda mais emo, aff, não achei que ele ia conseguir ficar mais, mas fazer o que, é o Kishcrazy, ele consegue, e pode ser que essa chuva possa não ser "natural" e sim que ele tenha feito, e com os raios no fundo, pode se adivinhar que ele vai usar o Kirin, e com a frase no final, que diz que a carnificina está pra chegar ao campo de batalha, pode ser que ele lance, provavelmente, nos reforços, ai quem sobreviver, vai lutar com ele, e demoraremos um pouco pra ver o Loiro de volta, mas seria uma boa, Sakura pode morrer, menos uma concorrente pra Hinata, e ela tambem não faz nada, só chora pro emo e não mata ele. lol
Unrealistc
Unrealistc
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qua Fev 08, 2012 4:18 pm

QUE MANGÁ. Sinceramente... demais.
O problema é, não tem muito o que se comentar.

Apenas o básico:
Espero que Sakura morra.
Emo exploda, ridículo.
Hinata fique com o Naruto.
E Toba tá cagado, só não admite.


Bom, vou tentar dar uma enchida na linguiça para melhorar o post.

Hinata, sim, acho que todos nós pensamos que ela estava jogando a toalha no começo do discurso dela. Mas no final, percebemos que é totalmente ao contrário e, pra mim, não sei por que me pareceu que ela já pegou o loiro, hahaha. Ou que o loiro deixou ela no gancho.

Sakura, sempre emo no canto dela (por isso ela merece o ridículo do Sasuke). Sempre se sentindo inferior, pois é mesmo. hahaha

Shikamaru, Chooji, Kiba, Shino, Sai e Lee: todos demonstraram sua admiração e amizade pelo loiro. Demais.


Toba está cagado, só não admite, quando viu a gota pensou que era suor. Aí depois que notou que era chuva começou a usar desculpinhas esfarrapadas. hahah

Sobre a chuva, eu acho que é coisa do EMO sim. Mas suiton!? Ele nunca usou, nem tem aptidào. CALMA, digo isso por que ele poderia usar a chuva para rastrear o pessoal e etc..
Sobre o comentário da carnificina, acho que serão coadjuvantes. Da geração do loiro, acho que ninguém morre. Das gerações dos senseis, um já morreu, não é? Então acho que alguns ainda vão pro saco.
Espero que não seja Gai, nem Kakashi. Só que tudo indica que serão eles. =( Triste.

Bom, vou pro banho agora. Volto mais tarde. Abraços!

Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidado Qua Fev 08, 2012 4:23 pm

E ae galera?

Primeiramente queria agradecer o Dramatik pelo positivo, valew manolo.

E ñ vou deixar de comentar q essa area está cada vez melhor.

Bom ñ vim aqui para elogiar e sim comentar.

Então vamos lá.

Marcelo 2 escreveu:

capitulo mostrando o quanto naruto é importante para os seus amigos
ele estando bem os outros tem mais confiança
BEM acho que o naruto ainda vai ser testado ao extremo, vendo o emo matar alguns dos seu amigos queridos
pois pelo visto no manga, o emo ta parecendo o capeta chupando manga, em busca de vingança.


Bom cara concordo com vc, tds da vila tem confiança no Naruto mas ñ podemos esquecer q já foi diferente. O loiro já passou por varias situações

Dificeis, e algumas delas foi o Sasukemo q o ajudou. Então ñ tenho certeza mas acho q se o Sasuke realmente matar seus amigos sera dificil

Para o loiro suportar e acho até q pode rolar uma luta entre os dois. Mas acho q o Naruto ñ conseguira suportar a dor de perder a amizade

De uma pessoa q o ajudou mesmo demonstrando o contrario.No fundo ele sempre soube q o Sasuke e ele eram amigos( Desculpa escrevi errado, eram ñ:

São). Na minha opinião o Sasuke nunca deixou de ser um amigo para o Naruto. Mas em vez dele seguir o caminho da Felicidade, ao lado de seus

Amigos preferiu seguir o caminho da vingança.

Hum, mudando de assunto...

Confesso q ñ entendi muito bem, mas a impressão q tive foi q o Tobi ficou msm com medo do Naruto.

Tamem ñ gostei do q o Tobi disse, até pq o Naruto ñ é mais criança ele amadureceu muito, principalmente depois do q ouve com o sasuke.

Mas como na vida a momentos tristes, tamem existem momentos felizes, gostei muito do q o pessoal da vila disseram.

Principalmente o q a Hinata disse.


No começo quando a Hinata começou a pensar, achei q ela iria desistir do Naruto. Depois disso fiquei pensando um pouco, depois voltei a ler e me

aliviei quando a Hinata terminou de falar.

Tamem gostei muito do q a sakura disse

Ou melhor o q tds disseram.

Fiquei muito ansiosa quando vi aquelas pegadas( me corrigindo: ainda estou)

Quero q chegue logo o próximo capitulo.

É isso galera, Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 495715 .

Para mim poderia ficar assim o nome do capitulo q vem.

Próximo Capitulo: O Reencontro.

Q venha o próximo capitulo.

Esperar até semana q vem. Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 824427


Última edição por Hinata Hyuuga em Qua Fev 08, 2012 5:28 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Qua Fev 08, 2012 4:28 pm

Bom capitulo, Tobi tá apreensivo quanto ao Naruto, quase com medo.
Todo mundo a caminho de Naruto para ajuda-lo, ele vai precisar.

A parte mais importante pra mim foi a aparição do Sasuke, nessa chuva acho que ele pode lançar mais de um Kirin, eu até pensei num nome:

Ame no Hyaku Ryuu!
Chuva dos Cem Dragões!

Eté mais pessoal, depois posto mais.

NoMaisVemNiMim573!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por hypnos3 Qua Fev 08, 2012 4:31 pm

Bem achei o capitulo excelente, o Naruto está mais confiante do que nunca, ele sabe que os corações de seus amigos está com ele e é por isso que ele não pode dar para trás, alem disso todos os Bijuus depositaram tudo no que acreditam no Naruto, e acho que até o Tobi está começando a entender que o Naruto não é apenas uma criança que serve apenas para entrete -lo, tanto que pensou estar suando,o Tobi esta entrando em conflito com ele mesmo tentando descobrir a verdade por tras dessa criança que a principio servia apenas para estimular o sasuke e ficar mais forte, e sabe que existe algo mais profundo na existencia do Naruto (é galera resumindo tudo oque eu disse em termos bem simples, o Tobi esta começando a sentir 'MEDO'). Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 760616


O mais legal de se ver neste capitulo, é poder ver os pensamento e os sentimentos de todos os seus amigos eles se preocupam com o Naruto, cada um tem uma razão para querer ajudar o Naruto e que vai muito alem de querer ajudar apenas por serem amigos: amor, rivalidade, companheirismo, amizade, são varias as razões e sentimentos por quererem ajuda -lo.

Agora todo mundo deve estar de saco cheio desse meu papo emo, então vamos ser praticos agora.
Parece que Tobi vai entrar definitivamente na batalha, ele até ia sacar sua espada (não sei o nome daquilo que parece um violão) sempre quiz saber como funcionava aquela arma estou ansioso para ver como realmente funciona na batalha. Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 282414

Agora ele vai lutar com o Gedou Mazou, poder de sete Bijuus tudo Junto em um unico ser, acredito que agora a luta irá atingir realmente o seu ápice e parece que o Bee vai se juntar a batalha, me pareceu que ele recuperou um pouco as suas forças.

Não sei se o Kishcrazy vai realmente aumentar a duração dessa luta pois ela ja atingiu 10 capítulos (lembrando que ela começou no capitulo 564) mas como essa é uma das batalhas mais esperada do manga seria muito feio se o Masashi Kishcrazy o fizesse em 5 capitulos, vamos aguardar para ver o seu desfeixo.

E tambem não sei como será o papel do pessoal que esta a caminho da batalha, não é como se eles fossem lutar todos Juntos com a estatua do demonio Herege, se isso acontecer vai ser muito tosco, mas acho que a ajuda vai ser mais enviando seus pensamentos positivos ao Naruto do que em força bruta, mas não me surpreenderia se todos levantassem as suas mãos em algum momento da historia para formar a Genki Dama desculpem a Bijuu Dama, Ja que o Kishcrazy adora fazer homenagens ao Dragon Ball Z, mais uma não seria tão faill assim.

E depois dessa luta poderemos ver finalmente a batalha dos cinco kages, que acredito estar levando um maior pau do Madara, Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 127658 mas esse é um comentario para outro post.


Só duas coisas não gostei:
Uma; é a forma como o Kakashi e o Gai foram tratados nessa batalha, era melhor eles nem terem aparecido, a forma como Kishcrazy trabalhou os dois foi vergonhoso, sinceramente pessoal foi 'RIDICULO' fiquei muito triste ao ver os dois assim paracendo dois inuteis que esta ali apenas para atrapalhar o Naruto, esta certo que os dois não tem a minima chance enfrentando sete Bijuus sozinhos, mas isto não justifica ao fato deles terem sido trabalhados vergonhosamente nesta batalha. Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 72500

Segunda; o autor paga muito pau pro sasuke mesmo hein, porque ele sempre tem que apresentar o sasukemo pagando pose de fodão, Poha esse sasuke é ridiculo e eu achava que a franja dele não podia ficar maior, só uma chuva forte mesmo para deixar ele com uma cara mais emo doque ele ja tem.
hypnos3
hypnos3
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 30
Localização : Hortolândia - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mitsuru. Qua Fev 08, 2012 6:02 pm

Bom... Não há muito o quê comentar... (057)

Igual ao o quê eu já imaginava... Naruto é o ser mais próximo de Deus. Os outros personagens por sua vez, estão muito distantes para conseguir chegar em um mesmo nível que ele... Não fizeram nada para melhorar; Não lutaram com nenhum inimigo notável nessa saga; Duvido que apareçam para ajudar! No maximo aparecerão para assistir o Naruto X Sasuke ou serão atacados ou mortos pelo Emo enfurecido. Isso vale também para Tobi... Que além de ser muito inferior em força... Parece estar bem inferior em conhecimento e estratégia já que não sabe em que buraco se enfiar.

Para os próximos capitulos... Espero Sasuke intervindo nesse Tobi Ninguém X Naruto Deus. Acredito que dessa turminha que está indo pra lá também... Alguém vai morrer. Sakura? Sai? Com certeza alguém de suma importância para Naruto... Mas meu voto vai para o Sai; Ele tem estilo que morre nos braços do Naruto... Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 380985

Outra coisa... Será que Naruto se casará com Hinata? Não creio nisso. Acredito que ele morre na luta com Sasuke ou quando virar o Rikudou Sennin e estiver estabelicido a paz no mundo ninja some no mundo igual o Goku no finalzinho do Dragon Ball GT... Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 803926

É isso,
Hasta!
Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 35
Localização : Franca - SP

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por triped Qua Fev 08, 2012 6:25 pm

Bem eu qiz dizer que o Tobi era bem mais legal na epoca em que fazia dupla com o Deidara

Ele era D+, capaz de tirar onda com seu adversario em um momento que parecia impossivel
Que nem quando encrontrou o time do naruto enquanto o sasuke e o itachi lutavam

Eu gostava muito dele nessa epoca que pagava de idiota e zoava tudo, melhor do que hoje em dia que paga de F@#$

Sobre o Violao,Sabendo que os uchihas sao otimos com o elemento Katon e que esta arma era inicialmente usada pelo verdadeiro Madara, leva a crer que se trata de um leque capaz de fortaleçer ainda mais o poder do Katon utilizando o elemento fuuton

Sobre Naruto tambem nao vejo ele vivendo em paz em konoha como hokage(mais se o naruto se casa-se com a Hinata, seria um grande passo pra ele cumprir a promessa de kebrar o selo da familia hyuuga)

Embora eu nao consiga ver ele vivendo em paz na vila, se tem um Casal pra qual eu torço e pro Naruhina
triped
triped
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Baco Qua Fev 08, 2012 6:59 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo realmente muito bom, mesmo sem aquela ação dos anteriores foi muito bom!!!!

Gostei de ver a confiança que Naruto demonstrou e ri muito da cara do Tobi se espantando ao pensar que estava suado.... depois tentando se enganar afirmando que o Naruto era apenas uma peça para o Sasukemo "brincar". Mal imagina ele o quanto o loiro evoluiu em poder e conhecimento.

Agora fiquei com uma dúvida e gostaria que alguém respondesse: Naruto já desfez todos os clones ou só o da luta dos Kages????

Adorei ver a galera toda se dirigindo para o campo de batalha para ajudar o Naruto. Hinata, como sempre, é a que mais acredita e quer estar ao lado do loirinho, a sua determinação está maior do que nunca!!!!

Sasukemo aparecendo no final com as palavras: "a carnificina chega ao campo de batalha" me pareceu que ele irá atacar a galera que está indo de encontro ao Naruto, espero que não... na verdade gostaria de ver toda essa bagaça se encontrando no mesmo lugar!!!


Acho que o Sasukemo vai acabar matando alguns de seus antigos companheiros ou mesmo Kakashi e/ou Gai aí o bicho vai pegar com o restante dos ninjas vendo a cena e loucos para matar o emo dos infernos!!!

Valeu galera!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Unrealistc Qua Fev 08, 2012 7:01 pm

Boogie Man escreveu:
Sobre a chuva, eu acho que é coisa do EMO sim. Mas suiton!? Ele nunca usou, nem tem aptidào. CALMA, digo isso por que ele poderia usar a chuva para rastrear o pessoal e etc..
Sobre o comentário da carnificina, acho que serão coadjuvantes. Da geração do loiro, acho que ninguém morre. Das gerações dos senseis, um já morreu, não é? Então acho que alguns ainda vão pro saco.

Yoo!

Manolo, a chuva deve ser coisa dele, mas a chuva não deve ter sido causada por um suiton, ele não sabe usar tambem, só Katon e Raiton, só se ele copiou algum com o Sharingan, mas não acredito muito não, e sim por um Katon, já que na luta do Sasukemo vs Itachigod, ele fez vários katons e criou aquela tempestade pra usar o Kirin que foi defendido pelo Susano'o, e ele deve estar fazendo a mesma coisa, já que ele deve estar poderoso e com mais tempestade, ele deve querer aproveitar e atingir uma area grande, por isso o nome carnificina.

Mas acho que o Kakashi e o Gai não morrem, eles são bons demais pra morrer .-. Mato o Kishcrazy se ele fizer isso. Acho que vão ser mais os coadjuvantes mesmo.
Unrealistc
Unrealistc
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ATECUBANOS Qua Fev 08, 2012 8:19 pm

[i] Yo Brothers quanto tempo cyclops

OFF: Essas opções de voto sempre me fazem rir kkkkkkkkkk parabéns ao autor das perguntas de hj What a Face

ON: Bom eu vou ser breve ^^

Mangá mediano, só valeu a pena ler por causa da Hinata e o Tobi começando a temer o Naruto affraid
Bom pelo que eu lí dos comentarios até agora, vcs ainda não falaram da áurea de 9 pontos que envolvia o naruto, e logo apos o Ao afirma que o Naruto esta com um Chakra Surreal Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 1102574817
Naruto esta com a essencia dos 9 bijus, eu não acredito que ele esteje cansado, afinal ja vi muitas vezes ele com uma aparencia pior fazendo milagre afro
Ate o Tobi esta sentindo algo diferente nele, acho no proximo mangá o Naruto vai finalmente mostrar o Verdadeiro Poder no qual o Rikudo se referia, que é o Poder do Amor (eita ficou emo) lol!
O amor é o único meio de se chegar a verdadeira Paz, Naruto conseguiu preencher o Vazio dos Bijus com o seu Amor, tanto que os Bijuus viram no naruto a Imagem do Velho Rikudo...
Bom galera isso por enquanto é só, vou ir malhar agora, mais tarde eu volto ^^
ATECUBANOS
ATECUBANOS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Fev 08, 2012 8:27 pm

INRHHAHAAA

carai vei...
tobi tremeu das pernas...

puts q pariussss...
Axo q ele eh alguem muito importante pros uchiha... e pro sasuke tb...
afinal ele pensa de naruto como 1 peão. assim coomo pensa q bijus são objetos... tudo em prol de uchihas...

E será q eele ta esquecendo do verdadeiro madara?

O q vem no próx???
vem carnificina!!!


Muito bom as mensagens. Eu axei super interessante cada uma... Será que todos vão morrer e ressucitar posteriormente?
A hinata ja partiu pro desespero coitada,. ela n vê a hora de sair da Sêca.
quantos amigos bao e importante neh nao....

Chouji magro falando de leveza... toodo mundo bastante feliz, confiante, e inspirado!!
AVEMARIA!

VEM NI NOIS 574

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Kenzo Qua Fev 08, 2012 8:42 pm

Esperava mais ação para este capítulo, mas foi legal, tirando o sasukemo que só aparece com pose de fodão mais não faz nada. Acho que no próximo capítulo algo relacionado ao sasuke deve ocorrer, seria interessante ele matar algum dos amigos do naruto, e tbm se a luta entre naruto e tobi ficasse mais interessante, o jeito e esperar pra ver ! espero que o autor faça grandes surpresas.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nasa.bonja Qua Fev 08, 2012 9:33 pm

capitulo muito bom,massa aquela tirada do naruto, o zé ninguem ficou pensativo com dois pés atraz,tudo depende do emo,oq zé ruela espera do emo...........ele disse q deixaria o naruto para o emo.......muito legal da parte do shikaku avisa a todos q naruto ta na linha de frente......hinata parece q tomou coragem de revelar seus sentimentos......e q meda do emo...vai botar terror............kd a briga dos kages contra o morto vivo do mandara...........
nasa.bonja
nasa.bonja
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por leoarthur Qua Fev 08, 2012 9:40 pm

Gostei muito! Realmente, não foi um capítulo de ação. Mas não tem jeito, capítulos desse tipo são necessários.

Coisas sem preço no capítulo:

1) Caras e bocas do Naruto zoando o Tobi! Hahahaha! Bom demais.

2) Tobi apreensivo com o desempenho do loiro e tentando se auto-incentivar: "Tô suando?! Não, ufa... É só chuva... Ele é só um pirralho... Por que se preocupar?" PFFFFFF... HEHEHE! TÁ COM MEDINHO, TÀ?! TÁ COM MEDIIIIIINHOOO!!

3) O pessoal confiante, demonstrando sua admiração por Naruto e correndo para ajudá-lo.

4) Hinata se declarando nos pensamentos e mostrando perdeu o medo de "chegar junto"! Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 565876 Aliás, só a aparição dela já vale o capítulo! Cara... não consigo conceber um final para o mangá sem o casal Naru-Hina formado. Se eles não ficarem juntos será a maior decepção da história de todos os mangás, gibis, contos de fadas, obras literárias, filmes, novelas ou qualquer coisa onde haja um romance. Sério, pra mim, se o Naruto ficar com a Sakura, seria mais ou menos como se a Branca de Neve casasse com um anão em vez do príncipe...

O que eu gostaria mesmo de ver é a reação da Karui, aquela metidinha da Nuvem que espancou o Naruto, recebendo a mensagem do Inoichi. "Mermão... aquele mulekinho que eu espanquei tá peitando o chefão?? Sorte minha que ele me deixou bater...". Ou talvez não, no mínimo ela acharia que o "Bee-sama" dela estava fazendo todo o trabalho. Que raiva dessa garota! Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 509184 O Kish tem que mostrar algum momento dela impressionada com o poder do Naruto! Espero por isso há muito tempo!

Bom, diferente do que muita gente escreveu, não acho que a chuva seja obra do Sasuke. Está chovendo em muitos lugares diferentes e distantes. Pelo menos parecem distantes, a não ser que todos os pelotões já estejam perto do local da batalha. Será que o Emo conseguiria fez chover numa área tão grande? Só um breve futuro dirá... Mas ainda assim, concordo que ele pode usar a tempestade pra fazer o Kirin.

Agora, não consigo encaixar o Emo nos próximos capítulos... Ele nem sabe direito o que tá acontecendo! Ficou lá na UTI pra se recuperar do transplante desde antes da guerra começar! Tá perdidão! O objetivo dele na época era destruir Konoha e matar o Naruto. O que ele fará agora? Vai pra Konoha? Interromperá a luta do Tobi? Atacará um pelotão? Ou só aparecerá depois que a festa acabar pra lutar com o Naruto todo ferrado e cansado? Que que esse maluco psicótico vai fazer?!?! (Obs: esse lance de ele demorar pra se recuperar foi mal explicado a beça... O Tobi aparece com um olho novo por dia, a Kim levou, sei lá, 10 min pra tirar o olho do Obito e colocar no Kakashi, que já partiu pra luta na mesma hora... Por que raios esse maluco teve que ficar tanto tempo se recuperando??)

A luta atual tá boa, mas... CADÊ OS KAGES E O MADARA?!?! Quero muito ver! Hehehe!

Abraço a todos! Esperando o próximo, onde haverá AÇÃO!!! AÇÃO!!! AÇÃO!!! AÇÃO!!! Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 127658
leoarthur
leoarthur
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Fev 08, 2012 10:03 pm

Cap bom, infelizmente manga mal desenvolvido.

Acho que o Kishcrazy tem pecado em desenvolvimento, kakashi e Guy sairão de suas posições pra ajudar o Naruto, foi uma boa ideia, só que achei muito acelerado, tipo o Kishcrazy não desenvolveu a luta dos 7 espadachins ele simplesmente pulo, não mostrou como a divisão mifune se virou com o Kimimaro, só mostrou o Naruto chegando lá. Agora ele jogou os kages vs Madara, Sasukemo apareceu, Itachi desapareceu, Kabuto nem se fala mais, aí daqui a pouco o Kishcrazy pula a luta dos kages também, não mostra o Itachi e de repente o Kabuto aparece morto do nada, só dizem que mataram ele.

Sobre o cap acho que o Tobi ficou apenas surpreso, eu acho que ele temeu alguma coisa que o naruto sabe, tipo os nomes que o Naruto aprendeu, talvez Tobi ficou cismado sobre alguma coisa relacionada com o verdadeiro nome dele.

Sobre os flashback achei simplesmente inútil, flashback só deixa coisas mais importantes pra depois, não precisava daquilo, todo mundo sabe que todos amam( querem transar com) o Naruto, senão não estariam na guerra pra protege-lo.

Sobre o Sasukemo, achei que ele tava com cara de saudade do Orochimaru, acho que as cobras estão fazendo falta a ele.


Última edição por Ero-Evil Ryu em Qui Fev 09, 2012 2:43 pm, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por viscezar Qua Fev 08, 2012 10:41 pm

Muita coisa pra ler, pouco tempo, então só vou deixar o que acho que vai acontecer e depois leio os posts da galera.

Acho que o Tobi vai perder o controle das Bestas pro Naruto, depois de perder o controle das Bestas quem vai derrubar ele vai ser um time formado por Kakashi e Gai, Bee e os reforços que tão indo pra lá, com direito Plano do Shikamaru.

Enquanto o time ai de cima bate de frente com o Tobi o Naruto bate de frente com o Sasuke.

To com a impressão de que o Bee Morre, ou no minimo deixa de ser Jinchuriki.
Tb acho que o Gai e o Kakashi podem morrer deixando pra nova geração bater o TOBI.

Ja foi mostrado a nova Geração tomando frente na Batalha com o Garra,Kankorou e Temari, Sakura, Shikamaru,Chouji e Ino e Naruto, acredito que o Kishcrazy vai fazer uma limpeza e matar ou incapacitar pra Batalha os velhos da turma, deixando tudo por conta dos mais novos.

Acredito que o Emo não vá morrer e nem voltar a ser amigo do Naruto, Kishcrazy ainda vai alimentar essa rivalidade por mais uma saga.

viscezar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 41
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Qui Fev 09, 2012 12:32 am

Yo Booyz!

Capítulo bom, não seguiu a regularidade esperada, mas ficou na média... NOTA = 7/10(APROVADO)

Bem, curti muito os comments que foram feitos até agora, bastante interessantes... E essa parada de amigos do Naruto serem trucidados pelo Sasukemo, pode ser uma possibilidade de verdade. Falaram da chuva onipresente, e que o Sasuke está por trás dela, isso aí eu também concordo em gênero, teor e grau... Sabe o que pode vir a ocorrer nesta parte crucial deste arco? O Sasuke mandar um Kirin por "área", ou seja, acertar todos os pelotões de uma só vez, causando espanto à Aliança Shinobi, que pode recuar, achando que é coisa do Ninguém, e pode fazer o exército se desorganizar e se dispersar. Aí que deve acontecer o genocídio dos amigos do Loiro, o que pode fazer com que todos desejem a morte do Sasuke, e que insistentemente gritem ao Loiro para que ele aniquile o Emo, mas ele não vai ter coragem... Aí vai ter muito pano pras mangas... Kishcrazy, vou te contar viu, ô carinha irregular e incoerente... Como já disseram, ele não deu o valor devido à atuação dos 7 espadachins da névoa, nem pro Kabuto, que está fortão, muito menos pro Itachi, e agora tá largando de mão uma das lutas mais épicas, a dos Kages x Edo Madara... Sabem o que aconteceu com o Naruto? O Kish desenvolveu o mundo shinobi demais, ficou muito grande, aí agora, não tem como ele controlar mais, sobrou enredo, aí, pra não ficar escrevendo um arco 20 anos da vida dele, ele está cortando tudo e sacrificando a coerência e a qualidade... PUTA MANCADA!

É isso aí, vamos movimentar este tópico... Uma semana foram 5 páginas, na outra 6, na outra 7, semana passada 8, vamos tentar quebrar a marca anterior? 9 páginas? vamos fazer isso até o fim do ano e chegar às tão sonhadas 20 páginas, hein hein?(CHILD MODE = ON) err...(CHILD MODE = OFF)

Isso aê, Ero-Brothers, vamos continuar destruindo na área do Naruto, mas destruindo com qualidade hein? SONNIN MODE = ON!
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por marcosandr Qui Fev 09, 2012 12:58 am

Nesse momento o manga vai girar em torno do sasuke mesmo, não tem jeito, sempre rola isso um pouco de naruto depois sasuke depois naruto alternando até o fatidico duelo, no fim das contas vamos ver a luta e resultados através de flashbacks provavelmente no anime que sempre completa algumas coisas mais, de qualquer forma como disse o monolo ai de cima a coisa ficou muito grande e pra conseguir voltar no eixo é capitulo de 40 paginas....kkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços
marcosandr
marcosandr
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qui Fev 09, 2012 2:43 am

Fala pessoal.
Li alguns post e falo: Tobi está com medo do EMO.
O que Tobi estava falando da chuva, da sensação ruim, é a respeito do Sasuke já que a chuva foi feita por ele.
Acredito que o Sasuke irá derrotar o Tobi, ou teremos a luta que apareceu em um comercial do Sasuke vs Naruto.

Na minha opinião, tem que morrer muita gente importante nessa guerra, afinal é uma super guerra e só morre random, fora que temos uns 11 overpowers que podem destruir o planeta.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por marcelowns Qui Fev 09, 2012 8:01 am

Dramatik escreveu:Fala pessoal.
Li alguns post e falo: Tobi está com medo do EMO.

OFF: Medo do Sasuke? Ele estava se referindo ao Naruto champs, tanto que ele se refere ao Loiro no quadro esquerdo, não viaja.

ON: Capítulos assim são necessários e gostei muito, Kishcrazy está com muito enredo, acho que ele mostrará todos sim, ele não é louco de cortar a luta dos kages, nem Itachi, muito menos Kabuto, que sinceramente acho que seja Orochimaru.

Quanto ao Gai e Kakashi, realmente é difícil saber se irão morrer, espero que não, mas alguns sim vão morrer Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 840915

Outro assunto ninguém viu a áurea do naruto? os 9 pontos ali, um poder surreal assim, vai que Naruto desperta o Rinnegan, eu gostaria, e não acharia roubado, já que é o sucessor do Rikudou Sennin, acho mais que justo.

A chuva provavelmente é do Sasuke, tanto que Kish se dá ao luxo de desenhar aquele paisagem com o Sol radiante.

É isso, abrass Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 501112

=AVISO=

Amigo se algum staff lhe der aviso não o apague, ele serve não apenas para te alertar de não repetir o ato como a outros tb que verem e não farão.

Se repetir isso terei que aplicar uma jen em você.

O aviso foi para prevenir que não falasem de maneira rispida como "não viaja!" ou outros comentariosinhos rispidos com resposta. Mesmo que a teoria seja falha... não se deve fazer isso.

E dessa vez eu não vou ser tão legal. Fasso questão de não deixar link para as regras. Va até la e leia elas.

Att.

Ero master Fil / Moderador M4ALL


Última edição por marcelowns em Sex Fev 10, 2012 6:23 pm, editado 1 vez(es)
marcelowns
marcelowns
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Serra

http://www.meumundo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por marcos.tmz Qui Fev 09, 2012 9:01 am

Naruto é sempre Naruto!!!
Eu acho que o que vai acontecer nesses caps daqui pra frente vai ser o seguinte:
O sasuke vai encontrar o resto do pessoal da vila, enquanto isso o Naruto vai dando uma cochada básica no Tobi e ganha mais amizade com o Kurama (e é arriscado ele conseguir algum poder novo aí), aí o Sasuke surra o exército praticamente inteiro, deixando de pé apenas os principais, então o Naruto chega antes dele atacar a Sakura ou a Hinata ou alguma mina gatinha lá. Aí meus amigos, ah, nem sei o que falar!!!

Obs: Lembrando que como eu já disse em um post anterior eu não tenho o costume de ler os outros comentarios, então se eu já escrevi algo que outro falou, me desculpe!!!
No mais~
Hasta~
marcos.tmz
marcos.tmz
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/06/2011
Idade : 43
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos