M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+24
Ero Jaspion
Ero Pintas
[z]leroy
Ero Dark King
Ero Garsa
jsvviana
Ero M. Fil
Ero BaaLu
Ero Solid Kain
Ero Higor
Gutierrez
Ero F. Rodrigo
Ero Diego
Janus
vitorvsrj
Ero G. Amarilho
Sasori
Darth Vader
Perdido
Ero D. JoabPelim
Sminka
Ero Soul
Ero Mats Kyuubi
Ero Edward
28 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Qua Mar 23, 2011 8:19 am

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

O tópico ficará bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!

Queria parabenizar o pessoal no controle ao Flood e OFF TOPIC..
Pessoal ta dando e o exemplo e mostrando ser responsa..
é nois...

Divirta-se e seja bem vindo!

Ero Edward



Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qua Mar 30, 2011 10:33 pm

- - TÓPICO LIBERADO - -

LINK PT-BR DISPONIBILIZADO NO MEGA E FODASTICO SITE M4ALL:

SITE M4ALL - LINK DIRETO E LEITURA ONLINE

É ISSO AI.. É SÓ USUFRUIR!!!

É NOIS PORRA!!!


Última edição por Ero Mats Kyuubi em Qui Mar 31, 2011 10:05 am, editado 1 vez(es)
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Soul Qua Mar 30, 2011 10:36 pm


Ae caralho,aleluia esse tópico foi desbloqueado!

Cap.muito foda,Chouji tendo as asas de borboleta(ninguém conseguia sem as pílulas)o Chouji concerteza ficou mais forte...
E eu acho que,vai ser ele mesmo que vai derrotar Asuma...
O cap 534 vai ter no máximo umas 14 páginas da luta do Chouji(tomare que não continue + um cap)

Depois vai dar a luta do Kakashi X Espadachins(será?)
Quero ver o Naruto porra!!
E claro,o FMS do Sasukemo!

Vamo lá Kishcrazy-senpai!
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sminka Qua Mar 30, 2011 10:45 pm

Como dito antes Capítulo feito pro Time 10

*_*

Porra eu achei que a formação Ino Shika Cho era só deles e dos pais
e não uma tradição


*_*

Muito tenso Choji com as "asas" ainda mais sem pílulas
essa é uma prova que ele realmente evoluiu

Sobre o Próximo Capítulo
O Chouji vai regassar só isso

. . .

A INO VAI CASAR COMO CHOUJI????
EU ACHO QUE SIM
Sminka
Sminka
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 32
Localização : Presidente Prudente

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Mar 30, 2011 10:56 pm

Yo Mina!!!

Bom...

Cap. foi o que já imaginávamos, um pouco de enrolação e alguns pontos interessantes...

Parece que finalmente o Chouji vai lutar sério...

Porra cara ele deveria ter começado a ficar sério a mais tempo, pois o motivo desse Cap. ter enrolado um bocado, foi a culpa dele...

Massa a História da promessa feita de geração em geração no Clã Akimichi, bem ao estilo deles...

Como sempre Asuma mostrando o quanto é foda e porque é o filho do Sandaime...

Esperar que o próximo Cap. seja bem melhor do que esse, pois acho que vai ser...

A luta de verdade deve começar agora e esperar que o Loiro venha logo para guerra...

Hasta!!!

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Perdido Qua Mar 30, 2011 11:53 pm

tô de luto por esse cap..
nossa, que lixo!!!!
naum sou de reclamar naum, mas uma borboleta??
isso naum eh hentay gay naum poxa...
e outra, um cap inteiro de nada?
pelamor kish, deixa um pouco das drogas matinais vai...
bom, espero q o loiro entre em ação..
tah na hora de mostrar a surubadosolhos do sasukemo...

sem mais..
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Darth Vader Qui Mar 31, 2011 12:29 am

Capítulo um pouco psicodélico. Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 844404 Alias, o manga Naruto ultimamente vem se tornando psicodelico. Nada a ver com nada e muita enrolação.

Os irmãos Kin-Gin e suas armas, agora o Chouji mostrar enormes asas de borboletas, a aliança entre três clãs que usam brincos quer seja homem ou mulher, uma guerra que até agora foi do nada a lugar nenhum, enfim outras e outras coisas.

O gordinho até que enfim virou macho.(será?) Foi preciso ele se se lembrar de algumas coisas para poder tomar coragem e lutar. Fora isso, nada de mais. Muita enrolação e só.

Ô kishcrazy, dê um up no mangá, pelo amor de deus!Cadê o Nagato, o Itachi, o Sasukemo e o Nall Hutta? Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 668353
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Qui Mar 31, 2011 4:22 am

Cap muito bom evolução do chouji e da Tenten tbm ja que ela so usa armas o leque conta como uma evoluçao (acertei sobre o leque tinha dito no topico de outro cap o/).

Espero que Kishcrazy evolua os outros personagens dos outros times principais assim tbm como a hinata que tb eh mt fragil e a Sakurete pra parar de xorar por tudo(mesmo tendo parado de chorar pelo emo ainda xora d+ pelo naruto)mas tb não pode esquecer de dar um up nos outros como a ino shikamaru kiba e talz...

Legal tb a historia dos clãs queria saber mais dessas historias tb de outros clãs como hyuuga e inuzuka,e pelo que parece os outros clãs tem seus segredos e não so os uchihas,me pareceu um templo aquele quadro que mostra o simbolos dos clãs.

Finalmente mostrou o filho dele mas é igualzinho o Sasukemo quando criança(se quiserem comparar vejam manga 500 que mostra o Sasukemo bebe é igualzinho o filho da kurenai) ja que nasceu filho da kurenai bem que ela podia aparecer na guerra,ja que eles queriam pegar kabuto em um genjutsu se eu não me engano ela seria uma boa personagem caso isso venha a acontecer.

Tomara que prox cap chouji lute bem foda igual no classico contra jiroubou foi mt foda ele com as asas,mas tomara que o shikamaru e a ino tbm evoluam e pelo jeito qd acabar essa luta vai mostrar a do dan,mas tomara que nao envolvam tsunade contra um edo tão abaixo do nivel dela,ja que nao tem nenhum hokage pra invocar kabuto podia invocar a uzumaki mito pra lutar com ela mostraria mt coisa com um edo so como um pouco mais sobre primeiro hokage as habilidades dos uzumaki e a força total da tsunade.

Ate mais!!!
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Qui Mar 31, 2011 7:38 am

Perdido escreveu:tô de luto por esse cap..
nossa, que lixo!!!!
naum sou de reclamar naum, mas uma borboleta??
isso naum eh hentay gay naum poxa...
e outra, um cap inteiro de nada?
pelamor kish, deixa um pouco das drogas matinais vai...
bom, espero q o loiro entre em ação..
tah na hora de mostrar a surubadosolhos do sasukemo...

sem mais..

As asas de borboleta , já foram mostradas.Na fase do naruto clássico, na luta contra o Jinborou, do quarteto do som.Ele tem que tomar a pilula vermelha(Neo).Com isso ele emagrece devido ao esforço físico e ganha asas....

Quanto ao cap.
O Kish precisa fechar algumas lutas, por isso esses mangás mornos ultimamente.Só depois que ele terminar essas "sidequests", é que ele vai voltar para o foco.
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por vitorvsrj Qui Mar 31, 2011 7:43 am

Opa...

tbm achei o cap meio fraco...

acho q o Kiz "fumador" poderia ter resumido esse lenga-lenga do chouji e ter adiantado a luta... mais ele como sempre prefere ficar de enrolação...

A cada dia fica mais claro.. q com o possível "termino" do manga ele ta aproveitando a guerra para tentar "responder" algumas pontas que ficaram, como a historia dos clãs "principais".

Espero que do prox capitulo não passe essa luta e que os próximos ele seja mais pratico.. pq gastar 1 cap por historia de personagens secundários vai ser F....

vendo a "evolução" dos secundários da ate uma certa expectativa sobre a luta Emo X loiro X Madara.. mais pelo ritmo do manga só vai rolar a luta depois da copa de 2014... Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 844404



torcendo pra porradaria começar a vera....


Off:

Sminka.. imaginei a msm coisa do chouji com a INO... lol



vitorvsrj
vitorvsrj
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 41
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Qui Mar 31, 2011 8:34 am

Como eu já tinha comentado antes, essa é a armadilha em que Kish entrou. É impossível ele atender a todos e explorar tudo o que acontece em uma guerra assim sem ter o efeito de "arrasto" entre os caps.

Uma publicação americana usaria uma forma diferente de transmitir isso, e todos vocês precisam admitir: Não importa o quanto gostem e leiam mangás, sempre irão comparar com as publicações americanas que conheceram. Só que mangá é assim... quando vem drama, é drama mesmo, tipo "enrolação". (Excessão existe sim, e ainda me surpreende como Mashima conduziu o drama de Erza em FT) mas a regra básica é essa... O personagem "trava", grita/chora que não pode fazer tal coisa e depois de conversa e flashbacks/pensamentos ele faz o que é preciso(as vezes).

De qualquer forma, o cap mostrou que esse grupo formado e na verdade de família, e para quem reclamou, ou estranhou os brincos, é preciso lembrar que na epoca/costume/conceito em que se baseia o mangá há brincos para homens, mulheres e até unisex, assim como na época de roma haviam VESTIDOS para homens e mulheres. Os historiadores podem querer usar o termo técnico de toga, mas era um vestido sim! Tanto que outros povos os chamavam assim. Por isso deixem os brincos para lá.

Mas foi só mesmo mais ou menos o cap. Só se concentrou em fazer o gordinho voltar a si, como era de se esperar e previsível. Agora vão encarar o antigo sensei (oras.. VIMOS COMO É O FILHO DELE!!!! Pelo menos isso conta...) e ou sela-lo ou se Kish continuar no esquema de "pieguisse" (ele já fez isso 3 vezes, esta ficando piegas mesmo) que anda ocorrendo em alguns casos, ele vai se libertar como Sasori e os outros.

Quanto a entrada de Naruto na guerra, a não ser que Kish esteja recebendo uma tonelada de cartas/emails e outras coisas de fãs JAPONESES reclamando, deve ser mesmo depois da metade do ano. Mas é só acompanhar como anda a audiencia do mangá. Enquanto estiver entre os TOP, o publico alvo que interessa a editora (O Japão) vai estar gostando, e Kish vai continuar com este esquema.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Qui Mar 31, 2011 11:38 am


Eae Galera do mal!!!

OFF: Lendo ALGUNS comentários e sendo sincero, tô achando vcs muito chorões .-.
Para mim o capítulo foi muito bom, o segundo melhor da Semana, só perdendo para FT.
Vão dizer que não teve batalha? Teve sim hora mais, um bom número de golpes. e ainda deu tempo para mostrar a Relação entre os Clâs Nara, Akimichi e Yamanaka.
E daí se não teve porrada em todo o capítulo?

Sempre quando tem muita batalha:
"Porra, só batalha, cadê história"

Quando tem muita história:
"Pow! Cadê a porrada? Eu quero ver sangue!!"

Quando tem história + porrada, no entanto com um personagem secundário:
"Ahh, que coisa fraca! Cadê o loiro!?? Quero ele!"

Sei que são opniões diferentes, não vou tentar mudar a de ninguém, mas pra mim isso é ser chorão.
Naruto simplesmente não está sendo necessário, pra que ele vai aparecer agora? Que aparece quando prestar, como foi na Saga do Pain, e não quando está tendo tantas lutas que podem ser boas, ora mais.

ON: Bem, capítulo foda ao meu ver.
Eu sei que Chouji foi meio fraco quando a bagaça começou. Mas acho que ele tem bons motivos para isso. ele é o que tem o coração mais mole dos três, ele viu praticamente seu segundo pai ali, "vivo" depois de ter sofrido tanto a sua morte. E ainda ter que atacar ele? Maldade isso.
É claro que eu não concordor, mas entendo o que ele sentiu, e aposto que 99% dos que falam que ele foi bundão fariam a mesma coisa. Eu mesmo tenho quase certeza que não conseguiria, admito.


Qualquer coisa que se deveria ter contra ele foi retirado quando Asuma o chamou de Gordo bunda mole inútil para ser atacado, essa doeu até em mim(e ri até). Foi mostrada a fúria de Chouji quando falam sobre sua massa corporal mais avantajada, mas nem mesmo isso conseguiu fazer com que ele atacasse seu mestre.

Quando O Asuma foi bloqueado, jurava que era ele quem tinha feito isso, até fiquei surpreso com a rapidez de raciocínio da Ino, usar a tranferência de mente para isso, além é claro da habilidade de Shikamar de chutar um zetsu com outro corpo, show de bola.
A parte do Chouza proteger o filho, e o filho de asuma ser mostrado(fofinho) foram parts muito boas, e Kishcrazy conseguiu fazer isso sem apressar o mangá. Foi mostrado a passagem do brinco e até o medo do Chouji de não se casar, muitas informações, mas sem encher demais, ficou interessante.


Além de ser mostrado a tradição dos Clâs, coisa que achei muito legal, foi mostrado algo que eu realmente gostei no final, a frase que o Chouji disse, que na verdade, traduz o que muitas pessoas, principalmente jovens pensam:

"Eu pensei que as coisas iam simplesmente acontecer, que quando eu ficase mais velho, ficaria maior e mais forte...e minha mente faria o mesmo."

Na verdade isso é o que acontece muito, a pouco tempo atrás eu pensava exatamente assim. Fiquei até surpreso com Kishcrazy colocar esse pensamento tão legal, uma das coisas que ele quer passar além da Amizade, é nosso amadurecimento, o amadurecimento dos jovens para adultos.

"Eu tenho que mudar sozinho!!"

Dá- lhe Chouji!! Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 803926

As asas de borboletas sem usar pílulas mostram que o seu coração, que tinha sido sua fraqueza antes na batalha, se tornou a sua maior forca, que superou a de todos.
E el ficou magro again \o/

Sinceramente, não entendo como não gostar desse capítulo (057)

Mas cada um tem sua opinião, pelo menos para mim, o Kishcrazy melhorou bastante nesse capítulo, espero que ele não caia novamente com os outros.

HASTA! Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 892847

Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Perdido Qui Mar 31, 2011 1:11 pm

off: ero amarilho..
tp, naum to reclamando q ele virou borboleta, só acho q o kish poderia melhorar e muito aquele jutso, tipo, as novas gerações superam a antiga... mas blz, ele conseguiu sem as pílulas.
E realmente, to meio puto com naruto..
acho q eu espero demais do kish pois o oda sempre me surpreende.

on:
então, acho q ela luta p/ mim ja acabou... pois chouji c superou em muito suas vontades..
Agora briga mesmo vai ser a do kakashi.
será q aquele espadashim que protegia a mizukage vai entrar na briga junto?
acho q iria ser legal ver novos espadachins lutando contra os edos.
Bom, nao tive a abilidade de aproveitar todo o cap, mas sei lah, o kish poderia ter feito melhor...
abraços
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 31, 2011 1:52 pm

Buenas moçada..

Voltanod aqui depois d um periodo off..
Sei que vcs tavam com saudade d mim.. huahuahauahuahauahuahu

Bom.. o que falar sobre este capitulo..
éeeeeeeeeeé.. hehehehehehehehehe.. O capitulo foi um morno-frio.. achei legal a evolução do Chouji, mas a enrolação do inicial matou o mangá.. Quer dizer, desde o final do capitulo anterior, até a penultima pagina do atual capitulo, mostrou um Chouji completamente despreparado, um cara que naum serviria para vestir o colete ninja que ele veste, pois ele comprometeu a equipe (Ino) duas vzs.. Primeiro tendo que ser salvo por ela e segundo tento o seu corpo tomado pela mente da Ino deixando o corpo da Ino a merçe do inimigo.. Resumindo.. Chouji tem que agradecer mto ter uma boa equipe, se naum ele já estaria ferrado a mto tempo.. Eu até compreendo os sentimentos dele para com o Sensei, mais por favor neh.. Ele que mostre maturidade e seja homem para entender que o sensei esta morto e que no atual momento ele é inimigo..

Li acima alguem falando que acha que o Chouji que vai derrotar o Asuma.. Bom, isso é a logico da equipe.. o Shikamaru é forte, mais ele é o kra que pensa, é o estrategista da equipe e o Chouji logicamente deveria ser o kra forte.. aquele que tem a tecnica para finalizar a luta.. a Ino seria apoio e responsavel pelos favores sexuais.. Então é a logica da estória que faz-nos acreditar que o Chouji que ira finalizar o Asuma mesmo..

Sobre o Mode Butterfly Evotulion..
Naum posso deixar d dizer que é realmente mto gay.. hauahuahauahuahauahua
Mais é legal, pois mostrou que o Clã Akimichi (ta certo isso) esta evoluindo junto com os outros.. Quer dizer, Chouji ta superando o velho Chouza mostrando que a natureza da sua força supera as balinhas de esteroides.. quer ver o ataque fodonico que o Chouji vai nos mostrar a partir desta evolução..

Só espero que o proximo capitulo naum se enrole demais e tenhamos o continuar a estória, afinal d contas, é mta coisa para ver.. Temos que ver qualé a dos kages edados.. vai dar uma luta d uns 4 a 5 mangás só ai.. e então talvez possamos esperar pelo Pain e Itachi.. seria massa ver esses dois juntos enfrentando Naruto e Bee...

Já pensaram ver o Naruto utilizando o suposto poder deixado pelo Itachi numa luta dessas?? Itachi dizendo: "Naruto, lembra do nosso ultimo encontro?? eu lhe deixei parte dos meus poderes.. Sabe pq??? Pq eu temia que o viado do Kabuto usasse meu corpo no Edo Tensei.. esse poder vai me derrotar..." UUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH.. mostraria que o Itachi é ainda mais fodonico do que imaginamos.. heheheheheheheh...

OFF
Se o Chouji e a Ino ficarem juntos, então ira se acabar a saga InoShikaCho afinal d contas teriamos um moleque com o sangue d ambos... =/
Pra mim o Chouji vai catar a filha do cozinheiro.. hauahuahauahuahauhauahu..

Chega por hj..
é nois que avua galera...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Mar 31, 2011 5:07 pm

Não Gostei !

duas semanas esperando por este capitulo, e oq mostra eh varias pag de flash-back, e quadros sem necessidade, apenas para o manga demorar mais ja que o seu fim ta chegando....

o capitulo todo mostrando o quanto chouji ficou emo pra no final ele " desabrochar " aaah va pra pqp quero ver os espadachim da nevoa lutaaaando pohaaaa, quero ver os kages

caralho kish ta muito drogado poha vou ler esse manga mais nao...prefiro Bleach,Fairy Tail e KHR que ta muito melhor, eles tão EPICO !

nao vou deduzir oq vai acontecer no proximo cap pois, do kish nao duvido nada _)_

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gutierrez Qui Mar 31, 2011 5:32 pm

Eu gostei bastante do cap..

Me empolgou muito ver a intercalação do chouji fazendo o juramento e finalmente evoluindo pra batalha.. não gostei foi do anterior quando ele enrolou e ficou chorando feito um imbecil..

Mas agora a arte foi muito boa, e as asas da borboleta voltaram!! Ikêêêê, Chouji!!!!
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Mar 31, 2011 6:53 pm

Yo Mina!!!

OFF:

Incrivel...

Li todos os Posts...

ON:

Bom voltando para comentar os Posts e acrescentar algumas coisas...

Honestamente ainda acho o Cap. meio fraco...

Não tá ótimo, pois o Kish está enrolando muito, está retrocedendo e não adiantando a História...

Legal a História dos Clãs, mas nada que adicionasse ao enredo...

Bom a Ino mostrando que não é só uma gostosa, mas que também está mais inteligente(Como?), fato esse que ela salvou o Chouji duas vezes, uma proeza da parte dela...

Shikamaru mostrando porque foi o único que passou no Chunin Shiken, da época do clássico... pensando rápido e protegendo o objeto sexual da equipe...

Bom agora as coisas provavelmente vão melhorar, pois o Chouji se transformou no Butterfly...

É fato que ele evoluiu muito mesmo, pois se transformar sem as pílulas de crescimento, foi uma proeza e tanto...

Agora o negócio vai ficar foda...

Veremos o Chouji finalizar o Asuma...

Esperar que essa luta termina no próximo Cap.

E que o Loiro apareça pelo menos para dizer que está sentindo algo...

Porra ele é o protagonista da história...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qui Mar 31, 2011 6:55 pm

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 509184 Capitulo Legal
sabia que o capitulo ia ser sobre o gordo arregao, time 10 vs asuma.

aquele leque que a tenten estava usando nao era o dos irmao, Gingaku Kinkaku ? nao sabia que ele tinha tanto chakra

acho que essa guerra ta muito boba nao vejo niguem fodinha morre tipo.... choji pra min tanto faiz se ele morrer ou nao,

Kishcrazy ja matou mesmo itachi e nagato que nao precisavam morrer.

mais agora que choji viro borboleta a luta vai melhora um pouco.

o proximo capitulo com certeza vai ser o fim dessa luta do time 10 " que ja passo da hora de acabar "

e vai começar outra, so espero que nao tenha tanta lenga lenga
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Qui Mar 31, 2011 7:06 pm

Capítulo de altos e baixos:

Pontos Positivos: A história da uniao dos clãs foi bem legal, mostrou que esse puta introsamento entre Ino/Shika/Chou transcende os seus pais. Outro ponto legal foi que a Ino nessa luta vem se mostrando mais útil do que muitos esperavam ( tanto por força quanto por psicológico ). Sem mencionar o Modo Borboleta do Capeta do Chouji, que pra mim é quase ou equiparavel aos Portoes.

Pontos Negativos: Pqp, que forçada de barra do Kishcrazy dando aquele leque pra Tenten, a desgraçada acha o " Leque Lendário das Trevas vindo dos Céus do Rikudo Sennin ( lol ) " JOGADO NO CHAO, e se nao bastasse, a infeliz ja me usa o Leque ELEMENTAL com uma maestria da pohha.

E quando a gente acha que nao dá pra piorar, a lazarenta dá pulinhos de felicidade ao invez de cair no chao de cansaço por usar esse item, lembrando que o Darui ( Comandante de um Batalhao ) quase cagou nas cauças de cansaço após o uso dos Itens contra os Irmaozinhos.

Enfim, como falei, capítulo mais ou menos, na verdade pode-se dizer que ele no fim das contas foi até bom, esse mal humor é porque tem duas lutas mais importantes ( Esquadrao do Gaara e Onnoki vs Kages e Esquadrao Kakashi vs Espadachins da Névoa ) que estao para acontecer e ainda estamos na luta que é a " menos interessante " das que estao rolando ou que estao para rolar. lol!
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero BaaLu Qui Mar 31, 2011 8:18 pm

Maano cap muito loko..gostei bastante, história da uniao dos três clãs, ino mostrando que não eh mais so um estorvo...apesar de estar demorando pra mostrar as lutas principais, Kishcrazy ta mostrando o outro lado da guerra primeiro...

Hehe parece que agora a tenten passará a usar aquele leque, acho que ela pode aguentar um bom tempo usando ele, antes de seu chakra secar...
pois apesar dela ter pouco chakra ela quase não o usa, só usa pra invocar aquelas armas mesmo..

Eiiiita POHAAAa chouji agora vai bagaçar o Asuma!! ele nesse modo butterfly eh muito fodaa *----* ,
dentre os tres do time 10 eu acho o chouji o mais forte, prevejo uma luta épica no proximo capitulo xD
Ero BaaLu
Ero BaaLu
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 33
Localização : Bangladesh

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Mar 31, 2011 11:11 pm

Reclamem do q quisérem,esse cap foi foda.
Ta certo q o darui se cago de cansaso pra usar as armas,mas o cara ja tava usando uma técnica dada a ele pelo raikage anterior! E isso ja deveria ter detonado com boa parte do poder do homi.No caso da Ten ten,como BaaLu disse,ela só invoca armas por isso não tem muito com q ce preocupar(finalmente alguém vai dar uso util para a aparição dos kin-gin,ou para as armas deles)agora a Ten ten vai ficar tri,antes eu achava ela uma droga!
E não pessoal,o manga não pode acabar todo ferrado assím,kishicrazy vai dar um up e deixar tudo fódonico novamente.
Sinto lhes enformar mas acho q teremos mais lutas,inclusive com a Ten ten(NãOOOOOOOOOOO),pois é,ainda mais agora q ela ta usando uma arma tão fóda.
Achei foda a história por trás daqueles clãs,eles comcerteza são especiais para a vila de konoha,Chouji deixando de ser um gordo marica e virando uma borboleta(q também é marica,mas melhor do q ver o cara chorando).
GO GO GO!!!
Por favor kishicrazy mostra um pouco de naruto!!!!!!!!!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jsvviana Sex Abr 01, 2011 9:23 am

Bom dia Pessoas

Como disse anteriormenter, Naruto deveria se Chamar INOCHIKACHOU. Nem em Dragon Ballz o Protagonista ficou

tanto tempo sem aparecer. O gordinho virar Borboleta gorda foi demais, chegou no limite da chatisse. Ao invés

de Avançar na história, Kish tá retrocedendo. Ninguém qer mais saber de passado de clã, agente quer saber se

desenrola a luta do time Kakashi x espadachins , dos Kages, e tantas outras que ele começou a um mês atras.

Se vc não ler os mangás denovo, caem no esquecimento. O Emo não ia matar os conselheiros de Konoha? KdÊ? Será

que o Tobi Ta tirando uma soneca? Nem pra isso o Kish presta. Por mais que o Kabuto tá superando os limites de

tempo e espaço e ficando fodão, Acredito que o principal vilão entre os ninjas seja o tobi, principalmente se

ele for o Madara. E mesmo se ele for o Shishui ou o Fukaku, ou o Óbito, ou quem quer que seja, os fãs querem

vê-lo em ação para que continuem as discussões sobre quem ele é.

Mas parece que agente vai ter que contentar no 534 em INOCHIKACHOU vs Azuma, e TENTEN. Espero que pelo menos um

alô o loiro dê.
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Garsa Sex Abr 01, 2011 10:22 am

Aí galera...olha eu ai.

Cap. Mais ou menos, com alguns pontos fortes e outros totalmente indignantes, típico do Kishcrazy mesmo.

Vamos lá. Chouji evoluindo de metapod para buterfly, bem legal. Realmente muito massa essa parte, fazia anos que não viamos isto. Gostei bastante.

Em relação a história dos clãs Nara, akimichi e Yamanaka, historinha muito massa, não pensava ter todas esta relação entre eles, por mais próximos que fossem.

Parte indignante/fraquissima/desesperadora do cap.

Embora citados dois pontos forte acima, ambos estão situados no pior momento do mangá. Guerra, estamos no meio da guerra, com 5000 coisas a serem monstradas e Kish já me vem com 3 mangas monstrando os toscos do time 10 e suas babozairas. Com a mesma metodologia burra e lazarenta de fazer 20 batalhas as mesmo tempo, Kishmoto nos deixa cada vez mais loucos e indignados.

Pois bem, chouji digievoluiu, beleza, parabens. No entanto, antes, para ele chegar neste estágio, além de tomar as pilulas, ele acabava quase morrendo após virar a barbuletcha assassina. E agora, como vai ser, ele simplesmente vira uma barbuletcha sem risco nenhum??? Vai quase morrer, vai morrer???. Uma técnica fodonica tem que vir com seu risco, isto é um pressuposto lógico. Kish crazy já apelou demais fazendo kabuto fazer a técnica milagrosa do Edo (revive toda a cambada) sem risco nenhum. E ainda fez toda uma caida com o gai, abrindo 190 portões, o da vida, o dos mortos, o da ressureição, o do caralho, e o gai sempre sai correndo e sautitante. Ele já devia até ter morrido já.

Por fim, pra mostrar a minha ultima e maior indignação, MEU DEUS, como que uma arma lendária do sábio dos seis caminhos cai na mão da tenten do nada. Vi que varios comentarios falaram a este respeito, mas muitos se mostraram conformados com esta discrepancia enorme. Quem é Tenten?? Pelo amor de deus, vamos ser um pouco coerentes aqui. Como que a desgramada me usa uma arma dessas do nada, normalmente, e ainda fala "que arma legal" sem comentários.
Com essa ultima eu vou me embora.

Tomara que no prox. cap. não fique só com o time 10 de novo, embora eu ache provavel.

E o nosso garoto do clã Uzumaki, não vai aparecer, ele é o principal, protagonista, mostra ele um poquinho, nem que seja na ultima pagina....
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Sex Abr 01, 2011 12:57 pm


Chouji vai mostrar dos que os gordinhos são feitos...
Vaia arrebentar aquele cadáver paokspaokspoaks

apesar da euforia em ver os gordinhos mandando na bagaça...
concordo q em parte teríamos muitos eventos extremamente mais interessantes que isso...
o medo que eu tenho não é que tais eventos demorem a vir...
mas sim que KishiCrazy de uma de Ioshihiro To(de folga)gashi e não mostres as batalhas que tem que mostrar e sim simplesmente de um fim a elas.

E isso me deixaria bem desgostoso da vida, e gordinho bravo, bom o Chouji vai mostrar ¬¬
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Abr 01, 2011 1:33 pm

Estou atrasado no post..ora já está na segunda pagina hehe

Mas eu achei o cap bem + ou -

Gostei de ver Chouji finalmente desabroxando parando com essa frescura de naum poder lutar com o o seu ex sensei, afinal ele está numa guerra e escolher adversário naum existe

Mas gostei do fb, apesar de ser um pouco enrolativo naum me cansei de ler, isso mostra que o mangá foi interessante hehe

A história do clã dele, mas tambem estou cansado de bla bla bla todo e esses fbs, quero ver ação de verdade, naruto de volta ownando e Toba entrando de volta a luta

Mas esse negócio de borboleta foi tenso hehe até um pouco gay..mas parece um poder bem fodonico e concerteza Chouji vai derrotar o Assuna sózinho sem ajuda dos outros...

Esperando que o mangá melhore e o proximo cap hehe

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 534 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos