M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TEORIA BLEACH ] KARIN, a ARMA SECRETA de Urahara e Ishin

+2
Ero Salamander
Ero Jaspion
6 participantes

Ir para baixo

[TEORIA BLEACH ] KARIN, a ARMA SECRETA de Urahara e Ishin Empty [TEORIA BLEACH ] KARIN, a ARMA SECRETA de Urahara e Ishin

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Mar 19, 2011 9:46 am

claro , que urahara e Ishin escondem algo em conjunto.
Porém deve ser q eles que estao se reunindo pra conversar sobre as novas situações, os novos inimigos, a variedade de poder que conseguem com fullbring.....

Ushin e urahara estao bolando algo, nem que seja algum boletim, que seja; pra avisar a SS alem dos incidentes que ocorreram avisá-los sobre as novas ameaças q estao se formando em 2 grupos..OU PODEM ESTAR AGINDO SOZINHOS COM O TREINO DE KARIN.

afinal um boletim a SS deve ser feito, pois um substituto foi morto por tsukishima junto com os humanos especiais q voltara ao NORMAL. Se um substituto foi morto é um afronto aos interesses da SS de manter a paz na terra!
será que foi akele substituto black power q foi assassinado?

Se ishin e urahara fossem inimigos pra que 1 Deles treinariam karin????
axo que karin deve ser muito especial e será a arma secreta desses 2 contra os 2 possiveis oponentes que ainda nao se manifestaram! a EXCUTION e o TSUKISHIMA! eles estao treinando-a pra TrAZER o fullbring JA da zampactou q KARIN deve ter desenvolvido!!

creio eu q karin deve ter a mascara hollow tb, sendo praticamente uma vaizard! e o pior, com poderes de fullbringer, manipuladora do ambiente em que luta, e ainda podendo trazer uma fullbring maxima de sua zampactou.; ELA TA SENDO PREPARADA PRA ELES>....justificando -> Urahara sendo muito inteligente deve ter percebido o potencial de CHAd ao te-lo treinado, e passado as ideias e fonte de poder todas pro treinamento de karin. que deve ser mais aperfeiçoada!

posso dizer até que o pai de ISHIDA está ajudando eles 2.

CONCLUINDO, NA MINHA OPNIAO ELES SAO NEUTROS AINDA..... E SÓ QUEREM SE MANTER OCULTOS PARA NAO SEREM DESCOBERTOS, AFINAL (TSUKISHIMA ESTA ATRAS DE MATAR ESSES SHINIGAMIS AOS QUAIS A EXECUTION QUER ENTREGAR SEUS PODERES.... SE ELE DESCOBRIR o projeto KARIN, tsukishima VAI QUERER MATA-LA ANTES DO TREINO DELA COMPLETAR)
COM CERTEZA ELES TEMEM ATÉ QUE ICHIGO SEJA MORTO, POR ISSO CONCORDAM EM DEIXA´-LO DE LADO FORTALECENDO COM A EXECUTION( SE ISHIN DEIXA ICHIGO ANDAR COM ELES, É PQ EXECUTION NAO É INIMIGO).

PRA MIM, POR ENQUANTO O TIME DO MAU É O DO TSUKISHIMA ATE O MOMENTO!


2 -A pergunta é, pq tsukishima matou o shinigami substituto após varios fullbringers terem transferido seu poder a ele, e ainda matou os ex-fullbringers?
SERÀ QUE o shinigami substituto virou hollow controle e o proprio matou os ex fullbringers? será que ficou muito forte e perdeu o dominio e controle e o proprio matou os ex fullbringers? será que tsukishima é mesmo mau e matou todos os envolvidos?

fiquem a vontade;
Postem ai.

3- Na sua opnião qual o time q verdadeiramente tem más intenções e porque???
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA BLEACH ] KARIN, a ARMA SECRETA de Urahara e Ishin Empty Re: [TEORIA BLEACH ] KARIN, a ARMA SECRETA de Urahara e Ishin

Mensagem por Ero Salamander Sáb Mar 19, 2011 10:54 am

Yooo Mina-san!!!

Jaspion muito boa sua teoria,e ela é bem plausivel, "+" pra ti!
Que Urahara e Isshin escondem varias coisas isso é fato!

Karin eu acredito que ela tenha começado a ser treinada pelo Urahara porque esta queria seguir os passos de seu irmão, que estava sem seus poderes, e assim poder proteger todos!
E concordo com você quando diz que eles estão se reunindo por causa de novos e interessantes fatos que estão ocorrendo!

Karin esta sendo preparada para substituir seu irmão e consequentemente para enfrentar inimigos fodonicos,porem não levo muita fé que Karin tenha fullbring ou um hollow interior, mas que ela seja uma shinigami fodonica isso sim é que é praticamente um fato.Acho que ela vai se desenvolver em todos os aspectos de shinigami, tanto desenvolvendo sua Zampakutou (Shikai,Bankai e porque não dizer que ela possa evoluir mais que isso,não para um Mugetsu -que também é plausivel- mas podendo evoluir sua bankai) e tambem nos ataques "magicos" (Hadou/Bakudou) que seu irmão não dava bola (Hadous e Bakudous como foi mostrado pelo fodão do Urahara são bem uteis e ela poderia evoluir nesse ponto a um nivel extraodinario, ouso dizer que poderia chegar perto de um sub-capitão).

Só discordo nesses pontos!

Agora falando de Tsukishima, cara eu acho que ele é do mau mesmo e o motivo que ele pode ter tido para matar tanto o Shinigami substituto quanto seus ex-nakamas poderia ser por que ele viu que o shinigami-substituto ficaria fodonico, porem ele também descobriu que matando um shiniami-substituto ele poderia ficar mais forte.

Eu sei, como ele faria para pegar os poderes Salamander???
Olha, se existe uma forma de um shinigami-substitu pegar os poderes dos Fullbrings porque não pode existir um jeito dos Fullbringers pegarem os poderes dos Shinigamis substitutos?

Acho que tem alguma coisa relacionada com a insigenea de Shinigami substituto (do shinigami que ele matou) que ficava com o Tsukishima.
E qual dos grupos que eu realmente acho que são do mau?
OS DOIS!!!

Hahahaha, eu acredito que Ginjou vai ser tipo GodAiizen e vai ser o ultimo e o mais overpower vilão dessa saga!
Eu sei, não se pode julgar um livro pela capa, mas Ginjou as vezes transparece essa insegurança, sendo que ele já começou a saga de um jeito estranho.
E eu fiquei ainda mais "bolado" com ele depois de dizer que aquela insigenea de Shinigami-Substituto era do Tsukishima que tinha sido de um shinigami...PORQUE DIABOS ELE GUARDOU AQUILO??!!!!!

Não acham muito estranho ele ter guardado a insigenea, principalmente do seu ex boss que traiu eles e ainda por cima matou seus nakamas e o shinigami que iria ajuda-los...simples suvernir ou forma de recordação?....acho muito dificil, e como eu disse acima, essa insigenea deve ter alguma função para poder pegar os poderes dos Shinigamis Substitutos (pode ter algo relacionado ao "Orgulho de Shinigami") e com ela Ginjou podera pegar os poderes de Ichigo quando ja tiver fodão e aí...sei lá, destruir a SS e governar o mundo, ou ir atraz do "Todo poderoso Rei" da SS.

Eh nisso que acredito, bela teoria manow Jaspion!!!


Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA BLEACH ] KARIN, a ARMA SECRETA de Urahara e Ishin Empty Re: [TEORIA BLEACH ] KARIN, a ARMA SECRETA de Urahara e Ishin

Mensagem por Convidad Sáb Mar 19, 2011 6:22 pm



Jaspion muito boa a teoria..é muito bom alguem fazer teorias como essa para darmos nossas opiniões!!!Mais pra ti Manow!!!!


Concordo com o salamander sobre a irmã de Ichigo..a karin

Manow tenho a mesma opinião de ti..tambem acho que o treinamento que a karin está fazendo é para substituir o Ichigo e proteger sua familia e tambem acho que ela naum acho que a karin tenha treinado fullbring e que ela naum tem um hollow interior..para mim ela vai ser uma shinigami muito boa talvez conparada com o seu pai e o ichigo..talvez mais parecida com o estilo da Rukia

Com relação ao Tsukishima e ginjou sinceramente naum sei o que pensar..Ginjou desde do começo da saga nunca achei ele do bem..para mim ele continua com planos que envolvem o ichigo para ele conseguir alcança-los..

Já o Tsukishima cada cap eu penso uma coisa dele..primeiro eu achava que ele estava de complô com o Ginjou mas esse ultimo cap me deixou confuso de novo..sinceramente naum sei quem é quem na história..quem é do mau ou qum é do bem.

Agora me veio mais uma coisa que me deixou com duvida..quem disse que o Ginjou está falando a verdade sobre o Tsuchi..talvez ele está fazendo só a cabeça de Ichigo contra ele e o Ishin e o urahara..talvez esse mistério entre eles é que eles sabem o verdadeiro objetivo de Ginjou e estão achando alguma maneira de derrotá-lo e eles estão tendo ajuda da SS tanto que a SS tentou fazer contato com o Ichigo!!!!

Sei lah é só uma teoria e naum explica o porque de Tsuki ter atacado o Ishida e a Inoue mas ninguem sabe se ele está falando a verdade!!!!

E eu naum sei o que pensar é esperar o proximo mangá!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA BLEACH ] KARIN, a ARMA SECRETA de Urahara e Ishin Empty Re: [TEORIA BLEACH ] KARIN, a ARMA SECRETA de Urahara e Ishin

Mensagem por Ero Jaspion Seg Mar 21, 2011 5:54 pm

Pow valeu Mano salamander + pra tu tb... gostei muito das suas teorias....

da parte de guardar as insignia do shinigami substituto q foi assassinado... e gostei mais ainda da possivel reversbilidade ( se um shinigami pode absorvver poderes hollow-fullbringer o tsukishima deve ter feito o inverso)

e quem sabe o ginjou seja mesmo do mau e assistiu a cerimônia de transfusao de poderes e assassinato dos ex fullbringers.
se o ginjou assistiu isso, e viu q tem como ele ganhar mais poder.... ele ganhando o poder de um cara como ichigo ele seria um dos caras mais fortes possiveis.!!!! e poderia lutar ate mesmo com o antigo lider da execution.

tsukishima deve ter ficado muito forte so de absorver poder dakele shinigami substituto fracote (axo q akele do black power) imagina ginjou ganhando os poderes de ichigo! ficaria muitissimo mais forte!

quanto ao pai de ichigo e urahara eles estao bem despreocupádo, axo possivel dele ta deixando ichigo se envolver c a execution nao apenas por acharem q eles sao do bem, mas tb por que sado pode ser um infiltrado ali e esta apto a ajudá-lo.

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA BLEACH ] KARIN, a ARMA SECRETA de Urahara e Ishin Empty Re: [TEORIA BLEACH ] KARIN, a ARMA SECRETA de Urahara e Ishin

Mensagem por Strawhat Seg Mar 21, 2011 10:39 pm

Ero Jaspion escreveu:Pow valeu Mano salamander + pra tu tb... gostei muito das suas teorias....

da parte de guardar as insignia do shinigami substituto q foi assassinado... e gostei mais ainda da possivel reversbilidade ( se um shinigami pode absorvver poderes hollow-fullbringer o tsukishima deve ter feito o inverso)

e quem sabe o ginjou seja mesmo do mau e assistiu a cerimônia de transfusao de poderes e assassinato dos ex fullbringers.
se o ginjou assistiu isso, e viu q tem como ele ganhar mais poder.... ele ganhando o poder de um cara como ichigo ele seria um dos caras mais fortes possiveis.!!!! e poderia lutar ate mesmo com o antigo lider da execution.

tsukishima deve ter ficado muito forte so de absorver poder dakele shinigami substituto fracote (axo q akele do black power) imagina ginjou ganhando os poderes de ichigo! ficaria muitissimo mais forte!

quanto ao pai de ichigo e urahara eles estao bem despreocupádo, axo possivel dele ta deixando ichigo se envolver c a execution nao apenas por acharem q eles sao do bem, mas tb por que sado pode ser um infiltrado ali e esta apto a ajudá-lo.


mano jaspion acho isso muito improvavel,voce esta falando de treinametno com a karin enquanto o maximo que a karin foi fazer na loja do urahara,foi comprar algumas coisas(provavelmente para afastar os hollows) como mostra no cap 428 na pagina 20( http://www.punchmangas.com.br/leitura/3/bleach/428/#20 ).
concerteza tem muita coisa que urahara e isshin escondem de ichigo e que com toda certeza a familia kurosaki tem muito haver em relação ao urahara,mais essa de treinar karin(primeiro:nesse cap em nada mostra,que ela foi la para treinar,afinal de contas só mostrou que ela foi la comprar coisas mesmo e em segundo,o ginjou como podemos ver é um cara muito manipulador,então acho que ele só usou a situação ao seu favor porque ele precisava de uma maneira de alcançar seus objetivos,que no caso era levar ichigo ate a Xcution(mais para isso o mesmo precisaria de algum interesse),por isso ele usou as disconfianças do ichigo e suas duvidas(da pra reparar isso de cara porque primeiro ginjou,perguntou se ele realmente conhecia tudo sobre seu pai,oque ja deixou ichigo em duvida e para confirmar isso e fisgar ichigo de vez ele mandou ele ir na loja do urahara,justamente para ver que a karin estava la na loja do urahara(fazendo assim ichigo ter interesse em saber do porque e em seguida logo quando ele chega em casa,descobre que seu pai anda sumido,oque aumenta mais ainda sua desconfiança,e o evento seguinte:o ataque ao ishida foi oque restava para fazer ele procurar a Xcution.(tanto que no cap http://www.punchmangas.com.br/leitura/3/bleach/431/#15,ginjou fala que aquilo sobre seu pai foi apenas uma desculpa para ele se interessar.)

quanto a aquela cena do urahara e o isshin conversando e que quando repararam que o ichigo estava por perto foram para outro lugar(foi provavelmente pelo mesmo motivo que inoue(fingiu que não tinha acontecido nada quando ele chega no lugar que ela foi atacada pelo tsukishima,ja que ela não sabia que o ichigo tava recuperando seus poderes,por isso diz que vai ligar pro chad mais tarde para falar sobre oque aconteceu.)tudo isso para não envolver ele.

e mano aquele shinigami é um shinigami legitimo e não um substituto veja essa imagem comprova oque to dizendo sobre ele https://2img.net/r/ihimizer/f/bleachch18412.jpg/ (uma coisa que é muito lembrada no manga é que shinigami substitutos são bem raros,foi oque ukitake disse se não me engano(e como pode ver nessa imagem o novo shinigami encarregado de porteger karakura zomba de ichigo por considerar aquele negocio que tranforma ele como distintivo de substituto ele fala que nunca ouviu falar de coisa parecida.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA BLEACH ] KARIN, a ARMA SECRETA de Urahara e Ishin Empty Re: [TEORIA BLEACH ] KARIN, a ARMA SECRETA de Urahara e Ishin

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Mar 24, 2011 6:05 pm

Yo Mina!!!

Teoria boa Jaspion, detalhe nesse momento que estou postando você está na mensagem 666...

Tenso...

Bom...

É fato que Urahara e Ishin estão escondendo alguma coisa, e isso é óbvio demais...

Karin ter seu lado Hollow, é meio dificil, acho que até impossível, pois Itsugo, se tornou Hollow/Shinigami, quando estava acordando o seu poder Shinigami com o Urahara...

Lembra-se ele quase se tornou um Hollow...

Pode ser que Karin também tenha sua forma Shinigami, como o Berry-tan tinha, pois não encontro outra maneira que não seja essa, visto pois a possibilidade dela ter um Fullbringer...

Bom não acho que o fullbringer seja algo só que a Xcution saiba ultilizar, afinal estamos falando do Urahara, o cara que criou o Hougyoko...

Sobre o Tsukishima...

Fiquei na dúvida em relação a morte do Shinigami Substituto, pois são seres raros e ainda tem muitas pendências a serem esclarecidas...

Bom esperar pelos próximos Caps.

Hasta!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA BLEACH ] KARIN, a ARMA SECRETA de Urahara e Ishin Empty Re: [TEORIA BLEACH ] KARIN, a ARMA SECRETA de Urahara e Ishin

Mensagem por pedrow Qui Mar 24, 2011 10:03 pm

Na minha opinião, Karin é uma fullbringer, que ainda vai despertar seus poderes shinigami, e está treinando para esse fim.
Porque? Bom, vemos que ela tem uma espiritualidade forte, mas para ser uma shinigami, ela não precisaria de uma pessoa passar os poderes para ela? Assim se tornando uma Substituta de shimigami?
Mas pedrow, e se o pai dela passar o poder para ela? Bom, tem isso, mas creio que o pai dela não faria isso, não ainda. Porque? Sei lá, só viajei aqui! :/

E sobre o Tsukishima. Bom, pensem comigo; e se ele for do bem? kk Tá loco pedrow? Vapo, agora se viajou mesmo, 0 pra você!
Então, vejam. Pode ser que aconteça como em filmes. Tsukishima é acusado falsamente, e Ginjou é o vilão fodastico. Então, para chamar a atenção de Ichigo, ele resolveu atacar seus companheiros, mas não a ponto de matá-los. Bom, se o cara é tão forte assim, porque não matou Ishida quando o atacou? hm
E como o Ero salamander-sama falou: É bem estranho Ginjou guardar aquela insignea. Bom, penso que ele matou o substitudo-shinigami, e colocou a culpa no Tsukishima, sendo assim todos virando as costas para ele, e o mesmo acabando como vilão da história

Foi mt viajem, mas pode ser possível. Destruam e esclareçam minha teoria. cheers

pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA BLEACH ] KARIN, a ARMA SECRETA de Urahara e Ishin Empty Re: [TEORIA BLEACH ] KARIN, a ARMA SECRETA de Urahara e Ishin

Mensagem por Ero [z] Killua Ter maio 10, 2011 8:05 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=

Se alguém tiver algo à acrescentar envie uma MP pra mim ou para o Ero N. Salamander que desbloquearemos o tópico.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA BLEACH ] KARIN, a ARMA SECRETA de Urahara e Ishin Empty Re: [TEORIA BLEACH ] KARIN, a ARMA SECRETA de Urahara e Ishin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos