M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TEORIA BLEACH Ichigo é um humano especial

+4
Ero.KirakO.
Ero Sensei
Ero Nino
Ero Jaspion
8 participantes

Ir para baixo

TEORIA BLEACH Ichigo é um humano especial Empty TEORIA BLEACH Ichigo é um humano especial

Mensagem por Ero Jaspion Sex Jan 07, 2011 5:14 pm

Ola galera

Ichigo é humano, que pode de tudo,(portanto é especial) e pode talvez desenvolver os tipos de habilidades de humanos especiais explicados pela excution.

VAmos lá...... Após 2 anos, sem recuperar poderes shinigami ou hollow um ooutro tipo de poder começa a surgir em ichigo....
hukia e uryu perceberam uma reyatsu ESTRANHA nele, é a reyatsu de humano especial......
o que a xcution quer fazer com ele agora é recuperar os PODERES DE SHINIGAMI como foi falado.


vcs n percebem que kubo quer encaixar ichigo como um rapaz de enorme potencial capaz de desenvover todo tipo de poder????Os 3: humano especial, hollow, shinigami.
Na ultima saga ele terminou derrotando a 4 espada como o hollow mais forte de todos.
Ele praticamente derrotou AIZEN como sendo o maior Shinigami de todos.
E agora será o melhor humano especial de todos......... já que muita gente quer novidades.

Todo mundo que rodia ichigo ta com superpoderes, n sei se é natural ou se é culpa dele... mas q é coincidencia é
Recrutar ichigo significa
ichigo full power = humanos da cidade de kurahara desenvolvendo poderes rapidamente.
significa um exercito q pode aproveitar tudo ao redor e manipular....
significa defesa q os humanos da cidade poderao se defender por sí só ao desenvolver reyatsu.
Quem sabe a xcution queira atacar a ss pra libertar ou executar AIZEN (supondo q ele tenha parentesco deivida semelhaça, ou inimizade com kuugo)

GALERA>>>. tantas suposições... vamo comentar...
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA BLEACH Ichigo é um humano especial Empty Re: TEORIA BLEACH Ichigo é um humano especial

Mensagem por Ero Nino Sex Jan 07, 2011 5:41 pm

Realmente ichigo é um humano ducapeta!

Ele desenvolveu poderes shinigames e hollows que foram perdidos!

Agora ele conseguir habilidades do Xecution acho que não por que o "tipo de poder" deles é diferente dos de shinigami/hollow! ele pode usar a ajuda deles para "aprimorar" suas habilidades mais ganhar as habilidades dos super humanos acho dificil
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA BLEACH Ichigo é um humano especial Empty Re: TEORIA BLEACH Ichigo é um humano especial

Mensagem por Ero Sensei Sex Jan 07, 2011 7:24 pm

e acabei de ler o que vai acontecer no mangá!kkkkkk Ichigo é forte isso nem é novidade, que ele tem um potencial excepcional tbm não é novidade, é perfeitamente possivel a sua ideia dele usar os três tipos de poder e se tornar o mais em cada um deles!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA BLEACH Ichigo é um humano especial Empty Re: TEORIA BLEACH Ichigo é um humano especial

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Jan 07, 2011 7:31 pm

Na minha opinião...

Ichigo realmente é um "humano especial", mais não como esses cara que apareceram agora...

Eu acho impossível ele ter esses poderes...

Inoue e Sado, conseguiram seus poderem, graças a reiatsu que sai em grande escala do Ichigo ( por não saber controlar )...

Ichigo por sua vez, tem poderes de Shinigamis e Hollow, como seria possível ele conseguir manipular "alma"...

Mais sua linha de raciocino é bem interessante...

Mais o que me faz não acreditar nisso, é o Aizen, ele diz que sabe tudo sobre o Ichigo, que todos os passos do Ichigo ja estava decido,e bla bla bla...

Ai o pai dele aparece e manda o Aizen cala a boca, eles se falam como se fossem velhos conhecidos...

Ninguem sabe o passado do pai do Ichigo, ninguem sabe ao menos se ele é pai do Ichigo...

Tenho quase certeza que o Ichigo não é filho daquela mulher que ele acha ser sua mãe...

Acho que ele é um experimento feito pelo, Pai dele Urahara,e talvez Aizen...

Provavelmente Aizen descobriu o que o Urahara e pai do Ichigo estava fazendo, e resolveu dedar o Pai do Ichigo...

Por causa do Aizen não concordo com sua teoria...

Mais é plausivel...

Como foi dito no manga o Ichigo que fez o Sado e Inoue ganhar poderes...se ele for um especial como você disse...acho que não poderia ser feito isso...já que seu reiatsu é diferente...sei la...
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA BLEACH Ichigo é um humano especial Empty Re: TEORIA BLEACH Ichigo é um humano especial

Mensagem por Ero Nino Sex Jan 07, 2011 9:31 pm

O ponto mais "contra" a ichigo aprender as habilidades é o "teor" que não da ao meo ver como adicionar as habilidades de ichigo com os poderes do super humano!

Por que, os poderes de hollow so "uparam" as habilidades de shinigami do ichigo, velocidade, força etc...

Os poderes dos super humanos não tem como ajudar o ichigo! so se ele por exemplo usar o ar a volta o manipulando para aumenta a potencia do ataque por que criar armas não por que ele ja tem Gengetsu! ai no que ele iria usar as habilidades dos SH eu não sei!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA BLEACH Ichigo é um humano especial Empty Re: TEORIA BLEACH Ichigo é um humano especial

Mensagem por Ero Alex Sex Jan 07, 2011 9:42 pm

Ero.KirakO. escreveu:
Na minha opinião...

Ichigo realmente é um "humano especial", mais não como esses cara que apareceram agora...

Eu acho impossível ele ter esses poderes...

Inoue e Sado, conseguiram seus poderem, graças a reiatsu que sai em grande escala do Ichigo ( por não saber controlar )...

Ichigo por sua vez, tem poderes de Shinigamis e Hollow, como seria possível ele conseguir manipular "alma"...

Mais sua linha de raciocino é bem interessante...

Mais o que me faz não acreditar nisso, é o Aizen, ele diz que sabe tudo sobre o Ichigo, que todos os passos do Ichigo ja estava decido,e bla bla bla...

Ai o pai dele aparece e manda o Aizen cala a boca, eles se falam como se fossem velhos conhecidos...

Ninguem sabe o passado do pai do Ichigo, ninguem sabe ao menos se ele é pai do Ichigo...

Tenho quase certeza que o Ichigo não é filho daquela mulher que ele acha ser sua mãe...

Acho que ele é um experimento feito pelo, Pai dele Urahara,e talvez Aizen...

Provavelmente Aizen descobriu o que o Urahara e pai do Ichigo estava fazendo, e resolveu dedar o Pai do Ichigo...

Por causa do Aizen não concordo com sua teoria...

Mais é plausivel...

Como foi dito no manga o Ichigo que fez o Sado e Inoue ganhar poderes...se ele for um especial como você disse...acho que não poderia ser feito isso...já que seu reiatsu é diferente...sei la...


tipo não tem como o ichigo ser um esperimento porque tem as irmãs dele que também conseguem ver espiritos só se elas também forem esperimentos e nesse caso elas teria poderes também coisa que não mostro ainda ... o pai do ichigo eu creio que ele realmente é o pai do ichigo ... só não se sabe sobre a mãe dele ... mas se não me engano o aizen fala que "o ichigo é filho de uma humana com ... " então provavelmente o pai do ichigo vive usando aqueles corpos antificiais ... e por causa disso que o ichigo tem poderes shinigami ... já que o pai dele sempre foi um shinigami ... e como nunca foi falado sobre humanos tendo relações com shinigamis e tals ...

e sobre a reiatsu do ichigo e dos xcution pelo que me parece o pessoal da xcution nao tem reiatsu porque eles são humanos ... então eles não tem reiatsu como os shinigamis ... pelo que eu entendi seria a mesma coisa que um humano que possa mecher objetos com a força da mente ou algo assim ... e se o ichigo tivese esse poder porque os xcution iriam tentar fazer o ichigo ganhar os poderes de shinigami seria mais facil ensinar os mesmos poderes que eles tem ... então ao meu ver o ichigo n tem o mesmo poder que os xcution ...
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA BLEACH Ichigo é um humano especial Empty Re: TEORIA BLEACH Ichigo é um humano especial

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Jan 07, 2011 10:38 pm

Cara muito simples...

Você disse que ele tem as irmãs dele, que isso só seria possivel se elas também fosse um experimento...Errado...

Elas não são escolhidas, e nem de perto Shinigamis, o Ichigo é o escolhido dos escolhidos...

Elas podem ser simplesmente filhas do suposto pai do Ichigo, que por sua vez, é um shinigami, isso explicaria elas terem um pouco de reiatsu, e poder ver espíritos...estou certo ?

Humanos também podem ter reiatsu...olha o Ishida...

Lembra do cara que atacou o Ishida ?

Ele parecia um Desses humanos, sim...

Isso explicaria ele andar naquela velocidade...ele deve "retirar" a alma da rua telhados... e deslizar...sei la..

Então se ele for um humano especial...ele tem alguma coisa parecida com reiatsu...

o Uryu disse que o reiatsu dele era diferente...
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA BLEACH Ichigo é um humano especial Empty Re: TEORIA BLEACH Ichigo é um humano especial

Mensagem por Ero Alex Sáb Jan 08, 2011 1:20 am

sim ... oque você falo pode estar certo mas oque eu falei também não pode ser descartado ... e todos os humanos tem reiatsu so que a reiatsu dos humanos são iguais ... só muda a força da reiatsu foi isso que eu quis dizer ... não sei se estou certo mas todos os humanos tem a reiatsu de humanos como os shinigamis tem reiatsus de shinigami ...


e se o ichigo fosse um esperimento a reiatsu dele seria a de um humano normal?? não teria que ser diferente já que supostamente ele não seria um humano normal??
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA BLEACH Ichigo é um humano especial Empty Re: TEORIA BLEACH Ichigo é um humano especial

Mensagem por Convidad Sáb Jan 08, 2011 10:34 am

É verdade, de alguma forma o Ichigo é um cara que possui muita facilidade de evoluir e de tirar força do anus do nada... eu me pergunto o que é isso?

Lembram o que o Aizen disse sobre os poderes do Chad e da Inoue? Eu não me lembro muito bem o que ele disse, algo como: "os poderes deles surgirar porque eles queriam muito ajudar o Ichigo e o hougyoku os concedeu poder" (se eu estiver falando bobagem, me avisem, pq não sou muito de participar da área bleach, mas é daora xD)

E se o Kurosaki tem seus poderes relacionados ao Hougyoku?

Nessa sua primeira frase você me fez pensar nessa questã o.õ

Ichigo é humano, que pode de tudo,(portanto é especial) e pode talvez desenvolver os tipos de habilidades de humanos especiais explicados pela excution.

Quem pode realizar todos os desejos é o hougyoku, então talvez o hougyoku explique o poder do Ichigo e dos membos do xcution

Pode ser um pouco viajem... Mas, tudo bem, essa teoria é questão de abrir a mente e perceber que o Kubo definitivamente da um tapa em uma pantera. Por isso curti a teoria xD

Caso não seja isso, volto a dizer o que sempre achei dos poderes do Ichigo. O pai dele, um shinigami ou humano/shinigami também. E a mãe dele uma hollow executada por outro hollow. Pois aquele hollow no começo não a matou por matar, ele foi enviado para matá-la (talvez por Aizen, ou sei lá, por Barragan. Isso explicaria os poderes do Ichigo: Genética.

No fim das contas, a maioria das teorias de bleach falham... porque a base é pouca e as possibilidades são muitas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA BLEACH Ichigo é um humano especial Empty Re: TEORIA BLEACH Ichigo é um humano especial

Mensagem por Ero Jaspion Seg Jan 10, 2011 1:05 pm

parece que vocês não repararam...
Ichigo ta sem reyatsu a 2 anos....
Ishida e Innoue perceberam UMA NOVA REYATSU ESTRANHA em ichigo (estranha=diferente da que tinha).
Se ele n tem os poderes hollow, ou shinigami.... a nova reyatsu q ele tem desenvolvido é HUMANA CONCERTEZA,já que a reyatsu é diferente da antiga.

PoR isso falo que ichigo será bom nos 3 poderes possíveis até agora.
Ele já foi o hollow mais forte ao derrotar ulquiorra, o melhor shinigami ao derrotar Aizen e terminará sendo o melhor humano especial ( desenvolvendo ao máximo esse novo poder especial).

Talvez baseado na alma de cada partícula existente, seja no solo, na agua, ar e até com seu instrumento q tem maior afinidade( a zanpaktou)... seja para formar uma espada como o crucifixo q kuugo carrega..
creio que com poderes humanos de fazer essas realizações ichigo poderia controlar a alma de sua zampaktou... e aumentar ainda mais seu poder e da sua espada,. com uma nova transformação..... semelhante a liberação de bankai teremos uma nova liberação : A FULLBRING da zanpaktou.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA BLEACH Ichigo é um humano especial Empty Re: TEORIA BLEACH Ichigo é um humano especial

Mensagem por Marcosmirar Seg Jan 10, 2011 6:29 pm


Bom....

Todos vocês tem bons centros, porem eu tenho outro. ^^

Quero começar falando que são 4 poderes, nunca se esqueça dos chatos Bounts.

Depois eu tenho o comentario do Ichigo ser um experimento... Duvido!!!!

O grande poder do Ichigo pode vir do Hogyokou, isso é uma hipoteses pois a Rukia tinha esse Hogyokou dentro dela por mais de 1 mes do lado do Ichigo.

Terceiro: Sabe... quando o parceiro Jaspion comentou sobre os 2 anos eu suspeitei de algo muito estranho...
E se o Hogyokou se dispertou denovo? Não me lembro quem ficou com ele, acho que o Urahara.
E essa má impressão do Xcution sobre ele?
Sei não.... Talvez o Urahara tenha crucificado eles.... Um bom jeito de prende-los até derrotarem o Aizen.

Ultimo: Acho que Karin ja esta desenvolvendo seus poderes de Shinigami, e acho que Yuzu será bem forte quando crecer porque seu poder é o unico que esta completamente selado.

Quero terminar meu post com uma pergunta...

Isshin sumiu... aonde vocês acham que ele foi????(Chave do Rei ou Soul Society?)



Marcosmirar
Marcosmirar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 98
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 32
Localização : Na frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA BLEACH Ichigo é um humano especial Empty Re: TEORIA BLEACH Ichigo é um humano especial

Mensagem por Ero [z] Killua Seg Jan 10, 2011 10:59 pm

Yoo mina,

E num é que o tópico tá rendendo...

Bem, o que sabemos é que Ichigo mostrou ser uma aberraçãoo uhsahusahusahusa

Sabem pq? Bem, o cara que consegue qualquer poder q ele queira não é pra menos certo?

O que vocÊ disse nino? a habilidade de super humanos é inutil para o Ichigo? WTF!?

Se ele usar o FULLBRING na Zanguetsu o que você acha que pode acontecer?

Eu te digo, abra o spoiler
Spoiler:

Se a tradução de FULLBRING É = FULL (TUDO) BRING (TRAZER)

Tentem formar então a palavra Trazer Tudo ou seja, ele conseguirá o potêncial máximo da sua Zampakutou podendo assim ficar muito mais forte.

Isshin realmente desapareceu e pelo visto foi fazer algo sério... Não foi treinar a Karin como imaginamos, o que mais parece é que ele foi pra loja do Urahara ou foi na SS.


bem, + pela iniciativa... Continuem movimentando...

Hasta.

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA BLEACH Ichigo é um humano especial Empty Re: TEORIA BLEACH Ichigo é um humano especial

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jan 13, 2011 11:51 am

com a atualização do mangá agente viu que ichigo recuperará seus poderes de shinigami e ainda vai ganhar o poder hollow de todos os "poderosos" humanos especiais...
Será que não vai desequilibrar os poderes de ichigo mais pro lado negro???
De qualquer forma ichigo vai voltar a velha e alta forma o mais cedo possivel... pelo menos no nivel em que parou ao ir enfrentar a ulquiorra.

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA BLEACH Ichigo é um humano especial Empty Re: TEORIA BLEACH Ichigo é um humano especial

Mensagem por Ero Nino Qui Jan 13, 2011 12:56 pm

É nos vimos que os SH vão ajuda-lo

agora uma coisa me intriga! sera que com isso, os poderes "hollows" dos super humanos não vão conrromper a alma de ichigo? não vão deixa-lo "mau"??
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA BLEACH Ichigo é um humano especial Empty Re: TEORIA BLEACH Ichigo é um humano especial

Mensagem por Ero Alex Qui Jan 13, 2011 12:58 pm

como cap dessa semana falo que o ichigo é filho de shinigami com uma humana ou seja ele não é um esperiencia nem um robo ... ou um alien ...


agora só esperar pra ver com oele vai recuperar os poderes dele ... qual será o meio usado pra ele ter todos os poderes dele de volta xD
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA BLEACH Ichigo é um humano especial Empty Re: TEORIA BLEACH Ichigo é um humano especial

Mensagem por Ero Salamander Sex Mar 25, 2011 2:52 pm

=AVISO=

TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE

Se tiverem algo à acrescentar mandem uma MP pra mim ou pra outro moderador para que possamos desbloquear o tópico.

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA BLEACH Ichigo é um humano especial Empty Re: TEORIA BLEACH Ichigo é um humano especial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos