M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+28
Ero Jaspion
jokers crazy
Ero F. Levia
Ero-Evil Ryu
Boogie Man
Myanna
Ero D. JoabPelim
Ero Edward
Akahige
cybermano
Sasori
Pedro
Ero Alucardxd_23
Ero Salamander
Ero Gamarra
clajunidio
Jin
Constantine
Ero Dacs
Ero Diego
LEINAD
Darth Vader
Ero G. Amarilho
Janus
Ero M. Fil
Dramatik
Ero Cueca
Ero F. Rodrigo
32 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Fev 23, 2011 10:09 am

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

O tópico ficará bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!

Queria parabenizar o pessoal no controle ao Flood e OFF TOPIC..
Pessoal ta dando e o exemplo e mostrando ser responsa..
é nois...

Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido, bonito, amado e estimado Ero Diretor Rodrigo.


Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Qui Fev 24, 2011 4:12 am

==TÓPICO DESBLOQUEADO==

Caps disponibilizado no Site e no Blog

MATEM-SE.. E DEIXEM SUAS NAMORADAS PRA MIM!!

HEUAHEUAHEUAHEUHAE

GO GO
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qui Fev 24, 2011 6:16 am

Cap. muito fraco e mostrou que Darui é muito fraco, próximo cap. devera´ser interessante.
Pelo jeito o treino do Naruto vai demorar, e cadê a luta do Gaara.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Fev 24, 2011 7:40 am

[off]Dramatik é um menio muito negativo jocolor , na minha opinião o cap foi bala sim,faz algum acrécimo ou teoria ai me deixou até deprecivo ler isso Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 286591
[on]eu estou quase lá,de acordo com minhas teorias ateriores esses caras tiverão algo aver com o clã uzumak Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 501112 ,o problema é o naruto ficar sabendo de mais alguma coisa vindo deles,por isso acho q c o loiro não conseguir nenhuma informação sobre o clã,realmente essa batalha toda foi inutil,a não ser q alguém aparesa e fale sobre os kindin,e tomara q seja mais um uzumaki perdido,mas como jaus disse abaixo,não devo afirmar nada.
o spoiler q eu tinha lido recentimente falou q o naruto tinha terminado a biju bomb,fiquei decepicionado quando li o manga,ele ainda ta nessa vida,se burro não vai da mais não naruto,aprende logo a fazer proporções!
o Sasukemo ainda ta se acostumando aos seus novos olhos,mas contrariando um post da escussão passada,acho q o Sasukemo não vai ultilizar a técnica de espaço tempo do madara pois devem existir tipos diferentes de FMS,como o do kakashi por exemplo.
sobre a ultima reliquia,achei até bem obivio,mas não quis falar nada antes,aquelas bagaça ja pareciam d+ com os poderes do clã uzumak e c fosse esse o caso,teria q ter algo av com selamento,mas vai ser dificil de selar todo mundo desse jeito.
Shinob:o meu
Shinob edo:fala,ahaaaaaaaaaaa...
por isso acho q talvez eles queirão tentar usar outro método,e sim o darui por um leve acaso conseguiu ganhar,SORTUDO!!!!!
kishicrazy anda inventando d+ pro naruto demora pra fazer atécnica phô,ta mais plausivel espera pro Sasukemo se acostumar com os olhos do q fica embromando muito com a bomb biju,e isso q o naruto vai ta esgotado quando terminar aquilo,pq a raposa c não me engano ta fudendo com o chakra do loiro,então quando for chegar na hora da porrada ele não vai estar nos seus melhores momentos,diferente de quando estava contra o pain,traduzindo,vai demora po naruto ir para a paulera,isso não tenham duvidas.


Última edição por masterfil em Qui Fev 24, 2011 8:29 am, editado 2 vez(es)
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Qui Fev 24, 2011 8:13 am

Ok, deixa ver se eu entendi direito essa história... A aldeia da nuvem tentou secretamente capturar Kyuubi... E sabemos também que isso foi na época do segundo hokage, e o motivo de saberoms é simples, o primeiro hokage controlava todos os bijuus, ele distribuiu os bijuus para as outras aldeias e manteve a kyuubi na aldeia da folha. (é o que reza a lenda) O problema é que se o nidaime já tinha distribuido os bijuus, para que a aldeia da nuvem queria a Kyuubi? Ela já tinha dois bijuus com eles. Ainda está mal contada essa história.

De qualquer jeito, os dois irmãos tentam capturar a kyuubi... são engolidos por ela, e para sobreviver dentro dela comem sua carne feita de chakra...(será que tinha gosto de frango?) O que eu sei foi que pela narrativa de Kushina e mostrando as imagens em FB dessa narrativa, Mito Uzumaki aparentemente selou a raposa nela mesma quando jovem ainda(inclusive ela tinha o mesmo simbolo de selo de chakra que Tsunade, sua neta, usa hoje). No entanto, não está dizendo se foi quando o nidaime estava vivo. Ok, posso pular essa... mas os caras foram engolidos (devorados) por um monstro gigante e eles é quem comeram o monstro? Desculpa... mas fica um tanto ridiculo isso, parece mais um evento comico do que dramatico.

Certo, tirando essa minha critica (não importa quem discorde dela, achei isso a coisa mais imbecil que Kish já fez no mangá, mas é opinião pessoal, quem gostou, gostou, eu não sou um deles), ao menos Kish manteve a coerencia das coisas, Naruto SENTIU MESMO algo estranho quando o rascunho de Kyuubi se manifestou, mas não entendeu nada (e seria até estranho se entendesse). E Masterfil, ainda não foi dito/indicado/sugerido no mangá que esses dois ai eram uzumakis(se foi, me diz onde), só temos até agora predictions (não que não possam ser, mas eu não gosto de ficar considerando como certo e garantido algo ainda não afirmado).

Eles podem ser Uzumakis sim, afinal comeram a carne da rapoza e sobreviveram. Não sei se é preciso ser uzumaki para aguentar isso, mas considerando que os tres hospedeiros conhecidos da raposa eram uzumakis, pode ser algo a se considerar, mas eu não vou afirmar isso por enquanto. Já esses cinco tesouros, me parece que toda essa pequena luta dos irmaõs cara de pau seria só para traze-los.

Ao menos, agora vai vir o que aguardavamos... Azuma encontra Shikamaru. Finalmente algo esperado. Vamos ver como anda Kurenai (não deve ter nascido o pimpolho ainda) e o que vai rolar desse encontro.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Qui Fev 24, 2011 8:32 am

Para mim o cap. foi dividido em 2:

1º parte:Horrível

Comeu a carne da Firefox???Não consigo acreditar que o Kish não tinha nada melhor para colocar em 8 pags...
Tirando isso, descobrimos que foi Kingaku que matou o Nidaime.
Pq o Rakage citou o RS?
Acredito que ele vai aproveitar isso em outro momento do mangá....
O loiro sente a distorção que a Fake-Kyuubi faz....nada mais justo com o nosso protagonista atrapalhado...
O pote de ambâr?
E agora?Como eles vão selar o Hachibi quando ele trocar de Jinchuuriki?


2º Parte: Legalzinha

Foi bom ver o discurso de superação de gerações....
Tbm foi bom ver o Ino-Shika-Chou em ação, e isso vai nos levar ao combate Shikamaru-Azuma....LOL


Agora temos as Seguintes lutas em aberto:

Kakashi-Gai-Sai VS Edo Espadachins
Gaara e Silvio Santos VS Kagezada geral
Hanzou-Vovózinha VS Sabe se lá quem
Ino-Shika-Chou-Ten Ten-Darui-Chouza-Hisashi VS Kakuzu-Azuma-Dan-Hyuuga 2º Classe


E ainda temos o treinamento do Loiro.....os olhos do Emo....O Kabutops com a Anko......e o Madara(Falando nisso, o Madara aproveitou o verão do caribe e tirou umas férias né?)


Muita coisa para acontecer....e o Kish fumando maconha....aiai
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Darth Vader Qui Fev 24, 2011 9:15 am

Legal. liberaram esse espaço logo que passou o capítulo em inglês. Que bom que aceitaram minha ideia.

Agora vamos ao capítulo. Muita gente fez teorias, inclusive eu, e que foram totalmente desacreditadas. Os irmãos serem do clã Uzumaki. Apostaram e acertaram na mosca. Eu fui um destes que não acreditaram. Certa vez escrevi que o Eremita poderia ser do clã Uzumaki e eu fui totalmente desacreditado. Depois desse capítulo, estou cada vez mais certo disso.

Sobre o clã Uzumaki. Ao que tudo indica, os irmãos são do clã. Agora, existem vários buracos. Eles são mais velhos ou tem a mesma idade que o Madara. O clã naquela época era vivo e forte. O que os dois faziam fora do país de origem do clã? Shocked O clã Uzumaki é mutante!!! Essa deve ser a Kekkei Genkai deles. Comeram o estômago do bijuu e não morrera, Kushina teve a raposa arrancada do seu corpo e não morreu, o Naruto no seu treinamento no modo eremita tinha 99,99% de chance de virar um sapo e não virou, eles tem muito mais chakra do que qualquer um. São mutantes!!

Certa vez escrevi do eremita ser do clã... e... Minha ideia é que o clã seja muuuiiito antigo. e por ser muito antigo, é o pai de muitos clãs, inclusive os Senju e os Uchiha. Por enquanto é só... Very Happy Very Happy
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Qui Fev 24, 2011 9:32 am

Darth Vader:

O mangá já está disponibilizado em portugues na Punch.

O RS não é do cla uzumaki, pq ele é pai dos SENJU e UCHIHA, as duas raças bases no mundo shinobi.

O poder do clã Uzumaki acredito eu, seja ter um chakra Gigantesco, que faz com que eles sobrevivam a fatos como esse que vc citou...
Até
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LEINAD Qui Fev 24, 2011 10:47 am

Cap. um tanto quanto interessante.

Pelo menos esclareceu algumas coisas, tenho quase que certeza que os irmãos "quinquim" são Uzumakis, na minha opinião seria a maneira mais plausivel de explicar tanta resistência física.
Quanto ao Darui pensei que ele faria mais Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 286591
Agora será que aquela tecnica da Mabui funciona com pessoas? E será que é necessário algum selo especial? Será que Madara lutará nessa guerra? Será que Kabuto vai continuar Edotenseinizando shinobis do passado para essa guerra nunca acabar? tantas perguntas e nenhuma resposta. Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 824427
LEINAD
LEINAD
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 34
Localização : QUEIMADOS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Qui Fev 24, 2011 11:27 am

Galera, podem dizer que esse capítulo foi tdo, menos que não teve informações.

Sabemos agora que eles são do tempo de antes do Marada capturar a Kiuuby, e que os fatos ocorridos são antes de a Kiuuby ser selada na Mito, ou seja, eles são bem antigões.

Bem que a explicação da carne do estômago, embora extremamente fail, como tudo que o Kishcrazy está explicando a partir desses dois, explica pq eles tem esse manto. Senão eles só teriam um pokinho do chakra da kiuuby, e não essa forma.

Eles tem ligação com RS, calro. Senão não conseguiriam sobreviver na Kiuuby, algo especial eles tinham, com certeza. Mas realmente não acredito que sejam Uzumakis, pelo menos enquanto não aparecer uma página colorida com eles com cabelos vermelhos eu discordo =P

Pelo visto também Kishcrazy estava planejando os 5 tesouros a muito tempo, pois o pote foi mostrado a vários mangás atrás. e como eu achei, não reverte nada dos outros 4 tesouros como foi especulado, na verdade apenas é uma Cabaça 2.0. mais foda e potente.

Realmente o Shika-pai mostrou que quem conta um conto, aumento um ponto. As lendas são sempre aumentadas, embora eles realmente sejam fortes, não são invencíveis, ainda mais com trabalho em equipe. Uma geração sempre supera a anterior. Isso foi o que Kakashi disse a Kazuzu quando ele morreu, e isso se repete novamente.

Eu vou comentar mais sobre isso mais tarde, poderia fazer um post imenso e irei fazer, mas só amanhça quando terei tempo.

Darth Vader, acho que vc não leu o mangá direito.
Rikudou Sannin deu origem a dois clâs, o SENJU e o UCHIHA.
Várias gerações depois, surgiram HASHIRAMA e MADARA, que fizerem a história que todos nós sabemos.
o clâ UZUMAKI é uma RAMIFICAÇÃO do clâ SENJU. Ou seja, ele surgiu muito tempo depois do Rikudou Sannin. E ainda é uma família secundária. Isso que eu digo são fatos tirados do mangá.
Entende agora pq a sua teoria do RS ser um Uzumaki e os dois irmãos Kin-Gin também é totalmente infundada?
Não quero ofender ninguém, desculpe qualquer coisa, mas acho que esses são fatos do mangá que impedem totalmente essa especulação.

HASTA! Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dacs Qui Fev 24, 2011 12:01 pm

Capítulo bem morno, pelo menos ficamos sabendo
de vez que a pessoa que derrotou o Nidaime Hokage foram os irmãos Kin e Gin ou um deles
pelo menos ñ ficou bem claro isso, como sempre a estratégia do shikaku foi bem boldada

Pelo título do próximo mangá, teremos uma luta entre os discípulos de asuma
e o próprio mestre, deve ter fortes emoções entre eles, mas creio que a luta
em si ñ será grande coisa

PS: Achei esse capítulo bem fraquinho, um capítulo inteiro só dessa enrolação, Kishcrazy continua nos decepcionando!!!
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Qui Fev 24, 2011 12:23 pm

Certo, li a versão em portugues agora...

Até agora não vi realmente algum incremento/explanação/aprimoramento na trama do mangá com o aparecimento e o agora desaparecimento destes dois cozinheiros preparedores de hamburguer de Kyuubi(vou zoar sempre referente a isso, vão se acostumando). Eles surgiram do nada, O raikage fala o quanto eles foram fodões, quase mataram o segundo hokage, que tentaram capturar a kyuubi, foram engolidos por ela, degustaram a carne de chakra do estômago (ou intestino, vai saber em que ponto estavam do aparelho digestivo dela quando a fome bateu) do bijuu e receberam o poder mágico de poderem se tornar parcialmente kyuubi(igual a lenda do sasquath canadence), e talvez até tenham passado a mão na Mito e sobrevivido... (ok exagerei, mas esse é o histórico deles)

Só que eles já foram selados... teoricamente, não devem mais voltar a história, e não voltando... que raios de diferença vai fazer se eles eram ou não eram uzumakis? Tsunade é uma uzumaki(neta de uma), sabia que Naruto é filho de Kushina e nunca falou nada para ele sobre seu clã. Para que precisa trazer dois caras do nada, dar todo esse histórico meio bobo para eles (realmente, a apreciação deles por carne de chakra de bijuu estragou TUDO o mais que eles fizeram) dar a possibilidade de serem uzumakis (cara riscada) para isso? Não vi vantagem.

Claro, há uma maneira destes dois voltarem e de de ao menos terem alguma IMPORTANCIA REAL nesse mangá. Naruto ao dominar o chakra da Kyuubi (ou talvez futuramente a propria Kyuubi) pode perceber essa parcela do chakra da raposa nesses dois e integrar novamente a si, unificando a raposa. Por consequencia, os dois edos seriam unidos a ele também e poderiam aparecer na mente/interior/cabeça oca do nosso heroi loiro. E ai sim poderiam talvez conversar e finalmente saberiamos se 1-Eles eram uzimakis e 2-Qual a importancia de saber se eles eram/são/foram/vão ser uzimakis para o loiro.

E talvez um 3-Trocar receitas sobre carne de chakra de bijuu frita e assada, acompanhada ou não por fritas. Prefiro com alface...

Isso mesmo... até agora eu não vi absolutamente NENHUMA VANTAGEM daqueles dois serem uzimakis. Só para mostrar que esse clã é poderoso? que tem chakra enorme?(apesar de que o mangá NUNCA AFIRMOU textualmente que é caracteristica do clã isso de chakra monumental, mas considerand pain, Tsunade e Naruto, que sabemos reconhecidamente pertencerem a este clã, esta dedução só fica errada se Kish afirmar o contrário agora). Nós já SABEMOS disto!!!! Se eles forem uzumakis, alguém ai me diga alguma utilidade disto para o loiro (ou para nós) uma vez que foram selados.

A única vantagem deles serem uzumakis seria dar alguma informação util a Naruto, tipo onde ele poderia achar mais gente do clã. Mais nada! Falar que não sabem onde estão outros seria melhor eles NUNCA TEREM APARECIDO. De que adiantou o "gomem, gomem, gomem" mostrar aquele raio animado? Ele não usou isso para NADA contra os pudins. O que ele fez qualquer shinobi com a sorte dele teria feito. Desculpa Kish, mas na minha opinião você argumentou mal essa luta. FEz Dauri enfrentar dois caras muito superiores a ele e o deixou inferiorizado perante "tesouros" cortando toda luta direta entre eles (do tipo que abre crateras por ai), obrigando ele a sair pela tangente para sobreviver e por sorte virar o jogo. Não fosse a situação apresentada, se já conhecessemos mais esse carinha, se já tivéssemos simpatia por ele, teria até ficado bom (tirando a capacidade gourmê dos irmãos cozinheiros do restaurante "traga seu bijuu para ser degustado").

Se alguém ai ficou excitado deles poderem ser uzumakis, eu não fiquei, e o motivo já expliquei acima. Não fez a MENOR DIFERENÇA eles serem uzumakis ou chefes franceses especialistas pra servir carne de bijuu.

Pronto, desabafei!

Agora indo de verdade para o capitulo. Sendo frio, imparcial, e sincero, preciso admitir que se no lugar do Dauri estivesse alguém conhecido, teria sido muito melhor apreciado. O fator que realmente deixa toda a luta, sofrimento, tristesa e reviravolta da vitoria é o fato de ser interpretado por ilustres desconhecidos. Não fosse isso, muito provavelmente seria mais apreciado por todos. Agora, imagino que a real vantagem de tudo isso é esses tesouros de selamente que agora estão nas mãos dos shinobis, o que deve facilitar absurdamente poderem encarar os edos. Por outro lado, preciso dizer que fico muito, mas muito desapontado do Kish ter feito Kabuto ter cometido tamanho erro, o de ousar usar tais coisas contra os shinobis, sabendo que isso lhes daria recursos desejados contra seus edos. Espero que seja na verdade parte do plano dele, pois já vimos que Kabuto está pouco se lixando como resultado da guerra. por ele Madara ganhando ou perdendo não vai fazer diferença.

Por outro lado, se esses tesouros para selar edos não forem usados, então vou ter que voltar aqui e escrever mais um texto enorme criticando o Kish.

A unica certeza é que tudo isso foi uma boa desculpa para posicionar Azuma, Shikamaru & cia frente a frente.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qui Fev 24, 2011 1:20 pm

Discordo que o Darui poderia ter sido substituído por outro shinobi. foi importante sua presença para que fosse utilizado o "quinto tesouro". Era necessário que alguém fiel ao Raikage, fosse incumbido de utilizar uma arma da vila, além de que, sua presença foi benéfica para o conhecimento das fraquezas e poderes dos irmãos KinGin.
Mais uma vez estava certo ao afirmar que o chacra da Kiuubi reagiria ao chacra do Kin, como ressonância, foi possível ver que o Naruto teve seu chacra tão perturbado, que saiu do modo Kiuubi.
O próximo capítulo será muito interessante, pelo fato do Shikamaru encontrar o Asuma, e vê-lo sair do controle do Kabuto ao saber do nascimento do seu filho...
Espero que o Naruto acorde em breve, deste treinamento infindável...
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Darth Vader Qui Fev 24, 2011 2:03 pm

Sobre o clã Uzumaki, eles não são descendentes dos Senju. Kushina falou que eles tem um ancestral em comum distantes. Ambos Descendem de um outro. Pode ser minha teoria ou os dois descendem do filho mais novo do Eremita. pirat

Quem quiser tirar as dúvidas, é só ir em: capítulo 500 - O Nascimento de Naruto, página 2, 3 ou 4.

O Que o Tobi falou podia ser bom, mas tem um buraco. O filho mais velho do Eremita fundou o clã Uchiha, porém ele tinha o rinnegan e não o Sharingan.

O Eremita veio sim de algum clã. No mundo de Naruto alguém nasce com um sobrenome que o nome do seu clã. UCHIHA Madara, SENJU Hashirama. Mais um exemplo: O nome rikudou senin é só um apelido. Vamos supor que ele se chamasse Chuck Norris. O seu nome seria Chuck e o do seu clã seria NORRIS.bounce

A secretária do Raikage deixa a técnica do Minato no chinelo. Ele precisava de um selo ela parece que faz só o sinal de mãos. A técnica dele tinha algumas restrições já a dela parece que não. Aquele pote apareceu no capítulo KILLER BEE E MOTOI. Laughing bounce
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qui Fev 24, 2011 2:39 pm

Foi um capítulos com acontecimentos muito cooperativos com a situação.... putz... foi meio doente algumas coisas
A força do bem sempre vence...

Mas valeu
Kinkaku e Ginkaku finalmente se foram pra acabar com essa palhaçada
E ainda com direito a frase do Kakuzu no final... coisa de Kishcrazy

O mais incrível desse capítulo foi que Ino fez alguma coisa.... chupa essa Tenten! hahahahahahahaha
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Fev 24, 2011 3:45 pm

graaande capituloo, falei que esse kinkaku ia durar soh esse capitulo..finalmente acabou o pequeno filler u.u

agora varias coisas foram citadas, tipo achava que os irmaos KinGin era da epoca do nidaime soh, mas eles eram da epoca do shodaime e de madara,

bem explicado..tipo qualquer ser humano nao seria capaz de aguentar 2 semana sem comer, nen um ninja =O

agora que o raikage flw que eles fizeram o 'tour' pela kyuubi antes de madara capitura-lo quer dizer que que os kingin, viveram na merma epoca do que o shodaime, entao podemos perceber que o shodaime nao ficou como hokage, por pelo menos uns 10 anos no minimo

esse pote ambar quebrou a cara de muita gente viu..ateh msm a minha, que pensava que era o leque de madara ou qualquer outra arma fodonica

sobre a mulher transportar objetos na velo da luz eh ruim a pakas, Kishcrazy soh fez isso para transportarem o pote logo u.u', alguns tao dizendo que essa tecnica deixa minato no chinelo ?? seu c***** minato podia transportar a bomba bijuu, ele propio e a kyuubi de uma vez soh pelo espaço-tempo ao mermo tempo( ou seja pra qualquer lugar que tenha o selo), a mulher soh pode transportar objetos na velo da luz( só objetos ) e ainda tem que preparar a tecnica por um tempo

tou tao animado pra ver asuma conversando com shikamaro chouji e ino *-* GOGOGO SASUKEMON MOSTRE SEU FMS PRA NOIS VE

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por clajunidio Qui Fev 24, 2011 3:56 pm

Achei o capítulo bem interessante...

Alguma coisa há de especial naqueles irmãos Kin-Gin, como o próprio Raikage disse. Talvez pode ser que eles sejam de um clã desconhecido ou como alguns mesmo disseram do clã Uzumaki. Isso explicaria um pouco aquela parte de resistência.

Eu até achei que eles fossem ser derrotados mais dificilmente. Tipo, os outros Edos morreriam e os dois lá lutando.




Uma outra coisa que eu acho: Por quê só Kabuto faz o Edo Tensei
As outras vilas também poderia fazer esse jutsu pra reviver pessoas mais poderosas que o Kabuto não pegou o DNA. Talvez de alguns Hyuuga. Sei lá. Mas provavelmente eles tem que ter o DNA de alguém.


uhasuhasuhsauhsauhsa
Agora eu postei no lugar certo. Tava com sono e viajei na hora de postar, fui lá e não vi que era o de spoilers e predictions e fico por lá.
Vlw aee Janus, e Ero D. Rodrigo
clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : em frente a um pc em Campos dos Goytacazes, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Fev 24, 2011 6:17 pm

para os que queriam ver o treino do naruto tai continua burro, o autor do manga deve odiar muito o naruto , pra ele nunca evoluir como ninja ta na hora de ele crescer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Qui Fev 24, 2011 9:08 pm

Aew Macacada, suavi?

Bom esse é o meu primeiro post no fórum de vcs(finalmente tomei coragem =D), podem me crucificar se eu falar muita merda ;D

Meo toh ateh meio desanimado pq axu q eu fui o único que gostou dos irmãos QuinDim =( , poh axei moh maneiro o estilo dos dois e que tinham chacra da kyuubi e talz(pra falah a verdade jah teh suspeitava q eles iriam se transformar em Evil666Kyuubi, naum tinha nem pensado em coerencia nem nada, soh depois q lih alguns posts daqui que pensei: É, é meio NOSENSE memo o_O)

Poh o Kishcrazy zuoh legal o Mozilla Firefox com essa história de "Eles comeram ela durante duas semanas" hummmm...meio suspeito isso =O

Mas falando sério agora, num axei taum lol assim essa história, poh eles ingeriram chacra puro(q é o q esses bichinhos são) e sobreviveram, o otro maluquinho que quiz imitar morreu, naum é de se admirar q eles viraram essa simbiose aew.

Num sei se é por causa que eu gostei dos dois que axu que eles ainda vão voltar pra história, mas é q duvido q após a chegada do juubi (e provavelmente naruto jah vai tah sem a kyuubi dele) a alinça naum vai pensah em nenhum momento em ao menos tentah utilizar duas mini-kyuubis para ajudá-los(sei lah de repente alguém consegue fazer com eles a mema coisa que com o Sasori e o irmão do Sai, só q antes de partirem eles queiram ajudar a aliança como último ato, viajei ;D) e além do mais naum acho que KishCrazy iria ligá-los ao Rikudou Sennin se naum é para explicar algo mais tarde, e aparentemente eles conheciam a fundo a história dele pq sabiam sobre suas armas, queriam capturar kyuubi e sabe-se lá mais oq sabem, já q eram contemporâneos do madara eles podiam até ter trocado informações via twitter =D.

E ainda sobre esses dois, axu q Kabuto quiz realmente que a Aliança ficasse com as relíquias para que eles fizessem o trabalho duro de enfraquecer o exercito de madara e capturar o juubi no ápice da história(pq axu q foi com essas armas que o RS o selou), enquanto ele abrange outros passos do seu plano.

E tbm naum axo que a teoria do Darth Vader é sem fundamento, na verdade venho pensando algo parecido ultimamente, foi por causa da opnião dele que me deu coragem de postar dessa vez.

Na verdade tenho muitas teorias sobre isso tudo e é melhor postar no tópico de teorias pra naum dexah isso maior do q jah tah.

Valeu aew galera, malz se meo texto ficou incoerente ou chato(ou os dois)=D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qui Fev 24, 2011 9:41 pm

Capitulo Maneiro!!!

PORRAAAAAA!!!!..O Loiro finalmente apareceu,e tudo graças a distorção do Chacra da Kyuubi que Kinkaku causou.
Kishcrazy acabou com as duvidas dos seu leitores e explicou tudo...Os irmãos Kin-Gin tentaram capturar a Kyuubi antes mesmo do Mandara e da Kyuubi estar selada em Mito,e eles relamente derrotaram o Segundo Hokage!
Mas a justificativa de Kishcrazy para explicar como Kingaku consegiu ficar envolto do manto da Kyuubi foi doidera...comer carne do estomago dela WTF?!!!
Moh doidera e ainda mais doidera foi o Raikage dizer que eles poderiam ser parentes distantes do Rikoudo Sennin!
O quinto tesouro apareceu,todo mundo errou kkkkkk,mas achei o poder do quinto tesouro meio fraco(comparado com os outros).
Foi bem legal o Discurso do Shikaku sobre novas lendas superarem as antigas.
E que trabalho de equipe foi esse,os filhos aprenderam direitinho com os pais kkkk,mas serio,a luta do time Ino-shika-chou vs Kinkaku mode 6 kyuubi foi bem legal!
E outro discurso bem muito bem feito foi esse do Darui,a despedida das Lendas do Mau dos irmaos de Ouro e Prata.

Proximo capitulo Asuna vai aparecer O.o...provavelmente mais FB's virao,cenas sentimentais.Asuna concerteza deve estar orgulhoso do seu time,ja que ele pode percebe-los logo que chegarao para lutar contra Kinkaku.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qui Fev 24, 2011 9:52 pm

Mas po
Os outros tesouros dependem um do outro, tirando o tal leque
O quinto faz o trabalho todo sozinho

E não achei muito que essa técnica da secretária do Raikage deixa a do Minato no chinelo
Pelo que foi dito ela só consegue transportar objetos... e mesmo que seja na velocidade da luz não é instantâneo que nem um teletransporte.
Sem falar que leva um tempo "visível" pra recarregar e descarregar. Não se se numa luta tacando uma kunai funcionaria como um Kirin, por exemplo.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Fev 24, 2011 10:04 pm

Olá cambada

Eu vim só falar duas coisinhas.

ON

primeiro: Tudo que eu ia falar do mangá é a mesma coisa que Ero Salamander falou. Concordo em gênero numero e grau.(O anime tb foi picaaaaaa)muito bons...

OFF

A cambada mais antiga do forum como sempre criticando o mangaka e os capítulos. Reclamaram pra caramba das pontas soltas e o kra fez esse capítulo que explicou quase tudo e agora reclamam do que ele explicou e, pior ainda, falam que não encaixa na estoria. Foi mal, mas até agora não ocorreu nenhum erro de tempo ou de acontecimento no mangá e tudo se encaixa... claro que com a devida loucura oriental (comer carne de raposa por exemplo rsrsrs), mas respeito a opinião. Só acho que geral ta levando a sério demais um mundo que não é real. Parabens aos que chegam no foram com seus papos ousados e sem medo de errar e parabens aqueles que divertem e sabem aproveitar pq tem uns que pulo logo e nem leio rsrsrs.


PS: quando o anime sair vai ficar muito boa essa guerra pq ele esta seguindo da mesma forma que em um roteiro de filme. Parabens a criatividade.

PS2: falei que não curto alguns coments e só isso galera, sem nehuma maldade e nada contra o forum que é show

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Darth Vader Qui Fev 24, 2011 10:06 pm

Peço pra gente prestar atenção na possível luta entre Shikamaru x Asuma. Se acontecer algo envolvendo a arma do Asuma... Shocked Aquele OVA lançado recentemente sobre a luta entre o Uzumaki e o Uchiha será verdade! Se não... Mad foi apenas um video promocional.


Tá certo que os dois irmãos foram mais Filler mesmo, mas se eles eram da mesma geração que o Madara, a geração deles se não foi a mais forte, está entre uma das mais fortes: Madara Uchiha, Hashirama e Tobirama Senju, Kakuzu e os irmãos Kinkaku e Ginkaku.

Esses dois não eram tanto assim, mas valeu pela possibilidade deles terem conhecido e até mesmo trabalhado com o Madara. Fico me perguntando se o Madara não fundou uma organização parecida com a Akatsuki no passado e os irmãos e o Kakuzu faziam parte dela e trabalhavam para o Madara será Question


Sobre o comentario de alguns, eu concordo. Ero Novato sofre nas mãos dos mais antigos!! Podem me responder o que quiser, mas essa é a verdade!! Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 234341

Nem todos os mais antigos são assim... Embarassed
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Fev 24, 2011 11:32 pm

eae gente,vim fala só mais umas merdas q só eu consigo coisinhas.
desculpem ser chato,mas ainda martélo com quase q certesa absoluta d q os caras erão uzumaks,e não é só pelo fato d q eles comerão kiuuby ao molho pardo q o sanji preparou para eles(saji é um personagem de one piece),mas pq eles aparentemente tiverão uma vida longa pra caraio pq eles viverõ na época do shodaime e do madara,mas eu to com uma duvida,o clã uzumaki existia ainda na época q eles foram cozinheiros de kiuuby,ou não,a unica hipótese q da pra lansar é q os caras erão parentes de algué do clã uzumak que se renegou e acabarão nascendo na vila da nuvém,mas como janus dise,ainda não tem nenhuma vantgem deles serem uzumaks,a não ser que eles expliquem alguma coisa muito foda para o naruto,e simpatisem com ele,mas mesmo assím,evou continuar acreditando no kishicrazy,afinal,se eles derem uma informação do tipo,onde ficarão as ruinas do clã uzumak para q o loiro consiga os selos deles ou coisa parecida.
por falar nisso,bem q o loiro poderia ter sentido o chakra da kiuuby,mas estado em um treinamento diferente,afinal,o naruto ainda não dominou a técnica do minato "deus do relampago voador",por isso eu quero saber quando ele aprende a fazer a bomb biju logo de uma vez,aposto que no proxímo cap vai ta pronta,pq se não vai faltar tempo pra ele aprender tudo,a não ser q o kishicrazy queira fazer o naruto versão adulta(e assim vai,que nem no dragonboll).
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Alucardxd_23 Sex Fev 25, 2011 12:25 am

bom, como ta tendo muitas duvidas sobre isso vou falar minha opiniao que eu acho ser a correta pelos fatos que ja vi no manga. o eremita teve dois filhos. 1 com o corpo do pai(corpo = chakra gigantesco, força fisica, etc) e o segundo com os olhos do pai, que era o rinnengan e nao o sharingan. rinnengan eram os olhos do rikudou do rinengan nasceu o byakugan e do byakugan nasceu sharingan se nao me engano. senju e uchiha nao sao clans que sempre existiram os filhos do rikudou tiveram mais filhos e netos e etc. dessa descendencia nasceu o clan senju, o clan uchiha e provavelmente tambem o uzumaki, assim como podem haver descendentes que foram se separando e acabaram como pessoas normais que nao fazem parte de nenhum clan, como pode ter sido o caso do kinkaku e ginkaku. posso ter viajando muito mas acho que foi isso ae.

OBS: EU LI EM VARIOS LUGARES QUE MINATO FALOU QUE O SEGUNDO HOKAGE UTILIZA JUTSOS DE TEMPO-ESPAÇO, ALGUEM SABE EM QUE CAP ISSO FOI DITO?
Ero Alucardxd_23
Ero Alucardxd_23
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 530 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos