M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+8
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Dacs
Ero Diego
Ero Tuga
DraPepper
Ero F. Titao
12 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Sex Jan 22, 2010 8:16 am


Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido diretor: Titão
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DraPepper Sex Jan 22, 2010 9:01 am

Queuqueissominhagente WTF????? hauahhahahhahaha
os 3 primeiros eu não quse nada, uma viagem sem fimmmmm, o 4º eu li um pouco mais e 5º... bem ... itacho renasceu das cinzas??? Não creio... isso não é CDZ nem mesmo DB aiaiai morri de rir
Mas bem legal, galerinha bem imaginativa =D
E rods babyyyy, não acredito não que o Sasukemo vá sair ileso dessa, quase sem nenhum arranhão... aí é demaaaaaaaaaaais, tb não acredito que alguma técnica dele vá superar o izanagi... nemmmmmm ... seria apelativo demais ao meu ver!!! hehehe
Afinal essa é uma técnica megaultrasuperduperpower (gostou da enfase?? hohoho) proibida mesmo entre os uchihas e como dito a um manga atrás (que eu não lembro bem, já que li sem presta muita atenção) essa técnica, esse poder tem algo haver com o poder necessário para se controlar a kuybi, mas como já disse, eu não li com muita atenção, então se eu estiver enganada... me corrijam please ;D
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Sex Jan 22, 2010 9:04 am

Nao li ainda minhas 5 predictions, mas ao bater o olho em algumas já vi que é old... mas como a meta é superar a concorrencia, lá esta ela primeiro que tudo

=p

vou ler e jah comento

^^
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Sex Jan 22, 2010 9:51 am

Tambem acredito que o Sasukemo que leva a facada é o verdadeiro Sasukemo e não um genjutsu porque normalmente Sasukemo não usa genjutsu no meio da luta, muito menos usa 2 tsukuyomi's numa luta.

Mas como disse nos post's anteriores, não é desta que Sasukemo morre.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sex Jan 22, 2010 9:55 am

com certeza o Saukemo não morre nessa
impossível, senão adeus história do mangá
Mas eu realmente acho que vai ter um momento DBZ em que todo mundo se lasca mais não morre
se piorar no final é só usar a Genki-dama cheers cheers cheers cheers
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Sex Jan 22, 2010 10:03 am

ele vai ficar na capa da gaita mas nao morre naum

^^
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sex Jan 22, 2010 10:06 am

bem capaz
só pra mostrar a supervalorização do sharingan, vou postar aqui um post que teve lá no NS:
CaoS disse:
Agora sobre o sharigan o que o Kishcrazy deu de valorizaçao a esse olho foi surpreendente.Realmente eu gostei bastante de quase todas as abordagens só que se o sharigan é assim o Rinnegan que é considerado olho supremo fica como.Por que na atual situaçao se tiver na pratileira:
1 par de olhos Rinnegan $4,99 cada.
ou
1 par de olhos Sharingan 29,90 cada.
Eu compraria o Sharingan pois pelo demonstrado ele parece ser mais poderoso que o Rinnegan.
E entao o esquecido clã do Neiji e a Hinata.

OBS:
O estoque de Sharingan acabou por tempo indeterminado.

Coments: Nosso ilustre cliente Danzou fez uma compra de atacado assim zerando o estoque e ainda deixou pago há mesma quantidade para uma futura entrega

não duvido nada que foi isso que aconteçeu xD
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Sex Jan 22, 2010 10:10 am

Procede!!!

NOTA: Diegao agora é gennin!! _o/
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dacs Sex Jan 22, 2010 10:27 am

kkkkkkkkkkkkkkkkk os caras estão endeusando o sharingan, até o rinnegan eles estão escarrando, olha a cagada que o Kishcrazy tá fazendo
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sex Jan 22, 2010 10:33 am

Realmente é phoda
se eu pudesse dava um + pra essa cara ^^

Ero Titao escreveu:Procede!!!

NOTA: Diegao agora é gennin!! _o/

é mesmo o/
o Ero dacs tbém é!!
e pqp, ele passou meus pot xD
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dacs Sex Jan 22, 2010 10:38 am

Hahahahaha tô com quase 100 Diego
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Sex Jan 22, 2010 11:15 am

Pessoal eu postei mais um spoiler, espero que gostem lol!
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Jan 22, 2010 11:16 am

opa..
me ausento um pouco e vcs quase que me deixam sem post's na primeira pagina..
vcs saum top brow's....
mais entao.. esse comentario que vc trouxe o forum concorrente diego é apenas um abordagem superficial d como o Sharingan é mais valorizado que o Rin'negan.... o verdadeiro power doujutsu desvalorizado... Kishcrazy vacilou mto nesse ponto do manga.. ta certo que o Sharingan pertence ao personagem antagonista-protagonista da estória... mais mesmo assim naum deveria ter seus poderes maiores.. apenas sua enfase..
pra mim é o cumulo o usuario do Sharingan poder realizar tantas tecnicas rank SSSSSSSSS... mais acho que com o decorrer da estória as coisas mudem.. quem sabe neh...

pra mim.. o que interessa é ter a esperança d no final do proximo cap nosso protagonista possa aparecer.. e KishiCrzy começe a desenvolver a estória em volta dele... novamente...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sex Jan 22, 2010 11:43 am

É issso que esperamos Rodrigo ^^

o emo e o olho se salsicha com mangericão tá muito valorizado, tá fazendo técnicas phodásticas d´+, superando o Rinnegan que devera ser o mais phoda '-'
O Kishcrazy tá vacilando, espro que ele se recupere e volte a nos mostrar o mangá de umtimamaente, phoda como sempre ^^
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jan 22, 2010 12:06 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Ero D. Mugi na área... Se derrubar é pênalti!

Gooooooooooog Morninnnnnnnnnnnnng 4ll...

Rapá!! Acho que o estrago que Emo fez em Munrá é o mesmo que Danzou fez nele...

Quanto a ele ter lançado um tsukuyomi, pode até ser, mas como Madara disse Izanagi é o maior genjutsu de todos, então não acredito que teria efeito... Mas tudo pode quando o assunto é Sasukemo... Kishicrazy é totalmente tendencioso, mas acho que dessa vez ele sai com algo muito maior que um arranhão.

O post sobre o Sharingan é bem legal, até te dei um +, porém não concordo...

Não vimos quase nada do Rinnegan, mas o pouco que vimos, dá pra saber porque ele é o maior entre os doujutsus ou todos esqueceram o single attack que Pain usou e que quase destruiu a vila inteira, ou a invocação do GM e as demais que foram feitas...

O cara controlava corpos, regeneravaos, absorvia chakra do adversário... imagina aquele poder em um só corpo??

Quanto a terem deixado o Byakugan de lado, foi o maior equivoco ou erro que KishiCrazy cometeu, até porque o próprio Neji era mostrado como um guerreiro de ponta e hj... cadê ele??? Alguém lembra o último cap em que ele apareceu???

Bom... Agora me deêm licença que vou ler os prediction old and news e o spoiler do Ero uzumaki Jiraya!

Ah! Parabéns aos 2 primeiros Gennins...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Sex Jan 22, 2010 12:09 pm

do jeito que o sharigam está supervalorizado nem o mandara vai querer mais a jiuby... só o sharigam já tá dando imortalidade, super poder. O que todo mundo procura ele tem no sharigam, ta melhor que o nagato que tinha o rinnegam o que mais ele poderia querer!!!
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DraPepper Sex Jan 22, 2010 12:12 pm

gente... não sei se acho que haja um endeusamento do sharingan, tanto que o naruto não foi capaz de derrotar o Pain e acredito que nem mesmo o Danzou o teria derrotado. O que nós vimos no mangá foi um sacrificio, ele se sacrificou pq viu no Naruto uma chance de que a verdadeira paz, aquela pela qual ele tanto lutou (mesmo que usando métodos controversos), fosse, em fim, alcançada.

Como não era um personagem de importância extrema, pouco sabemos de sua trajetória e acredito que não vimos quase nada de seu verdadeiro poder, não podemos esquecer que Pain já se encontrava num estado um tanto desgastado e deteriorado, resultado de anos usando seus poderes.

Não podemos esquecer ainda que todas essas técnicas oculares causam grande prejuízo a saúde de seus usuários. Uma faca de dois gumes, o personagem fica extremamente forte e ao mesmo tempo meio que assina sua própria sentença de morte. Foi o que aconteceu com Itachi, que só foi derrotado por sua pequena irmãzinha por já não ter condições físicas o suficiente de travar uma batalha com todas as suas forças e mesmo assim acredito fortemente que ele, mesmo fadado a morrer, não usou tudo o que tinha naquela luta, pq o objetivo dele nunca foi derrotar sua irmãzinha, mas sim livrá-la do controle de orochibibaloka.

Gente resumindo, só pq sabemos de todo o potencial que existe no sharingan em momento nenhum ele é dado como o mais fodástico de todos os três zói poderosos... Pra mim é mesmo uma pena não termos tido a oportunidade de ver realmente tudo o que Pain era capaz de fazer...
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Jan 22, 2010 12:39 pm

Buenas.. na area novamente...
agora pra ficar um pouco mais presente...

vamos lah..
eu sempre falei que nunca tinhamos vistos todos os poderes do Rin'negan no Nagato... primeiro por ele estar fadato a viver naquela geringonsa.. afinal d contas ele naum tinha mais a mobilidade d suas pernas.. segundo pelos motivos que a Hell falou.. Nagato estava desgastado.. deteriorado.. naum tinha condiçoes d usar o Rin'negan perfeitamente.. pensem no que o Gabriel falou...
pensem nos 6 reinos do pain numa pessoa só... ele seria praticamente invencivel.. infelizmente Kishicrazy colocou o Rin'negan a decadencia.. que é mto foda.. por isso nós fazemos essas comparações infames.. se fosse pra comparar Madara como FMS e o Sennin dos 6 Caminhos... a coisa ia ficar feia pro Sharingan.. ehhehehhehehe

mais ja to d saco cheio de falar da porcaria do Sharingan.. ta na hora d bolar umas teorias novas.. vou la ler as predictions pra ver o que tem d bom... ehheheeheh

enquanto isso.. deixo uma Teoria que um maninho me mandou por MP pra vcs discutirem...

Genei Ryodan escreveu:
Oi!
Espero que tenha entendido algumas teorias que postei nos forum, achou que Kishcrazy, planeja muitas surpresas, támbem acho que Madara mente ao dizer que o plano dele é usar um justu para prender todos num genjutsu, acho que ele precisa não só dos olhos e corpo de Sasukemo como támbem quer o Naruto, não só por causa da Biju mas porque como ele disse o Eremita deve dois filhos um herdou o corpo e outro os olhos isso pode significar que só unidos ou atraves de um combate mortal entre os dos menbros do cla Uchiha (Sasukemo) e cla Senju (Naruto) os biju supremo apareceram ou podera ser invocado e ele deve ter aprendido ao sobre isso durante o combate com o 1º Hokage, é so mais uma teoria.

comentem...


Última edição por Ero -Rodrigo- em Sex Jan 22, 2010 12:44 pm, editado 1 vez(es)
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sex Jan 22, 2010 12:43 pm

hunm.....interessante....
o madara seria um novo Orochimaru
mas aí seria sacanagem pow, Não tem um vilão que não quer tomar os corpos dos outros já tá começando a ficar gay isso ¬¬
Mas at´que pode ser uma teoria, então o Naruto e o Sasukemo teriam um objetivo em comum e matariam Madara juntos ^^
Legal essa toeria, mas acho improvável....
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jan 22, 2010 12:44 pm

É isso mesmo Dra. Pimenta...

Não vimos quase nada do Rinnengan, mas vimos que é o mais poderoso dos Doujutsus e com capacidade destrutiva descumonal.

Desde que começamos a ver MS me vem uma pergunta...Se ambos os doujtsus (Sraringan e Byakugan), derivam do Rinnegan, porque apenas o Sharingan pode ter uma evolução???

Mas isso aqui tudo é sub... Porque meu interesse mesmo é saber se nesse cap, mostrará nosso protagonista... pois estamos em 2010, vamos para o 3º Cap e o Loiro ainda nem apareceu no mangá que leva seu nome...

Ah... O prediction do Mano Uzumaki Jiraya é o melhor dos que estão lé... Vale a pena!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Sex Jan 22, 2010 12:44 pm

Não sei se vocês perceberam , mas o loirinho não apareceu nos últimos 2 capítulos enquanto Sasukemo é destaque desde aquela luta contra o tio Oro .

Mudando de assunto ... Agora que Bee e Naruto foram unidos ( pois Tobi quer recolher os ingredientes Bijus para fazer o almoço Juubi ) , Kira pode ensinar a dominar a Kyuubi . Ver um Rasengan com chakra demoniaco igual ao da batalha no vale do fim é oque eu mais queria hehehe

OFF

Manos , to acompanhando um anime irado ! A personagem principal é um ex - samurai que come porcarias , e ainda por cima é viciado em mangá Very Happy
Não , não é eichi e sim ação comédia ...
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Sex Jan 22, 2010 12:48 pm

puta merda eu posto 5 predictions de uma vez na sexta feira e nem um ponto positivo eu ganho!!!

=/

echo que vou precisar da minha corda verde outra vez!!

ah, ali esta ela... e já disse, NAO ME SIGAM!!!!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Jan 22, 2010 12:49 pm

vcs naum entendem neh..
o Naruto ta em coma!! por isso ainda naum apareceu.. hauhauahua
mais tenho fé que no final do proximo capitulo ele de as caras..
é o que eu espero pelo menos... e eu discordo da possibilidade do Bee ensinar a controlar a Kyuubi.. acho que isso naum é uma coisa que se ensina.. quem sabe ele da umas dicas... dizendo que ele tem que ser superior a ela.... fazer ela ganhar seu respeito.. dai entao ela poderam ter uma luta juntos..

manow Jisung...
que manga é esse??
como assim naum tem putaria?? ahuhauhauahauh

Manow Titao..
naum fique assim manow...
ja estou indo la creditar seus merecido + por esforcço esforçado.. heheheheheh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sex Jan 22, 2010 12:53 pm

off: lol, diz o nome do anime aê

on: Realmente achei triste o Rinnegan não ser mostrado em full power, aliás, nunca gostei dessa história de o Madara ser o vilão, pelo o que me lembro o Ero Rodrigo isse a algum tempo que o Pain era o perfeito vião supremo.
E concordo plenamente, aquela batalha NarutovsPain poderia tersido a Batalha final que eu ficaria feliz pois foi muito phoda, só colocassem mais história antes para ter uma luta entre o NaruvsSasu antes e ele voltasse do lado emo da força
Só espero que o Kishcrazy volte com o loiro principal do angá ou mude logo o nome da históri '-'
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DraPepper Sex Jan 22, 2010 12:54 pm

Na verdade Rods, ele não tá em coma, apenas em choque com a declaração de Biscate... se não me engano ele sumiu depois dessa... vai ver surtou depois de dar um fora na rapariga
lalala

Tito não se mate, te dei um pontinho.... tah mais feliz?? hohohoho
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos