Bleach 437 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
+7
Ero Jaspion
Jin
Ero D. Mugiwara
Remi Owna
Ero M. Fil
Ero Nino
Ero [z] Killua
11 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Bleach 437 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
USE E ABUSE.
Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste
capítulo.
Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a
eles.
Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como
teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.
Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este
será liberado para postagens o que normalmente acontece na
Quinta.
Atenciosamente seu lindo, querido e amado Ero [z] Killua. ;D
=TÓPICO LIBERADO=
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Re: Bleach 437 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
FIRST!
PORRA QUE ENROLAÇÃO DO CACETE!
Eita se o ichigo sair dafruteira, casa de bocenas ele vai vira o Natsu D= digo vai queimar até la muerte! que coisa isso parece um pouco com HxH os "requerimentos" para as habilidades de Nen '-----'
Nossa senhora o porco deu a loca! rancando o chão com a boca D=
E realmente o Chad usou fullbring! com o brazo direito del gigante
Finalmente o ichigo despertou sua fullbring! E pela aparencia deve ser algo como "bulmerangues" ou foice!! algo asim!!
Bem bem next cap ichigo ownanto com o merda do porco!
E ESPERO QUE ESSA ENROLAÇÃO ACABE
PORRA QUE ENROLAÇÃO DO CACETE!
Eita se o ichigo sair da
Nossa senhora o porco deu a loca! rancando o chão com a boca D=
E realmente o Chad usou fullbring! com o brazo direito del gigante
Finalmente o ichigo despertou sua fullbring! E pela aparencia deve ser algo como "bulmerangues" ou foice!! algo asim!!
Bem bem next cap ichigo ownanto com o merda do porco!
E ESPERO QUE ESSA ENROLAÇÃO ACABE
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
acho que quando ichigo voltar com os poderes,vai ta no massímo,dai alguém aparece e diz,duvido muito quando o ichigo volta vai ta com o selo da shicai e olhe lá,galera por mais que de uma sensação de ''o manga ta arrecem começando'' ja faz anos que o ichigo aprendeu a uzar a bankai,pq ele iria dezaprender o bagulho logo agora.
mas também levace em conta que o zanguetsu é quem deixa o ichigo usar o poder e q ele pode estar de mau com o ichigo,mas eu duvido pq foi ele quem deixou o carinha usar o UGT.
chado ja tinha o corpo perfeito,mais a fullbring fico fóda,mas poxa vida ele só tem orgulho da pele dos braços,e o resto!!!
ichigo com uma meia bankai,que porra pq não vei tudo e mata esse urso logo de uma vz,caralho!!!!!!!!!
mas também levace em conta que o zanguetsu é quem deixa o ichigo usar o poder e q ele pode estar de mau com o ichigo,mas eu duvido pq foi ele quem deixou o carinha usar o UGT.
chado ja tinha o corpo perfeito,mais a fullbring fico fóda,mas poxa vida ele só tem orgulho da pele dos braços,e o resto!!!
ichigo com uma meia bankai,que porra pq não vei tudo e mata esse urso logo de uma vz,caralho!!!!!!!!!
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Se alguém não percebeu a o simbolo que apareceu na mão dele e do cabo da Bankai zanguetso, tá parecendo que os fullbring são algo por fora, não um poder completop como uma bankai eu acho que ele vai invocar a zanguetso ou aquilo se torne uma shuriken gigante xd... E uma coisa que até AGORA NÃO ENTENDI, NO PRIMEIRO CAPITULO DESSA SAGA UM LADRÃO NAO ROUBOU A POHA DA INSIGNIA???
Masterfil- Duvido muito que o ichigo va voltar com tudo! acho que ele vai voltar com sua bankai so que no basico! NOOB MODE! e vai complementar com sua fullbring! A e não é um urso e sim um porco '-'
Remi- Duvido que ele va invocar zengetsu! alias acho que aquela é a fullbring dele!!! Um tipo de "foice" em forma de suástica!
Remi- Duvido que ele va invocar zengetsu! alias acho que aquela é a fullbring dele!!! Um tipo de "foice" em forma de suástica!
sim véi foi isso q eu flw,não disse que ele vá estar fodão quinem quando ele deu uma surra no aizen,mas se vc vir os ultimos posts,tinha muita gente q flw q o cara não iria ter nem shikai e é nisso q eu discordo
ps:me exprecei mau mesmo
ps:me exprecei mau mesmo
Yo Minaaaa...
Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar épênalti!
OH MY FUCK'N GOD!!!!!!
Qndo Kuboing vai parar com a porra dos embromations!?!??!?!
Ok... Muita explicação pra sabermos pq não podem tirar o Ichigo da Caixa, assim como uma forma desenhada pra Ichigo entender como usar seu Fullbring.
E mais uma vez o cap acaba sem uma definição...
Pelo menos ele estava liberando o Poder...
Partindo da Idéia de que Ichigo e Shirogtsu já se fundiram com Ichigo...
Levando em Conta a parada de que o emblema/Insígnia responderá ao coração dele...
E levando em conta a cor dark sendo liberado e o formato que ficou...
E que o Formato é igual ao cabo da Tensa zangetsu...
Continuo acreditando que Ichigo aparecerá em sua forma de Bankai, como já havia dito no cap passado.
Se o Ginjou, tranformou um Pingente em uma espada do tamanho da Zampakutou do Ichigo e se o Véio caolho manda no tempo, se a problemática da Riruka faz o cara caber numa casa de bonecas e que Sado muda a forma do seu corpo...
Porque Ichigo não pode assumir sua forma Bankai de Shinigami!?!?
Pergunta aos manos que comentarão acima sobre ser um bumerangue ou coisa do tipo...
Já vimos algum fullbring que seja algo a ser atirado ou lançado????
Não me lembro disso...
E... Porque a insígnia viraria uma Foice e não a Tensa Zangetsu???
Putz! O jeito é esperar o fim dessa lenga lenga... e que seja no próximo cap.
Fato que o discurso do Chad serviu pra livrar o Kubo de um processo... afinal pq só Tousen morreu? hahahahahaha
hahahahaha ia ser mó zuação se aquilo virasse um bumerangue hahahahahaha ri dmais imaginando ... Vai saber né
Mas o Chad atira kamehameha pelo braço.... pq não Ichigo atirar um bumerangue de energia? hahahahahaha
To zuando
Eu to falando isso a muito tempo, mas acho que no próximo deslancha hahahahaa
hahahahaha ia ser mó zuação se aquilo virasse um bumerangue hahahahahaha ri dmais imaginando ... Vai saber né
Mas o Chad atira kamehameha pelo braço.... pq não Ichigo atirar um bumerangue de energia? hahahahahaha
To zuando
Eu to falando isso a muito tempo, mas acho que no próximo deslancha hahahahaa
só eu notei que mais uma vez o simbolo que aparece do emblema é o simbolo do nazismo? =/
se bem que é o mesmo simbolo da zanguetsu...
capitulo com muita embromação + o proximo promete
se bem que é o mesmo simbolo da zanguetsu...
capitulo com muita embromação + o proximo promete
Convidad- Convidado
Beleza galera estamos de vooooooooolta!
Aff, pq só eu curti o capítulo D:
Kubo com mais uma explicação foderosa...
Capítulo pode ter enrolado, mas os pontos q eu prestei atenção fizeram desse um capítulo legal.
Está confirmado o que Urahara já disse uma vez os poderes de Chad tem parentesco com os Hollows, tiozinho do chapéu fodão carai.
O cara do tapa olho é tenso! Muito tenso...
Quando o Mr. Pork deu o urro, a cara de "FUDEU" da Riruka estava nítida... HUEHUAEHUEAUH
Bem, e o Fullbring de Ichigo é a guarda da Tensa Zangetsu. Será que ainda não está pronto aquele Fullbring?
Lembrar de quando ele tinha orgulho em ser Shinigami... Pow, foi tocante aquela parte... ele lembrando dos bons tempos... e até quando a Rukia desapareceu. T.T
Pela milionésima vez, aquilo é uma suástica, a cruz suástica é um símbolo (yantra) conhecido a mais de 5.000 anos e é considerada sagrada, representando equilíbrio, expansão e evolução do universo e de grande magnetismo...
Tudo a ver com o Ichigo.
Começo a achar que o Mugi-chan estava certo. O fullbring de Ichigo poderá ser a materialização completa da Tensa Zangetsu.
E pelo que parece Ichigo não estará no mesmo nível que deu uma surra no Aizen...
Próximo capítulo promete.
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Suastica? talvez,mas eu acho q aquilo é a katana kai,de bankai ou fusão
só passei pra tirar esse ar de "menssagem subliminar"huuuu,procura por bankai de portugues para japones no google tradutor pra vc v:卍解
detalhe,agora todo mundo reparoo naquilo,mas c vs verem bem,aquele simbolo sempre teve na guarda da katana do ichigo
tirei isso da lista de zampakutous da wikpédia
e as suasticas forão mau interpretadas desde a segunda guerra por causa do hittler,é só ler o post do killua pra entender o que é d verdade.
putz iso virou uma aula de história hehe
só passei pra tirar esse ar de "menssagem subliminar"huuuu,procura por bankai de portugues para japones no google tradutor pra vc v:卍解
detalhe,agora todo mundo reparoo naquilo,mas c vs verem bem,aquele simbolo sempre teve na guarda da katana do ichigo
tirei isso da lista de zampakutous da wikpédia
e as suasticas forão mau interpretadas desde a segunda guerra por causa do hittler,é só ler o post do killua pra entender o que é d verdade.
putz iso virou uma aula de história hehe
Última edição por masterfil em Sex Fev 11, 2011 10:39 pm, editado 4 vez(es)
BLEACH TAMBÉM É CULTURA!
Iiii POLEMICA! Sobre a suastica! não vo dizer mas sobre ela por que ja foi tudo dito! Quem quiser saber mais clique aqui, Wikipedia Wins!
Saindo do off topic o por que de eu achar que a fullbring do ichigo sera como um "bulmerangue" ou outra arma FUI UM POUCO MAL INTERPRETADO POR TER DITO FOICE! Não quis dizer isso e sim um tipo de "espada dupla" deixe-me ver se consigo explicar melhor! Bem ao que eu vi ele pode, "dividir" a suastica ao meio! e então formar 2 "espadas" mais parecidas com lanças xD
Mas o que eu acho mais provavel é o "bulmerangue" ou o ichigo pode usar a suastica na mão mesmo, "rodando ela"!!!!!!!!!!
Sim sim mas por que?? por que eu acho que ela ja esta completa! por 2 motivos! como foi visto todas as fullbrings asim que o dono a "invoca" ela ja aparece completa e não com um periodo de transformação! EX: A do chado quando ele usou pela primeira vez Plin! ja esta o braço do satanas!! e outra coisa não vejo como ela se transformar na tensa! pelo tamanho que apareceu a suastica!
Bem acho que é isso tentei ser o mais claro possível no meu pensamento!
Té a proxima
Iiii POLEMICA! Sobre a suastica! não vo dizer mas sobre ela por que ja foi tudo dito! Quem quiser saber mais clique aqui, Wikipedia Wins!
Saindo do off topic o por que de eu achar que a fullbring do ichigo sera como um "bulmerangue" ou outra arma FUI UM POUCO MAL INTERPRETADO POR TER DITO FOICE! Não quis dizer isso e sim um tipo de "espada dupla" deixe-me ver se consigo explicar melhor! Bem ao que eu vi ele pode, "dividir" a suastica ao meio! e então formar 2 "espadas" mais parecidas com lanças xD
Mas o que eu acho mais provavel é o "bulmerangue" ou o ichigo pode usar a suastica na mão mesmo, "rodando ela"!!!!!!!!!!
Sim sim mas por que?? por que eu acho que ela ja esta completa! por 2 motivos! como foi visto todas as fullbrings asim que o dono a "invoca" ela ja aparece completa e não com um periodo de transformação! EX: A do chado quando ele usou pela primeira vez Plin! ja esta o braço do satanas!! e outra coisa não vejo como ela se transformar na tensa! pelo tamanho que apareceu a suastica!
Bem acho que é isso tentei ser o mais claro possível no meu pensamento!
Té a proxima
MANO MANGA MASSAAA
ow louco meu,,,, akele cara de tapa olhos tem 1 tecnica massa, e envolve até represálias do DEUS DO TEMPO(QUE BOSTA ESSA!!!) parece que é apenas imaginario, pra explicar que será incinerado pelas chamas do tempo!
mas o tempo é algo que nem ele mesmo pode controlar, logo ele apenas faz as confições que em uma luta deve ser validas pra ele tb( ele vais se estrepar com isso!)
CARACA... ichigo vai recuperar seu poder shinigami até que ponto?? Pq o orgulho dele é muito.... ele fez muito.... ele foi respeitado por abater os melhores dos melhores.
Creio que seus poderes serão restaurados a um nivel ABSURDO!!!!!!!!!
e akele objeto dele é uma suástica( como explicado por [z] killua) e a representatividade que tem esse "objeto" é algo que se encaixa perfeitamente no equilibrio que ichigo tem em todos os aspectos do fisico e espiritual , ser shinigami é algo que lhe dá orgulho em ABUNDANCIA EXCESSIVAMENTE ELEVADA(ufa!!)por isso foi facil , foi só ele começar a imaginar que a liberação/ start ocorreu.....
SErá que será tratados sobre negocios, promessas nos proximos capitulos?....
ow louco meu,,,, akele cara de tapa olhos tem 1 tecnica massa, e envolve até represálias do DEUS DO TEMPO(QUE BOSTA ESSA!!!) parece que é apenas imaginario, pra explicar que será incinerado pelas chamas do tempo!
mas o tempo é algo que nem ele mesmo pode controlar, logo ele apenas faz as confições que em uma luta deve ser validas pra ele tb( ele vais se estrepar com isso!)
CARACA... ichigo vai recuperar seu poder shinigami até que ponto?? Pq o orgulho dele é muito.... ele fez muito.... ele foi respeitado por abater os melhores dos melhores.
e akele objeto dele é uma suástica( como explicado por [z] killua) e a representatividade que tem esse "objeto" é algo que se encaixa perfeitamente no equilibrio que ichigo tem em todos os aspectos do fisico e espiritual , ser shinigami é algo que lhe dá orgulho em ABUNDANCIA EXCESSIVAMENTE ELEVADA(ufa!!)por isso foi facil , foi só ele começar a imaginar que a liberação/ start ocorreu.....
SErá que será tratados sobre negocios, promessas nos proximos capitulos?....
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Yo Ero Nino...
Se vc observou o Chad... Tbm observou o Ginjou...
Pego ele como exemplo, porque até então não sabíamos do Fullbring.
Sempre existe uma transformação...
Observe na imagem da última página... A insígnia não foi transformada...
Ou seja, aquilo é o começo da liberação do Fullbring do Ichigo.
Estava conversando com Kill e tive um inside...
Cara...
Tudo bem que a Insígnia é shinigami e as lembranças que despertaram o fullbring do Ichigo foram as lembranças como Shinigami, seus amigos e a Rukia por fim...
Mas quando ele se tornou Mugtsu... Zangetsu disse que eles não iriam mais se ver.
Assim, acredito que o Fullbring dele será a transformação na forma Tensa Zangetsu, mas...
Precisamos lembrar que Zangetsu e Shirosaki já haviam se tornado um só... E que o Fullbring tem ligação com Hollow...
Bom... sendo mais objetivo...
Fulbring do Ichigo = Tensa Zangetsu com a máscara Hollow último estágio. (sem ser a 666from hell com chifres), vide essa imagem:Fora esse Grande "detalhe" observado pelo Ero Jaspion abaixo, que torna minha suposição ainda mais possível.
- Spoiler:
Ero Jaspion escreveu:Pq o orgulho dele é muito.... ele fez muito.... ele foi respeitado por abater os melhores dos melhores.
PUTA QUE PARIU..... + pro mugui.....
pela justificativa que você deu cara.,... só pode ser isso mesmo!!!
Ichigo no ultimo estagio hollow + Poder shinigami a nivel bankai, será akela fase Vaizards que ele treinou com a rapaziada da gotei13 que fugiu da SS!!!! QUE JA ERA MUITO FODA!!! END.
mais uma vez as controvérsias do MUNDO BLEACH - Afinal, Como pode um poder hollow trazer á tona o poder oposto(SHINIGAMI) a vida;;; é o poder hollow trazendo o poder shinigami assim como a ciencia de urahara com a hyougyoku traz poderes hollows!!!
isso é MUITO MASSA! é o oposto dos Arrankars (hollows q personificaram shinigamis pela hyougyoku)!
Concordo tambem que não será algo de lançar(falaram q não mas ja teve 1 gordao sub capitao na SS que sua shikai se dividia em varias que voavam), apezar de tudo o formato da suástica seja pra significar equilibrio apenas.
pela justificativa que você deu cara.,... só pode ser isso mesmo!!!
Ichigo no ultimo estagio hollow + Poder shinigami a nivel bankai, será akela fase Vaizards que ele treinou com a rapaziada da gotei13 que fugiu da SS!!!! QUE JA ERA MUITO FODA!!! END.
mais uma vez as controvérsias do MUNDO BLEACH - Afinal, Como pode um poder hollow trazer á tona o poder oposto(SHINIGAMI) a vida;;; é o poder hollow trazendo o poder shinigami assim como a ciencia de urahara com a hyougyoku traz poderes hollows!!!
isso é MUITO MASSA! é o oposto dos Arrankars (hollows q personificaram shinigamis pela hyougyoku)!
Concordo tambem que não será algo de lançar(falaram q não mas ja teve 1 gordao sub capitao na SS que sua shikai se dividia em varias que voavam), apezar de tudo o formato da suástica seja pra significar equilibrio apenas.
Po curti o capitulo,mesmo com uns embromations,foi bem legal por fatos "determinantes"
Chad voltou a ajudar o Ichigo,e ajudou muito,e achei legal a explicação dele a respeito de como usar o fullbring!
Aquele tal de Giriko possui uma habilidade bem foda,porra,ser o deus do tempo e colocar "um limite" e ordens em que seus adversarios tem que seguir se não quiserem virar churrasco eh bem foda.
O FB do Ichigo foi bem maneiro,e como disseram ele tem bastante coisa para se orgulhar da epoca em que era um Shinigami.
Aquela Suastica(que achei bem foda),acredito que seja mesmo o inicio da liberação do fullbring do Ichigo,ateh pq ela me fez lembrar do UGT,por parecer ser uma grande massa negra de Reitsu(tipico do Ichigo)!
Teoria bem maneira a do Mugi-boss,porem não acredito que o fullbringer do Ichigo vai ser a transformação da Tensa Zangetsu,ateh pq,pelo que entendi a Zangetsu ta "morta"(ja que ela se tornou um com ichigo e ela sumiria...talvez "perdida" fosse uma palavrar mais adequada?!!)
Eu acredito que o Fullbring do Ichigo seja uma "nova zampakutou",ou melhor, uma versão 2.0 da Zangetsu,provavelmente sem bankai e shikai(o que justificaria o treinamento) e ai ele iria ir para o "mundo da Zangetsu" para poder adiquirir (ou readiquirir) seu poder total e ai ele recuperaria por completo seus poderes de Shinigami com novos poderes fodasticos(eh viajei muito,mas eh porque to morrendo de fome a um bom termpo x.x).
Bem no proximo capitulo não deve ter embromation,vai mostrar logo qual vai ser o Fullbring do Ichigo e como ele vai derrotar o porco!
Bleach ta ficando maneiro de novo!!!
Chad voltou a ajudar o Ichigo,e ajudou muito,e achei legal a explicação dele a respeito de como usar o fullbring!
Aquele tal de Giriko possui uma habilidade bem foda,porra,ser o deus do tempo e colocar "um limite" e ordens em que seus adversarios tem que seguir se não quiserem virar churrasco eh bem foda.
O FB do Ichigo foi bem maneiro,e como disseram ele tem bastante coisa para se orgulhar da epoca em que era um Shinigami.
Aquela Suastica(que achei bem foda),acredito que seja mesmo o inicio da liberação do fullbring do Ichigo,ateh pq ela me fez lembrar do UGT,por parecer ser uma grande massa negra de Reitsu(tipico do Ichigo)!
Teoria bem maneira a do Mugi-boss,porem não acredito que o fullbringer do Ichigo vai ser a transformação da Tensa Zangetsu,ateh pq,pelo que entendi a Zangetsu ta "morta"(ja que ela se tornou um com ichigo e ela sumiria...talvez "perdida" fosse uma palavrar mais adequada?!!)
Eu acredito que o Fullbring do Ichigo seja uma "nova zampakutou",ou melhor, uma versão 2.0 da Zangetsu,provavelmente sem bankai e shikai(o que justificaria o treinamento) e ai ele iria ir para o "mundo da Zangetsu" para poder adiquirir (ou readiquirir) seu poder total e ai ele recuperaria por completo seus poderes de Shinigami com novos poderes fodasticos(eh viajei muito,mas eh porque to morrendo de fome a um bom termpo x.x).
Bem no proximo capitulo não deve ter embromation,vai mostrar logo qual vai ser o Fullbring do Ichigo e como ele vai derrotar o porco!
Bleach ta ficando maneiro de novo!!!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Bem, bem bem, masi um capítulo de embromation do Kubo mágico!
Mas eu gostei, ficou be legal todas as explicações, isso também faz parte não é/ Pra que tanto desespero por um FIGHT pow? XDque coisa isso parece um pouco com HxH os "requerimentos" para as habilidades de Nen '-----'
PORRA!
Eu sabia que aquio que o carinha falou me lembrava alguma coisa...
Eu e senti meio em um Deja vú, sabia que já tinha visto aquilo em alguma lugar...
e Vc me lembrou agora! é de HxH com ceteza!!!
E vamos admitir, quem lê HxH sabe que essas condições só deixam a história mais interessante, e estratégica, ou seja, é muito phoda! xDFato que o discurso do Chad serviu pra livrar o Kubo de um processo... afinal pq só Tousen morreu? hahahahahaha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Preconceito contra os pretos, isso sim!
Mas não foi só o Tousen que morreu, o Gin também se fudeu.
haushaushaushauhsuahsuah
mas emfim, capítulo bem bom ao meu ver.
Deposi de mostrar que o tapa-olho tem um poder muito foda.
Sado demonstrou como usar o Fullbringer usando seus sentimentos defodezaorgulho.
Realmente a parte dele se lembrando foi tocante.....Força Ichigo!!!! T.T
Aquela energia que saiu da insígnia foi só o começo da tranformação, na verdade acho que aquele símbolo foi só para lembrar do cabo da Zangetsu mesmo, mas não deve ser nada a ver com aquela forma não(pelo menos eu acho).
Emfim, o capítulo teve mais imagem que fala, então nada que se tenha muuito o que falar.
Mas eu gostei do capítulo, acho que o próximo pode dar um bem foda se o Kubo souber fazer ^^
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
que grande discussão sobre suastica.!!!
Para mim é apenas a bankai dele, pois tem a mesma forma, e não fazia sentido ele agora ter outra arma!!!1
Se ele vier por ai com uma arma que não a zangetsu, eu não vou ficar lá muito satisfeito, mas claro isto é só a minha opinião!!!!!
Eu acho que o kuboing não vai inventar outra arma não, é um risco muito grande!!!
Bem é só por agora pessoal
Para mim é apenas a bankai dele, pois tem a mesma forma, e não fazia sentido ele agora ter outra arma!!!1
Se ele vier por ai com uma arma que não a zangetsu, eu não vou ficar lá muito satisfeito, mas claro isto é só a minha opinião!!!!!
Eu acho que o kuboing não vai inventar outra arma não, é um risco muito grande!!!
Bem é só por agora pessoal
lambo210- Aprendiz M4all
eu gostaria de incrementar meus post dizendo q agora sim ta explicado o fullbring da orihime,ela e o chado foram atacados por holows,e por isso,ganharam os poderes,e ela tem orgulho das presilhas de cabelo que o seu irmão deu para ela,e mais uma coisa,parece que fullbring tem aver não apenas com o orgulho mas o que vc quer fazer com o seu orgulho,a orihime por exemplo,ela queria ajudar seus amigos e se defender,por isso q ela tem aquele escudo e ataque q corta,além de poder curar os outros,e o chado queria poder acompanar o ichigo,por isso dos poderes de ataque,e o cara do tapa olho,parece que quer ser sempre pontual,só não sei muito sobre os poderes da hiruka e o jinjou,talvez a hiruka queira,como ela ja disse,ter tudo de "fofo" do mundo,e ai ela pode controlar aquélas bujigangas,mas o jinjou controla a água,talvez apenas por querer beber,e materializa a espada pra atacar,talvez.
enfim,o q eu quero dizer é q eles podem fazer qualuer coisa com o que eles quisérem,basta vc estar familharizado com aquilo,o q esplica do pq o jinjou controlar a água,afinal quem não conhece d cima a baixo um copo ´dgua.
mas dependendo de como esssa saga ir,acho que pode ser poder até d + pra esses caras.
ps:não sei c ichigo vai atirar getsugas tenchous ainda pq o carinha parece q ainda nã recuperou a reiatsu,por isso,nada de poderes de shinigami,provavelmente ele vai sair no ataque direto,e eu acho q ele vai entrar naqueles estagios de desespero dentro do subconciente,c tivér q lutar com o PORCO(reação a correção d q não era um urço,qual a diferença é tudo d pelucia phô!)a curta distancia,afinal agora o PORCO ta fódeixon,to apostando q o carinha vai sair d dentro daquela casa com a bankai no nob mode(ou seja,no mais simplês),e se eu estivér certo quanto a isso,ourso PORCO não vai dar thau no próximo cap.
nota:não qus dizer q alguém tenha dito q o cara vai usar o getsuga
foi mau pelo postpra mata enórme
enfim,o q eu quero dizer é q eles podem fazer qualuer coisa com o que eles quisérem,basta vc estar familharizado com aquilo,o q esplica do pq o jinjou controlar a água,afinal quem não conhece d cima a baixo um copo ´dgua.
mas dependendo de como esssa saga ir,acho que pode ser poder até d + pra esses caras.
ps:não sei c ichigo vai atirar getsugas tenchous ainda pq o carinha parece q ainda nã recuperou a reiatsu,por isso,nada de poderes de shinigami,provavelmente ele vai sair no ataque direto,e eu acho q ele vai entrar naqueles estagios de desespero dentro do subconciente,c tivér q lutar com o PORCO(reação a correção d q não era um urço,qual a diferença é tudo d pelucia phô!)a curta distancia,afinal agora o PORCO ta fódeixon,to apostando q o carinha vai sair d dentro daquela casa com a bankai no nob mode(ou seja,no mais simplês),e se eu estivér certo quanto a isso,o
nota:não qus dizer q alguém tenha dito q o cara vai usar o getsuga
foi mau pelo post
Eiiii gente! Eu cheguei em uma teoria legal, tipo antes ele era um humano depois shinigami ganhou a zampakutou e ganhou o hollow- fazendo dele um vaizard- E ele consegui achar o equilibrio dessa forma que virou o Mugetsu
Agora ele está como humano novamente, eu acho que agora ele ganhe huma forma hollow- fazendo o processo ao contrário dos vaizards sendo como um arrancar e ele ganhando os poderes de shinigami atraves do poder hollow sendo a sua "Ressureicion" e ganhando a sua zampakutou.
Uf! Se vcs entenderão faz sentido. Ele vai era mais especial do que os vaizards porque tinha o lado humano, agora ele vai ser mais especial que os arrancares pq tembm tem o lado humano, e se ele domina todas essas perspectivas de poder ele vai ficar FODA!
Agora ele está como humano novamente, eu acho que agora ele ganhe huma forma hollow- fazendo o processo ao contrário dos vaizards sendo como um arrancar e ele ganhando os poderes de shinigami atraves do poder hollow sendo a sua "Ressureicion" e ganhando a sua zampakutou.
Uf! Se vcs entenderão faz sentido. Ele vai era mais especial do que os vaizards porque tinha o lado humano, agora ele vai ser mais especial que os arrancares pq tembm tem o lado humano, e se ele domina todas essas perspectivas de poder ele vai ficar FODA!
ON
Ichigo tem uma arma dakelas, porém apezar de ser um urso tunado, o que ele poderá fazer afinal....ele n sabe usar akilo neh??
alguma coisa ele ganhou.... ex: chad, tinha o braço demoniaco, porém era muito eficiente..
ichigo tem akilo"" mas será eficiente, potente!!!
gostei da teoria que ichigo poderia ficar tempos usando apenas o fullbring e só depois resgataria o poder shinigami, lutando em seu interior contra algo que prende seu "amigo" tenza zangetsu.
sabemos q a fonte dos fullbringers é hollow. será que ichigo terá que treinar muito pra enfrentar algum hollow lá dentro!
oFF
respondendo REMI OWNA - tipo, acho q quando ichigo se tornou akele hollow chifrudo q derrotou ulquiorra foi sua ressurreicion.
nao tem logica, afinal ele perdeu o controle racional no momento e ficou super fodao!.
acho que vaizard e espada ja sao praticamente a mesma coisa, depende por onde se vê.
Ichigo tem uma arma dakelas, porém apezar de ser um urso tunado, o que ele poderá fazer afinal....ele n sabe usar akilo neh??
alguma coisa ele ganhou.... ex: chad, tinha o braço demoniaco, porém era muito eficiente..
ichigo tem akilo"" mas será eficiente, potente!!!
gostei da teoria que ichigo poderia ficar tempos usando apenas o fullbring e só depois resgataria o poder shinigami, lutando em seu interior contra algo que prende seu "amigo" tenza zangetsu.
sabemos q a fonte dos fullbringers é hollow. será que ichigo terá que treinar muito pra enfrentar algum hollow lá dentro!
oFF
respondendo REMI OWNA - tipo, acho q quando ichigo se tornou akele hollow chifrudo q derrotou ulquiorra foi sua ressurreicion.
nao tem logica, afinal ele perdeu o controle racional no momento e ficou super fodao!.
acho que vaizard e espada ja sao praticamente a mesma coisa, depende por onde se vê.
poís é né jaspion,não cheguei a falar q poderia ter outro ichigo dentro dele,mas sim que ele talvez entre dentro da sua conciencia durante a batalha,e,agora incrementando,tenha alguma chance de reviver o seu poder uzando seu próprio orgulho como base,assím com chado mesmo flw,ele revivera o zangetsu apartir do orgulho q ele sentia dele,é o q eu acho.
até pq,se a materialização do poder shinigam é a zangetsu(a espada),o hollow com certeza é a amascara,o fullbring deve se a materializacão do orgulho,logo,tinha cer algo parecido com o zangetsu,a "suastica" ou o "kai" de bankai(agora nem sei mais o q pensar sobre o q é aquilo )
por isso jaspion,t digo q pode ser meio dificil do ichigo ter q lutar contra seu próprio orgulho,zangetsu(o poder dele) é o orgulho dele,e é ele que ele quer recuperar.
a não ser q o zangetsu de uma de louco né
até pq,se a materialização do poder shinigam é a zangetsu(a espada),o hollow com certeza é a amascara,o fullbring deve se a materializacão do orgulho,logo,tinha cer algo parecido com o zangetsu,a "suastica" ou o "kai" de bankai(agora nem sei mais o q pensar sobre o q é aquilo )
por isso jaspion,t digo q pode ser meio dificil do ichigo ter q lutar contra seu próprio orgulho,zangetsu(o poder dele) é o orgulho dele,e é ele que ele quer recuperar.
a não ser q o zangetsu de uma de louco né
bom pelo spoiler,, ichigo tem que acelerar logo pois a orihime ja está sendo alvo como disse o pai de ishida.. e tudo indica que é pelo mesmo carinha parecido com chad...
Que paiê, o fullbringer do ichigo foi mesmo uma ferramenta que ele nao entende com certeza. Afinal nem abateu o ursao. afinal essa ferramenta (fullbring ) dele é pra ser lançada com um FRShuriken. praquem duvidava continuem duvidando é só 1 spoiler ( q as vezzes sao falsos). Porém acho q é 1 boa defesa! Que tal uma espada e um escudo?
afinal, quem diria que chad nao pode emagrecer controlando a agua de seu corpo..... peso de seus ossos e correr mais rapido.... mudar a forma da reyatsu... tudo pra parecer c akele cara.
eu só nao acredito nele batendo em Nakamas.
Que paiê, o fullbringer do ichigo foi mesmo uma ferramenta que ele nao entende com certeza. Afinal nem abateu o ursao. afinal essa ferramenta (fullbring ) dele é pra ser lançada com um FRShuriken. praquem duvidava continuem duvidando é só 1 spoiler ( q as vezzes sao falsos). Porém acho q é 1 boa defesa! Que tal uma espada e um escudo?
afinal, quem diria que chad nao pode emagrecer controlando a agua de seu corpo..... peso de seus ossos e correr mais rapido.... mudar a forma da reyatsu... tudo pra parecer c akele cara.
eu só nao acredito nele batendo em Nakamas.
=AVISO=
Yooo Manshu,
Acho ótimo que tenha curtido o fórum.
Por que não se apresenta AQUI para que possamos te dar as boas vindas e algumas dicas como tomar cuidado com posts completamente OFF e de uma linha. Posts desse tipo não são aceitáveis aqui no M4ALL. ;D
Bem, se apresente e LEIA AS REGRAS
Atenciosamente, Ero [z] Killua.
Convidad- Convidado
Ero Diego escreveu:
Mas não foi só o Tousen que morreu, o Gin também se fudeu.
haushaushaushauhsuahsuah
Isso ainda ta em duvida já que a Matsumoto diz que ele desapareceu e deixou ela a ver navios
hahahahahaha até segunda ordem o cara ta vivo!
Página 1 de 2 • 1, 2