M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!!

+10
Ero Zoro
mytho0
Ero Raion
Ero Salamander
Ero Garsa
éBeR
Shadowolf
Ero D. Mugiwara
lukaswillian
Ero Sensei
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!! - Página 2 Empty Re: [Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!!

Mensagem por Convidad Ter Nov 09, 2010 9:43 am

A maioria daqui compara o Roger com o Shanks falando que ele tambem não possui o poder de uma fruta. Na minha opinião o Shanks não "tinha" uma AKM. Ninguem sabe se nesses 10 anos ele comeu uma ou não.

Pensem nisso como um pirata que só usa espada poderia subir ao topo do mundo pirata com um braço só. E todo mundo fala que o maior espadachim do mundo é o Olhos de Falcão, como o Shanks sendo "só" um espadachim pode ser mais forte que ele.

É tambem por esse motivo que eu digo que o Roger tinha uma AKM. Se não como ele poderia enfrentar o BB que possui uma força sobre humana, a AKM com o poder mais destrutivo no mundo e que possui o Haki do Rei.

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!! - Página 2 Empty Re: [Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!!

Mensagem por Ero Sensei Ter Nov 09, 2010 10:20 am

Olha Uzumaki Dragon quanto ao Shanks ter apenas um braço e conseguir segundo vc se tornar um dos quatro imperadores isso é simples Shanks desde a epoca que perdeu o braço defendendo o Luffy no inicio do mangá já era um dos 4 grandes a prova disso é a conversa entre shanks e BB onde o BB diz assim: "Nós nos surpreendemos ao saber que vc havia perdido um braço no east blue, e ficamos imaginando que tipo de inimigo seria capaz disso" não foi exatamente assim que ele falou mais o sentido é o mesmo, e devemos lembrar que nunca vimos a força do shanks nem mesmo do mihawk e a do Roger so veremos bem adiante no mangá mas o fato é que Shanks se igualou ao BB com apenas um braço, claro que o BB estava debilitado mas mesmo assim, outra coisa que prova o poder de Shanks é o fato da guerra ter acabado na hora que ele chegou, no momento que ele chega amarinha percebe que não daria pra suportar o poder do ruivo!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256

Mensagem por Convidad Seg Nov 15, 2010 10:16 pm

Tenho quase certeza que o Roger nao tinha uma akuma no mi, sabe pq?... Lembra do comentario do Buggy com o Shanks no começo ainda quando o Luffy luta contra ele e ele explica como conheceu o luffy, lembram que nenhum deles sabia se a akuma no mi realmente existia e so tinham teorias, a propria tripulação nao sabia se era verdade ou nao, ou seja ninguem no bando do roger tinha akuma no mi, mais engraçado foi eu ver o Dark King no manga agorinha, kkkk ele de cabelo curto XD

Bom pelo que eu se mostra Roger nao tinha akuma no mi, e se tive-se conseguiu depois de um certo tempo mais ate onde sabemos ele nao tinha

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Baacky Sex Dez 10, 2010 3:51 pm

Yooo Mina

ñ posso afirmar nada alias ñ tem como saber oque o Oda-sama pensa...
Mas esses dias eu estava conversando com Arthur e ele disse que Roger podeiria ter uma AnM

e poderia ñ ter...
Acho que Tenha(ou quase acho) Ex: sei que Roger disse a Shanks que um Pirata que ñ pode nadar ñ é um pirata. Mas ai vem a minha opiniao(ate sitada pelo Arthur na conversa e concordo) Roger só queria proteger seus Nakamas e a AnM mesmo sendo um poder Incrivel Dissabilita o Nado do usuario da fruta e seus Nakamas(no caso do Usuario) teriam que protege-lo da mar e isso acontecia com Roger por isso acho que ele só meio que ensinou sua tripilação que n se deve ter uma...

É isso...
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014

Mensagem por Ero Sensei Sex Dez 31, 2010 10:53 pm

Ero Zoro escreveu:o Garsa falo q o bando zuo com o buggy por ele ter comido uma AnM,e se os cara zoa com ele por ter comido a fruta eles nao iriam respeitar o chefe,pode nao ter nada no manga,mais eu acho q o roger nao considerava os usuarios de AnM piratas.
entao pra concluir pra mim o Roger nao comeu uma AnM,po so pq os cara comeu a fruta é mais foda,tem uns cara q nem comeu e é respeitado no mundo pirata o shanks é um exemplo disso.

Cara não vá muito por isso não hein pq o Roger respeitava muito o BB como pirata e inimigo de batalha e o BB tinha uma das AnM mais fortes de One Piece não dá pra baseiar nas ideias de Buggy pois buggy sempre foi palhaço e era muito zuado pelos tripulantes do roger mesmo antes de comer a akuma!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256

Mensagem por Ero Nino Sex Dez 31, 2010 11:47 pm

Não li tudo que os outros disceram mais vou dar minha opinião aqui Very Happy

Pra min o Roger n tinha AnM não!!!

Ele so era foda mesmo \o/

Que nem o shanks ele era um pirata classico \o
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071

Mensagem por Convidad Sex Fev 11, 2011 5:57 pm

=Topico Bloqueado por inatividade=
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou o Boss/Sub-boss de OP que vamos desbloquear.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo