M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+18
Black Leg Sanji
Ero-Saito-
eropaizinhoO
Ero F. Pein
Ero Solid Kain
raikage
Ero D. Mugiwara
Ero Zoro
tikoolpi
Ero Shanks
Ero-Evil Ryu
Ero F. Titao
Ero David
Ero Jisung
Ero Jaspion
Ero Kirk
Ero F. Levia
Ero F. Rodrigo
22 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Mar 15, 2010 2:01 pm

Pra mim o Naruto vai ter Rinnegan, escrevam o que to dizendo:

Mas que loucura é essa?

Como foi dito a um tempo o Naruto é o banbanban, rei da cocada preta, garoto da profesia, salvador do mundo shinobi, enfim e o que seria melhor para um garoto da professia?

um donjutsu divino, conseqüentemente o rinnegan, e além disso o Naruto cada vez fica mais parecido com o rikudou:

Tem bijuus selados dentro de si
São eremitas (rikudou foi o primeiro a desvendar os mistérios do chakra provavelmente sabia usar senjutsu)
Ambos querem trazer paz ao mundo

e que donjutsu poderia ganhar do poderoso sharingan e seu ódio (o donjutsu do mal) o rinnegan o donjutsu do bém.


Comentem!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Seg Mar 15, 2010 2:21 pm

Num sei cara, no decorrer do mangá sempre teve essa rixa do garoto sem talento que trabalha duro vs o talento nato com Kekkei Genkai. PRA MIM o Kishcrazy iria fazer besteira se enfiasse o Rinnegan no Naruto.

Mas confesso que gostaria que o Naruto tivesse o Shinra Tensei ( o básico, sem ser apelao, é um bom jutsu de ataque e defesa ).
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Mar 15, 2010 2:27 pm

Ero Mugiwara escreveu:
Realmente...

Todos os corpos como Invocações tinham o Rin'negan, mas em razão dos ferros...

Isso é só mais uma coisa pra movimentar a bagaça. huaskhauskhauskhausk...

Mas como te disse e vc tbm...

Se Konan conservou o corpo ou mesmo os olhos de Nagato ela é uma jumenta, filha de uma ronc e fuça.

Sobre os ferros estou de acordo!

Sobre a conservação dos corpos, acho que ela os conservar sim. Quando Naruto consegui mudar as ideias de Nagato e ele usa aquele jutso de ressucitação e ele morre e quando ela conversar com Naruto sobre o sonho de Nagato é mostrado dois corpos mumificados (Nagato e Yahiko)


Última edição por Ero-Evil Ryu em Seg Mar 15, 2010 2:31 pm, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Mar 15, 2010 2:28 pm

Sasukemo e Madara = 7 bijuus, dois FMS,

x

Naruto= SM, Kyuubi


Duvido que o Naruto possa derrotar 7 bijuus Sasukemo e Madara, tinha que ter uma coisa pra equilibrar.

Concordo com relação ao fracassado e o genio, mais pelo que vejo Kishcrazy esta se esquecendo um pouco disso, e esta claro que o Naruto é o garoto que vai trazer paz ao mundo e salva-lo do juubi, respeito a sua opinião Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Kirk Seg Mar 15, 2010 2:54 pm

Nãããão acho que naruto não combina com Rinnegan

1º pq ele não gosta de coisas faceis, gosta de treinar pesado mesmo
2º iria tirar toda a especialidade e utilidade do SM, ele treinou tanto pra aprender pra depois ganhar um Rinnegan, não vira
3º ele continuaria a superar o emo podendo dominar todos os jutsus e elementos, resultando num apelação MONSTRUOSA da parte dele isso tira a graça de ser o mocinho da história
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Mar 15, 2010 3:52 pm

Tbm não acredito que isso ocorro, tampouco combina com o estilo de Naruto e tudo que ele mostrou ser capaz por si só.

Se houvesse qquer possibilidade disso acontecer, primeiramente Naruto teria que querer, segundo Nagato antes de morrer teria oferecido seus olhos ao Loiro, já que confiou a Naruto seus sonhos e acreditou que Naruto pudesse fazer aquilo que ele não foi capaz, que é trazer a paz ao mundo.

Assim acredito que isso seja inviável, além de ser contrário ao mostrado do personagem até o momento.

Naruto após todo esse blábláblá, irá retornar a Konoha com Kakashi, Yamato, Sakúra e Konoha Boys e se o mangaká não cagar tudo, ele no mínimo voltará ao seu treinamento com Fukasaku, aumentar seu tempo em SM, aprender novos Jutsus e quem sabe começe a tentar dominar a Kyuubi.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Mar 15, 2010 6:53 pm

E ae galeraa.... não para nãoooo
Minato escreveu:Sasukemo e Madara = 7 bijuus, dois FMS,

x

Naruto= SM, Kyuubi


Duvido que o Naruto possa derrotar 7 bijuus Sasukemo e Madara, tinha que ter uma coisa pra equilibrar.

Naruto não ta sozinho minato...
a guerra é contra todas as nações.

naruto não pegaria uma luta contra todos de uma vez....

Naruto ganhou a confiança do nagato, . logo o loiro não precisa ganhar mais confiança ganhando assim o rinnegan
Nagato pra mim é tão fodão que não morreria pro sasukeee.. SEM CHANCE!!!

afinal a defesa/ do pein afasta todos os jutsus como se fosse um encanto (("ja que o dono do rinnegan inventou o ninjutsu"))... tanto é que nem o FRS o atravessa...

Imagine um shinra tensei força total na fuça do sasukee?? O emo morria... pois qualquer jutsu ou coisa no caminho desaparece....
mesmo estando com suzano. =D seguindo a logica. Mas n sei se suzano é 1 jutsu.

A flecha do suzano não atravessa o shinra tensei...... hoje eu diria que se os 2 lutassem ... o nagato ganhava.

Não sei quanto a espada ou escudos sagrados do Suzano do Itachi ... que Sasukemo só deve ter quanndo pegar os olhos do Sasukemo...NAO SEI SE atravessem um shinra tensei ... ja que Ambos são sagrados/lendarios


2º)tipo se Kishcrazy quizesse acabar com o mangá
Nagato devia ter no minimo oferecido ao naruto seu rinnegan...
mas a raposa jah é algo mais grandioso do que só o rinnegan. e isso justifica a vitoria do naruto e a confiança de nagato.

quem quer q seja o novo portador do rinnegan. Do que adianta ter 1 novo pein se naruto vai treinar esse ano e vai ficar mais forte do que quando derrotou pein???

Se Sasukemo ganhar que seja 1 olho de rinnegan ele ja perde seu suzano.... concordam?? já que precisa de 2 MS .

madara PODE perder seu tele-"NO JUTSSU",

quem quer que seja ... ao trocar o SRG por RNG vai perder algum dom do mesmo jeitoo...

Logo quem poderia receber o rinnegan é GEDO MAZO ou NARUTO(que tem bastante chacra pra suprir as nescessidades do olho e terminaria no manga como o grande sennin/sábio dos 6 caminhos e jinchuuriki do mais forte biju remanescente (kyubi)).

tô dando uma ideia e viajada. Não sei se aconteceríaa
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Mar 15, 2010 7:33 pm

Moçada,
Perceberam que o Zetsu tava regerenando o braço do tOBI não é mesmo.
Pq será que ele não fez isso p/ o Deidara, qd perdeu os 2 braços?
Seria bem melhor que deixar o Kakuzu costurar né!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Seg Mar 15, 2010 7:33 pm

Meu irmão eu acho que é muito foda alguem controlar o Rinnegan . Naruto nem domina a Kyuubi quanto mais um Doujutsu místico daqueles que pode até RECUSSITAR ( não é Jesus ) . Foooda meso que Madarobi o tem e nem sei como ele vai "implantar" aquele trambolho no corpo dele .

Ero Mugiwara escreveu:Naruto após todo esse blábláblá, irá retornar a Konoha com Kakashi, Yamato, Sakúra e Konoha Boys e se o mangaká não cagar tudo, ele no mínimo voltará ao seu treinamento com Fukasaku, aumentar seu tempo em SM, aprender novos Jutsus e quem sabe começe a tentar dominar a Kyuubi.
Um + porque eu ia postar issu HUAHAUAHAUAHUA

Ero BONECO escreveu:Moçada,
Perceberam que o Zetsu tava regerenando o braço do tOBI não é mesmo.
Pq será que ele não fez isso p/ o Deidara, qd perdeu os 2 braços?
Seria bem melhor que deixar o Kakuzu costurar né!
Zetsu é o empregado especial do Tobi . Sua função para o resto dos Akatsukis era apenas a espionagem ...
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Seg Mar 15, 2010 8:23 pm

Jaspion como sempre com seus posts fodasticos.... + pra tu garoto...

Povo o rinnegan n vai ser uma coisa facil de conseguir po o madara vai ter varios obstaculos...
Como Konan...A dificuldade de transplantar um doujutsu considerao o poder de deus... E acredito eu q n seja Facil...

O q nos mostra q naruto continuara por varios anos...E pra quem n acredita em '2012 the end of the world' Seu filhinhos vao ler naruto...
Acho q o conflito inicial da guerra n comessara agora... pois o sasugay vai ter q passar colirio...(Fredie Mercury Silver: ta fikando ceguinho o eminho,ta? hihi Sasukemo vai fikar ceguinho!!!)Melhrar habilidades principalmente o susanoo e o tsuk,pois os mesmos ainda estão muito fraco...

E nosso tambem o loiro vai voltar pra sapolandia pra treinar com o sapo q n lava o pe...Melhora SM em questao de tempo de uso e de poder... pois pelo q lembro n deu tempo de ele concluir seu treinamento ainda falta muita coisa pra se ter o resultado final do SM...o fuuton que ainda n foi mto treinado pelo naruto... A cooperação com os sapos...O FRS Final stage q n foi usado ainda(acredito eu)...

E por ultimo... vai ter a nomeação de hokage... Fim da recostrução de konoha...Naruto arrochar a hinata... acredito eu q naruto será nomeado sannin no lugar do tio jiraya... recuperação da TsunaMI oba-chan... enfim...
Ainda tem mta enrolação ate o Madarobi conseguir o Rinne...

Ia eskeçendo ainda tem a karin indo para Konoha...Team 7 e mo bla bla bla
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Seg Mar 15, 2010 8:36 pm

por Ero Titao o Qui Mar 11, 2010 12:55 pm

.+
-Primairamente eu não admito que um membro seja negativado sem um motivo aparente, vou investigar quem fez isso, e essa pessoa vai sangrar...


Só to comentando aki por causa desse ero titão... o cara é phoda... raxei de ri aki quando li isso...
Ele é mais loko que saci de patinete... aposkpoaksokpaoksokasp

Ps: pelo amor de deus eim... ignorem essa postagem xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Seg Mar 15, 2010 8:50 pm

JEN---
Kra isso eh meio off pelo menos edita ae e coloka alguma coisa do on...
n eskenta so pra organizarr ou intao exclui essa ae e coloko ela no Papolivre

ON
Kra como disse a todos vcstem mto o q crescer com relaçao a jutsu aprimorar e conhecer novos jutsus fikando mais foda ainda...
Vlw
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Mar 15, 2010 9:14 pm

bem q no treino na sapolandia o naruto poderia aperfeissoar o vento e dominar outro elemento assim unindo com o rasengan e tals kkkkkk (viaje)
mas isso daqui muito tempo vai acontecer espero

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Mar 15, 2010 9:39 pm

Quem sabe além de aprender outro elemento, Naruto combinasse elementos.
Seria muito massa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Mar 15, 2010 10:53 pm

JEN---

Ero Meruem...

Devias prestar atenção na JEN que Ero Rikudou lhe aplicou, pois ela foi super válida e me poupou de fazer o mesmo.

ON---

Tô louco pra ver esse retorno a Konoha e o desenvolvimento da história...

O mangá tem parar um pouco dessa coisa de mostrar um monte de personagem e focar no principal em seu desenvolvimento e caso tenham lutas importantes que seja dele.

Acredito que esse será o último cap dessa caça ao Emo e finalmente Naruto vai se focar em evoluir, ainda mais depois de saber quem é seu pai e provavelmente como Jiraya pode fazer uma invocação reversa e ir por si só ir a Montanha Myoboku treinar e voltar a Konoha.

Infelizmente dependemos de Kishicrazy e de seus devaneios.

Jisung... Thanks pelo + (mas acho que vc não clicou no +).

Ero Rikudou... + pela JEN bem aplicada.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Seg Mar 15, 2010 10:57 pm

JEN---

N precisava porra mugi Evil or Very Mad Palhaçada vlw pela clikada no mas...

ON
Acho q o naruto vai voltar a sapolandia com o fugakasu e com o mesmo aprendera a invocação reversa...
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Mar 15, 2010 11:12 pm

Naruto não ta sozinho

Mais adivinha quem será o centro das atençoes na batalha final, quem derrotara o vilão principal ou os vilões, Naruto e super, mega, hiper, super, power.... protagonista, esse é o trabalho dele

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Mar 16, 2010 12:05 am

e aee muguii?
bomm..??

tipo que todo mundo reclamava que naruto era limitado, o final tava próximo..

Meus amigos falavam que OP é bom pq tem varios horizontes... vc que lê sabe disso

O time Taka.

Kabutomaru

O Kishcrazy ao colocar vários persongens, fazer reunião e nos mostrar os kages, e a diversidade de cada clã e cada vila diferente.... tb expandiu horizontes. E abriu um leque de opções pra facilitar a vida dele e nos entrigar ao mesmo tempo.

Voltar ao rinnegan, dar voltas em torno do sharingan, isso tudo é
nescessario para fortalecer o rival/amigo dele....
só o kisame que foi meio desperdiçado. Mas ta otimo, perdeu a moral dele ao ser abandonado pela samehada. kkkk!

poder de itachi ao naruto. espada e escudo espelho do suzano do itachi.

Eu não reclamo dos rodeios do Kishcrazy mas concordo contigoo... quero Naruto treinando e Sasukemo ganhando seu poder como de costume...
E que o desenvolvimento da historia seja focado principalmente no naruto.

e que essa guerra venha logooooooooooo
com o loiro BALA
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Ter Mar 16, 2010 12:19 am

cara num sei nao se o kisame num combino com a samehada pra ela tipo fingir q traiu ele,entao o kisame entra dentro dela e se infiltra no pais do negao muito loko e assim captura-lo.
como o madara vai sela o hachibi?(acho q o Kishcrazy feiz isso pra gente sabe como o madara vai selar os bijus)
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Mar 16, 2010 12:30 am

Pessoal li vários comentários legais e tals, mas gostaria de fazer uma pequena pergunta: quanto tempo faz que o nogato morreu? o yakito estava inteirão não era? então acho que ainda há uma possibilidade pelo menos que pequena do cara-de-pirulito conseguir com o nogado o rinnegan, ou então ele pode querer juntar todos os olhos que ele tem pra trocar por um rinnegan huakuhakuhau, mas o mais incoerente é ter nascido outro individuo com o rinnegan.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Mar 16, 2010 10:22 am

Cara,
Eu sinceramente esperava mais desses dois últimos mangás. Achava q era o climax, mas pelo visto ainda falta.
O Hachibi com a semeada, vai ser difícil de aturar. Se com a espada do Zabussa ele já deu trabalho pra kct pra Kata.
E o sapo pergaminho, isso tbem é intrigante. KD esse fdp????!!!!
E a conversa do Naruto com Itachi.
Tem muita coisa no ar ainda. Acredito que antes de uma batalha do nosso protagonista vai ter muito desenrolo ainda. E sem rinegan né. O Narut não combina com doujutsus.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por raikage Ter Mar 16, 2010 10:41 am

De acordo com os spoilers confirmados postados por nossos amigos Eros, realmente foi confirmado o que se discutia sobre a simples morte de Kisame.
O cara usou o truque do cavalo de Troia, se infiltrando na Samehada que Killer Bee levou para Kumo, confirmando também que realmente ele levou a espada embora. Contudo, este foi um bom plano de Kisame para poder se infiltrar em Kumogakure, semelhante ao que o próprio Killer Bee fez enganando o Sasukemo, se infiltrando no tentáculo cortado pelo chidori eisou
raikage
raikage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 33
Localização : Toledo - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Ter Mar 16, 2010 10:53 am

então vamos la!

Sasukemo descidi transplantar os olhos de Itachi? agora mais poder pra ele!

Kisame esta vivo? QUE L I X U....Hachibi vai pro saco agora!

Naruto desacorda com o veneno de Sakurete?
Se tivesse rolado uma luta..Naruto tava fudido..

Katutomaru aparece?
UOU
vamos ver oq os proximos episodios trazem..

concerteza vai ser tipo uma busca pelo Rin'negan ..
o transplante do MS do itachi em Sasukemo..

e o NOVO TREINAMENTO de NARUTo

KARIN VENHA PRA KONOHA <3
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Ter Mar 16, 2010 10:59 am

IXE é o fim do hachibi
ai sim fomos surpreendidos novamente

ou Kishcrazy irá nos surpreender de novo e bee tenha percebido o truque, se feito que caiu, sei lá

um ninja do porte dele pode ter muito bem percebido, vai saber, acho cedo pra pegarem o hachibi, depois só sobra kyubi e naruto ainda não está extremamente fodástico para ser o principal alvo, ao meu ver ele não tem armas ainda pra combater o emo a altura e muito menos madara...espero por um treinamento rapidamente
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Ter Mar 16, 2010 11:03 am

no spoiler ja diz que o Kisame captura ele eu acho..

que pena...o Unico Junchirike que presta no manga vai ser morto ja..
isso e uma pena mesmo
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos