M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 435 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

+3
Ero Salamander
Ero Nino
Ero [z] Killua
7 participantes

Ir para baixo

Bleach 435 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Bleach 435 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Jan 19, 2011 11:01 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste
capítulo.


Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a
eles.


Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como
teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este
será liberado para postagens o que normalmente acontece na
Quinta.

Atenciosamente, Ero [z] Killua.


Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 435 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 435 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Jan 27, 2011 1:39 pm

TÓPICO LIBERADO, CAPÍTULO NO BLOG M4ALLSCANS ;D


Última edição por Ero [z] Killua em Sex Jan 28, 2011 10:40 am, editado 1 vez(es)
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 435 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 435 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Nino Qui Jan 27, 2011 1:57 pm

Uai quando eu começei a ler o cap pensei q tava lendo O CHAMADO O.O
YUZU E KARIN CRESCERAM? QUANDO TEMPO EXATAMENTE SE PASSOU DESDE QUE ICHIGO PERDEU OS PODERES?
elas ja tem até peitinho *--* u.u elas tão bem gostosas!

Poxa Piruka é muito comedia LOOL Eita mas ela fico muito puta D=!

O que fofo ichigo ta numa casa de bonecos com bixinhos gigantes! ja ele vai colocar um vestido rosa e tomar chá

Ichigo vai começar seu treinamento finalmente!

E WAIT?? FULLBRING!! O.O

PENSEI QUE ELES ADIQUIRIAM OS PODERES SO QUANDO ERAM ATACADOS QUANDO SUAS MÃES ESTAVAM GRAVIDAS?!

OU A MÃE DE ICHIGO FOI ATACADA QUANDO ELA ESTAVA GRAVIDA OU FOI NA HORA QUE ELA MORREU??

OMG TENSO!

So que + pro Jaspion acho que foi ele que disse que ichigo iria usar o fullbring!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 435 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 435 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qui Jan 27, 2011 3:28 pm

Eita,esse capitulo foi doidão,mas foi maneiro.
Realmeta a Karin e a Yuuzu "cresceram" bastante!
Foi meio estranho o inicio,em que começou aquela discursão da Karin e e Yuzu.
Riruka eh muito barraqueira man O.o
Chegou chutando porta e gritando com geral.
Euri quando Yukio deu uma resposta pra riruka que dava pra ver a calcinha dela kkkk.Poder estranho esse o da Riruka,ainda mais por poder prender o inimigo numa casa de bonecos O.o
Bem,o ponto auge do capitulo foi saber que Kubo não vai mais enrrolar e ja vai começar o treinamento do Ichigo...mas numa casa de boneca WTF?!!
Ichigo vai lutar com esse Urso estranho ae,mas acho que a ultima frase da Riruka pode gerar uma ambiguidade no sentido.
Tipo,ela disse que o Urso não eh forte,e que a luta contra o urso ia ser facil,mas iria ser facil se ele usar fullbring.
Eu entendi como se ela estivesse sendo sarcastica,dizendo que a luta vai ser pauleira pq ichigo nao tem um fullbring,e nao que ele eh usuario de fullbring.
Proximo capitulo vamos ver a luta do Berry-chan contra esse urso doidão,acho que Ginjou vai dar uns conselhos ao ichigo do lado de fora,e assim ir caminhando para recuperar seus poderes.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 435 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 435 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jan 27, 2011 5:50 pm

mangá nao foi muito especial mas ja vai começar..

achei estranho q ichigo e Chad nao bateram um papo .
eles se despediram e ichigo voltou na xcution pra treinar.

karin ta com certeza treinando muiitoooooo, urahara é muito exigente; quero vê-la muito forte! e despertando poder em lutas assim como ichigo fazia. pq se ela já estiver fodona , fazendo bankai, transformando em hollow e tudo mais... vai ser paie. tem q mostrar ela crescendo gradualmente... como ichigo

akele fullbringer emo é mó viadinm... reclamando dela mostrar as calcinhas.

e como eu previ desde o inicio, ichigo será capaz de fazer a fullbring....
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 435 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 435 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Jan 27, 2011 6:50 pm

Não sei vcs, mas essa pode vir a ser a luta mais tensa do bleach,pq é a primeira vez que o cara vai lutar com um urso.
mas ai me bateu a duvida,eles disserão q o Ichigo ia recuperar os seus poderes mas que eles perderião os deles,talvez isso se deva ao fato de que para dar poderes ao Ichigo talvez ele precise ser como eles,e pq eles querem dar poderes ao ichigo,isso só vendo mais adiante,mas pd c que eles queirão algo com a SS que só o Ichigo pode pegar,isso pq o pessoal dela ta devendo a ele os servisos de derrotar o sousuke.
Na ultima discusão falei que poderia ser Zangetsu o cara que pegou o Ishida,mas como disse o Ero [z] Killua,aquilo não tem fundamento,por isso talvez o cara que pegou o Ishida seja um humano com poderes e o fullbring dele seja aquela luz que confundiu o carinha,e também de correr mais rapido(acho que aquele ataque foi só um estimulo para o Ichigo entrar na Xcution).
E para finalizar,eu acho que os fullbrings tem todos a mesma capacidade de,como foi mostrado por Ginjou,poer comandar o "espirito" das coisas,mas que sempre tem algo que somente aquela pessoa pode fazer,com Hiruka e a casa de bonecas.
O do Ichigo deve ter algo a v com o poder do Zangetsu,e talvez o poder do sado também possa ser um fullbring.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 435 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 435 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Zura Qui Jan 27, 2011 9:01 pm

Off: Primeiro post de muitos nessa area cheers .

On: Cap bem legal, Bleach ta voltando a ficar bom.

A Yuzu e a Karin realmente ¨cresceram¨ rapido e a Karin deve estar forte e tera muita importancia daqui pra frente.
Foi foda aquele Sasukemo cara reclamando de ver a calcinha da Riruka.
O fato dela falar para o Ichigo usar usar o fullbring contra o Ze Colmeia urso só mostra porque o FodaAizen estava atras dele, ele provavelmente ja sabia que Ichigo poderia ter um poder diferente e tambem que a mãe dele deve ter sido morta por um hollow, ou seja:

Fullbringer - Shinigami - Hollow= Master power from hell Meldels .

Off2: Para o Ichigo estar treinando desse jeito volta a tona (na minha opinião) que tinha alquem mais foda por tras affraid do Aizen se não teria motivos desse humanos darem seus poderes para Ichigo sem mais nem menos ou possa ter alguma coisa como o Masterfil falou e tem algo na SS que eles querem.
Ero Zura
Ero Zura
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : Unkown - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 435 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 435 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Jan 28, 2011 10:00 pm

bons posts galera....

pode ser mesmo que o unico jeito dele conseguir poderes seria reconstruindoo sua espada, fazendo um fullbring do nada, apartir de algum objeto q tenha dentro da casa, sei lá.
talvez ichigo nao seja capaz de abrir mais uma etapa da evolução de sua zampactou e o fullbring seja apenas uma forma de ressucitá-la.
seria muito apelao, ele seria o unico no mundo com os 3 poderes, e nao justificaria ele perder pra ninguem.

Outra coisa a imaginar, ja pensaram se ele tivesse "3 EU dentro de sí"? um lado hollow, um lado shinigami, e um lado fullbringer?

seria fodiaaa!!!!
entao pode ser que nos próximos mangás venha um esclarecimento melhor dessa SKILL fullbring
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 435 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 435 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero²² Monster Tony Sáb Jan 29, 2011 5:24 pm

Yo!!!

los petchucas de la karin e youzu (P1)

kkk gostei.. bem humorado esse.. me pareceu q não vai ser tão facil assim, Ichigo ter de achar o seu fullbring..
chuto que possa ser algo a ver com o proprio corpo.. fullbring diz ser mudar a alma dos objetos e talz..

mas acho q a do Ichigo, seja poder bruto, BRUTO!.. mudando a forma da propria alma hm lendo a ultima frase da riruka.. talvez ichigo possa controlar a alma dos outros .. n sei.. é só um chute

e como jaspion disse
tres lado seria FODIA =D
mas acho q se tivesse esses tres lados..
ia vir um "aizen" mil vezes mais fodieliao do q o outro.. eles ia lutar, pau a pau.. ._.
ae depois só o titio sabe Very Happy

basta por agora :3
Ero²² Monster Tony
Ero²² Monster Tony
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 435 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 435 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Sáb Jan 29, 2011 6:25 pm

Yoooo minnaaaa,

PQP muitos posts ótimos, estão de parabéns, por isso positivei a todos ;D

ON: NOSSA, Foi só eu ou vcs deram risada nesse capítulo?

O nerdzin tirando uma com a cara da Riruka foi foda! Ela fico muito puta com ele uaehuheauea.

Eu não sabia que em 1 ano e meio alguém podia se desenvolver tanto assim, putz, Karin e Yuzu....

Agora temos uma idéia do potêncial do FULLBRING, nunca me veio a mente que o Fullbring pudesse fazer uma coisa dessas, transportar alguém pra dentro de uma casa de bonecas... WTF!

Isso nos mostra que as lutas envolvendo Fullbringers serão fodaas!

Isshin ainda não apareceu... O cara ta sumido demais.

Agora aos posts...

Jaspion... Advinhou que Ichigo fará alguma coisa relacionada ao Fullbring. + muito merecido.

A frase no final do capítulo é bem sugestiva...

"A luta não será dificil se você usar fullbring", o que isso quer dizer? Ela tava zuando com o Ichigo por ELA ter fullbring e ele não? Ou estaria sugerindo que o Ichigo TEM o fullbring?

Caraca, ele materializar a alma da Zampakutou? Acredito que isso não ocorra, pq ele não tem nada dela, pelo que parece, mais não é impossível.

Shinigami - Hollow - Fullbringer = FODÃO

Será que era isso que o Aizen estava atrás? Ele disse que tudo que o Ichigo passou foi por planejamento dele. Então, quando o Grandfisher matou a mãe do Ichigo foi por ordens do Aizen, fazendo assim com que o Ichigo desenvolvesse o lado fullbring?

Uma coisa me deixa pensando, se os Fullbringers disseram que as mães deles foram atacados por hollows enquanto eles ainda estavam dentro delas, como o Ichigo teria esse lado Fullbringer se a mãe dele foi atacada quando ele já era uma criança de 4 anos ou mais????

E 3 lados? isso seria esquizofrenia, RIARIAIRAIRA, tipo, pra quem viu quando Ichigo tava lutando contra Tensa Zangestu, devem ter reparado no que ele disse. "NÓS DOIS SOMOS UM! SOMOS O SEU PODER!" percebam que ele disse PODER e não poderes significa que a zuação com o Hollow foi só o Zangetsu trollando o Ichigo RIRAIRAIRIARIA'

Bem, se existir esse tal lado fullbring não acrescentará uma nova alma dentro do Ichigo, e sim a habilidade de fullbring seria da alma "oficial" do Ichigo.

Finalmente o Treinamento do Ichigo começou! Claro que ainda mostrará a conversa com o Chad, contudo, isso será mais pra frente (creio eu).

Pow, o manolo vai lutar contra um urso! Essa é a coisa mais bizarra que eu já vi em Bleach uhaeeuahuheauhea' Repararam que o urso parece aquele digimon urso amarelo? HUAEUHEUHEAUHEHUEA TENSOO'

Bem, continuem postando galera!!!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 435 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 435 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Fev 01, 2011 12:30 pm

Ero [z] Killua escreveu:Caraca, ele materializar a alma da Zampakutou? Acredito que isso não ocorra, pq ele não tem nada dela, pelo que parece, mais não é impossível.

bom, ichigo na ultima parte da luta com Aizen e ficar cabeludo se fundiu com a zangetsu antes de usar o UGT, esta desapareceu literalmente aos poucos após o golpe final.
Supondo que a espada(alma de zangetsu materializada) faz parte dele, a zampaktou pode ser materializada e traziada de volta com o fullbring, significando trazendo a alma de zangetsu de volta q deve estar escondida..
quando zangetsu queria proteger ichigo ele estava livre na mente de ichigo, e agora deve estar preso e solitario em algum lugar dentro de ichigo... basta ichigo localizar a alma de zangetsu e resgatá-lo!
Por isso ichigo precisa aprender a manipular as almas. para saber detectá-las, para depois mudar suas propriedades! detectando o zangetsu...

agente viu nessa nova saga q Ichigo continua com alta destreza em movimentos. aparou uma faca entre os dedos que estava empunhada por um RANDOM! mesmo sendo um random, realizar esses tipos de coisas é absurdamente ANORMAL.
apartir disso creio q ichigo vai lutar bem com o urso inicialmente, porém ichigo é humano e se cansa, logo dependerá mesmo da fullbring.

D EDIT

TO LOUCO PRA COMPLETAR 600 posts e o povo nao comenta... tem tres dias q eu fiz esse post aki.. ja saiu AS IMAGENS..ja dei o merecido + ao drganel.

Entao, parece q o Chad nao gostou da ideia de ichigo ir sem poderes pra dentro da casinha de bonecas... Deve ser perigoso, afinal o ursinho ta maior que ichigo...
engraçado ele correndo kkkkk
o problema é q a menina nao fala nada... só admira!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 435 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 435 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Fev 02, 2011 2:27 pm

muito bom o post Jaspion + pra você!
coitada da riruka mano, caidinha pelo ichigo e no fim ele n vai ficar com ela
shaushauhsuasa
mas tipo, ele vai enfrentar o katatu la mas n acredito que seja sozinho, pq o cara la que tenta dar uma de aizen falo "nos vamos treinar em um lugar suspeito" entao ele deve ficar olhando o ratinho ichigo e dando uma de tecnico dizendo "vai ichigo isso ai, so tenta nao morrer"
hsauhsuahsa
eu ia rir demais se rolasse isso no proximo cap
mas de resto eu lembro que o Jaspion falo da karin treinando com o urahara.... tipo, pode tar ate trinando pra aperfeiçoar a preçao espiritual dela sei la, antes dela se tornar shinigami, pq ela eh apenas uma humana... pra se tornar shinigami se nao me engano teria que ser como o ichigo se tornou levando ferro, ou morrendo e se inscrevendo na escola para shinigamis...
me corrijam se eu estiver errado mas acho que eh isso msm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 435 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 435 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Fev 02, 2011 10:40 pm

Bem,

Parabéns Jaspion, se mantêm sempre presente por aqui ;D

EAUHHUAEUHAE, vc pode até chegar nos 600 posts, mais sua rank não irá ser mais fodástica que a minha RIARIARIARIA (Yoruichi Rulles)

ON: É o Ichigo está com reflexos de quando era Shinigami, não podemos esquecer disso.

Talvez ele não esteja em tamanha desvantagem contra o urso, porém como você disse, ele é humano e se cansa... O que será q vai acontecer quando ele se cansar? Esse é o ponto.

Ero Joe... O Kuugo não tem cara de "técnico" não... pq pelo que parece, essa parte do treino é feita pela Riruka e acredito que ela não deixará que ninguém interfira!

Acho q é só... próximo capítulo deve ta sendo lançado...
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 435 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 435 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Fev 02, 2011 10:46 pm

-=TÓPICO BLOQUEADO PRA EVITAR POSTS FAIL =-

GOGO NEXT
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 435 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 435 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos