M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+29
ERO Cousteau
Ero Edward
Ero Dark King
Ero F. Zero
Oz
Ero Zoro
Ero F. Rodrigo
ERO DOUGLAS
Ero Dinho
Dramatik
Ero Reaper
Boogie Man
Ero Soul
Ero D. Mugiwara
PanacosBH
Ero Dacs
Ero Mats Kyuubi
Ero Solid Kain
LuanZimn
oCTEL
bugh-chan
Ero Jaspion
Constantine
Ero Fulgore
Ero Tuga
Ero Pintas
ERO JM
Ero Cueca
Ero Lipe
33 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Qua Jul 21, 2010 11:22 am

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

NOTA: O tópico fica bloqueado até sexta feira as 7h da manhã... Depois disso podem mandar bala!

NOTA²: Saudações meu povo.. Gostaria de estar pedindo a vcs para colaborarem um pouco mais com o tópico. Todos vcs tem movimentado de maneira extremamente competente as discussões, no entanto, preciso pedir a vcs que cuidem com pouco com assuntos OFF TOPIC. Estes naum saum proibidos pois sabemos que uma discussão saudavel tem que surgir a partir de fatos que aconteceram em outras ocasioes, mesmo assim pedimos que, se for para postar um OFF tópico, poste junto um ON TOPIC para manter o assunto do tópico atual e seguindo o seu foco. Bom, não vou me extender mais que isso, espero o compreendimento de todos. vlw ai..


Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido diretor: Ero D. Lipe

Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Qui Jul 22, 2010 8:39 am

Topico Liberado !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Qui Jul 22, 2010 8:44 am

cara!! o q foi isso hein!!
q caps lindooo (momento emo)

só nao teve o Hiruzen mostrando seus jutsus (/triste)!!
porem.. teve o minato OWNANDO a Kyuubi..
declaraçoes de amor de Kushina e Yondeus!!
PQP

gostei mto do caps..

TOBA batendo peteca e fugindo.. FDP
já to vendo até Naruto tendo um FB com essas ultimas palavras do Minato-san em lutas!!

foda.. mto foda mesmo!!
Kishicrazy tá de parabens!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ERO JM Qui Jul 22, 2010 9:11 am

UHSAu Voo me contenta com NArutoo ...bleach ta uma merda
clown
ERO JM
ERO JM
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 33
Localização : Capão Bonito /SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Qui Jul 22, 2010 9:12 am

kakka
realmente cap muito show
bem a partir daqui ja ne vale a pena falar porque e muito triste Sad
tou ancioso para ver o que vai acontecer aos corpos de kushina e minato porque no futuro pode vir cenas em naruto visitara a campa dos seus pais xehehe
proximo cap acaba o flshback e daqui a 2 capitolos espero que kisgicrazy revele a tal tecnica

off
Nao sei se viram mas o yonda diz la numa parte que o shikifuujin nao pode ser usado por jinchiruukis ou seja podemos descartar a tecnica de selamento como a tecnica deixada pelo yonda
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ERO JM Qui Jul 22, 2010 9:24 am

Kraleooo ...capitulooo mto FODA ...caramba ....queriia que Bleech tivesse assim ...putz Naruto ta Salvandoo a patriia ...Uhulll ..volteiii a posta depois de um mês koasposakposakspoakspka


ERO JM
ERO JM
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 33
Localização : Capão Bonito /SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Qui Jul 22, 2010 9:45 am

Alguem reparou como o braço do Tobi se desfez?

O corpo dele é muito estranho, já é a segunda vez que o Kishcrazy mostra isso.

Como disse no outro topico o capitulo foi bom pois deu para ver que Yonda venceu Tobi, ao contrário do que se pensava devido ás palavras ditas por ele a Naruto mas continuo a achar decepcionante o Kishcrazy colocar o Yonda só a usar 2 jutsu numa luta.


Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ERO JM Qui Jul 22, 2010 9:48 am

Yondaime Foda pa Kraleoo ...os Jutsos de tempo espaço dele são show...naruto tem que aprende esse negócioo ...magina SeninMode+Kyubi+tecnicas tempo espaço ...tadinhoo do sasukeemo
ERO JM
ERO JM
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 33
Localização : Capão Bonito /SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 10:06 am

Dúvidas que esse capítulo foi fantástico?!?

Quem é que levou uma rasengada (pelo menos parte) nas costas, quem???

Yondaime ainda colocou o selo do Deus Trovão Voador e tirou o domínio que Toba tinha sobre a Kyuubi... e ainda tem gente que não sabe porque a maioria é fã pro Minato...

As crianças ficaram "seladas" num espaço...kkkk...Gai e Kakashi estavam putos...

WTH!!! Pensei que as correntes de Kushina eram só internamente...

Dúvidas que isso dá um tópico: "é simplesmente muito grande, é fisicamente e conceitualmente impossível selar completamente tudo"... então a maldita firefox está só na metade de seu poder...

Jirayaaaaa... again... pensava que Minato seria a criança predestinada... e Sandaime aparecendo na hora final...

Com isso espero que no próximo termine o FB, mostre Sandaime levando Naruto para algum lugar, e ele saia do "transe" e da longa conversa com Kushina... aí vem a parte final do treinamento com o KB, olhos do Emo e Guerra Ninja...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Fulgore Qui Jul 22, 2010 10:09 am

galera... q foi isso... show de bola esse cap... confirmando o q ja sabiamos... 4° é hipermegafodônico... detonou o Toba com um ataque... haushaushuas... isso por q só usou 2 jutsos e um selo de contrato... imagina se ele estivesse com tempo pra brincar... haushaushaus... mas falando sério, esse toba paresse um buneko doido... o cara apanha... se desmonta... faz as cagadas q tem q ser feita... e vaza... o proximo cap vai ser triste pakas... veremos Minato e Kushina se despedindo do naruto e ele pedindo pro 3° cuidar do naruto... e acabando o FB a Kushina vai se despedir do Naruto Tbem... ai o negócio vai ficar irado... naruto vai sair com doido pra fazer algum estrago no Toba(essa ficou gay pakarai) digo Tobi... sem trocadilhos...
Não sei não, mas algo me diz q o Naruto vai aprender essa tecnica do Deus Trovão do Minato e vai melhora-la(Nivel Supremo), ai a Akatsuki vai se ajoelhar ao todo poderoso Hokage ORANGE... Twisted Evil

I.F.A.D.Lion
Cara, pelo q eu entendi... a raposa tinha metade do seu chakra selada com ela dentro do naruto e o naruto tinha a outra metade com ele... acho q é isso... agora q ele dominou a Rapozita... acho q ele ta todo turbinado já... tanke de chakra completo... so detonar...
Ero Fulgore
Ero Fulgore
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 42
Localização : Tangara da Serra - MT

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qui Jul 22, 2010 10:57 am

Ótimo capítulo, muito bom mesmo...
Apesar de muitos reclamarem, uma luta do tipo da que foi entre Minato e Tobi, não suportaria infinitos jutsos, uma vez que somente alguns teriam efetividade. Se pensarmos bem, nem mesmo o Orochi e o Sarutobi usaram tudo o que tinham...

Quanto ao Tobi, agora aposto 100% das minhas fichas que é realmente Madara. Acredito que aquele corpo se desmanchando tem algo a ver com o poder do Zetzu. Provavelmente o Madara deve ter somente algumas partes de seu corpo e o Zetzu reconstruiu o resto...

Quanto ao selamento, sinistro... O Minato apenas selou metade do chacra da Kiuubi, pois o Naruto como bebê não suportaria o grande volume de chacra, por isso Minato afirmou que seria humanamente impossível e, mais foda ainda o poder da Kushina (O Kishicrazy era fã e plageador dos CDZ, e amava o mais gay e Emo de todos: Shun de Andrômeda) correntes de Andrômeda.

Outra coisa importante foi a informação de que o Biju não morre com a morte do Junchuuriki, pelo que afirmou Kushina na página 14 ou 13, ela reapareceria posteriormente, o que não foi explicado...

No mais o importante é que o FB está acabando, e logo terá início a vingança de Edson, ou seja, de Naruto.
Que venha o 504. afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jul 22, 2010 11:01 am

QUE MANGÁ LUXO!!!
o interessante que eu li foi que quando a kushina queria morrer com a kyubi selada nela ..

o yonda falou que se a raposa fosse revivida sem um jinchuuriki o equilibrio entre os bijus deixaria de existir..(ELE FALOU ISSO PORQUE A KYUBI MORRERIA JUNTO COM O JINCHUURIKI COMO DE COSTUME, OU PORQUE A KYUBI SERIA REVIVIDA DESPROPORCIONALMENTE MAIS FORTE QUE OS OUTROS BIJUS??)

COISA QUE TODO MUNDO NOTOU E NAO COMENTOU:
Pode ser que Tobi está com os 2 selos do yonda até hoje...tanto a marca do dragão voador de E/T quanto o jutsu q o impede a controlar a kyubi(POR ISSO O FDK PRECISA DO Sasukemo)

Se naruto dominar o Hiraishin, ele localiza madara a qualquer momento... e chacra pra naruto é MATO.

***Tem uma parada que me intriga...
até o momento, os pais do Iruka nem os da Kurenai estão mortos...
axo que eles vão até yonda dar um restante de chacra com suas vidas ..... pois algo pode ter dado errado nos planos do yonda..
pois senao eles iriam continuar vivos.

A PERGUNTA É: O QUE DARÁ ERRADO NO PRÓXIMO CAPITULO??

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qui Jul 22, 2010 11:32 am

Boa Ero Jaspion:

***Tem uma parada que me intriga...
até o momento, os pais do Iruka nem os da Kurenai estão mortos...
axo que eles vão até yonda dar um restante de chacra com suas vidas ..... pois algo pode ter dado errado nos planos do yonda..
pois senao eles iriam continuar vivos.

A PERGUNTA É: O QUE DARÁ ERRADO NO PRÓXIMO CAPITULO??

Apesar de que os pais do Iruka podem ter ido pro saco no último ataque da Kiuubi, antes da chegada do Minato, após ter falado pro Iruka que os pais é quem devem proteger os filhos.

Acho que a morte dos pais da Kurenai tem a ver com o sumisso dos pais do Emo, que efetivamente continuam desaparecidos, mesmo após o rebu implantado pelo MadaraTobi. Ou até mesmo por alguma manobra do Danzou, que também está muquiado, que ao saber da morte do Quarto tenta tomar o poder com o apoio dos Uchiha. afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 11:46 am

pqp - MINATO É O CARA, finalmente sabemos que minato pra mim foi o mis foda do Naruto! muito lindo. madara failboy. Coisa linda mesma foi que não so pensando pelo desequlibrio dos bijus, mas o yonda fez o selamento como uma forma de retribuir a kushina, foi uma prova de amor para que kushina visse o naruto crescido uma ultima vez.
Agora vem ma perguntinha que eu deixo no ar. Quem seria o homem que madara viu no Caixão, e o selo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por bugh-chan Qui Jul 22, 2010 11:48 am

CAP fodonico!!!

Ero jaspion levantou uma boa questao, se toba tiver como o selo do yonda, que o impede de controlar a raposa essa seria uma boa desculpa pra querer o Sasukemo no seu time (nao por opçao mas sim por falta dela, já que ele eh o unico uchiha vivo e o itachi nunca se deixaria levar pelo toba* adoro esses trocadilhos*).

essa fala do yonda sobre o equilibrui deve se referir aos outroa paises, ja que konoha iria ficar sem seu unico bijuu, contando apenas com o acordo com o pais do vento, que todos vimos que nao era tao forte assim, logo konoha passaria a ser a naçao mais fraca militarmente, ou teria de roubrar alguma outra naçao já que duvido que alguma diria * Poxa vcs nao tem nenhum bijuus, como eu tenho dois pode escolher um e levar!*

sarutoba *ilario esse trocadilhos volto a dizer* chegou bem na hora o "ceifeiro da Morte" por isso so sabia esse selo e nao viu eles falando em selar parte do chakra no naruto, se tivesse chegado antes poderia ate ser que a historia fosse diferente, ja que ele sabia que elea acreditavam no filho e nao apenas selarem a kyubi nele pro falta de opçao!
bugh-chan
bugh-chan
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 11:51 am

Mais uma questão a si levantar é, yonda tem a kyybi selada, porq o madara quer tanto o rinnegan? nossa eu fico imaginando cada coisa depois desse capit.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Qui Jul 22, 2010 12:00 pm

Ludieverson escreveu:Mais uma questão a si levantar é, yonda tem a kyybi selada, porq o madara quer tanto o rinnegan? nossa eu fico imaginando cada coisa depois desse capit.

O Tobi quer o Rinnegan?

Onde é dito isso?

Tobi quer os bijus para conseguir obter o jiuubi, só que o Yonda atrasou-lhe o plano 16 anos (além de lhe dar uma sova)
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por oCTEL Qui Jul 22, 2010 12:09 pm

Ero Tuga escreveu:
Ludieverson escreveu:Mais uma questão a si levantar é, yonda tem a kyybi selada, porq o madara quer tanto o rinnegan? nossa eu fico imaginando cada coisa depois desse capit.

O Tobi quer o Rinnegan?

Onde é dito isso?

Tobi quer os bijus para conseguir obter o jiuubi, só que o Yonda atrasou-lhe o plano 16 anos (além de lhe dar uma sova)

Tobi que o Rinnegan
Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 05
oCTEL
oCTEL
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qui Jul 22, 2010 12:14 pm

Off: Ero Ludieverson, apresente-se na Área de Apresentações, antes que seja tarde...

Mais uma questão a si levantar é, yonda tem a kyybi selada, porq o madara quer tanto o rinnegan? nossa eu fico imaginando cada coisa depois desse capit.

Tobi tem interesse, ou tinha ante do GM do Kabuto, no Rinegan provavelmente pelo poder de reviver os mortos, mas este assunto e o assunto sobre o caixão, possuem tópicos específicos para serem discutidos... Não se esqueça de postar On Tópics junto aos Off para não ter problemas.

On Tópic:
Ero Bugh-Chan disse:
essa fala do yonda sobre o equilibrui deve se referir aos outroa paises, ja que konoha iria ficar sem seu unico bijuu, contando apenas com o acordo com o pais do vento, que todos vimos que nao era tao forte assim, logo konoha passaria a ser a naçao mais fraca militarmente, ou teria de roubrar alguma outra naçao já que duvido que alguma diria * Poxa vcs nao tem nenhum bijuus, como eu tenho dois pode escolher um e levar!*

Concordo contigo, porém não só o equilíbrio das nações estaria comprometido, provavelmente o equilíbrio de Yin e Yang também. Outar coisa até então nenhuma nação possui dois bijus.


Última edição por Constantine em Qui Jul 22, 2010 1:11 pm, editado 1 vez(es)
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jul 22, 2010 12:14 pm

OFFahhh.. acho que o Ludieverson(que nome!) ta querendo dizer dakela vvez que madara teve seu braço recuperado pelo "zetsu".

ON
galera,,, uma boa questao a ser levantada foi essa que o constantine escreveu ...

1º))seríam as traições dentro de konoha após a morte do 4º.....o Munrá, deve tá querendo ser kage nesse momento de kaos.

2º))O sumiço de alguns pais ...quem sabe os pais de iruka descobriram algo sobre fugaku?

3º))agora que tobi evaporou..
tobi esta com braço danificado...(só se ele ja conhece o zetsu que ele vai recuperar)
se o fugaku aparecer justo agora...
e com o braço danificado...
tobi=fugaku.


Última edição por Ero Jaspion em Qui Jul 22, 2010 12:16 pm, editado 2 vez(es)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LuanZimn Qui Jul 22, 2010 1:06 pm

ON: Cara, naruto tá so com metade do chackra da kyuubi (como foi confirmado nesse manga pelo minato) e mesmo assim ta fodao. O Bee tem o chacka total do hachibi e me parece que o naruto ta mais forte que ele, sei la! Tambem ja faz um tempo que em uma entrevista o Kishcrazy afirmou que o naruto teria uma Kekkei Genkai, seria essas correntes que a Kushina usou contra a Kyuubi?

OFF: sou novo aqui no forum, e nunca usei nenhum forum antes, se eu tiver cometido alguma gafe, perdao. Ja me apresentei la na area de apresentaçoes e tudo. Vlw galera!
LuanZimn
LuanZimn
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 1:42 pm

Bom galera esse episódio me trouxe algumas duvidas relacionada ao rinnegan que o madara ao meu ver iria implantar em si mesmo, e também se por acaso com o selo que o minato colocou nele não sei se sumiu, mas como o kabuto abriu o caixão pode si dizer que ele podia ter algum controle sobre madara ou sei lá poderia ativar algum selo onde madara ñ pudesse controlar a kyubi dnovo, a sei lá xd ^^.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 1:49 pm

Pois é gente... se o Toba não removeu nenhum selo (o que acho difícil) ele não pode controlar a Kyuubi e além disso se Naruto aprender a técnica do Deus Trovão Voador com os selos do Minato ele pode ir atrás dele até no inferno...

Vi que outra pessoa também pensou comigo: se o Naruto tem METADE do chacra da Kyuubi e aparentemente está mais forte do que o KB + Hachihi (que acreditamos estar selado completo nele), WTH is the Juubi?

No próximo teremos Fugaku? Jiraya?

E outra, agora o que o Sandaime vai fazer? Esconder o Naruto em outro lugar (afinal de contas ele, Ero Sennin, Kakashi e um ou outro sabe que ele é filho do Yondaime)... aí dá pra ver que Naruto sofreu, o carinha vai ser escondido/isolado do mundo desde o dia em que nasceu... isso deve ser phoda...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 1:57 pm

ae galera curti pakas o Cap. masi rolo uma duvida enquanto eu lia, aquele tal monge antigo não foi separado em partes tipow os olhas para um e o chacra para outro, tipow se for por essa logica pode ser que o naruto tenha o chacra dele não ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Qui Jul 22, 2010 2:02 pm

Olha, antes eu achava que o Naruto teria que aprender o Jutsu do Pai apenas para aumentar sua força, porém agora creio que isso será obrigaçao, pois é possivel o FailTobi estar com o selo que o Minato deixou. E outra, Minato disse que selou metade do seu poder o Naruto, ou a interpretaçao certa disso é que ele selou a metade da Kiuuby no Naruto ( coisa que nunc afoi segredo ) ?

Achie que o Saidame lutaria, mas no fim ele estava esperando o Minato chegar para salvar a Pátria. Será que fará alguma diferença o Lorinho apenas controlar metade do chakra da Raposa ?
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos