M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+10
Erza scarlet
Ero Jaspion
Ero Dacs
Myanna
Ero Nino
PanacosBH
Ero²² Monster Tony
Janus
Ecchi Aiko
Ero Diego
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Qua Jan 19, 2011 11:54 am

USE E ABUSE
Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Todo Sábado depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no mesmo dia.

Ero Diego.



Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Jan 22, 2011 8:50 pm

Tópico Liberado
Natsu, eu te amo ♥
=AVISO=

Capítulo disponível em www.m4allscans.blogspot.com


=AVISO²=

Todos nós sabemos o que é um off topic? Não é? (Se você já tem mais de um mês de usuário e não souber a essa altura do campeonato morra ¬¬, até porque no tópico passado tivemos um exemplo disso)

MAS, para aquele que não sabe, off topic é aquilo que não acrescenta absolutamente nada no que está sendo discutido.

Então, nós pedimos, encarecidamente, que vocês prestem apenas um pouco de atenção no que postam.

Vale lembrar que o tópico é para discussão do capítulo que saiu e para fazermos pequenas especulações do próximo capítulo.

Você pode até postar um off topic que seja no máximo, eu repito, no MÁXIMO, de uma linha e está tudo bem, desde que seja acompanhado de um post on topic.

Discussões que não nos levam a nada serão apagadas e o usuário receberá um aviso para se retratar, após isso será aplicada diretamente uma JEN BREAK

Por favor, não levem para o lado pessoal, estamos nos esforçando para manter tudo organizado.

Att.

Ecchi Aiko


Última edição por Ecchi Aiko em Sáb Jan 22, 2011 9:23 pm, editado 1 vez(es)
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sáb Jan 22, 2011 9:13 pm

Pois é, Natsu venceu, e não foi facil. Fico imaginando o que Mashima vai fazer quando não tiver mais ideias para dar algum up no personagem.

Mas para variar ele não venceu sozinho, mesmo acabado, o velhote mostra porque ele é o mestre de FT.

Ok, comentando...

Isso me lembrou o arco de edoras, luta do começo ao fim, e ainda com Zancrow parecendo estar em vantagem, apesar da determinação de Natsu. Pelo jeito as chamas dele(Zancrow) eram mesmo diferentes o bastante para lhe dar toda aquela vantagem. Ele foi acertado de toda forma e parecia nem sentir direito os golpes.
Mas no fim, ao melhor estilo de Naruto (desta vez não tem como não comparar) Natsu achou uma forma de comer aquele fogo e ficar poderoso o bastante para nocautear Zancrow. Pelo jeito, Natsu precisa sempre de algum turbinamento para superar os oponentes. Embora desta vez ele juntou o seu fogo com o tal fogo de deus. E logicamente, mais uma vez precisou de ajuda, desta vez do nosso querido velhinho.

Agora, Zancrow é mesmo meio lunatico. no meio de tudo aquilo ele ainda estava apostando para saber quem seria detonado primeiro?

Aham.. quem foi que disse que os "pirralhos de Makarov não tinham chance de vencer?"

Agora, sobre o proximo capitulo, acho que me enganei. Não será sobre Lucy x Caprico, mas muito provavelmente das duas irmãs Fadas... Mirajane e Lisana. Quero ver o Tony fazer um prediction desta luta, ainda mais que NUNCA vimos Lisana lutando. Embora precisamos nos lembrar que antes ela ia com os irmãos fazer missões classe S.

(off) Só não entendi aquele aviso na capa


Última edição por Janus em Dom Jan 23, 2011 6:43 am, editado 1 vez(es)
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Jan 22, 2011 9:54 pm

Fui a loucura com o capítulo *O*

Natsu é definitivamente incrível, e está mais do que comprovado, a magia dele não é de fogo, é de sentimentos XD

Ele sempre consegue se superar diante de uma situação, dessa, e como o Janus disse, não tem nem como não comparar com Naruto, o Natsu realmente arrumou um meio (que até agora estou tentando entender como ele fez aquilo O_O) e comeu o fogo do Zancrow (...)

E para provar ainda mais que ele é superior, além de comer as chamas ele conseguiu usá-las misturada as suas e atacá-lo!

E fico feliz quando ao Makarov, ele é o verdadeiro herói. Quando eu achei que ele não tinha mais salvação ele ainda conseguiu prender o Zancrow. É muita determinação para uma pessoa só!

Acho que o Zancrow perdeu uma certa aposta XD~

Fiquei relativamente triste, estava querendo que a Lucy aparecesse logo, mas como o Janus falou, pelo título "Irmãs Fadas" é quase certo que o próximo capítulo é da Lisanna e da Mirajane.

Bem, acredito que a maior surpresa seja realmente a Lisanna, porque (eu acho) que nenhum poder super-ultra-mega-blaster da Mirajane possa nos surpreender, todos nós sabemos que ela é incrivelmente forte! Enquanto sua irmã caçula poucas informações tenhos sobre ela.

É esperar e ver o que acontece, tenho quase que certeza que seremos supreendidos novamente pelo Mashima ♥

Go go Fairy Tail! Um já foi, faltam sete \õ/ (Contei com o Hades 8'D)

Que venha o capítulo 220!
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero²² Monster Tony Sáb Jan 22, 2011 11:14 pm

\_/ uhaaaa Very Happy num disse que o Natsu ia comer as chamas do Zancrow.. FUCKYEA hsauhsuahsau'

KKK mas que nunca Natsu não me surpreendeu... sim, o poder foi bem over power, e eu não esperava que ele juntasse as chamas, isso tenho que admitir..

O jeito que ele devorou aquelas chamas, acho que foi algo parecido com oq usou no arco da torre, ele comeu etherion( cristal que tinha todas as magias), sendo assim ele meio, que "ganhou" ou se familiarisou em comer outras coisas senão fogo, SIM tem aquele mesmo efeito colateral, mas, se vc pensar bem, akilo que ele comeu no 219 eram chamas, tecnicamente dentro dos padroes dele, MAS eram de outra origem... o nego que já comeu todo tipo de magia.. come aquela facim(modo de falar)

2 irmãs, realmente me surpreendeu.. boa do mashima, deixar o fight do caprico pra depois hehe.

Vovô fodelão ownando vidas ^^.

Acredito ter sido desafiado a criar um fight das irmãs com o esplosão lá..
Mal sabe ele que já me adiantei, checa acho que no 217, ou no 218, eu fiz predictions e lá eu tinha posto a luta da Lissana. '-' isso é da epoca que eu achava que o natsu ia achar as fadinha e ia ownar ceus e terra --'
-brinks janus Very Happy
kkkk

por inquanto "ARRASTA"
Ero²² Monster Tony
Ero²² Monster Tony
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por PanacosBH Sáb Jan 22, 2011 11:57 pm

Achei fraco o capítulo,,,,, para variar Natsu venceu (ou não ainda) de uma forma estranha. Não explicou como conseguiu comer aquele fogo. Sei lá, tá na hora do Natsu começar a evoluir mesmo e não depender de comer coisas estranhas ou alguém ajudar... sei lá,, vamos ver se o próxima vai ser melhor.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Nino Dom Jan 23, 2011 12:16 am

Capitulo interresante! acho que a partir de agora os capitulos vão começar com um pouco de emoção \o/

Nossa senhora Natsu surtou mesmo! dureza a luta! mas ele teria sido morto facilmente se não fosse a "MAOZONA" que o makarov deu a ele! E o que ele falou "não subestime o poder de uma familia" foi o estopin para Natsu liberar todo o seu poder! \o/

CHAMA BRILHANTE DO DEUS DRAGÃO! SERA QUE ABSORVENDO A CHAMA NEGRA ELE "APRENDEU" O PODER DO "GODSLAYER" so que eu me confundi pensei que ele iria liberar chamas negras também!!

AEE PROXIMO CAP COM 21 PAGINAS!!!

E PELO QUE EU VI MAKAROV NÃO VAI MORRER! ENTÃO ACHO QUE ELE VAI CONTINUAR COMO MESTRE!

PROXIMO CAP ACHO QUE VAI SER A SITUAÇÃO DAS DEMAIS LUTAS! E PROVAVELMENTE APARECA O HADES ENCONTRANDO O "TUMULO" DO ZEREF!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Myanna Dom Jan 23, 2011 2:26 am

Yo Mina!

Estou pulando de felicidade! (074)
Zancrow teve o que merecia! Dale Natsu...Uhuuuuu vai mexer com a FT seu baka... FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) 127658

Ta certo que o vovô Makarov deu uma "maozinha",mas já era de se esperar que ele fizesse algo...alias ele não iria ficar só olhando enquanto alguem tentava matar um de seus preciosos Nakamas neh? Então sua "maozinha" teve boa justificativa ao meu ver... + pra ti vovô! Very Happy

Quanto ao Natsu...é realmente ele é só movido a sentimentos como disse a Aiko...só alguem quase morrendo na sua frente ou falando algo é que faz ele despertar o seus poderes...mas acho que é coisa de heroi...quando tudo parece perdido tem uma reviravolta "milagrosa"!

Uma coisa que me chamou atenção é que as chamas dele realmente não queimaram a arvore...pelo contrario elas cortaram ela...diferente das chamas do Natsu que se deixasse faria uma baita fogueira.Eu realmente queria saber mais sobre esse poder dele e como Hades conseguiu ensiná-lo,parece interessante.

Agora a cara que ele faz quando Natsu come suas chamas é simplesmente impagavel!
FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) 282414


Pelo titulo do proximo tambem acho que deve ser sobre Mira e Lisanna...são as unicas maninhas da FT não? Já sabemos todo o potencial da Mira,mas vai ser super interessante ver o que a Lisanna tem para oferecer...Já estou imaginando uma super luta pela frente, só espero que não aconteça algo ruim,pois aquela mão ainda me assombra.

Mas ainda estou morrendo de curiosidade é para ver a luta da Erza e da Lucy...

Que o 220 venha voando...

Bem é isso...Até mais pessoal FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715




Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Jan 23, 2011 6:42 am

po nao gostei desse episodio so monstro que o natsu smp precisa de ajuda ¬¬''
mais foi ate bom vamus ver se ele evolui daqui pra frente ,,, mais achu que hades vs natsu nao vai rolar diferença de power mto grande :i'mdead:

e tambm quem nao lembra no epi 48 senao me engano que aparece o ignell e em fala em ignell akele troço nao vai aparecer nunca ? e? --' FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) 117135 fica so na toquinha do dragao kkkk

mais deve de acontecer algo no meio tempo nesse manga ai que o natsu vai fica mais phodarastico achu FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) 803926
ele podia desenvolver um poder maligno mto foda , transformaçao dragao, arranjar uma arma:ifoda: sei la vamu ver no que da FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) 668353 FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) 234341 FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) 286591

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Dom Jan 23, 2011 10:45 am

eae galera do mal tudo blz!?

Para mim achei o capítulo muito phoda!

Zancrow é muito loko véio! XD
O modo que ele apareceu de repente de cara com oNtsu foi chocante, o nosso Rosado deus dois golpes com força total, e além disso meteu um tronco de árvore grandão na fuça dele, e ele nem sentiu. Atravessou direito, loucura o.o

Depois que ele pegou o Natsu nós vimos a diferença do nível de poderes entre o 7 parentes e a Fairy Tail. se Makarov não estivesse dando uma "mãozona", Natsu não teria vencido.

Além disso, alguns aqui disseram que acharam paia pq Natsu foi ajudado? Eu fiquei foi feliz com isso. Prefiro que mostrem que ele ainda é fraco se comparado a alguns e que ainda tem muito o quie evoluir do que tranform-alo em um SSj4 que vence todas sempre e sem motivo lógico algum.
Mostrou que ele precisa ser ajudado sim! E aliás, sempre foi. Não sei porque diabos a surpresa, já que todos sabemos que Natsu ainda tem caminho d+ a percorrer, como foi visto na pequena batalha com Gildartz.

Mas voltando ao assunto, O MAKAROV OWNA!!!
Vovô arrebenta! Me lembrei do Barba Branca(One Piece) indo com tudo para proteger seus filhos queridos...(aliás, Mashima deve ter se inspirado nele)
Hades matou caramba, aposto que se Wendy conseguir usar a magia dela, ele consegue se curar.
Embora ache que ele irá ficar com sequelas se sobreviver, e não vai mais ter tanto poder.
Makarov para Presidente!!!

Zancrow é um grandíssimo FDP, mas simpatizei com o cara agora, me lembrou o Zaraki(Bleach) de tão louco e sagaz. Aquela aposta mostra o grau de insanidade dele.
ISSO SE CHAMA DORGAS MANOLO!!!

O poder de uma família vence......é isso aí....porra! FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) 803926
Para quem não entendeu como o Natsu conseguiu absorver as chamas, deixem-me explicar o melhor que posso:

O Natsu anulou toda a sua magia naquela hora, isso criou um recipiente vazio no corpo dele, o que possibilitou as chamas negras entrarem e serem absorvidas. Pois pelo o qe deduzi, elas não conseguiam ser absorvidas pois as magia de dragão dele não permitia pela incompatibilidade, e então anulando a magia e usando apenas as abilidades físicas do dragão(estômago de Dragão), ele absorveu a magia de Zancrow por difusão(quem não sabe o que é estuda, pois não sei explicar direito).

Aquelas chamas brilhantes do Deus Dragão podem até ter acertado o Zancrow em cheio, mas será mesmo que ele foi derrotado? Só mostrou ele recebendo o dano sim, mas acho que ele não cairia com apenas um golpe. Na verdade, acho que acontecerá o mesmo que houve com o Cobra da Oracçion Seis, ele ainda se levantou depois do grito de Natsu, que estaria perdido se Brain não tivesse elimnado o Cobra.

Natsu agora está todo fudido, para mim ele não derrota mais ninguém, nem Wendy tem magia sobrando, e se tiver, com certeza vai usá-la no Makarov, então a jornada de Natsu acabou por enquanto, pelo menos nos capítulos finais ele vai fazer alguma coisa. Mas derrotar os outros é por conta dos membros restantes.


HASTA! FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Dacs Dom Jan 23, 2011 11:25 am

Realmente o capítulo foi digno de aplausos, realmente as chamas
do Natsu são totalmente sentimentais, isso é uma vantagem mas também
pode se tornar uma fraqueza pois quando ele ñ está motivado o poder é fraco

Mas essa passou muito perto, se ñ fosse os sentimentos do Makarov e a engolida
das chamas divinas, nosso herói estaria no céu dos dragões hahaha

Como o mano Diego citou, acho que mesmo esse último ataque ñ feriu tanto o Zancrow
ele realmente está num nível bem diferente do Natsu, sejamos sinceros, o Natsu só
ganhou mesmo por protagonismo, pois senão munca teria forças pra isso
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Jan 23, 2011 12:48 pm

CAPITULO PERFEITO>.......

mesmo bravo, o natsu nao teve força suficiente pra derrotar zancrow.
usando a cabeça ele deu uma turbinada comendo o fogo negro pra conseguir poder. FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) 109928
ele anulou seu poder para poder absorver o fogo negro (q não era admitido pela chama do natsu)
é usar a cabeça,é como diego falou...
o importante foi a ajuda do velhote, acho q ele nao morre... ele ainda tem forças(DEMAIS ^^).
ZANCROW é mesmo cruel e fodastico...
agente tem q pensar q o natsu foi muito arregaçado... ele lutou sozinho maior parte do tempo...1X1 contra 1 dos 7 parentes..
o restante do pessoal ta 3X1.


A boa explicação também vem do etherion, depois de comer o etherion acho q será possivel comer todo tipo de magia, apezar de perigos devido aos efeitos colaterais). é como se o corpo de natsu se familiariza-se com todo tipo de elementos e magias.
Agora a Wendy tem q sair voando com a charlye pra dar uma turbinada na galera, pq o forte de sua magia é dar suporte.... velocidade, força, recomposição....

gogo, atitude wendy...... vc é muito importante.... FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Erza scarlet Dom Jan 23, 2011 3:08 pm

Cap otimooo.
Acho que zancrow ainda levanta,msm que as chamas de natsu tenho o acertado em cheio ele ainda ta num nivel bem maior que o natsu ,tlvz esse ataque tenha sido o unico que o afetou.FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) 109928
Ufa o velhote ainda ta vivo,não acho que ele morra nesse arco ainda.
Pultz o cachecol do natsu ainda ta preto.
So achei ruim do Cap,não mostra um trechinho das outras luta.


LoL,mira vai luta de novo dessa vez com lissana,essa eu quero vê,tomara que mostre as outras lutas no proximo cap.

(074)

Erza scarlet
Erza scarlet
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 30
Localização : Udia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Dom Jan 23, 2011 3:37 pm

Bom, depois de reler e ver cada imagem com mais calma agora e sem aquela pressão que se acumula por toda a semana para ver como vai ser o proximo cap, notei mais umas coisinhas interessantes. A primeira foi que Natsu provavelmente não pensou em nada daquilo de eliminar sua magia para poder absorver a outra. acho que ele ficou foi em desespero e tentou usar tudo o que tinha para eliminar as chamas negras e assim escapar, mas acabou não conseguindo e ficou "vazio" de chamas de dragão, daí, por coincidencia (não é a primeira vez, lembram de quando Lucy e Juvia uniram seus poderes?) sem as chamas de dragão ele pode absorver as chamas negras. Afinal, pensar não é com ele mesmo, como Happy pode confirmar.

Mas o curioso é o final. Primeiro pensei que ele tinha dado uma baforada de fogo no Zancrow, mas não. Um quadro antes dá para ver que ele em uma das mãos está com suas chamas e na outra está as chamas negras. Ele juntou as duas e houve aquele cabum! FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) 127658

Quer dizer que agora ele pode usar o fogo negro? Ou será que é apenas temporário?

E você está certa, Erza, o chachecol dele continha preto. Pior que se formos ver a visão de Charle, ele não aparece machucado lá. Será que wendy cura ele? Acho dificil. ela já estava toda esgotada e ainda foi queimada pelo Zancrow.

E eu prefiro mesmo que Natsu receba ajuda, afinal se formos comparar, quem além do Killer bee e algum Kage pode ser parceiro de Naruto agora? Poder demais atrapalha.

Li o prediction to Tony sobre a possivel luta das irmã. Escuta.. o que voce tem contra ela voar para ficar encima dele e se transformar em um elefante (ou até baleia azul) só para achata-lo? Se bem que ele é rápido e parece ter bons reflexos. No entanto, diferente de Natsu x Zancrow, estou mais apostando que Mira vence Azuma.

Panacosh escreveu:Achei fraco o capítulo,,,,, para variar Natsu venceu (ou não ainda) de uma forma estranha. Não explicou como conseguiu comer aquele fogo. Sei lá, tá na hora do Natsu começar a evoluir mesmo e não depender de comer coisas estranhas ou alguém ajudar... sei lá,, vamos ver se o próxima vai ser melhor.
Olha, esse é o estilo deste mangá, sem essa de DBZ ou Naruto de treinar, evoluir para enfrentar um novo oponente, etc. Eles vivem dia a dia e fazem o que podem a cada dia. Ademais, magia não se treina, se pratica ou estuda. Se espera ver o tipico heroi que perde, fica um tempo fora, treina, se prepara, e volta a carga, desculpa, não é assim que as coisas funcionam em FT. Pode ver todos os cap anteriores e vai constatar que sempre foi assim. Pode ter sido uma forma até rápida demais de virar a mesa, nisso até concordo, mas não está fora do conceito de FT.

Se ficou decepcionado era porque esperava outra coisa, talvez que ele perdesse, que Makarov morresse (tenho certeza de que Mashima não o matou para não ficar imitando Naruto). Sugiro que tenha isso em mente nas proximas lutas, pois a possibilidade das fadas virarem a mesa contra oponentes bem mais fortes sempre pode ocorrer, de forma aceitável ou até forçada, mas acontece.


off:
Não sei porque colocaram 21 paginas na proxima edição. Em ingles diz 25 pag
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Sensei Dom Jan 23, 2011 4:12 pm

manga fairy tail detonando. O nivel de fairy tail cada vez sobe mais, tanto o anime quanto o mangá o anime tem a melhor trilha sonora o mangá é bem envolvente pra fairy tail entrar de vez entre os grandes mangás só falta natsu começar a aumentar o poder por si só em vez de ficar precisando comer chamas em todas as lutas, apartir do momento em que o Natsu começar a dominar o poder draconico dele com destreza o mangá vai literalmente pegar fogo.
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Dom Jan 23, 2011 4:24 pm

Geralmente eu não comento em capítulos que eu traduzo porque boa parte da excitação se esvai enquanto eu trago para o português as falas dos personagens. Mas acho que vou fazer um pequeno comentário a respeito deste, que valeu muito a pena ter lido.

Em primeiro lugar, vale ressaltar que Zancrow chega a ser monstruoso de tão forte. Se as chamas de Natsu nem chegaram a machucá-lo e, como vimos em sagas anteriores, elas foram suficientes para derrotar adversários como Luxus, Gerard e outros, podemos concluir que a "magia divina" é quase uma aberração, dentro do contexto do mundo mágico. Assim sendo, o que podemos esperar dos outros 7 kin?

Estranho foi perceber a reação de Makarov ao observar a estratégia de Natsu, ao eliminar a sua própria magia e absorver a de Zancrow. Utilizando meu lado predictor, acredito que possa ter algo em relação aos dragões, a absorção das vidas por Zeref e só será explicado no fim deste arco. Uma teoria a respeito disso (e de outros assuntos) já está sendo elaborada.

Outra coisa que me surpreendeu foi Zancrow dizer que as chamas dele não queimam, e sim destroem. Quem já jogou RPG de mesa sabe que nele existem quatro tipos de chamas, sendo a amarela, azul, verde e negra. Uma breve explicação a respeito:

Amarela: A chama que existe no nosso plano de realidade, com o poder de queimar e alimentada por oxigênio.
Azul: Existente em planos de baixa realidade, como Asgard, por exemplo, com poderes de congelamento.
Verde: Geralmente em realidades de elfos e fadas, como Arcádia, com poderes que variam entre cura e energizamento de seres místicos
Negra: Provenientes de realidades inferiores, como o Sheol ou o Inferno, com o poder de atomizar e incorporar aquilo que toca (basicamente, destroem até a última molécula e expandem)

Claro, é especulação de índio, mas olhando por esse lado, pode ser que Natsu, como um dragon-slayer de fogo, possa absorver e aprender todas essas, se tornando um pouco mais over-power. Se levarmos em conta que muito da história do Mashima foi inspirado em D&D, pode ser que eu esteja certo.

Mais uma coisa:


Janus escreveu:Não sei porque colocaram 21 paginas na proxima edição. Em ingles diz 25 pag

Foi uma errata minha na hora da tradução. Me desculpe e peço que ignore isso.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero²² Monster Tony Dom Jan 23, 2011 10:49 pm

Boa Von, realmene não me toquei nisso.. (nunca joguei RPG de mesa D:)
Eu preferia brincar de tiro '-'

Tava aqui pensando... e vou montar uma teoria.. um tanto quanto.. normal..
em mangas..

Poisé Janus, eu só fiz aquilo por que porra, ela passou aquele tempo em Edoras, ela deve ter aprendido algo de util.. espero eu.. não acho que os S vão supreender muita coisa, nesee arco acho que TODOS evoluirão, por exemplo, eu acho que na luta da erza e da luvia, a luvia ser a principal, por que PORRA, toda vez a erza vai la, tira uma armadura fodelona, ae perde, ae troca de roupa, ae pega umas espada no pé e fode todo mundo de uma hora pra outra... kd a logica ._.'

não me importo se alguem que goste da erza fale algo ._.'

Makarov, provavelmente será o mestre da guilda, até por que não achava que o Luxius, sairia de onde ele tá, deve ser longe, pra ilha, DO NADA... ele só teve um pressentimento '-', mas isso deve adiantar ajuda dele no futuro.

obs: leiam minha teoria, daki a pco eu posto Very Happy

ArrastA!


Última edição por Ero²² Monster Tony em Seg Jan 24, 2011 6:11 pm, editado 1 vez(es)
Ero²² Monster Tony
Ero²² Monster Tony
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Jan 24, 2011 12:09 am

tipo..ja era o que eu esperava neh...primeiro o etherion, depois a chama dourada, agora o fogo negro...ée meu querido natsu...seu estomago deve ser literalmente o inferno..pra aguentar todo esse calor ai

tpw..fiquei pensando no jeito que makarov falou sobre natsu ter anulado sua magia..ai eu pensei, sera que tipo, natsu liberou a escama do seu pulmao esquerdo( direito ) para que com esse pulmao ele crie uma nova escama para engolir tal fogo, ja que a escama do dragao que ele tinha nao suportava o fogo negro
ai natsu vai acabar utilizando o fogo negro na parte esquerda ( direita ) do corpo e o fogo de DS na parte direita ( esquerda )do corpo


Off:

tipo fico pensando como vai ser essa luta no anime, uma combinação de fogo dourado com negro..daria o que ?? Bege meio escuro ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero-Paladin Seg Jan 24, 2011 5:26 am

Bom primeira vez q eu vou postra aq!!
Bom o manga essa semana foi otimo adorei ver o natsu regasandu o Zancrow embora com a judinha do Makarov isso mostrar q ele tem forças sobrandu.
Proximo capitulo deve estar foda acredito q lisana saira na frente e receberar uma pancada de azuma q deixa ela desmaida ai Mira ira mostrar sua furia q deixara azuma puto da vida.FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) 127658
Creio q a mão da visão da charlle possa ser a da Lissana.
Ero-Paladin
Ero-Paladin
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 38
Localização : Onde Judas perdeu as meias!!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Jan 25, 2011 11:48 am

agente viu q natsu filtrou as chamas negras (DESTRUTIVA ) e as fundiu com as chamas vermelhas (que queimam) gerando as chamas DOURADAS(q não existem no mundo do RPG de mesa, como citados por von anthoceron)...
Que tipos de poder teriam elas entao... seria queimar e destruir juntos?

dependendo do que for, foi 1 poder maior do q todos os mostrados por zancrow q nem se abalava com nada. Agora ele deve se abalar. Mas nao sei se chegou a ser derrotado.

Natsu vai tirar o velho makarov dali... mas irao pra onde? Eles nao tem como derrotar a GH.
o unico q daria conta de derrotar os 7 irmaos seria Gildarts e o Makarov.

Por enquanto Natsu se deu bem..
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Jan 25, 2011 7:12 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

OMFG! Faz tempo que não venho por aqui...

ON...

Esse cap, como os anteriores tem sido fodásticos...

Hirado Mashima anda super inspirados e cada vez mais FT demonstra que será quase que sem sombras de dúvidas o sucessor de OP como carro chefe da Shonnen.

Essa luta do Natsu com Zacrow, foi algo surreal...

Acredito que não vimos simplesmente mais uma superação ou mais um simples up no poder do Natsu...

Ele fez algo que impressionou até mesmo Makarov que o conhece desde de pequeno.

Claro... Pode parecer que isso é coisa de protagonista... Mas eu penso diferente.

A princípio ele liberou seu poder devido a forte emoção e nisso a Aiko está certa, assim como o Janus está certo em dizer que foi mais um up em seu poder...

No entanto o que impressionou Makarov e que permitiu que Natsu desce cabo do Zacrow, foi na verdade uma evolução como Mago, assim como uma nova compreensão sobre como absorver chamas mágicas como as de Zacrow, que as chama de Chamas Divinas.

Esse é o ponto cabal...

Não foi um novo poder por assim dizer, mas sim uma nova forma de usar o poder que ele possui e que naquele momento ainda estavam mais latentes em decorrência de suas emoções.

Essa nova compreensão de seu próprio poder, permitiu que Natsu além de absorver as ditas "Chamas Divinas", se unissem as suas chamas Dracônicas.

Conforme a análise de Makarov, Ele anulou a magia do inimigo com sua própria magia.

Pra tamanha surpersa de um Mago como Makarov, não deve ser qquer coisa...

E neste ponto levanto um questionamento:

Será que essa nova compreensão mágica de Natsu, num momento tãooo complicado, foi algo que realmente veio dele!?!?

Ou será que finalmente estamos vendo alguma influência de Zeref sobre o nosso Herói de cabeça quente, em razão do poder que tornou seu cachecol preto!?!?!?

Algo me diz que há muito mais por trás disso tudo!

É Nóis Que Manda!

Vemmmmmmmmmmmmmmmmm ni mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 220!!!!

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jan 26, 2011 3:25 pm

Tava revendo o capitulo e ví q makarov ao segurar zancrow lançou-o pra cima, qdo natsu só teve q mirar e acertar
QUE CONTRIBUIçÂO DO MESTRE>>.. afinal no solo zancrow poderia desviar!
apezar disso natsu lutou poraticamente sozinho, 1x1.. e o resto do pessoal q geralmente estao em grupo, necessitam fazer combinações de poderes para engrandecer o potencial de ataques!

BOM, CREIO QUE o zeref nao tem culpa nessa evolução de natsu, afinal natsu nao o conhece.....
porém se aquele cachecol negro pode significar um entendimento maior na magia negra.... q o corpo dele ganhou inconcientemente ; assim como o cachecol dado por dragnell mudou pode ser q o natsu tb.
Eu tinha pensado que o cachecol tinha se poluido no lugar da morte de natsu.
Mas ele apenas absorveu a magia negra.

Se até makarov desconfiou q tem uma evolução como mago aee, é q a coisa foi drastica!

Será q podemos ter 1 natsu negro, DO MAU? que arrebente todo mundo da GH e entenda a fonte de seus poderes?? e depois reacorde confuso com o q aconteceu?????? Só pra mostrar o verdadeiro poder amedrontador dos DS;;;

seria otimo, mas é 1 viajem.

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sex Jan 28, 2011 10:39 pm

Não sei se vcs frequentam a comunidade de Fairy Tail no Orkut, mas lá há uma teoria mais explicativa e aceita sobre o Natsu ter comido o Fogo do Zancrow.
A teoria consiste no seguinte:

Imagine o fogo do Natsu oposto ao fogo do Zancrow, imagine agora um recipiente. Imagine este recipiente cheio do fogo do Natsu, se ele estiver com este fogo, o fogo do Zancrow não poderia entrar neste recipiente, pois é oposto ao fogo do Natsu. O que o Natsu fez? Simples. Ele esvaziou o "recipiente", "apagando" o próprio fogo, para que o fogo de Zancrow pudesse entrar. Ou seja, livrar-se do próprio fogo para fazer uso do fogo do Zancrow e executar aquele golpe foderoso. xD

Sem mais...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sáb Jan 29, 2011 10:55 am

Yo Minna-San
Fairy Tail = 2° Posição de melhor mangá ( Minha opinião ).
Esse Capitulo, foi perturbador... No decorrer da leitura, você realmente percebe que Natsu iria perder a batalha (Mas como o no mangá ele é protagonista ), isso não ocorre...O jeito que Natsu "derrota" O GodSlayer foi até que um tanto original... "Ele comeu as chamas" Porém para ocorrer Natsu teve que comer as chamas de maneira especial...Essa maneira especial concordo que realmente seja a teoria que SirLocado Citou:
"Imagine o fogo do Natsu oposto ao fogo do Zancrow, imagine agora um recipiente. Imagine este recipiente cheio do fogo do Natsu, se ele estiver com este fogo, o fogo do Zancrow não poderia entrar neste recipiente, pois é oposto ao fogo do Natsu. O que o Natsu fez? Simples. Ele esvaziou o "recipiente", "apagando" o próprio fogo, para que o fogo de Zancrow pudesse entrar. Ou seja, livrar-se do próprio fogo para fazer uso do fogo do Zancrow e executar aquele golpe foderoso" Mas como citaram acima ele fundiu as chamas...
A teoria está até certa mas o porém é, Como que ele fez voltar suas próprias chamas?
Agora indo para o futuro...
Mestre Hades é muito forte, se foi ele que ensinou como ser um GodSlayer, isso significa que ele se auto-proclama Um Deus... Makarov não teve a força suficiente para derrotar seu antigo Mestre, Natsu pode até ter... Mas porque mostraria a cara do Luxus?
Luxus Vai matar o Hades... Mas até esse momento tem muitas outras lutas e mistérios a serem resolvidos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sáb Jan 29, 2011 12:47 pm

É, o problema está justamente na junção dos dois fogos. Mas quem sabe, "digerindo" o fogo do Zancrow, este fogo passou a ter uma de suas propriedades modificadas o que permitiu a junção com o fogo do Natsu. Já houve um capítulo em que o Natsu alterou a propriedade do Fogo, poderia tê-lo feito novamente... Mas acho que pra ficar bem explicado mesmo, só no próximo capítulo talvez.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 220 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos