M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+28
Ero Jaspion
jokers crazy
Ero F. Levia
Ero-Evil Ryu
Boogie Man
Myanna
Ero D. JoabPelim
Ero Edward
Akahige
cybermano
Sasori
Pedro
Ero Alucardxd_23
Ero Salamander
Ero Gamarra
clajunidio
Jin
Constantine
Ero Dacs
Ero Diego
LEINAD
Darth Vader
Ero G. Amarilho
Janus
Ero M. Fil
Dramatik
Ero Cueca
Ero F. Rodrigo
32 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Myanna Sáb Fev 26, 2011 5:50 pm

Yo Mina!

Off: Peço desculpas pois ainda não li todos os comentarios, estou atrasada vou ler depois que postar!

On: Bem cap interessante...

Finalmente vimos o loiro (por pequenos segundos) e realmente ele sentiu algo estranho, e como sempre tá se acabando para aprender a bijuu bomb..mas fazer o que, esse é o Naruto que conhecemos!

Como algumas pessoas já disseram acredito que Kish anda lendo os post do forum...e não é de qualquer forum por ai, é deste aqui porque tem muita coisa que a galera acertou de cheio! (o caso do naruto sentir o chakra foi um deles)

Aquela coisa de comer carne de kyuubi é estranho e nogento...eca! Mas pelo menos explica algumas coisas...

Eu fiquei surpresa ao ver que o 5°tesouro tambem era um tipo de "barril" de selamento..pelo menos é mais pratico que as outras armas, que alem de roubar um chakra absurdo não funciona se não usa-las em conjunto (o caso da corda que estava com Kinkaku, ou seja as outras se tornaram inuteis sem ela)...

Interessante esse poder da secretaria do Raikage..bem util para uma assistente de um Kage! Bem melhor que Sedex..kkkk. Sem brincadeiras eu achei bem legal!

Kish é demais..ele reuniu mesmo o time Ino-Shika-Chou onde Asuma estava, visto que Shikamaru e Chouji estavam na divisão 4(Gaara) e a Ino na divisão 5(Mifune)...eles foram bem rapidos neh?

Já é a segunda vez desde que a guerra começou que foi dito que uma geração supera a anterior...e essa frase agora seguida do time do Shikamaru, será que Kish está nos dando uma pista de que os 12 (inclui o Sai no lugar do emo) de Konoha terão lutas memoraveis? Essa guerra mostrara mais do que "os herdeiros da vontade do fogo" são capazes? Bem eu espero!

Foi legal e bem bolado o plano do selamento, e olha que foi uma coisa planejada na hora..do nada! E mostrou que nossas preocupações eram infudadas já que Kinkaku não deu aquele trabalho que eu imaginava (com o Naruto seria outra coisa).

No proximo como ja foi adiantado temos Asuma e time do shikamaru..mas será que vai ser so conversa? Ou Kabuto vai querer tirar a conciencia do Asuma para dar mais trabalho para eles? Acredito que talvez ocorra isso pois Kish não ficaria um cap inteiro só relembrando os "velhos tempos" deles neh? Pelo menos eu espero!

Não tenho mais nada a acrescentar..se me der uma "luz" eu volto (só se for um milagre)

Que o 530 venhavoando!!!

Bem é isso...até mais pessoal!
Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 495715

Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Sáb Fev 26, 2011 7:54 pm


Guerra easy.
Pega o pote louco.
Chama o clã Yamanaka.
Troca de mente. Fala "sim".
Pronto.
The end.
Kabuto owned.


uahaua
Agora falando a real.
Como era de se esperar, e como eu já tinha dito faz eras, esses irmãos eram uns merdas. Sem as armas, cagaram no pau.
Ficaram todo cagadinhos.
O primeiro, magrinho, foi selado rápidaço.
O gordinho, como todo gordinho, foi mais problemático.
HAHAHHA

Acho que Naruto vai suspender o treinamento.
Estou sentindo isso.
Que merda. =s
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Dom Fev 27, 2011 12:13 am

Cap 529 muito ruim, irmãos muitos fracos e luta que acabou muito rápido, dava pro Kishcrazy desenvolver mais esses personagens e mostra muitas coisas novas, mas ele como sempre na hora que a coisa vai ficar boa ele sempre dá um jeito de acabar com tudo.

Eu sinceramente não acho que os irmãos Kin-Gin foram invocados só pra mostrarem essas coisas ridículas que lemos no manga, vamos pensar bem o que estava com eles?... Os 4 tesouros do Rikudou Sennin... Eu achava que o 5° era o cajado, mas deve que o Kishcrazy vai fazê-lo aparecer em alguma outra ocasião.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Dom Fev 27, 2011 2:30 am

Capítulo ridiculo!!!


como a Ino consegue entrar na mente de um fake jinchuriki e ainda ficar "intaquita"???

como ela consegue responder ao chamado de Darui???

robado DE MAIS ISSO..

espero que as proximas lutas da guerra sejam melhores..pq as recentes tem cido uma merda..

e essas reliquias?? como vão ficar???

PRoximo capitulo intessante... ino-shika-chou vs asuma..

VAI BOMBAR!!

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Dom Fev 27, 2011 8:29 pm

Yo mulecada!!
xD

tempos que não posto na bagaça aqui.. então vamos aos trampos!!
ps: vo logo dizendo ao Rodox-Boss que meu post não será nem um pouco glorificante..
^^

seguinte.. antes de comantar o caps.. vo dizer o que to achando da guerra!! pra mim num tá superando em nada a o Ataque de Pein a Konoha..
porra.. gente forta aparecendo do nada!! gente que o cara nunca ouviu falar e que são fodasticamente forte!!
exemplo: esses dois bonecos ae (Kinkaku e Ginkaku).. são powerfodasticamente poderosos.. e o quê?!?! foram derrotados em dois caps?!?! comofaz?!?! e pra mim.. foram derrotados de uma maneira humilhante.. parece até ser coisa de Pokemon.. essas armas deles tãi iguais as fakes espadas dos 7 espadachin da névoa!! tá de brincadeira mano?!?!? sinceramente.. o Kishicrazy tá se superando em ruindade até agora.. espero que daqui pra frente melhore.. e que mude um pouco o contexto.. pois pelo que to vendo o Narutoba vai aparecer o KB e descer o cacete em todo mundo.. Kabutops e Tobations vão fazer seus nhê-nhê-nhens mais no fim vão levar a mó surra dos universos de todas as galaxias!! já é de prache ¬¬

Boogie Man escreveu:
Guerra easy.
Pega o pote louco.
Chama o clã Yamanaka.
Troca de mente. Fala "sim".
Pronto.
The end.
Kabuto owned.

fato meu caro.. fato..
assim como muitos.. achei esse caps ridiculo.. seria mais facil invocar uma vaca rosa voadora, e mandar ela peidar na fuça do Kabutops
eu num duvido nada que isso aconteça!!

realmente a derrota dos bonecos gemeos foi bem escrota.. alem de que foram derrotados por suas proprias palavras!! tenso isso..
creio que o Kishicrazy seja bem mais criativo, pois criar armas como uma "corda magica" e uma espada que parece um abanador de churrasqueira é foda!! e o que acontecerá com a gostosa da Samiu e o outro emo que foi shupado pela cabaça (outra arma escrota) lá!??!!? num quero que a Smaiu pereça não!! She is Hot!! outra fatalidade foi a Ino e como ela foi usada.. pois sempre vimos ela bem limitada.. e agora invadindo um boneco lá com o poder da Kyuubi?!? tenso isso..

agora uma coisa foi bacana.. vimos mais uma vez o quão a Kyuubi é foda!! o boneco lá só com um pouco do poder dela fez o que fez.. imagina o Narutoba qndo domar a fera!! apesar de que foi um pouco insano isso.. uns caras que surgiram a dois/tres caps atras virem de cara assim com um poder dos caralhos e serem derrotados de tal forma que deixa um pouco a desejar!!

o proximo caps tem tudo pra ser mais nostálgico ainda.. pois com o Asuma aparecendo pra lutar.. e com toda essa putaria sentimental do Ino-Shika-Chou.. com isso terá aquele papo chato de persons no meio de um Fight, o que é de costume o Kishicrazy fazer.. porem ao menos veremos alguem que sabemos que era forte e talz lutando contra os mocinhos!!

citaram por ae os Zetsu's.. o que porcaria eles tão fazendo nessa guerra!??!?!?!
só to vendo lutar os invocados pelo Kabutops!! o Zetsu preto inda num mostrou seu poder lá..
Madarobi sumiu?!?! o que ele tá aprontando?!?!
Konan morreu.. será que o Kabutomaru invocou-a?!?! queria ver ela denovo!! mto gata!!
xD

no mais.. aguardo melhoras nessa guerra..

see ya!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jokers crazy Seg Fev 28, 2011 12:07 am

Bom galera pasadinha rapida, to sem inspiração e sem muita paciencia pra ler hj.... ser der posto mais na madruga...

1º- galera num so puxa-saco de ninguém antes que digam mas vi uns post ai falando que os novatos sofrem nas mãos do antigos, po galera aki ninguém é mais criança, isso aki é um forum sério e ke presa pela qualidade acima de tudo, o que acontece e que muitos entendem errado é que, todos que acompanham o forum e o manga ja algum tempo, perceberam, ke ninguém passa a mão na cabeça de ninguém e naum acho que seja pegação no pé e sim o que se é tentado fazer é colocar a todos falando a mesma lingua, entendendo alguns fatos da trama dificeis de explicar eu mesmo aprendi e entendi muito quando entrei aki....me divirto muito com esse forum e com suas discusões e agradeço a ajuda ao exclarecimento de alguns fatos...

2º posso estar errado, mas Ero dacs desculpa mas pelo ke li kin-gin naum mataram o nindaime e sim o derrotaram e quase o mataram, se estiver errado desculpa !!!!!

3º realmente acho que foi um filler, mas acho que deve ter servido como chamada pra algo que ainda estar por vir a respeito do darui, acho que ele ainda vai ter importancia no manga, até porque acho que o raikage, logo logo parte dessa pra melhor....Mas se naum for sou obrigado a concordar com alguns revoltados Smile , pra ke essa luta...pra que

Bom pra kem tava sem inspiração escrevi d+ Exclamation Exclamation
Cool Eles estão a solta, mas nós estamos correndo atrás Cool

jokers crazy
jokers crazy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 37
Localização : campinas sp

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Fev 28, 2011 12:53 am

uow,,, muito previsivel esse manga.... ta louco, principalmente o parentesco dos kin-gin ao rikudou...explica bem eles se alimentarem da carne do trato digestivo da kyubi!

sinceramente naruto fazendo um novo rasengan nao me emociona. tem q melhorar velocidade e força tb. eu sei q já eh dificil pra qualquer olhar focar um amaterasu porém tem q melhorar!

quanto a cabaça q precisa da faca e que precisa da corda é muito cansativo.... porém é mais legal de se ver e de facil de surpreender o inimigo afinal a palavra ou nao uso dela é algo determinante no selamento...é coisa imprevisivel( porisso é BEM NORMAL e nao uma burrice ser pego nessa estratégia - lembrando ate nidaime ja caiu nessa brincadeira).
agora éssa ancora q lhe enviaram é totalmente mais eficaz porém é mais previsivel principalmente pra quem sabe sobre ela.

mas gostei de ver a participação do kitsuchi(n sei escrever) ele é fodaaaa, transformou seu braço em pedra, coisas simples assim sao tao legais(porisso gosto de OP).... parece q pancadas de frente nao faazem efeito mas pertubam um biju.
afinal agente viu até a kyubi apanhar pro naruto SM.

o trio ino-shika-chou foi muito bem estrategicamente força fisica, destração, tomada de corpo e selamento em seguida!!!
fino!

porém nao sei se akela ancora usa chacra , afinal o usuario precisa abrí-la pra q o inimigo entre....
junto perdeu-se a corda (é foda, uma reliquia se foi junto).....

técnica de teleporte de objetos é massa, essa secretaria do Raikage é fina!!!!!
ela pode fazer isso de qualquer lugar ou o objeto só pode ser enviado se tiver proximo???
creio q akele setor de darui se dará bem.... facil principalmente com aquela ancora....

eu axo q naruto nao vai sair do treino tao cedo, afinal, ta tudo sob controle na guerra.
naruto tem q ir na hora q o trem pegar fogo, como qdo o emo chegar, kabuto e pein forem a frente...
ou nagato e itachi....
só essas pessoas fazem estragos desumanos..!!!!

sei que os edokages sao capazes de estragos de grande proporção mas talvez até eles sejam controlados por gaara!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por PanacosBH Seg Fev 28, 2011 9:06 am

Para variar Kishcrazy solta um capitulo fraco, mas tudo bem, são muitos personagens que ele tem que explorar, os Zetsus brancos são a maior decepção de todas. Guerra está muito fácil mesmo. Esse kages antigos vão ser massacrados também pelo visto, nova geração realmente é bem mais foda que as antigas, isso é fato!

Mas para, a hora que o Kishcrazy não pode mesmo falhar é quando a aparecer os fodões, ITACHI E NAGATO. PQP, que Kishcrazy peça conselhos ou deixe o ODA escrever os capítulos, mas vê se não caga, pois são até o presente momento os dois personagens mais fortes do anime mostrados. (Sasukemo E NARUTO tb).

Sério, Nagato e Itachi no mínimo deveriam matar uma leva, eles são sem noção e ainda sendo EDOS eles não tem problemas de doenças e outros problemas, um Susano e Shira tensei e lá se vai metade desses lixos ai da Nuvem!

Espero que o próximo seja rápido, quem quer saber se Asuma!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Fev 28, 2011 1:04 pm

Yo cambada!
OFF:Nossa quanto tempo nao dou um post aki
Prometo postar mais.

ON: Que guerra é essa meu DEUS!
Kishloko pede pra caga e sai fora meu, deixa outro escrever. Inventa uns caras overpower e ainda diz que foram eles que deixaram o tobirama em maus lençois,ou até empacotaram o mesmo
(ainda nao foi confirmado no manga), mas depois de 2 mangas os caras me perdem pra truques e brinquedos de criançinha!,não é por nada nao mas a ino entro na mente de um cara tomado por um dos ou o biju mais forte tão simples assim,ja que essa guerra tah no modo very easy entra na mente do madara, e depois aprisiona o cara!
Brincadeira viu esse kish é um fanfarrão, fora a mais nova perola lançada em naruto, picanha de kiuby agora pode ser encontrada no açogue,alem de ser nutritivo da um up monstruoso no seu chakra literalmente!
.
E o quinto tesouro entao que apelão, por que ja naum foram com ele desde o começo? Muito previsível como ja disseram aki,alias td que esta acontecendo esta obvio demais
A unica coisa que gostei no manga foi a secretaria do raikage,além de seu jutso ser muito útil, ela não é de se jogar fora
Naruto é muito burro naum acerto a proporção ainda,mas como killer biba disse parece que ele ja esta quase dominando a bomba,que pra mim pode ser um jutso de extremo dano e poder mas seria bom inovar seus jutsos e ser mais habilidoso na hora de um combate o naruto fica mto limitado as suas tecnicas.
No mais é isso só decepções, uma guerra sem o clima tenso,sentimentos de trizteza ,vingnça,raiva naum se evidencia nos personagens muito fraco em kish, depois da saga do nascimento de naruto que foi um dos ápices do manga desde entao o manga esta em baixa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Fev 28, 2011 2:56 pm

Off/on: Eu tinha escrito uma coisa no meu outro comentario e depois quando fui verificar percebi que era um erro de interpretação... Eu falei sobre a conversa tobi e kabuto, quando o kabuto fala sobre quem ele não achou e não tem de edo.

On: Acho que o kabuto ficará feliz ao saber sobre esse pote, pois no mangá que sucede o que citei acima ele diz que quer descobri os segredos do eremita dos seis caminhos e agora ele já sabe um lugar onde ele pode encontra as reliquias e provavelmente algumas outras coisas sobre o Eremita.

Eu acho que foi um grande erro Terem usado aquele pote, porque pelo que já foi mostrado esses caras não são os edos mais fortes, irei fazer umas contas sobre quantos edos o kabuto tem, pelo numero de lugares naquele tabuleiro da pra se ter uma ideia e também eu acho que o kabuto tem um limite de edo e quando ele perde um ele pode invocar outro.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero BaaLu Seg Fev 28, 2011 3:31 pm

Eh cap mediano.
meio sem o que dizer msm.
Naruto se matando pra apreder a biju bomb.
Explicaçao de como os kin-gin adquiriram o chakra da kyuubi.
Kinkaku derrotado por uma maneira bem tosca,
mas convincente.

Papibakigrafo escreveu:...mas depois de 2 mangas os caras me perdem pra truques e brinquedos de criançinha!,não é por nada nao mas a ino entro na mente de um cara tomado por um dos ou o biju mais forte tão simples assim.

Eu nao acho um absurdo a ino entrar na mente dele, nao e o biju em si que tomou conta
do kinkaku, eh apenas um pouco do chakra da kyuubi que faz com que ele fique com
aquele manto tipo o naruto na quarta cauda, e ele ainda fica consciente.

to ansioso pro proximo cap, asuma vs ino-shika-cho \o/

Ero BaaLu
Ero BaaLu
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 33
Localização : Bangladesh

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Fev 28, 2011 7:21 pm

caras acho que ta meio absurdo esses caras terem esse chacra.... eles na minha opniao n deviam nem existir... foi apenas 1 forma de explicar a morte do 2º.... essa de comer a carne e n morrer e ainda ganhar poder da raposa e devido pressuposto parentesco c rikudou.
apezar de que parentesco n significa ser filho de rikudou..

entrentano isso justifica a ino ter entrado na mente de kinkaku...
agente viu q o sapinho n guentava ficar no ombro de naruto...imagina a fracota da ino entao!!!

RESPONDENDO eu axo q kine gin tinham o manto e chacra, mas n tinham a raposa materializada dentro deles, se tivessem n teria como a ino entrar na mente dele por tempo suficiente pra sucção dele pra ancora!


foi muita coisa overpower aee... porém agente tem q pensar q esses ninjas como ino, e shikamaru ja sao mais forte que quando crianças e 3 segundos segurando a raposa pode ser aceitado!!!!

cara, akeles 2 irmaos eram os principais abatedores de ninjas.. se eles estao fora, ja ajuda muito! pense nisso!

agora esses ninjas de konoha sao pensantes....... eles estando livres alivia muito!!!

eu to impressionado como quase tudo está sempre dando certo..... isso é fora de comum... é como se fizesse um milan contra um time serie B......
ta muito facil pros ninjas até agora!!!

off
nao é como onepiece q a coisa ferve e as perdas sao pros 2 lados!!!

ON
agora falaram ae q as 5 reliquias sao importantes, sao sim porém só poderao usar a ancora, afinal as outras 4 devem ser usadas em sequencia, e a corda foi junto com a pseudo-raposa.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Fev 28, 2011 7:29 pm

Ero BaaLu escreveu:Eh cap mediano.
meio sem o que dizer msm.
Naruto se matando pra apreder a biju bomb.
Explicaçao de como os kin-gin adquiriram o chakra da kyuubi.
Kinkaku derrotado por uma maneira bem tosca,
mas convincente.

Papibakigrafo escreveu:...mas depois de 2 mangas os caras me perdem pra truques e brinquedos de criançinha!,não é por nada nao mas a ino entro na mente de um cara tomado por um dos ou o biju mais forte tão simples assim.

Eu nao acho um absurdo a ino entrar na mente dele, nao e o biju em si que tomou conta
do kinkaku, eh apenas um pouco do chakra da kyuubi que faz com que ele fique com
aquele manto tipo o naruto na quarta cauda, e ele ainda fica consciente.

to ansioso pro proximo cap, asuma vs ino-shika-cho \o/


n]]Ero baalu não quis me referir ao biju em si mas sim a uma parcela do seu chakra que fez com que kinkaku adquirisse a forma do biju e aumentasse seus poderes,talvez o modo que postei abriu brechas para interpretações,imagina a kyubi um biju que concentra uma grande massa de sentimento de odio mesmo uma pequena parte de seu chakra ja seria demais pra ino.
Ainda insisto no classico a ino nao conseguiu ficar mto tempo na mente da Sakurete
mas aw vcs vão dizer ela treinou né e aperfeiçou seu jutso que esta mais forte,se for assim sai visitando a mente da galera do edo e pront
A não ser se for como o ero jaspion disse no seu post,seria a unica forma da ino conseguir essa proeza,mas msm assim foi forçado demais o chakra da kyubi nao pode ser desvalorizado do geito que kishmné vem fazendo.
o. [/b]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Fev 28, 2011 8:58 pm

cara, como a mente da kyubi n tava influenciando dentro da mente do kin, seria como uma mente fraca em 1 corpo forte!!
da pra invadir...
agora ataques de shikamaru, q sao prisao da sombra agente sabe que é lutar contra o esforço fisico do oponente...
porisso q a prisao foi por pouco tempo, ja q a força do corpo de kin com o manto fica assustadora e n da pra manter o jutsu competindo!!!


agora, o asuma ja bateu os olhos no seus dicipulos, eita, axo q ele vai facil viu!!
a n ser kabuto interfira e o solte em furia!!! ficaria massa!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Fev 28, 2011 11:47 pm

Ero Jaspion o kage mane não funcionou porque eles estavam sobre a agua e as ondas poderiam fazer um corte na sombra, foi essa a falha do kage mane do Shikamaru, porque se fosse em terra eu acho que não tinha como ele escapar não, e outra coisa, o Kin estava sofrendo uma grande dor por causa do manto da Kyuub então é estranho porque a Ino manteve dentro da mente dele, sendo que no filler Sora ela tentou a mesma coisa e não deu certo.

Aposto que a desculpa esfarrapada sobre o não uso do pote vai ser que ele só pode ser usado de tanto em tanto tempo.

Acho que o Kabuto tem de edo 119 edos.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por PanacosBH Ter Mar 01, 2011 5:59 pm

Só sei de uma coisa. Essa guerra só será boa mesmo, quando os dois fodões chegarem!

ITACHI e NAGATO vão botar moral mesmo,,,,,, tadinho dessa aliança,,,,, acho que será a deixa para NAruto e Killer ajudarem!

Pois sem eles,,, esses Kages fracos não irão dar conta, tirando que TOBI e ZETSU nem estão lutando!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Mar 01, 2011 6:08 pm

yeahhh... saudade deste fórum, bom... eu prefiro acreditar no que o Ero Jaspion disse, que ñ havia influência da raposa sobre o kinkaku e sendo assim foi um fator que ajudou na invasão e permanêmcia da ino na mente do próprio.
_______________________________________________________________________________________________________________

é, a briga deve ficar melhor msm depois q esses 2 entrarem na briga
mas ainda assim eu fico me perguntando se talvez o serginho ñ entre
na briga no msm momento em q itachi estiver tbm!? ou até msm se naruto
e killer bee entrarem no campo de batalha como vc disse, precisarão eles
da ajuda dos outros??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Mar 02, 2011 9:18 am

Eu acho que essa guerra deu uma animada no manga do naruto,
Bom eu acho que os irmãos kin-gin ainda vamos ouvir falar muito sobre eles,
Acho que eles podem ser uzumakis , porque os tesouros do sábio dos 6 caminhos consumem MT chakra aí o único clã que tem bastante chakra é o clã uzumaki

Tem um ponto que eu gostaria de entender. O sasuske ta remanchando pra aparecer
Porque ele ainda não se acostumo com os olhos do itachi, mas então como o madara já se acostumo com os olhos do nagato ?
Isso eu ainda não entendi
Também queria ter visto a luta do kabuto VS anko,
Ah e tem outra coisa que eu não entendi , se as nações sabem onde fica o esconderijo do madara, porque eles não vão atrás do yamato ? eles não carregam a vontade do fogo ?
Achei isso um besteirol japonês hahahaha, veremos o que vai acontecer nos próximos mangas.
Quero ver a Sakurete lutar, será que ela ta realmente forte ? acho que não né;
Queria ver o Dan luta cotra a shizune TIO vs SOBRINHA.
Acho que as proximas lutas serão algo assim :

Time 10 vs Azuma.
O chouza, chicaku e inoiche vs kakuzu
Neji,hinata e hiashi vs o hisaji dele ( mas eu acho que alguma luta boa se espera pra hinata porque ela é a preferida do Kishcrazy )
a Sakurete vs a véia chyo baa
o lee vs kimimaro
gaara e a temari vs o pai deles


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por PanacosBH Qua Mar 02, 2011 9:27 am

ero b2
_________________________________

OFF: Não adianta o Naruto e Killer serem tão fortes assim, eles tem Chakra e técnicas fodas, mas estamos falando no Nagato e do Itachi. Os dois lutando juntos e uma combinação monstruosa de mais! Ainda mais com corpos imortais e ainda não sabemos se há limite de Chakra para esses "mortos vivos". Imagine Susano combinado com Shinra Tensei! Sei não, no mínimo Killer e Naruto iriam ralar muito, e nessa hora o Tobi chega! Acho que nos próximos poderemos até ver isso, e o Killer no final das contas ser morto ou capturado!

ON: Azuma é muito chato, queria que essas lutas chatas acabassem logo!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qua Mar 02, 2011 12:52 pm

Só espero que esse troço de chakra da kiuuby sem selamento não seja desculpa para alguns edos jinchunrinks manifestarem o chakra dos bijus pois seria fail demais pois gaara não manifesta o biju, isso demonstra uma diferença básica entre absorver o chakra e ter o chakra selado(ou o próprio biju selado)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Mar 02, 2011 6:49 pm

Achei a participaçao de kingaku e ginkagu muito tosca
pq eles tinham o poder da kyuubi e perdem pra ino shikamaru e chouji
nao e desmerecendo esses 3 mais....
e espero que naruto resolva lutar
PQP


Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 15655299
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Qui Mar 03, 2011 1:40 am

=AVISO=

TÓPICO BLOQUEADO

CAPÍTULO 530 DISPONIBILIZADO!!

COME'S TO THE NEXT CAMBADA!!

Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos