M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+28
Ero Jaspion
jokers crazy
Ero F. Levia
Ero-Evil Ryu
Boogie Man
Myanna
Ero D. JoabPelim
Ero Edward
Akahige
cybermano
Sasori
Pedro
Ero Alucardxd_23
Ero Salamander
Ero Gamarra
clajunidio
Jin
Constantine
Ero Dacs
Ero Diego
LEINAD
Darth Vader
Ero G. Amarilho
Janus
Ero M. Fil
Dramatik
Ero Cueca
Ero F. Rodrigo
32 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Sex Fev 25, 2011 12:51 am

pessoal,acho que o Kishcrazy ainda tem muito o q esclarecer sobre esse tal de rikudou,agente não sabe nem qual foi o nome de verdade do cara!
por isso,me sinto mais segur afirmando que os kin-jin ~são uzumakis,ou q o nidame inventou o edo tensei para reviver o shodaime(o que por enquanto são só suposições),do que tentar fundar qualquer teoria sobre o sabio dos 6 caminhos,para ce ter uma idéia,ta mais facil de adivinhar qual é edo misterioso do kabuto(o qual acho q é madara,pq o kabuto disse q sabia do segredo do tobi),é o q eu acho,quando o kishcrazy me vir com pelo menos o nome do rikudou senin,eu faço alguma teoria sobre o cara,mas por enquanto,só é seguro afirmar que os senju e os uchirra são parentes dele,ha e se não me engano,os olhos do rikudou,pareciam,ser uma mistura de varias KG oculares,pq eles tinham as pontinhas do charingan,mais os circulos do rinegan e talvez tenham o biakugan também,mas mesmo assím,eu não afirmo que os hyugas sejam descendentes dele,mas TALVEZ seja possivel,e talvez ele seja o pai de todas as KG.
enfim,não tenho nenhuma teoria concreta sobre ele,para lançar,mas é possivel q ele aparesa no manga e fale pessoalmene com naruto atravéz de algum fuin,sobre esse cara TUDO é possivel.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Sex Fev 25, 2011 1:38 am

Ero G. Amarilho escreveu:Para mim o cap. foi dividido em 2:

1º parte:Horrível

Comeu a carne da Firefox???Não consigo acreditar que o Kish não tinha nada melhor para colocar em 8 pags...
Tirando isso, descobrimos que foi Kingaku que matou o Nidaime.
Pq o Rakage citou o RS?
Acredito que ele vai aproveitar isso em outro momento do mangá....
O loiro sente a distorção que a Fake-Kyuubi faz....nada mais justo com o nosso protagonista atrapalhado...
O pote de ambâr?
E agora?Como eles vão selar o Hachibi quando ele trocar de Jinchuuriki?


2º Parte: Legalzinha

Foi bom ver o discurso de superação de gerações....
Tbm foi bom ver o Ino-Shika-Chou em ação, e isso vai nos levar ao combate Shikamaru-Azuma....LOL


Agora temos as Seguintes lutas em aberto:

Kakashi-Gai-Sai VS Edo Espadachins
Gaara e Silvio Santos VS Kagezada geral
Hanzou-Vovózinha VS Sabe se lá quem
Ino-Shika-Chou-Ten Ten-Darui-Chouza-Hisashi VS Kakuzu-Azuma-Dan-Hyuuga 2º Classe


E ainda temos o treinamento do Loiro.....os olhos do Emo....O Kabutops com a Anko......e o Madara(Falando nisso, o Madara aproveitou o verão do caribe e tirou umas férias né?)


Muita coisa para acontecer....e o Kish fumando maconha....aiai
Por isso digo que o cap. foi lixo, a história da morte do segundo hokage esta mais enrolada que novela mexicana.
Ino-Shika-Chou ownaram o tal assasino do segundo hokage tão fácil, histórias mal contadas e etc, fazendo o nível do mangá cair.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Darth Vader Sex Fev 25, 2011 7:45 am

Venho fazendo alguns comentários anteriores sobre o RS. A história que o Tobi contou pro Sasukemo é cheia de buracos. Por exemplo: ele nem mencionou os Hyuuga, do qual os Uchiha são possívelmente descedentes.


Não sei porque ele monopolizou somente dois clãs. Pelas palavras dele, os dois irmãos tiveram apenas uma grandes família cada um o que está errado. Cada um dos descendentes deles formaram outros clãs, os descendentes dos descendentes formaram outros clãs e por aí vai. Na minha opinião ele esconde algo ainda mais pertubador. cyclops
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Alucardxd_23 Sex Fev 25, 2011 9:20 am

eu não acho que o ino-shika-chou tenha ownado o assassino do tobirama facil. veja bem tobirama e o grupo dele queria fazer uma emboscada na qual um membro do grupo se sacrificaria. ou seja nidaime foi enfrentar sozinho 20 ninjas, uns 18 la da nuvem e mais o kin-gin. ele ja sabia que ia morrer essa era a função da emboscada um se sacrificar para o resto do grupo ser bem sucedido. ja os ino-shika-chou nao ganharam facil assim nao, o tank de carne do chouji nem fez efeito, o kagemane foi quebrado ridiculamente, eles deram sorte da ino ter conseguido usar o jutso dela rapido o suficiente. agora analisem as situações.
kinkaku forces vs nidaime = 20 vs 1
ino-shika-chou vs kinkaku = um exercito vs 1
fica dificil querer comparar essas lutas.

OBs: minato falou que nidaime usa jutsos de espaço-tempo alguem sabe em que cap foi dito isso?
Ero Alucardxd_23
Ero Alucardxd_23
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Pedro Sex Fev 25, 2011 10:23 am

Capítulo bom esses irmãos não acrescentaram nada a história
concordo com o cara acima para derrotar esses dois foi necessário shinobis de 3 batalhões sem
contar que só consequiram por causa de um dos tesouros já nidaime teve que lutar contra esses dois
é mais 18 shinobis da tal força kinkaku.

se eu não me engano hinata e neji tavam no batalhão do kitshuchi e praticamente certo que começem outra luta
"sentimental" entre neji e seu pai além de shikamaru vs asuma.

Naruto finalmente percebeu algo estranho o legal e que pode se o kinkaku ou não
afinal nagato e itachi e os antigoss jinchurikis estão sumidos não duvido nada se eles fizeram
um visitinha a naruto.


OBs: minato falou que nidaime usa jutsos de espaço-tempo alguém sabe em que cap foi dito isso?

capítulo 502

Pedro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Darth Vader Sex Fev 25, 2011 10:37 am

A Aliança ainda não teve uma baixa grande. Apenas alguns "peões" morreram. Ainda acredito que nessa guerra algum Kage vai morrer.

Fico com o Kazekage, o Tsuchikage e o Raikage. Os dois primeiros vão lutar com outros Kage revividos e acho que o final deve ser parecido com o final da luta entre o Sandaime Hokage contra o Shodai e o Nidaime Hokage. Os dois vão conseguir selar a alma dos revividos porém o preço será a morte.

o Raikage porque ele é muito esquentado. Por qualquer coisa quer ir a guerra. Acredito que ele irá lutar contra o pai dele por algum ou alguns segredos que fazem com que ele seja o único a derrotar o Sandaime Raikage que acredito eu que ele era irmão do Nidaime Raikage.

Acho que o Nidaime Tsuchikage é o pai do Sandaime Tsuchikage, já que o posto de Kage antigamente era nepotismo puro e jogo de cartas marcadas. Pai passava pra filho, irmão passava pra irmão e por aí vai. Wink
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Sex Fev 25, 2011 10:51 am

Acho que o Nidaime Tsuchikage é o pai do Sandaime Tsuchikage, já que o posto de Kage antigamente era nepotismo puro e jogo de cartas marcadas. Pai passava pra filho, irmão passava pra irmão e por aí vai.

Darth Vader...

De onde vc Tira isso?

Já vimos que em Konoha, é organizada uma comissão para decidir o futuro Kage.Obvio, que se o chefe tem QI(Quem indicar)este vai assumir o posto.
A Mizukage tbm foi escolhida por comissão....

O Gaara conquistou seu titulo de Kazecage, por ser o mais forte da sua vila....
Acredito que com o Raikage seja a mesma coisa.
Já o Tsu-Vovô não quer largar o osso.Ainda não vimos o poder dele....mas se aquele golpe(Tenchin-han mode) não é foderoso...eu arranco minhas bolas fora!

Quanto as baixas aliadas...

Sabemos que Kish gosta de mostrar seus bonzinhos morrerem em sagas separadas....(Azuma,Jiraya).

Inté mais Champz!
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Sex Fev 25, 2011 11:00 am

Cap bom finalmente kabo a luta desses lixos!

A explicaçao deles terem comido a carne da kyubi foi melhor do que falar que eles entraram e roubaram o chakra em si...

Darui continua como um bosta... não sei o que ele ta fazendo como general até a tenten seria melhor que ele ein...

O quinto tesouro eh o unico que não é tosco junto com o leque,curti o ninjutsu da secretaria do raikage bem util mesmo,parece que o raikage e a tsunade escolheram assistentes uteis em geral e não pra proteger eles.

Kitsuchi parece ser forte,curti bstante o ino shika chou de volta finalmente kish fez a ino fazer algo mas eu esperava mais...

Prox cap vai ser ino shika chou vs asuma,neji e hinata vao ver seus pais lutando axo e acho que a tenten vai ajudar o chouza contra o dan... mas espero que cortem e mostrem o tsuchikage e o gaara ou a mizukage.

Pedro:

Tbm concordo que quem vai atraz do bee e do naruto vai ser os ex jinchurikis e o itachi talvez mas não agora,ta mt cedo pra isso tem dois kages no QG ainda,eu axo que isso so vai acontecer qd tds kages estiverem ocupados demais.

Darth Vader:

Concordo com vc que algum kage vai morrer e acho que vai ser tsuchikage kish sempre mata os velhos(e pior que eles sempre sao legais)e o raikage talvez morra mesmo ta sem um braço e como vc disse é mt esquentado e imprudente tanto é que foi assim que ele acabou sem um braço mas quem vai matar ele ja não sei...

Ate mais!
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Darth Vader Sex Fev 25, 2011 11:09 am

Me desculpe, mas eu discordo. Não acha que coincidência demais o Shodaime passar o cargo para o Nidaime que era seu irmão não? ou depois do Sandaime Raikage veio o Yondaime que era seu filho?

Todos aqui beijam os pés dos Kages como se eles fossem bonzinhos. Discordo. Kage também é um cargo político e todo político faz alguma coisa suja, querendo ou não.

ESCREVI ANTIGAMENTE. Atualmente existe uma "peneira" como foi o caso dos atuais Mizukage, Hokage e kazekage. O Hashirama e o 3º Raikage citados devem ter pressionado o conselho a seguir suas ordens ou devem ter sido muito amigos dos senhores feudais da época que pressionaram o conselho. Surprised
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Alucardxd_23 Sex Fev 25, 2011 11:24 am

ta doido amigo? shodaime e o irmao fundaram a vila juntos com os uchihas e eram da mesma epoca nenhum dos dois governou por muito tempo, e os dois eram shinobis excelentes nada mais justo do que os dois serem hokages, se voce achou a escolha dos kages injusta me diz um shinobi da epoca do nidaime mais forte que ele... me diz um shinobi da epoca do sandaime mais forte que ele... da epoca do yondaime nao tem nem o que discutir né?
voltando a guerra, as previsoes sao meio obvias, ino-shika-chou vai ter uma conversa com azuma e provavelmente neji e o pai vao se encotrar tambem, quanto ao dan nao faço a minima ideia do que vai acontecer, ele queria ser hokage entao nao deve ser um randow qualquer, deve ser fortinho,ainda acho que tsunade vai se meter nessa parte da guerra, afinal ainda tem muitos zetsus, kakuzo , azuma , dan e pai do neji para serem derrotados, essa luta ainda vai longe.

kkk a participação de naruto foi mediocre, po só apareceu ele errando o bijuu bomb e dizendo que sentiu algo, porra Kishcrazy se é pra mostrar o naruto mostra pelo menos umas 3 paginas.
Ero Alucardxd_23
Ero Alucardxd_23
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Darth Vader Sex Fev 25, 2011 1:35 pm

É a última vez que escrevo sobre o cargo de Kage ser nepotismo ou não. Vamos acabar essa discussão por aqui. Nada vai me fazer mudar de ideia que a escolha para o cargo de Kage ANTIGAMENTE era jogo de cartas marcadas e nada vai fazer vocês que me respoderam mudar de ideia.

Mas lembrem-se: cargo de Kage também é um cargo político e política sempre é suja. Vamos colocar outras ideias. Tudo na paz. Very Happy lol! Rolling Eyes cheers:
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Fev 25, 2011 1:44 pm

Darth Vader escreveu:Me desculpe, mas eu discordo. Não acha que coincidência demais o Shodaime passar o cargo para o Nidaime que era seu irmão não? ou depois do Sandaime Raikage veio o Yondaime que era seu filho?

Todos aqui beijam os pés dos Kages como se eles fossem bonzinhos. Discordo. Kage também é um cargo político e todo político faz alguma coisa suja, querendo ou não.

ESCREVI ANTIGAMENTE. Atualmente existe uma "peneira" como foi o caso dos atuais Mizukage, Hokage e kazekage. O Hashirama e o 3º Raikage citados devem ter pressionado o conselho a seguir suas ordens ou devem ter sido muito amigos dos senhores feudais da época que pressionaram o conselho. Surprised

vey desculpe-me por ser sincero, mas antes ficar calado do que falar merda, os kages são escolhidos por serem os melhores das suas vilas ( questao de poder, inteligencia, liderança, força ) tudo isso eh contado...agora antes vc vem mi falar uma merda de que o 3º tsu eh filho do 2º...aaah façameofavor ( se for verdade nao tem nada ver )... vai dizer oq agora ?? minato eh o filho de tsunade ??
se o yondaime raikage foi escolhido eh porq ele eh muito foda...nois mesmos vimos o quanto ele eh foda com o taijusto
e sem falar que vc ja ta criando um offtopic

sobre o cap 529 agora que kinkaku morreu..quem vai ficar com as armas ?? darui ja ta quase fudido...então acho que naruto vai usa-la...

gogogo asuma vai descobrir que seu filho nasceu e volte pro outro mundo...gogogo gaara vai matar seu pai...gogo 2º tsu..use o justo de seárção mndial e mate metade das tropas de gaara...u.u

esse manga ta faltando massacre...uma guerra onde soh os peoes e os edos tao morrendo...poooha eh essa ??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Darth Vader Sex Fev 25, 2011 1:47 pm

O Yondaime está fora da questão. Foi "votação"
Verdade. Guerra é sangue e morte!! Evil or Very Mad Twisted Evil Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 380985 :i\\\'mdead:
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Sex Fev 25, 2011 2:13 pm

Quanto a vitória de Shika e cia diante do rascunho de Kiuuby, é preciso contar que eles foram ajudados pela sorte. Bastava Ino não ter conseguido entrar na mente do cara e pronto, acabou-se tudo. Terminou rápido? Sim, foi outra forma de um edo ultra fodonico ser derrotado de uma maneira que alguns podem chamar de sem criativade? Sim, mas é preciso lembrar uma coisa... Kish quer mostrar MUITA, MUITA, mas MUITA coisa nesta guerra e não quer se detalhar muito, portanto vamos nos acostumar que vários e vários combates vão ser assim, rápidos, certeiros e talvez não com final épico.

Edit: Retirei meus comentarios referente ao off topic. Eu não devia ter me envolvido...


Última edição por Janus em Sex Fev 25, 2011 3:37 pm, editado 1 vez(es)
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Darth Vader Sex Fev 25, 2011 3:02 pm

É isso o que falta por aqui: comentários mais ácidos. Parabéns JANUS.

Só porque você me corrigiu eu iria querer você como meu inimigo? Não. Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 509184
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Sex Fev 25, 2011 3:22 pm

OFF:Flood em cima de flood.............
Onde estão os moderadores?Isso aqui está mais para chat do que outra coisa...

Bom....vamos falar do PRÓXIMO cap.
ON:
Acredito que o filho do Azuma já nasceu, e por isso Azuma vai dessa para uma melhor...de vez!
Provavelmente a tsunade vai pedir para Mabui que a Teletransporte para o Campo de batalha....já que Dan(Seu comedor) está lá...


A luta dos Hyuuga acabará sem luta....com o pai do Neji vendo que o filho mudou o "seu" destino.

E de quebra, mostrará o Gaara dando um Aloooo pro pai dele...



Fuiz

OBS:

Se vir outro flood por cima desse eu não escrevo mais nesse cap.

Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Sex Fev 25, 2011 3:51 pm

Opa e aew galera

Bom eu vi algumas pessoas falando sobre os Uchihas virem dos Hyuugas, aew lembrei que na época ainda do bom e velho Naruto Clássico, na luta do Neji com a Hinata(se naum me engano) no arco do exame chunnin o Kakashi mencionou algo parecido, "Dizem que a origem do clã Uchiha está ligada á do clã Hyuuga", isso abre uma brecha para vária interpretações, mas deve ser a mesma história dos Senjus e dos Uzumakis e tbm abre espaço para várias teorias na história.

Bom eu queria postar a imagem aqui mas ainda naum sei mexeh no editor de vcs mas é o capítulo 78 pg 12 ou 13 por aew

Sobre o próx capítulo

Se o Asuma tiver conciente do que está fazendo vai ser curta a estada dele nessa guerra, talvez sirva mais pra bota as fofocas em dia e do shikamaru descobrir sobre esse ponto fraco dos edos e bolar uma estratégia nessa guerra.

Agora se o Asuma tiver totalmente Zombie aew ferroh.
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Darth Vader Sex Fev 25, 2011 3:53 pm

Não sei se foi erro de tradução ou não. Quando o Kabuto ressuscitou muitos shinobis ele disse que ressuscitaria todos os Kages anteriores.

Por essas palavras dá pra entender que ele só ressuscitaria os anteriores aos que estão agora. Porém já vimos que ele tinha a intenção de invocar o Shodai e o Nidaime Hokage, pessoas que já morreram há muito tempo e também ressuscitou o Nidaime Mizukage. Basta lembrar que já estamos no Godaime Mizukage. Se ele colheu inúmeras amostras de DNA ele deve trazer à vida muito mais gente, incluindo os Kages que ainda não apareceram. Acredito que a intenção do autor seja essa.

Ao que tudo indica, o 1º Kage de todas as vilas era o mais forte ou pelo menos o mais inteligente. Sobre o capítulo próximo, acredito que o autor vai trazer o foco para as outras luta que ainda não começaram. Um pouquinho de cada. Esse deve ser o capítulo com mais guerras, pelo menos até aqui.

Um dos sonhos de consumo do Kabuto são os 4 Hokage anteriores. Essa deve ser uma de suas cartas na manga que ele não revela pra ninguém. ele já deve ter bolado um jutsu que tira a alma dos quatro de dentro do estômago do Shinigami. O Yondaime acredito que ele seja o único que não dá pra ele trazer de volta, já que se chakra foi divido entre o Shinigami e o Naruto.

Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por cybermano Sex Fev 25, 2011 7:01 pm

Desculpem pelo pouco interesse em discutir Naruto, mas vamos lá.

Minha visão dos Kages é pura e simples: os Kages anteriores eram mais fortes, pois estavam envolvidos com as Guerras Mundiais Ninjas. E os mais confiáveis para o ser, sendo por talento ou nepotismo.

Isso posto, volto a discussão do capítulo. Acredito num papel meramente figurativo para o Asuma. Como o Amarilho disse do filho, o Asuma deve ir feliz para o descanso eterno. E o Ino-Shika-Chou... ...Pelamor, ainda são risíveis esses jounnins de Konoha, mas como ainda são adolescentes e nem todos tem talento, deixo pra lá. Estratégia pode fazê-los vencer, e é para isso que estão o Shikamaru e o Shikaku.

Sobre o Kabuto, num dos capítulos anteriores, um de seus comentários é de que ele não tinha coletado todas as amostras de DNA que desejava. E, ao que me parece, ele não pode invocar os (Ho)Kages pelo Edo Tensei. Só se a carta na manga for a manipulação do Shiki Fujin (ops), mas não parece. Deixo para o futuro, acho que teremos mais informações a respeito.
cybermano
cybermano
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Alucardxd_23 Sex Fev 25, 2011 7:31 pm

On: kabuto só ressucitou 2 mizukas, nao se esqueçam que alem do segundo mizukage o quarto mizukage era o jinchuuriki do sanbi entao ele apareceu la junto com os jinchuurikis em vez de aparecer com os kages.
po acho que asuma vai falar um tempo com o team 10 e depois kabuto vai tirar o controle dele e vao partir pra porrada, ou entao minha segunda hipotese é de que ele sera libertado quando shikamaru disser que kurenai está gravida. como Kishcrazy ta cortando varias lutas, tomara que ele corte essa tambem e va mostrar logo o gaara e os kages ou entao finalizar la com o kakashi.
off: po olhei meu cap 502 aqui ele deve ter sido traduzido errado nao achei a parte que minato fala que o segundo usa espaço-tempo eu até baixei de novo e o cap era identico ao que eu tenho aqui e tambem nao tinha essa parte, vou procurar o cap em ingles pra ver se acho isso, mas se algum de vcs tiver print da pagina em que ele diz isso eu agradeceria se colocasse aqui.

Ero Alucardxd_23
Ero Alucardxd_23
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LEINAD Sex Fev 25, 2011 8:52 pm

off:Sinceramente não sei por que muitos estão dando tanta importância para o encontro de Asuma com seus pupilos, para mim eles vão passar o proximo cap. inteiro conversando, e porra essa guerra tá foda, pelos seguintes motivos:
MOT1= Todas as lutas terão que ser finalizadas com algum tipo de selamento, e assim como ficam personagens como Lee e Gai e outros da porradaria, por que eles podem abrir até o portao do c*! e não vai adiantar de po**a nenhuma.
MOT2 = Esses zetsus brancos não servem nem para atrapalhar,tipo quando os vi pela primeira vez quase tive um colapso pensando em como seria fo#a uma guerra com eles, mais são simplesmente inuteis.
MOT3= NÃO TEM MORTES DRAMÁTICAS !sei que está cedo pra dizer isto, mais é GUERRA não uma missão qualquer,o kish tá fu@endo só os figurantes, quero ver lágrimas seguidas de um discurso vingativo e furioso.

E sobre o que estão dizendo sobre o fato dos Quindim serem Uzumakis ou não ser indiferente, e discorto totalmente, desde o começo todos pagam pau pros Uchihas seria bom ver o nome UZUMAKI em um patamar de respeito, essa é minha humilde opinião.






Última edição por LEINAD em Sáb Fev 26, 2011 2:33 am, editado 2 vez(es)
LEINAD
LEINAD
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 34
Localização : QUEIMADOS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Akahige Sáb Fev 26, 2011 2:21 am


Fala Galera!!
É acertei quando eu disse que o naruto poderia perceber que o Kinkaku estava usando o chackra da Kyuubi, mas pelo visto ele não vai pra guerra ainda, pois não completou seu treinamento.
Agora achei ineteressante a ultima arma, vai ser uma grande cartada contra os Edos, pois assim vai dar para sela-los sem muitos problemas, mas já tem alguns que podem saber sobre esse poder e assim não serem pegos pela armadilha do pote. E por falar nos selados, finalmente foi explicada a transformação dos kindin em mini kyuubi, eles comeram a carne da Kyuubi!(Quem sabe vire até uma iguaria a ser apreciada, como carne de animais em extinção), e tbm deu pra tirar-mos a duvida de quando eles tentaram captura a raposa(e ai eu digo os caras são da epoca da Hebe) e foram eles que derrotaram o segundo Hokage(coitado derrotado por dois lixos).
Bom eu não achei que o Darui é um inutil, pois ele fez muita diferença na batalha e se não fossem esse irmãos apelão ele poderia mostra muito mais do que ele é capaz, e por falar nisso foi muito foda aparição dos reforços mostrando a Kitsuchi dando um soco no Kinkaku e ainda mais foda a explicação do Shikaku sobre novas lendas e o Trio Ino-Shika-Cho mostrando do que são capazes.
Agora para proximo capitulo eu acho que já vai ser mostrada a luta dos Kages e se não for pelo menos o começo dela e talvez o grupo do Mifune saje o apoio deles e já que o Naruto apaaaeceu neste capitulo eu acho que ele vai voltar a aparecer no proximo com o termino do seu treinamento e talvez atá o Emo apareça já se preparando pra ir pra guerra.
Bom é isso galera, agora é só aguardar e que venha o 530, pois a espera é de matar.
Akahige
Akahige
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 34
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Fev 26, 2011 4:32 am

akahige comcordo,to louco pra ver o próximo,mas tomara,e provavelmente que o próximo seja direcionado ao ino-shika-cho,pq eu apesar de até ter gostado da batalha dos kin-gin,q deve ter sido só para o naruto perceber q há algo errado,acho q ce é pra embromar,embrome tudo d uma vez,e tomara q só ocupe meia pagina o draminha do time azuma,pq ai vai mostra o naruto conseguir a biju bomb e ainda por cima comentando co o hachib q algo estava errado,e então é q ele,pelo menos vai tentar investigar.
resumindo,c não nesse,no próximo cap,o naruto e o emu vão ir para a guerra,tomara q o susano do Sasukemo seja muito mais over power do q antes(q tava muito bala),e q o naruto mostre uma p* cara de espato,mas de inocio ele vai perguntar pro hachin c tem algo errado,depois vai perguntar pro Yamato,q foi pro brejo,ai ele percebe tudo(a não cer q tenham dado uma desculpa d q o Yamato tenha tido q ir pra konoha,mas não me lembro).
só para acrecentar,sobre o tobi ter dito q deu o rinnegan ao nagato,ainda estou com a pulga atrás da orelha sobre isso,se ele podia dar o rinnegan,pq ele não pegou pra si desde o inicio,sei q ja devem ter postado isso,mas só pra aliviar um pouco pros kin-gin,minha teoria é q quando o nagato nasceu,o tobi botou não s olhos,mas um pouco do sangue dele no cara,q nem quando ele roubou e se não me engano absorveu as selulas do shodaime,e pq ele não pego pra ele,deve ser pq ele não aguentaia as selulas do shodaime e mais o poder do clã uzumaki com ele,mas é só teoria,praticamente inprovavel.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Sáb Fev 26, 2011 11:28 am

=AVISO=

Peço que todos que se atentem ao assunto do tópico em discussão... Vamos evitar o OFF quando não acompanhado de um ON, e evitar também o flood...

Vamos manter a qualidade...

Caso queiram discutir sobre outras coisas, temos a área para postar teorias e afins, podem criar os tópicos e discutir a vontande por lá...

Já agradeço a cooperação...

Qualquer coisa mandem uma MP para mim...

Até mais...
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Fev 26, 2011 2:50 pm

Yo Mina!!!

Esse Capítulo foi bom, como vem sendo os anteriores...

Esssa guerra está muito foda mesmo...

Estou gostando...

Só não estou gostando tanto pois o Loiro tá demorando muito para entrar nessa guerra...

Mas temos que esperar mesmo, pois também acho que não é o momento dele entrar...

Sobre esse desfecho dessa luta com os Irmãos...

Posso dizer que achei interessante, não formidável, mas interessante...

A parte boa foi que Ino apareceu...

E o que podemos esperar do próximo capitulo?

Podemos esperar momentos de emoção, ódio e exitação...

Mas uma coisa é certa veremos Asuma lutar com tudo o que tem, pois o Edo Tensei tem essa vantagem...

Basta lembrar da luta dos hokages lá no naruto clássico...

Aquilo sim foi uma luta épica...

Agora é só esperar o próximo Capítulo!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos