M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+8
Panda_
Naruto Namikaze
Hyperion
Dark Shinobi
Cranuzz
Raventheras
Ero Snow
Ecchi Aiko
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Abr 25, 2013 12:36 am

FAIRY TAIL 330

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Snow Ter Abr 30, 2013 7:16 am

.LIBERADO.

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Raventheras Ter Abr 30, 2013 8:44 am

Acertei o sétimo DS FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) 892847

Capitulo muito bom!
Mais tarde eu tento bolar uma teoria maluca pro futuro...

=AVISO=

Yo Raventheras seja bem vindo ao fórum.

Peço que antes de cometar em qualquer outra área do fórum, que você se apresente-se (AQUI)

Pode parecer chato isso, mas é assim que funciona o fórum e é assim que ele fica organizado.

E também peço que leia as regras do fórum bem aqui, pra ficar por dentro de como funciona as coisas aqui.

Att. Ero Johnatan

Raventheras
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Ter Abr 30, 2013 10:04 am

MASOQ! VÉI! Quando eu vi que Fairy Tail tinha saído HOJE eu quase cuspi meu toddynho na frente do computador! Ainda bem que me restou 0,0000001% de auto controle!

E PUTA. QUE. PARIU! Partiu comentar loucamente esse capítulo foda. E Mashima, pare de me roubar... Você já levou minha alma, meu espírito e meu coração! O que você mais quer de mim? D8

Começando com uma capa linda, com um casal (?) que muita gente gosta (eu inclusive ~) Laxus e Mira, hahaha~ Lindo! E a Lisanna ali também (também consigo ver o Laxus e a Lisanna juntos -q). Adorei o Raijinshuu em uma capa *O*

Oka, então começou um capítulo S-U-R-T-A-N-T-E!

Começou lindamente com o Natsu encarando o Rogue Future, esse encara de cá, encara de lá ~ Enquanto o Rogue Future continuava se gabando da sua magia que ele inventou (aham, inventou a magia para controlar dragões! Partiu outra mentira mais convincente meu filho -q). E o FDP master desse arco continua falando que não importa o que (lindo e maravilhoso) do Natsu faça, nada poderá impedir os dragões.

Mas o problema é que não são apenas esses dragões que passaram, quem controla a Era dos Dragões é o Acnologia. Fuck! Esse sujeito/dragão de novo, cadê tu Zeref, vamos controlar os ânimos dos animais de estimação ai pô o.õ

Bem, acho digno que o Rogue não consiga controlar o Zeref, e temos que ver o porquê disso... Como eu veio defendendo há algum tempo, acredito que isso aconteça exatamente pelo fato de que como o Acnologia não era originalmente dragão, ele só pode ser controlado por quem o transformou em dragão... Logo, apenas pelo Zeref -q

Prosseguindo com o capítulo ~

Erza linda e sedutora com sua roupa fashionista estilo Japão antigo, colocando a casa nos eixo! Isso mesmo rapaziada, vocês estão na sorte! Levantem essas bundas e vão lutar contra esses calangos voadores! Veja bem, além de terem TRÊS DS na equipe, vocês estão lutando contra um dragão de fogo, e me desculpem, vocês tem uma maga de água MUITO forte com vocês. Por mais que magia humana não dê muito jeito, acredito que magia da Juvia precisaria surtir algum efeito, nem que mínimo.

Mas o Gray já percebeu (ai seu lindo *---*) que esse Atlas Flame não é tão forte como o Acnologia, e ele ele não é, nenhum dos que vieram com ele deve ser ~

Makarov lindão tentando proteger suas crianças e--- PERA! COMOASSIM o vovô não conseguiu machucar o Dragão? D8

Vish, a coisa estava pior do que eu imaginei -qqq

E o capítulo muda de rumo e confirma algo que eu realmente já imaginava! Nem o Sting e nem o Rogue derrotaram seus dragões de verdade! HAHAHAHAHA ~ EU SABIA ~

E lindo, seus dragões já sabiam que iam morrer (basta saber agora por que, né? Talvez doença? Velhice? O Weisslogia parece ser muuuuito velho '-'). E pediram para que suas crianças o matassem, porque Dragon Slayers ficam mais fortes quando se banham em sangue de dragão (Opa! Confirmação de algo muy importante aqui ~). E no fim nenhum dos dois conseguiu matar seus pais (eles não são tão ruins como imaginávamos). E é, era doença mesmo (acabei de ver a fala do Rogue aqui HUEHUEHUHUE -q).

E Rogue, me responda! Como você muda de "Eu ainda quero proteger meus amigos!" para "Vamos destruir a porra toda que eu quero virar o rei dessa bagaça?". Sério, o que fizeram contigo meu filho?

E então, veio a parte MAIS eletrizante desse capítulo! Natsu liga o foda-se solenemente para as palavras do Rogue FDP e dá um salto lindo, e atinge um belo ataque no meio das costelas de um dos calangos voadores! E FUCK YEAH! Funcionou! PORRA! FUNCIONOU!

Juro! JURO POR TUDO! O grito do Natsu: "NOSSA MAGIA FOI CRIADA PARA ESTE DIA! OS DRAGON SLAYERS EXISTEM PARA LUTAREM AGORA!"

Chorei lindamente '-'

E então, o desfecho LINDO e perfeito! O sétimo Dragon Slayer aparecendo! É, parabéns para todos que realmente acreditaram que o Gérard ia pedir para o conselho trazer o Cobra! Agora sim! Sete dragões e Sete Dragon Slayes (hahaha, sabia que ia ser algo assim x3) para lutarem de igual para igual, a vantagem dos DS's, é que eles tem seus aliados (E CARA! ME TRAGAM A WENDY LUTANDO CONTRA UM DELES, TIPO, NOW).

E para o próximo capítulo: Mágica de Zirconis.

Bem, eu ainda acredito que o Zirconis como dragão de Esmeralda talvez tenha uma função parecida com a da Wendy, de ajudar os outros. Não uma magia propriamente de caça, mas uma magia de auxílio. Acho isso desde que a princesa deu aquele colar de esmeralda que foi o que salvou a vida do Arcadios. E sendo assim, tanto o lado dos dragões quanto os dos DS's tem duas pessoas que vão dar uma puta dor de cabeça. Acho justo a Wendy lutar com ele ~

Well ~ Agora partiu faculdade, e gogo comentar galera!

Que o capítulo da próxima semana voando ~

Go go Fairy Tail! \õ/

Beijos galera ;***
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Cranuzz Ter Abr 30, 2013 10:41 am

Êa meu Povo... FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) 1346488991

Raven... Meus Parabéns man...Na primeira postagem um tiro certeiro... FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) 509184

Capitulo foda, capa engraçada(Laxus parecendo o Neymar...kkkkk), algo me diz que teremos mais um casal declarado ao final dessa saga ... (P1) ...e será que teremos dois capítulos em uma semana?? FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) 803926
Primeiramente..que Decepção Sting e Rogue...troféu maior migué do ano para vocês... FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) 257828

E caralho! Natsu nem comeu e já ta batendo forte, quase derruba um Dragão,calma aí Mashima...protagonismo demasiado fica sem graça...mas... você é o gênio, faça como quiser...
Continuo com minha ideia de Natsu absorvendo o fogo de Atlas Flame e ativando a DF... e o deitando esse Dragão...

Então teremos um Duelo de 7x7...façam sua apostas quem contra quem...

E Mavis cadê você minha filha?!

=AVISO=

Yo Cranuzz, seja bem vindo ao fórum e família.

Assim como o Raven, peço que antes de comentar em qualquer outra área do fórum que você se apresente-se (AQUI)

E leia as regras do fórum bem aqui, pra ficar por dentro de tudo e de como funciona as coisas aqui.

Att. Ero Johnatan
Cranuzz
Cranuzz
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 31
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Ter Abr 30, 2013 1:27 pm


AHHH CACETE que cap fodarastico, Natsu já partindo pra porrada, se o Rogue

não fosse tão bonzinho já teria dado um sarrafo no Natsu ali mesmo. Mas como

o Natsu estava pouco se fodendo pra isso, dá um berro dos infernos que quase

estoura os ouvidos dos outros e chama os DS pra porrada, só quero ver.

Pelo visto nem aquela magia do Makarov adianta, vai se queimar todinho se

continuar. Gostei do sarrafo que o Natsu deu naquele dragão, isso só mostra

que os outros magos não vão servir pra nada, isso mesmo, se nem Makarov

ou o Jura conseguem ferir um dragão e o Natsu em um estado meio arrebentado

consegue, a maioria deles não vai ser de grande ajuda não, só aqueles que tem

poder de curar ou defender. Então o que o Gerrard pediu foi o Cobra

interessante, só quero ver se ele foi capaz de melhorar suas habilidades mesmo

estando preso, vai ser mt foda ver ele lutar e o Laxus tbm, já que os dois não

são 'DS originais' vamos ver o que eles podem fazer. Pelo jeito as lutas vão ser

1x1 só quero ver, vamos ver se eu acerto algumas das lutas.

Natsu vs Atlas óbvio não
Laxus vs o dragão de pedra
Gajjel vs Zirconis
Sting vs o dragão que estava atacando a ST
Rogue vs o dragão onde está o Rogue do futuro
o resto eu não sei dizer kkkkkk

a já ia esquecendo, pelo visto Sting e Rogue não mataram seus dragões, mais

ou menos isso, como a Aiko disse, os dragões estavam realmente doentes

ahhh não consigo esperar pelo proximo cap

Olha a cara da Wendy quando o Natsu fala para os outros lutarem

eu acho que quando chegar a hora dela, vai acontecer alguma coisa

ela é praticamente uma criança, ganhar de um dragão agora? sei não

vem nim mim FT

Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Ter Abr 30, 2013 7:06 pm

Voltando de 2 dias de um curso que quase fritou minha cabeça ai abro o pc e UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FAIRY TAIL !!!!!!
Sabia que Mashima não ia decepcionar, sempre que a Jump não lança mangá FT tá lá firme e forte FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) 282414 Esse é o meu galo! o Mashima!

Fuck You dor de cabeça, bora comentar descontroladamente esse capítulo foda com os comentários de vocês já masclados no meio! Toma fôlego... fôlego... Vai! XD

Capa muito legal igual a Aiko-Sama disse, o contraste Luxus X Raijinshuu foi imapagável, realmente tratam o cara com idolatria. E impressão minha ou ele está alí sério/foda mas com aquela cara 'tô fazendo mas é porque você quer?' Aohhhhhhhhhh casal chegando !!! E Lisana, evolui aí filha, segurar vela do Natsu e Lucy agora da Mira e Luxus, tá complicado hein.... FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) 2388978530

Começa a investida de Rogue no Natsu e na resposta do Natsu com o fogo dos pés já vemos o dragão que eles estão em cima se incomodar com a magia do Natsu, primeira dica. E Rogue faz um tipo de cola das sombras alí nos pés? Enfim...

Então passamos para o Flame e a FT. Conforme já informado Gray apresenta que mesmo poderoso este dragão está inferior a Acnologia (fato que dá base para o que Rogue fala depois sobre controlar o mesmo). E ainda mais, aquele alí parece ser o tipo orgulhoso besta, já chegou atacando, nem percebeu que se tratava de magos, Makarov queima as mãos ao encostar nele ele vem com o discurso e tals... Bem esse tipo é o primeiro a perder, sempre...
Mas ele fala uma coisa muito interessante "não podem nos derrotar, enquanto forem humanos", dica 2 do capítulo e base para a teoria que os DSs são mais que 'humanos com magia de dragão'.

Aí temos o trofém Serginho Malandro Salsi Fufu da semana com Rogue e Sting, que realmente não mataram seus dragões. Mas aí vão contar a história e vejo algo que é para mim o maior MindBlow do capítulo ... WTF???FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) 570987851

Dragão do Sting:
Spoiler:

Dragão que na história é mostrando iniciando a passagem de magia DS aos humanos
Spoiler:

É o mesmo infeliz? Por isso ele passando a magia parece que ele tá dando uma luz? O dragão do elemento 'sagrado'. Bem quando Mavis observa que o elemento de Sting é este ela fica claramente boquiaberta. Minha teoria yo! É o mesmo. Weiss na verdade encabeça os DSs e por isto está tão velho, porque a 400 anos atrás ele já parecia ser o ancião master. Diante disse e da morte certa indicada por Rogue quando indica que seu dragão estava 'doente' (velhice, algo assim também?) ele por ser o mestre pró-humano sacrifica sua vida em prol daqueles que tanto defendeu, para que seu filho possa se tornar mais forte e defender sua 'raça' assim.

Sendo assim, o próximo tópico, Rogue 'inventou a magia', talvez não... talvez sim... se Weiss é a chave do surgimento dos DSs e 'criação' dessa magia, dominar seu poder podia ser a chave restante para evolução da magia e também da criação de 'agregadas', como a que controla os dragões. Isto teria sido a chave que o fez matar Sting e absorver seu poder.

E depois dessa que para mim foi uma revelação master, o povo tá "foda-se, use a magia e faça alguma merda" XD

Voltando em outra cena legal, o Rogue falando que queria proteger os amigos com a faixa em cima do nariz no mesmo lugar que é mostrado quando vemos o Rogue do futuro com uma cicatriz alí. Mensagem: isto realmente se transformou naquilo. E não acredito que vou falar isso, será que ele realmente queria ser tão mal?
Bem, já foi dito várias vezes que uma grande magia pode fazer o cara perder a cabeça. E se Rogue planejou tudo isso para na verdade matar Acnologia e proteger seus amigos e mundo enfim, porque ele vem explicar que o infeliz resolveu dominar o mundo. E durante o processo e evolução acabou perdendo o controle e se tornando esse grande FDP. Quanto o poder começou a tomar conta. O que faz pensar isso é quando ele fala que a idéia é realmente vencer Acnologia mas que aí ele perdebeu que fazendo isso ele seria o senhor supremo e tals, aí o poder corrompe e dá merda.

Então Natsu vem provar o que a dica 1 já tinha provado, não é só questão de força, a natureza da magia DS realmente aflige os dragões de forma 'especial' e ele mostra isso com o mega soco na lomba do infeliz alí 2 dedos para baixo da 3 costela. hehe

Entãoooo lá vem outro encaixa de história, o grito de Natsu. Não é só algo, mas parece que dá uma machucada no Rogue. Vemos isso acontecer com Cobra e depois com o rugido de fogo e raio contra Hades, quando seu grito na verdade se forna o rugido de um dragão. Prova disso, a frase clássica de quem perdeu para este evento Cobra falando que pode ouvi-lo. Ótima demonstração de evolução e percepção de Natsu quando nem mesmo Rogue conseguiu sentir, e ele percebeu a presença de Cobra.

O que me leva aos parabéns para Raventheras, de quem duvidei FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) 74372

Outro detalhe, Cobra chegou o favor de Jellal era esse, 'só esse' será? Por que, cadê o infeliz que não apareceu de volta? E cadê você Mavis, uma mãozinha aí neh fiote !!!

E outra coisa ainda não está explicada, tá o portal traz e tals... Mas alguém 'no passado' organizou a coisa para que o portal fosse atravessado certinho e tals... Não sei se os dragões seria igual 'peixes na minhoca' que algo brilhante iam lá meter a cara, claro que de alguma forma Rogue pode ter chamado eles pelo portal.
E sim fã clube 'Go Wendy!' esperando ela arrebentar alguém. FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) 803926

Quanto o próximo capítulo, a magia de Zirconis, concordo com Aiko, ele vai dar suporte, e algum suporte muito forte alí. Ele reconhece a Via Láctea que chamou sua alma de primeira... pode ser um sinal... Será que ele faria uma magia de proteção aos dragões? Ou podemos ter uma reviravolta de eventos? Vamos lembrar que Wendy tem uma 'magia passiva' que é ativada quando ela entra em algum 'estado estranho' igual quando aquela mulher a tenta colocar para dormir. Natural que guerreiros de suporte tenham que 'se dar o suporte', será que algo do tipo será ativado em Zirconis e ele recuperará a consciência? Tá ele não gosta de humanos poderia atacar o povo mesmo assim, mas tenho certeza que ele terá um ódio muito maior por aquele 'humano' que quer controlar os dragões. Seria uma reviravolta interessante, e Wendy não teria que lutar contra um dragão, e sim junto com um dragão, aíííííí meu amigo... A conversa é outra.

Bem por enquanto é só isso, terminar de organizar as outras idéias também e bora comentar !!!!!!!
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Naruto Namikaze Ter Abr 30, 2013 8:21 pm

E aí manolos, ja fazia um tempinho que não postava em mais nada aqui no fórum.

Aconteceu umas coisas chatas aqui, e acabei me desanimando um pouco.

Bom, não vou falar muito do capítulo agora pois eu não achei a tradução dele ainda.

Mas parabenizo o Raventheras pela teoria correta. Positivo pra você FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) 509184

Gostei de ver o Natsu "esquentando" as costas daquele dragão uashaushas, essa

magia DS tem mais efeitos em dragões do que em humanos (ou magos), foi o que

deu pra entender deste capítulo, realmente é isso mesmo, dado as circunstancias

que essa magia foi especialmente preparada para exterminar dragões, mas isso

não quer dizer que não possa fazer um estrago num humano ou mago.

Sabia que o Sting e o Rogue não tinham matado seus dragões, eles morreram de

velhice mesmo eu acho. Uma curiosidade, se alguém daqui já jogou monster

hunter, esse dragão do Sting parecia um pouco com o Fatalis com aquela barba

uashuahshua.

Depois que eu ler o capítulo em português eu posto um comentário decente, e

também cometo as teorias dos manolos acima.

Hasta.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Panda_ Ter Abr 30, 2013 10:06 pm

CARALHO! CARALHO! CARALHO! CARALHO! CARALHO! CARALHO! CARALHO! (desculpa se eu quebrei o limite de palavrões em um post, mas isso foi necessário '-')

MANO, COMO ASSIM FT NO MEIO DA SEMANA?! FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) 72500

E velho, o cara(acho que foi o Raven) que acertou que o Jellal ia pedir pro conselho trazer acaba de se tornar meu herói! Eu até cheguei a cogitar a possibilidade do Cobra aparecer, mas logo a descartei(não me pergunte porque, na hora parecia inviável)

E como assim o Natsu em um soco manda um Dragão pro caralho?(nem foi tanto assim, mas porra, o maluco quase taca o Dragão pro chão)

Bom, agora que a exaltação acabou, vamos parar e pensar racionalmente pra tentar criar teorias...


Bom, primeiramente o Makarov dando um FALCON FUCKIN' PUNCH no Dragão e não surtindo efeito algum(além da mão queimada dele), aquilo que todos já sabiam, o Sting e o Rogue não mataram seus Dragões por mérito próprio.

E essa história do Zirconis tacando as buff nos Dragão ai... sei não ein...kkk isso parece meio Overpower, massssss, se tratando do Mashitroll, nunca podemos dividar de algo.

Agora o post da noite: Hyperion, tu fez uma comparação que acho que ninguém nunca imaginaria... Como caralhos tu percebeu isso? que o Dragãozinho que cria "dá" a magia DS pros humanos era o Weisslogia. Cara, realmente a semelhança é incrivel.

Agora, puxando outro ramo dessa teoria do Hyperion: Bom, como já foi dito, o Weisslogia é provavelmente o primeiro Dragão a fazer contato amigável com os humanos, logo, oque faz dele um tipo de lider dos Dragões pro-humanos. Bom, como já foi apresentado, o Weisslogia estava muito velho, logo, ele deve ter passado o "titulo" de líder para outro Dragão, e é ai que entra o Igneel, que aparentemente é o atual líder dos Dragões pro-humanos.

Bom, é isso pessoas, até mais tarde.

See ya' FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) 495715
Panda_
Panda_
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Ter Abr 30, 2013 10:40 pm

== Namikaze

Cara primeiramente que pena que tenha se afastado por alguma infelicidade aqui mas que bom que voltou ! E ainda deu uma idéia mais over e desafio máximo lançado na galeria... Accepted! Vlws. Voltando.
Concordo, a magia é 'super efetiva' em dragões mas foi mostrada grandes efeitos destrutivos dela em 'não-dragões' digamos. Mas a impressão que fica é que realmente, tipo se pegar o mesmo 'soco' e der em um dragão e um não-dragão, no dragão o dano é maior, mas acredito ser essa a ideologia mesmo. Esperando o comentário pós leitura o/

== Panda_

" FALCON FUCKIN' PUNCH " LOL !!!!! Ri alto aqui e acordei meio prédio, enfim...

Cara na verdade, desde que li sobre essa história sempre quis saber quem era aquele infeliz que começou a festa de DS, e aquela imagem tava fixa na mente, aí quando vi foi conferir. Obrigado.

Mas se não for, é o irmão gêmeo dele, é muito igual, mais reação de Mavis na magia do Sting... é...
Agora o ponto que disse sobre a passagem para Igneel foi muito bem colocado, não tinha pensado nisso e concordo contigo.

Agora pelo que entendi alí, matar os dragões deram a eles a 'habilidade' de ativar a Dragon Force? Porque se for a nível de poder mesmo, se o Natsu já chutou os 2, imagina se ele abre aquele lá que ele já tá montado e toma um 'banho de sangue na paz' alí... Eita ferro!

E o título do próximo capítulo realmente dá a entender que Zirconis não é de tantos ataques diretos, usaria uma 'magia' e tals, daí todas as idéias. Agora o que pensei enquanto escrevia isso, e se não for isso, juntando com as teorias da Aiko-Sama, um DS não pode ser entendido com o a magia de certo dragão passado a um 'humano' (sim sou teimoso nessa parte XD) talvez a 'magia de Zirconis' não tenha a ver com algo que ele vá fazer, mas no aparecimento de seu DS; de acordo com as teorias mais aceitáveis já discutidas, sua DS Wink O que levaria a entender que Natsu contou 7 DSs mas antes de Cobra chegar. Com 8 teríamos 1 para cada dragão e o suporte da Wendy... O que acham dessa hipótese? Foi algo que veio agora na cabeça, embora eu queira ver a Wendy arrancando a pele de um no sopro. FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) 127658
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qua maio 01, 2013 1:06 pm

Cap mais foda do mundo..
Que baita surpresa, em plena quarta procuro NAR OP e BLEACH .
e encontro 1 capitulo INESPERADO, que compensou os três juntos rsrsrs sem exagero..

Quanta coisa massa foi esclarecida.
E alguns posts que eu li, vou resumir aki.. as boas conclusoes tiradas até o momento. Todos positivados!

Rogue e Sting foram muito bundões em contar vantagem no inicio da saga por terem matado seus dragões!
Os dragões deles iam morrer de velhice, doença, e o sangue deles engrandeceria os DS para serem de 3ª geração...
MAs ai que tá, será q algo os contamina atualmente? POrque alguns dragoes simplesmente sumiram enquanto outros se sacrificaram para proteger seus pupilos DS.. no fim .. nao ha mais dragoes para dominar essa era, a nao ser O DRAGAO TRANSFORMADO ( ACNOLOGIA) e por ser transformado, ele nao é 1 dragao de verdade e por isso a MAGIA DE CONVERSAR COM DRAGôES ou OS SOCOS DE DS nao sao efetivos.. assim com os dragoes nao seriam efetivos contra ele..só e somente só o seu criador poderiam controlá-lo. É onde entra ZEREF!

Natsu super esperto mostrando que DS é efetivo contra dragões, e ele sentido o cheiro dos 7 dragoes e dos 7 DS na area ( incluindo o cobra)... e gritando tao alto que o Rogue teve os timpanos estourados..(isso é ANOOOOORRMMMALLL, será que quer dizer alguma coisa??)
O massa que o cobra ex ORACION 6, sentiu dignidade em sí ao ser necessario, e ser reconhecido pelo Natsu...
Muito massa o cap!

Agora é com zirconis, dragao da esmeralda ele pode ter 1 magia bem parecida com a da wendy e a wendy e ele nem vao brigar creio eu...
Supondo que o poder deles tenha a mesma função de auxilio... talvez é melhor eles se ajudarem, os humanos e DS com a assossoria da WENDY , e zirconis dando assessoria aos Dragoes, assim talvez eles consigam ser um pouco mais efetivos contra Acnologia.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Qua maio 01, 2013 2:40 pm


Vamos falar do Zirconis, tbm acho que a magia dele seja parecido com a da

Wendy, tirando os ataques diretos, a magia da Wendy se baseia na cura

então, na minha opinião, a do Dragão esmeraldo seria na base da defesa ou algo

do tipo, acho que vai ser um dragão difícil de derrotar.

Hyperion, na verdade ele contou 7 com o Cobra lá, repare na frase do Natsu

"eu consigo ouvir" é uma referencia ao Cobra, pois ele é capaz de ouvir tudo

não acho que o Zirconis tenha ensinado a magia DS pra algum humano, mas

como o Hiro é troll de vez em quando, tudo é possível.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Qua maio 01, 2013 8:09 pm

== Ero Jaspion

Quando cita que algo os contamina, quis dizer tipo uma praga para dragões? Porque também achei muito estranho um dragão estar doente, como foi o caso indicado por Rogue. Mas se for pensar que Igneel e Grandine estão vivos, provavelmente Metalicana, parece ser velhice mesmo. E eles seriam os sobreviventes da guerra. Tá muito estranho essa história de não ter nenhum e depois vira e mexe aparece 1 ou 2 'por aí'. Se for pensar no Weiss e o das sombras (não lembro o nome), a impressão que fica é que eles ainda existiam na terra depois do dia 7/7 em que os 3 acima citados sumiram. Seria esse um plano então, ou uma magia, específica daqueles alí? Porque se Rogue era discípulo de Gajeel, Gajeel já tinha perdido seu dragão, crescido um pouco para depois Rogue aparecer. Suspeito... O que acham?


== Dark Shinobi

Realmente cara, a frase alí mata tudo, me empolguei. Mas igual falei Essa idéia de DS dele é secundária, mas vai saber...

Quanto a magia do Zirconis se for levar em consideração o já citado amuleto esmeralda que a princesa dá ao Arcadius e o protege, a magia ser de defesa fica com uma base mais concreta.
O que leva a outra pergunta, se o amuleto for mesmo ligado ao Zirconis, por que a princesa tinha ele, e por que o infeliz era o único que a alma ainda tava alí?
Ainda penso que ele pode ativar uma 'auto defesa' e dar uma reviravolta... pode ser bem improvável. Mas para o autor que fez um humano virar um dragão... Tudo é possível alí FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) 2388978530
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qui maio 02, 2013 9:35 am

Hiperion escreveu:== Ero Jaspion

Quando cita que algo os contamina, quis dizer tipo uma praga para dragões? Porque também achei muito estranho um dragão estar doente, como foi o caso indicado por Rogue. Mas se for pensar que Igneel e Grandine estão vivos, provavelmente Metalicana, parece ser velhice mesmo. E eles seriam os sobreviventes da guerra. Tá muito estranho essa história de não ter nenhum e depois vira e mexe aparece 1 ou 2 'por aí'. Se for pensar no Weiss e o das sombras (não lembro o nome), a impressão que fica é que eles ainda existiam na terra depois do dia 7/7 em que os 3 acima citados sumiram. Seria esse um plano então, ou uma magia, específica daqueles alí? Porque se Rogue era discípulo de Gajeel, Gajeel já tinha perdido seu dragão, crescido um pouco para depois Rogue aparecer. Suspeito... O que acham?

Hiperion, é muito suspeito mesmo.
posso estar errado, mas a impressão que dá é que, OU os dragos somem e abandonam seus DS OU eles acabam envelhecendo ou adoecendo.
nao ha alternativa...
mas qual é a magia por tras disso tudo? porque será que eles nao podem ficar junto com humanos? Eh alguma praga ou doença?
POr mais que Weiss estivesse velho, 1 ano de dragão deve equivaler a uns 30 anos humanos... ele nao precisava deixar seu discipulo e se matar com 1 desculpa dessas viu!

Nao entendo muito da parte do gazille nao, mas a sombra pelo visto ja esteve no meio de rogue e gazile... enquanto os dois treinavam juntos!

Quanto ao sangue de dragao fortalecer os DS, será que caso eles massacrem esses 7 consigam mais força??? ou somente o dragao especifico que os treinou tem a funçáo de dar esse UPGRADE? outra pergunta, Será que o dragao precisa morrer ?
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Qui maio 02, 2013 10:10 am

Então Ero Jaspion, começo a imaginar se o fato de 'criarem' um Dragon Slayer, passar sua magia , no caso a um humano , acaba tendo alguma consequência para os dragões. Porque a desculpa dos dragões de Rogue e Sting estão bem manjadas mesmo. Quando Igneel, antes da luta dos 4 DS no torneio diz o nome dos 2 e fala "será que humanos podem superar dragões, vamos ver" dá a entender agora que os 2 já tinham esse objetivo desde o início, e que Rogue/Sting e Natsu/Gazille estão separados por mais que simplismente a nomenclatura de 'gerações', é como se fossem mesmo 2 tipo des DSs gerados de forma diferente se enfrentando e vendo qual seria melhor.

E para fortalecer não precisa ser o dragão que o criou, visto o exemplo do próprio Acnologia que se banhava no sangue de vários e vários dragões.
Agora quanto a precisarem morrer, acredito que sim, por nomenclatura 'Dragon Slayer', Matador de Dragões, por definição sua magia é confirmada quando matam o infeliz. Esse 'se banhar no sangue' deve ser um simbolismo, claro que provavelmetne se molham nele e tals, mas matarem o dragão e tomarem sua vida pode de alguma forma lhes passar a essência do mesmo fazendo sua magia 'que transforma partes do corpo em partes de dragão' se elevar, além de conforme falado, confirmar e firmar o amadurecimento de sua técnica, Weiss mesmo diz 'mostre que você é mestre na arte de matar dragões'. Por isso acho que é algo a mais profundo. Por isso não acho que podem matar um e fazer um banho comunitário do sangue por exemplo.

E tenho minhas dúvidas que os 7 vão morrer, mas acredito que sim, haverão aqueles que morrerão e alguns DSs vão evoluir com isso. Mas lembrando que para chegar no nível de força do Acnologia não acho ser suficiente, por que o cara já devia ser um monstro anormal enquanto DS 'simples', e depois matou um sem número de dragões lá para se fortalecer. Para esse em especial Zeref teria que agir diretamente para talvez se ter chances.
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por hagoobr Qui maio 02, 2013 6:02 pm

Preguiça de ler os comentários mas acho que para todos o capítulo foi lindo.

Alguém acertou de chamarem o Cobra, parabéns! e de que cada Dragon Slayer iria lutar com cada Dragão.

Não acredito que Wendy tenha poder para derrotar um Dragão sozinha, Então não sei como vai ser a luta dela. Não vejo lógica em 100 magos não conseguirem derrotar 1 Dragão, enquanto 1 Dragon Slayer tem poder para derrotar.

Dos Dragon Slayers a que eu mais gosto é a Wendy e tomara que Natsu não ofusque o brilho dela e que não fique como no mangá de Naruto, com o mesmo intervindo nas batalhas e ofuscando o brilho dos outros.

Natsu x Rogue e aquele dragão lá
Sting x Dragão cortante kkkk
Gajeel x Dragão de pedra
Wendy x Zirconis
e os outros esqueci Surprised

Obs: Muito estranho natsu soltando aquele poder e o Dragão fazendo uma cara horrível, coloca emoção nessa bagaça por favor!!!!
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Naruto Namikaze Qui maio 02, 2013 8:34 pm

Agoooooraaaaaa siiiiiimmmmmm!!!

Oh eu aqui pra comentar geral!!!

Vi umas idéias muito interessantes dos manolos, tô até enpolgado.

Bom, vamos lá!!

Primeiramente, como de costume, mais uma capa foderástica, mais pistas de um novo casal na área hehe. E vô dizer, ficou maneiro aquele corte de

cabelo do Laxus.

Indo diretamente pro manga agora, fico em duvidas se realmente foi o Rogue que inventou aquela magia, pô é muito apelona, tá mais pra uma magia

do Zeref do que dele. Pra mim um DS foi feito pra matar um dragão não controla-lo, ainda mais assim, sem muitas dificuldades.

E sobre essa ideia de um DS ficar mais forte banhando em sangue de dragão, pode até ser, mas nunca será da maneira certa, pois pegando poder

assim, na certa a pessoa vai se descontrolar e perder a razão por causa do poder e da forma de como conseguiu. Por isso acho que aquilo que o

dragão do Sting disse era apenas um teste, pra ver se ele realmente poderia alcançar o verdadeiro poder de um DS. Assim como da mesma forma que

o Natsu conseguirá, na base do suor e sentimentos de amizade e bla bla bla.

Agora falar da observação do Hyperion, que por sinal foi espetacular. Se esse dragão do Sting foi aquele que passou a magia aos DSs lá no passado, e

que a Mavis se espantou ao ver o Sting usar essa magia desse dragão, será que ela realmente é um dragão?

Isso poderia contradizer um pouco a minha teoria sobre a Mavis ser a criadora dos DSs, mas poderia confirmar que ela poderia sim ser um dragão e

que naquela época foi uma das principais aliadas dos humanos. Ótima observação manolo.

Podem por mais um aí no fã clube da Wendy lol, quero muito ver onde essa menina vai chegar. Não acho que ela fique só na defensiva, eu acho que

ela ainda irá despertar o seu poder ofensivo quando enfrentar um desses dragões, só pensou um começo de transformação em partes de dragão mas

não transformando-se em dragão e sim formando tipo uma armadura ia ser foda. Cada coisa que eu falo, ai meu Deus, deixa eu parar agora antes

que eu passe dos limites uashaushaushs.


off: Valeu pelo apoio Hyperion, agora tudo voltou ao normal, e eu estou confiante que você irá postar uma obra prima na galeria, tu talento de sobra

pra isso.

Bom isso é tudo pessoal. Claro, por enquanto, espero ver esse tópico bem movimentado.

Hasta.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Qui maio 02, 2013 8:43 pm

Capitulo muito bom,sim... Mas o próximo,vish .q

Natsu deu um belo golpe no dragão,mas espero que não tenha vencido só com um único golpe --'

E tivemos a confirmação,que Rogue e Sting não são tudo isso que falavam,e que só mataram os dragões porque eles quiseram/estavam morrendo.

Mas foi muito legal o momento dos DS. E Laxus,espero boas lutas suas,meu personagem predileto \õ\
E por falar nele,a capa dando uma parceira pra ele? Será? Que seja a Mira *-*

Cobra chegando pra fechar o time. Então foi isso que Gerard pediu? Ou será que tem mais aí?

Pelo nome do próximo,veremos os poderes esmagadores de um dos dragões.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Panda_ Qui maio 02, 2013 8:49 pm

Pô galera, ceis tão desmerecendo a Wendy, tudo bem que ela é jovem, ainda tem muito a aprender, eu acredito sim que ela vá conseguir derrotar um Dragão, eu não tô colocando muita fé é no Gajeel e no Cobra. O primeiro está todo fudido, e o segundo porque ele tá desde do arco do Nirvanna sem "evoluir" suas abilidades, na verdade, todos os DS com exceção do Sting, estão de certa forma acabados, eu sinto que o Sting vai ser a grande "chave" pra derrota dos Dragões.

See ya' FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) 495715
Panda_
Panda_
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Qui maio 02, 2013 9:42 pm

== hagoobr

Concordo com a galera aí acima, Wendy pode sim deitar um, se ela realmente levar a sério. Volto a ressaltar que essa menina é o futuro!
E comentário perfeito quanto a deixar cada um dos 7 terem 'eu brilho'.

== Naruto Namikaze

Havainaaaaaa..... Pronto parei..... FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) 2388978530

O poder corrompe, concordo plenamente. De acordo com a filosofia de FT se você mantiver os laços de sua 'família'/guilda/amigos você terá uma base para ser uma pessoa que protege e não que destrói e etc etc... acredito estarmos caminhando para algo assim na história.
Sobre Mavis... 100% agree! Tirou as letras de meu teclado.
Wendy com armadura dragônica... OMG OMG OMG !!! Por que você faz isso comigo cara? FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) 72500

Tamu aí manolo o/! Vlws pela confiança cara, o tempo tá curto mas espero consequir fazer uma coisa que quero.

== ShinoNaro

Venceu não cara, acho que só deu 'um susto' mesmo.
E sim Luxus !!! E Mira FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) 451789

== Panda_

Cobra já era bem forte. E para alguém como ele que tem esse poder de 'ouvir' e tals, algo como um mantra, não sei porque mas tenho a impressão que ficar recluso, 'meditando' no silêncio pode ter feito ele se encontrar mais e acabar encontrando sua força verdadeira... Sei lá... Viajem. E Gajeel, ele pode comer sombras agora... será que ele vai aprontar algo para cima do Rogue do futuro?

---------

Só hoje que fui ver, que Evil Rogue está sem um olho oO!
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb maio 04, 2013 6:45 pm

Oi gentey >//////////<

Eu sinto muito, de verdade, só conseguir voltar agora para comentar alguma coisa! Minha semana foi tão enrolada que nossa, eu mal tinha tempo para chegar perto do pc! Eu tentei ler alguns comentários sempre que recebia o aviso no e-mail, mas para poder comentar aqui dei uma relida geral para acabar não falando coisa repetida, mas se acabar repetindo, sinto muito pela minha falta de atenção '-'

Em primeiro lugar, parabenizar o Hyperion pela observação dele em relação aos dragões! De fato, são o mesmo dragão, o que me fez pensar em algumas coisas diferentes que vou falar agora. (Ah sim, dessa vez não vou responder os pontos de cada um, ficar bem enrolado fazer isso >///<).

Bem, como vimos, o Weisslogia foi, "tecnicamente" o primeiro dragão a ir para o lado dos humanos e ensinar-lhes magia dracônica. Acho que isso é até algo aceitável, que pelo que indica, ele tinha uma idade avançada e tals, então poderia já enxergar o mundo de outra forma, de uma maneira que não fosse necessário matar e comer humanos, mas sim viver ao lado deles. Well, não é exatamente isso que eu queria comentar, mas oka AUSHUASHS.

Meu comentário vai a partir daqui, de fato: Também cheguei a cogitar a hipótese da Mavis ser sim um dragão, e estar em uma forma "humana" porque bem, isso facilita interagir com os humanos e tudo mais. Só que eu fiquei pensando e tals, e se ela na verdade não for um dragão, e sim uma Dragon Slayer? E bem, talvez ela tenha ficado chocada ao saber do elemento sagrado do Sting, porque ela poderia ter sido uma das primeiras a aprender esse elemento com o Weisslogia o( que me faz pensar que o Weisslogia tem uma tara por gente loira).

Bem, meio viajante essa ideia né? Então se segurem porque hoje eu estou drogada (mentira, to não -q) e vou continuar falando aqui! Eu acredito que esse elemento "sagrado" combine bem DEMAIS com o tipo de personagem que a Mavis é. Assim como o elemento do Rogue ser as sombras combinam bem demais com o Zeref. Então sim, é isso que eu estou tentando insinuar sim, a Mavis e o Zeref podem ser sim DS's, e do mesmo elemento, respectivamente, que o Sting e o Rogue (até porque, se formos parar para pensar, a aparência da Mavis e do Sting é bem similar, assim como a do Zeref e do Rogue). E continuando nas drogas alucinógenas: E se na verdade, essa magia sagrado-sombras sempre foi uma magia que se completava? Sabe, ambos os DS's sempre conviveram juntos pela harmonia que seus poderes teriam.

E algo que eu acredito, talvez os DS's desse elemento sombra, por causa até da obscuridade que isso representa, conforme ficavam mais fortes, tinham a tendência a caírem de vez na escuridão. Talvez o próprio Acnologia possa ter sido um DS assim, e acabou virando o que virou, não apenas por ambição ao poder, mas pela tendência que esse elemento pode te levar. Então talvez uma forma de equilibrar que esse DS das sombras não saísse do caminho, poderia ser com um parceiro que fosse um DS do elemento sagrado (se isso aqui chegar a ter algo de real, o que tá bem complicado, talvez o Acnologia tenha perdido seu/sua parceiro/a durante a guerra e por isso acabou meio pancado das ideias).

O que me dá um pouco de esperança que isso aqui não seja 100% furado, apenas 99%, foi a escolha do Zeref permanecer na ilha da Fairy Tail, porque eu DUVIDO que ele não soubesse que o túmulo da Mavis fosse ali. Porque como eu já disse algumas vezes anteriormente, eu acredito que sim, a Mavis e o Zeref se conhecem, e que sim, o Zeref pode ter transformado o Acnologia em dragão e se ligado a ele por isso, e tendo ficado mais propício a cair nesse caminho de escuridão. Talvez o que ainda segurasse que ele não saísse matando todo mundo fosse a presença da Mavis, e ele escolheu ficar perto do túmulo dela para que o pior não acontecesse (e até porque aquele lugar era realmente deserto, mas com certeza tem lugares bem mais desertos, faça-me o favor, quer ficar sozinho, por que cargas d'água não foi para algum lugar isolado por gelo, tenho certeza que lá não apareceria ninguém para você matar '-').

Bem, agora vamos deixar isso ainda mais confuso: O Rogue do futuro por algum motivo, nesses sete anos que nós não temos a menor ideia do que tenha ocorrido, possa ter ficado longe do Sting. E isso possa ter feito ele cair de vez nas sombras que são a sua magia, e se aproximar ao estado que o Acnologia chegou, de sede de poder e vontade de destruir tudo. E quando eles se reencontraram o estrago já estava feito, o Sting pode ter tentado dar um jeito no Rogue, e não deu certo, e aconteceu o que aconteceu. (Independente disso ser real ou não [e não é -q], acredito que a sua ausência do olho direito seja proveniente do confronto com o Sting -q.


Bom, acho que acabou minha sessão drogas, vamos para a segunda parte que eu quero comentar 8'D

Agora quero falar um pouquinho sobre essa diferença de gerações... Eu fiquei pensando muito sobre o assunto (e como sempre, quando faço isso, penso em coisas loucas -q). O Natsu, o Gazille e a Wendy são os DS da forma como eles deveriam ser realmente, sendo treinados por dragões.

Só que algo que me surgiu na mente foi sobre a segunda e a terceira geração, que tem lachrymas implantados nos corpos. Bem, o que temos de informação sobre lachryma é muito pouco e quase insignificante, tudo o que sabemos é que são cristais de magia, e acredito eu, esses cristais podem ser feito de váaaarios tipos de magia. Então algo que eu pensei foi, é que o lachryma que o Laxus, o Cobra, o Sting e o Rogue tem em seus corpos é na verdade um lachryma feito com a magia do dragão que eles representam.

Não é difícil imaginar que exista um dragão de raios ou um de veneno, e bem, esses lachrymas que dão a possibilidade de um mago ser um Dragon Slayer sejam raros, porque senão, todos os magos iriam querer ser DS's -q. O do Laxus nós sabemos que foi o Iwan que implantou, e o do Cobra foi quando ele (e os outros da Oráccion Seis assim como a Urtear) foram usados como cobaias naquele experimento louco lá, que o próprio Mashima já disse que é sim o que aconteceu em extras no mangá.

Então aqui vai o desfecho dessa outra teoria louca: O Sting e o Rogue seriam sim de uma geração posterior ao momento em que os dragões começaram a ensinar magia aos humanos, e já deveriam saber não bastava ser um Dragon Slayer para matar um humano, e talvez nem se banhar descontroladamente em sangue de dragão, porque poderia fazer você ficar meio pancado das ideias (oi, Acnologia -q). Então talvez eles mesmos já tenham implantados lachrymas em seus "afilhados", como meio de resolver isso, e bem, talvez esteja ligado de forma intrínseca esse lachryma com a vida do dragão, e o Weisslogia e o Skyadrum se sacrificaram sabendo que isso poderia ser a salvação das gerações futuras, mas por fim ainda queriam que seus filhos se banhassem em seus sangues, afinal, eles já morreriam mesmo, então poderiam ter essa morte antecipada se isso os fizesse mais fortes.

Acredito em algo assim! Ah sim, e com isso continuo acredito que a Hisui possa ser sim a DS de esmeralda, só que like Laxus e Cobra, segunda geração ♥

Well, chega de drogas nas ideias, né?

Beijos galera, amo vocês ♥
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Dom maio 05, 2013 4:54 pm


Sobre essa do Rogue ter ficado longe do Sting, acho que não, como sabemos

no tempo do Rogue do futuro, 7 anos atrás Acnologia chegou destruindo tudo

Rogue e Sting devem ter sobrevivido a esse ataque e nesse tempo ele deve ter

cansado de ficar parado, queria ficar mais forte, por isso ele matou o Sting e

roubou o seu poder. Esse negócio do Lachryma com a magia do dragão

representante pra mim era meio óbvio, pois se o lácrima possui magia DS

o lácrima vai ter o poder do mesmo dragão. Ainda acho que a Hisui não é um DS

mas agora que vc falou 2 geração, voltei a pensar de novo, agora há uma certa

possibilidade.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Cranuzz Seg maio 06, 2013 8:21 am

Êa meu povo FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) 1346488991

• Ecchi Aiko
O que você falou tem muito sentido...não sei se vocês levaram em conta mas no arco da ilha Tenrou... A abertura 10 contem uma cena de Zeref e Mavis como Yin-Yang
Link: https://www.youtube.com/watch?v=qLokoitSwqE
Vejam 1:16

Lendo as ideias de vocês sobre o Zircones ser um dragão de magias de apoio e a Wendy também ser magias de apoio...fiquei pensando FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) 2056854909 ... Já temos Natsu=Fogo+trovão, Gajeel=Ferro+ Sombra.. será que teremos Wendy=Céus +Jade( FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) 282414 )... Me passou essa ideia pela cabeça...

Vlw pessoal até a próxima o/
Cranuzz
Cranuzz
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 31
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Seg maio 06, 2013 11:51 am

Aiko tocou num ponto que sempre levantou dúvidas para mim: "De onde raios vem os lacrymas de dragão?"
E lendo sua teoria concordo que os mesmo vem do próprio dragão (se entendi correto, o que tenho a leve impressão que não XD).
Isso explicaria a 'raridade' de tais lacrymas, se fosse algo a se criar tranquilo, realmente geral ia querer. A morte do dragão pode como resultado gerar algo assim? Ou algum experimento sobre os 'restos mortais' do mesmo não sei.
Outra coisa me intriga, o poder de um dragão sendo colocado a força assim na pessoa, com certeza é algo extremamente perigoso e não deve ser em qualquer um que isso pode ser feito, a pessoa deve conter alguns 'pré-requisitos' com certeza senão justificaria a implantação em si mesmo e não nos outros como experiência.

Quanto a teoria Escuridão/Sagrado, e o item escuridão puxando o cara para o mal e Mavis como sagrado também... Mais uma vez uma teoria de cair o queixo que se encaixa de forma muito precisa na história, se ela não for um dragão... é por aí mesmo provavelmente.

E a info do Cranuzz completa com a observação do que aparece na abertura, podia ser só coincidência, mas como a abertura de FT é a abertura mais spoiler que já existiu, tudo deve ser levado em consideração. Wendy Céus + Esmeralda? Uma boa hein....
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Lone Squall Sex maio 10, 2013 12:44 am

Yo mina-san!!!

Finalmente consegui ler todos os comentários FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) 727131 Pessoal, vocês escrevem pra caramba!!

Este capítulo foi animal, ou melhor, dracônico!!!

Aproveitando pra embarcar na viagem da Aiko-chan, acredito que o Mirai-Rogue não matou efetivamente o Sting, assim como eles não mataram de fato seus dragões. Talvez Sting tenha sido gravemente ferido, possivelmente em confronto com Acnologia, e tenha pedido ao Rogue que ficasse com seu poder, tirando-lhe a vida. Rogue teria perdido a noção após estes eventos. E quanto a Zeref ser um DS, eu achei que eu fosse o único fumando essa erva. Quando o Gildarts mencionou pela primeira vez a existência de um dragão negro eu pensei: "Seria o dragão do Zeref?"

Quanto a questão da efetividade das magias DS contra dragões e sua imunidade contra outros tipos de ataques, não é algo estranho para jogadores de RPG, lembrando que o autor é viciado em Monster Hunter(qualquer semelhança entre dragões pode não ser mera coincidência). Resta saber como funciona exatamente essa relação de imunidade/efetividade. A primeira hipótese é que as magias DS sejam as únicas capazes de causar danos aos dragões e ponto final. A segunda hipótese é que as magias DS sejam capazes de "quebrar" a proteção que os dragões possuem, permitindo que outros tipos de ataque também tenham efeito contra eles. Aguardemos os próximos capítulos.

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos