M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+18
Black Leg Sanji
Ero-Saito-
eropaizinhoO
Ero F. Pein
Ero Solid Kain
raikage
Ero D. Mugiwara
Ero Zoro
tikoolpi
Ero Shanks
Ero-Evil Ryu
Ero F. Titao
Ero David
Ero Jisung
Ero Jaspion
Ero Kirk
Ero F. Levia
Ero F. Rodrigo
22 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Ter Mar 16, 2010 11:16 am

pode ser erro de tradução
po, hachibi pego agora... que merda, tinha esperança do encontro hachibi x kyubi hahahah e uns toques básicos

é esperar pra ver
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Ter Mar 16, 2010 11:20 am

pois então tiema...pra sua alegria..eu tenho certeza que o hachibi nao vai ser capturado selado agora..

Primeiro - Tobi não tem como sincronziar com o GEDOU MAZO
Segundo - vai começar uma longa historia de Tobi para pegar o Rin'negan!

Não adianta nada eles terem o hachibi amarrado...ele pode tentar fugir sei la...

então..to achando que essa captura nao vai volar agora...
Zetsu deve avisar a kisame para nao pegar o hachibi..sei la...
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Mensagem por Ero Tiema Ter Mar 16, 2010 11:24 am

pois é, temos que esperar mesmo, do jeito que as coisas estão rápidas essa semana, amanhã no fim da tarde já tem o Raw hehehehe

posso estar errado, mas madara não havia dito que conhece 3 pessoas que podem sincronizar o GEZOU MAZO ? Vou dar uma checada aqui, mas se não me engano tinha uma parada dessa
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Ero F. Levia Ter Mar 16, 2010 11:27 am

Ele disse o seguinte
"Não vou sincronizar Sasuse ao gedou mazo ainda"

essa foram suas palavras!

mas mesmo assim..ele pode sincronziar o Sasukemo agora..

podem ele não tem o RIN'NEGAN para executar o JUTSU de selamento do BIJU entendeu?
O que torna a sincronização INUTIL!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero Tiema Ter Mar 16, 2010 11:31 am

sim sim entendi
e ai começa a saga da captura do rin´negan, espero pelo menos ter uns fight, está tão morno quanto a porradaria hahahaha

o povo quer ação
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Ero F. Levia Ter Mar 16, 2010 11:35 am

Então, gostaria de ver Konan se encontrando com Naruto! ela indo pedir ajuda! dizendo que Tobi esta atras dela e dos olhos de Nagato ...e toda a baboseira..
ai veriamos mais um encontro de Sasukemo x Naruto...por que a arma de Tobi concerteza vai estar envolvida nessa caça pelo Rin'negan tambem!!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero Tiema Ter Mar 16, 2010 12:04 pm

com certeza, podia rolar uma coça no emo só pra alegria da galera hahahahaha

Estou é achando que a Konan vai morrer pro emo se pá hein, nessa caça ao rin´negan deve sobrar pra ela, madara n~çao vai perdoar ela
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Mar 16, 2010 12:33 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Pelo visto iremos voltar ao mais do mesmo dos últimos caps que antecederam a reaparição de nosso Herói.

O Mais impressionante e porque não dizer engraçado, não é o fato de Kisame estar vivo, mas de preferir invadir a vila pra tentar fazê-lo...

KB domina com perfeição seu Bijuu e assim já é fodástico e difícil de ser capturado estando só. Tendo isso em mente, me vem a pergunta: qual a lógica para Kisame tentar capturá-lo sob a proteção de Raikage e de toda uma vila em alerta pela ameaça da 4ª Guerra feita por Madarobi??

É um tanto quanto imbecil. Só não fico realmente impressionado por que é algo de se esperar de Kishicrazy.

Apesar de acreditar que Kisame estava vivo, nunca achei que isso fosse o ideal para o mangá, muito menos tendo saido vivo desta forma.

E lá vamos nós... acompanhar uma outra coisa da estória que não o personagem principal.

Levia...

Felizmente Ero Mugi estava certo e o veneno da Kunai afetou Naruto como eu havia dito. Sakúra só atrapalha mesmo.

Off---

Ero Jaspion...

Não sou contrário a diversidade de personagens e locais em qquer mangá.

Mas em OP existem muitosssss personagens, porém a saga de cada arco sempre se passa com o personagem principal estando em 99% presente nos caps. Isso faz a diferença.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Ero Jaspion Ter Mar 16, 2010 12:43 pm

Não adianta nada eles terem o hachibi amarrado...ele pode tentar fugir sei la...
zetsu pode lançar um clone sugador de chacra no hachibi. enquanto madara elabora um tutorial basico medio e avançado de como sincronizar o GEDO M.

O cara usou o truque do cavalo de Troia, se infiltrando na Samehada que Killer Bee levou para Kumo, confirmando também que realmente ele levou a espada embora. Contudo, este foi um bom plano de Kisame para poder se infiltrar em Kumogakure, semelhante ao que o próprio Killer Bee fez enganando o Sasukemo, se infiltrando no tentáculo cortado pelo chidori eisouM.

Tem lógica... a samehada deve ter sentido os chacras do raikage e cia....
daí ela ter fingido gostar do hachibi e conquistar sua confiança pra futuramente poder se infiltrar na aldeia da nuvem.

E o exemplo de se infiltrar dentro do tentáculo deve valer para a espada tb.
Já que ela tá grandona por ter engolído chacra .....Kisame deve caber dentro dela

O rinnegan deve ser mesmo nescessario para se fazer a extração do biju..
o negócio é saber quem participará do selamento.

Akatsuki e taka podem não se aliar nessa etapa. (ja que karin ta fora do grupo e os outros forma abandonados creio que o Sasukemo vai rejeitá-los na hora de forem tirar historia a limpo.

posso estar errado, mas madara não havia dito que conhece 3 pessoas que podem sincronizar o GEZOU MAZO ? Vou dar uma checada aqui, mas se não me engano tinha uma parada dessa

bom tiema , acho que eu vi isso mesmo....
.em spoilers passados mas nao no mangá

D. EDIT: ^^
Ero Mugui...
Diversidade rola mesmo.. mas só da forma q vc falou: com principal no seu lugar e os coadjuvantes em seus galhos.
naruto tem esse problema.
mas parece q tá se resolvendo ate q enfim. Agora naruto volta ao treino
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Mar 16, 2010 1:52 pm

Boa tarde povo..
saudades do Ero D. Rodrigo aqui?? NÃO!!! assim vcs me deixam triste..
enfim.. estive meio ausente por problemas tecnicos devido a uma "combos nimbus" na minha cidade... bom.. td certo agora... Rodrigo volta ao normal.. heheheh..
ON
Acabei agora d ler os post d vcs..
e tenho que comentar.... vcs saum DOENTES.. ta louco.. cada post que demorei mais d meia hora pra ler duas paginas.. hehehehehehe
mais fico mto contente por ver extrema qualidade no quesito sicussão.. parabens a todos...
Agora..
tenho que discordar d quem sugeriu Naruto com Rin'negan..
sinceramente.. o kra tem que ser um genio pra dominar um doujutsu desse calibre.. ta certo.. Naruto é fodão.. mto forte e tal.. mais qndo se trata de inteligencia.. nosso "galego" peca bastante.. sem contar tbm que os olhos azuis saum sua marca registrada.. e Naruto naum combina com Rin'negan.. hehehe.. o mais provavel é Madarobi usando o tal jutsu.. afinal d contas.. ele naum seria prejudicado pelo GM, pois ele pode recuperar seu corpo com aquele troço que apareceu no ultimo manga..
Concordo com o ero Mugi..
Naruto tem que voltar a vila com Kakashi, Yamato e "resto" para entao dar segmento ao seu treino..
Esse final d semana estive revendo o anime a partir da luta do Jiraya..
e lgo me chamou a atenção.. na conversa com o pergassapo.. é mencionado um Jutsu.. eu havia me esquecido disso e acreditava que o pergassapo era apenas uma chave pro Shiki Fuuin.. no entanto o pergassapo diz pro Jiraya.. "Vc acha que ele é capaz de aprender esse jutsu??" (algo do genero)... quer dizer... tem algo fodastico vindo por ai..

Sobre o spoiler confirmado..
M4ALL é FODA... ehhehehe..
ainda naum li.. mais pelo comentario d vcs pude supor que Kisame esta vivo e Naruto desmaia novamente.. ta louco.. Kishcrazy é uma BICHA..
e como sempre.. Mugiwara falou aquilo que eu penso tbm..
é ilogico Kisame querer se infiltrar na vila pra capturar o Hachibi.. seria mto mais facil ter feito isso enquanto o KB naum estivesse sob a vigilancia do Raikage..
vamos ver o que rola neh..
é mta humilhação o Hachibi ser capturado dentro da sua propria vila.. e detalhe.. agora ele nem precisa se preocupar com a transformação...
pode se transformar com bijuu sem problema nenhum.. sei lah neh..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976

Mensagem por Ero Jisung Ter Mar 16, 2010 6:59 pm

Seu + ja foi descontado mano mugi .

POHA ! Não se perceberam , mas os clones do Zetsu são fodas ! O Kage Bushin com 1 arranhão ja desaparecia , mas os clones do Zetsu não ! Olha que só foi o branco ein .... O negão deve ter uma espécie de veneno ( suposição ) .

Hachibi trancando na gaiola e consequentemente a morte do Bee . Com issu a Akatsuki vai cair matando em Naruto . VAMO VER O LOIRO LUTAR DE NOVO , IHAAAAAAA

Naruto fighting back! ! ( relembrando os velhos tempos das campanhas do NS hauahauahua )
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Mar 16, 2010 7:15 pm

Pois é Jisung..
o clone do zetsu em henge do Kisame apanhou mesmo..
e mesmo assim naum se desfez.. e mesmo naum sendo o Kisame... mostrou uma grande habilidade.. ou será que essa substituição só foi feita depois?? hummmm... sei lah neh...

agora.. é bem plausivel o clone ser mais resistente..
se naum me engano. o Aoi falou que o Zetsu pode fazer copias a partir das plantas.. e como sabemos as plantas saum organismos vivos.. consequentimente devem ser mto mais resistente que um clone das sombras neh....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Mar 16, 2010 7:18 pm

Espero que esse lance da tentativa de capturar KB não dê certo...

Não quero que Kisame morra agora, até porque gosto do personagem e acredito que tenha mais coisa pra ser mostrado.

Porém se Kisame capturar Bee dentro da vila e bem debaixo do bigo do Raikage vou ficar decepcionado ainda mais com Kishicrazy.

Pois aew Naruto será ainda mais visado e todos os esforços e poder dos Aktuski restante e da Equipe Pombas loucas serão direcionados a Naruto e Konoha, o que não seria o mais legal após toda essa frescura de mostrar os Kages e seus poderes.

Jisung brow...

Thanks novamente...

Qnto a seu comentário sobre Zetsu, digo que este é outro personagem que ainda guarda muitos mistérios, principalmente por ser 2 em 1.

Se uma metade faz tudo aquilo, imagina a outra e pior ainda, o cara inteiro...

Não é à toa que ele parece ser o homem de confiança de madarobi.

Mas agora é esperar... E ver oque virá junto do 487 que deve sair amanhã no fim da tarde.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Mensagem por Ero Zoro Ter Mar 16, 2010 7:23 pm

nossaaaaaaaaaa agora q eu vi q era o bushin do zetsu q salvou o kisame, surge mais uma hipotese de como o madara sobreviveu a luta do hashirama, poderia ser um bushin do zetsu no lugar do madara (acho improvavel mais vamo ve como o Kishcrazy vai explica essa pergunta mais sem resposta do manga)
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Mar 16, 2010 7:54 pm

zoro escreveu:nossaaaaaaaaaa agora q eu vi q era o bushin do zetsu q salvou o kisame, surge mais uma hipotese de como o madara sobreviveu a luta do hashirama, poderia ser um bushin do zetsu no lugar do madara (acho improvavel mais vamo ve como o Kishcrazy vai explica essa pergunta mais sem resposta do manga)

poww.. dai acho acho isso um pouco demais da parte do Kishcrazy..
daqui a pouco o zetsu é o vilão final da estória.. heheheheheh..
como expliquei anteriormente.. creio que os bushins do zetsu saum mais fortes por serem clones feitos a partir d plantas.. e outra coisa... nem sabemos ainda se ele tem as propriedades para curar.. será??
ainda tenho duvidas sobre aquela coisa a frente do Madarobi.. pra mim pode naum ter nada a ver com o Zetsu..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Mar 17, 2010 10:27 am

O Kishcrazy é o KARA! Pela Naruto487BACamRaw deu pra notar que esse 487 vai ser bem proveitoso! Espero que o Kishcrazy continue assim sempre contrariando minhas expectativas.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Mensagem por Ero F. Levia Qua Mar 17, 2010 11:30 am

vou ver o RAW
DOna edit

nossa...kisame dentro da samehada....foi tudo um plano dele...
que tosco MANO....ridiculo esse cara vivo..
kabuto esta de volta?
Sasukemo vai colocar os olhos de itachi?
KARIN indo PRA KONOHAAAAAAAAAA uhuuuuuuuuuuu!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Convidad Qua Mar 17, 2010 11:53 am

pow kishcrazy ta loko
nao to entandendo
um jinchurik que controla seu bijju perfeitamente [ainda o 8 caudas]
vai ser capturado
isso mostra que um bijju nao e nada
aff patetico
pow ouve tanto aue qnt aos bijjus no naruto e agora ele ta mostrando que um bijuu e so um monstro com forma de animal e grande aff
gostei disso nao
esperava ver 5 kages e 2 jinchuriks lutando na 4 guerra
ainda tem esse lance de rinnengan
cacildes naruto ta virando feira ja
" vc tem um rinnengan ae ?"
"tenho sim senhor "
"vai querer ?
"sim, pra viagem por favor ""
kishicrazy ta viajando mto

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Mar 17, 2010 12:25 pm

Ainda naum sabemos se o Hachibi será capturado..
afinal de contas, se antes foi dificil.. agora é mto mais pois estao sob a proteção do Raikage.. é claro que td leva a crer que ele será capturado.. mais prefiro esperar pra ver..
Agora.. Eu acho mto bom a volta do Kabutomaru..
nunca gostei do Orojackson.. mais ele naum merecia morrer como morreu.. ele foi humilhado pelo emo.. e outra coisa.. é um dos sannins.. segnifica que ele é fodão.. ou seja.. ele naum merecia morrer de tal forma..
penso que com essa fusão.. Kabutomaru deve mostrar uma grande habilidade.. sem contar a dupla personalidade.. sem duvidas iremos ver algo diferente pela frente..
é foda que o Naruto ta desmaiado novamente e a estória ta partindo pra outro lado novamente.. mais no geral o capitulo parece ser bom pra abrir os horizontes..
E a Karin... parece mesmo que ela vai voltar pra Kohona... mto massa isso.. ela deve ter altas informações uteis.. isso vai ser uma maravelha....

Dona Edit..

Pelos ninjas que o Kabutomaru abateu.. ele ta no Pais da Cachoeira... bem pertinho de Konoha..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Mar 17, 2010 3:31 pm

Tbm achei tosco a forma como Kisame está vivo...

Mó nada haver...

Fora que se ele conseguir capturar KB/Hachibe dentro da vila será ainda mais forçado que o próprio modo como ele ficou vivo.

Qnto a Kabutomaru, acredito que a aparição dele é mais uma satisfação do autor sobre o personagem que havia sumido do mapa.

Fora isso ainda teremos um novo desmaio de Naruto... Isso é uma puta sacanagem... Porque o Emofreak vai ao extremo, é atravessado por Kunai, tem o peito dilacerado e nunca, jamais desmaia, pelo contrário, volta a toda pras lutas... Ri dí cu lo.

Karin ir pra Konoha já era esperado... como afirmei... ela é a akatsuki aliada de Konoha.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Mar 17, 2010 4:04 pm

Tomara que essa aparição naum do Kabutomaru seja apenas um: "oie.. to aqui ainda.. vivinho"..
Espero que Kishcrazy desenvolva um pouco a estória dele... afinal d contas.. querendo ou naum.. Kabutomaru tem como objetivo ir atras do Sasukemo neh... é isso que eu quero ver..
emofreak sendo comido pela cobra (uii)..
hehheehhehehehehe...

KarinSdD indo pra konoha.. é uma boa aquisição pra vila.. ela é util para os futuros planos da folha.. por mim... poderiam até colocar a Sakurete num hospital e a Karin como parceira do Naruto... hauahuahauhauahua

Agora... fico revoltado cada vez que vejo o Naruto desmaiando e a Sakurete com aquela kra d anta... que viajona...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Mar 17, 2010 4:21 pm

Ah Ero D. Rodoxx...

Sinto discordar de ti...

Mas se pudesse, queria que a estória não focasse em um personagem que não seja o próprio Naruto.

Já acompanhamos quase toda uma saga de Sasukemo, Madarobi, Zetsu, KB, Kages, Kisame, etc...

Agora vai focar em Kabutomaru??

Espero que seja só um oi, estou vivo, quase dominando minha porção Orojackson e tchau!

Já basta esse lance de termos de ver Kisame e sua Samesafada tentando ou capturando KB.

Qnto a troca de sakúra por KarinSdD, eu apoio e acredito que seria bem mais útil.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Mar 17, 2010 4:41 pm

Ahh Gabriel..
entendo que vc queira uma estória focada no protagonista..
todos queremos isso... mais ja percebemos que o Mangaká gosta d explorar o outro lado da estória.. então.. se é pra deixar o Naruto desmaiado novamente... prefiro que o Kishcrazy de pelo menos uma prévia do Kabutomaru... naum to pedindo 4 mangas d kabutomaru.. mais meio manga mostrando que o Kabutomaru tem um plano.. tipo: "Agora só falta a 3ª pena da esquerda pra direita da cauda d uma fenix jovem virgem que nunca virou cinza para terminar minha poção para poder realizar minha vingaça contra o emomastersasuke"... só algo assim...
melhor isso do que o Kishcrazy focando a estória no Sasukemo.. olhos do Itachi.. FMS.. Vingança.. vou para Konoha.. e sei lah o que...

mais sem duvidas eu preferiria ver o Naruto dando segmento a sua estória.. ao seu treino.. uma resposta a Hinata.. e tals...
acho apenas que vc me interpretou mal... heheheheh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Convidad Qua Mar 17, 2010 6:15 pm

voltando de viagen ! (Sentiram saudades *-*)

Eu imaginava o Kisame vivo... mais um clone do Kisame seria mais aplausivel do que um do zetsu !

mais ai começa o poder de zetsu um perssonagen que promete muito e que devera ser emocionante *-*

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Jisung Qua Mar 17, 2010 6:57 pm

narutonoyouko escreveu:pow kishcrazy ta loko
nao to entandendo
um jinchurik que controla seu bijju perfeitamente [ainda o 8 caudas]
vai ser capturado
isso mostra que um bijju nao e nada
aff patetico
pow ouve tanto aue qnt aos bijjus no naruto e agora ele ta mostrando que um bijuu e so um monstro com forma de animal e grande aff
gostei disso nao
esperava ver 5 kages e 2 jinchuriks lutando na 4 guerra
ainda tem esse lance de rinnengan
cacildes naruto ta virando feira ja
" vc tem um rinnengan ae ?"
"tenho sim senhor "
"vai querer ?
"sim, pra viagem por favor ""
kishicrazy ta viajando mto
Pelo oque parece Bee foi capturado de surpresa .

O Rinnegan era do Nagato mas como ele morreu era de se esperar o Tobi vim capar o gato .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo