M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+16
Janus
Ero David
Ero F. Titao
LucasFalche
Myanna
Perdido
Ero Dacs
Jin
Sasori
Ero M. Fil
Ero G. Amarilho
Ero Jaspion
Ero Salamander
Ero BaaLu
Ero Mats Kyuubi
Ero F. Rodrigo
20 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Jan 26, 2011 9:17 am

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

O tópico ficará bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!

Queria parabenizar o pessoal no controle ao Flood e OFF TOPIC..
Pessoal ta dando e o exemplo e mostrando ser responsa..
é nois...

Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido, bonito, amado e estimado Ero Diretor Rodrigo.


Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qui Jan 27, 2011 9:28 am

- Capítulo Disponibilizado = Tópico Liberado =

Acesse o Blog para download: Download AQUI!!
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero BaaLu Qui Jan 27, 2011 3:55 pm

Bom..
acho que agora começa a "guerra de verdade."
parece que Kishcrazy vai deixar a luta dos kages pra mais tarde...
primeiro vao cuidar dos inimigos que apareceram na agua... alias
parece que eles sao bem fortes, inclusive aqueles irmaos Pu-din
kin-gin,para terem um chakra comparado com o da kyuubi devem ser fodoes.

to ansioso pra ver a luta do gaara contra os outros kages,
apesar de achar que gaara nao aguenta todos eles.
acho que vai ser o gaara, o raikage e otiowzinho que voua
contra eles, ai sim ia ser fodah.

nada sobre naruto e o emo ainda ... Mad


Última edição por Ero BaaLu em Qui Jan 27, 2011 4:26 pm, editado 1 vez(es)
Ero BaaLu
Ero BaaLu
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 33
Localização : Bangladesh

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qui Jan 27, 2011 4:25 pm

Putz,esse capitulo foi muito explicativo,mas foi fodastico!!!
Pensei que Muu ja ia partir pra briga,mas não,Kabutumaru foi esperto e reviveu uns Kages foderosos.
Bem,com essa ultima invocação ja vimos que lutas "sentimentais" vao acontecer.Gaara vai enfrentar seu pai,o Velhote que eh o 3 tsuchigake vai enfrentar seu antigo mestre..eh a coisa ta feia e se Kishicrazy não fizer merda vamos ter exelente lutas!!!
E como diz aquele ditado ,"tal pai,tal filho" o Shikaku(pai do shikamaru) eh bem inteligente!
TAQUILPARIL que estrategia foi essa..parece que voltei ao meus velhos tempos de rpg medieval kkkkkkk
E essa tal da "expansão da linhagem sanguinea" eh bem foda em!!
Poder usar Fogo,Ar e Terra eh uma combinação bem tensa!Essa luta vai ser bem foda!
E o final que foi estranho.
O Zetsu negro aparecendo na "sede" onde os Lordes Feudais estao hospedados!
Tobara se não me engano disse que um dos seus planos era fazer com que os ninjas dominassem de novo o mundo,intao o Zetsu vai mata-los ou vai sequestra-los para que estes sejam seu Trunfo(?!)
Sem Loiro e Emo de novo,o que ja era de se esperar,soh fiquei desapontado com a falta do Kakashi!
Podia pelo menos mostrar um pouco da furia do Kakashi =/
Bem no proximo capitulo acredito que o Loiro e nem seu amigo-inimigo emo não apareçam de novo.
Kakashi tb não deve aparecer,pois pelo visto Kish ta querendo desenvolver tds os lados da guerra,para deixa-la bem encaminhada e sem atrasos.
Quem sabe ja não ve a luta do Gaara contra seu Pai,e a do Tsuchigake contra seu antigo mestre o Muu.
Depois da estrategia ser inicialmente aplicada,vamos ver o que Kabutomaru vai fazer!


Última edição por Ero Salamander Dragneel em Qui Jan 27, 2011 7:02 pm, editado 1 vez(es)
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jan 27, 2011 5:34 pm

mangá show de bola.... ta muito bommmmm naruto"!

caramba, tem kage ali q ja se mataram e tals(2º mizuka e 2º tsuchika), e eram da epoca do 2º rokage de konoha.
Só q parece q o pai de gaara é o mais experto ali..

e akele kunkako e ginkako(devem ser irmaos ) e eles sao dakeles q tem 1 cuia de insetos ou areia, presumo.

Parte da turma do SAMURAI mifune (DIV 5 turma dos SAMURAI) vai ajudar darui(div 2 turma do raikage) a enfrentar a turma A =""dan, pai do neji, asuma, kun e gin e kakuzo "" , kitsuchi da DIV1(akele q ajuda tsuchikage na tartaruga) e vao cercar por terra e agua...
como kitsuchi de raikage acabou de enfrentar um pouco de zetsus do subsolo, eles saberão muito bem enfrentá-los pelas costas no ponto A.

mifune e darui formarão uma linha forte q fará uma barreira po toda akele estreito sob a terra ..

a divisao 4= de gaara é forte e de longo alcance..

Misterioso akeles 2 irmaos- tem as mesmos frizos que naruto tem na bucheca, e um cabelo arrepiado, e um nariz imitando a raposa e orelhas doidas.......q tem poder da 9 caudas(eu li ingles nem sei se é bem isso) ..

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Jan 27, 2011 7:00 pm

Mais que tal..
Porra de capitulo massa..

Gostei mto d ver as estratégias que o Shikaku criou na hora na frente do Raikage..
Deixou ele de kra, e de lambuja ainda gerou alguns bons elogios para Konoha..
Tsunade humilhou o Raikage, "Vc pode me procurar depois da Guerra"
hauhauahuahauhauahuahauahuahuaau... Peituda safada.. hauhauahuahauhaua....

E parece que podemos desistir d querer ver Madara ou Zetsus (?) brilhando nessa guerra.. só tem espaço mesmo para o Kabuto.. e que puta papel ele ta fazendo.. sem duvida fazendo a parte dele.. Edo tensar os kages, sendo dois deles pais d atuais kages
e ainda por cima um Tsuchikage que tem um poder sobre humano.. isso naum é coisa para qq um.. e se isso naum fosse o bastante.. ele invocou shiboni's com chakra comparavel ao da Kyuubi.. que isso manow?? Essa guerra esta nos reservando surpresas interessantes.. e volto a dizer.. se naum fosse pelo Kabuto, o Madara naum poderia fazer apenas com zetsus.. Kabuto ta mandando na bagaça.. temos que dar os parabens para ele.. Alias.. Kabuto ou Orochimaru?? pois to na duvida viu.. estrategista desse jeito.. tem kra d ser coisa da cobra..

E parece que mais uma vez ficamos sem saber o paradeiro da Mizuka..
Sem Loiro.. Sem Emo.. o capitulo foi massa mostrando a nova linhagem sanguinea..
mai faltou um pouquinho d sal.. seria bom ter o protagonista presente..

Mais tranquilo.. vamos teorizar por enquanto.. heheheheheh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qui Jan 27, 2011 7:25 pm

Porra Kishcrazy...
Achei o capítulo fraco comparado aos anteriores, não digo que foi ruim só um pouquinho mais fraco em comparação aos anteriores, muito sem emoção, não teve luta, não teve ação, não teve morte, só teve explicação tática de guerra, a única coisa que foi realmente interessante foram as invocações dos antigos kages. Quase dormi durante a explicação do SHIKAKU sobre as estratégias da guerra. O capitulo teve tanta explicação que eu o achei um pouco curto.
O KAKASHI nem apareceu, achei que depois do capítulo anterior ele teria frequêcia constante no manga.

O KABUTO está aparecendo mais na guerra que o vilão principal... Onde está aquele vilão maldito.

Porra os antigos Kages tinham um enorme respeito pelo Nidaime Hokage, parecia ser alguem realmente forte pena que não mostraram lutas desse excepsional ninja.
Eu num entendi muito bem, o Nidaime Tsuchikage e o Nidaime Misukage mataram um ao outro foi isso que quis dizer o capitulo, os dois se mataram.

Parece que o Nidaime Tsuchikage é bem forte, não pode ser detectado e é capaz de utilizar três dos cinco elementos básicos e ainda combina-los para formar novos provalvemente deve ser capaz de criar o Youton, o Jinton, etc, ele deve ter uma quantidade enorme de chakra para fazer isso e parece ser um ninja surpreendente. Espero que o Kishcrazy valorize esse personagem e não faça o mesmo que fez com tantos personagens poderosos que apareceram nessa série, morrendo de um jeito ridicularmente tosco.

Nessa guerra acontecerão lutas de nivel kage(meio lógico), vai ser incrivel ver o atual Raikage lutando contra o seu própio pai(naturalmente deve acontecer, o Raikage não é do tipo que fica parado assim), Gaara lutando contra o seu pai(acho que esse vai se libertar, assim que ver o excepsional ninja que GAARA se tornou com os anos), o atual Tsuchikage lutando contra o anterior, pelo menos espero que esse velho rabugento de conta do recado, e mostrar que ainda meresse o titulo de Kage(mostre você é foda vovozinho).

Kinkaku e Ginkaku... Irmãos KIN-GIN...
Chakras tão poderosos que podem ser comparados ao da Kyuubi... What a Fuck?, acho que o Kishcrazy está exagerando e entregando poder de mais aos vilões, achei mais do que exagero essa quantidade enorme de chakra em dois míseros ninjas do mal que até capitulo passado ninguem nunca tinha ouvido falar.

O Kasekage(pai) percebeu o olho que ve tudo do GAARA, parece que a briga entre o GAARA, Tsuchikage e seu esquadrão contra os antigos Kages irá começar em breve... Pelo menos eu espero que seja assim.

Finalmente o Zetsu-Negro apareceu, então era isso que esse fujão estava aprontando, procurar os Lordes Feudais, o que será que o TOBI quer com eles?

Porra NARUTO, cade você que não se mete na praga dessa guerra? Pelo amor de Deus, vai anima isso logo e traga o BEE com você.
Porra Emo, continua assim, sumido, ninguém está sentindo a sua falta(bem, quase ninguém).

Bem, por enquanto é só, até o proximo post...
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jan 27, 2011 7:28 pm

Tambem achei o cap bem foda

Naruto está voltando a ser como antes

Kabuto invocou mais tres kages entre eles o pai de gaara e do atual Raikage(naum me lembro o nome), será que vamos ver lutas entre pais e filhos? Naum sei naum mais se Kabuto deixar o pai de gaara com sua conciencia ele vai acabar perdendo ele pela emoção!!

Naum é atoa que shikamaru é inteligente desse jeito, o pai dele deu uma aula de estratégia que rendeu elogios a Konoha
Mais uma coisa me deixou intrigado, ´por que será que Madaratobi mandou o verdadeiro Zetsu atras dos lordes feudais, aí tem coisa, o que será que eles tem que interessa Madara
E como o Rodrigo já falou aí em cima o verdadeiro vilão até agora é o Kabutomaru, porque foi só ele que se mexeu nessa guerra

Quando Tsunade saber que seu marido foi invocado vai querer sair correndo para ve-lo assim como o Raikage que naum vai ficar parado vendo muitos fodãos em batalhas

Para mim o foco no proximo mangá volta para o Kakashi puto

E assim vai revezando um mangá nessa luta desse ultimo mangá e a luta do Kakashi

Ah para mim o velhinho já era, acho que vamos ver a primeira morte de peso nessa guerra, acho que ele está muito velho para contra um cara fodonicamente forte Muu

E vai demorar para aparecer o Naruto o que é normal porque tem que ser mostrada a guerra

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Qui Jan 27, 2011 8:21 pm

Em Resumo, o cap. foi muito bom...( Tirando a estratégia sonolenta do Shikaku).

Nidaime Mizuka, Nidaime Tsu, Yondaime Kazekage, Sandaime Raigake...(WTF!?)

Tem poder suficiente para destriur nações inteiras ali.


Acredito que será uma luta entre 8 kages...

-Muu, provavelmente é o mais forte, matar um Kage(Vovô?).

-O pai do Gaara, morreu para a Cobra...então o único problema, são os sentimentos do Areiudo contra o Areinha....

-O pai do Raigake...bom...esse deve ter ensinado o Raigake na porrada!

-2º Mizukage....acho que a Peituda Safada(vide Rodrigo Boss) mata esse.
A morte de Dan, não foi explicada.O Kish pode ter feito esse Mizuka ter matado o Dan...


Irmãos Pu- Din:

Chakra da Kyuubi?Tiro na cabeça do Kish!
Se eles eram tão fodões assim, o que matou eles?
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Jan 27, 2011 8:43 pm

Naruto vai fica sumido pra aprender a explosão biju,isso eu ja esperava,mas o Bee ajudando a engana o loiro,achei que ele fosse mais da paulera pô,provavelmente o naruto vai descobrir que ta todo mundo em guerra quando o tobi procurar pelos bijuus,e ele provavelmente vai trazer o Sasukemo com ele pra pega aqueles dois.
Sobre a guerra,acho que o Shikaku foi fodão nos planejamentos,mas agora chega de explicações e planos de batalha kishicrazy vamo pra paulera porra,ainda mais que o kakashi ta puto e talvez va procurar pelo kabuto,se o kabuto estiver 100% fundido com o cobra então vai fica fodastica a luta,diferente da quela vez que o kakashi cago pro orochimaru depois de ter contido o selo amaldisuado do sasukemo.
O Gaara vs seu próprio pai,o tsukage velhote vs seu antigo mestre,e outra luta de pai e filho raikage vs raikage.
Se o kishicrazy não tentar terminar as lutas rapido demais e dar muita atenção a elas,sem pressa de comesar a apóxima batalha,pode ser que essas batalhas sejam melhores q naruto vs pain.
flw ae mina
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Qui Jan 27, 2011 10:14 pm

Cap exelente Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 282414

kages mt massa mas acho que pai do gaara vai sumir...
ao contrario de muitos achei mt loka a explicação da estrategia do shikaku
o muu parece ser fodao mesmo mas acho que o velhinho ganha,os irmaos pu din tem cara de maus acho que vao matar muitos.acho que 'achamos' a mizukage deve ta la com os lordes feudais, e o zetsu verdadeiro indo la provavelmente ira tentar matar os lordes feudais mesmo mas vao se ferrar.Prox cap queria ver mifune lutando pra ver se eh forte quanto os kages.

Flw
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qui Jan 27, 2011 10:46 pm

O mais bizarro foi os caras terem chakra comparável com o da Kyuubi. Pqp...

Kakuzu vai fazer uma bagunça braba ali hein
Pai do Neji... irmão gêmeo do atual líder.. Deve ser tão foda quanto.
Asuma... tsc

Vai ser cheio de luta de pai/filho, mestre/discípulo, marido/mulher.... vai ser um saco.

Não é a toa que o pai do Shikamaru é o líder dos Jounins...
Mas é meio chato pq mais uma vez é coisa de pai e filho.... Naruto já ta mais do que saturado com essas coisas hein

O segundo Tsuchikage pareceu ser um super Kage. Tsunade disse que só o Oniki pode detê-lo hoje....
Mas no final ele teve um empate mortal com o segundo Mizukage.
O que podemos esperar do antigo Mizukage?

Só espero que Gaara não decida relembrar os dias de emo.
Já basta ter amor tatuado na cara...

Naruto e Sasukemo que morram...
Quero mesmo ver é Itachi e Nagato....

Ainda bem que Kishcrazy não esqueceu os senhores feudais...
Mas se fosse chutar onde estaria a Mizukage eu diria que ou ela estaria guardando os últimos Jinchuurikis ou os senhores feudais como lembrou Sasori

Tobi deve ta em algum lugar aprendendo Rasengan

Enfim...
Cap maneiro
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Jan 28, 2011 9:30 am

Bom dia amigos..

Vi num post acima um manow perguntando o que Madarobi quer com os senhores feudais neh..
É uma logica isso.. os senhores feudais saum aqueles que controlam cada pais, cada pais possuem algumas vilas, umas que se destacam mais e eoutras nem tanto.. os kages saum aqueles que controlam a vila.. o senhor feudal controla o pais todo.. ou seja.. o Senhor feudal é praticamente uma santitade a ser protegida.. heehheheheh.. é o topo dessa hierarquia.. Madarobi quer atingir essa guerra d forma notavel e para isso, ele quer desequilibrar a força.. nada mais logico do que atacar os senhores feudais..

Veremos o que o Zetsu negro pode fazer afinal.. até agora só vimos a massa branca em ação..
Se fosse para supor algo.. eu diria que o zetsu negro é mais estrategista que o branco.. vimos durante a luta dos irmauns emo que o zetsu negro era o mais inteligente... talvez ele tenha um plano para chegar direto nos senhores feudais.. Zetsu é capaz disso.. heheheheheh..

Seria massa, como Jin falou, ver a Mizuka na mesma sala que os S.F... apavorando o zetsu,.. hahahahahahaa...

O Edo Raikage tem kra d ser mto foda tbm.. ele parece ser mais calmo que seu filho.. parece ter o equilibrio do Bee.. isso pode ser perigoso.. hauhauahuahauahuaua...
Te mta coisa acontecendo no manga.. ta cheio d possibilidades.. ta numa fase que a mto tempo naum viamos..
show d bola...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dacs Sex Jan 28, 2011 12:35 pm

Naruto está ficando empolgante de novo, aqueles kages
fodonicos promentem dar bastante trabalho a aliança shinobe

Como falaram aí em cima, aqueles irmãos desconhecidos com chakra
comparável à Kyubi, isso é molecagem pura do Kishcrazy, acho que o emokishi
está voltando aos poucos com o vício de fumar erva, banalizar assim a Kyubi é sacanagem

Mas os próximos mangás devem ter lutas fodasticas
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty uau..

Mensagem por Perdido Sex Jan 28, 2011 1:50 pm

Pelo jeito agora vai pegar fogo...
Os ninjas aliados tão tomando um pau!!
e os fodoes melhores Edos-ninjas ainda nem lutaram..
Ehhh, naruto vai ter trabalho... aliás, muito trabalho...
e o emo nem apareceu ainda...
Acho que qdo mostrar o nauto novamente ele vai estar bem debilitado, mas vai ter conseguido aprimorar as técnicas...
Bom, esperar p/ ver..
Será q o kish tava fazendo estágio com o Oda?
Melhou bastante...
Vem ni mim 526!!
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jan 28, 2011 3:34 pm

aee galerinha...só apareceu kakuzu ali não foi ?? onde esta nagato e itachi ??

como kabutops disse que ia deixa-los por conta propia, não duvido nada que eles vão ajudar os mocinho

e os irmão pu-din tem poha de chakra igual da kyuubi poha nenhumaa..isso é só pra dizer que eles são fodoes, nada demais

e sobre kekkai genkai expansão na verdade significa Jinton ( elemento particula ) e esse poder é bem fodão

outro ponto a comentar é...como kakuzu vai morrer ? será que o pessoal vai oferecer a ele uma boa grana pra ele deixar esse mundo de vez ?

só quero ver é quando o Segundo Tsuka usar a tecnica da separação mundial, e boa parte da equipe de gaara ficar esmagado pelo cubo gigante...aaah eu vou rir

queria ver é como vai ficar o FMS do emo..karalhoooo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Myanna Sex Jan 28, 2011 4:40 pm

Yo Mina!

Cap super interessante...agora ferrou de vez!

Kages aparecendo a torto e a direito e outros ninjas habilidosos para darem mais trabalho tambem...é a guerra ta começando a esquentar!

Ao contrario de alguns eu gostei da estratégia do pai do shikamaru...dá pra ver quem ele puxou Smile...mas eu estou em duvida, não acho que ela vai dar 100% certa até porque o Kabuto não é nenhum idiota e tambem é um bom estrategista (alem do fato de poder invocar os edos em qualquer lugar), portanto acho que esse plano de alguma forma ainda vai ter muitos furos.

Realmente o Kish ficou crazy ao comparar o chakra daqueles dois irmão com o da Kyuubi...se for assim não vejo ninguem da divisão do Darui capaz de enfrentá-los.É uma coisa de doido!

Quanto aos Kages que apareceram, realmente vai ser dureza enfrenta-los e agora estou na duvida se Gaara dá conta. Eles são inimigos bem poderosos, fora que o Pai dele ta no meio...claro concordo com vocês que vai rolar sentimentalismo, mas essa coisa dele se libertar facilmente ao ver o filho não estou muito certa...segundo o que me lembro (se eu estiver errada me perdoem) o pai do Gaara não era tão querido pelo filho e vice-versa já que ele o via como arma e já tentou matá-lo algumas vezes. Então essa luta "sentimental" vai ser uma das mais complicadas ao meu ver....

Nossa Kabuto ta indo com tudo...realmente ele ta indo pra ferrar geral! E ele ainda ta tirando uma "onda" brincando com os sentimentos dos ninjas...Pai contra filho, Mestre contra discipulo...ele realmente é uma cobra Shocked
Mas vem cá..Shikamaru esta na divisão do Gaara certo? e o Asuma ta la pra bater de frente com a divisão do Darui, então é de se pensar que a luta dos dois só vai rolar bem mais pra frente...isso se o plano do Shikaku der certo e a divisão 4 for dar suporte mais tarde para a divisão 1.

O Kage vovozinho tambem não é pouca coisa não hein...vai enfrentar o Muu e pelo que Shikaku disse eu interpretei que ele tambem tem essa linhagem (estou errada?) então essa luta vai ser uma das mais loucas...isso se o Kish tiver de bom humor...tô curiosa para saber mais sobre esse poder Razz

Já sobre os planos do Tobi mostrou que ele esta no escuro porque esta tentando aprontar alguma...essa aparição Zetsu branco/preto é uma prova disso. Agora vem cá, esse Zetsu não era o que supostamente estava de olho no Emo? Quer dizer que talvez Tobi tenha trocado de lugar com ele e ta lá de babá?

Bem para o proximo cap eu espero mais ação...lutas etc e tal...talvez mostre a luta da Divisão do Darui, já que ultimamente o Kish tem sido um tanto "imprevisível"...( já que nesse eu esperava a luta do Gaara vs.Muu e me surpreendi com mais 3 Kages invocado), ou talvez ele volte a luta do Kakashi para um Gran Finale...Vamos ver!

Que o 526 venha voando!

Bem é isso...até mais pessoal! Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 495715
Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Jan 28, 2011 6:44 pm

Buenas.. adoro os comentarios dessa menina.. hehehehehe..

Então Myanna.. acredito que vc tenha falado brincando, mas a meu ver o Kabuto naum esta brincando com os sentimentos dos seus inimigos..
É um tanto logico mandar Mestre enfrentar pupilo.. tanto qndo Pai enfrentar filho.. pois acredita-se que como professores, eles saibam os ataques d seus inimigos.. conhece os niveis dos mesmos e assim por diante.. eu acredito que essa é a visão do Kabuto em determinados pontos.. No entanto o Kabuto esqueceu d considerar uma coisa.. como diria Kakashi: "A geração futura irá superar a passada"...

Outra coisa que acho.. é que essa parada d edo perdendo para seus sentimentos será dificil d ver novamente.. Kabuto é uma kra astuto.. ele perdeu dois edo's assi.. duvido que deixará acontecer novamente..
Qndo ele disse que naum ia controlar os kages.. acredito que ele quis dizer que deixaria os kages lutar com o controle do seu corpo.. mais isso naum significa que os kages tenham uma escolha.. ele colocou um objetivo nessa ressureição e os kages terão que ir até o final nesse objetivo.. Visto o aquele kage que mais parece um vampiro falar isso.. ele disse que queria fazer uma coisa.. mais o seu corpo naum obedecia..
viagem total.. hehehehehehehehe..

Tem muita gente forte sendo edo tenseizada.. Kabuto é mesmo um monstro.. ele é mais preparado que o Madarobi no final das contas.. sorte do Madarobi ser usuario dos dois doujutsus mais foda do mundo..

Tava olhando os irmauns gordões.. lah.. que supostamente tem um chakra gigantesco..
eles tem no rosto a marca que o Naruto tem.. (alguem já falou isso).. como sabemos que o Naruto nasceu com isso, podemos descartar a hipotese d ser algo relacionado a Kyuubi.. mais será que aqueles dois tem algo a ver com o Clã Uzumaki?? sei que ele tem a bandana da nuvem.. mais vamos analisar.. Sabemos que o clã uzumaki vivia na Vila do Redemoinho, que se naum me engano era dentro do pais do fogo, no entanto o clã foi dizimado junto com a vila.. digamos que houve sobreviventes alem da Kushina.. e esses foram parar dentro do pais da Nuvem.. então alguns me perguntam.. mais naum era uma vila do pais do fogo?? e eu digo que o Raikage tem problemas sérios e gosta d poder.. possivelmente ele conhecia o distinto poder dos Uzumaki's.. e então recrutou esses dois brutamonte.. hummmm.. será??
Seria logico para entender o pq d tanto poder visto que os Uzumakis , alem d chakra especial.. tme um qunatidade enorme d reserva..

enfim... por enquanto é isso...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Sex Jan 28, 2011 7:41 pm

O problema é que contra o Edo Tensei não adianta muito ser um pouco superior ao zumbi se o cara não tiver meio para selá-lo.
E quem vai ta lutando é o Kabuto via Edo... fica difícil comparar habilidades nesse tipo de batalha.
4 Kages... não vai ser tão simples pará-los como foi com Sasori, Deidara e Zabuza.

Muu é forte. Matou o antigo Mizukage.
Mas o antigo Mizukage tbm matou Muu.

Oniki ta indo pegar o antigo mestre.
Gaara o pai...

Raikage vai mesmo abandonar o posto? Mesmo depois de saber que seu pai e os irmão Kyuubi estão revividos, ele foi convencido por Shikaku a manter sua função...e concordou com isso.

Quem irá parar o pai dele?
Um falou (memória é foda) que os irmão Kyuubi seria a deixa pro Naruto aparecer. Pai do Raikage acho que é a deixa pro Killer-B aparecer... afinal tbm é o pai dele, né?

E o antigo Mizukage que foi capaz de derrubar Muu?

No final das contas a situação da divisão do Gaara não ata assim tão distante do que Kakashi está passando.

Com tanta gente aparecendo fica difícil saber o que vai acontecer

No final das contas o destino dessa guerra ta nas mãos do protagonismo do Naruto e do Sasukemo e nos planos de Kabuto.
Se for parar pra pensar existem várias e várias pessoas que o Kishcrazy pode inventar pra trazer de volta.
O único problema é que nenhum Edo conseguiu derrubar algum general ou outro nome grande do exército.
Mas enfim... perder um Edo ou outro será que faz tanta diferença pra ele?
A principio ele só está querendo ficar próximo de Tobi e Sasukemo... querer vencer batalha nessa guerra acho ta longe de ser essencial pra ele.

Kabuto preparou tudo isso...
Fico pensando... quantos meses passaram desde que Orochimaru foi morto?
Kabuto aproveitou várias informações que Oro já tinha... conseguiu as próprias e pelo pouco que disse, mostrou saber bastante sobre os planos de Tobi. É mais do que óbvio que ele sabe mais do que mostra e deve ter conseguido deduzir coisas que só poderia estando junto de Tobi.

Kabuto sabe "bastante" sobre Tobi e Tobi não sabe nada sobre Kabuto.

Só espero que Kishcrazy não faça Kabuto vacilar de modo ridículo...
O cara ta brilhando na guerra, mas isso parece ser só o começo.
Ou Naruto acelera esse treinamento ou quem vai resolver a parada toda vai ser Kabuto.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Jan 28, 2011 9:50 pm

Agente sabe que as novas gerações tendem(NAO É REGRA) a superar os mestres e tals.

Sobre os edo's creio que eles serao mais fortemente ligados e obedientes dessa vez, lutarão mais e só falarão quando preciso. Mas fica a pergunta. SERÀ QUE NENHUM DOS EDO's CONSEGUIRÁ RESISTIR, e partir pra AJUDAR A aliança...um nagato ressucitando todo mundo da aliança!!!!
imaginem só.... kabuto teria q se liberar este edo imediatamente.
[CREIO QUE ALMAS DETERMINADAS COMO DESSES LIDERES ANTIGOS KAGES, seja bem mais dificil de controlar.]



eu acho q a estrategia foi importante ser mostrada antecipadamente pq faz parte das lutas que teremos, seria a forma de entrelaçar lutas "CASADAS" e importantes.... seria para enquadrar os esquadroes de neji pra ir ajudar o esquadrao q enfrenta seu pai.

imaginem se neji aparecessem do nada pra lutar com seu pai, sendo ele de outra DIVISAO!!!!! Muita gente ia achar ruim de Kishcrazy.
Aí que tá..

ISSO E OUTRAS COISAS NOS MOSTRA A INTELIGENCIA DE Kishcrazy SE DESTACAR... fora do serie ele.





OFF TEORIA -------------OROCHIMARU É KABUTO
Agente tem percebido nas grandes astucias, frieza e estrategias de kabuto, caracteristicas tipicas de Orochimaru...
daí pressuponho que no corpo de kabuto, nós temos orochimaru.....
Não é estranho que não se mostrou a luta com a ANKO???
As 2 mulheres foderosas do mangás morrendo tao facil nas maos de viloes(anko e Konan)
A luta com orochimaru seria algo que enfraqueceria o corpo de Anko e poderia drenar as forças e poder dela caso ela enfrentasse o orochimaru, q a mordeu e lhe deixou a marca do selo amaldiçoado ha anos atras.

entao, rolou ate o pensamento aki...
ha tempos atras, na epoka q orochimaru treinava Sasukemo...
imagino kabuto e orochimaru estavam tao avançados na pesquisa que ao inves de entrar no corpo eles trocariam de corpo 1 com o outro; kabuto ficaria com o corpo de braços inuteis do orochimaru, aprenderia a tecnica da cobra branca e pegaria o Sasukemo.... enquanto orochimaru verdadeiro pegou o corpo do kabuto e ficou espantado com o insucesso do jutsu infalivel de posseção do corpo de Sasukemo..
daí, pra mim é como se orochimaru planeja-se tudo.


e mandasse kabuto até o Sasukemo, com akele genjutsu pelo odor de sangue da cobra branca.. e o genjutsu mostrava a imagem do corpo do orochimaru, porém a mente de kabuto..
Daí leva a crer q eles trocariam de corpo pois o objetivo nao era pra perjudicar kabuto, mas sim o proprio kabuto ter o poder do Sasukemo.....aposto q todo jutsu q kabuto aprendesse no corpo de Sasukemo seriam compartilhados com orochimaru....afinal kabuto sempre foi fiel.

o que me deixa intrigado é q agente viu orochimaru sendo selado por Itachi.....vimos q a gana pelo corpo de itachi era mesmo de orochimaru, ainda assim isso se justifica ja q agente sabe que kabuto compartilhava a rincha com uchihas....

portanto, é tudo uma viagem e nao tem como kabuto ser o orochimaru... anao ser q os 2 trocassem de corpo...

Orochimaru depois de enfrentar naruto, viu q este tinha enorme potencial, e foi atrás de Naruto para lhe dar akele bingo book (com informações da akatsuki) pra enfraquecer o grupo do tobi , e coletar seus DNA's para seu favor..... isso ja no corpo de kabuto.

DIGAM AE, esse planejamento é coisa de quem???? kabuto ou Orochimaru;
pra mim tb concordo q KABUTO é OROCHIMARU.... e nao pouco após a "formação do grupo TAKA" e sim desde a tentativa falha de tomar o corpo do EMO.


VOU FAZER UM TOPICO PRA ESSA TEORIA AGORA....^^
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LucasFalche Sex Jan 28, 2011 10:10 pm

Capitulo + ou - muita explicação e pouca ação,mas fazer o que né tudo isso é necessário em uma guerra.
Acho que o próximo capitulo vai ter mais pancadaria Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 127658 e o Kishcrazy vai se focar em lutas familiares.

Neji vs Hizashi (seu pai): acho que éssa luta vai ter bastante falatório e pouca briga,e depois de muito blá blá blá,finalmente a alma de Hizashi vai poder partir em paz cheers

Gaara vs Yondaime kazekage (seu pai)essa luta vai ser bem tensa afinal são dois ninjas poderosos, mas acho que gaara vai acabar vencendo,como eu não sei,já que gaara e seu pai não tinham uma relação muito boa.

As outras lutas vão ser entre o velho tsuchikage e seu mestre e o raikage e seu (pai?) pelo menos foi o que eu entendi.

Acredito que no próximo cap o trio parada dura não vai aparecer (Kakashi,Naruto e Sasukemo)

E aqueles dois irmãos que foi dito terem um chakra tão grande (ou poderoso não lembro)quanto o da kiubi acho que usam técnicas ou baseadas na força bruta ou no controle total do chakra (como o loiro no modo Kiubi).

E isso é tudo por hoje pessoal,nos vemos semana que vem neste mesmo site e neste mesmo horario [b][u] Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 892847
LucasFalche
LucasFalche
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Em casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Myanna Sex Jan 28, 2011 11:08 pm

Yo Mina! Eu de volta...

Off: Me desculpem pelo post anterior gigantesco , é que fiquei 2 dias sem internet e acabei me empolgando demais.Espero não ganhar jens por isso!

Ero D. Rodrigo

Desculpe-me por não me expresar tão bem, sou nova em expresar minhas "ideias". Bem o que eu quis dizer sobre os sentimentos e sobre o Kabuto estar tirando "onda" é um modo meu de falar (ou pensar) que ao trazer tantos ninjas poderosos e com passado com alguns da aliança ele premeditou mexer com o lado sentimental (como ele mesmo disse), então de certa forma ele acaba querendo tirar vantagem desse lado para ganhar vantagem...(apesar dele não precisar ao meu ver).É claro que ele não saberia em qual divisão estaria o Neji por exemplo, para mandar o pai dele pra lá (isso obra do Kish), mas ao me ver como aconteceu com o Haru servindo de escudo, ele de certa forma conta com isso.Portando eu acho um tanto doentio...(é não sei me expresar mesmo kkk)

Agora sobre os dois irmãos gordões é uma teoria interessante...afinal sabemos que o clã Uzumaki é um tanto especial, portanto não descarto essa sua ideia.

Já sobre o que o ero Jin falou sobre Kabuto estar usando muitas informações que o Oro deixou, é até plausível talvez pensar que alguns desses DNAs o proprio Oro que conseguiu e não Kabuto, e de certa forma estavam guardado para o futuro.

Já sobre o que o ero Jaspion disse sobre algum edo talvez resistir seria realmente interessante apesar de achar um tanto dificil;mas uma coisa que reparei é que Kabuto está em controle total dos espadachins deixando os outros de certa forma livres, isso quer dizer que é mais facil controlar ninjas menos poderosos do que controlar um Kage por completo? Ou será que de alguma forma ele não pode?

E onde será que anda Nagato e Itachi? O que Kabuto reserva para eles?

Bem é isso...até mais pessoal Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 495715
Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Sex Jan 28, 2011 11:54 pm

Tava lendo um dos post do Ero D. Rodrigo e ele falo uma coisa que me intrigou,os irmãos Kin-Din talvez sejam parentes do Naruto,também acho que eles tenhão tudo pra ser parentes do loiro,mas eu não vou usar os frizados na cara deles pra bola essa teoria,afinal Nagato era do clã Uzumaki mas não tinha nenhum rabisco nas bochechas cat .
Muitos disseram que era doidera o kishcrazy coloca aqueles 2 do nada no manga,mas ai me veio algo,e se o kish quisér fazer com que seja nescesário os jinchurics entrarem na batalha,pq aqueles caras parecem ser foderosos o bastante para fazer o raikage se preocupar bastante.
Ou como eu disse no ultimo post,naruto só vai sabe da guerra quando tobi e o sasukemo forem atras dos jinchurikis.
por enquanto é só (099)
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Jan 29, 2011 12:21 am

ON
eu acho que vai chegar a hora sim de raikage ir ao campo de batalha. vimos que ele nao pode sair dali por ser o comandante geral.... Porém depois de o estrago feito, e ter perdido quase tudo chega a hora do FLIETE DE LUZ entrar em ação... eles receberão noticia da desvantagem que estao tendo, seja pelos 2 irmaos ou pelos kages. que convenhamos; FAZEM A DIFERENÇA.
kakuzo, vai utilizar akeles ataques elementais de suas mascaras que geralmente sao em AREA de efeito.... essas skills podem arrebentar akele monte de randons.....até chegar o ponto de termos apenas as lutas CASADAS em campo.

Porem nao podemos esquecer, SHIKAMARU com informações é O TERROR....ele bola muitas estratégias fuderosas!
acho que ele vai ser de estrema importância nas lutas.


off
e nagato tinha uns rabiscos sim.... nao na buxexa, e sim nas costelas... era um UZUMAKI. Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 255300

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Jan 29, 2011 12:34 am

Acho que os rabiscos q vc ta vendo nas costelas do homi é de ceco q ele é,mostra até os osso,afinal a marca registrada do clã uzumaki é o cabelo vermelho,o que o naruto não tem pq puxo ao pai.
Os frizados nas bochechas podem ser por causa do chakra muito gande da kiuuby no naruto,no caso dos irmãos Kin-Din é pq eles tem um chakra muito grande.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos