Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+18
Black Leg Sanji
Ero-Saito-
eropaizinhoO
Ero F. Pein
Ero Solid Kain
raikage
Ero D. Mugiwara
Ero Zoro
tikoolpi
Ero Shanks
Ero-Evil Ryu
Ero F. Titao
Ero David
Ero Jisung
Ero Jaspion
Ero Kirk
Ero F. Levia
Ero F. Rodrigo
22 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
Não importa se vi ou não o anime, afinal de contas é um FILLER... e Madarobi não é o Jinchuriki do Rokubi... Outra coisa... Utakada mesmo sendo o Jinchuuriki não possuia poderes curativos, sequer similares ao da Kyuubi, pois em dos FILLERS mostra ele todo ferrado.
On---
Tô aqui pensando como os Jounnins vão reagir a Kakashi ter tido tamanha moral de ser indicado pelos outros Kages para assumir Konoha, creio que isso nunca aconteceu.
Quero ver a cara do Gai qndo ver seu rival como Hokage.
Tô querendo ver tanta coisa nessa volta a Konoha, mas tô com alguma sensação de que vou me decepcionar com a continuidade de não revelações ou conversas que queremos ver.
Ero Shanks...
Os Bijuus, fora o Hachibi e Kyuubi, estão selados no GM. Se Madarobi consegue invocar e controlar o GM e ainda por cima manipular os Bijuus que estão selados, daew não me oponho ao que vc disse. Fora que o MS controla Bijuu não o Sharingan.
Foi dito que com o EMS do Madara ele conseguia controlar a Kiuuby. Nao é certeza que o Madara consiga controlar os outros Bijuus com o Sharingan e suas evoluçoes. O Kishcrazy ia apelar demais se o Sharingan pudesse controlar todos os Bijuus.
Parece que os Uchihas tem uma ligaçao maior com a Kiuuby.
Ero Solid Kain- Experiente M4all
Ero Solid Kain escreveu:Foi dito que com o EMS do Madara ele conseguia controlar a Kiuuby. Nao é certeza que o Madara consiga controlar os outros Bijuus com o Sharingan e suas evoluçoes. O Kishcrazy ia apelar demais se o Sharingan pudesse controlar todos os Bijuus.
Foi dito no cap 458 por munrá que:as únicos que conseguiram controlar os Bijuus de verdade foram Uchiha Madara, o primeiro Hokage, Hashirama... E o Yondaime Mizukage, Yagura... E o irmão do Raikage, Killer Bee.
Ou seja, somente um Uchiha é conhecido por ter a capacidade de controlar Bijuu, e este é Uchiha Madara, mas não fala se somente um ou mais.Assim, não podemos duvidar que Madarobi, caso seja mesmo Madara, possa controlar todos os Bijjus que estão selados no GM, mas daew a ele poder invocar o GM pra usar os Bijuus é outra coisa.
- Spoiler:
Pra mim, quem arrumou o Braço de Madarobi foi Zetsu, vulgo Orihime de calças.
Última edição por Ero Mugiwara em Sex Mar 12, 2010 5:07 pm, editado 1 vez(es)
Fiquei um bocado surpreendido pelo naruto neste capitulo mas agora dizer que se o Sasukemo morrer ele morre também, isso foi um bocado gay por parte dele... mas continuando.... fiquei surpreendido pelo tobi conseguir um braço novo... e fiquei mais curioso foi ele procurar o rinnegan... porque agora eu acho ele um viciado em olhos... faz colecção de tudo que é olho especial... e ainda não viu foi os olhos do naruto em sannin mode já que tem um formato diferente.... e a tal conversa do Sasukemo de dizer que nada vai mudar ele porque ele pensa que é o mais forte... e não me admirava nada se no combate de Sasukemo vs naruto ele ganhar porque dá mais história naruto perder por causa do jyuubi como tobi falou e naruto ressuscitar e com um poder tremendo para poder enfrentar o jyuubi... já que vai estar um bocado no outro mundo e quem sabe não encontra o lendário sannin eremita e passa o conhecimento todo para naruto.... porque para enfrentar o jyuubi e pelas descrições de tobi não é um simples rasen-juriken em sannin mode que o limpa
Ero-Saito-- Novato M4all
Ero Mugiwara escreveu:[
[b]Foi dito no cap 458 por munrá que:as únicos que conseguiram controlar os Bijuus de verdade foram Uchiha Madara, o primeiro Hokage, Hashirama... E o Yondaime Mizukage, Yagura... E o irmão do Raikage, Killer Bee.
Ou seja, somente um Uchiha é conhecido por ter a capacidade de controlar Bijuu, e este é Uchiha Madara, mas não fala se somente um ou mais.
Nao é bem assim, pois foi dito que quem controlava o Bijuu com perfeiçao eram esses 4 personagens, mas pelo que eu interpretei, eles apenas controlavam os Bijuus que estavam dentro de sí ( Kira-Bee e Yondaime Mizukage ). O caso do Shodaime foi dito pelo mangá com todas as letras que ele podia domesticar todas os Bijuus com seu Mokuton. O Caso do Madara parece ser exclusivamente um controle perfeito sobre a Kiuuby com base do EMS.
Se fosse assim, o Kira-Bee podia ter controle da Kiuuby a hora que quizesse também se ela tivesse solta .
ero solid ta certo....
jinchuuriki consegue controlar seu biju e é uma coisa.
1 jinchuuriki controlar outros bijus é outra......
quem controla biju's que não cresceram dentro de sí e talz é madarobi e hashirama somente....
jinchuuriki consegue controlar seu biju e é uma coisa.
1 jinchuuriki controlar outros bijus é outra......
quem controla biju's que não cresceram dentro de sí e talz é madarobi e hashirama somente....
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Eu acredito que Madara fosse capaz de controlar todos os bijuu's.... mais naum todos juntos.. apenas um de cada vez... meu comentario naum se baseia em nenhum fato do manga.. é apenas um pensamento próprio..
Penso comigo.. Muito é dito no mangá que a Kyuubi é a mais temperamental.. e o bijuu mais forte.. tanto que é mto dificil pra um jinchuuriki conseguir domina-la.. no entanto Madara foi capaz de controlar a Kyuubi com seus olhos... o que iria impedir dele controlar os outros.. supostamente inferiores a Kyuubi???
por isso digo que se fosse um bijuu por vez... ele poderia controlar sim..
mais todos juntos... apenas o Hashirama..
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Poder até pode mano Rodrigo, mas ainda nao há fatos no mangá que comprovem isso. Kishcrazy deixou muita coisa vaga no mangá ainda.
O que me parece é que a Kiuuby tem alguma ligaçao com os Uchihas. Pode ser a história de ódio do clãn. O fato é que foi dito que Hashirama podia domesticar todos os Bijuus e que Madara com seu EMS tinha controle perfeito da Kiuuby.
O que me parece é que a Kiuuby tem alguma ligaçao com os Uchihas. Pode ser a história de ódio do clãn. O fato é que foi dito que Hashirama podia domesticar todos os Bijuus e que Madara com seu EMS tinha controle perfeito da Kiuuby.
Creio que foi dito isto na epoca pois a Kyuubi era o centro das atenção e os outros bijuu's sempre ficaram meio fora de foco... tanto que até hj isso acontece...Ero Solid Kain escreveu:Poder até pode mano Rodrigo, mas ainda nao há fatos no mangá que comprovem isso. Kishcrazy deixou muita coisa vaga no mangá ainda.
o ubico bijuu ainda mencionado hj em dia alem da Kyuubí, é o Hachibi...
os outros sempre foram desprezados..
Mancionar que Uchiha Madara pode controlar a Kyuubi é quase o mesmo que dizer que pode controlar os outros tbm.. resalto novamente.. INDIVIDUALMENTE...
Dizer que Madara consegue controlar o bijuu mais forte e os outros naum é a mesma coisa que dizer que vc consegue matar Naruto mais naum consegue matar a Sakurete.. hehehehehehhe
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Mas resta saber de qual tipo é esse domínio .
O do Bee é como uma parceria com o Hachibi , e o memso vale pro Mizukage e o Sanbi . Já o Shodaime controlava força com o poder da madeira ( possivelmente herdado do Rikudou Sennin ) . Ach oque Madata ambém herdou esse dom e por issu controlou a Kyuubi .
Basta relembrar aquela conversa dos Senjus e Uchihas .
O do Bee é como uma parceria com o Hachibi , e o memso vale pro Mizukage e o Sanbi . Já o Shodaime controlava força com o poder da madeira ( possivelmente herdado do Rikudou Sennin ) . Ach oque Madata ambém herdou esse dom e por issu controlou a Kyuubi .
Basta relembrar aquela conversa dos Senjus e Uchihas .
Ero Jisung- PHD M4all
Rapaz.. o hashirama controlava os biju com a madeira. ele fazia o jutsu e ficava como um coleira em volta do pescoço dos biju.. ai saia ele e seus nove cachorrinhos de estimaçao pra passear ^^
Ero F. Pein- Fundador M4ALL
Shodaime: domesticava os bijus usando a força.
Madara:coloca biju's INDIVIDUALMENTE em genjutsus e os controla.
Killer Bee, Mizukage e Sambi: eram jinchurikis, fazem parceria com seus biju's.
Basicamente é isso, porém e quase 100% que pein poderia controlar um biju do msm modo q controla as invocaçoes que faz e os corpos, e não foi comprovado ainda que tobi realmente é madara, portanto pode-se dizer que não sabemos como tobi controlaria os biju's.
OFF topic
so relembrando, sobre a teoria de Zetsu ter curado madara, Zetsu é uma planta certo? se n, é metade planta, uma planta pode chegar a viver um milênio e estar em plenas condições, portanto é uma teoria que ainda esta de pé, pois não sabemos se zetsu rouba chackra ou pode ser outra SdD melhorada.
Madara:coloca biju's INDIVIDUALMENTE em genjutsus e os controla.
Killer Bee, Mizukage e Sambi: eram jinchurikis, fazem parceria com seus biju's.
Basicamente é isso, porém e quase 100% que pein poderia controlar um biju do msm modo q controla as invocaçoes que faz e os corpos, e não foi comprovado ainda que tobi realmente é madara, portanto pode-se dizer que não sabemos como tobi controlaria os biju's.
OFF topic
so relembrando, sobre a teoria de Zetsu ter curado madara, Zetsu é uma planta certo? se n, é metade planta, uma planta pode chegar a viver um milênio e estar em plenas condições, portanto é uma teoria que ainda esta de pé, pois não sabemos se zetsu rouba chackra ou pode ser outra SdD melhorada.
[/b][/quote]Ero D. Rodrigo escreveu:Dizer que Madara consegue controlar o bijuu mais forte e os outros naum é a mesma coisa que dizer que vc consegue matar Naruto mais naum consegue matar a Sakurete.. hehehehehehhe
É complicado cara, pois como eu disse antes, o Kishcrazy deixou muito vaga essa questao de controle de Bijuus.
Mas como eu disse antes, creio que os Uchihas tem alguma ligaçao com a Kiuuby, tanto que creio que foi dito que a Kiuuby foi INVOCADA pelo Madara. Como falei antes, nao acho que Madara pode controlar QUALQUER Bijuu, creio que seja única e exclusivamente a Kiuuby. Posso estar redondamente enganado, mas até o mangá confimar do contrário vou acreditar nisso.
O manga já confirmou o contrario a Kyuby tem medo de uchiha, pois logo no começo do shipuden ela diz a Sasukemo, esses olhos e um chacra mais sinistro que o meu assim como Uchiha Madara "ERA", lembrando dessa fala me faz pensar que Tobi n seja madara, e também me faz acreditar que os olhos dos uchihas podem controlar os Bijus, pois Sasukemo jah usou para controlar Manta(cobra rei) e eu afirmo com toda certeza Madara pode controlar qualquer bijuu até mesmo pelo que ele fala na reunião, "usarei os Bijus para atacar", se bem que o Rinnegan pode ser para fazer a fusão dos bijus assim como o bando de sharingans, para recriar o Jyubi.
D.E= Desinterrei do fundo do baú essa xD.
Ero Shanks- Profissional M4all
verdade Ero Shanks , pode ser que dê pra fazer um juubi parcial.
apesar dele ter 10 caudas ele só conseguiria fazer 7 (que ele tem acumulada no gedo mazo)...
ja apareceria os ossos, se pensarmos na kyubi lvl 6.
o negócio é... como madara controlaría o jiubi (sendo que este tem o rinegam com 7 virgulas.(n sei se é 7) sendo que madara só tem um FMS????
Quem vai controlar pra ele???
Quando a raposa fala em chacra mais sinistro que o dela..... significa q tem + odio que o dela. neh isso!!! ou voces axam que é + forte q o dela( só o jiubi)
Concerteza o rinnegan por ser o maior doujutsu deve conseguir controlar um biju.....Não sei como...
Não sei se é só enfiar akeles bastao negro... pois o dificil é perfurar a carapaça....
Genjutsu eu nao ví pein usar.
TEm que ter outra forma.
Que tal pein colocar um gedo mazo contra 1 biju.. resolve?
apesar dele ter 10 caudas ele só conseguiria fazer 7 (que ele tem acumulada no gedo mazo)...
ja apareceria os ossos, se pensarmos na kyubi lvl 6.
o negócio é... como madara controlaría o jiubi (sendo que este tem o rinegam com 7 virgulas.(n sei se é 7) sendo que madara só tem um FMS????
Quem vai controlar pra ele???
Quando a raposa fala em chacra mais sinistro que o dela..... significa q tem + odio que o dela. neh isso!!! ou voces axam que é + forte q o dela( só o jiubi)
Concerteza o rinnegan por ser o maior doujutsu deve conseguir controlar um biju.....Não sei como...
Não sei se é só enfiar akeles bastao negro... pois o dificil é perfurar a carapaça....
Genjutsu eu nao ví pein usar.
TEm que ter outra forma.
Que tal pein colocar um gedo mazo contra 1 biju.. resolve?
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Ero Shanks escreveu:O manga já confirmou o contrario a Kyuby tem medo de uchiha, pois logo no começo do shipuden ela diz a Sasukemo, esses olhos e um chacra mais sinistro que o meu assim como Uchiha Madara "ERA", lembrando dessa fala me faz pensar que Tobi n seja madara, e também me faz acreditar que os olhos dos uchihas podem controlar os Bijus, pois Sasukemo jah usou para controlar Manta(cobra rei) e eu afirmo com toda certeza Madara pode controlar qualquer bijuu até mesmo pelo que ele fala na reunião, "usarei os Bijus para atacar", se bem que o Rinnegan pode ser para fazer a fusão dos bijus assim como o bando de sharingans, para recriar o Jyubi.
Esse era ficou meio vago, poderia dizer que ele foi poderoso e não o é mais, ou que ele ja morreu
Convidad- Convidado
Não acho q o juubi poderia ser parcial...Pois ele n seria juubi se so tivesse 7 caudas...
Isso fcou meio vago tbem...
Muitas duvidas aparecendo...
Ero David- PHD M4all
assim como o kyubi manifesta apenas, uma, duas, três e por ai vai, por queo juubi não poderia ?
pela lógica penso que poderia sim liberar uma pequena quantidade de seu poder
pela lógica penso que poderia sim liberar uma pequena quantidade de seu poder
Ero Tiema- Profissional M4all
Ficou claro que o Jubi é união de TODOS os Bijus . O GM ta lá pra servir de "casca" ... Não adianta ter 7 , ainda falta o Hachibi e Kyuubi pra formar a vitamina de chakra .Ero Rikudou Namikaze escreveu:Não acho q o juubi poderia ser parcial...Pois ele n seria juubi se so tivesse 7 caudas...
Se tiver somente o carro ele não funciona , e se tiver somente a chave não adianta de nada . Cada Biju tem sua parte , sacou ?
Ero Jisung- PHD M4all
Voltando para o assunto recente do mangá! E o rin'negan? acho que ja chegamos a um acordo não é?
Tobi deseja o Rin'negan para poder sincronizar/controlar o GEDOU MAZO todos estão de acordo com isso né?
Mas quem ou o que vai ser o recipente do Rin'negan?
Não VALE vim falar que e Sasukemo,
Por que Tobi daria o poder do DOUJUTSU mais poderoso a Sasukemo?
Ele sabe que Sasukemo e perigoso e que ele não vai ter poder sobre ele a vida toda!
O poder que tobi dará a Sasukemo sera os olhos de itachi, e mesmo assim, Sasukemo tera que implorar muito!
mais um GRANDE segredo agora
Onde ele vai enfiar o Rin'negan??Como ele regenerou SEU braço daquela forma?
tobi de cú e ROLA!!!1
Nem li o post hAIUAHUIAHuiahaiai passando só pra dar um alo pra rapaziada ahUiAHuiahuiA finalmente me cadastrei no M4All... enxi o saco do digao pedindo pra ele pedir pro titao pra trocar o host das imagens hAUIhAUIaHuiAHaui enfim rapaziada to na area de novo...
sALVE MANo digao mano hyuga e mano titao
Palmeiras 4 X 3...
Show do guns do caralho haUIAHuiAHuia
ABraços a todos
sALVE MANo digao mano hyuga e mano titao
Palmeiras 4 X 3...
Show do guns do caralho haUIAHuiAHuia
ABraços a todos
Convidad- Convidado
off ...e ae puliça!
essa não seria a area para voce se apresentar, mas vamo te dar uma colhe de chá ( Ero D. Mala) ahahaha
nem teve o show do guns! auhauhauh enfim
e nui!
essa não seria a area para voce se apresentar, mas vamo te dar uma colhe de chá ( Ero D. Mala) ahahaha
nem teve o show do guns! auhauhauh enfim
e nui!
Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti...
Ero D. Levia...
Merece um mega + por retomar o assunto do tópico.
Não consigo imaginar como Madarobi irá conseguir o Rin'negan, pois se Konan tiver mantido em conservação o corpo de Nagato até hj, é meio que uma burrice sem tamanho, afinal de contas ela tbm sabia que Madarobi podia querer o Rin'negan pra si.
Agora neste exato momento me ocorreu um pensamento totalmente novo, um tanto louco e nada haver, mas que vou compartilhar com vcs.
Nagato não era o único a ter o Rin'negan... TODOS OS CORPOS DE PAIN tinham um par de Rin'negan. Claro... isso não explicado, mas o fato é que cada um dos Pains exibia um par de Rin'negan nas fuças.
Penso assim como vc, que caso Madarobi consiga o Rin'negan, oque espero não se realize, a maior questão é quemmmm será o recipiente a ser usado.
Não gostaria que fosse o Emo, mas não duvido que seja, porém seria dar poder demais nas mãos de quem pode se virar contra ele mesmo.
Mas... Madarobi tbm não deve ser, afinal de contas se for mesmo Madara ele estará velho demais, e mesmo ambos sendo Uchihas Fodões acima dos outros, não acredito que seja simplesmente plugar e usar o Rin'negan sem qquer efeito colateral similar ao de kakashi ao usar seu MS.
Quero ver que MERDA Kishicrazy irá fazer agora.
Qnto ao Loiro, espero que esse Blábláblá signifique que ele realmente desencanou de ficar procurando o 'Serginho' e que irá se dedicar a evoluir ainda mais como Ninja Top class para dar cabo de Madarobi (Dymi) e Emofreak (Serginho) na hr que o tempo fechar.
Off---
Caralhooooo...
Ero Lucas, vulgo Puliça Militar na área... /o/ Uouuuu...
Bem vindo cara... Que bom que juntou-se a raça Ero novamente.
Faz um tópico de apresentação lá na área de apresentação pra gente poder te receber com os devidos offtopic. hauskhauskhausk...
Última edição por Ero Mugiwara em Seg Mar 15, 2010 11:30 am, editado 1 vez(es)
ahahaha, boa comparação mugiwara - serginho = Sasukemo!
off - to torcendo pro serginho no programa UHAUHAUHAUHAAUH
ON
SOBRE o que voce disse de todos os corpos do PAIN ter o RIN'NEGAN isso lenda!
Tipo, Os corpos que Nagato controlava, monstros, invocações, todos os corpos apareciam os olhos certos?
e como por causa daqueles pregos fincados em seus corpos que serviam como receptor de chakras para poderem ser controlados pelo RIN'NEGAN certo?
Então, so existe 1 Rin'negan!
Se Konan conservou o corpo ela e RETARDADA!
mas como vimos, não e necessario conservar o corpo todo para obter os DOUJUTSUS!
e so remover os olhos e colocar NO POTINHO cheio de FORMOL auhauh!
da pra ver que Tobi cosnerva todos aquelas olhos em "cavetas"
Realmente...
Todos os corpos como Invocações tinham o Rin'negan, mas em razão dos ferros...
Isso é só mais uma coisa pra movimentar a bagaça. huaskhauskhauskhausk...
Mas como te disse e vc tbm...
Se Konan conservou o corpo ou mesmo os olhos de Nagato ela é uma jumenta, filha de uma ronc e fuça.
Porque trabalhando para Madarobi ela deveria deduzir que isso poderia ocorrer.
Outra coisa... faz pelo menos um mês da luta entre Nagato e Naruto (Isso no mangá mesmo), que resultou na morte de Nagato e só agora Madarobi levou em consideração tomar para si o Rin'negan...
Acho isso mais uma incoerência de Kishcrazy Fuck'n Crazy e mais uma desvalorização de algo dito como ultra fodástico e que está prestes a se tornar apenas mais uma arma e não o maior doujutsu entre todos.
Será que não tem ninguém com moral pra chegar no mangaka loki e dizer: Browwww... Tá se contradizendo e fazendo merda ao desvalorizar coisas que deu importancia acima de tudo no clássico...
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7