M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+18
Black Leg Sanji
Ero-Saito-
eropaizinhoO
Ero F. Pein
Ero Solid Kain
raikage
Ero D. Mugiwara
Ero Zoro
tikoolpi
Ero Shanks
Ero-Evil Ryu
Ero F. Titao
Ero David
Ero Jisung
Ero Jaspion
Ero Kirk
Ero F. Levia
Ero F. Rodrigo
22 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Mar 12, 2010 10:39 am


relaxa paizinho!tava so te corrigindo rsrs!

então
o proprio TOBI disse que Zetsu não e ninja desse tipo de missão!!

zetsu e espião!
as habilidades mostradas dele ate agora foram que ele suga chakra e pode reabastecer outras pessoas com o chakra sugado

não sei de onde a galera ta tirando que ele CURA! ¬¬!!!

acho que o zetsu não aguentaria paizinho
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Mar 12, 2010 10:55 am

Ero D. Rodoxxxx....

+ pra ti cara...

realmente Yondeus selou em naruto a parte boa da Raposa maldita e em si a parte má.

Fez isso acreditando que seria mais fácil naruto conseguir usar o poder da mesma de modo mais fácil.

Não adianta pensar que a parte má ou boa seria mais resistente ao poder de Madara, pois o cara fez isso com ela completa, assim não tem porque pensar isso.

Ero Jaspion...

Se Hashirama tivesse causado um dano do tipo que vc citou e zetsu tiver o poder de refazer parte os canais de chakra voltariam a ser usados. caso não possa ser refeito, Madarobi não seria capaz de usar qquer tipo de Ninjutsu, muito menos Genjutsu.

On--

Tô imaginando o desfecho desse cap com Naruto finalmente fazendo como o Ero Solid Kain disse. largando mão de correr atrás do Emo e treinando para enfim proteger Konoha e não morrer pelas mãos do Emofreak, muito menos pela de Madara ou Zetsu completo.

Tbm quero saber sobre a Tsu, que acredito tomará o lugar de Danzou no conselho, a definição de ratificarem Kakashi sempai como Hokage, o encontro de Naruto com Hinata e ele falando pros amigos que é filho de Yon...

Bem que a última coisa que ele poderia dizer ao Sasukemo antes de Madarobi o sugar, seria... Eu sou o filho do 4º Hokage!

Ero D. Levia!

Tiramos isso ao observar a massa de onde Zetsu brota no local onde Madara está com o braço recém refeito e ao que parece foi algum poder de Zetsu Branco, mas é apenas suposição.

Qnto a part Yin e Yang, estais certo tbm Levia Brow.


Última edição por Ero Mugiwara em Sex Mar 12, 2010 11:01 am, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por eropaizinhoO Sex Mar 12, 2010 10:59 am

e verdade to viajando de novo
huahsuahsauhsus
mas ate que o final desse capitulo deixou o gosto de quero mais
eropaizinhoO
eropaizinhoO
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Mar 12, 2010 11:00 am

pow zetsu curar ele não cura não mas regenerar membros parece que sim.... se akela planta lá for coisa dele.


ja repararam que os 2 zetsus juntos tem uma carapaça verde q os protege??
quando eles se separam ela não os acompanha nehh isso?

entao será que akela carapaça que regenera???

D. Edit. eu axo o seguinte.... sabemos que curar ou refazer veias de chacra não deve ser facil...
tsunade falava issooo....
entao apezar de devolver o membro .... as conecções da parte de chacra por exemplo do ombro com o novo braço continuarão desfeita...
seria isso que pensooo


Última edição por Ero Jaspion em Sex Mar 12, 2010 11:11 am, editado 2 vez(es)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Mar 12, 2010 11:00 am


SERIA LINDO MUGUIWARA!
ele dizendo para Sasukemo e Tobi que e filho do YonDeus!!

Sasukemo ficaria com mais odio!!
Tobi ficaria bolado, pois foi o YonDeus que impediu a Kyuubi a destruir KONOHA a 16 anos atras!

Sasukemo veria que naruto agora esta disposto a matar ele POR KONOHA!

AMAZING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DONA EDIT
eles tem a carapaça ainda, ela fica dividida com eles!
mas o problema e a duvida toda agora é, OQ E AQUILO que estava na frente do TOBI??
parece que colou o braço dele,regenerou!

Não podemos nos precipitar e falar que era coisa do zetsu, pois o proprio estava em Sasukemo,
porem
e o Zetsu NEGRO?
so duvidas e mais duvidas!

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Mar 12, 2010 11:04 am

Obrigado por me acompanhar na retomado do assunto do tópico Ero D. Levia!

Acredito que Kishicrazy deveria colocar isso no próximo cap.

Seria mais ou menos qndo os ninjas que Mataram Obito viram Kakashi e pensaram que ele era o Canino Branco e kakashi diz: Não sou ele, esse era meu pai.

Mesmo que isso não ocorra agora, seria legal que durante uma luta de Naruto, alguém das antigas falasse algo parecido para que ele pudesse dizer isso. Mesmo que fosse na volta dele a Konoha. huaskhuaskhausk...

Seria Top demais.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Mar 12, 2010 11:08 am

Mas o ideal seria ele dizer isso agora Mugui Muigui!
ja pensou? Ele nem ia ter a alto estima la em cima!
como o proprio Sasukemo veria ele com outros olhos!
Tobi concerteza iria pensar .: Esse garoto...não pode ser...me trata muitos prolemas!

ja to vendo TUDO!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por eropaizinhoO Sex Mar 12, 2010 11:14 am

concordo muguiwara e levia seria incrivel a cara de reação do sasukemo
mas quero e tambem acredito que todos querem saber que e aquela coisa na frente do mandara
duvidas.................
e mais duvidas................
affs............
eropaizinhoO
eropaizinhoO
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Mar 12, 2010 11:15 am

tipo eu dei uma olhada no ultimo manga. e vi q o zetsu branco ta sem a carapaça, será que a carapaça está com o zetsu preto?
ou é akilo que regenerou o madara.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Mar 12, 2010 11:16 am


jaspion
olha de novo!
Repara quando o Zetsu ta com Sasukemo ele esta sem carapaça!
agora repara quando o zetsu vai avisar o tobi

UM PEDAÇO da carapaça aparece no CHÃO
olha de novo e me fala Smile
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Sex Mar 12, 2010 11:20 am

Acho que aquilo que estava na frente do Tobi era uma parte do GM( boca ) . Dá até certo ele ter pegado o Rinnegan e chegar la no bixo . Também achei que era a carapaça verde dos Zetsus , mas não tem fundamento ser ela ( por enquanto ) .

Ero Jaspion escreveu:entao será que akela carapaça que regenera???
Quem regenera é o Zetsu branco ( reunião dos Kages ) Ele regenera e suga chakra , e também brota esporos e clones .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Mar 12, 2010 11:24 am

pois é Levia eu vi issoooo...mesmo
mas akilo ali é como se ele tivesse brotando não acha?
não parece a carapaça
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por eropaizinhoO Sex Mar 12, 2010 11:39 am

concordo contigo levia e exatamente como vc disse mas não entendi direito
eropaizinhoO
eropaizinhoO
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Mar 12, 2010 12:13 pm

Ralmente parece a carapaça de aloe vera do Zetsu principalmente pelas pontas e provavelmente o seja, pois depois ele aparece no mesmo local.

Jisung...

Aquilo não é parte do GM, nem Madara possui o Rin'negan ainda.

Veja que em inglês a frase dita sobre o Rin'negan é essa: Guess i'd better collect the rinnegan before the war begins.

Que traduzida é isso: Eu acho que seria melhor recolher o Rinnegan antes da guerra começar.

Ou seja... ele planeja ir atrás de Konan para conseguir extrair o Rin'negan, oque espero não aconteça.

Creio que Zetsu possa além de sua habilidade samehada, ter tbm a capacidade Orihime de regenerar as coisas.


Última edição por Ero Mugiwara em Sex Mar 12, 2010 1:01 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Mar 12, 2010 12:40 pm

Pois é..
Foi levantado a hipotese do Zetsu ter curado o Madarobi na luta contra Hashirama.. como falei antes.. duvida mto disso..
mais então.. Levia levantou a questão: "Da onde foi tirado que o Zetsu cura/regenera?"
ai então nos ligamos que estavamos nos baseando em suposições.. hauhauahu.. que massa.. ficamos viajando igual o Kishcrazy faz... heheheheh..
Enfim.. vlwLevia por nos trazer ao mundo real novamente.. heheheh
O Zetsu branco chupa o shinobi sugando seu chakra (uii) e transfere para outro shinobi.. o que o Zetsu negro faz?? é estranho pq aquele Zetsu negro é uma personalidade totalmente a parte do Zetsu branco.. tanto que eles até conversam entre si..
talvez aquela parte negra seja o resultado d uma fução entre homem e planta.. resultando "naquilo"..
huauahuahauhauahuah...
Lembrei agora qndo o Naruto chamou o Zetsu de Babosa... huahauhauahuahauhauhau.....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por tikoolpi Sex Mar 12, 2010 2:35 pm

aLGUEM JA VIU O ULTIMO ANIME PRA PODER saber se o rokubi parece mesmo com a planta que recuperou o braço plug and play do madara ?
eu vi e parece ser mtttt igual !
tikoolpi
tikoolpi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 36
Localização : Araruama

http://www.intnet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Sex Mar 12, 2010 2:44 pm

Acho que os próximos capítulos vao ser mais tranquilos, voltado para o final da reconstruçao de Konoha e nomeaçao do Kakashi como Hokage. Derrepente também mostrar a Tsunade e a situaçao da aliança ninja.

Como disse antes, algo de bom veio nesse capítulo 1-) O Naruto irá parar de ficar procurando o Emo e 2-) Essas conversas deles acabarao, e quando eles se encontrarem novamente conversarao com os punhos.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por tikoolpi Sex Mar 12, 2010 3:01 pm

Off

olha como parece com a parada do mangá dessa semana.

https://2img.net/h/i227.photobucket.com/albums/dd135/tikoolpi/imagem.jpg

On

Também acho ...
e vamos ver se o loiro começa o treinamento para o jutsu espaço tempo do Yondaime. Kakashi ja percebeu que precisa ensinar isso pra ele logo ...
se não ninguém ali vai ser páreo pro madarao !
tikoolpi
tikoolpi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 36
Localização : Araruama

http://www.intnet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Mar 12, 2010 3:08 pm

Ero Tikoolpi
Eu assisti o anime e sinceramente naum achei mto parecido naum manow..
tem uma leve semelhança... mais acredito que seja mera conhecidencia..
sinceramente acho pouco provavel que Madarobi possa d alguma maneira controlar o bijuu d 7 caudas em beneficio, caso este bijuu possa mesmo fazer isso... mais sei lah neh... minha opinião é apenas d mais um mero mortal.. hauhauahuahauah

Ero Solid
OFF
Mto bom ter sua presença constante no forum manow..
comentei com a diretoria inclusive que vc fez uma referencia ao M4ALL no forum concorrente.. hehehehe... mto legal isso manow..
ON
Realmente devem vir tempos tranquilos pela frente..
Naruto vai sair do pensamento: "Tenho que ficar forte para salvar o Sasuke" e começar a pensar: "Tenho que ficar ainda mais forte para proteger a vila"...
e quem sabe veremos o Naruto chegando a Konoha e sendo recebido pela Hinata.. e finalmente os dois saiam para dar uma caminhada.. uma conversada... e naum seria esperar mto ver uns pega... hehehhehehehe..
enfim.. em plena sexta feira... ja to ancioso pelo proximo manga.. heheheh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Mar 12, 2010 3:10 pm

O Problema é que Kakashi não deve saber o Justu Espaço-Tempo de Yon, até porque se soubesse usaria. Fora que Naruto já o superou e precisará de um mestre com maior conhecimento para um desenvolvimento superior ao que Naruto chegou e acredito que o único capaz de ensiar algo ao Naruto ou mesmo falar sobre o perga-sapo é Fukasaku.

Mas acredito que o cap, será esse retorno para Konoha, e nesse espaço de tempo, Kishicrazy deve colocar os pingos nos i's sobre tudo que queremos saber.

Afinal de contas, antes da super atenção ao antagonista Emo, ficaram coisas que gostariamos de ter visto e saber mais a fundo.

Vamos ver se nosso mangaka louco, nos agraciará com isso.

Ero Tikoolpi... Já lhe disse... Rokubi e Utakada apenas foram mostrados no Filler... Todo mangaká explora coisas das quais ele mesmo citou, então não há essa possibilidade de Utakada ser Madarobi.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Mar 12, 2010 3:19 pm

Ero Mugiwara escreveu:
Ero Tikoolpi... Já lhe disse... Rokubi e Utakada apenas foram mostrados no Filler... Todo mangaká explora coisas das quais ele mesmo citou, então não há essa possibilidade de Utakada ser Madarobi.

Acredito Gabriel que o Ero Tikoolpi naum esteja dizendo que Utakada dono seja Madarobi.. e sim que aquela forma estranha que parece ter recuperado o braço do Madarobi seja algo similar ao bijuu d 7 caudas.. que inclusive ele postou a imagem..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por tikoolpi Sex Mar 12, 2010 3:26 pm

Mas antes do Jyraia lutar com o pain ele tira o perga-sapo da bocae meio que falacom ele sobre ensinar " Aquele jutsu " e o sapo pergunta/; " sera que ele ja esta pronto ? " ...
provavelmente o yon deixou algo sobre o jutsu nesse perga-sapo !

Dona Edit

Ero D. Rodrigo escreveu:
Ero Mugiwara escreveu:
Ero Tikoolpi... Já lhe disse... Rokubi e Utakada apenas foram mostrados no Filler... Todo mangaká explora coisas das quais ele mesmo citou, então não há essa possibilidade de Utakada ser Madarobi.

Acredito Gabriel que o Ero Tikoolpi naum esteja dizendo que Utakada dono seja Madarobi.. e sim que aquela forma estranha que parece ter recuperado o braço do Madarobi seja algo similar ao bijuu d 7 caudas.. que inclusive ele postou a imagem..

Isso mesmo Ero rodrigo.
É bem parecido ...
mas acredito que eu tenha realmente viajado umpouco ! rs



OBS: Editei sua msg Tikoolpi para evitar o post duplo..
tikoolpi
tikoolpi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 36
Localização : Araruama

http://www.intnet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Mar 12, 2010 3:46 pm

tikoolpi escreveu:CARALHO mano !
agora mudou tudo ...
a nao ser que o cara que fez o anime esteja viajando ...
Mas ele colocou lá que esse maluquinho, o Utakata, eh o Rokubi.
E pela explosão que acontece depois da liberação do Kinjutsu, a forma que ele fica pra depois voltar a ser ele mesmo ... é mt parecida com a forma da coisa q estava restaurando o braço do Madara no ultima mangá !
Será que ele nao colocou no mangá mas resolveu colocar no anime ?
Pelo que me parece ali seria ele controlando o rokubi pra poder reconstruir o braço dele ...
da uma analisada ae galera pq eu posso estar errrado tb ... mas a forma é mt parecida !

Bom pelo primeiro post dele pareceu isso sim, mas como o mesmo tá dizendo que não, blz...

A única forma de se usar um Bijuu seria sendo seu Jinchuriki, coisa que madarobi não é.

De qquer forma, Utakada ou Rokubi, nada tem haver com aquilo, pois como dito anteriormente por mim, isso foi um Filler, portanto não pode ser um fato colocado no mangá.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Mar 12, 2010 3:51 pm

Ero Mugiwara escreveu:
tikoolpi escreveu:CARALHO mano !
agora mudou tudo ...
a nao ser que o cara que fez o anime esteja viajando ...
Mas ele colocou lá que esse maluquinho, o Utakata, eh o Rokubi.
E pela explosão que acontece depois da liberação do Kinjutsu, a forma que ele fica pra depois voltar a ser ele mesmo ... é mt parecida com a forma da coisa q estava restaurando o braço do Madara no ultima mangá !
Será que ele nao colocou no mangá mas resolveu colocar no anime ?
Pelo que me parece ali seria ele controlando o rokubi pra poder reconstruir o braço dele ...
da uma analisada ae galera pq eu posso estar errrado tb ... mas a forma é mt parecida !

Bom pelo primeiro post dele pareceu isso sim, mas como o mesmo tá dizendo que não, blz...

A única forma de se usar um Bijuu seria sendo seu Jinchuriki, coisa que madarobi não é.

De qquer forma, Utakada ou Rokubi, nada tem haver com aquilo, pois como dito anteriormente por mim, isso foi um Filler, portanto não pode ser um fato colocado no mangá.
Ero Mugi
a parte que vc frisou realmente leva a crer que é sobre Madarobi... mas se vc ler a frase desde o seu inicio irá perceber que ele faz referencia a cena do anime..
qndo o Emotakada parcialmente vira bijuu e depois volta ao seu normal..
mais enfim... isso ja foi exclarecido.. hehehehe.. então nem sei pq estamos discutindo isso ainda..
hauhuahuahuahuahauhau.. provavelmente vc interpretou errado por naum ter visto o anime ainda... é compreensivel...

ON..
nada a declarar no momento creio..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Shanks Sex Mar 12, 2010 4:05 pm

Ow o Sharingan pode controlar os bijus esqueceu disso? tipo não me arrisco a dizer se é o biju ou não, mas que existe a possibilidade existe.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos