M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 218 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+9
Ero Naldo
Ero F. Levia
Ecchi Aiko
Akahige
PanacosBH
Ero Nino
Janus
Ero Von Arthoneceron
Ero Diego
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FAIRY TAIL 218 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 218 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Ter Jan 11, 2011 3:18 pm

Ero Von Arthoneceron escreveu:
Agora meu lado predictor:
Colocando dessa forma e levando em consideração os detalhes da mitologia grega, poderemos considerar que existiam deuses que foram destruídos pelo seus godslayers, fazendo os seus poderes se dissiparem. Sendo assim, os dragões acabaram nascendo e tomando esse poder para sí, enquanto os GS continuaram existindo (vamos considerar isso por enquanto). Entretanto, o jogo de predominância pelo mundo acabou fazendo com que os Dragões criassem as seus próprios Dragon Slayers para combaterem os outros dragões. Assim sendo, podemos ter uma explicação do porque dos dragões estarem desaparecidos.
Bem, só não consegui relacionar Zeref nisso tudo... ele seria um DS? Ou seria de uma nova geração de dominadores do mundo que poderia vir a substituir os dragões, como foi com dito anteriormente?

Olha, eu sempre acreditei que a simplicidade é a resposta para quase tudo. Assim, porque eu criaria um DS? Logicamente para matar um dragão. Mas não seria eu o alvo dele. E como vimos, os outros dragões fizeram o mesmo. E Zeref viu natsu e achou que ele podia dete-lo (ou mata-lo). Explicação:

Bem, Zeref não seria o DS do dragão negro, mas sim o PROPRIO DRAGÃO NEGRO. E os DS foram criados para matar esse dragão, provavelmente porque por algum motivo obscuro, os outros dragões não podem fazer isso. Talvez Zeref possa controlar os outros dragões, ou ele pode ser o proprio Rei Dragão. Se Zeref fosse um deus, os dragões iriam criar godslayers, não dragon slayers para enfrenta-lo. AFinal, que adianta eu criar alguem com as mesmas habilidades que eu para enfrentar um oponente que eu proprio não posso vencer? Eu teria que criar alguem superior a mim. Mas porque eu faria isso? Simplesmente eu não faria. Eu só criaria alguém com minhas habilidades para fazer algo que eu não posso fazer outro motivo qualquer.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 58
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 218 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 218 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Qua Jan 12, 2011 10:51 am

@Off! ~
Depois de um tempão sem ler meus mangás favoritos, aqui estou eu com gosto de gás pra comentar! HDUSDISDH'
Ah, e SPC, essa capa estragou meu dia... Mashima fdp! :(

@On! ~
Porra, um GOD SLAYER! Eu achei mto massa isso e tal, mas espero que o Mashima não beba uma dose de Ypióca e saia criando "Slayers" por aí, ou daqui a pouco teremos um Alien Slayer também .-.

Eu concordo plenamente com a Aiko, também acredito que a magia do Zancrow tenha relação com a deusa Amateratsu, caso ele realmente seja, como diz, um God Slayer.
Afinal, se os Dragon Slayers têm seu poder de acordo com os 'elementos dos dragões'(?!) é normal crer que os God Slayers terão seus poderes derivados de Deuses, pelo menos até que surja uma explicação mais detalhada sobre isso tudo.

Quanto ao Makarov, acho que já está claro que é nesse arco que ele morre e passa a liderança da guilda pro Luxus.. Apesar de ser triste ver o Mack-jii morrer, eu acho que já passou da hora de isso acontecer.

Quanto ao Natsu, ele provavelmente vai fazer uso do que o Gildartz lhe ensinou e recuar pela primeira vez, visto que ele não tem a menor chance contra o Zancrow atualmente. E o fato do Natsu não poder comer as chamas dele me induz ainda mais a acreditar que o poder do Zancrow vem da Amateratsu.. Pensem nela como um "Sai". O fogo dela é como uma 'tinta animada', logo, não é fogo e o Natsu não pode comer.
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 218 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 218 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 12:18 am

Capitulo Fooooda!!

Cara eu gostei bastante do capitulo,faz tempo que eu não comento aqui em Fairy Tail xD

Até o ultimo capitulo eu achava que o Makarov era invencivel tipo o heroi dos herois o fodão.

Eu não gostei nada do fato dele ter levado uma surra do Hades,muito menos do Hades ter sido o um Mestre da Fairy Tail.

Mas voltando ao capitulo 217...Se o Makarov morrer realmente vai ser uma grande tragedia do mangá,e tambem esse cara é um dos meus personagens preferidos xD


Chegando ao importante, WHAT THE HEEELLLL ???!!! GODSLAYER ??!!

Natsu não tem a menos chance de lutar contra a chama de um deus do fogo,como ele mesmo disse essas chamas existiam anteriormente aos Dragões.


O cara é um godkiller,godslayer...É tipo um dragonslayer iguala seu poder a um Dragão para ai sim conseguir potencia maxima,então um Godslayer tem que se igualar a o deus do seu elemento ?

E o que me intriga é que Igneel que ensinou ao Natsu, esse Zancrow foi ensinado por um deus WTF!!

O cara ta num nivel muuito diferente do Natsu,mas ainda tenho esperança ja que esse deus que ele ta falando não é imortal,um deus pagão do fogo.

Uma coisa que o Hades falou e eu concordo os membros da Fairy Tail não têm chance contra os irmãos do purgatorio,eles estão num nivel completamente diferente do que a Fairy Tail ja enfrentou.

Ainda mais que so tem duas classe-S na ilha,Gildartz foi embora levando Fried e Bixlow.

Eles tem que voltar logo para ajudar senão ta tudo fudido.


E ainda to esperando a chegada de Luxus,digo o cara era meio babaca,mas deu pra sakar que ele mudou,alem dele ser bem forte.


E quando ele vê o estado do Avô,vai querer esmagar a Grimoire Heart.


Esse Caprico sendo chefe dos 7 fodões da Grimoire Heart,sem sombra de duvida vai aniquilar com Loki,Lucy,Kana e Gray.

Loki pareceu conhecer o cara...


Com as batalhas se encaixando vamo ver no que vai dá...

Mas a mudança do Hades do bem para o Mal,deve ser a mesma coisa do estado do Zeref,


Tipo,o Zeref maligno,perverso deve estar dentro de uma barreira na cabeça daquele moleke lá,ja que ele tem aquele poder sinistro mas hesita em usar para matar.

Então o que eu acho é que o Zeref sempre foi assim,mas sua ambição por magia acabou fazendo-o descobrir a real magia,que teve origem nas trevas como todos sabem a magia negra.

Que acabou mudando o Zeref e tornando-o em um mago Negro,a mesma coisa aconteceu com o Hades.

O cara foi corrompido pela Magia Negra.

Por isso não acho que Zeref seja um deus nem nada,minha teoria é so que ele foi corrompido pela magia perversa,a real magia.

Ou pode ser até mesmo que o que está trancado naquele cara que ''apaga'' a vida não seja a personalidade dele tomada pela magia negra.

Talvez seja a propria Magia Negra,vendo que essa magia é uma coisa viva.


Digo isso pelo fato de Hades ter dito a Makarov no capitulo 216,que estava rastreando as raizes da magica,até que ele chegou em Zeref.

Foi mal as viagens e faloow galera ;DD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 218 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 218 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sáb Jan 15, 2011 12:05 pm

Saiu o 218 no mangastream

Impossivel comentar algo sem estragar surpresas...

Aguardando liberar o tópico correto
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 58
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 218 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 218 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por cybermano Sáb Jan 15, 2011 12:31 pm

Mestre Janus, o quê seria aquilo que envolve o Natsu agora? Fiquei um pouco perplexo até... Twisted Evil
Dê-nos sua clara visão...
Sim, ironia, mas quero uma pequena palhinha sobre o Natsu.
Abraços.
cybermano
cybermano
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 218 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 218 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos